O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Coitado.

. 24 comentários


Jorge Jesus "só" ficou com mais de 30 milhões de euros do seu lado nesses 6 anos, depois de ter passado 3  desses anos a entregar títulos ao FC Porto e a 2 treinadores acabados de chegar ao profissionalismo.

Isto apesar de nunca ter ganho nada antes do SL Benfica. Era um zé-ninguém.

Já agora, então o sistema que Jorge Jesus "inventou" (segundo o próprio) agora já não presta? É por isso que anda a inventar com 3 centrais?

Todos desdenham o Sport Lisboa e Benfica mas têm uma azia brutal em não lá estar...


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Caso esse Judas de merda não saiba, o trabalho que ele produziu sob contrato é propriedade da entidade patronal.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ganhar se apanhar Tonéis e guarda-redes que fogem da bola.

      Eliminar
  3. Conseguem imaginar um quadro superior trabalhar 6 anos na Sonae, por exemplo, e depois vir-se embora e trazer o portátil com a informação sobre o trabalho que desenvolveu ao longo desses 6 anos (ficheiros, e-mails profissionais, etc.)? Está tudo louco? fica lá o PC com toda a informação, e se houver suspeita que o funcionário copiou informação técnica ou de negócio, sujeita-se às consequências...
    O JJ trabalhou e recebeu o seu salário e prémios respetivos. Tudo o que desenvolveu com base nos meios e na informação privilegiada da entidade onde trabalhou são propriedade da entidade onde trabalhou.
    Computadores pessoais (privados), discos, pen', etc., não devem entrar nas instalações das empresas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes que os atrasados mentais dos lagartos vivem numa outra dimensão? Na dimensão da patetice!!

      Na cabeça deles o que o jorjum disse faz sentido. É deixá-los estar e gozar com o focinho deles, que é isso que faço todos os dias, e o que não falta é assunto para gozar com esses parvinhos. Desde a acadeia de alcochete até ao pavilhão construído com dinheiro roubado, passando pelas vmoc´s e na puta que alguém levou à gala, ou lá o que é.

      Sampaio

      Eliminar
  4. Ainda se lembram quando ele saiu, a dizer "estrutura sou eu, ng percebe de bola no Benfica" e depois de perder tudo "Sporting não tem uma estrutura tão forte como os rivais"

    Deus que não precisava de uma estrutura, mas afinal... :D

    Só serve para rir este badameco, deve tar com uma azia incrível por ver o que o Rui Vitória conseguiu e por estar enfiado num circo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RV já conseguiu em 2 anos, o que o catredádico da reboleira conseguiu em 5...e com muitooooo menos dinheiro.

      Eliminar
    2. É um pedante vaidoso e sem noção, no fundo um lagarto.

      Eliminar
    3. "Anónimo11 Agosto, 2017 01:25"

      Peço desculpa, mas o RV conseguiu 2 apuramentos na fase de grupos da Liga dos Campeões em 2 tentativas. O Catedrático conseguiu 1 em 5 tentativas.

      O RV conseguiu MAIS! Vamos ser correctos, fachabôr!

      ROC

      Eliminar
  5. Nao querendo defender JJ que ate nem simpatizo com ele,defendio enquanto treinador do Benfica como defendo todos os outros que nos treinam,concordo que ele tornou-se famoso porque o que ganhou foi no Benfica mas se antes de ir pro Benfica nunca ganhou nada nao tinha nome porque raio o Benfica o foi buscar,meus amigos aqui discordo o Benfica o foi buscar porque via nele qualidades,perdemos tres campeonatos estupidamente,como os perdeu Lopetegui,e o Nuninho,que nao souberam aproveitar as escorregadelas do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Temos cá uma pena do milionário analfabeto...

    ResponderEliminar
  7. Como se ele soubesse ligar um computador...

    =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sabe ligá-lo. Não sabe é desligar...

      Eliminar
  8. Uma cópia do ACT para o Jesus. Só te enterras. Nem contratos sabe ler. Perguntem lá ao Horta Osório se qd saiu do Santander para o Loyds tb levou o computador e se não assinou um termo de responsabilidade.

    ResponderEliminar
  9. O JJ só foi ridiculo..o pc é património do SLB, logo não se passou nada de ilegal, por isso fique mas é sossegadinho.

    "Ah ficaram-me com o computador",...mas alguém acredita que foi ele quem o comprou? e sendo o pc do SLB, caso ele o quisesse levar, depois de ter chegado a acordo do valor do mesmo com a entidade patronal, teria de ser formatado para ser entregue tal como chegou "da loja", portanto sem programas adicionais, documentos, mails, etc...

    Andou ele tão caladinho,....

    ResponderEliminar
  10. benfiquista a serio11/8/17 00:57

    este mestre catedratico caladinho era um poeta.

    ResponderEliminar
  11. Há 3 anos atrás o atual treinador do Sporting afirmava com todas as letras o seguinte: "As ideias que estão lá são todas minhas. O Benfica não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa com ideias minhas. Eu cheguei ao Sporting e mudei tudo. O cérebro já não está lá, o treino não vai ser o mesmo, mas tudo aquilo continua"!

    3 anos depois, Jorge Jesus afirma nas entrelinhas que afinal ficou uma parte do cérebro na Luz, com as informações constantes no pc. Se perder o campeonato, e para o Benfica, ainda vai afirmar que é o pai do Penta porque o seu cérebro continua a ser usado na luz. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  12. Assim ja não consegue jogar ao football manager. Malandros devolvem ao menos o jogo ao homem

    ResponderEliminar
  13. Este burro nunca viu uma puta duma tecla na vida, certamente, nem sabe o que é um computador, vem dizer que lhe roubaram o trabalho.
    Se te roubaram foi muito bem feito já que o computador era propriedade o BENFICA.
    CALA-TE BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! devias era ir para as novas oportunidades tirar o ensino básico.
    Saudações Gloriosas de Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  14. o homem perdeu os documentos em txt e nunca lhe explicaram o que é uma pen ou uma ehd.

    lolz

    ResponderEliminar
  15. Imaginem lá um trabalhador da autoeuropa, depois de 6 anos a trabalhar lá, sai, e e vem dizer que lhe ficaram com os carros que construiu... lol lol

    ResponderEliminar
  16. Quando pensamos que já atingimos o limite da imbecilidade e da disfaçatez, há sempre novas nuances que em condições normais nos deviam deixar surpreendidos, mas não.
    O caso em questão não merece sequer comentários e a personagem bem poderia ter evitado, mais uma vez, o ridículo!
    Será que quando sair da 'carteira do seu coração' também vai debitar o mesmo tipo de aleivosias? Ou não haverá já 'dupla de marretas' para se pronunciar?

    ResponderEliminar
  17. Ó Joje, vai-te catar! Quem é que te conhecia antes de entrares no Sport Lisboa e Benfica? Ninguém! O que é que ganhaste antes do Sport Lisboa e Benfica? Bola!

    ResponderEliminar
  18. mas a culpa é de quem lhe andou a inchar o ego a dizer que ele era o maior, a maioria agora diz mal dele.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking