O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Tempo Extra e Rui Santos: o fim da linha?

. 92 comentários

Longe de mim defender Pedro Proença, mas não deixa de ser curioso que para Rui Santos o ex-árbitro não tem condições para ser presidente da Liga devido a essa mesma condição de antigo árbitro.

Já o facto de Fernando Gomes ser o antigo director financeiro do FC Porto durante o período do Apito Dourado e ter sido apanhado numa escuta, reveladora de que foi parte no esquema das "deusas", não faz confusão nenhuma.

Também não deixa de ser interessante que sem qualquer facto ou prova Rui Santos dê o seu acordo aos ataques de Bruno de Carvalho na entrevista a um orgão de CS estrangeiro. Numa altura em que o FCP ataca o bom nome do SL Benfica, estas declarações de Bruno de Carvalho procuram ligar os 2 assuntos para mais uma vez atacar o SLB. 

São estas posições lamentáveis de Rui Santos que o colocaram na situação em que está hoje: descredibilizado, sem peso no meio jornalístico e sem qualquer marca distintiva que o faça brilhar mais que qualquer outro comentador.

Rui Santos está numa posição muito complicada na SICN e tenta de todos os meios aguentar um programa moribundo como o Tempo Extra. As audiências são miseráveis e já nada justifica a sua manutenção no ar.

Nem mesmo a posição que lhe deram no Playoff de forma a promover a sua imagem serviu de alguma coisa. Rui Santos regularmente remete algumas das suas opiniões para terça-feira mas os espectadores não o acompanham.

Fico curioso em saber que desculpa a SICN vai utilizar para manter um programa deficitário em espectadores e em receitas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Anónimo5/7/17 03:15

    Só compreendo a razão de um mentiroso destes, estar ainda atrás da capa (cada vez mais esburacada) da isenção, num canal de televisão, se for como o saraiva e for muito bom nos felácios. Não há maneira bonita nem educada de dizer isto, mas só pode.

    Lá que tem ar de traveca tem..

    Não como sopa com o garfo..lamento.

    Ass: Pica Pau Amarelo

    ResponderEliminar
  2. Shadows se todos os benfiquistas mandarem os jornais desportivos dar uma volta ao bilhar Grande e os programas de desporto que fala de tudo menos de futebol e nessa mesma hora de programas estúpidos ver a Benfica TV ajuda ... além do ar ficar mais limpo e eles vão ficar resumidos a sua insignificância. Mas enquanto andarmos alimentar Rui SAntos e cia . Isto vai continuar. Eu apelava a que todos os benfiquistas metesse na Benfica tv a à hora desses programas vergonhosos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/7/17 17:56

      Temos que fazer contraditório, pois caso não o façamos, dá a ideia de que consentimos, e que eles têm razão! Eles que venham com o seu chorrilo de mentiras que cá estaremos para lhes dar pela tromba! Afinal eles até gostam!

      Eliminar
  3. Anónimo5/7/17 06:13

    O Tempo extra está moribundo faz tempo.

    A SIC NOTÍCIAS. Faz de tudo para o manter. O prémio aocRui Vitoria não foi mais que uma promoção de um NÃO-PREMIO.

    O play/off a partir do momento em que entrou o Inácio perdeu toda a credibilidade. Os comentadores são todos miseráveis que nada acrescentam ao futebol.

    Mas à sempre vários pontos comuns quando o RUI SABTOS está presente:

    Hipocrisia, falta de isenção, anti-benfiquista primário. Falta de profissionalismo em toda a linha

    Um retrato fiel do jornalismo desportivo que temos hoje em Portugal

    Este como jornalista acabou hà muitos anos

    Resta saber duas coisas

    1. Até quando a Sic Notícias o vai manter no ar?

    2. Porque é que a Sic notícias o mantém nos seus quadros mesmo perdendo dinheiro?

    João Sereno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 10:26

      "2. Porque é que a Sic notícias o mantém nos seus quadros mesmo perdendo dinheiro?"

      Porque o RS deve ter as rótulas todas apanhadinhas!

      Eliminar
    2. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Não sabes?Não foi a SIC quem tinha "apanhado" as transmissões dos jogos do SLB com contrato feito com JVA e depois anulado quando o Vilarinho voltou à liderança do SLB? Dai que a SIC tudo faça para prejudicar o SLB tal como todos os orgãos da Comunicação Social pertencentes ao Grupo Cofina cujo Presidente quis ser Presidente do SLB e foi rejeitado.
      Cambada de enjeitados rancorosos.Mas contra tudo e contra todos menos os Benfiquistas o SLB CONTINUARÁ IMPARÁVEL.

      Eliminar
  4. Anónimo5/7/17 07:07

    Se colocassem F.J. Marques a divulgar mails no programa do rui santos as audiências aumentavam...
    O melhor está para vir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 10:26

      Chama o mestre alves

      Eliminar
    2. E claro que o melhor esta para vir.. so falta e saber a data em que o xiko marques vai mudar de casa para a prisao de custoias e tambem falta saber quanto e que o porto vai ter que psgar ao benfica de indemnizacao por difamacao! Voces preocupados com emails bruxos e etc e nos preocupados em ir rumo ao penta!

      Eliminar
  5. O farinha do record e que e para si um bom jornalista. Quanto as audiencias, aparentemente o sr e cliente habitual, eu tambem nao aprecio muito o rui santos, ate porque ele tem um temor enorme de voces, senao ele ja tinha posto a boca no trombone ha muito tempo, so vos resta um caminho, atropelem-no.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 10:32

      Vocês é que gostam de brincar com paus até altas horas da noite no meio das estradas.

      Eliminar
    2. http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2017/07/atualidade-desportiva-sl-benfica_4.html

      Eliminar
    3. obrigado pela gargalhada.

      Eliminar
    4. Aprenderes a escrever é que tinha valor.

      Relativamente ao minorca Rui Santos não me apoquenta ser anti-Benfiquista. O que me chateia é a forma como lambe c*s dos verdes. Tudo o que sai do WC alvalade é a pura da verdade, tudo o resto é falso.

      Não vejo programas de disenteria desportiva está a fazer em setembro dois anos. Considero-me muito culto.

      Eliminar
    5. Anónimo5/7/17 15:29

      Só depois de vocês largarem a fugir na maior confusao tipo gazelas, e o deixarem caido no asfalto.

      Marocas

      Eliminar
    6. Asno Da Almeida

      O anão como lagarto que é, se puser a boca em alguma coisa é na parte frontal das nalgas do Bruneco de Azevedo, desde que pague, convencido que está de que com a ajuda desse anormal, consegue 'rebentar as fuças' ao seu ódio de estimação LFV, depois de ter sido escorraçado do jornal "A Bola" !!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho5/7/17 18:07

      Contradizes-te num comentário tão curto! Primeiro dizes que ele tem medo,(para mim, o que ele não tem é vergonha), depois dizes que só resta atropelá-lo! Ora se ele tem medo (vai-se lá saber do quê), não seria preciso atropelá-lo! Estás a ver como te contradizes?! No entanto, como és lagarto, de forma alguma seria de esperar que fosses inteligente! Vai-te tratar, se é que tens alguma possibilidade de cura!

      Eliminar
    8. Fernando Lopes6/10/17 09:45

      Tudo verdade sobre RS. So lamento que haja tantos benfiquistas a comentar neste blog que fazem mais mal ao SLB do estes comentadores mediocres.

      Eliminar
  6. André S.5/7/17 07:45

    Por coincidência, ontem estava a passar os canais da televisão e apanhei este senhor no ar, no seu programa da treta.

    Só queria dizer isto: este senhor faz uma figura completamente ridícula; faz acusações a torto e a direito; diz coisas que, para um suposto jornalista, fazem pensar como é que ainda tem a sua cédula profissional!

    Até a jornalista tentava despachar o programa, mudar de assunto, mas ele lá voltava sempre ao que lhe interessava falar, que era simplesmente deitar mais lenha para a fogueira contra o Benfica.
    Bastava olhar para a cara da jornalista e percebia-se o sofrimento de estar a aturar este "senhor"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 15:21

      É um escroque o caracolinhos! Por contraste a Rosa Oliveira além de ser um helicóptero do nuorte é uma excelente jornalista!

      Ricardão

      Eliminar
  7. Este não assusta ninguém.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/7/17 08:31

    Basta deixar de teleonar e pagar aquelas chamadas que se acaba num instante.

    ResponderEliminar
  9. Mas há alguém que perca tempo a ouvir os disparates desse senhor! Só se limita a promover teorias da conspiração sobre o Benfica.
    Lamento a ida do nosso treinador a esse espaço. Só lhes serviu o interesse de manter alguma audiência.
    Eu há muito tempo que não vejo nenhum desses programas, com excepção ao Dia Seguinte, porque está lá o RGS. E mesmo assim, nas duas horas que dura, vejo aí uns 15-20 minutos de forma intercalada, fazendo zapping, ou aproveitando algum intervalo de um filme.
    E digo mais, nem os jornais online visito, para não contribuir para as estatísticas deles e assim proporcionar receita pela via publicitária! Porque notícias em papel, há muito que deixei de comprar, mesmo o Expresso. Há anos!!!
    Vejo a BTV e os blogues dos nossos e estou perfeitamente actualizado para discutir com os amigos benfiquistas, porque com os antis, é impossível manter uma rasgada discussão! Tirando um ou outro, mesmo não sendo dragartos, é quase impossível conversar sobre bola.
    Deixem-nos a falar sozinhos! Só BTV.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra e apoio tudo o que está escrito acima.

      Eliminar
    2. abola é o único jornal e programa de tv que se vai safando.

      Eliminar
  10. Nuno Figo5/7/17 08:33

    Mais. Depois das lições de moral que deu, sobre o ser e parecer, aquando da oferta de bilhetes do Benfica a dirigentes de órgãos desportivos... onde está agora a reação à presenca de Proença no casamento de BdC? Nem uma reação, nem uma palavra!

    Dois pesos, duas medidas.

    Rui Santos tem uma agenda pro-Sporting. É, aliás, o seu clube de coração (basta googlar). Já de bom jornalista tem ZERO, nunca validando fontes, misturando jornalismo e opinião e nunca dando direito de contraditório.

    Que sejam umas férias longas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o Rui Santos nem queria comentar, cada vez que o zapping passa naquele canal está-se a vangloriar de ter inventado o video-árbitro, não diz três frases onde não inclua "verdade desportiva", de seguida faz análises a lances que só ele vê e mais ninguém comenta e ninguém naquele estúdio lhe é capaz de dizer que está a inventar regras que não existem, precisa de uma semana para dar a mão á palmatória. "aquele lance que só eu vi que era fora de jogo, afinal era legal"...

      Depois já li aqui insultos a travestis, e agora esta do Proença não dever ir ao casamento de BdC, foram colegas de escola ou faculdade, é público que são amigos, se casassem um com o outro talvez houvesse aí algum conflito de interesses, não sou jurista, agora desde que Proença vá a titulo pessoal e não a representar a Liga não vejo aí assunto.

      Eliminar
    2. Nuno Figo6/7/17 09:33

      Caro Paulo,
      Eu estou de acordo consigo relativamente à presença de Proença no casamento de BdC. Mas repito, eu concordo.
      Agora, Rui Santos fez um gigantesco ataque ao Benfica e aos dirigentes da Liga e FPF que pediram e aceitaram convites do Benfica para jogos do clube - em particular aquele que resultou de um (alegado) e-mail. Dizendo Rui Santos, na altura, que quem tem posições de poder nos órgãos institucionais não se pode misturar com os clubes que rege. A tal rábula do "ser e parecer".
      Onde está então a mesma exigência que tanto Rui Santos exigiu - para o Benfica - neste caso do presidente do Sporting?!
      Onde começa e acaba - de novo, para Rui Santos - a separação da figura pública e da pessoa privada?

      Insisto: Rui Santos tem dois pesos e duas medidas. E esse peso deriva da cor clubística. E assim se vai manipulando a opinião pública.

      Eliminar
  11. Anónimo5/7/17 08:49

    Deixei de ver essa trampa de programa há 3 anos. E vocês, qual é a Vossa desculpa para continuarem a ver, amigos benfiquistas? O pessoal dos blogues ainda entendo porque é de certa forma o "trabalho" deles, agora o resto... Não entendo mesmo como podem dar audiência a esse canalha ainda.

    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 10:36

      Deixei de ver quando ele disse que o jogador do Leiria, que tinha pontapeado o Aimar, não fez penalti porque dar pontapé no Aimar era a única forma de tirar a bola da área.

      Eliminar
  12. Anónimo5/7/17 08:54

    Shadows, é este o princípio que defendo e que acho que devíamos acordar todos os benfiquistas: o nosso poder é económico. Por isso, se desligarmos de tudo o que rodeia Porto e sporting, se deixarmos de consumir essas marcas, não comprar nada, mesmo nada, desaparecem num instante. Como as empresas têm um apurado instinto de sobrevivência, rapidamente colocam de lado esses cancros, como vai suceder em breve com esse personagem. Aí, os dois clubes terão que mudar para uma estratégia desportiva normal e sã convivência. Não advogo o fecho de Porto e sporting, mesmo numa perspectiva de Liga Europeia. São essenciais para o crescimento do Benfica. Agora, como as coisas estão hoje, só há uma solução: boicote total aos patrocinadores.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/7/17 18:15

      Mas eles se pudessem, não hesitariam em extreminar o BENFICA! ( É apenas um reparo, e não uma discordância!)

      Eliminar
  13. Anónimo5/7/17 09:12

    Não há nada pior para a verdade desportiva que adeptos encapotados de um clube vestindo a farda de jornalista independente para avançar com a sua agenda .

    ResponderEliminar
  14. O problema deste tipo de programas ((programas de opinião / monólogos) de pessoas sem credibilidade) é que ainda existem alminhas que perdem um minuto da sua vida a ver estas maratonas. O mesmo se passa com os telejornais em Portugal, onde os pseudo senadores da nação debitam as suas opiniões sobre todos os temas e mais alguns. Cada um tem/vê o que quer/merece...

    Dediquem-se à pesca...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/7/17 09:32

    O homem é tão incoerente que sinceramente até dá dó.
    O que dá para rir é que o Benfica domina a comunicação social e depois os "imparciais" são todos uns anti's.
    É este e o Pedro Sousa da tvi24 que são para mim os mais reles e mais descarados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro Sousa da tvi é outro que tal!

      Eliminar
    2. Anónimo5/7/17 10:31

      O careca Pedro Sousa é outro que não consegue esconder o ódio ao SLB . Será que lhe pagam para isso????

      Eliminar
    3. Anónimo5/7/17 12:58

      e o porco do Manuel Queiroz?
      Paulo Pires

      Eliminar
    4. É que nem consegues apontar mais nenhum. Simplesmente porque não há. E olha que o gel santos não é anti-Benfica. É catavento. Dá-me cá a sensação de que tem um calendário no frigorífico onde aponta as semanas em que bate no verde, no encarnado ou no azul. O homem gosta de agradar/desagradar a todos para dar o ar de imparcial. Enquanto fala mal do Benfica, os sportinguistas e os portistas gostam dele e os benfiquistas não. Quando calha ao Sporting, gira a roda das cores. Porto, idem. É deixá-lo. Já sofri do teu mal achar que ele era anti-Sporting. Não é. É tolinho, e como qualquer tolinho que se preze, está convencido de que o levam a sério.

      Eliminar
    5. Anónimo6/7/17 13:41

      Só gostava que este sapo armado em espero dissesse apenas UM jornalista "ISENTO" que seja anti sóperding.

      Um único que peça descvida de divisão por terem depositado dinheiro na conta dos árbitros.

      Só um que acuse o zmerding de usar a claque "lagalizada" para traficar drogas e armas de FOGO dentro do estádio. Sò um que acuse o zmerdas de ser tão cobardolas e andar a ssaltar velhotas com uma arma na mão.

      A CS está impestada de lagartos atrasados, é por isso que vivemo no meio de mentiras gigantes, em todas as áreas, não só no futebol.

      Ainda me lembro do amaral, político nojento, dizer que o scp quando levou 12 do Bayern foi num ano em que o Bayer ganhou TUDO!! lol E que o BEnfica jogou contra o BAyern num ano em que não ganharam NADA.

      E ele dissse isto tudo com a maior cara de pau, quando foi precisamente o contrário. O bayern no ano que espetou 12 nas nalgas dos sapo foi num ano que nem 1 tacita ganhou. Não ganharam NADAAA e na ronda dseguinta da champions foram logo eliminados.

      Em cada lagarto há um mentiroso compulsivo sem escrúpulos. A verdade é algo que lhes faz muita comichão.

      Eliminar
    6. Facam como eu. A credibilade do artista para mim e zero, fale ele de que clube falar. Nao lhe dou importancia nenhuma.

      Eliminar
  16. Quem conhecia o Rui Santos da Bola sabia onde isto ia parar. Não tem substância, é só mais um ultra a fingir que entende de bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é essa. O gajo não percebe nada de futebol!

      Eliminar
  17. Anónimo5/7/17 10:05

    Acompanho a análise do Shadows

    Ontem o pequeno gebo sem valor, pequeno na estatura
    e pequeno na mente, de quem o meu saudoso avô certamente diria
    na sua pura cultura beirã, ser o protótipo do homem que se deve evitar, porque dizia ele um metro de pano daria para
    fazer um terno (calça, colete e casaco) ao cavalheiro e ainda que
    pequeno, ou velhaco ou bailarino.

    O meu saudoso avô estava carregado de razão. É sempre bom
    "fugir" deste tipo de gente, "PIQUENA"

    Ontem ao ouvir o pequeno gebo
    pouco faltou para partir a televisão e entrar
    para o estúdio onde debitava o seu ódio ao SLB

    Mas como ainda não é possível ENTRAR PARA A TELEVISÃO
    só peço ao destino que faça este pequeno cavalheiro
    passar pela Beira Alta

    O pequeno gebo transpira ódio ao SLB
    Isso vê-se nos olhos
    ele não consegue disfarçar
    porque o ódio ao Benfica é mais forte do que ele

    VAMOS AOS EMAILS
    O pequeno gebo se fosse um comentador ISENTO
    deveria dizer:
    -investiguem-se os emails de TODOS os clubes da 1ª liga
    no mesmo espaço temporal
    -e que as investigações deveriam ter um de dois resultados:
    Ou condenações ou absolvições

    Mas não diz nada disso
    Diz, ou melhor, APELA, INSTIGA, PRESSIONA
    as entidades a castigarem o Benfica

    Ele diz: ISTO TEM QUE TER CONSEQUÊNCIAS
    eheheheheh. Ele quer o Benfica condenado
    DE QUALQUER MANEIRA

    Ó grande gebo diz como te vou ensinar:
    as policias investiguem
    e castiguem ou arquivem

    assim é que deveria ser

    e não como tu meu gebo queres, sonhas e desejas
    que é o castigo do Benfica

    DEMISSÂO DO VIEIRA
    eheheheheheheh
    este pequeno gebo fala com uma leviandade
    que até aflige. Nunca vi foi pedir demissões
    de pinto da Costa e de Bruno de Carvalho
    eheheheheheh

    ó pequeno gebo o teu sporting, é um clube CORRUPTO
    o teu ex-presidente Jorge Gonçalves ASSUMIU
    QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O TEU ZBORDING
    e já te esqueceste dos depósitos na Madeira???

    Se isto fosse com o SLB
    tu pequeno gebo pedirias a pena de morte
    para os diretores do Benfica

    ASSINATURA DO RUI GOMES DA SILVA
    Bom então aqui
    o pequeno gebo atingiu o grau máximo da sua incompetência
    e ódio ao SLB

    Andou a mostrar assinaturas de documentos diferentes
    comparando essas assinaturas e insinuando que eram iguais
    e ousando até levar a conversa para o rui Gomes da Silva ter
    faltado à verdade

    Ó pequeno gebo agora fala-te um ex-polícia
    experiente nessas coisas

    Ouve lá ó pequeno gebo, quem quer imitar uma assinatura
    tenta fazê-la igual ou diferente??????

    ÓBVIAMENTE TENTA FAZÊ-LA IGUAL

    Ora isso faz cair pela base a tua argumentação

    Não chega as assinaturas serem quase iguais aos olhos
    de um leigo como tu meu pequeno gebo

    É preciso a análise laboratorial
    de especialistas

    Eu devido há minha experiência de mais de trinta anos
    digo-te a 99% que as assinaturas
    foram feitas por pessoas diferentes

    E PARA TERMINAR DEIXAR AQUI DUAS OU TRÊS IDEIAS FINAIS:

    -ó pequeno gebo o teu clube ter contratado
    os filhos do Fontelas e do lider da APAF
    não te merece reparos???
    Tu sabes que o teu clube argumentou que o filho
    do Fontelas foi contratado por ser um goleador???
    eheheh
    ò pequeno gebo vai lá investigar
    quantos golos o rapaz marcou

    E quanto aos emails eu como benfiquista e sócio
    só me vou preocupar se aparecer
    um email do Vieira a pedir a um apintador
    para ir a casa dele receber quinhentinhos
    e depois marcar uns penaltis a favor

    ou a dizer a um funcionário para ir à Madeira fazer depósitos
    nas contas de àrbitros

    ou a pedir uma pistola para ir num intervalo
    à cabine dos arbitros ameaçá-los

    Enquanto não houver emails desses...

    O QUE TU QUERES JÁ TODA A GENTE VIU

    POR DECRETO
    IMPEDIREM O SLB DE GANHAR

    Ó MEU PASSA AQUI POR VISEU
    PARA LEVARES UM ANDAR NOVO

    ResponderEliminar
  18. Anónimo5/7/17 10:05

    Acompanho a análise do Shadows

    Ontem o pequeno gebo sem valor, pequeno na estatura
    e pequeno na mente, de quem o meu saudoso avô certamente diria
    na sua pura cultura beirã, ser o protótipo do homem que se deve evitar, porque dizia ele um metro de pano daria para
    fazer um terno (calça, colete e casaco) ao cavalheiro e ainda que
    pequeno, ou velhaco ou bailarino.

    O meu saudoso avô estava carregado de razão. É sempre bom
    "fugir" deste tipo de gente, "PIQUENA"

    Ontem ao ouvir o pequeno gebo
    pouco faltou para partir a televisão e entrar
    para o estúdio onde debitava o seu ódio ao SLB

    Mas como ainda não é possível ENTRAR PARA A TELEVISÃO
    só peço ao destino que faça este pequeno cavalheiro
    passar pela Beira Alta

    O pequeno gebo transpira ódio ao SLB
    Isso vê-se nos olhos
    ele não consegue disfarçar
    porque o ódio ao Benfica é mais forte do que ele

    VAMOS AOS EMAILS
    O pequeno gebo se fosse um comentador ISENTO
    deveria dizer:
    -investiguem-se os emails de TODOS os clubes da 1ª liga
    no mesmo espaço temporal
    -e que as investigações deveriam ter um de dois resultados:
    Ou condenações ou absolvições

    Mas não diz nada disso
    Diz, ou melhor, APELA, INSTIGA, PRESSIONA
    as entidades a castigarem o Benfica

    Ele diz: ISTO TEM QUE TER CONSEQUÊNCIAS
    eheheheheh. Ele quer o Benfica condenado
    DE QUALQUER MANEIRA

    Ó grande gebo diz como te vou ensinar:
    as policias investiguem
    e castiguem ou arquivem

    assim é que deveria ser

    e não como tu meu gebo queres, sonhas e desejas
    que é o castigo do Benfica

    DEMISSÂO DO VIEIRA
    eheheheheheheh
    este pequeno gebo fala com uma leviandade
    que até aflige. Nunca vi foi pedir demissões
    de pinto da Costa e de Bruno de Carvalho
    eheheheheheh

    ó pequeno gebo o teu sporting, é um clube CORRUPTO
    o teu ex-presidente Jorge Gonçalves ASSUMIU
    QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O TEU ZBORDING
    e já te esqueceste dos depósitos na Madeira???

    Se isto fosse com o SLB
    tu pequeno gebo pedirias a pena de morte
    para os diretores do Benfica

    ASSINATURA DO RUI GOMES DA SILVA
    Bom então aqui
    o pequeno gebo atingiu o grau máximo da sua incompetência
    e ódio ao SLB

    Andou a mostrar assinaturas de documentos diferentes
    comparando essas assinaturas e insinuando que eram iguais
    e ousando até levar a conversa para o rui Gomes da Silva ter
    faltado à verdade

    Ó pequeno gebo agora fala-te um ex-polícia
    experiente nessas coisas

    Ouve lá ó pequeno gebo, quem quer imitar uma assinatura
    tenta fazê-la igual ou diferente??????

    ÓBVIAMENTE TENTA FAZÊ-LA IGUAL

    Ora isso faz cair pela base a tua argumentação

    Não chega as assinaturas serem quase iguais aos olhos
    de um leigo como tu meu pequeno gebo

    É preciso a análise laboratorial
    de especialistas

    Eu devido há minha experiência de mais de trinta anos
    digo-te a 99% que as assinaturas
    foram feitas por pessoas diferentes

    E PARA TERMINAR DEIXAR AQUI DUAS OU TRÊS IDEIAS FINAIS:

    -ó pequeno gebo o teu clube ter contratado
    os filhos do Fontelas e do lider da APAF
    não te merece reparos???
    Tu sabes que o teu clube argumentou que o filho
    do Fontelas foi contratado por ser um goleador???
    eheheh
    ò pequeno gebo vai lá investigar
    quantos golos o rapaz marcou

    E quanto aos emails eu como benfiquista e sócio
    só me vou preocupar se aparecer
    um email do Vieira a pedir a um apintador
    para ir a casa dele receber quinhentinhos
    e depois marcar uns penaltis a favor

    ou a dizer a um funcionário para ir à Madeira fazer depósitos
    nas contas de àrbitros

    ou a pedir uma pistola para ir num intervalo
    à cabine dos arbitros ameaçá-los

    Enquanto não houver emails desses...

    O QUE TU QUERES JÁ TODA A GENTE VIU

    POR DECRETO
    IMPEDIREM O SLB DE GANHAR

    Ó MEU PASSA AQUI POR VISEU
    PARA LEVARES UM ANDAR NOVO

    ResponderEliminar
  19. Ele já não disfarça!Nojooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  20. Dá-me o 375/7/17 10:11

    Umas perguntinhas

    O Presidente do Sporting já foi chamado pelas autoridades competentes para esclarecer o que disse na entrevista?A FPF e a Liga já abriram um processo sobre este assunto?Ou vão assobiar para o lado?É que o que ele disse é mt grave.Se foi só paleio deve ser severamente castigado e a Liga de clubes pedir uma indemnização por danos causados aos clubes e competições.

    Shadows confirma que o Benfica por LFV comprou por 15 milhões 50% do passe de Danilo jogador que não contou para RV e foi emprestado a meio da temporada a um clube Belga e tb não era opção?

    O André Moreira Gr que nas últimas três temporadas pouco jogou vai chegar ao Benfica por 7 milhões ou mais?O que acha disso Shadows

    Shadows o que acha desta política do Benfica de comprar imensos jogadores para emprestar em que a maioria acaba sabesse lá onde?


    Shadows a equipa neste momento está mais fraca que o ano passado, perdeu o melhor central e o nosso jogador de top Mundial Ederson.Mesmo com estes quando apanhamos equipas médias Europeias fomos trucidados e levamos 4 no bucho?Não acha preocupante esta letargia do Benfica no mercado.Só temos contratado suplentes ou jogadores para emprestar.Onde está 1 a 2 centrais para serem titulares de cara?Onde está o nr 8?Mais robusto fisicamente.Pizzi para Dortmund ou Napoles é menos um em campo.

    Não deviamos ter um abre latas melhor que Salvio e Rafa?

    Vamos ter Júlio César a titular?

    Não vamos buscar nenhum trinco face às habituais lesões de Fejsa?

    Não acha que estamos a contar com o ovo no rabo da galinha e a sermos mt pouco ambiciosos no reforço real da equipa e não em jogadores para emprestar?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. Anónimo5/7/17 10:12

    Já há muito tempo me apercebi que esse personagem nem as próprias regras do futebol sabe e é intelectualmente desonesto. Portanto deixei de ver. Comentadores muito empenhados a discutir futebol e ao mesmo tempo dizerem que não têm clube é de uma cobardia aviltante. Este é um deles, mas há mais.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/7/17 10:13

    Em relação ao Rui Santos, só o vê quem quer e só liga ao que ele diz quem quer.

    Se a SIC lhe dá o espaço, tem todo o direito a vir vomitar o seu ódio ao Benfica. Deixo uma sugestão à SIC, traga o Dolbeth também, para vincarem melhor o posicionamento 'imparcial' em relação ao futebol português.

    Só lamento que o Rui Vitória se tenha prestado àquela triste figura de ir receber aquela insignificância das suas mãos.
    Há coisas que nem a boa educação justifica.

    Cumps

    ResponderEliminar
  23. Sabes o que mais enerva?
    É ele dizer, com todas as letras, que é provável que o RGS esteja a MENTIR quando disse que não tinha assinado o contrato com o bruxo. E, para isso, compara as assinaturas do contrato com o RC do SLB, esquecendo que qualquer fotocopiadora pode colocar a mesma assinatura em qualquer documento... Duvida da palavra das pessoas. Duvidou também da palavra de LFV, depois deste ter dito que disse no último discurso. E chega a fazer uma questão aos telespectadores de escolha múltipla, pondo em causa a seriedade das pessoas. Assim... descaradamente.
    Rui Santos é um jornalista desportivo de mexericos. Quando é para falar de táticas e sistemas de jogo, 'tá quieto! Chegam a ser cómicas as suas análises ao jogo jogado. Este defeso está a ser um sonho para este rasteiro jornalista.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo5/7/17 10:25

    Acho que o melhor e a sic notícias entregar o tempo extra ao RGS. Ficaria mto mais interessante ele analisar bruxarias, contratos com bruxos e vericidade de assinaturas !!

    ResponderEliminar
  25. Está nas nossas mãos! É deixar de ver esses programas e figurinhas que andam em bicos de pés, mas são pequeninos, pequeninos, como profissionais e como homens.
    Os nossos inimigos descobriram a pólvora nos emails (têm-nos idênticos ou bem piores, era apanhá-los - e veríamos os belos diálogos do nalgas com o amigalhaço Proença e com o Pinto, o Pinto a falar para o Gomes e o Fontelas, o árbitro da Madeira a combinar ataques com os dois, os macacos a ameaçarem árbitros e familiares...).
    Do que não se livram os clubes amigalhaços de ocasião, é da corrupção com putas, quinhentinhos, viagens, etc, etc, de uns, e dos depósitos na conta de árbitros (sabidos do que anda na Justiça e das falas sem papas na língua de um presidente sapo), bem como da espionagem da vida dos ditos, de outros.
    São uns bardamerdas corruptos, armados em virgens sagradas.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo5/7/17 10:33

    A SICN é sportinguista (tal como o Expresso), não vão deixar cair o dragarto Rui Santos.

    ResponderEliminar
  27. Rui "almofadas" Santos
    https://pbs.twimg.com/media/DD7MyLRUMAAe5RI.jpg

    Numa altura que se fala tanto no MAyweather vs McGregror, eu por mim preferia 1000x Rui Santos vs Saraiva, seria o momento televisivo do seculo. Já se degladiaram no facebook, com o Rui Santos a deixar o Saraiva KO, agora era porem as luvas e irem para um ringue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 23:41

      2 lagartos no ringue? lol O mais certo era acabarem a comer-se.

      Eliminar
  28. E quando ele diz que apesar das suas falhas,prefiro o video árbitro ao video nhaaga!Então isso não é gozar connosco?

    ResponderEliminar
  29. Por mim, o "cabelinho de azeite" não tem audiências, desde há muito!!!

    ResponderEliminar
  30. Anónimo5/7/17 11:03

    É PEQUENO EM TUDO e sofre com isso. Deve ter pouco sucesso com as mulheres e por isso descarrega para cima do seu ódio de estimação o SLB

    ResponderEliminar
  31. Anónimo5/7/17 11:15

    Perder tempo com Rui Santos é mesmo isso... perder tempo.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo5/7/17 11:17

    O tipo é pequeno não é bonito as mulheres fogem-lhe estão à espera de quê??? Marra no vermelho as suas frustrações

    ResponderEliminar
  33. Anónimo5/7/17 11:36

    O pequeno ruim santos e Marco Ferreira já mete nojo. Alguém diga ao pequenote ruim que o Marco desceu porque teve mas notas e muitas. Uma coisa nós sabemos. Nos jogos do benfica o benfica era sempre prejudicado. Nos jogos dos dragartos estes mamavam sempre com o Marco. Era um apintador do agrado do pequeno ruim. Como nos o compreendemos. És muito previsível ó ruim. Odeias o SLB e adoras os dragartos. O teu programa devia acabar por falta de isenção. Como é possível a Sic essa merda no ar????

    ResponderEliminar
  34. Anónimo5/7/17 11:42

    Este tipo é fácil de descodificar. Ele diz o SLB é o pior é nós percebemos logo que é o melhor. Ele diz o zbording é o melhor é nós percebemos logo que é o pior. Está é a credibilidade do artista. É pequeno pequenino está tudo explicado

    ResponderEliminar
  35. Rui Santos foi defendendo o impensável de vez em quando e agora não consegue ser coerente durante cinco minutos...

    ResponderEliminar
  36. Anónimo5/7/17 11:51

    Quase que verti uma lágrima pela procupação para com um programa sem receitas e sem (tele)espectadores, que por acaso é de uma empresa privada.


    ResponderEliminar
  37. Anónimo5/7/17 12:07

    Saudações,
    Os adversários tendem com muita facilidade a fazerem convenientes confusões.
    Fazem questão de alimentar a dicotomia maniqueísta e presumida de que aqueles que estão contra o Benfica alternativamente apenas poderiam estar a favor do Benfica.
    É uma teoria a preto e branco conveniente porém mesquinha, redutora e profundamente marcada pela clivagem fanática. Apenas serve para caracterizar quem assim pensa.
    Acontece isso sim é que o Benfica e os respectivos adeptos reagem contra quem está contra o Benfica como vem sendo na minha opinião o exemplo do Sr. analisado no post, não significando isso que pretendam ou pretendessem que fossem em alternativa a favor do Benfica, mas sim que fossem isentos e imparciais.
    Aliás muito do que se comenta sobre eventuais emails mais não é do que a tentativa de legitimamente repor a isenção e imparcialidade nas estruturas do Futebol, na luta constante contra aqueles que maugrado a obrigação de isenção e imparcialidade a elas resistem.
    Ou alguém acredita que o Benfica poderia ter sido campeão um ano que fosse e sempre com margens exíguas contra os adversários a dominarem o sistema sem lutar para impor a integridade a imparcialidade e a isenção?
    Aliás toda a teoria mais uma vez conveniente, maniqueísta e mesquinha de que o Benfica domina o poder no futebol soçobra com vários factos, evidências e contradições.
    Só por exemplo:
    Alegados emails, quem manda nisto e tem o poder precisaria de andar a mandar emails para reparar isto ou aquilo, para reclamar isto ou aquilo, para averiguar isto ou aquilo, para corrigir isto ou aquilo, para reagir a isto ou aquilo? Claro que não, quem manda não precisa de fazer nada manda e pronto. Quem não manda mas luta para repor a integridade manda emails manda cartas, ofícios, sms ...
    Quem manda nisto tudo e tem o poder arriscaria diferenças pontuais tão escassas com campeonatos decididos nos últimos minutos? Claro que não aliás o lopetegui só perdeu o campeonato por conta da Vitória em casa contra o Bayern, quem manda não arrisca andar a lutar pela Champions sem ter o campeonato já garantido com confortável margem.
    Quem manda nisto tudo tinha dois rivais em clara, assumida e coordenada aliança contra si? Claro que não, oferecia o segundo lugar e uma taça a um dos rivais e desfazia a aliança, onde é que isso já se viu?

    Existe isso sim e para grande desagrado de muitos uma luta constante e permanente do Benfica pela reposição e manutenção da integridade da isenção e imparcialidade das competições, luta que se trava com emails com SMS, com almoços, com telefonemas, com declarações e com movimentações nos bastidores e nos escaparates. Ou alguém acha que era possível desmontar grande parte do sistema corrupto de 40 anos sem lutar por isso?
    Mas meus caros não se confundam a luta tem que ser pela integridade pela isenção e imparcialidade nada mais do que isso e com fronteiras muito claras.
    O trabalho não está feito e acabado o trabalho está muito longe disso e terá que ser constante e permanente.

    Abraço,
    Lopo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB6/7/17 04:13

      Comentário pertinente.

      Eliminar
    2. Pois... mas infelizmente lógica é uma habilidade carecida ali para os lados da dragartolândia.

      Eliminar
  38. Eu não perco um segundo da minha vida com esta figurinha ridícula.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo5/7/17 12:16

    Lá diz o velho ditado que "homem pequenino ou é velhaco ou bailarino". Como os dotes de bailarino do nanico se desconhecem ou mesmo não existem, então sobra-lhe de velhaco o que lhe falta da arte. Ou melhor, arte tem ele e muita, grande artista da K7 pirata. Rui Vitória faria um brilharete se lhe devolvesse o prémio por ele inventado. Mas, é claro, RV é um gentleman e não vai descer ao mesmo nível, até porque corria o risco de contractura lombar :-)

    ResponderEliminar
  40. Nenhuma referência à assinatura do Rui Gomes da Silva....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 23:44

      http://despertauniverso.blogs.sapo.pt/bruxo-de-fafe-afirma-que-sporting-lhe-13962

      http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/paulo-futre-recorda-que-fc-porto-tambem-havia-um-bruxo

      Pró sapinho e pró macaquinho.

      Bom proveito cabeçudo!

      Eliminar
  41. Anónimo5/7/17 12:36

    Em Janeiro deste ano o Tempo Extra chegou a ficar em 4º lugar na lista dos programas mais vistos da TV por cabo. Não vejo o programa, não gosto do Rui, mas... não me parece que o programa esteja moribundo...

    Qual é a fonte de informação que diz que o programa não tem audiências relevantes? Existem dados concretos ou é apenas o seu desejo? Seria bom que os nossos desejos não nos tirassem a independência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 23:46

      Vê lá é se tomas banho e lavas o cabelo. O garfo das batatas fritas não serve para pentear o cabelo (nem para comer sopa).

      Este ano vai haver vitrine vazia nova, ou usam a mesma?

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/17 15:41

      O outro também usava mal o garfo, usava-o para comer a sopa, estava tão drogado que foi correr a abraçar um comboio da linha de Cascais.

      Eliminar
  42. Jorge Leitão5/7/17 12:58

    "Corrompi árbitros para o... ganhar."

    Quem disse isto?

    Paz à sua alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/17 23:47

      Um tal presidente que fugiu para angola, para não ser preso em portugal.

      Presidente dos "diferentes", que pagou a árbitros para benificiar o torting.

      Eliminar
  43. Anónimo5/7/17 14:15

    provérbios
    que se aplicam ao pequeno cavalheiro:

    ""HOMEM PEQUENO, SACO DE VENENO

    HOMEM PEQUENINO, OU VELHACO OU DANÇARINO.

    HOMEM PEQUENINO, OU EMBUSTEIRO OU BAILARINO.

    HOMEM QUE BATE NO PEITO, VELHACO PERFEITO.

    TRÊS COISAS DEITAM O HOMEM A PERDER: MUITO FALAR E POUCO SABER; MUITO GASTAR E POUCO TER; » MUITO PRESUMIR E POUCO VALER.

    FA LAR MAL DOS OUTROS É FÁCIL, DIFÍCIL É FALAR BEM.

    O QUE TU SABES JÁ EU ME ESQUECI

    VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AOS CÉUS

    CÃO QUE LADRA NÃO MORDE

    O QUE O BERÇO DÁ SÓ A TUMBA TIRA

    A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODAS AS DOENÇAS.

    QUEM DESCONFIA DE TUDO, ADIVINHA METADE.

    MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO QUE UM COXO.

    TODO O HOMEM TEM O SEU PREÇO

    QUANDO O MAR BATE NA ROCHA QUEM SE LIXA É O MEXILHÃO

    ResponderEliminar
  44. BOCOIO SLB5/7/17 14:31

    Desde o primeiro dia que não tenho dúvidas...para que a SICN tenha um espaço como o "Tempo Extra" - execrável em todos os sentidos - só porque RS paga, e não deve ser pouco, para debitar "sózinho", as incríveis asneiras que, na maior parte das vezes, inventa!...E as perguntas que pede a SICN para nós respondermos? Francamente, em pleno século XXI?

    ResponderEliminar
  45. Anónimo5/7/17 14:46

    Ele é um ranhoso nojento, n o vejo, mas esse cabrão continua com uma pagina de opiniao n rascord e bastante tempo de antena na sic noticias. Como n sei, é porque secalhar até lhe dão valotr ao contrario que pensa o shadows.

    Ermidas

    ResponderEliminar
  46. Anónimo5/7/17 15:29

    Mais uma vez este RS, bem como outros paineleiros, quer fazer crer que o Marco Ferreira era um excelente árbitro e que foi injustamente despromovido ... sendo culpa do Benfica. A classificação é de uma época, o que significa que este pseudo-grande árbitro fez uma série de más arbitragens ao longo da época, daí a sua despromoção. Errado foi ter sido nomeado para aquela final da taça, ficando ele a achar-se que era merecedor tal era a sua qualidade ! Já que RS acha que Marco foi despromovido por influência do Benfica, porque é que RS não tem a mesma atitude em relação ao árbitro que foi ameaçado, e despromovido este ano, pelo director desportivo do FCP ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/17 15:39

      Marco Ferreira foi despromovido por causa de 5 (cinco!!) jogos em que teve nota miserável. Os jogos do Benfica foram apenas dois!
      Mas querem continuar a repetir a mesma mentira para que ela se torne verdade. À la Goebbels!

      Eliminar
  47. Anónimo5/7/17 17:11

    Rui Vitória nunca devia ter ido ao programa. E Luis Filipe Vieira a elogiá-lo em directo por causa do videoárbitro fez figurinha ridícula.

    Quanto ao Rui Santos, coitado... a questão é que faz um programa de comentário sem contraditório em directo. Aquele riso de superioridade e de importância dá-me vontade de rir. Um tipo que de bola percebe... bola!

    ResponderEliminar
  48. BateiLeveSff5/7/17 18:14

    ah e tal...
    são laranjos...senhor!!!
    http://www.jn.pt/justica/interior/ministerio-publico-pede-absolvicao-de-pinto-da-costa-na-operacao-fenix-8614747.html

    ResponderEliminar
  49. Eles, os inimigos declarados do Benfica, agora coligados, também recebem/receberam e enviam/enviaram emails idênticos (e piores) aos que exibem para acusar o Benfica.
    Parece é que não há hackers benfiquistas. Porque se os houvesse, o que não descobriríamos nas mensagens do nalgas para os amigalhaços Proença e Pinto, e bice-berça; do Pintolas para o Gomes, o Proença e o Fontelas, e bolta; do árbitro madeirense aziado para o nalgas e o Pinto, a combinar ataques; dos macacos a ameaçar os árbitros e as famílias... Não temos hackers, é o que é.
    Na blogosfera benfiquista pululam macacos disfarçados de adeptos do Benfica (com o consentimento dos respetivos administradores dos blogues, o que acho admirável), que veem no nosso clube a origem de todos os males do futebol Português. É preciso que alguns benfiquistas que andam desorientados com os comentários de tantos infiltrados, percebam isso, e se lembrem de que quem iniciou as hostilidades desta guerra a que assistimos, não foi o Benfica. Como não foi do Benfica o vice-presidente que fez espionagem sobre as vidas dos árbitros e depósitos na conta de um. Como não é do Benfica o presidente dos quinhentinhos, das prostitutas, das viagens, dos aconselhamentos matrimoniais e outros favores a árbitros para os ter na mão e somar títulos comprados.
    Os quatro campeonatos que já levamos de uma assentada, mais os outros títulos conquistados nas últimas quatro épocas, enquanto os corruptos do Lumiar e do Porto não ganharam pévias, foram conquistados no campo – é verem todos os indicadores possíveis e digam qualquer coisa. O problema deles é quererem impedir o penta. Não fora isso, não haveria conversa de emails, porque eles também os enviam/enviaram, idênticos, iguaizinhos, piores. Eles dizem que dominamos os bastidores (a vontade de rir que isso dá: Gomes e Proença e Fontelas são/foram eleitos pelo Benfica? A maioria dos árbitros é do Benfica? As televisões e os jornais desportivos, e a maioria dos comentadores, todos a malhar sem dó no nosso clube são do Benfica?) porque querem dominá-los ainda mais do que os dominam já.
    O nosso azar é que não temos hachers!

    ResponderEliminar
  50. Anónimo5/7/17 22:39

    https://www.facebook.com/Rosa-de-Oliveira-Pinto-173981816077134/

    Rosa de Oliveira Pinto (Tempo Extra)
    30/6 às 20:06 ·
    Depois de muitos insultos e ameaças, vejo-me obrigada a defender-me das acusações de que tenho sido alvo. Há por aí um vídeo, cirurgicamente cortado, que induz propositadamente as pessoas em erro. Eu nunca chamei cartilheiro ao diretor de conteúdos da BTV, Pedro Guerra. Bastava terem filmado uns segundos antes e percebia-se que eu estou a ler uma pergunta dum telespectador, como acontece semanalmente no programa Tempo Extra.
    Os tempos são difíceis para o futebol em Portugal. Os jornalistas terão, com certeza, muito a fazer no sentido de ajudarem a dignificar a modalidade, mas o desafio maior terá de ser sempre aquele que se coloca a quem dá sentido ao espetáculo, os adeptos. Insultar de forma gratuita e injusta os jornalistas não será com certeza o caminho, acreditar em tudo o que circula nas redes socias, sem sentido crítico, também me parece perigoso. Àqueles que têm hoje o poder de influenciar os adeptos através das redes sociais, importa ser sério e não trair quem neles confia. Os adeptos, de todos os clubes, merecem respeito e é por isso que aqui coloco vídeo com o momento que faltou ao vídeo em causa.

    **********************

    Tiago Santos (responde)
    Rosa, seria melhor ficar calada ao invés de arranjar desculpas que em nada justificam o seu comportamento.

    Ponto NR 1: quem selecciona as perguntas dos espectadores que são lidas em direto no programa? Certamente não são lidas todas as perguntas enviadas, por isso questiono porque escolheram uma em que de forma depreciativa e sem qualquer fundamento é colocado um rótulo sobre uma pessoa que não está presente no programa e não tem possibilidade de se defender?

    Ponto NR 2, se eu enviar uma pergunta em que apelido de anti benfiquista básico a Rui Santos tb vai ler a pergunta em direto?

    Ponto NR 3, se realmente a pergunta era pertinente, não seria o politicamente correto omitir a parte do cartilheiro, tendo em conta que em nada contribui para a questão colocada e apenas tem como objectivo difamar a outra pessoa?

    Por fim deixo-lhe um conselho Rosa, se quer ser levada em conta como uma jornalista séria, deixe de se dar a estes papeis, eu sei que a vida esta difícil em Portugal, mas 1h em directo por semana num canal por cabo a mediar um monologo do Rui Santos não deve valer mais que a nossa dignidade.
    E este texto que nos deixa agora a tentar justificar o injustificável, onde repudia os insultos aos jornalistas mas no seu programa não tem problemas nenhuns em seleccionar uma "mensagem de um telespectador" no qual o único proposito é difamar Pedro Guerra. Este texto sim é um insulto à inteligência dos seus telespectadores, mas espero que tenha aprendido a lição e futuramente se recuse a compactuar com estas manobras, isto claro se quiser ser respeitada enquanto jornalista, pois se quiser ser mais um Rui Santos desta vida está a ter a postura correta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/17 15:37

      Excelente!!! Levou a resposta certa!

      Eliminar
  51. Anónimo6/7/17 03:26

    Está mas é atento ao Pedro Sousa da tvi, esse sim é 100 % avençado do tortém, o Rui Santos é mais um parolo que não sabe nada.
    Agora o Pedro Sousa é simplesmente repugnante o seu comportamento.

    ResponderEliminar
  52. Claro que este individuo só tem um programa porque alguém tá a dever um favor a alguém. Pela sua competência não pode ser pois ele não a tem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking