O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Quem foi a fonte(leak) dos mails?

. 67 comentários
Não posso ignorar que há uma forte corrente nos últimos dias que aponta a PJ como alegada fonte do leak de informação confidencial para o FC Porto.

Nada me fornece dados nesse sentido mas desde que Pinto da Costa fugiu para a Galiza no tempo do Apito Dourado...não há como não pensar em várias hipóteses.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. Huumm! Não acredito ! Tentativa de desviar as atenções dos verdadeiros culpados, os lagartóides!!
    Mas os crimes de divulgação de informação confidencial e de calúnia injuriosa mantêm-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os crimes informáticos foram cometidos pelos lagartóides, uma versão rasca dos rastejantes verdes do Campo Grande. Agora vai lá ganir o hambúrguer ao João Duarte. Busca, busca!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/7/17 00:11

      Zé matreco, quem anda a tentar tapar o sol com a peneira são vocês lagartos nojentos! Quem ganha dois campeonatos em quarenta anos, inventa tudo e mais alguma coisa, para se justificar perante os adeptos imbecis, porque não ganha! O adepto lagarto, é o adepto mais imbecil do mundo, porque não abre os olhos de forma alguma! Até chegam ao ponto de acreditar que são um grande clube! É que se me fizerem cócegas, eu não me rio tanto! Grandes tótos que vocês são!

      Eliminar
  2. Imbestigue-se, Cumps

    ResponderEliminar
  3. PJ ou Ministério Publico?

    Tentativa de obter condenação na opinião publica quando juridicamente têm a consciência que não conseguem?
    Esta hipótese preocupa-me. Os corruptos não têm lugar no Benfica.

    João Silva

    ResponderEliminar
  4. Alerta Vermelho24/7/17 22:01

    Não será de certeza, toda a instituição PJ, poderá no entanto dar-se o caso de ser um elememto isolado, que trabalhe na instituição! Pergunto se alguma vez na história, a PJ, investigou a PJ. Se for verdade, digo que o país, está completemente subvertido da cabeça aos pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que a PJ se pode investigar a si propria? :o

      Eliminar
    2. Pj instituição muitas vezes investiga elementos
      da propria PJ e entrega-os ao MP e Tribunais

      Basta a Instituicao saber que tem nos seus quadros um agente
      com comportamentos desviantes.

      Nao me espantaria nada que alguem de dentro andasse
      a espiar por conta propria

      Apesar de tudo confio nas Policias portuguesas

      Eliminar
    3. Há vários PJs que estão em Évora, porque foram julgados por Juízes, em processos resultantes de investigações levadas a cabo por outros PJs e Procuradores do Ministério Público.
      As Leis estão todas escritas, não falta nada!

      Eliminar
  5. Acho um absurdo... ou pelo menos espero que o seja!

    ResponderEliminar
  6. Alerta Vermelho24/7/17 22:05

    Não será de certeza, toda a instituição PJ, poderá no entanto dar-se o caso de ser um elememto isolado, que trabalhe na instituição! Pergunto se alguma vez na história, a PJ, investigou a PJ. Se for verdade, digo que o país, está completemente subvertido da cabeça aos pés!

    ResponderEliminar
  7. Shadows,
    Há dias que nem pareces tu. Ou então já estás evangelizado.
    Por vezes, tratas o Benfica como se fosse o Portimonense ou qualquer recreativo. O Benfica não está, pela sua dimensão, fora deste grande quadro de poder. A informação pode ter saído de qualquer lado, como as escutas do apito dourado saíram. O Benfica não é o coitado nem o diabo. É o jogo do poder: umas vezes pende para um lado, outras para outro. Quem vai á guerra, dá e leva. Quem vai com o guerra, acaba cagado: troca e-mails comprometedores. E mancha o bom nome do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!! O anão otávio chamar de atrasado mental ao babalu, foi a cereja no topo do bolo.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/7/17 00:39

      Tu então és sempre igual a ti próprio! A tua mente consegue ser constantemente um cano de esgoto!

      Eliminar
    3. Olha-me a arrogância deste cagão: "tratas o Benfica como se fosse o Portimonense ou qualquer recreativo." É nisto o que se tornaram alguns benfiquistas, a menosprezar outros clubes. Ah espera, tu não és benfiquista...

      Eliminar
  8. Não vale a pena ficarmos muito tensos com este tempo de Verão.

    ResponderEliminar
  9. Se for isso, então lá se vai a tese do crime informático. Se os mails foram obtidos pela polícia e daí houve fuga ao segredo de justiça, isso significa que os e-mails estavam inseridos numa investigação em curso. Se assim for, más notícias para a "igreja".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rubbish!!!!
      Não tem pés nem cabeça aquilo que dizes!
      O crime informático existe e já foi confirmado pelo Benfica!

      Eliminar
    2. Ai foi?? Não me lembro! Existe mesmo dentro do Benfica alguém que descubra isso?? Duvido...

      Eliminar
  10. A ser verdade ....Houve marcaçao ao GLORIOSO como não dava nada soltaram a franga ..

    ResponderEliminar
  11. Pummnn grande estouro que seria a ser verdade... Gostaria de ver como seria resolvido o problema 😎

    ResponderEliminar
  12. Jorge Leitão24/7/17 23:36

    Sim, também acredito que tenham sido elementos da PJ ligados ao... Sapo(rting). Alguns deles são bem conhecidos dos nossos ecrãs televisivos.

    ResponderEliminar
  13. O que está à espera de julgamento não era Inspector-Chefe ou lá o que é na Judiciária? Vocês acham que foi só quando saiu da Judiciária que entrou por caminhos que não devia? Claro que não, e tal como ele deverão haver outros. Um Inspector-Chefe ou lá o que é da Judiciária se levar para casa 3.000€ todos os meses será muito, agora imaginem os milhões ganhos por muitos dos que eles ajudam a meter dentro, aos mais fracos em termos de carácter e ética deve fazer mossa. Não houve há pouco tempo o caso do outro que "sem querer" esqueceu-se de entregar um molho de notas? Há corruptos em todos, mas todos os sectores da Sociedade, seja na Justiça, Polícia, Política, Desporto, Empresas, Ensino em todo o lado... como dizem os ditados: "A ocasião faz o ladrão", ou "Queres conhecer o vilão? Põe-lhe um pau na mão".

    ResponderEliminar
  14. Ui fantasmas de Vigo.... talvez tenha sido um dos 15 PJ da lista de apoiantes de Luís FIlipe Vieira a passar essa informação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantasma? Pensei que fosse uma puta ao volante, com o velho pedófilo escondido na mala, feito rato.

      Eliminar
    2. Mostra aí a lei onde diz que elementos da PJ não podem apoiar candidatos a presidentes de clube, faxavor.

      Eliminar
    3. Apoiantes de LFV... hahahahahahahaaaaa! Saem umas costeletas de borrego para a Marisa! Vai comendo enquanto consegues porque essa merda está presa por fios e valha-vos o Benfica para poderem continuar em estado de negação!

      Ricardão

      Eliminar
    4. O LFV tem pj´s na lista de apoiantes, mas o clube das putas é que é ajudfado pela pj a fugir à justiça e o zmerding é que tinha um pj na direcção a traficar armas de fogo, drogas, assaltos a velhotas ricas de arma em punho, depósitos de 2.500 euros na conta dos árbitros e espionagem à vida privada de 196 árbitros de futewbol para os CHANTAGEAR.

      Chega-te cabeçuda?

      m

      Eliminar
  15. Quais mails? Aqueles que tal como as escutas nada provam? Em momento algum das escutas e agora dos mails se assiste a alguém solicitando favores, é tudo imaginação de quem ouve ou lê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse teu comentário é um insulto a qualquer forma de inteligência básica.

      Nas escutas não está nada inventado, ouve-se bem o actual presidente da federação portuguesa a pagar Às putas que o clube do peidoso oferecia aos árbitros. Ouve-se op apinto a dar a direcção de sua casa ao árbitro que ia apitar o purtedo no dia a seguir. Foi imaginação colectiva em massa, cabeçudo corrupto?

      Eliminar
    2. Quer dizer o problema eram irem à casa do PdC, se fossem reunir no estádio já não havia problema. Quer dizer, se em lugar do telefone utilizassem o mail para oferecer as putas, já não havia problema. Pareces um lagarto corrupto a dizer que o deposito não foi corrupção foi denuncia caluniosa e que a lista de contactos não prova nada pois nunca foi utilizada. Acorda pá! Volto afirmar, mails, escutas, depósitos é tudo imaginação e conversa de bocas de piano.

      Eliminar
    3. Ahahaha, querer comparar o conteúdo dos emails com as escutas do apito dourado é como comparar o olho do cu com a feira de Sintra!

      Eliminar
    4. Tens razão, o conteúdo dos mails é muito mais grave, revela uma organização notável, assim digamos: Os mails são a obra prima do mestre, as custas são a prima do mestre.

      Eliminar
    5. Já percebi que tu és o olho do cu...

      Eliminar
    6. Porreiro pá! Também já percebi que quem nasceu para ser trampa obrigatoriamente será e falará trampa a vida inteira. Felicidades!

      Eliminar
    7. Quem é que disse que se fosse no estádio estava tudo bem? Isso é hábito de atrasado mental azul e verde, meter palavras na boca dos outros, ou é só por seres pacóvio?

      E o adepto morto na época de 86/87 pela claque do porto?

      E a pessoa que o yuran matou na passadeira e fugiu do local do crime ajudao pela psp do porto (a tal que recruta agentes na claque dos dragays)?

      E a criança de 9 anos morta em pleno pavilh~ºao por um jogador do porto, só porque perdeu o jogo? Dando-lhe uma stikada na cabeça?

      E o vosso vice presidente mesquita alves? Conseguiu dar 3 tiros na cabeça e esconder a arma. Devia estar dopado.

      E o jovem de 24 anos morto à porrada pelos seguranças pessoais do traficante de mulheres da costa?

      E os deputados mandados espancar?

      E a tentativa de homicídio a vários jornalistas?

      E a tentativa de homíciodio à carolina salgado?

      Queres mesmo comparar o quê?

      O clube das putas é uma SEITA CRIMINOSA, com pessoas da pior espécie, que têm uma cidade refém há mais de 40 anos. Corromperam a polícia, tribunais..TUDO!!

      Oferecem canudos de "mestre" a quaklquer macaco. Também oferecem canudos de juíz a qualquer um?

      Parace que sim..

      Eliminar
    8. Poderia enumerar uma serie de actos praticados por energúmenos com a camisola do Benfica vestida, mas nem vale a pena, pois o meu ponto é exactamente esse. Todos tem telhados de vidro e regra geral os derrotados exageram nas condições tendo em vista menorizar os prejuízos. Tudo o resto, ou seja a discussão entre adeptos trata-se apenas de espuma, areia para os olhos.

      Eliminar
    9. Podias enumerar? lol Então enumera. Deixa-te de merdas.

      Por acaso estou curioiso para arranjares 5 (CINCO) mortes praticadas por gente ligada ao Benfica (jogadores, dirigentes) sem que tenha sido feita justiça.

      Merda fazem todos, mas no caso do Benfica, a justiça FUNCIONA SEMPRE!!

      Enumera lá então.

      Estou à espera..(sentado..claro)

      Eliminar
    10. 1 -Very light - 2 dias depois estava preso, com ajuda dos próprios adeptos do Benfica.

      2- Atropelamento - 4 dias depois estava preso.

      3- Vale e Azevedo - Preso

      _________


      1 -Adepto do scp morto em 86/87 pela claque do porto - ainda goza a vida em liberdade o assassino.

      2- Pessoa morta pelo yuran numa passadeira, enquanto conduzia completamente BÊBADO. FUGIU do local do crime (hábito no clube do porto) e foi ajudado a fugir do país pela polícia e dirigentes do porto.

      3- Criança de 9 anos, morta à stikada, por um jogador do p+orto, só porque perdeu o jogo. O assassino ainda goza a vida em liberdade.

      4- Vice presidente mesquita alves, morto com 3 tiros na nuca em plena torre dajantas. Conseguiu dar mais 2 tiros depois do 1º e ainda conseguiu esconder a arma do crime.

      5- Jovem de 24 anos esponcado até à moprte pelos seguranças PESSOAIS e ILEGAIS do traficante de mulheres, pinto da costa.

      6- deputados espancados.

      7- Jonalistas mandados para fora da estrada numa clara tentativa de homicídio.

      8- Carolina Salgado só não morreu porque não calhou.

      9- Jogadores ameaçados com tiros no joelho caso não renovassem ou aceitassem sair sem direito a indemenização.

      10-Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:

      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Se não te chegar, ainda tenho aqui o esquema do reinaldo reles e os bordeis doteu clube e o tráfico de mulheres.

      Se estiveres interessado é só pedir. É público!

      MAs vá..estou aqui à espera que enumeres os tais crimes cometidos por gente ligada à direcção/jogadores, sócios, etc..do Benfica.

      Eliminar
    11. Queres que começo a enumerar os crimes que começam no Sócrates, passam pelo Vieira até chegar ao bibi esse mesmo da enorme fortuna e que se gabava de declarar como rendimentos o salário mínimo. Queres falar do Vale Azevedo, do Damasio e do Veiga. Queres falar do diabo de gaia, do agressores do barnabe, queres falar do ze gago do caturno, do despedimento de paulo dias dos pedidos de vieira ao chefe da policia diamantino dias, queres falar do roubo aos armazéns no estádio de guimarães do arremesso de tochas e cadeiras, mas como disse falar disso é falar de coisas que todos tem e já dei demais para esse peditório. E quantos esses crimes todos que mencionas uma investigação em condições e praticamente tinhas uma serie de arguidos no benfica acusados de crimes semelhante, porta 18, 200 o tempo que quiser, só quero ser o menino querido, enfim, tudo areia para os olhos.

      Eliminar
    12. Sócrates? AHAHAH Aquele que o peidoso trafiocante de mulheres visitou na prisãpo? Para lhe agradecer que o partido fdele tornasse as escutas ilegais? É isso?

      Vale e azevedo? Foi preso não foi? Então a justiça funcionou. PArace que te estás a fazer de atrasgfo mental. Eu disse e rep+ito, com o Benfica a justiuça FUNCIONA!!

      Jà com o clube das putas é o que se sabe..

      Veiga? Aquele que foi condenado a 4 anos e meio de prisão por negócios feitos no SPORTING?? É esse que estás a afalar? Foi empresário dos figos e companhia durante 20 anos, no Benfica só teve UM ano e que eu saiba não foi apanhado a fazer nada ilegal, só no sporting.

      Como eu previa, não tens NADA!! Gente de merda há em TODOS os clubes, mas a justiça só fuinciona com UM.

      Falo-te de MORTES e assassinatos e tu falas de migalhas? lol

      Percebes ou queres que o nestum te faça um desenho?

      Eliminar
  16. Esquece! A PJ, sabe quem têm dentro de casa. Já o SLBenfica, o cozinhado saiu de uma operadora a Norte, mas ainda vamos descobrir que alguém anda a roubar e a vender informações em troca de xxx, NOS temos de esperar.

    ResponderEliminar
  17. Se isso fosse verdade qual seria a garantia de idoneidade na investigação do caso pela própria PJ?

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente nao acredito nem na justiça . Vejam a cmvm ja recebeu o valor do Rúben Neves? O Conselho d justiça e a explicação para o gauld e Geraldes. Vejam cm retiram juízes para meter outros para safar, o golpe que foi no Conselho d justiça. Isto tá tudo minado e até a própria comunicação social agra anda ai um merdas que já o topei q aparece na cmtv ctg para falar de emails. Um tal do record chamado Vitor Pinto .. fodasse So pintos. Pinto Pinto de Sousa Lourenço Pinto (esse porco) QUE permite tudo ao canelas.. só em.Portugal acha se normal um clube jogar sozinho. E ainda acreditam em justiça? Vejam o Paulo Pereira Cristóvão.. como o Sporting saiu limpinho depois d alguém do clube meter dinheiro na conta de um árbitro. E a ERC que permite que continuem programas de ódio com falsas acusações. E alguém fez ou faz alguma coisa , olha o suicídio de o Mesquita Alves. Arruma para o lado. Por isso eu pergunto como ainda acreditam na justiça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, se com isso tudo a justiça não funcionou como haveria funcionar com os mails! Uma petição para este ano duplicar o pagamento aos bruxos da Guiné é que era.

      Eliminar
  19. É bem possível, até pq o caso dos vouchers continua aberto na justiça civil.

    ResponderEliminar
  20. O melhor ainda está p vir.. Agosto está quase aí.


    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheios de medo, Carneiro. Agosto vem aí, mais um troféu para o museu, e o início da caminhada rumo ao penta. E a ponta dos teus cornos a perfurar a camada do ozono. Oh carneiro, junta-te com a vaca que te faz Cabrão e vai fazer parapente imaginario do topo do Cristo Rei.

      Eliminar
    2. Então não está? Os lagartos perderem logo no 1º jogo fora com o Aves e serão eliminados da Champions.
      E os cabeçudos dos corruptos a serem comidos logo no 1º jogo a sério. Que isto de treinarem contra sub-20 e com clubes medianos desfalcados só engana quem anda distraído.
      O melhor sem dúvida que ainda está para vir.

      Eliminar
    3. Foda-se, há um mês que ouvimos que o melhor está para vir e nada! Avancem, car&%/&&%o! Eh, touro lindo! Marra no vermelho!

      Eliminar
    4. Pois está...sobretudo sabermos como é que o Chico Traques vai arranjar os quase 3.000€ para pagar à FPF quando é público que até parte do salário está penhorado por dívidas ao Estado!

      Eliminar
    5. Pois está, e Agosto é uma maravilha! Bom bom vai ser o Bryan Ruiz no Glorioso a marcar 300 golos no pentacampeonato! A juntar ao Jonas e Mitroglou!

      Major do Carvalho

      Eliminar
    6. Pois esta pedro carneiro.. a 5 de agosto è a supertaça, nos a jogar e voces a ver na TV.. mais uma taça pro museu.. o nhaga ja fez a mesinha para a suoertaça..

      Eliminar
  21. O Francisco Marques vai vir em Agosto com as baterias carregadas, para mais uma dose aviada de polvo.
    O polvo vai ser o prato mais pedido em Agosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei dessa... do vai vir !

      Básico !

      Eliminar
    2. O Xico Azeiteiro Marques vai vir é de carrinho... lol

      Cambada de azeiteiros!

      Aprende a escrever azeiteiro.

      A. Lopes

      Eliminar
    3. O azeiteiro do Marques filho do PIDE vai é ficar mais 64 dias de molho para não andar a insultar a honra de gente séria. A juntar aos outros 44 dias já perfazem 4 meses!
      E não irá ficar por aqui!
      O gajo vai ter de arranjar outro emprego, fazer horas extras a assessorar as gajas e os clientes nos bares do Reinaldo para ter dinheiro para comer. Desgraçado!

      Eliminar
  22. Não sejamos avestruzes.
    Com que então, ouvimos e colocamos uma puta no pedestal.
    Fizemos filmes e choro televisivos.
    Fizemos figura quando terminamos em 4º lugar, com um Vitória em 3º, e fomos chorar para a UEFA.
    A "equipa" que acompanha LVF é oriunda da PJ.
    O Benfica foi patinho. Enfiou-se na toca do lobo.

    Contratem é um GR, DC, DD e um treinador com pulso firme. Não uma marioneta.

    João Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um merdas armado em benfiquista " new generation "!

      Estes bimbos cheiram à distância

      Eliminar
    2. Ou é bimbo das putas ou puta dos bimbos. Não falha nada..

      Eliminar
    3. A fome é negra! Depois vão implorar um hambúrguer ao João Duarte.

      Eliminar
  23. Um post cheio de nada...suspeitas? Quem não as tem?? O Shadows é o perito aqui a mencionar o que pior se passa no nosso clube, telhados de vidro?? Toda a gente os tem... Vamos é falar de bola e deixar este tipo de posts para os miúdos!

    ResponderEliminar
  24. A leviandade com que falas da instituição ao serviço do país e a misturas nesta embrulhada de clubes de futebol é própria de um doente. Enfim, às vezes tens uma tiradas....
    g

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as instituições deviam ser alvo de leviendade! A táctica dos Tabús, imposta pelos Cavaquistas, prejudicou em muito a nossa sociedade. Até provas em contrário, não há inocentes e são todos suspeitos.

      Eliminar
  25. "Vamos é falar de bola e deixar este tipo de posts para os miúdos "

    Hum...cheira-me a intruja !

    ResponderEliminar
  26. Ca ficamos ã espera do polvo porque até agora foram apenas os restos pro gato: pedidos não satisfeitos para meter pequenas cunhas, reclamações de notas de arbitros pela via oficial, cuscusvelhices, informações sobre assuntos administrativos obtidos por vias não regulamentares e conversas idiotas entre adeptos....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking