O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de julho de 2017

O Campeonato da Bola a perder terreno para o Campeonato das Bojardas Televisivas

. 76 comentários
Depois de escrever o texto do último Sábado, no qual referi que era absolutamente fundamental conquistar o Penta-Campeonato no primeiro ano do vídeo árbitro, para calar toda essa corja da arte da difamação que espera apenas por um percalço do Benfica este ano para desvalorizar todo um passado de conquistas, de que só ganhávamos no tempo em que os árbitros ainda decidiam jogos, fiquei a pensar...

E pensei também no discurso que haverá em Alvalade por esta hora, que provavelmente será do tipo: É fundamentalíssimo vencer no primeiro ano do vídeo árbitro porque este será um campeonato que, para nós Lagartos valerá por 40. Ganhando este poderemos sempre vir dizer que fica provada a razão pela qual, sem o vídeo-árbitro e a sermos gamados todas as semanas, fizemos a travessia no deserto que fizemos em termos de títulos.

E depois juntei tudo, e questionei-me se nos dias de hoje o meu amor pela bola ainda deriva do foco correto: Da paixão pelo jogo e pelo golo e da devoção ao meu clube, apenas e só...

Mas não... Concluo afinal que nos dias de hoje, em que de bola e de jogadores e de cheiro a relva se fala tão pouco, o foco que nos ilumina o caminho e nos motiva é o bate-boca, o vencer para calar aquele, bem mais do que o próprio jogo.

O Benfica quer ganhar para calar o “Gordo”, os Marques, os Saraivas e os Pinas... O Sporting precisa de ganhar para sair por cima no bate boca com os Guerras e o Vieira e os Venturas, e para fazer passar a sua agenda de que antes do vídeo árbitro era tudo corrupção e que só agora é que ao Sporting é permitido ganhar.

A pouco e pouco, e inconscientemente, o clubismo degladia-se bem mais nas televisões do que nos relvados, e o futebol propriamente dito começa a perder terreno... É que o futebol tem uma imensa desvantagem em relação ao campeonato da peixeirada televisiva:

Os jogadores não conseguem jogar todos os dias ao contrários dos paineleiros televisivos; e os plantéis dos clubes são limitados a 25 jogadores enquanto os paineleiros são muitos e cada um sobe ao palco em cada dia da semana, sempre fresco e em grande momento de forma...

Outra desvantagem do futebol é que no futebol é preciso um alto orçamento para ter um plantel forte e vencer campeonatos; já no campeonato das bojardas linguísticas, quem tem o maior rufia normalmente ganha, e com alguns deles até já falidos, qualquer bejeca e sandes de corato serve para pagar os serviços prestados e manter os níveis de poluição em alta.

E aqui meus amigos Benfiquistas, tenho de fazer um reparo quanto ao clima que atualmente se vive e o qual verdadeiramente abomino:

O Benfica também tem culpa nisto, não finjamos que não, e que são apenas os outros:

Ah e tal que no passado o Benfica levava baile nos programas de tricas da bola, tudo isso é indesmentível... Mas isso meus caros, não era culpa do futebol nem do Benfica nem das TVs: Era culpa dos “Panhonhas” que para lá iam da parte do Benfica.

Mas o Benfica, em resposta a isso, foi pioneiro depois em tornar esses programas, não em programas de adeptos sem Inside Information dos clubes, mas em programas onde o Benfica tinha Ruis Gomes Da Silvas e Pedros Guerras, gente do clube e com muita inside information para calar aquela malta toda!

Mas não fez só isso: Como parte da máquina comunicativa do clube criou também um João Gabriel a quem era autorizado debitar toda a merda que lhe apetecia, às vezes fundamentada, outras vezes despropositada, os tais Diretores de Comunicação, um nome pomposo que disfarça a mediocridade do posto e atrás do qual TODOS os Presidentes se escondem.

Aos olhos dos rivais, que eram assim vítimas desta máquina comunicacional Benfiquista, e que não jogavam com as mesmas armas (porque não tinham essa máquina), justa ou injustamente acharam que o Benfica passou a jogar muitíssimo à frente no tabuleiro da comunicação manipulando a informação como queria, conseguindo com isso benefícios dentro do campo.

Repito: Isso foi o que eles, os rivais, MAL OU BEM, ACHARAM!

Resultado: Fizeram igual, mas como sempre nestas coisas, ainda pior, ou seja, baixaram ainda mais o nível!

No Prolongamento por exemplo, saiu um médico que debitava opiniões, para entrar um Pina sempre com o Macbook ligado à net em permanente contato com as chefias...

O Sporting, que já tinha um Presidente chefe de claque, criou ainda um Saraiva que debita peixeirada todo o dia e, o Porto, que andou desligado deste mundo algum tempo e percebeu que tinha de aderir a ele rapidamente, criou o Marques, levando a peixeirada para níveis ainda mais estratosféricos!

Conclusão: É utópico e estúpido até, culparmos este ou aquele... O Bicho a que se assiste neste momento é culpa de TODOS os clubes, e em última instancia de todos os adeptos que vibram com esta toxicidade toda e não perdem pitada de nada!

A verdade porém é que o futebol consegue ter ainda uma vantagem fundamental em relação ao campeonato das bojardas e das calinadas: É que no futebol ainda há um vencedor, enquanto que o campeonato das bojardas ninguém ganha e todos perdem, por muito baixo que seja o nível das bojardas que se profiram.

Vamos culpar as TVs pelos espetáculos degradantes que diariamente nos oferecem? Vamos culpar as TVs por terem feito de Saraivas, e dos Gabriéis e dos Marques os novos heróis dos clubes?

Não! Os culpados somos todos nós, que papamos isto tudo! Os programas de bosta televisiva não vão acabar porque há malta que os papa todos... Os comentadores continuarão a lá ir porque serem ainda pagos para dizer merda que se não dissessem ali diriam de borla numa tasca qualquer por entre dois bagaços, é um privilégio a que poucos podem dizer não. 

Por isso pois, o “jogo do bate boca” não vai mudar, não vai melhorar, ninguém vai ganhar, e está nas nossas mãos meus amigos, sermos seletivos e retirarmos do jogo aquilo que nos preenche e nos faz felizes.

Todos queremos ganhar mas, ganhar o quê exactamente?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Anónimo3/7/17 11:20

    O Benfica cria o "monstro".

    "Mas o Benfica, em resposta a isso, foi pioneiro depois em tornar esses programas, não em programas de adeptos sem Inside Information dos clubes, mas em programas onde o Benfica tinha Ruis Gomes Da Silvas e Pedros Guerras, gente do clube e com muita inside information para calar aquela malta toda!

    Mas não fez só isso: Como parte da máquina comunicativa do clube criou também um João Gabriel a quem era autorizado debitar toda a merda que lhe apetecia, às vezes fundamentada, outras vezes despropositada"

    Conclusão a culpa é de todos!

    "O Bicho a que se assiste neste momento é culpa de TODOS os clubes"

    Fantástico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 14:04

      Ó atrasado mental, lembraste do jogo falado? Lembras-te do defunto poncio a vender a cartilha do puuoorto, lembraste do intensimetro? Conheces o guilherme aguiar, o gajo que criou os regulamentos na altura à medida do foculporto? Onde é que o guilherme aguiar sempre comentou? O manel serrão?

      Ganha juízo, estais muito ofendidos porque o Benfica ganhou ao puooorto no seu próprio jogo?
      Habitua-te

      Eliminar
    2. Anónimo3/7/17 16:24

      isso de retirere partes do texto cirurgicamente para enviesar o sentido... Marques és tu?

      "Ah e tal que no passado o Benfica levava baile nos programas de tricas da bola, tudo isso é indesmentível... Mas isso meus caros, não era culpa do futebol nem do Benfica nem das TVs: Era culpa dos “Panhonhas” que para lá iam da parte do Benfica.

      Mas o Benfica, em resposta a isso..."

      assim tá melhor não?

      Eliminar
    3. Anónimo4/7/17 01:12

      Obrigado Anonimo das 16 por me dares razão...

      Retiro desses dois excertos exactamente a mesma conclusão que nos excertos que escolhi.

      A vossa ansia de ganhar a qualquer custo e em qualquer lado, era tanta, que criaram um monstro não tendo em conta os malefícios que tal criação traria ao ambiente no futebol português.

      Não venham é agora dizer que a culpa é de todos! Porque a culpa é apenas vossa, alias o primeiro excerto que escolhi explica isso veemente!

      Va dá la mais uma volta ao texto, e tenta de novo.

      Eliminar
    4. Anónimo4/7/17 02:11

      Lagarto, não é preciso dar volta a texto nenhum. O vosso problema foi o Benfica começar a defender-se. Estavam mal habituados.

      Agora é lidar..vai pedir ajuda ao peido da costa..

      Eliminar
    5. Anónimo4/7/17 11:06

      Estes lagartos não se enxergam. Agora até acusam o Benfica de querer ganhar tudo.

      Mas os corruptos andaram 30 anos a tentarem ganhar tudo porque queriam atingir o tamanho do Benfica, queriam substituir o Benfica como o grande de Portugal e destruir o Benfica. O Plano Roquette toda a gente sabe o que é e ninguém se esqueceu dele. Agora estão a tentar repeti-lo.

      Durante todo esse tempo os lagartos miseráveis foram os seus cúmplices nas tramóias com putas, doping, violência sobre todos os agentes desportivos, satisfazendo-se com migalhas da mesa dos corruptos, e agora queixam-se quando o plano foi por água abaixo e falharam mais uma vez. São uns falhados, está-lhes nos genes.

      Uma coisa é certa, o Benfica irá continuar a crescer sem parar, irá dominar todo o desporto português, e contra isso não há nada a fazer. E não precisamos de putas, de doping nem de andar a bater nos agentes desportivos nem nos jornalistas.
      É lidar!!!

      PS. Andam a gastar dinheiro que não têm, depois de terem gasto 30M o ano passado em jogadores que já foram despachados porque eram todos flops. A culpa é do Benfica e do colinho!! E dos árbitros.

      Eliminar
    6. Anónimo4/7/17 15:42

      "Obrigado Anonimo das 16 por me dares razão..."

      qual razão? a de que enquanto só o Benfica não alinhava nessa nojice e era enxovalhado sem resposta por um bando de corruptos frustrados e com complexos?


      ahhhh! era bom era quando o monstro eram apenas 2 monstrinhos a monstrinhar sem réplica... azar, o MONSTRO que é o Benfica acordou.

      agora já é feio ouvir o desdizer nos programas de lixo televisivo onde apenas falam para doentes como tu que comes como papas de mel.

      agora é que o futebol é feio e tal..

      burros do crl nem se lembram que os falhanços autênticos que são os seus clubezecos existem... era giro o Marques nestes tempos que tem vindo com as fábulas ter de falar do fcp... havia de ser uma conversa gira, o nalgas já há anos que aprendeu como se comandam atrasadinhos, atiça-se o osso e eles a rosnar... enquanto se passam galas, assembleias, programas de tv, o diabo a sete a falar do Benfica alguém vai passando entre os pingos da chuva.

      tão bom de se ver!

      Eliminar
  2. Anónimo3/7/17 11:23

    Nós merecemos ser tratados assim? Não! Mas isto pode ser refletido assim: PONHAM ESTES GAJOS NA ORDEM! Coloquem os emails do Sérgio Figueiredo, Joaquim Oliveira, Rui Moreira, NA RUA!
    Pelos vistos NÃO É CRIME!
    PODEM PUBLICAR Ñ É CRIME, neste momento vale tudo, então vamos folder este PORTUGAL DE PINAS, POIS, ESTE CALIFADO DE PIDES VERDES, QUE QUEREM TIRAR O VERMELHO DA BANDEIRA. Como diz o drogado (cocainomado)da cmtv, os Benfiquistas são todos uns santos, esse é o nosso erro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/7/17 11:29

    tadinho...o futebol é uma desilusão para o menino??

    mas só agora porque?? tanta coisa com o tetra e bla bla bla marques de pombal e a estrutura magnifica...agora já nem sabes porque queres ganhar?? porque será?? será que tas farto de justificar o injustificável??

    é o que dá ser um javardolas e ir logo defender um criminoso que tens como presidente na ânsia de mostrar que sao sérios quando está à vista até de um burro os favores, influencias e outras coisas mais que o benfica faz...

    fossem estes emails recebidos por bruno de carvalho e eram 24h por dia de programas, eram posts atrás de posts logo com a certeza que eram mais do que verdadeiros....como é do benfica...como é do criminoso vieira, alto lá que é falácia...é mentira....tudo boa gente incapaz de fazer mal a uma mosca...

    vais engolir todos os gelados que andaste a mandar para a tua malta e vais sair com o rabinho entre as pernas e quem sabe chegar ao ponto de fechar este estaminé tamanha é a vergonha.

    farto que me façam de burro e me digam para jogar à bola quando o que eu vejo é exatamente aquilo que agora se veio a descobrir...

    pro caralho voces todos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 12:23

      Se queres destilar a tua azia de 16 anos a celebrar NADA, vai para outro lado.

      Mal educados não

      Aqui não queremos Sapos ou Fruteiros

      Sportinguistas e Portistas com cabeça e espinha, e opiniões bem feito ndamentadas são bem vindos

      VIVA O BENFICA

      Rui Lopes

      Eliminar
    2. Se estás assim agora imagina daqui a 10 anos. Benfica vai ser campeão crónico e vcs vão ser reduzidos à vossa verdadeira dimensão...que é zero, "bola". Acalma-te, cuidado com a úlcera. Ganha forças, o pior (para ti) ainda está para vir.

      Eliminar
    3. oh meu cabrao do caralho , vai te foder com os vossos novos amiguinhos , que moral tens tu para falar quando tinhas dirigentes entrar em balnearios com arma na mão ? que moral tens tu para falar quando tens um canal de merda com pessoas de merda , e ja agora que mora tens tu quando tens dirigentes que fazem espionagem a arbitros e ainda metem dinheiro na conta do arbitro , e as seringas no hotel em londres ? tas esquecido , agora entendo o Liedson mas como vivemos num páis de jornalistas de merda isso passa tudo ao lado seja à ERC sejá ao controlo AntiDoping seja a Justiça Desportiva. Vocês tinham planos com os vossos aliados nojentos para prejudicarem o Benfica e ficarem em 2º e quem o disse era quem vocês tinham e muito e conta. Sempre foi assim o clube rasco que queria ser uma sociedade de Pic Nics , mesmo que o benfica fosse acusado do quer que seja nunca vocês serao maiores ou melhores que nós, só sao maiores na merda que debitam tdoos os dias a começar pelo vosso presidente , passando pelo sem pescoço e acabando em Dolbeths cabroes e putos estupidos Pedros Baptistas. Num país a serio essa corja toda ja tinha sido posta na linha , mas em portugal vale tudo até o presidente da liga vai ao casamento , meteu dinheiro na continha do Carneiro Mor foi deu lhe o Nib? agora vai la festejar os18 titulos que nós ja festejamos bi18 , e em taças portugal UI , sao muitas tambem , ou taças da liga , pronto nao há tambem , vai la O basquet ups , o Volei...ah esse tambem é a puta da vergonha a descarada! tipo Hoquei ah esse ja podem festejar afinal os vossos queridos foram campeoes , pronto vai la festejar o Futsal que em mais anos de modalidade o Benfica já está proximo de voces e ja foi CAMPEAO EUROPEU!! tal como no HOQUEI!!! mas vai la festejar as 20000 modalidades que teem , e aproveitem e fechem a merda do clube de futebol que so envergonha na europa principalmente na Champions mas voces sabem la que é isso , os Records sao todos vossos , maior goleada numa champions , o Legia consegue pela primeira vez ganhar um jogo graças a voces , menor nr de pontos possiveis numa champions , Epá sao grandes mas é na bazófia vivem em portugal no país do faz de conta , senao num páis a serio com as VMOCS e como o clube estava e com actos CONDENADOS pela justiça de corrupçao ja tinham desaparecido e tornado numa super potencia de todos os desportos menos os principais. Por isso limpa a boca para do Benfica.

      Eliminar
    4. Ninguém faz de ti burro, tu és, intrinsecamente, burro!

      Já agora, por falar em "descobertas". Vai ao dicionário e descobre lá estas duas palavras: psicopata e manipulador. Depois de lhe perceberes o significado (podes transpirar à vontade, não te acanhes, suores de burro não chegam aos céus…), agarras num “spray”, vais à estátua do leão, recentemente inaugurada, e acrescentas ao nome do autor da frase que lá está, as duas palavras supra.

      Votos de muita palha!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho3/7/17 16:33

      Tal é a realidade paralela em que vives!Além de seres ordinário ao nível do pessoal das barracas, tal é a linguagem que usas, devias fazer um esforço, para snifares menos. Vocês lagartos, há décadas seguidas que papam os discursos auto desculpabilizadores das vossaa sucessivas direcções, que para não mudarem um paradigma interno que de forma alguma dá para ganhar, vão-vos dizendo que os roubam, e os otários acreditam! Até chegam ao ponto de acreditarem que são um grande clube! AH! AH! AH! AH! Continuem assim tapadinhos, que vão longe! Como é que ainda tens a lata de dizer que os outros comem gelados com a testa? Tu além de comeres gelados com a testa, ainda comes calipos com o intestino grosso, intestino esse que está ligado ao intestino cérebro! Devias deixar de snifar. Já agora sabes dizer-me quando é a beatificação do BDC!

      Eliminar
    6. Anónimo3/7/17 16:45

      MAs tu aterraste agor no planeta?

      Se fosse o drogado de parvalho? O mesmo drogado que cuspiu na cara de um presidente? O mesmo drogado que está castigado durante 1 ano e que ainda não se calou? O mesmo drogado que ofereceu peq. almoço a 16 jornalistas e lhes pediu pa escreverem só o que lhe interessa? O mesmo drogado que afirmou escolher e abater dirigentes À vontade dele?

      Penaltis últimas 2 épocas: Sporting 22, Benfica 13, Porto 12

      Penaltis últimas 4 épocas: Sporting 36 penáltis, 14 com o jogo empatado; Porto 32 penáltis, 17 com o jogo empatado; 26 penáltis, 6 com o jogo empatado! SEIS! Metade do Sporting!

      Corruptos 298 minutos a jogar contra 10, nos 23 jogos em que jogaram contra 11, só ganharam 11 jogos, metade!


      Não gozem comigo!

      O Benfica é roubado em 3 penaltis no jogo do titulo, no jogo em era garantida a derrota do Benfica, os segundos classificados fizeram a festa e disseram que só dependiam deles, quando estavam em segundo, pq estava GARANTIDA a derrota em Alvalade, e o BEnfica fez o trabalho dele!

      Os corruptos como o Brahimi disse, "temos que ser capazes de ganhar sem ajuda dos arbitros", não foram! Não fizeram o trabalho deles! Nem a ser beneficiados como foram em chaves e maritimo!


      Ultimos 4 anos

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado

      Expulsões a favor

      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numerica

      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'


      Como é que justificas estes números aldrabão?

      Como é que justificas que qualquer skenderbeu, vidoeton ou légia vos humilhe fácilmente? Como é que justificas a verborreia que vomitas?

      Cardozo é expulso contra o zmerding por bater com a mão na relva.

      Slimanco é declarado heroi por dar uma cotovelada a um colega portrás e a morder a língua.

      Deixa de ser aldrabºão.

      Se há clube que é ajudado é o teu patético clube. Que nem juros paga, que constroi pavilhões com dinheiro roubado, que esconde dívidas.

      Se tivesses vergonha na cara nem saias de casa.



      Eliminar
    7. Anónimo3/7/17 18:34

      O tratamento não esta a resultar! vais ter que te internar com urgência!
      Manuel Lopes

      Eliminar
    8. Senhores MODERADORES este FILHO DE UMA SENHORA DE MAU PORTE, vem ofender-nos dentro da " nossa casa " e o vosso compromisso com os anónimos já permite este linguajar?

      Olha se fosse eu...

      Eliminar
    9. Badarmerda para ti dragarto

      Eliminar
    10. Olha que não, javardo!!3/7/17 20:12

      O Nalgas, aquele vigarista e ladrão que deixou uma série de dívidas a fornecedores e ao Estado das empresas que deixou, todas elas falidas, e que esteve quase para apanhar um tiro nos cornos de fornecedores desesperados.

      Anda desesperadamente a pedir ajuda ao Estado para que o deixem ser campeão, quando não passa de um incompetente e aldrabão que não sabe escolher jogadores, andou a comprar dezenas de jogadores que custaram os olhos da cara e de que já se desfez, teve de antecipar receitas de 57M para pode pagar os salários e os custos correntes da actividade do clube.

      Agora anda a propagandear mentiras a entidades estrangeiras na esperança de fazer pressão sobre as entidades portuguesas, árbitros, Liga e FPF para o deixarem ganhar.

      Mas vai ter tanto sucesso como com as suas empresas. Os portuguesas não são burros como eles nos tenta fazer crer, percebem o que se passa e um vigarista destes não passará!!!

      Já imaginaram que um concorrente da McDonalds ou da Microsoft a fazer uma campanha suja igual a que estão a levar a cabo juntamente com os corruptos, porque para ano apenas o vencedor entra na Champions e eles querem entrar a toda a força e deixar o Benfica de fora.
      Levavam com um processo bilionário e iriam à falência.
      Que pena não estarmos nos EUA, fechavam as portas sem apelo nem agravo e num fechar de olhos!

      Esperam que os árbitros os ajudem e por isso estão a fazer esta pressão toda. Pressão sobre os árbitros dá descida de divisão e apenas eles o fazem. Mais ninguém!

      Estão desesperados! Estão a comprar jogadores, a comprar futuros!!!, velhos de 30 anos que ganham todos mais de 3M/ ano, o Dumbo a ganhar mais de 4M, quando nem dinheiro têm para pagar salários nem para mandar cantar um cego! Já tiveram salários em atraso!

      A meter toda a carne no assador, a fazer vários "all-in" ao mesmo tempo.

      O Benfica que esteja de olhos abertos porque vai ser uma guerra todas as semanas. Que prepare os jogadores e a equipa para a guerra que irá ser durante os jogos, e principalmente após os jogos, nas redes sociais e nos programas de TV.
      Vamos observar destilar ódio por todos os poros contra o Benfica, ver contestação contínua sobre todas as decisões dos árbitros que lhes cheire a favor do Benfica ou quando se sentirem prejudicados. O que irá acontecer sempre que não ganharem!

      Para eles não prejudicar o Benfica é igual a favorecer o Benfica! Assim de repente, lembra os nazis e os judeus, ninguém podia ser judeu, qualquer pessoa de quem não se gostava era um judeu e era levado para o campo de concentração! Os bens roubados passavam todos para os oficiais anzis.

      Foi uma roubalheira sem vergonha, igual à que os corruptos andaram a fazer durante 30 anos no futebol português com a cumplicidade dos lagartos que se contentavam com umas migalhas. Desde que o Benfica não ganhasse estava tudo bem para eles! Canalhas e miseráveis!!!

      No tempo da Inquisição era a mesma coisa. Quando não se gostava de alguém ou se queria roubar os seus bens, era acusado de Judeu e ia para fogueira juntamente com a família, passando os seus bens para aqueles que o acusavam.

      Observa-se o mesmo fenómeno em Portugal no ano de 2017, agora com os benfiquistas como vítimas de uns canalhas acéfalos, xenófobos e invejosos!

      Para o ano por esta altura cá estaremos para fazer a contabilidade final.

      Eliminar
    11. E depois temos benfiquistas como o Ricardo do Ontem a dar os parabéns àquele clube de merda. O zbordem foi criado na inveja e nunca daí saiu!

      Eliminar
    12. Ó triste ordinário: lembras-te como o teu patético clube de betos fascistas e viscondes falidos ganhou o campeonato há já 15 anos?.. Eu lembro-me: era o João Pinto a atirar-se para o chão na área e catrefadas de penaltis (quando estava no Benfica era cartões..) para o toxicodependente-nunca-controlado-no-doping-apesar-de-ser-o-melhor-marcador Jardélio, marcar nos jogos que estavam empatados, a ganhar por um e por dois.. Aquilo valia tudo. Felizmente chegou o apito dourado, e, se houver justiça no planeta, nem fora-de-jogo como aquele no jogo em Moreira de cónegos no ano passado passarão. Nem empurrões do Coates pelas costas no Bessa, nem patrícios a entrar com bolas dentro das balizas. Vais andar mais uns belos aninhos a morder a língua e espumar pela cloaca, como o slimerdi e todos os vossos comparsas que destinam miasmas da fossa a céu aberto. Já deviam ter falido, mas só falam - e são merda. Faz um favor a ti próprio: atira-te lá para dentro e deixa-te ficar.

      Eliminar
    13. Ghozé Pablito esse ricardo preferiu seleccionar comentários de osgas aziadas do que meter o meu , grande benfiquista. Benfiquistas desses eu dispenso

      Eliminar
    14. Bruno, deixei de lá comentar porque precisamente fui barrado 2 ou 3 vezes.

      Eliminar
  4. Claro RedMoon. E esta pasmaceira nao acaba enquanto todos andarmos aqui "a defender" o seu clube. Há que saber quando é preciso defender (caso dos emails) e quando nao é preciso (bocas do dia-a-dia, bruxos, etc).

    ResponderEliminar
  5. Diogo Maradona3/7/17 11:57

    Como diria o Pina

    Estes são os 3 pilares: Catedral da Cerveja, Calúnia e Condicionamento, vou pôr aqui um 4º pilar, Cabrito Assado; Tudo isto junto dá mentira, depois temos aqui a Informação (blogs, jornais, etc), tudo isto dá o Estado Lampiânico; O rosto do Estado Lampiânico é qualquer coisa assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 12:25

      És assim tão cobarde para não assinares num blog Benfiquista?

      Não há blogs fã de lagartos como tu para escreveres essa treta que passeia nesse vazio mental?

      18 x 2 = 36

      RUMO AO PENTA

      Rui Lopes

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho3/7/17 16:37

      Precisa de uma camisa de forças! Vai lá depositar dois mil Euros mais uma vez na conta do fiscal de linha, para quando estiveres despachado continuarmos a conversa mais á vontade!

      Eliminar
    3. Anónimo4/7/17 02:15

      Os 3 pilares do dragartismo são: Inbeja e um grande par de cornos.

      Eliminar
    4. Anónimo4/7/17 15:14

      Segundo o teu pensamento, falta-te a inveja para seres dos nossos!

      Eliminar
    5. 5º Pilar: Ó que caralho, mais um ciclo de 16 anos?!
      6º Pilar: É que já estamos a levar capote (Bi18)!
      7º Pilar: É pá, agarra-te à máfia do peidoso!

      Eliminar
  6. Desde 1994 existem comentadores do Benfica, a cartilha pelo menos desde 2009, o Joao Gabriel entrou no Benfica em 2008, O vieira esta no Benfica desde 2001, mas a culpa disto tudo é do Benfica!! Claro, obvio!! Os paraquedistas que entraram no futebol há 4,3,2 anos esses são vitimas coitados! Eles chegarem ao futebol e este imediatamente transformar-se lamaçal foi coincidência, eles são vitimas do Benfica! Claro como agua!


    Eu queria deixar isto aqui, é o video do jogo em que resultou as punições do Nuno Gomes do Paulo Gonçalves e do delegado, aqueles punições que existiram mas o expresso disse que não existiram, para voces verem a falta de vergonha

    https://www.youtube.com/watch?v=CgK81duwhFw

    Fica percebido depois de ver o video de como o Pedro Henriques encontrou logo trabalho na Global Media Group.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 15:16

      Gostava de rever esse jogo. Ao expresso o Pedro Henriques Terá dito que anulou o golo porque a bola bateu na mão de um jogador do Benfica antes do Nuno Gomes marcar. Desde quando a bola na mão é falta? Só é falta se for mão na bola, ie se for premeditado. Ao recordar o lance saiu-lhe a boca para a verdade. Na hora da decisão o seu clubismo verde fê-lo anular o golo e assim se corrompe a verdade desportiva.

      Eliminar
    2. Epá essa foi bem metida...

      Afinal o jogo em causa foi esse? Já estou a ver o filme. Uma palhaçada total, essa arbitragem, liderada por um incompetente de toda a ordem. Não vale uma beata nem como árbitro, nem como comentador.

      Incrível como foi anulado esse golo por mão do Nuno Gomes - que está deitado de costas para o lance, como se vê pelas imagens, segundos depois de uma situação idêntica do jogador do Nacional e milésimos de segundo depois de uma entrada que para mim é falta do defesa do Nacional. Recordo que o jogo estava empatado e essa jogada foi nos últimos minutos ou mesmo na compensação.

      Obrigado, serviço público.

      Eliminar
    3. Anónimo3/7/17 20:41

      Mas qual é o problema com o conteúdo conhecido dos alegados emails? Apenas se conhece aquilo que é lido de um papel pelo Traques do PIDE, porque nem sabemos se é verdade o que ele diz.

      Tudo que se sabe é perfeitamente inofensivo. São opinões e informação de adeptos do Benfica, pessoas que na altura dos factos não tinham qualquer contato a instituições do futebol, ex-árbitros, ex-funcionários, ex-delegados e um pretenso funcionário do Benfica que não o era, era apenas um comentador da TV que cometia o crime de ser benfiquista que 2 anos depois começou a atrapalhar na BTV.

      Andamos a brincar?

      Mesmo o que escreve o Paulo Gonçalves, um jurista colaborador do Benfica nunca pode conferir qualquer tráfico de influências, é apenas uma troca de informações e de opiniões que qualquer pessoa pode ter.

      Onde estão as contrapartidas? Não existem!!!!

      O que querem? Parar a troca de informação entre benfiquistas, sejam eles actuais quadros do clube ou ex-funcionário das estruturas da desporto? Mas agora vivemos em ditadura?

      Isto irá ter o mesmo destino do famoso caso dos vouchers que apenas serviu para humilhar e provar que quem o quem o despoletou não passa de um filho da puta, numa tentativa desesperada de condicionar o desporto contra o Benfica porque é uma pessoa incompetente, tem dado tiros consecutivos nos pés, tem gasto dezenas de milhões em jogadores que não servem nem para a 2ª divisão e não consegue ganhar de outra forma.

      O Velho só começou a ganhar quando começou a utilizar putas e o doping para ganhar e comprou tudo o que mexia no futebol português.

      Este idiota quer comprar a opinião pública sujando a imagem do Benfica, isto é, retirando o maior concorrente do caminho porque não sabem ganhar de outros forma. E utiliza a imprensa estrangeira porque pensa que isso irá colocar pressão maior sobre árbitros e sobre as estruturas do desporto português.

      Se formos ver bem, grande parte das vitórias dos lagartos são em modalidades onde o Benfica nem sequer está presente.

      Jogam contra pequenos clubes sem qualquer expressão e sem capacidade de investimento. Em terra de cegos quem tem um olho é rei.

      Vejam o atletismo, uma modalidade onde eles foram reis e senhores durante décadas porque não tinham concorrência. Desde que o Benfica começou a entrar a sério agora perdem cada vez mais. A culpa deve ser dos árbitros de atletismo!!

      Vejam a formação, onde eles não tinham concorrência e arrebatavam facilmente os melhores jovens em todo o pais. Desde que o Benfica começou a entrar a sério eles tem vindo em perda constante.

      As pretensas vitórias deste ano não servem de medida. Nas equipas utilizaram os jovens mais velhos. O Benfica nos júniores utilizou as reservas e nos juvenis foi quase o mesmo.

      Somando tudo, são um clube perdedor e fracassado e não será com a manipulação através das redes sociais, como tentou o ano passado contratando um exército de miúdos pagos a hamburguers que andam a fazer ruído emerda todo o ano por todo o slbog, com se vÊ neste blogue.
      JHá dezenas de infiltrados todos os dias lançando asuspeição e lançando a confusão.
      Mas foi um fracasso.

      Agora o imbecil aumentou a parada. Sobe para o governo e para a imprensa estrangeira! Tal é o desespero!
      Mas o gajo se pensa que pode enganar toda a gente todo o tempo, como enganou os fornecedores quando tinha as empresas que levou à falência, estará muito enganado.

      À semelhança do velho Peidoso, estratégias perdedoras só têm um resultado: derrotas sucessivas e certas!!
      Como se tem visto!

      Eliminar
  7. Anónimo3/7/17 12:00

    Pode ser impressão minha, mas as televisões e esses programecos de bola não têm assim a importância que se lhes quer dar...

    Neste dias, por exemplo, em várias reuniões de família, almoços e jantares incluídos, reparei que entre as muitas conversas cruzadas, quase nenhuma foi sobre a bola ou esses programecos, e quando se abordou ligeiramente o tema falou um familiar portista que apenas disse "batemos no fundo", e "esse palerma - o chico - envergonha-nos".

    O mesmo no ambiente profissional.

    Ou seja, essas tretas de programa são ENTRETENIMENTO, para quem não gosta de novelas, séries americanas, programas musicais, filmes e se fartou da pesca.

    No fim do dia ninguém se lembra de nada. Os pobres residentes nos programas é que ganham a massa e se degladiam entre eles como se não houvesse amanhã, e pensam que os ouvintes comem gelados com a testa, o que não é verdade.

    Taditos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 15:18

      Têm importância na mente dos decisores da justiça e da justiça desportiva. As insinuações e acusações permanentes acabam por fixar-se nas mentes de todos como verdades implícitas.

      Eliminar
    2. Anónimo3/7/17 15:44

      "batemos no fundo", e "esse palerma - o chico - envergonha-nos"

      Não era preciso mentires tanto!

      Eliminar
    3. Anónimo3/7/17 21:56

      Não é mentira, é a verdade porque as pessoas são minimamente inteligentes e percebem que isto tudo não passa de uma mão cheia de nada!
      Para desviar as atenções, um hábito utilizado pelo velho durante anos, do descalabro que são as contas do clube e todo a política desportiva que só sabem dar tiros nos pés.

      Eliminar
  8. Boas
    Minha primeira vez ��
    Completamente de acordo. Estão a matar o futebol e nem se dão conta disso, e claro, aqui não há inocentes. Às vezes fico com a ideia, porque as pessoas que mandam não são parvas, que está tudo à espera de uma verdadeira tragédia para se por cobro a esta tentativa de assassinato do futebol. Não compreendo porque não se actua já. Estamos à espera de quê? Se o futebol não se consegue regenerar então o poder político deve intervir e convocar os principais dirigentes do futebol e impor-lhes um conjunto de regras que no fim de contas não é mais do que copiar aquilo que se faz lá fora como por exemplo em Inglaterra. Não temos que inventar a roda, basta só vontade política em defender uma indústria que muito prestigia o país... Está na hora de no futebol deixarmos de ser um país tipo América Latina para não dizer pior... o futebol não pode ser uma guerra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/7/17 22:30

      Tens razão, mas para isso,era preciso que os políticos não fossem cobardes!

      Eliminar
  9. Anónimo3/7/17 12:33

    Concordo completamente, no meu caso cada vez mais tenho interesse pelo futebol português, apenas vejo os jogos do Benfica, pelo amor que lhe tenho e o desejo que ganhe sempre, mas sinceramente não sei se não chegará um dia daqui por uns anos que simplesmente deixarei de ligar ao campeonato português.
    Um futebol, onde o futebol falado parece que interessa mais relativamente ao jogado, é um futebol sem qualquer interesse, então quando comparado com campeonatos como o inglês ou alemão é simplesmente ridículo.
    A própria selecção nacional começa a sofrer deste mal, ao invés de se apoiar o nosso país, apoiam-se os jogadores por clubite, criticando os outros que não são do "nosso" clube, o resultado é um cada vez maior desinteresse pela selecção nacional, que se arrasta para a própria federação, incapaz de potenciar o jogador português, incapaz de apostar em técnicos que sejam capazes de criar um sistema de jogo bem definido que seja aplicado em todas as selecções, ao nível do que se vê noutros países.
    Basta ver por exemplo o amor pela selecção que apresentavam os jogadores e adeptos do Chile, uma selecção inferior à nossa em praticamente todos os sectores, mas com um sistema de jogo definido, que dá gosto de ver jogar e em que se fica a "torcer" por eles.
    No nosso pobre futebol a clubite é um cancro, clubite esta aproveitada ao máximo pela grande maioria dos canais de televisão com inúmeros programas de futebol falado, futebol falado não por quem até perceba alguma coisa, mas futebol falado por indivíduos na sua grande maioria sem o mínimo de cultura, sem respeito pelos outros, muitos sem saber dizer "pão".
    A solução passará apenas pelo dia em que um governo meta ordem na Federação Portuguesa de Futebol e faça com que esta efectivamente tenha um plano e estratégia de desenvolvimento do futebol português e não esteja apenas interessada em tachos.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/7/17 12:42

    "enquanto os paineleiros são muitos e cada um sobe ao palco em cada dia da semana, sempre fresco e em grande momento de forma..." como gostaria que isto fosse assim. O que reparamos é que infelizmente os paineleiros afectos ao Glorioso são, na sua maioria, muito fraquinhos, com falta de preparação e capacidade argumentativa. A excepção são dois ou três representantes que seriam os ideais mas que pecam (todos) por algum excesso de nervosismo que se traduz em momentos de histeria, excitação ou deslumbramento. Não raras as vezes, estes predicados são objecto de reparo e aproveitamento para galhofa dos adversários.
    Posto isto, o abandono dos painéis pelos benfiquistas é utópia. Há sempre alguém que estará disponível para "aparecer" e ganhar alguns cobres, pois, como foi referido e bem, há infelizmente pessoas que por lá andam bem a necessitar dele.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/7/17 13:32

    Red Moon, também és daqueles que gosta de auto-flagelação... se és masoquista, isso é contigo agora não arrastes o bom nome do Benfica para os teus fetiches. Benfica há anos que é atacado em campo, na Federação, na Liga e na comunicação social, sempre de maneira vil, óbvia e baixa, sempre que nos defendemos com honra, tem que vir masoquistas como tu, dizer que tal mal que somos como eles ou pior e que também somos culpados, pois nos não atacamos ninguém, o Benfica somente se defende e muito bem faz, eu nunca na minha vida ataquei qualquer pessoa, mas já dei porrada e da boa em alguns, e não por ter esfregado com uns cornos de uns e outros pela calçada que sou culpado de violência, se me batem eu respondo e defendo-me.
    Em relação aos programas televisivos da tanga, o Benfica devia proibir qualquer Benfiquista de aparecer neles, com proibição de estádio, expulsão de sócio e repúdio público de qualquer um que se atravesse a aparecer nesses programas para ovelhas lobotomizadas!
    Agora em relação a culpas, eu dou o Sbording Corrupto do Porco como 95% da merda que é dita e aparece no panorama luso, por isso se queres dar puxões de orelhas vai aos blogues deles xicotear com ánimo e deixa o Benfica e os benfiquistas fora do teu fetiche masoquista!!!
    Raúl H.

    ResponderEliminar
  12. Termino o Benfica não é nem nunca foi "um jogo de futebol"! O Benfica é isso tudo....mas é muito mais! É oxigênio, é água, é sol....é vida! E é isso que os fode.... fode-os não sentir isto desta forma! E é por isso que não podemos nunca baixar a guarda!

    Vê os comentários desses rabixolas que andam neste post e rapidamente se percebe que há que ganhar em tudo! TUDO!

    Para eles qualquer suposta derrota nossa é uma vitória!

    Penta!!!!!! Ouviste bem? Lutar pelo Penta!!!! É isso envolve tudo! Até a escrita diária!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/7/17 22:33

      Raramente dou toda a razão a alguém, mas agora é uma dessas ocasiões! Estás lúcido!

      Eliminar
    2. Anónimo4/7/17 01:15

      vender a mãe se necessário!

      Eliminar
    3. Anónimo4/7/17 02:21

      Quem vende as mães agora são os dragays. Já não há guito para putas profissionais usam amadoras. O bom da coisa é que não cobram dinheiro.

      Eliminar
  13. Anónimo3/7/17 15:29

    Resumindo é isto: https://i.redd.it/z9dqnwwnpc7z.jpg

    ResponderEliminar
  14. Anónimo3/7/17 15:35

    A propósito, quantas arrobas pesam o Pedro Guerra e o "duplo" Fernando Santos?

    Não estará na hora do Pedro Fernando se submeter à banda gástrica?

    Neste contexto, sinto que o inefável Hugo Gil, um dos muitos propagandistas do "que passou se", anda pouco interventivo, "o que passou se" com o Hugo Gil? Vai se transferir para o Sporting? Já agora, e neste blog, o Benfica by GB continua em grande forma, sobretudo no que diz respeito à coerencia!

    Ontem, 3 jogadores do Benfica foram expulsos nas Selecçoes respectivas, dois no Portugal México, e um outro no Portugal Geórgia, caso para os benfiquistas afirmarem, já não há "nhaga" que nos valha para o próximo ano, só mesmo o video árbitro poderá salvar o Benfica!

    General Nhaga (Massamá)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 22:01

      O Nalgas Babalu tentou contratar o Hugo Gil para fazer propaganda para os lagartos. Pagava-lhe 2000 euros por mês e dava-lhe carro de serviço. O Hugo Gil riu-se e publicou a oferta no seu blogue.

      Para verem até onde é que o gajo consegue ir para condicionar e manipular a informação pública!!
      Não passa de um criminoso, antigo viciado na droga.

      Eliminar
    2. Anónimo4/7/17 02:23

      O sá pintas espancou o selecionador português só por nºão ser convocado. Onde tinhas os cornos nesse dia? E o liedson que foi apanhado com doping na selecção? Onde tinhas os cornos?

      Eliminar
  15. Anónimo3/7/17 15:37

    Tambem tenho essa percepcao. O ambiente está tao inflamado e podre, que o futebol quase nem serve para tema de conversa. Nao sinto legitimidade no que a maioria desse papagaios diz, nem entendo bem para que servem (excecao feita ao Dia Seguinte e ao MaisFutebol de vez em quando).

    ResponderEliminar
  16. Irrelevante3/7/17 16:17

    As pessoas dão importância a situações que não têm!
    O SCP tem tido uma politica de comunicação super agressiva com o conluio de uma trupe de jornalistas enorme nestes dois anos e ganhou o quê?
    É idiota pensar que isso é eficaz, mesmo com bruxaria (LOL). A FPF, a Liga e o CA tudo nas mãos de adeptos de adversários e deu em quê?
    NADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 22:02

      Não deu em nada porque os benfiquistas estão cada vez mais unidos. Mas não podemos dar o flanco.
      Temos de continuar atentos.

      Eliminar
  17. Anónimo3/7/17 17:16

    basta um dado, que não é comentário nem opinião, é um FACTO. durante o tetra, saldo de penalties (subtraindo penalties contra aos penalties a favor):

    SCP +26
    FCP +24
    SLB +20

    Saldo de superioridades numéricas durante o tetra (subtraindo minutos em inferioridade numérica):

    FCP +232
    SCP +231
    LB +168

    Isto não é opinião nem polémica. Isto aconteceu mesmo. São factos. E mostram que em duas decisões arbitrais das que mais condicionam o jogo, o Benfica foi dos 3 grandes quem teve os números menos favoráveis, durante o tetra.

    E como isto são factos, não há resultado algum do ano do VAR que os mude.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/7/17 17:35

    SONHO BENFIQUISTA

    Está noite sonhei que um grupo de hackers simpatizantes do Benfica, não pagos, tinham entrado numa competição para ver quem conseguia sacar mais informação a Sporting, Porto, e todoas os jornalistas avencados destes dois clubes corruptos

    E SE ACONTECESSE??

    Rodrigo Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 22:03

      Isso seria liiiiindoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  19. Anónimo3/7/17 17:59

    Eu até diria que este era um excelente post e do melhor nivél do que por aqui escrevem mas quando se tenta amenizar o que fazem que é do pior que pode existir a nível comunicacional não o classifico dessa forma. E o que dizer de uma cartilha que é paga não para defender o Benfica mas sim para difamar. caluniar, mentir e e mentir á opinião publica por parte deste clube? Será verdade ou mentira que tudo isto é pensado, premeditado e que tem actores que mais ninguém tem e abusam do mais abominável que pode existir num ser humano? Os Venturas e os Guerras que só inventam e mentem e que obrigaram os outros a terem do mesmo porque o jornalismo sérios em portugal está em vias de extinção!
    É mau demais mas penso que quando disse que todos temos culpas não será bem assim. Há sempre alguém que tem mais porque há uma premeditação e um plano que é seguido e até encomendado e pago. Tudo gira á volta da opinião publica e do comando dos media que hoje temos e que são poucos sérios. É vergonhoso que se tente incutir aos outros o que se começou e propaga um pouco por todo o lado. E hoje em dia este mau exemplo que o Benfica dá é só um exemplo do baixo que isto pode chegar. Tenham vergonha na cara pois esses Guerras e esses Venturas mas também quem se predispõe a ter programas da treta destes estragam toda uma rivalidade que até era saudável.
    O que acabam por colocar em causa com isto é ódio em cima de ódio e qualquer dia ninguém de clubes diferentes podem comer bifanas na mesma roulotte.
    Todos temos culpas? Não é bem assim, uns só o fazem porque se viram obrigados a isso. E sejamos sérios os benfiquistas já nem pensam pela própria cabeça: seguem a cartilha e isso é o mesmo que ter palas nos olhos.
    Não estou á espera que admitam isto até porque um benfiquista é raro admitir quando erra mas hoje tornou-se fácil a um benfiquista seguir a cartilha e isso é seguir o ódio que vos incutiram.

    Ass: um sportinguista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O goebels deve estar orgulhoso la no inferno. Nunca imaginou que o peincipio de cegueira intelectual fosse tao aproveitado no Sporting e seus adeptos. Uma saraivada quase perfeita. Falta so a parte da realidade. Mas pronto, factos nunca foram o vosso forte.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho3/7/17 22:40

      Tenham vergonha na cara?!!!!! Não tens vergonha do presidente que dirige, essa merda de clube do qual és adepto?!!!!! O Pedro Guerra e o Ventura junto ao presidente do teu clube são santos! Vocês lagartixas asquerosas,fliparam completamente! Vê-te primeiro ao espelho, em vez de perderes grandes oportunidades de ficar calado! QUE RIDÍCULO!

      Eliminar
    3. Anónimo4/7/17 00:39

      Tens gajos no canal do teu clube a desejar morte a benfiquistas e a fazer uma campanha de ódio constante. Vai dar lições de moral a esses ó lagarto.

      Eliminar
    4. Anónimo4/7/17 02:26

      Os lagartos estão naquele ponto que se o gordo os manda matar os pais eles matam na boa. E se os mandar enfiar uma abóbora na peida também o fazem com um sorriwso nos lábios.

      Parabéns atrasado mental.

      Eliminar
  20. Anónimo3/7/17 18:01

    A única coisa que desejo é que os dragatos, sem excepção, levem com um gato morto na tromba, e só parar quando o gato miar.

    Mendes

    ResponderEliminar
  21. Os incêndios que alastram nas redes sociais, nos programazecos de televisão e nos jornalecos só atingem quem os vê e lê, portanto basta não os ver nem ler.
    Se ainda existia alguém que achasse que no Benfica só havia anjinhos e que a Verdade nos salvaria, deve ter perdido as últimas esperanças. O Pai Natal não existe, confirma-se.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo3/7/17 18:39

    Vamos fazer uma coleta para pagar ao Xico uma viagem à Guiné.
    Acho que o Armando Nhaga quer ser entrevistado por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/17 21:36

      E é isto o benfiquismo ... nada mais nada menos q os NN ... assassinos, traficantes, corruptos, ... já faltam adjetivos

      Eliminar
    2. Anónimo3/7/17 22:05

      Isso é que seria ma excelente ideia! Seria uma viagem que ele nunca esqueceria!

      Eliminar
    3. Anónimo4/7/17 02:30

      A justiça com os NN e o Benfica funciona.

      Já o adepto morto na época de 86/87 pelos dragays ainda espera justiça.

      A pessoa morta na passadeira pelo yuran completamente bêbado, ainda espera justiça.

      Os 2 putos de 18 anos que morreram em alvalade na queda de um varandim ainda esperam justiça.

      A CRIANÇA de 9 anos do Benfica, morta em pleno pavilhão, com uma stikada na cabeça, dada por um jogador do porto, só porque perdeu o jogo, ainda espera justiça. Percebes lagarto nojento?

      O mesquita alves, vice presidernte do porto morto com 3 tiros na nuca em plena torre dajanats, ainda espera justiça.

      O jovem de 24 anos morto pelos seguranças pessoais do peido apinto, ainda espera justiça.

      Vai lá dar lições de moral para a besta qe te pariu.

      Eliminar
  23. Anónimo3/7/17 21:35

    Com a estupidez que vejo por aqui disseminada cada vez fica mais evidente q este benfiquismo cego (o benfica é q armou o apito dourado, o benfica é q utilizou comunicação suja "o titulo deste ano foi um tributo aos árbitros" ... quando já nesse tempo havia PADRES e o Porto a ganhar lá fora, o benfica é q coloca comentadores q mais parecem dementes " o Jonas foi empurrado pelo Filipe e por isso embateu no NES ...), como ia a dizer ... este benfiquismo cego só tem uma solução ... SEGUNDA DIVISÃO ... preparem-se para o q ai vem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/17 02:32

      Foi como o deco, a xuteira é que lhe saltou do pé contra o árbitro. A amarelinha do dr. póvoas é que se escondia no estômago dos atletas.

      As putas dormiam com os árbitros de livre e espontanea vontade.

      OS jornalistas é que pediam ao painto que os espancassem.

      Os envelopes com 500 cvontos, é quie saltavam sozinhos para os bolsos dos árbitros que iam a casa do velho traficante de mulheres.

      Podia estar aqui a noite toda dragarto atrasado mental.

      Se o Benfica descer de divisão, o teu clube de putas azul e verde vai para a 6ª divisão indiana.

      Eliminar
  24. Bom post, touchdown.
    Haja alguém lúcido no meio desta bosta toda.
    Mas numa coisa tens razão, os 3 estarolas, cada um à sua maneira é que alimentaram e alimentam esta pouca vergonha.
    Os outros não têm nada a ver com esta cebolada.
    Limpem-se internamente e vamos jogar à bola que é o que todos todos esperamos.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo3/7/17 22:57

    Não era hoje que o PEDRO GUERRA ia revelar novidades do BRUNALGAS?

    Parece que a TVI24 ACABOU com o PROLONGAMENTO

    José Serra

    ResponderEliminar
  26. Já é oficial!!!
    Rui Gomes da Silva acaba de anunciar no Dia Seguinte que será novo escriba no NGB.

    Parabéns ao Blogue!!!

    ResponderEliminar
  27. Quando o amor ao clube é substituído por obsessão ao próprio, e/ou ódio a outros clubes, cria-se um género de ideologia.

    Debater ideólogos é infrutífero, a visão que eles tem do mundo ajusta-se à ideologia, em vez de os factos definirem a visão que tem do mundo. Debater ou criar uma dialéctica com ideólogos resulta em absolutamente nada.

    Como tal, o meu conselho a todos os Benfiquistas é, deixem os ideólogos gritar aos sete ventos porque as palavras deles só afectam quem se deixa ser afectado, lutem apenas onde lutar traz resultados.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking