O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Comunicado do Sport Lisboa e Benfica.

. 70 comentários

"O Sport Lisboa e Benfica foi hoje notificado do despacho proferido pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a deferir o registo do novo regulamento de segurança de utilização do Estádio da Luz e, em consequência, a garantir a possibilidade de aí serem realizados espetáculos desportivos. 

O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o sentido do referido despacho e o reconhecimento, uma vez mais, de que o Estádio da Luz reúne todas as condições de segurança e que os espetáculos desportivos aí realizados respeitam todas as disposições legais aplicáveis, como não podia deixar de ser.

As noticias vindas a público e as pressões que têm sido levadas a cabo junto das mais diversas instituições no sentido de afastar os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica do apoio às suas equipas, revelam-se hoje uma vez mais frustradas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a respeitar todos os seus sócios sem qualquer tipo de discriminação e espera agora pela primeira grande enchente da época, na sua estreia na Liga NOS, dia 9 de agosto no jogo com o Sporting de Braga que se realiza no Estádio da Luz. 

Lisboa, 31 de julho de 2017" - SL Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. ufaa, ainda bem que no IPDJ sabem a diferença entre claques e grupos organizados de adeptos, provavelmente até sabem a diferença entre um bigode e um grupo organizado de pelos.

    Só tenho pena que Rui Vitoria não saiba, pois até deu os parabéns à claque na altura do aniversario e alguém no site também ainda não percebeu a diferença, pois escreveram que a bandeira do Cosme esvoaça no meio da claque, grupos de adeptos, seus burros.
    https://www.youtube.com/watch?v=c_FRz5nSaas&app=desktop

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu sabes a diferença entre multa e coima? E se alguém o disser que não seja um agente da autoridade qual a relevância jurídica disso?

      Eliminar
    2. Exatamente, juridicamente o BENFICA não tem claques!
      As claques têm que ser registadas no IPDJ, como se percebe pelas claques dos dragartos, um escreveu um livro a descrever todos os crimes cometidos, ameaçou arbitros, colocou as moradas e as escolas dos filhos dos árbitros, vandalizou restaurantes e talhos de pais de arbitros, formou uma claque organizada que num jogo da seleção foram ao nosso Estádio tentar ofender-nos num jogo da seleção da FPF, não lhes aconteceu nada...o outro, um tal de Mustafá que andava a assaltar moradias com o paulo pereira cristovao, também...nepia...continuam impunes...lara que raio querem que o Benfica legalize um grupo de adeptos que são sócios têm redpass...porquê ter claque oficial?
      Embora na prática funcionem como claque, legalmente e juridicamente não o são!!
      O BENFICA existe há 113 anos, nunca precisou de uma claque organizada para ser o Maior Clube de Portugal!!

      Eliminar
    3. Tem piada que a tal lei torta que não serve para nada e por isso é para não ser levada a serio, nunca fala em claques, fala sempre em grupos organizados de adeptos.
      Em que ficamos: O benfica não tem claques, não pode ter grupos organizados de adepto fica apenas com grupos desorganizados de adeptos. A mesma lei só permite a entrada de determinados objectos, como por exemplo tarjas e bandeiras grandes, tambores, megafones, aos grupos organizados de adeptos, como será que estes objectos utilizados pelos grupos desorganizados entram no estádio?

      Eliminar
    4. ""6 - É expressamente proibido o apoio, por parte dos promotores do espectáculo desportivo, a grupos organizados de adeptos que adoptem sinais, símbolos e expressões que incitem à violência, ao racismo e à xenofobia ou a qualquer outra forma de discriminação. ""

      MAis um crime que o Porto e SPorting cometem. Apoiam claques que constantemente cantam incitações à violencia e desejam morte a terceiros!!

      uffaa!!!

      ""Quem, deslocando-se em grupo para ou de espectáculo desportivo, destruir, no todo ou em parte, danificar, desfigurar ou tornar não utilizável transporte público ou instalação e equipamento utilizado pelo público ou de utilidade colectiva ou outros elementos patrimoniais de relevo é punido com pena de prisão de 1 a 5 anos, ou com pena de multa até 600 dias.""

      Quantos foram presos por incendiarem o estadio da luz? Quantos foram presos por constantemente destruirem propriedade publica e privada? De que serve afinal as claques estarem legais?

      uffaa!!!

      ""
      Quem, quando da deslocação para ou de espectáculo desportivo, intervier ou tomar parte em rixa entre duas ou mais pessoas de que resulte:
      a) Morte ou ofensa à integridade física dos contendores;
      b) Risco de ofensa à integridade física ou perigo para terceiros; ou
      c) Alarme ou inquietação entre a população;
      é punido com pena de prisão de 6 meses a 3 anos ou com pena de multa.""

      Então a lei diz isto, os lagartos e os tripeiros estão todos identificados e presos BOLA? De que serve estarem legais afinal? Ainda não identificaram os SD que foram ao centro de estágio do arbitros ameaça-los? Mas não tão todos identificados?

      uffaa

      ""1 - Quem, quando da ocorrência de um espectáculo desportivo, no interior do recinto desportivo, desde a abertura até ao encerramento do mesmo, invadir a área desse espectáculo ou aceder a zonas do recinto desportivo inacessíveis ao agente é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa.
      2 - Se das condutas referidas no número anterior resultar perturbação do normal curso do espectáculo desportivo, traduzida na suspensão, interrupção ou cancelamento do mesmo, o agente é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa até 500 dias.""

      Epa não foi há muito tempom todos vimos um Sporting Benfica ser interrompido pela lagartada a invadir o campo? Quantos foram presos e multados? De que vale estarem legalizados afinal?

      uffaa!!


      Nunca mais saia daqui!! Enfim mais feno que os jumentos dos lagartos comem com agradao para os distrair da lipoaspiração, dentes novos, casa, carro, casamento nos jeronimos, puta da gala com dinheiro do socios, só para o charlatão doente mental andar a passear na carpete vermelha!!

      Dão pena!


      Grupo organizado de adeptos' o conjunto de adeptos, usualmente denominado 'claques', os quais se constituem como associação nos termos gerais de direito, tendo como objecto o apoio a clubes, associações ou sociedades desportivas nas competições desportivas em que os mesmos participarem;

      Não conheço nenhum grupo de sócios do Benfica que se tenham constituido como assoçiação.

      Eliminar
    5. «Não conheço nenhum grupo de sócios do Benfica que se tenham constituido como assoçiação»

      Pois não conheces por isso é que estão ilegais.

      Eliminar
    6. Ou Anónimo31 Julho, 2017 23:50, levas a taça, sim senhora, inteligente!

      Eliminar
    7. Anónimo1/8/17 00:28

      "Quem, quando da deslocação para ou de espectáculo desportivo, intervier ou tomar parte em rixa entre duas ou mais pessoas de que resulte:
      a) Morte ou ofensa à integridade física dos contendores;
      b) Risco de ofensa à integridade física ou perigo para terceiros; ou
      c) Alarme ou inquietação entre a população;"

      Quantas queres da claque, claque não carago, do Benfica ? Queres começar pelo Jamor na final da Taça ? Em Alvalade nos ultimos 2 anos ? Lançamento de tochas para as bancadas ? Um qualquer autocarro do FCPorto em Lisboa que lhe pegaram fogo ? Um hoquista do FCPorto quase morto num jogo na Luz ?
      Um adepto da Fiorentina morto ao pé do Estádio da Luz ? Ah não deviam lá estar. Porra se eu não puder andar na minha cidade por inde quero isto é um Faroeste.
      Sim, também uns anormais do Sporting que pegaram fogo na bancada da Luz.

      Mais ?

      Eliminar
    8. Anónimo1/8/17 03:02

      Mais?

      O adepto do zmerding morto em 86/87 pela claque do porto. Ah pois..esses podem matar lagartos à vontade. Têm livre trânsito.

      Os 2 putos de 18 anos que morreram em alvalade, por causa de uma grade PODRE, incentivados pela direcção a recebr o adversário de forma hostil. Quem é que foi responsabilizado? Ah pois..o ar, o azar, a chuva, o maomé..

      Quantos já morreram na fossa do alvacoiso? Pois..peaners..

      Quantas velhotas os juvemées assaltaram à mão armada com ajuda de toda a logística de um clube e um ex pj?

      Criança de 9 ano morta à stikada por um jogador do porto em pleno pavilhão, só porque perdeu o jogo. Não te lembras palhaço? Toda a gente assobiou para o lado, mas o Benfica é que manda nisto tudo. Se fosse um jogador do Benfica a MATAR uma CRIANÇA à STIKADA só porque perdeu o jogo..o que não acvontecia neste país? MAs como foi o clube dos criuminosos e assassinos, é na boa. Os zmerdinguistas nem querem saber, porque são tão filhos da puta como os mafiosos lá de cima.

      A pessoa que o yuran matou na passadeira completamente bêbado?

      O adepto do braga morto por atropelamento por um adepto do porto. Sabes qual é a diferença? É que ninguém foi preso.

      Com o Benfica a justiça FUNCIONA, não podes abrir essa boca de atrasadso mental porque tanto o do very light como o do carro foram presos dias depos. Já os assassinos dos outroas continuam à solta.

      Percebes sapalhão?

      Agora vai lá pedir o hambúrguer e cuidado com o picanha césar.

      Eliminar
    9. Anónimo1/8/17 09:58

      Militante, quer dizer o vandalismo praticado pelas claques do Benfica, esperá não existe, como não existe será correcto afirmar que os adeptos do Benfica são todos arruaceiro, criminosos, vândalos. Ainda bem que nos outros clubes, esses artistas geralmente estão todos conotados com as claques, é fácil separar o trigo do joio.

      Eliminar
  2. Isto das claques\grupo organizado era uma boa desculpa para um promoção, tipo promoção para grupos e mais um brilhante spot publicitario a gozar com os dragartos. Ou mesmo um concurso, tipo grupos de pelo menos 10, mandavam fotos de tarjas\bandeiras etc... e os melhores iam ver o jogo de borla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya man,e com esse bilhete de borla podiam apertar o pescoço ao árbitro ou mandar tochas para cima de crianças.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão31/7/17 21:06

      Se fosse no Alvalixo, podia incendiar aquilo. Ou encostar-se ao varandim e... puuuuuuuuuum!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Dois exemplos do benefício das claques:
      Um líder de uma claque escreveu um livro a descrever orgulhosamente todos os crimes que cometeu
      O outro tinha um gang organizado com o paulo pereira cristovao para gamar moradias!
      Ambis pertencem a uma claque da FPF que veio ao Estádio da Luz, num jogo da seleção, ofender o BENFICA!!
      Parabéns pela tua lucidez!!
      A partir do momento em que se legalizam...já podem incendiar bancadas no Estádio da Luz!!

      Eliminar
    5. Leitão, estás por aqui? Nunca pensei encontrar-te aqui, tudo bem amigo. Nem pareces tu, sempre fostes um gajo educado e andas por aqui a trocar insultos, nunca pensei que fosses assim. Um destes dias aparece para um copo, Abraço

      Zé Silva

      Eliminar
    6. Um jogador do putedo, de hoquey, matou uma criança de 9 anos, à stickada, em pleno pavilhão, só porque perdeu o jogo.

      Não lhe acionteceu NADA!: NEm ao Yuran que MATOU uma pessoa na pasadeira, completamente BÊBADO. Foi ajudado a fugir do país pela polícia do porto e pelo peido velho.

      Que moral tem o clube azul e verde dos macacos atrasados mentais?

      Eliminar
  3. Quando fores ao estádio não te esqueças de pedir o petardo,a tocha e até o very-light...tens direito e ninguém te proibirá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não te esqueças de abandonar os teus amigos a morrer no meio da estrada

      Juve76 ITÁLIA

      Eliminar
    2. Não te esqueças de fugir após atropelares alguém.

      Eliminar
    3. Quando fores ao Alvalixo procura um gajo dos Directivo Ultras XXI, que ele arranja-te uns very-lights fresquinhos importados directamente
      De Itália...não tem nada que saber!

      Eliminar
    4. Jorge Leitão31/7/17 21:08

      Não te esqueças do jerrican de gasolina.

      Eliminar
  4. carlosSCP31/7/17 20:08

    O que passou-se?
    Conseguiram com que o IPDJ também não saiba o que são claques? Se dúvidas existiam do profundo e claro hábito de corrupção que o SLB promove, este é apenas mais um exemplo do inquestionável.

    Sugiro que os SD e JL deixem de ser "claques" e por isso não possam ser responsabilizadas por actos de violência e indisciplina. Ahh espera, não podem, não são do SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque as claques dos Dragartos fartam-se de ser penalizadas kkkkkkk situações não faltavam para intervir. Poe-te no CRL cigano, vê lá se é este ano que vês o teu clube nos quartos da Champions kkkkk

      Eliminar
    2. ENTÃO? que passou-se? Perdeste o rumo?
      Vieste ouvir as verdades? Festejar títulos?

      Seja bem vindo SAPO ao blog TETRACAMPEÃO

      Luis Gomes

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho31/7/17 20:20

      Podem é atear fogo ás cadeiras do estádio da luz, e ficar impunes! O que querem mais seus psicopatas? Têm o privilégio de ser piromanos ininputáveis e ainda se choram?!!! Não tens cura possível! A azia acabará por vos matar!

      Eliminar
    4. ...INCHA CABEÇUDO...vais para 16 aninhos sem CHEIRARES....

      Eliminar
    5. ""Sugiro que os SD e JL deixem de ser "claques" e por isso não possam ser responsabilizadas por actos de violência e indisciplina.""

      Se eu fosse lagarto até ficava a pensar que elas hoje em dia eram responsabilizadas, mas felizmente como não sou, apenas ri-me.

      Isto vindo de um adepto de um clube, que teve um processo disciplinar vergonhosamente deixado prescrever para que o estadio não fosse interdito é um mimo. Isto vindo de um clube em que o presidente que fez uma espera e cuspiu na cara de outra pessoa, e teve pena proposta menor que a pessoa que levou a cuspidela, é um mimo. Isto vindo de um clube que goza e não cumpre com os castigos que leva, é um mimo. Isto vindo de um clube que o presidente teve um processo disciplinar grave arquivado com "há e tal ele é assim", é um mimo! Isto vindo de um clube que cometeu crime informático, e que andou a meter dinheiro na conta de arbitros é um mimo.


      Os corruptos e as claque deles andaram o ano todo a coagir arbitros, inclusive coação criminosa.

      Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol

      Artigo 66.º Coação

      1. Os clubes que exerçam violências físicas ou morais sobre delegados da Liga, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou auxiliares técnicos, médicos, massagistas e delegados ao jogo do clube adversário…. que ocasionem inferioridade na sua representação aquando dos jogos oficiais e contribuam para o desenrolar deste em condições anormais, serão punidos nos termos do n.º 2 do artigo 62.º

      2. Se os factos referidos no número anterior forem cometidos sobre qualquer elemento da equipa de arbitragem com o fim de, por qualquer forma, ocasionar condições anormais na direcção do encontro com consequências no resultado ou levem o árbitro a falsear, por qualquer modo, o conteúdo do boletim do encontro, o clube serão punidos nos termos do n.º 1 do artigo 62.º

      Sanção do nº1 do artigo 62º - DESCIDA DE DIVISÃO!

      Que eu saiba o Porto ainda está na primeira divisão. Por isso diz-me ou palhaço onde é que está a responsabilização?


      Kompensam lagarto Kompensam.

      Eliminar
    6. Não estúpido, o presidente do IPJD ainda consegue perceber a diferença entre "merda e ervilhas de cheiro".

      Eliminar
    7. Jorge Leitão31/7/17 21:10

      Bom, estúpido, se o Benfica corrompeu aquela trampa foi na pessoa do Baganha, um ilustre sapo. Nunca vi ninguém assumir a sua essência como corrupção.

      Estes sapos nunca nos desiludem.

      Eliminar
    8. Passou-se mais 16 aninhos sapo patético.

      Antes de fecharem a luz o teu clube de merda era lançado para o esgoto. A panelering tv então, como o velho albino que incentiva a matar benfiquistas, ou a rapaziada 1906.

      O zmerding é uma paneleirice pegada.

      Eliminar
    9. "...Isto vindo de um clube em que o presidente que fez uma espera e cuspiu na cara de outra pessoa..."

      Militância, consegues dizer isto sabendo que pertences ao clube que se fartou de distribuir vouchers para ... espera isso não se provou e os vouchers são legais. Também a cuspidela não se provou ... percebes ou queres ou desenho.

      Eliminar
    10. Ou Anónimo31 Julho, 2017 22:09,

      hun?

      Sim ofertas de cortesia são legais e todos os clubes o fazem... Sim o Benfica fartou-se de dar kits eusebio a arbitros simpatizantes do Porto e do Sporting, a unica coisa que ficou provada é que o teu presidente não passa de um charlatão atrasado mental.

      A cuspidela não se provou? lol Ou amigo está no youtube para toda a gente ver! E o atrasado mental do cigano do teu presidente vai levar no minimo com mais 4 meses em cima e vai ser mesmo a pena minima pq da Liga Proença já não se espera outra coisa.

      Eliminar
    11. Anónimo1/8/17 00:14

      A cuspidela não se provou? AHAHAHAHAH

      Ó cabeçudo pateta. Vê-se os gordo a encher a bochecha e a cuspir. Voçês sapalhada são capazes de dizer que a terra é um triângulo com a maior cara de pau do mundo.

      Os tristes que construíram pavilhão com dinheiro roubado, armados em prima donas e pilares da moral e bons costumes.

      Deixem-se de patetices.

      Eliminar
    12. Anónimo1/8/17 09:51

      Os mesmo senhores que consideraram os vouchers legais consideraram não ter existido cuspidela, mas isso são eles que não tem credibilidade nenhuma.

      O Shadows têm uma noção de democracia e contraditório que em nada difere de LFV, só publica as resposta que lhe interessa, apesar dos insultos que fazem em resposta aos meus comentário tento sempre ser educado e não responder com mais insultos e mesmo assim levo com o inquisidor Shadows.

      Já sei que provavelmente não publicas, mais vais ler e isso chega ... ponto.

      Eliminar
    13. Anónimo1/8/17 13:36

      Lá estão os sapalhaços a fazer dos outros parvos.

      1- Os vouchers estávam dentro dos limites LEGAIS. As mariscadas regadas a barca velha e os relógios de ouro que o zmerdas oferece é que não se sabe.

      2- A cuspidela foi vista pelo país INTEIRO!!

      Este lagarto burro está a afirmar que alguém decidiu o que o país viu ou não viu? lol

      Tens noção do que escreveste?

      A bochecha do gordo a encher de cuspo e depois ele a sair foi um sonho colectivo? lol

      Até dão pena os sapos.

      O skenderbeu do lumiar é capaz de ser a coisinha mais ridícula que este planeta já cagou.

      Ass: Albanês do Lumiar

      Eliminar
  5. Perante o que tem acontecido nos últimos meses, na Santa aliança de Sapos e Putas para destruir o nosso clube, na conivência de instituições públicas e seus dirigentes (CMVM, autoridade da concorrência, IPDJ, FPF, Liga Portugal) atuando em cartel com o SC Sporting SAD e FC Porto SAD na tentativa de prejudicar e roubar o Benfica só me restou uma alternativa

    FIZ-ME SÓCIO DO SL BENFICA

    para combater estes corruptos de merda

    Apesar de ganhar o salário mínimo

    JÁ SOMOS MAIS DE 200.000

    JUNTOS RUMO AO PENTA

    Luis Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ganhas o salário mínimo, a maior parte só ganha o RSI.

      Eliminar
    2. Os sapos vivem à custa das mulheres. Passam o dia em casa a inventar tretas sobre o Benfica. A maioria dos lagartos olha-se ao espelho e vêem-se ricos e bonitos, mas não passam de uma valente cagalhão com pêlos, falidos e sem ondfe cair mortos. Lá comem um croquete de vez em quando sempre que vão a uma festa de algum amigo Benfiquista.

      Eliminar
  6. Renato G. D.31/7/17 20:21

    Repito o que disse no comentário anterior o Benfica deve pedir a demissão do responsável máximo do IPDJ, e exigir uma explicação DETALHADA, do porquê, desta situação toda, isto é, o Benfica sempre realizou jogos com TODAS as condições de segurança, naquele que é o maior e melhor estádio do país, e considerado pela UEFA como o único estádio de cinco estrelas do país, e de repente vem este "palerma" fazer o que fez, REPITO TEM QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO, E COMO A EXPLICAÇÃO JÁ TODOS A SABEMOS QUAL É, TEM QUE SER DEMITIDO, SE O NÃO FOR ESTE GOVERNO ANDA A GOZAR COM OS BENFIQUISTAS, E COMO FOI O bruno de carvalho que o mandou, o governo porque a FPF e liga nada fazem, porque este indivíduo até pode cuspir, e quando são castigados não cumprem os castigos, LOGO O GOVERNO TEM DE RETIRAR O fernando gomes e o pedro proença dos respetivos cargos que ocupam.
    O REVOGAR A SITUAÇÃO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO NÃO PODE ACONTECER, E JÁ AGORA DEVOLVAM O TITULO ROUBADO NO HÓQUEI!
    CUMPS

    ResponderEliminar
  7. Alerta Vermelho31/7/17 20:33

    O que poderia fazer o IPDJ, além disto? Nada! Que argumento ridículo! Serve esta situação, para abrir os olhos aos BENFIQUISTAS mais distraídos. Os sapóides e os porcos, apostam numa guerra permanente,em que irão inventar constantemente "não assuntos" para tentarem pressionar as instãncias decisoras, ao mesmo tempo, que fabricam uns rumores para que certa imprensa faça umas vendazitas. Caso dê em nada, sempre marcam uns pontitos perante os seus adeptos, dando-lhes a ilusão de que defendem o clube até á exaustão, para que quando houver eleições os deixem continuar no cargo! Bdc, como já não lhe chegam as derrotas em campo, resolve arranjar mais umas fora de campo, como é o caso desta. Faz-me lembrar aquele quadro do pintor Bruguel, em que um cego, conduz outros cegos, e acabam por cair todos! Têm o que merecem, e pena têm as galinhas. Não quero sequer compreender que tentam desesperadamente não morrer de azia. Os BENFIQUISTAS que se preparem, pois vão surgir muito mais "não assuntos " como este. Estes gajos além de estarem super aziados, têm que mostrar serviço aos tontinhos que têm direito a voto!

    ResponderEliminar
  8. Shadows, porquê aceitar comentários de merdas que não acrescentam nada à discussão?
    Assim, Benfiquistas que não aceitam conviver tu-cá-tu-lá com arruaceiros/malcriados vão-se afastando ou não comentando.
    É isso?

    ResponderEliminar
  9. Lawrence, os benfiquistas têm que se habituar que não é a ignorar os adversários, arruaceiros ou não, que eles vão parar de atacar o SL Benfica.

    Ao virem ao NGB dizer as suas tretas, todos os benfiquistas podem responder à letra a estes senhores. E vires com mais atenção, há fanáticos e atrasados mentais em todos os clubes.

    O que recuso é que assobiemos alegremente não defendendo o SL Benfica destes senhores. Eles que venham que pelo menos no que me diz respeito terão sempre a resposta.

    Espero que todos os benfiquistas que nos honram com a sua visita tenham isso em mente: não chega ignorá-los. Tem que se ter acção. A blogoesfera benfiquista faz pouco para combater os adversários. Prefere andar a olhar para o umbigo demasiadas vezes em vez de defender o SL Benfica e atacar os adversários.

    Ao leres os comentários dos adversários, sejam ou não construtivos, aprendes mais sobre o seu pensamento e podes responder de forma mais eficaz.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, assim sim, já pareces um benfiquista igual aos outros. Parabêns.

      Eliminar
    2. Companheiro:
      "que não acrescentam nada à discussão"
      Acho que chega e toda a gente compreende!
      Porque labreguices, eu não preciso de as ler para saber o que rola naquelas monas ocas e cegas!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Se o insulto é aceitável pois que seja com insulto que responderemos a quem ataca o BENFICA

      Sem censura, tudo livre...vamos lá

      Luis Gomes

      Eliminar
    4. Shadows acrescenta que ler o que os rivais escrevem é das melhores formas de perceber que eles não juntam dois argumentos lógicos seguidos.
      O argumento deles nisto era que o Benfica tinha de ter claques.. Mesmo que o Benfica não queira.

      Eliminar
    5. Anónimo1/8/17 10:14

      Nós os bons eles os maus, Shadows podes contar comigo. Irracional. Sick!

      Eliminar
    6. Shadows, a tua argumentação cai por terra quando lemos "com esse bilhete de borla podiam apertar o pescoço ao árbitro ou mandar tochas para cima de crianças". Isto interessa para alguma coisa? Ajuda-nos em quê, precisamente? Já não bastam as alarvidades do jotapum?

      Eliminar
    7. Dr. Evidência o nível de argumentos que eles têm!
      O jp é pior... Repetitivo a tentar fazer se passar por aquilo que não é.

      Eliminar
  10. Assino por baixo, Lawrence!

    ResponderEliminar
  11. Humm...,a tática do Sporting agora é criar uma mentira depois o Benfica repõe a verdade e eles dizem que foi pressão e email s ....Vergonha!!!

    ResponderEliminar
  12. Estás no teu direito, Nau, mas o que penso já respondi ao Lawrence. Os benfiquistas não têm que se achar melhores que os outros ou não querer sujar as mãos ao lutar contra a escumalha ou os inimigos do SLB. Esperava que tivessem aprendido isso com o que se passou desde a visita do PC ao Fontelas, em Janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás quase no ponto !

      Não podemos ser anjos nem devemos ser demónios, mas a quem muito se abaixa o rabo lhe aparece...

      Eliminar
  13. SPORCO TV 21h30

    Tema: FC PORCO X SAPO CP

    Dois ranhosos debatem a seguinte questão colocada por uma puta de amarelo

    Comobé possível em pleno século 21 um dos grandes clubes portugueses não legalizar uma claque?

    Dassssss....será que a puta e as duas bestas ouviram o LFV? Quais claques?

    No Benfica não existem claques, somente sócios

    Com adeptos lagarstos e Putanheiros, a puta de amarelo devia perguntar

    Como é possível em pleno século 21 e depois de condenados por corrupção haver claques do PORCO a forçar os sócios do Porco a comprar bilhetes fora do estádio?

    Como é possível em pleno século 21 haver clubes grandes ( SAPO CP e FC PORCO) com claques legalizadas que ameaçam árbitros e a sua família? Que agridem crianças?

    Ao SAPO E AO PORCO que comentam, tirem lá a língua da boa um do outro e ao menos enrabem a puta de amarelo

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  14. Pumba nos cabeçudos. Era só o que faltava obrigar cidadãos a registarem de contra a sua vontade. Isto ainda não é a Venezuela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, mas já é um estado em que as leis, quando achamos que são más, não se cumprem. ponto.

      Eliminar
    2. Vai lá ler aquela coisa acerca da legitimidade ética e moral de resistir a leis iníquas.

      Eliminar
    3. A carneirada dá pena. Ou amigo existe o mundo real, depois existe aquela mundo ficticio e delirante, aquele feno que o charlatão demente do teu presidente e do anão poem na tua gamela e tu comes com gosto como um bom jumento.

      ""Rui Jesus ilustra a situação com o exemplo do SC Braga, que levou "à assembleia geral, para decisão dos sócios, reconhecerem ou não as suas claques, e decisão foi a de não reconhecer". Fruto disso, as claques vão ao estádio, mas sem o apoio do clube, o que "não traz nenhum problema, o clube não violou nada".""


      Só gente burra é que pode dizer que o BEnfica e os seus sócios não cumprem a lei.


      Aquele momento em que as duas unicas claques "legalizadas" são as que mais merda fazem, cantigos de incitação ao odio, incediarem estádios, invasões de campo, ameaças de morte a arbitros, com toda a impunidade e sem qq castigo, e os labregos do clubes dessas claques não param de chorar.

      Eliminar
  15. Shadows, talvez possas comentar isto:

    https://www.facebook.com/SLColinho/photos/a.1547989478800948.1073741828.1547697025496860/1883866121879947/?type=3&theater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos sócios, com redpass e estão identificados. Não são sócios de claques por 5€ mensais e estão "registados" no IPDJ com nome e moradas falsas.

      Esclarecido?

      Comenta isto, os Italianos que andava às 3 da manha a fazer merda no estadio da Luz, e os que sobreviveram à rapida marcha atrás dos campeoes da vida da Juveleo, e que no dia seguinte foram para o sector da claques do Zmerding, estão registados no IPDJ?

      Olha limpa a testa tens um bocado de gelado colado.

      Eliminar
    2. Aconteça o que acontecer, contem comigo na Sagres!

      Eliminar
  16. Sombrinhas, não percebo porque motivo, provavelmente propositado, estás a virar o bico ao prego. Claro que ninguém é obrigado a registar-se, não é isso que está em causa, o problema é o apoio dado a quem não está registado.
    Mas fica na tua, se isso te faz mais feliz.

    PS: Pelo que já conheço de ti, não deve ser necessário detalhar o tipo de apoio prestado a quem não se quer registar. Agora se a lei é má e aqueles que se julgam legalizados e constantemente a infringem, isso é outro problema que não pode servir de desculpa para nem tentar cumprir o mínimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/17 00:20

      Que tipo de apoio? Oferecer canudos de "mestre" a quem não sabe ler nem escrever? Ou deixar que sejam eles a vender os bilhetes à frente das bilheteiras e tudo? Ou usá-los para ameaçar os árbitros e suas famílias de morte? Ou usar as claques para assaltar residências de idosas?

      O clube das putas e o clube que lhes lambe o cu, usam as claques para todo o tipo de trabalhos sujos e criminosos, e querem à força que o Benfica faça o mesmo.

      Metamn-se na vossa vida imbecis de merda. Paguem o dinheiro roubado à doyen ou entreguem a arma que "suicidou" o mesquita alves e deixem-se de tretas. Preocupem-se com a vossa merda de clube azul e verde. Um tem um peidoso internado há 1 mês com sabe-se lá o quê, o outro tem um doente mental à solta nos comandos do recretivo torting not lisbon.

      Ridículos!

      Ass: Reinaldo Reles

      Eliminar
  17. Anónimo1/8/17 03:29

    Saudações,
    Depois a lei da proibição do cuspo e do fumo é que era má as outras são todas boas como sejam essas da claques e as dos comentadores dirigentes... quando o Benfica expõe por ridículo as leis feitas pelos alinhados do sistema corrupto aí fica meio mundo em prantos agora esses outros podem fabricar as leis corruptas que quiserem que já não interessa a sua validade pois como as leis são para serem cumpridas sem questionar nem resistir...
    Ninguém pode ser obrigado a se associar, ponto.
    Os sócios do Benfica estão todos identificados, ponto.
    Qualquer sócio do Benfica pode sem qualquer apoio específico introduzir no estádio tarjas e bandeiras, ponto.
    Alguns sócios do Benfica introduziram no estádio materiais proibidos, ponto.
    Os adeptos associados em claques organizadas também introduziram no mesmo estádio da luz materiais proibidos, ponto.
    As sucessivas tentativas de destabilização do glorioso só nos unem e reforçam na determinação pela vitória, ponto.

    Lopo

    ResponderEliminar
  18. Para quando existe uma ação por parte do IPDJ, junto das "claques legalizadas" para verificar quem são os supostos adeptos de Porko e das suas meninas do lumiar que pertencem efetivamente às claques? Porque razão nunca existiu esse controlo? Será o que verme que preside ao IPDJ têm medo de alguma coisa que se passe no seu clube?

    ResponderEliminar
  19. So SUBE hoje que o benfica nao tinha claques. Mas se o primeiro ministro vieira diz, deve ser verdade.

    P.S. gostei da celeridade que ficou resolvido este problema. Em menos de 24h o benfica passou de nao notificado, para apresentaçao de novo regulamento de segurança e notificado de aprovaçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/17 14:10

      Todos os elementos da clqaue têm nº de sócio e B.I. Não chega a pessoa deles burro de merda?

      O LFV não usa as claques para assaltar residências, traficar armas de fogo, drogas e depósitos na madeira como o zmerding do skenderbeu. O mustafá anda de porsche, vive num casarão na aroeira e tu pensas que somos todos parvos é? Se isso fosse no Benfioca, o que não diriam putas como tu.

      No caso dos macacos é igual. Até canudos lhes oferecem. Um labrego que nem conmsegue distinguir um A de um B, é mestre lol Também anda de porsche e vive num casarão. Escreveu um livro a contar tos os seus "truques" do crimes.

      Palhaço de merda, vê lá mas é se ganhas vergonha no focinho. Com o Benfica a justiça FUNCIONA. Há gente ruim em todo o lado, mas quando alguém no Benfica faz merda, a justiça funciona.

      Posso-te provar que ao contrário não funciona. No alvalidl morreram 2 putos de 18 anos em pleno estádio, por causa de uma grade PODRE, e por terem sido incentivados pela própria DIRECÇÃO a recebr o adversário de form hostil. 2 vidas bastante jovens terminaram e ninguém foi responsabilizado.

      Quantos já morreram no fosso?

      Os animais que levaram um "amigo" italinao para a porrada e o abandonaram à morte, foram conbdecorados em alvalade.

      É assim que a merda do teu clube de gente atrasadinha mental funciona.

      Se fores do clube do peido nem me dou ao trabalho de escrever nada..lê o livro do orangotango.

      Ass. Reinaldo Reles

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/17 14:13

      Gostei mais de como resolveram a ioperação fénix. Seguranças ilegais, bordéis, tráfico humano e uma morte por espancamento.

      Tudo para casa inocente. O jovem de 24 anos que não andasse à cabeçada aos seguranças pessoais e privados do peido velho da bosta.

      O caso cardinal também foi giro. Um ex PJ, VICE PRESIDENTE DO skenderbolas do lumiar, eleito pelos atrasados mentais, usava as claques para assaltar velhotas ricas à mão armada (valentes os sapos), traficar armas de ffogo, drogas, depósitos e espionage à vida provada de 196 árbitros de futebol.

      Argumento dos zmerdas. Ah e tal..eles fez aquilo tudo em nome individual, porque estava na exorbitância das suas funç~eos! lol

      É preciso dizer mais alguma coisa cabeçudo??

      Eliminar
  20. Anónimo2/8/17 10:02

    FALTA A PARTE ONDE LFV DIZ

    Não mudaremos estratégia por muito que diga que temos de contratar um DD

    ou não interessa para este blog?????

    Espero que agora percebam o que é estratégia e gestão, Que saiabam a diferença entre um clube e uma empresa, que no século XXI os negócios do futebol não são de mercearia com fiados e roubo (com todo o respeito pelos merceeiros Benfiquista), mas sim com parcerias onde todos ganham.

    O que precisamos é estar todos juntos e apontar o dedo àqueles que todos os dias nos tentam levar com eles para a lama e não conseguem. Chamando-lhes sem contemplações aquilo que são. Falo de SAPOS, PUTANHEIROS, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CMVM, IPDJ, AUTORIDADE DA CONCORRÊNCIA, FPF, LIGA PORTUGAL, e todos os seus dirigentes, gestores, diretores, e colaboradores que pactuam em CARTEL CRIMINOSO para destruir o Benfica

    é de lamentar que bloguistas Benfiquistas entrem nesta onda negativa de crítica a LFV, Rui Vitória e plantel. Que deixem com prazer entrar comentários insultuosos ao Benfica e Benfiquistas, alguns deles vindos diretamente do anão sem Pescoço e do Jumento Traques que servem apenas para nos dividir e criar desconfiança

    Blogs que enveredaram por uma cartilha anti-LFV e que pensam por escrever muito a direção do Benfica se sente compelida a mudar o plantel e uma estratégia vencedora desenhada hà 10 anos atrás e que ainda vai a meio do seu percurso.

    Bloguistas com sentido oportunistico, para dizer mal nos maus momentos e calados no bons momentos porque não gostando do LFV acreditam que tem um candidato à altura para as próximas eleições (RGS)

    QUE BURROS

    O tempo não volta para trás. Este tempo é do Benfica e de nenhuma pessoa em particular

    O resto é merda e está no esgoto que escavaram para si mesmos. Já é tão fundo que jamais sairão de lá

    Luis Costa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking