O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Começa a fase 3 da pré-temporada: as escolhas.

Avatar
 ●  + 64 comentários  ● 

Com base no que já viram, o que acham? Dos actuais 30 jogadores quem dispensariam à data de hoje?

E para que lugares acham que ainda precisamos de reforços?

Se ainda tenho dúvidas quanto a quem dispensar, não tenho dúvidas de que precisamos de 3 jogadores com experiência e qualidade para a baliza, para o centro da defesa e para o meio campo.

Qualidade e experiência. Na minha opinião, faltam 3 titulares para essas posições.

Júlio César já não dá as garantias necessárias. Bruno Varela ainda não tem o nível necessário para assumir a baliza.

No centro da defesa, quem acompanha o NGB sabe que nunca fui um fã de Jardel embora reconheça a boa época que fez no primeiro ano de Rui Vitória. Mas esteve encostado um ano e se não foi opção face a um Luisão envelhecido...não serve.

No meio campo, a mesma coisa. Quem nos lê sabe que não acredito em Pizzi como patrão e construtor do nosso jogo e como tal continuo a achar  que precisamos de um líder que paute o nosso jogo quando precisamos de defender ou atacar.

Começa a faltar o tempo para contratações. O Penta e uma boa Champions não se conseguem com soluções de segunda.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Kalaica, Eliseu, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida, Hermes, Rúben Dias e Buta;

Médios – Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Willock, M. Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Seferovic e Rafa

64 comentários blogger

  1. Jimmie Johnson24 julho, 2017 01:33

    Despachar:
    - Lisandro (vender)
    - Hermes
    - Pedro Pereira
    - Buta
    - Filipe Augusto (vender)
    - Horta
    - Diogo
    - Carvalho
    - Jiménez (vender)
    - Rafa (vender)
    - Carrillo (vender)

    A equipa titular está a envelhecer e, por outro lado, tem perdido qualidade ano após ano.

    Saíram recentemente:
    - Gaitán
    - Ederson
    - Lindelof
    - Semedo
    - Renato

    Nenhuma delas (repito: NENHUMA) foi colmatada à altura. Isto diz muito.

    A apatia da direção é inacreditável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe chamo apatia mas sim prioridades...que discordo.

      Eliminar
    2. Uma coleção de disparates. O que nos vale a nós benfiquistas é que tu não percebes nada nem do que se passa no Benfica nem de futebol em geral.

      Eliminar
    3. porque não vender todos e nos tornarmos vendedores oficiais de sapatos da adidas... Que tal? O sr. Vieira 2

      Eliminar
  2. Nenhuma ??? Então mas quem era Linfelof ? Kalaica .. gaitan - Cervi zivkovic rafa carrilo chega ? Semedo e Renato então o Pedro Pereira e o Felipe Augusto? Agora se falas em render é outra coisa. Para mim era Romero, garay , Jardel, Luisão Lisandro. Cancelo e André Almeida Eliseu e grimaldo. Javi e fejsa, pizzi e um nr 8 (talvez krovinovic seja pouco) alas Sálvio zivkovic e Cervi e gaitan (emprestad) Jimenez mitrogolo Jonas e seferovic. Deixem me sonhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele se referia a rendimento.

      Os que partiram têm substitutos, mas nenhum rende como os que se foram.

      Acho que foi isso.

      Eliminar
    2. Obrigado Jorge. Isso mesmo.

      Bruno, um clube como o SLB não se pode dar ao luxo de perder qualidade. Tem que se vender mas é preciso colmatar as saídas quando ainda por cima se fazem tantos milhões!

      Eliminar
  3. Redes: Comprar alguém que o Cesar só dá para suplente e o Varela não tem estofo;
    Laterais: Grimaldo, Eliseu e Almeida, certos. Falta-nos um lateral direito. O P. Pereira precisa de ser emprestado e o Buta ainda tem muito que crescer: Nos B ou emprestar;
    Centrais: Luisão vai ser mês a jogar, e outro mês lesionado. Além disso Lisandro tem-me desiludido muito. Está na hora de ser vendido que oportunidades já teve que chegue.
    Fejsa e Felipe Augusto: Vender o tronco do Samaris por 15 milhões que para o que ele faz dentro do campo, o Augusto serve perfeitamente para plano B. Além de ser overall, mais jogador
    Centro: Patrão Pizzi, Krovinovic e o Chrien. Três craques. Emprestar o Horta que está claramente a precisar de adquirir ritmo de jogo para ganhar confiança
    Extremos: Vender Salvio- ou adapta-lo a lateral direito- e Carrillo que apenas joga parado. Diogo Gonçalves, Rafa, Cervi e Ziv como opções.
    10: Jonas. Indiscutível. Há o João Carvalho, mas este miúdo parece-me do mais banal que existe em Portugal. Vi o Europeu dele, e demonstrou 0. Que o vendam por 15 milhões para o Monaco a ver se alguém o pega.
    Avançados: Mitro, Esferovic e Jimenez. Vender o último por proposta louca de 40 milhões para cima. Não vale nem nunca valerá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorgen80 quase que concordo CTG em tudo, apenas diferimos no que diz respeito a Buta acho que é de manter no plantel, parece um jogador mais equilibrado do que era o Semedo quando apareceu é dar lhe 6 mesinhos e deixar o Almeida a titular e marcar de imediato um LD para vir em janeiro caso necessário, Hermes mantém-se no plantel por ser um jogador que nos últimos jogos tem subido de produçao.
      Lisandro já lhe meti o laço as costas e pode seguir, a respeito de Augusto temos a mesma opinião, para n8 é dispensado mas como 6 belo jogo fez no sábado na 2a parte, krovinovic e chrien mais o Pizzi vão dominar aquele meio campo com diferenças chrien faz de 6 e 8 krovinovic faz de 8 e 10 pizzi faz tudo e mais alguma e ainda é capaz de tirar duas meias de leite com espuma e uma bica pingada 😂 por isso o horta a precisa de jogar e ganhar confiança senão não passará nunca de um adepto do Benfica apenas.
      Nas alas nenhum dos miúdos da B me convenceu ainda assim o Diogo parece me o mais inteligente e com maior margem de evolução manter no plantel até janeiro...Carvalho precisa de arrepiar caminho senão não evolui mais que isto...
      Willock e restantes alas é mantê-los todos que todos eles tem características diferentes e todos eles trazem diferenças ao estilo de jogo da equipa, ainda assim o zivkovic...que máquina
      Na frente com muita pena minha e aqui discordo de ti o gajo a sair será o Mitro ele está completamente fora da equipa a equipa precisa ou de um gajo tipo vira tudo ao estilo de jimenez ou de um gajo que pelo menos já terminou o ensino básico caso do seferovic....logo ter um gajo ali plantado na frente a apanhar bananas.....nahhhhh

      Eliminar
    2. Tanto treinador no desemprego...
      Vamos ter calma gente no final vamos ser campeões aí vão todos festejar e o Benfica é o maior e Rui Vitória não tem igual e patati patatá. Já todos vimos este filme!

      Eliminar
    3. Jorgen, boa análise. Não concordo quanto ao Filipe Augusto. Parece-me continuamente...fraco.

      Acho que o Samaris é um excelente elemento e útil. Pode não ser titular mas aceita o seu papel. Considero um erro vendê-lo.

      O Salvio não passa em qualquer teste médico por isso não é vendido.

      Eliminar
    4. Acrescentar que não vejo o Salvio a lateral, posiciona-se mal e o grande valor dele é ter faro de golo!
      Miguel

      Eliminar
    5. Acho que estão a ser injustos com o salvio. Mesmo que não seja titular ainda é de o ter no plantel.

      Eliminar
    6. O Salvio não passa qualquer teste médico mas foi um dos mais influentes o ano passado. Algo está errado mas não é com a saúde do Salvio.

      Eliminar
  4. "Mas esteve encostado um ano e se não foi opção face a um Luisão envelhecido... não acredito em Pizzi como patrão e construtor do nosso jogo"

    Só falta o Jonas e o Rui Derrotas para fazeres linha no bingo.

    Estás só a falar do melhor jogador do campeonato, e o Luisão pode-se sentar numa cadeirinha no meio campo só a gritar com o resto dos defesas que o SLB passa a jogar melhor por isso.

    Entretanto do outro lado da segunda circular ganharam ao campeão frances, acho que já podem encomendar as faixas do campeonato 17/18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, vais olhar para toda a temporada passada? Achas que nos podemos dar ao luxo de ter jogadores só para jogarem partes da época?

      O melhor jogador do campeonato para mim foi o Ederson. Deu o campeonato em dezenas de defesas impossíveis.

      Podes estar contente com o Pizzi e o seu rendimento. Eu não.

      Entretanto do outro lado da 2ª Circular quero lá saber...!

      Eliminar
    2. O Ederson também enterrou em alguns jogos. Eu tenho boa memória.

      Eliminar
    3. Shadows acredito que estejas descontente com o rendimento do Pizzi, já todos sabemos o que achas do Pizzi, gosto muito do Ederson mas mais uma vez não concordo que tenha tido mais influencia que o Pizzi.

      Sabes o que é que eu acho, é que nunca mais começam os jogos a doer, já tenho saudades de ver o glorioso.

      E ao Luisão, Samaris, André Almeida, Paulo Lopes e Eliseu fazia contratos vitalícios.

      Eliminar
  5. Vendas:
    Lisandro
    Carrillo
    Jimenez (?)

    Reforma:
    Paulo Lopes

    Emprestimos:
    Pedro Pereira ou Buta
    Hermes
    Ruben Dias
    Diogo Goncalves ou Joao Carvalho

    Entradas
    1 GR
    1 DC
    1 DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao DD acho que não. O André Almeida cumpre e teremos de apostar num miúdo como alternativa. Não me parece ser o mais urgente.

      Eliminar
  6. Lista de convocados:
    Guarda-redes – Júlio César, Rajkovic e Bruno Varela;

    Defesas – Garay,Grimaldo, Luisão, Kalaica, Eliseu, Cancelo, Jardel, André Almeida, Rúben Dias e Buta;

    Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Willock, M. Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

    Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Seferovic e Rafa

    ResponderEliminar
  7. São 33, e não 30, os que vão a Inglaterra.

    ResponderEliminar
  8. Vídeo árbitro DRAGARTO COMEÇA CEDO A MOSTRAR AS CORES DRAGARTAS. SLB só ganhará o campeonato se tiver super super equipa. E atenção ao xarope do Casagrande e do liedson porque começou cedo. Os sinais são preocupantes. VAMOS ASSISTIR AO CAMPEONATO DA VERGONHA. quanto ao assunto do amigo especial do Brunalgas à imprensa está calada. Eheheh. Será efeito dos pequenos almoços. Quanto ao SLB precisa de um guarda redes titular um defesa direito titular um central titular e um médio centro tipo Renato Sanches. Grande peitudo e tecnicista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos muito para dizer sobre isso...mas calma...

      Eliminar
  9. Este é o único assunto que actualmente me interessa.
    Guarda-redes parece ser a Única posição que "precisamos" mesmo de adquirir um jogador, porque Júlio César pode vir a revelar-se não ser solução. Varela precisa mesmo de trabalhar a liderança e atitude - é um feeling.
    A lateral direita está muito bem entregue ao André, já os dois miúdos precisam ser ajudados a ter atitude e coragem, tomar mais decisões e ter mais iniciativa, abandonar o medo de errar, porque qualidade têm. É possível adquirir esses skills em 1 ou 2 meses?, pois não sei, devem existir técnicas para isso - hipnose e mentalização positiva ?, demonstrar com vídeos as qualidades de cada um para eles perceberem inequivocamente o valor que têm! - não sou técnico da área, talvez seja possível.
    No centro da defesa estou ambivalente, Luisão parece ainda dar conta do recado, no último jogo já vi um Jardel solto e o Lisandro é mesmo bom em termos de técnica e rapidez, mas de vez em quando toma decisões parvas, este aspecto também se trabalha, basta pegar em 10 situações de erro dele ou de outros e conversar com o atleta o que é que o técnico pretende que ele decida em cada uma delas, rever isso umas 3 ou 4 vezes e creio que ficamos com o problema resolvido, creio mesmo - é para isso que serve uma equipa técnica! O Kalaica e o Rúben Dias devem dar tranquilamente para emergências.
    No meio campo e ataque acho que estamos muito bem servidos.

    Portanto um guarda-redes e se os miúdos não conseguirem desinibir-se um Bruno Gaspar qualquer.

    As saídas já mudei de opinião depois desta pré-época.
    Paulo Santos, Hermes (rodar), Salvio (vender), Diogo Gonçalves (rodar), João Carvalho (rodar), Horta (rodar), Arango (foi emprestado, creio), Raúl (vender), Samaris (vender).

    Júlio e Varela.
    André, (2 miúdos), Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica ou Rúben, Grimaldo e Eliseu
    Rafa, Carrillo, Zivko
    Cervi, Willock
    Fejsa, Augusto, Pizzi, Chrien e Krovinovic
    Jonas, Mitro e Seferovic

    São 24 jogadores se juntarmos um guarda-redes e escolhermos um dos miúdos para as posições de lateral direito e central. Pode ser possível que neste contexto o Diogo Gonçalves ou o João Carvalho fiquem, até pode ser que lhes faça bem ficar, mas não fará bem estar e não jogar, isso duvido que seja bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O compromisso que Carrillo mostrou (no último jogo) com a dinâmica da equipa mais a sua qualidade é "obviamente para ficar". Se a SAD precisa de ter lucro em "todos os jogadores" por estratégia financeira (...), obviamente que este é o Tempo Certo para vender Salvio, Samaris e Raúl. Se Lisandro não serve, vendam o jogador e tragam outro central, se existe um problema que se resolva. Haja sabedoria e coragem nas decisões!, faça-se!!!!! Vender por 10 ou 8 é a mesma coisa, entenda-se o que escrevo - no dinheiro gasto disparatadamente se pode perceber o beneficio de ter situações claras em detrimento de indefinições cansativas para todos!

      Eliminar
  10. Precisamos de um guarda-redes, não porque o Júlio esteja já acabado ou porque o Varela não vá explodir, mas sim porque actualmente não nos dão todas as garantias.

    Na lateral direita também penso que devemos investir num jogador, pode até ser uma espécie de Lindelöf e que faça igualmente a posição de central.

    No centro da defesa se tivermos o tal "Lindelöf" talvez não valha a pena ir buscar ninguém, mas se se for buscar que seja um central que também consiga desenrascar como trinco para quando não tivermos o Fejsa ou se virmos que o André não está a cumprir bem o lugar.

    Do meio-campo para a frente, havendo o tal central ou até lateral que consiga fazer de trinco quando necessário não se justifica mais ninguém, extremos há com fartura, construtores de jogo também há, avançados idem-aspas.

    Para sair, que saiam os miúdos que se virem que serão terceiras ou quartas opções, não dispensava ninguém com mais de 25 anos, precisamos de "ratas velhas" para aguentar a pressão e irem a combate naqueles jogos mais rasgadinhos.

    ResponderEliminar
  11. Shadows, com estes posts, isto é um convite à lagartagem.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. - Lisandro ( se possível vender mas não a saldo)
    - Hermes ( rodar na primeira liga9
    - Pedro Pereira ( equipa B)
    - Buta ( 3º lateral esquerdo: entre equipa B e A)
    - Filipe Augusto ( se possível vender)
    - Horta ( rodar em equipa da primeira liga)
    - Diogo ( fica no plantel como o guedes no primeiro ano: jogar alguns jogos, aproveitar oportunidades)
    - Carvalho ( rodar primeira liga: ainda é um jogador com pouca iniciativa e pouco protagonismo)
    - Jiménez (vender)
    - Rafa (manter mais um ano no plantel para ver se acorda)
    - Carrillo (vender)

    Adquirir um guarda redes titular de uma selecção de nível
    Adquirir um defesa central experiente e de nível internacional
    Adquirir um bom defesa esquerdo
    Adquirir um médio defensivo que possa substituir o Fejsa ao mesmo nível

    ResponderEliminar
  13. Falta um guarda redes porque o Paulo Lopes não me parece capaz de continuar nestas andanças. Júlio César tem a minha confiança.

    Lisandro, samaris, carrillo e jimenez se forem bem vendidos podem sair. Qualquer um destes pode jogar melhor se o fizer com regularidade.

    Temos mais soluções para o meio campo e ataque e na defesa ainda parece curto.

    Mas esqueçam em contratações de consagrados... o treinador que só pede jogadores experientes é outro...

    ResponderEliminar
  14. Almeida - Vizela24 julho, 2017 09:49

    A minha Triagem :

    Vendas:

    Samaris | Mitroglou |

    Empréstimos:

    Pedro Pereira | Hermes | João Carvalho | Carrillo | Willock ou D.Gonçalves

    Reforços:

    Guarda Redes - Defesa Direito


    ResponderEliminar
  15. Para já estamos a falar num plano meramentne teórico, mas à partida acho o plantel dos adversários mais forte (estão até mais fortes nesta altura da pré-época) e o do Benfica mais fraco. Que estamos mais fracos isso é e seria sempre óbvio, pq poucas equipas no mundo perdem 3 titulares por M€ e fica mais forte.
    É óbvio para toda a gente (menos o JM) que o Benfica precisa de reforçar 3/4 posições. Não percebo como o Benfica entra em Agosto exatamente com as mesmas carências que tinha em Julho qd começou a pré-época. G. Redes, DD, DC e MC sao posições a reforçar. Talvez qd Vieira parar de viajar a tentar vender tenha tempo p negociar e comprar quem deve. Qd li que Vieira viajou p inglaterra fiquei animado, mas depois li que foi p vender Jimene e voltei a por os pes no chão.
    Não sei qual o objectivo da direção com esta política, mas isto vai-se repetindo ano após ano. Quem acha que todos os anos vão aparecer Jonas no ultimo dia de mercado ou miudos da formação a entrar no 11 e a resolver o problema, está a cometer um erro grave e o Benfica sofrerá consequencias mais cedo ou mais tarde. Mas para quem lá está esse não parece ser o objectivo maior. Continuamos a ganhar e a festejar em Mmaio, mas volto a repetir que Jonas e miudos não vão aparecer sempre...

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SCP o no ano anterior já tinha a equipa mais forte e melhor reforçada para atacar o título, até que pelo natal já a imprensa tratava de lavar a roupa e intitulava meia equipa de flops, excepto o Doost que passou de coxo ("a bola parecia que batia numa parede") a mais uma potencialização de Jesus. Independentemente da quantidade de galáticos que tragam os problemas no outro lado da segunda circular continuam os mesmos e não me parece que tenham sido resolvidos, tirando o Otavio que parece que se transformou num problema diferente.

      Eliminar
  16. Falta um redes titular e manda se o julio cesar po flamengo
    Falta um defesa direito titular de caras
    Dois centrais
    E um medio box to box de grande qualidade para encostar o pizzi na direita nos jogos a doer

    ResponderEliminar
  17. Do plantel actual e sem novas entradas:
    Buta: mais um ano no Benfica B
    Hermes: emprestado a um clube da 1º liga
    Samaris: vendido
    Diogo Gonçalves: emprestado a um clube da 1ª liga
    Carrilho: vendido
    Jimenez: vendido

    ResponderEliminar
  18. benfiquista de gaia24 julho, 2017 10:15

    como e possivel o SLB ainda nao ter guarda-redes?? depois da vergonhosa desculpa do andre moreira.....que certos BENFIQUISTAS comeram com essa historia mal contada ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta lá a história bem contada.

      Eliminar
    2. Como é possível não teres dado nenhum erro ortográfico em tantas palavras? Isso, claro, descontando a acentuação, que para ti nem sequer existe...

      Eliminar
  19. Quando o melhor jogador do campeonato não serve! Está quase tudo dito. Mas pelo menos estás a dar férias à embirração com seferovic.

    Esse tal 8 que muitos choram já foram contratados em 2 épocas... Danilo, Augusto, horta, chrien, e mais um ou dois... Se calhar já começavam a perceber que o vosso problema não é não se contratar mas embirrarem com um jogador que encosta todas as contratações. Já foram contratados vários jogadores para essa posição... Mas o que já cá estava é melhor. Por muito que custe a alguns.

    Fundamental é um dc. Não por falta de qualidade dos titulares mas do 3º...

    Gr só se for um titular absoluto... Se for uma aposta futura já cá está o varela.

    ResponderEliminar
  20. Esqueci me... Falta tempo? Falta um mês. Mês esse onde os muito ricos vão fazer as suas dispensas... E em ano de mundial vai haver muito jogador bom a querer mudar de clube para jogar e ter mais possibilidades de ser convocado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não percebo porque até pois jornalistas dizem que já não há tempo! Até parece que o Jonas quando chegou em setembro não veio a tempo!

      Eliminar
    2. "Falta um mês."

      Não falta um mês coisa nenhuma.

      Daqui a um mês já está jogada a Supertaça, três jornadas do campeonato, e vai-se a caminho da quarta (calha a Sábado, dia 26).

      Se o Benfica espera pelo fim de Agosto e pelas dispensas definitivas dos ricos, vai ter jogadores que vão ter que conhecer os colegas e a forma de jogar da equipa já com a época em andamento. Isso é meio caminho andado para perderem mais meia dúzia de jornadas.

      Lembrem-se do Jonas, chegado a 12 de Setembro, ou coisa que o valha, quanto tempo demorou até agarrar a titularidade.

      Eu acho que os planteis devem estar fechados a meio de Julho (a não ser que o Messi peça, se faz favor, para jogar no Benfica).


      ROC

      Eliminar
  21. Pedro Pereira, Marcelo Hermes, Kalaica, A.Horta, C.Arango para emprestar.
    Carrillo vender.
    Precisamos URGENTE de um GRANDE guarda-redes e dois GRANDES defesas , um lateral, outro central. GRANDES em qualidade e em tamanho.
    Os pasquins continuam a falar do Miguel Silva. E ontem nem no banco esteve. Para vir este o melhor é estarem quietos.

    ResponderEliminar
  22. eliseu é velho,
    salvio está gasto.
    lisandro não tem categoria.
    grimaldo é de cristal.
    kalaica nunca mostrou nada na B.
    buta é demasiado novo.
    pedro pereira foi um erro caríssimo
    ruben dias vai à bola como se fosse um nº 10
    f augusto foi para pagar ao empresário
    a horta só para modalidades de pavilhão
    samaris só para o banco
    ... precisamos é de um shadows novo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Pelo que conheço dos jogadores e vi até agora, precisamos de um GR e um DC.
    P. Pereira, Hermes, Kalaica, R. Dias, F. Augusto, A. Horta, Carrillo para sairem e vender um ponta-de-lança.

    ResponderEliminar
  24. Enquanto o mito da formação continuar vamos levar com falta de qualidade por exemplo para uma Champions...

    ResponderEliminar
  25. Eu tirava o Shadows. Alguém que não percebe a mais-valia de Pizzi e Luisão é melhor não opinar sobre plantéis.

    ResponderEliminar
  26. rui benfiquista24 julho, 2017 11:29

    Vender : Samaris, Carrillo, Mitro e Pizzi, emprestar Buta ou Pereira, J carvalho , Diogo , Willock e Kalaica para a "B", comprar Cilassen ,Garay ou De Vrij, Palasic e um trinco e podem fechar o plantel.

    ResponderEliminar
  27. O plantel ideal para o próximo ano (não vai acontecer...):

    Guarda-redes – Contratação, Júlio César, Bruno Varela;

    Laterais Esquerdo - Grimaldo, Eliseu;

    Laterais Direito - Contratação, André Almeida e Buta;

    Defesas Centrais – Contratação, Luisão, Kalaica, Jardel;

    Médios Defensivos –Contratação, Fejsa, Filipe Augusto;

    Médios Ofensivos - Krovinovic, Pizzi, M. Chrien ou João Carvalho;

    Ala Direito - Zivkovic, Carrillo;

    Ala Esquerdo - Rafa, Cervi e Willock;

    Avançados – Raúl Jiménez, Jonas e Seferovic.

    Vendas - Lisandro, Samaris, Salvio, Mitroglou = 60/70M€

    Empréstimos - Pedro Pereira, Hermes, André Horta, João Carvalho?

    Equipa B - Rúben Dias, Diogo Gonçalves, Chrien?, Willock?

    Miguel

    ResponderEliminar
  28. Impressionante a quantidade de treinadores do FM....é só vender...vende...vende...
    Vocês devem pensar que vendem um jogador e a seguir se compra logo outro e que ele vai encaixar logo en tudo!
    Tenham lá calma que quem lá está há-de saber o que anda a fazer... eu que fui um crítico acérrimo do Rui Vitória, hj em dia sou um defensor e confio no seu trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá irem todas as semanas à feira de Carcavelos.

      Eliminar
  29. Na minha Opiniao:

    GR/ Julio Cesar, Varela
    Compra: Rajkovic

    DD/ Andre Almeida, Aurelio Buta
    Emprestimo: Pedro Pereira

    DE/ Grimaldo, Eliseu
    Emprestimo: Hermes

    DC/ Luisao, Jardel, Rubem Dias
    Venda: Lisandro
    Emprestimo: Kalaica
    Compra: Garay

    MD/ Fejsa
    Venda: Samaris
    Emprestimo: Filipe Augusto
    Compra: Javi Garcia

    MC/ Pizzi, Krovinovic, Chrien
    Emprestimo: Andre Horta, Joao Carvalho

    ED/ Salvio, Zivkovic
    Venda: Carrillo

    EE/ Cervi, Willock

    Av/ Jonas, Seferovic, Raul Gimenez, RAFA

    Diogo Goncalves faria parte do Plantel principal alternando com a B.

    Cumprimentos
    Joao Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez do rajkovic, que não conheço, colocaria o kritchiuk, que jogou no nega há dois ou três anos.
      Na lateral esquerda tentaria empréstimo do cancelo
      Em vez do garay tentaria o Neto do zenit
      Em vez do Giménez manteria o mitroglou, não que seja melhor mas precisamos de um avançado posicional para amai ria dos jogos em casa com equipas pequenas e o mitroglou já deu provas.

      Eliminar
  30. Plantel 2017 / 2018:

    GR: Júlio César | Varela |
    DF: Grimaldo | Eliseu | Luisão | Jardel | Ruben | | André Almeida |
    MD: Fejsa | Filipe Augusto | Pizzi | Chrien | Krovinovic | Cervi | Willock | Rafa | Zivkovic | Diogo
    AV: Mitroglou | Seferovic | Jonas |

    Vender/emprestar o resto.

    - Tiago Cardoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de mencionar que é para contratar um GR, um DC, um DD e um AV.

      - Tiago Cardoso

      Eliminar
  31. primo do nhaga24 julho, 2017 13:08

    Tanto mister.Deixem trabalhar quem sabe,que de certeza farão as melhores opções dentro das possibilidades.
    Não sejam mais papistas que o papa.

    ResponderEliminar
  32. Grande shadows!
    Saidas/vendas:Júlio César, Lisandro, Hermes, F.Augusto, Carrilho, jimenez, Samaris.
    Emprestimos:Pedro Pereira
    Plantel: Varela, + Gotardi,+ Przemysław Tytoń
    Defesa:Buta, Almeida, Jardel, Rúben, + (nicolas tipichio) Luisão, kaliça, grimaldo, Eliseu
    Médio:Salvio, Pizzi, Chrien, fesdja, Cervi, Horta, Carvalho, willock, Diogo,+Axel Ngando
    Avançados:Mitro, jonas, Rafa, Seferoz,

    ResponderEliminar
  33. Tirando o coração de parte e sendo objectivo penso o seguinte:
    Gr-julio César titular
    Varela suplente
    Paulo Lopes passar para a estrutura
    Analisando falta um guarda redes entao contratar um para ser o verdadeiro titular para Júlio César neste momento faz mais falta no apoio ao balneário pq como titular está a perder habilidades como é natural
    Defesa:
    Dr-andre Almeida
    Buta e Pedro Pereira emprestar
    Logo falta um dd para titular com vertente mais atacante pois o André Almeida seria para jogos mais defensivos
    Dc-luisao/Jardel
    R.dias/kalaica precisamos mais um defesa central para titular para poder sentar o Luisão..tb ele faz mais falta no papel de j.cesar(unir balneário)
    De-grimaldo e Eliseu Hermes emprestar
    Mdf-fejsa/Filipe Augusto
    Não que goste do filipe Augusto mas é mais rápido e mais móvel que samaris dado que este praticamente só recupera bolas recorrendo a falta,isto tb se deve a sua falta de ritmo mas com fejsa apto nunca ganhará ritmo de competição logo samaris aproveitar encaixe financeiro com ele
    Para alas-zikovic/Salvio/cervi/Rafa/willock vender carrillo emprestar João Carvalho e Diogo pra ganharem mais estofi
    Mc-pizzi/chrien/krovinovic emprestar André horta e pensar num elemento para poder ser indescutivel a titular
    At-jonas/seferovic/mitro/gimenez estamos bem entregues sendo a que a vender que seja o gimenez dado que seferovic e mitro podem alterar entre si Jonas poderá rodar com Rafa ou cervi nessa posição caso seja necessário ou se trouxerem um número 8mais experiente até pizzi poderá actuar nessa posição ficando fejsa mais um 8 em frente e pizzi a diabunlar, entre os médios e o atacante..
    RESUMO:precisamos gr dd e um 8 podemos vender lisandro carrillo samaris gimenez
    Emprestar Buta Pedro Pereira Hermes Diogo João Carvalho André horta

    ResponderEliminar
  34. Que mal fez o Júlio César ? Que eu saiba não cometeu um único erro na pré-época. Enfim...

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  35. Julio César não é muito forte nas bolas altas e já não tem agilidade para ir buscar bolas rasteiras. Continua forte entre os postes e em bolas meia altura. Sai a medo a fazer a mancha talvez pelos problemas nas costas de que sofre há alguns anos e que o poderão tirar de campo alguns jogos.

    ResponderEliminar
  36. Porque não publicaram o meu comentário das 13h????
    Obrigado,

    ResponderEliminar
  37. Rajkovic
    Julio Cesar
    Bruno Varela
    José Gomes
    Buta
    A.Almeida
    Luisão
    Jardel
    Ruben Dias
    Kalaica
    Eliseu
    Grimaldo
    Ascacibar
    Fejsa
    Pizzi
    Chrien
    Filipe Augusto
    Krovinovic
    Rafa
    Cervi
    Zivkovic
    Gumus
    Jonas
    Vietto
    Mitroglou
    Seferovic

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica