O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pergunta para prémio: Sabem quem nomeou os árbitros do Hoquei?

. 14 comentários

Alguém consegue adivinhar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Deixa-me adivinhar. Fernando Graça!!!

    Depois da vergonha que foi os árbitros a darem o título ao FCP, ficámos a saber alguma coisas interessantes.
    Fernando Graça que é presidente da CERH (a UEFA do Hóquei), vice presidente da FIRS (a FIFA do hóquei) e vide presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, foi visto na final four com o símbolo do FCPorto na capa do seu telemóvel. Não basta ter árbitros do FCP a prejudicar o Benfica, como temos dirigentes do Hóquei do FCP.

    Apareceu na conferência de imprensa de apresentação da Final Four com o telemóvel com o emblema do FCP. Foi ver o jogo da Supertaça na Mealhada para a tribuna VIP com os seus netos que iam vestido à FCPorto.

    Adivinhem quem vai de férias para a China? Pois bem, o árbitro Paulo Rainha que tirou de forma premeditada o título ao Benfica. Irá arbitrar jogos no campeonato do mundo. Porque é o CERH que escolhe os árbitros e por isso foi esse senhor que o escolheu. O árbitro é amador e vai passar umas férias à China com tudo pago, com umas férias activas.

    Oferta que foi feita ANTES do jogo do roubo. Deram-lhe um prémio na semana antes do roubo para os motivarem.

    O outro árbitro que vai com ele é o Joaquim Pinto. Parece fácil.

    Julio Teixeira, um árbitro que é relegado para a categoria B e depois é repescado para arbitrar um jogo tão importante. Não faz sentido. Agora sabemos a razão porquê.

    Agostinho Peixoto Silva, presidente do Conselho de Arbitragem, a aplaudir os golos do Sporting. Uma imagem do que éo hóquei patins em Portugal
    A dizer numa entrevista ao Jogo que havia clubes que tinham árbitros favoritos e vetavam outros árbitros.

    Percebemos porquê. O melhor árbitro português, Miguel Guilherme, arbitrou o Sporting apenas uma vez contra um equipa que desceu de divisão, porque não gosta dele.

    Mas gosta do Paulo Rainha, que arbitrou o Sporting 9 vezes, o árbitro que foi o pior internacional o ano passado.

    Sem mais palavras!

    ResponderEliminar
  2. E as declaracoes q fizeram acerca do jogo.. nao sei se foi o presidente da federacao de hoquei ou se foi o da arbitragem.. mas q foram umas declaracoes vergonhosas foram.. se ganharmos a taça, mal acabe o jogo era irmos embora e recusar receber a taca!uma vergonha o q se anda a passar e mais uma vez a direcao do benfica sem tomar uma posicao forte!

    ResponderEliminar
  3. É o manda chuva do nosso hóquei!Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Douglas Batatais ou Gervásio Braga. Um deles, certamente, mas inclino-me para o último.

    ResponderEliminar
  5. Não deve ter sido o primeiro-ministro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto fdp. Vai ladrar para outro lado.

      Eliminar
  6. E JA REPARARAM NA CAPA DO TELEM DO MENINO?

    ResponderEliminar
  7. Já chega de posts destes, o presidente é o resto da direção nada faz porque raio estamos nos a falar disto?? Na final Four se perdermos lá vêem eles como sempre falar tarde e a mas horas...acordem, exijam á direção defesa de acordo com os ataques que nos fazem e não se escondam no silêncio só porque somos uma instituição de respeito, assim lixam nos sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica devia abandonar a modalidade.

      Eliminar
  8. lanço esta hipótese, se ficar tudo assim, a Direcção faz uma réplica da Taça deste ano coloca num espaço do museu (mais ou menos discreto) e coloca o vídeo do golo anulado, em que inequivocamente mostre o erro grosseiro do árbitro e diga este Campeonato é nosso, mas o poder atribuído aos juízes de campo (inaceitável) permitiu entregar o troféu a outro clube, é só uma ideia a ser trabalhada. Tem que ter mais pinta. Talvez colocar num pequeno texto que o Presidente da FPP e o árbitro são adeptos confessos do clube que ficou com o título. Colocar uma Placa tipo, HAJA HONRA E DESPORTIVISMO acima do desejo irracional de vencer sem ética e dignidade.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. O Benfica se tiver a certeza ABSOLUTA COM IMAGENS INDISCUTÍVEIS de que houve erro grosseiro devia promover um encontro com todos os responsáveis das secções de hóquei de todos os clubes que participaram no campeonato apresentar os factos e pedir a repetição do jogo num recinto condigno com árbitros indiscutivelmente isentos.
    Ou deve realizar uma conferência de imprensa sóbria explicando o inaceitável desta situação, isto não pode ficar por diligências legais.
    Abrazos

    ResponderEliminar
  10. #EsfolarOCabrito

    ResponderEliminar
  11. Alguém sabe qual é o único clube que defende a nomeação?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking