O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de junho de 2017

O "Masterplan" por trás da Santa Aliança "Dragarta"

. 151 comentários

FCPorto e SportingCP têm um gravíssimo problema financeiro que tentam esconder. O BenficaEagle já aqui explicou esse problema vezes sem conta e só mesmo uma postura digna do ministro da comunicação do Iraque faz com que os portistas e sportinguistas continuem a acreditar que nada se passa.

A par disto, uma política de terra queimada tem arrastado os patrocinadores para longe desses dois clubes que não querem aliar-se a marcas que oferecem publicidade penalizadora para as marcas pela forma como diariamente estão na praça pública ou, como no caso do FCPorto, são marcas associadas a comprovados esquemas de corrupção (aproveitem o Youtube à vontade).

Em sentido inverso, o SLBenfica tem uma estratégia desportiva e empresarial estável, suportada por uma gestão inteligente (não concordo com tudo, mas admito que é uma estratégia de crescimento) e também por uma política de comunicação, marketing e vendas capaz captar patrocínios de grande escala que posicionam o SLBenfica como uma multinacional de grande escala e receitas.

Se desportivamente as limitações financeiras não permitem planteis que garantam títulos, resta o combate fora de campo e o plano deles foi claro: Fantasiar um processo de intenções que visa associar o SLBenfica a um esquema de corrupção.

Muitos diriam que se os adversários identificassem vetores de corrupção a solução seria fazer queixa às autoridades e tentar que o SLBenfica fosse penalizado...

... mas todos sabemos que isso não levaria a lado nenhum, desde logo porque a informação que dispoêm é que o SLBenfica tem uma estrutura profissional que conhece bem os meandros do futebol nacional e não se deixa subjugar. Ora, se fizessem queixa às autoridades, o SLBenfica continuaria a ganhar e a investigação ocorreria fora do conhecimento da opinião publica, sendo impossível fazer campanhas de descredibilização... e dentro de algum tempo aconteceria o mesmo que ao processo humilhante (para o Sporting) dos alegados vouchers: Arquivo!

O que a Santa Aliança Dragarta quer é tentar penalizar o Benfica na opinião publica, fazer o maior eco possível de um pretenso julgamento popular e procurar que uma mentira dita muitas vezes... vire verdade na cabeça de alguns.

O objetivo do FCPorto e SportingCP não é que o SLBenfica não vença o Penta... o objetivo é que o SLBenfica seja penalizado pelos seus patrocinadores e comece a perder fontes de receitas, com vista a nivelar por baixo as capacidades do clube continuar a investir na formação, no futebol sénior, nas modalidades, nas infra-estruturas... até ficar nivelado tão por baixo que estará ao nível de FCPorto e SportingCP.


O que não contavam que acontecesse?

- Que a queixa à justiça efetivamente aparecesse... neste caso por foi feita pelo SLBenfica.

O Sport Lisboa e Benfica fez queixa junto das autoridades de tudo o que foi alegadamente acusado, apresentando provas e justa argumentação de que os elementos apresentados não constituem qualquer indício de qualquer especie.

Por oposição, o Sport Lisboa e Benfica solicitou que quem acusou, não só fizesse prova da legalidade da acusação, como respondesse pela respetiva mentira, falsidade e ilegalidade.

E assim um clube gerido de forma profissional desmontou uma campanha suja que teve como objetivo manchar uma marca nacional perante os seus patrocinadores internacionais. Ao invés de inverterem a sua situação, resolveram afundar ainda mais os seus clubes e procurar trazer o Benfica para o fundo com eles.

FALHARAM! Lamentamos....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

151 comentários

  1. Porque será que o ex arbitro marco Ferreira e a imprensa que lhe da voz andam insistentemente a afirmar que o facto do presidente da comissão de arbitragem lhe telefonar para que o jogo corra bem significa uma pressão para favorecer o Benfica? Será que o normal era que corresse mal?
    Era bom que a judiciaria investigasse esse marmelo porque parece que era um arbitro com uma agenda. E os jornalistas deviam fazer o seu trabalho e investigar ate que ponto ele era independente e que côr clubistica tinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando alguém diz correr bem é não beneficiar nem um lado nem outro.

      Qualquer analise transviada disto é puro ilusionismo.

      Eliminar
    2. Estranho é so ligar para jogos do Benfica. Nao é importante os outros jogos correr bem?

      Eliminar
    3. O Marco Ferreira tinha e tem uma agenda. É adepto corrupto e a agenda dele era ajudar o seu clube. Pensava que se safava mas os tempos mudaram. Lixou-se e desceu porque foi corrupto e incompetente.
      Agora tenta vingar-se e tem aqueles que o ampararam a aproveitar-se do seu rancor e desejo de vingança para tirarem dividendos.
      Até lhe arranjaram vários tachos na CS. Escreve textos em jornais desportivos, Record, e sempre que querem alguém para falar mal do Benfica, ou a insidiosamente insinuar algo, vão buscá-lo!

      As tácticas dos corruptos que estão na merda é quererem arrastar o Benfica com eles. Querem ganhar tempo para tentar evitar o penta. Mas a minha intuição diz-me que não vão ser bem sucedidos!
      O texto do post diz tudo. TUDO!!!

      Eliminar
    4. Esse gajo apitou um braga-Benfica e um porto-Benfica da taça, em que só por milagre não saiu dali algum jogador do Benfica gravemente lesionado.

      Eliminar
    5. Só o Vitor Pereira poderá explicar isso. Marco Ferreira era um arbitro capaz de arbitrar bem mas com uma agenda anti Benfica. Por isso talvez o v Pereira lhe telefonasse antes para o incentivar a ser isento pois tecnicamente ele era capaz.

      Eliminar
  2. gb: só uma nota à tua ironia final...eu não lamento, obviamente que tenham falhado. Desejo o pior possível a estes dois clubezecos sem dignidade, que tiveram a lata de lançar ao longo dos últimos anos esta campanha de terra queimada e caluniosa sobre o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Bom, depois de ter lido este post, belisquei-me, e questionei: Será este um post ficcional? ou revela "O PÂNICO! O HORROR! A DESGRAÇA!" que o Albarran apregoava? Naturalmente, inclino-me para o pânico que está instalado, com este "candido" processo!

    Num dos emails, Adão Mendes trata Paulo Gonçalves por "caro amigo", dizendo que o "nosso amigo Manuel Mota", árbitro de futebol, tinha tido uma nota negativa. "Temos de lhe dar nota positiva". Na resposta, Paulo Gonçalves agradece a informação, dizendo "haverá suporte"

    Os mails em questão datam da altura em que Nuno Cabral era delegado da liga: "Ele mandou para Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves um mail a dizer 'para vosso conhecimento e análise' com um anexo, ao qual não tivemos acesso, mas ao qual Paulo Gonçalves responde: 'Bom trabalho, excelente'. No mesmo dia, 14 minutos depois, Nuno Cabral responde ao Paulo Gonçalves: 'obrigado, apenas quero ser um menino querido para você e fazer o meu trabalho. Que o homem confie em mim, como o doutor'".

    "São mails de índole muito pessoal, muito íntimos, de árbitros de futebol. Isto tem a ver com amantes e coisas assim", disse Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, sobre mails que, assegurou, foram enviados por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, a Pedro Guerra, diretor da BTV. "200 euros o tempo que quiser, se for a 3 é 400 euros", este é o teor de um dos mails lidos pelo dirigente azul-e-branco no Porto Canal, na terça-feira. "Esta pessoa assim - manda a fotografia - é a amante de fulaninho de tal. Eles [Benfica] têm isto sobre árbitros", acrescentou, sem avançar qualquer data em relação aos mails enviados por Cabral a Guerra, sobre uma eventual chantagem sobre a arbitragem.


    200 ou 400 €?! é mesmo muita FRUTA!

    CHAMEM A POLÍCIA, AU, AU, AU!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues provar o nexo causa efeito?Diz lá cara de cú!

      Eliminar
    2. Não sei o que me faz rir mais neste longo post... se fosse a Sr aproveitava aquilo das novas oportunidades, a ver se aprende coisas básicas como linguagem formal, contexto, lógica, ferramentas tão necessárias para não vir para a internet fazer figura de parvo.

      Eliminar
    3. O teu clube de putas não chamou a polícia. A polícia é que foi lá mandar o filho do pide fechar a matraca.

      Gostava era que este cornos opacos falasse sobre as receitas antecipadas da champions.

      Tá a ficar feia a saúde financeira dessa merda não?

      Tens que mandar mais areia para os olhos da macacada pá. Andam a trabalhar mal no frutas&macacos.

      Eliminar
    4. O clube da pide tinha tantas provas e zero coragem para ir à polícia. Faz lembrar alguém em 2015.

      Este macaco diz "chamem a polícia" porque ele não tem coragem de chamar, tal é o pavor da justiça.

      Toca a oferecer mais canudos de "juíz" a corruptos aí da cidade.


      Eliminar
    5. Do hermínio loureiro n~inguém fala porquÊ? O pai do tera das putas foi de cana e ninguém diz nada?

      E o doping do liedson? Também ninguém fala porquê?

      Palhaço opaco, espero que sejas agarrado pela polícia um dia destes.

      Eliminar
    6. Mais um nick, Bruxoempatafada?

      Eliminar
  4. Oh Pedro Guerra és mesmo ridículo. É pena os benfiquistas irem nestas conversas da treta que todos os dias é diferente. Nem sabem o que dizer a nao ser cabalas e andam á toa. O nosso SLB nao merecia dirigentes destes. E que vergonha é esta no hóquei? O nosso SLB NAO E ISTO. Quando somos beneficiados nao dizemos nada.....só nos enterram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o teu clube de sapos atrasados mentais, merece o gordo estúpido que inventou a puta da gala e transformou o estádio mais piroso do planeta, numa quinta que celebra casamentos e baptizados.

      Já depositaste o dinheiro?

      Eliminar
    2. Cheiras ao mesmo perfume do Chico Bosta Marques!! És tu Chico?

      Margem Sul

      Eliminar
    3. Os Benfiquistas vão em cantigas, já o zmerdas das putas são todos uns inteligentes do cacete. Começando por ti e acabando no cão do gordo, um tal de saraiva. Quantop ao velho traficante de mulheres nem preciso dizer muito. Aquela merda de clube tem pouco mais de 300 adeptos

      Eliminar
    4. Infiltrado ou Avençado? O que és tu?

      Eliminar
    5. O SCP até agendou uma assembleia geral Ordinária para o mesmo dia e nesta altura, porque os sócios andam entretidos com esta palhaçada e assim nem dão pelos relatórios & contas consolidado.
      lol

      Eliminar
    6. É isso! E o orçamento que fizeram, apesar das parcas noticias que saíram, é de fazer rir e chorar as pedras da calçada!

      Eliminar
  5. Excelente Post Benfica by GB!
    Concordo a 100% e no início desta campanha de propaganda com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, tive oportunidade de confortar um consócio mais preocupado com isso mesmo: o que eles pretendem é unicamente sujar o nosso nome! Sabem que nada têm, mas o desespero é tanto...
    No meio disso tudo puseram os adeptos corruptos que durante anos negaram o Apito Dourado a comparar agora este cenário e a dizer que é igual (loool). Essa é outra vitória, até para os adeptos corruptos o AD já existiu e, imagine-se, o antro das putas deveria ter descido de divisão!!

    Saudações tetragloriosas!

    ResponderEliminar
  6. Gargalhada. Hilariante! Bravo. Pareces o socrates, o carlos cruz, todos. Era tudo uma cabala, uma conspiração. Inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo (copy paste de outra resposta que te dei) o que é que veio a público? Episódio a episódio:
      1. Pedro guerra a preparar programas de TV.. Corrupção?
      2. Adão recorre juridicamente a Paulo Gonçalves (está lá escrito que paga o serviço) que recusa o caso e indica outro advogado... Tráfico de influências?
      3. Lfv da ordem para dar cabo da nota... Benfica recorre dentro dos procedimentos. Aqui nem nada conseguiram inventar.
      4. Benfica monitoriza o FG... Afinal as sms eram de conhecimento público. Já o FG assumir amor eterno ao azul... Está tudo ok.
      5. O Benfica convida pessoas. Os funcionais da liga têm direito a lugares de camarote que devem ser solicitados e entregues sob a forma de convite (explicação no mesmo jornal onde sai a notícia).

      O resumo é este.
      Futuro:
      9. O Pedro Guerra não coloca acentuação mas palavras esdruxulas... Acusação.. O Benfica matou o Camões.

      Quem anda sempre em luta contra tudo e todos nós sabemos quem é. Ainda ontem fez mais um discurso de doutrina.

      Eliminar
    2. Argumentos zero, vem para aqui mandar umas bocas pq não dá para mais... mas nos aqui somos uns atrasadinhos e tu és tão esperto, força ai amigo, mostra ai esses argumentos que provam que estamos errados... ou não das para mais, mais que uma frase com 4 palavras é complicado para ti?

      A santa aliança entre os corruptos e os bobbis é fiçção? Que o Sporting fez um restruturação pq estava falido sem dinheiro para pagar aos bancos, que o Porto sofreu sanções da UEFA por causa dos prejuizos que teve, ambos 4 anos sem ganhar, receitas antecipadas é fição? O Charlatão do teu presidente cagar para os estatutos para esconder as contas é fição? https://pbs.twimg.com/media/DDCOGtPWAAABxhC.jpg

      A propaganda falsa e mentirosa dos corruptos é ficção? A SIC que manipulou vergonhosamente o caso do tunel, unicos a não mostrar a cuspidela, a SIC que andou a mentir que foi a claque do BEnfica que foi a alvalade provocar, ainda estamos há espera das imagens, parece quem em Alvilixo não há video vigilancia, a SIC que usa a propaganda mentirosa do blog para atrasados mentais dos corruptos, que convida o dono desse blog para ir há televisão? Um blog que existe há um mes? SIC onde este merdas é diretor http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/04/a-militancia-dos-barrascos.html

      O expresso que faz capas ridiculas com manipução nojenta de uma mão cheia de nada, o benfica requer legalmente a revisão de notas de arbitros, como todos fazem e o Benfica ceder bilhetes como todos fazem, SIC E Expresso não fazem parte do mesmo grupo? Grupo impresa? Isto é fição?

      Cabala? mas tiveste coragem de falar em cabala? Voces que assobiam o hino da champions porque acham que existe um conspiração internacional contra o Sporting? Voces que mal a PJ intimou o Porto a dar os documentos e não divulgar mais nada, começaram logo a chorar que queriam calar os corruptos, que o polvo tinha entrado em ação? Mas como é possivel seres tão burro?

      Vá amigo, maravilha-nos com a tua inteligência, ou vais deixar a tua habitual frase de 5 palavras por não dás mesmo para mais?


      Ou amigo vai comer feno, não dás para mais. Até pq no lumiar aquilo feno é o que não falta.

      Eliminar
    3. O atrasado mental do diogo não quer saber da verdade. O que ele quer é uma luzinha de esperança, que o seu clube de merda, não seja a merda que parece.

      Caro sapo atrasado mental. O teu clube é uma BELA MERDA SIM! Não é sonho, não é pesadelo.

      Sapalhaço. Mesmo que isso fosse tudo verdade. Podemos alegar o mesmo que o teu clube de merda. Fizeram tudo na exorbitância das suas funções..tal e qual como o PPC. Mas sem depositar dinheiro na conta dos árbitros nem espiar e fazer uma lista com info privada e pessoal de 196 árbitros de futebol para os chantagear.

      Se fosse o Benfica a ameaçar os árbitros de morte e mandasse a claque fazer visitas às crianças suas filhas nas escolas. O escândalo que este filho da puta não faria.

      O teu clube de MERDA, juntou-se ao clube mais corrupto e criminoso do mundo e vens tu aqui armado em puta? Ganha vergonha nesse focinho e vai lá passear o saraiva.

      Pode ser que vos aconteça o mesmo que ao boavista. Não merecem menos que isso.

      Têm um estádio feio pa caralho porque não páram de olhar para o vizinho.

      Têm um presidente que chama de reles, porcos e nojentos, a todos os sportingusitas que não lhe oferecem a peida.

      Não pagam juros, devem a meio mundo, constroem infrastruturas com dinheiro roubado e ainda se armam em prima donas.

      Que clube de MERDA.

      Eliminar
    4. Hospital do lumiar em toda a sua gloria!

      https://twitter.com/boloposte/status/878641040252710912

      RIDICULOS!


      Dos 60 milhoes de lucro, vão acabar com prejuizo de 8 milhoes, passivo que era de 214 milhoes quando o charlatão entrou já deve ultrapassar os 280 milhoes... fora as vmocs... fora a SGPS não auditada há mais de 5 anos, fora o passivo do clube...

      Que jeito deram os emails do Pedro Guerra quando o outro andava a pedir uma auditoria.... ha espera não aconteceu! É fição! é cabala!

      Come feno otário, come feno, enquanto isso o charlatao e a namorada abotoa-se, no norte é o Pinto e o filho!

      Comam feno!

      Eliminar
    5. "Lfv da ordem para dar cabo da nota... Benfica recorre dentro dos procedimentos. Aqui nem nada conseguiram inventar."

      Era proibido saber as notas do árbitros. O próprio facto de pedir para descer a nota indica que se teve acesso a informação proibida, que alguém ligado à arbitragem, passou a informação. O presidente do vosso clube teria/terá que informar à polícia como sabia sobre a nota do árbitro para dizer que tinha que ser descida. Vocês estão tão habituados ao colinho dos árbitros e das instituições da liga que acham que é normal e um direito adquirido pelo vosso clube. [

      JV

      Eliminar
    6. Era proibido? Tens a certeza? O Benfica apresentou 11 (ONZE!!) lances em que árbitro falhou, lances que foram analisados com a ajuda do VÍDEO!!!!
      Qualquer que fosse a nota que tinha, teria obrigatoriamente de descer bastante!!!!

      Eliminar
  7. Acho que para já os dragartos estão a ganhar a guerra, por isso não consigo perceber o teu otimismo. Vamos indo, vamos vendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      Um não nganha nada há 15 anos e leva na peida de qualquer skenderbeu.

      O outro já antecipou quase 100M de um contracto que ainda nem começou e já anbtecipou mais as receitas da champions. Estão sob alçada da UEFA e com sérios riscos de não cumprirem com os objectivos.

      Quanto às tretas que andam a gritar, têm tanta razão que nem fizeram queixa. Teve que ser o Benfica a pedir que a PJ e MP abrissem investigação. O filho do pide já foi mandado calar.

      Eliminar
    2. Que guerra? A única coisa que eu vejo é um porco a chafurdar na lama e jornalistas a fazer disso noticia.

      Eliminar
  8. "FCPorto e SportingCP têm um gravíssimo problema financeiro que tentam esconder."

    Ja o Benfica está com uma saúde financeira que mete inveja a qualquer Barcelona. Alias, vender tudo o que mexe faz parte de uma estratégia de crescimento, não tem nada a ver com a necessidade de fazer dinheiro para alimentar o elefante branco...

    Já o passivo é excelente. Quando era de 80M era o homem que ia obrigar o clube a fechar. Os 600M no tempo do Aldrabão mor são uma inolvidável medida da gestão moderna.

    Se vieira propusesse Pinto da Costa para presidente do Benfica, esta gente aceitava de bom grado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e andas tu a fazer de benfiquista!!!!vai levar onde levam as galinhas

      Eliminar
    2. VISTO NA NET

      ""Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por sete crimes, no âmbito do chamado "caso Cardinal",
      confirmou esta segunda-feira o advogado do antigo vice-presidente do Sporting. ""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARÁ DESCIDA DE DIVISÃO ?????????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE
      VISTO NA NET

      ""O campeonato de 1979/80 aproximava-se do fim e, quando faltavam apenas dois jogos, o Sporting e o FC Porto seguiam empatados na liderança. Na penúltima jornada, enquanto o FC Porto recebia em casa o Boavista, o Sporting tinha de ir a Guimarães, 6º classificado, uma das deslocações tradicionalmente mais difícil para os “leões”.

      No início da semana que antecedeu o jogo, começaram a surgir rumores de que um jogador do Guimarães estava “comprado” e que ia provocar um penalty ou marcar um auto-golo. À medida que os dias foram passando, os rumores subiram de tom, ao ponto de alguma comunicação social do Porto ter pegado no assunto e levado a que, na véspera do jogo, Pinto da Costa se tenha deslocado a Barcelos, local do estágio do Guimarães, para dar conta aos dirigentes vimaranenses da preocupação sobre as eventuais anomalias que se iriam verificar.

      Os jogos realizaram-se no dia 25 de Maio de 1980, com início à mesma hora, e ao Sporting bastava-lhe obter o mesmo resultado do FC Porto. Quando, aos 28 minutos, Frasco marcou para o FC Porto, em Guimarães ouviu-se um burburinho nas bancadas mas, apenas 8 minutos depois, um defesa do Guimarães – Manaca – marcou um auto-golo que deu a vitória ao Sporting nesse jogo.

      Mas quem era esse Manaca?
      Era um moçambicano, em final de carreira, que tinha sido jogador do... Sporting!

      Segundo veio a público, no final do jogo, já nos balneários, houve mesmo uma cena de pugilato entre o autor do auto-golo e um seu colega de equipa, Tozé, com este a acusá-lo de se ter “vendido”.

      O escândalo foi de tal modo evidente, que a Direcção do Vitoria de Guimarães, liderada por um jovem presidente – Pimenta Machado – não teve dúvidas e despediu o jogador três dias após o jogo.""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO ???????????

      Eliminar
    3. EHEHEHEHEHEHEHE
      Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
      Posted by kz ⋅ 14 de September de 2011 ⋅ Leave a comment
      Filed Under corruptos, máfia, roubo, sporting

      VISTO NA NET

      ""O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, JORGE GONÇALVES assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DÁ PARA DESCIDA DE DIVISÃO???????????

      EHEHEHEHEHEHEEH
      VISTO NA NET

      ""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

      Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!

      Ó RUI SANTOS E BADOCHA
      ISTO DAVA DESCIDA À SEGUNDONA???????????

      Eliminar

    4. VISTO NA NET

      ""no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting – Carlos Góis Mota – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

      ISTO SERIA COAÇÃO????
      Ó RUI SANTOS E BADOCHA ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO?????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE

      Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.

      Que este facto não sirva para manchar a história "imaculada" do Sporting. Toda a gente sabe que o Sporting sempre foi um clube de gente seríssima, acima de qualquer suspeita e que nunca, mas nunca, se envolveu em manobras nos bastidores do futebol...

      De certeza que este caso é uma excepção... quer dizer, também houve os casos do Mário Luís (“o chinês”), do auto-golo de Manaca (previamente anunciado), das máquinas fotográficas para o árbitro Donato Ramos, etc., etc., mas pronto, são situações que foram muito empoladas...
      Responder

      Eliminar
    5. Dedicado ao palhaço Pina
      Ainda há dúvidas???
      MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
      AOS 81 ANOS, O TREINADOR BÓSNIA FEZ ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA O SPORTING.
      O ANTIGO SELECIONADOR DA CROÁCIA, MIROSLAV BLAZEVIC, FEZ REVELAÇÕES POLÉMICAS NUMA ENTREVISTA AO JORNAL SÉRVIO 'KURIR' ONDE ACUSA O SPORTING DE 'COMPRAR”' ÁRBITROS E ASSUMIU QUE NUTRE ÓDIO PELOS PORTUGUESES
      . UM SENTIMENTO QUE COMEÇOU EM 1982, QUANDO JOGÁMOS CONTRA O SPORTING E ELES COMPRARAM OS ÁRBITROS NUM JOGO COM O DÍNAMO ZAGREB. DERROTARAM-NOS, NUM JOGO EM QUE NOS ANULARAM DOIS GOLOS LIMPOS E ELES SEGUIRAM EM FRENTE NA TAÇA DOS CAMPEÕES.. COMPRAM TUDO E TODOS, NÃO SÃO JUSTOS. NÃO TÊM DESPORTIVISMO", ATIROU MIROSLAV BLAZEVIC.
      OS JOGOS EM CAUSA SÃO O ENCONTRO DA 1.ª RONDA DA TAÇA DOS CAMPEÕES DE 1982/83, NO QUAL OS 'LEÕES' REVERTERAM UMA DERROTA POR 1-0 TRAZIDA DO REDUTO DO DÍNAMO ZAGREB E VENCERAM POR 3-0,

      JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
      IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998


      Eliminar
    6. Para comentário estúpido, autor estúpido, nunca pares de comentar, é divertido demais ler este cúmulos da estupidez.

      Eliminar
    7. Quando o passivo era só de 80M não tínhamos NADA. Estás com saudades desses tempos lagarto estúpido?

      Agora temos um estádio, um centro de treinos admirado no mundo inteiro, e um canal de Tv com vários prémios internacionas no bolso. O passivo está consolidado SAD+CLUBE.

      Em comparação. O teu clube de atrasadinhos, tem o estádio mais piroso e horrível do mundo, perdeu os patrocínios todos e o único que tem é graças ao Benfica, entregou o centro de treinos aos bancos e paga uma renda altíssima para lá enfiar as nalagas, tem um canal piroso e nojento, onde se incentiva a que matem pessoas. Têm um passivo maior que o do Benfica só na SAD, o do clube nem se sabe e a cereja no topo do bolo, é pagarem 8M ao treinador que mais gozaram durante 6 anos e que gritaram que era uma vergonha quando recebia 4M e ia a finais europeias.

      Skenderbeu, videoton ou légia? Qual destas enrabadelas é que gostaste mais?

      Eliminar
    8. Não sei como é que alguém com um mamar tão doce (a tua progenitora), conseguiu cagar um cagalhão tão torto.

      Tudo o que temos é nosso.

      O nossos pavilhões não se chamam doyen nem foram construídos com dinheiro roubado.

      O nosso centro de treinos não se chama BCP. É nosso e não foi entregue aos bancos.

      Não temos vmocs.

      Não temos um presidente atrasado mental.

      Só o vi fazer 2 coisas boas.

      1- A vitrine vazia. Representa o sóperding a 100%. Deviam trocar o leão por uma vitrine vazia.

      2- Transformar o estádio mais feio do mundo, numas instalações para celebrar casamentos e baptizados. A puta da gala que se phoda. Para além de que ao menos assim ganham alguma coisinha, por pouco dinheiro que seja.

      Eliminar
    9. Vender tudo o que mexe? O 2o gr mais caro da história do futebol. Um lindlof mais caro que um hummels. Já que foste tu que comparaste o Porto anda a ver se o gr titular deles arranja clube porque não lhe consegue pagar. O Sporting vende um dc da mesma idade do lindlof por menos de metade. Realmente... O Benfica é que vende tudo o que mexe... Não vende.. Oferece.

      Eliminar
    10. Oh rabeta Jotapeida..

      Sabes o que é um Passivo' E Um Activo? E sabes o que são Receitas e Custos? E sabes como tudo funciona para que se cheguem a Resultados?

      Como és burro como uma porta e te deverias entreter a vender os entrefolhos, que é o que sabes fazer melhor, só te explico que meu Passivo é milhões de vezes inferior ao Passivo da EDP e por muito que isso deixe essa caixa de porcaria que usas em cima do joelho...eu sou muito mais pobre do que eles...

      Eliminar
    11. Ele até escreve vieira com minúscula mas Pinto da Costa já merece maiúsculas. LFV a enrabar o jotapê há 15 anos...

      Eliminar
    12. Jotape.....escreves aqui várias vezes ao dia em cada post.....comentas tudo mais alguma coisa....sempre com o LFV na mira.

      PORQUÊ?

      és mais um dos AVENCADOS DOS CORRUPTOS E SAPOS que se dedica a tentar dividir os Benfiquistas neste e noutros bogs?

      Esquece.....NÃO RESULTA

      Faz-te à vida....vai trabalhar....sei que é difícil perceberes o que isso é mas tem de ser....ou então começa a treinar com os teus chefes a apanhar sabonetes com o cu....que vão precisar em breve

      Luís Bento

      Eliminar
  9. Antes de mais, eu respeito todos os adeptos, porque no fundo, cada um de nós, defende as cores de cada um, da melhor forma que consegue. Posto isto, não sejas precipitado, porque a vossa dedicação, poderá vir a ser na mesma medida a vossa desilusão.

    Não sao somente vocês, a andarem bem informados, Portugal é um país pequeno, e existe sempre alguém, que conhece alguém.

    Eu se estivesse na vossa situação, era um pouco mais comedido na presunção do sucesso da vossa defesa.

    Cumprimentos desportivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que me meteste medo. Vou já fugir para vigo escondido na mala de um carro com uma puta ao volante.

      Imagino o que não diriam estes doentes mentais se tivesse sido o Benfica a mandar a claque ameaçar de morte ods árbitrso e visitar os seus filhos nas escolas.

      Imagino o que não diria este cornudo, se tivess esiso o LFV a ameaçar a carreira de 2 árbitros e 2 meses depois descessem de divisão..

      O que não duiria esta besta, se tivesse siso o Benfica apanhado a depositar 2.000 euros na conta dos árbitros e tivesse espiado a vida privada de \196 árbitros de futebol para os chantagear.

      Imagino op que não diria este asno, se tivesse siso o Rui Gomes da Silva a aparecer morto com 3 tiros na cabeça em pleno estádio da luz.

      Imagino o que não diria este cagalhão com pêlos, se o LFV estivesse a ser juulgado na operação fénix, acusado de 7 crimes, e 1 deles ser a morte de um jovem de 24 anos espancado até à morte pelos seus seguranças pessoais e ilegais.

      Imagino o que não diria este palhaço, se o luisão tivesse morto 1 pessoa na passadxeira, completamente bêbado e tivesse figido do local do crime e do país com a ajuda da psp do porto, a tal que recruta agentes na claque dos macacos.

      O que não diria este imbecil, se o membro mais criminoso na claque, tivesse conseguido um "canudo" sem saber ler nem escrever. É aasim que os juízes no porto conseguem canudos? E depois levamos com o tribunal europeu dos direitos huimanos para reverter senetças. As 2 únicas vezes que essa vergonha aocnteceu, foi em processos do vbelho pedófilo.

      Imagino o que não diria este cromo, se o médico do clube tivesse sido gravado a dizer - "Por si só o doping não chega, os árbitros têm que dar uma ajuda." By Dr. Póvoas. A famosa "amarelinha"

      Até cansa, são tantas e tantas.

      Vê lá é se ganhas vergonha nessa cara de corrupto ou lagarto atrasado.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho24/6/17 23:38

      Bluff!

      Eliminar
  10. Ainda vais afirmar jurando possuir provas, que os e-mails do LFV e PG foram escrito pelo BC...Ou pelo PC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que os emails têm de grave? O país ainda está à espera de perceber.

      Estou a falar dos emails completos e não as frases tiradas do contexto que o filho do pide andou a vomitar até a polícia o mandar calar.

      Eliminar
  11. Primeira história: a dias do Benfica-Juventus da Liga Europa, Paulo Gonçalves avisou Luís Filipe Vieira que João Leal, responsável pelos registos e transferências da FPF, pedira bilhetes para o jogo em nome de cinco elementos do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O pedido de João Leal tinha uma recomendação: "Todos querem, de preferência, dois convites cada." Ou seja, dez bilhetes, para dividir por Manuel Saraiva, Vítor Carvalho, Domingos Cordeiro, Leonel Gonçalves, Jorge Amaral e João Guimas três deles ainda fazem parte da secção não profissional do CD. Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, diz a Vieira, presidente do Benfica, que estes elementos do CD "ficaram cheios de moral" por terem livrado Jorge Jesus, "aplicando" apenas uma "multa pela expulsão" no jogo Benfica-FC Porto.

    Segunda história: às tantas, e a nove dias de uma final, Paulo Gonçalves envia umas quantas "sugestões" a Luís Filipe Vieira de gente a ser convidada para o Sevilha- Benfica, de Turim, a 14 de maio de 2014 — a Liga Europa que os encarnados perderam nas grandes penalidades. Gonçalves diz a Vieira que as quatro pessoas tinham "de alguma maneira ajudado a alcançar este objetivo ou ajudado o SLB no passado". Andreia Couto, à data diretora executiva da Liga, por ter sido "inexcedível no cuidado e apreciação de todos os requerimentos do SLB ao longo da época"; Nuno Cabral, delegado da Liga; e Rodolfo Vaz, "sócio benfiquista" que "sempre tratou do Oblak [na altura, guarda-redes do Benfica] no Leiria quando ninguém apostava nele"; o engenheiro Emídio Fidalgo, "responsável pela nomeação dos delegados na Liga e decisivo nos pareceres que emitiu..." Nota: Emídio Fidalgo esteve no meio da confusão no pós-incidente de Jorge Jesus com um polícia, em setembro de 2013, num Vitória de Guimarães-Benfica — Fidalgo, bem como Paulino Carvalho e Paulo Santos (delegados), Jorge Jesus e os árbitros Bruno Esteves, Mário Dionísio, Rui Teixeira e Manuel Oliveira não escreveram nada sobre o caso nos relatórios enviados para a FPF. O árbitro, os árbitros assistentes, o quarto árbitro e os delegados foram suspensos uma jornada; Jesus apanhou uma suspensão de 30 dias e o Ministério Público fê-lo pagar uma multa de €25 mil a duas instituições de solidariedade e €500 ao agente da PSP. A Emídio Fidalgo não há registo de qualquer castigo.

    Terceira história: a 3 de abril de 2015, Paulo Gonçalves explica a Vieira que precisava de convites para o Benfica - Nacional. Eram para David Luiz, antigo jogador do Benfica, para o já referido Nuno Cabral, delegado da Liga, e para Ferreira Nunes, chefe da Secção de Classificações, o organismo responsável por dar notas aos árbitros. Segundo Paulo Gonçalves, para Nuno Cabral seriam cinco bilhetes, e este viria "com dois AA [n.d.r.: árbitros assistentes]" ; e os dois bilhetes de Ferreira Nunes seriam para o filho deste. Vieira recomenda a Gonçalves que os convites de Ferreira Nunes sejam para a "bancada presidencial".

    (Edição do Expresso de 24 de Junho de 2017)

    Mais palavras para quê?

    E o Benfica by GB escreve esta barbaridade "autista":
    "E assim um clube gerido de forma profissional desmontou uma campanha suja"... Nem sei se deva rir, ou chorar!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu nestas fabulas consegues ver corrupção ou beneficios do Benfica, é isso?

      Eliminar
    2. O Benfica quando cede bilhetes ao Porto e SPorting quando ele pedem tambem é corrupção!!

      hahahahahahaha

      Obrigado janela_opaca, nada como um provinciano labrego a comer feno que lhe dão para fazer rir a malta!

      Eliminar
    3. E colocar as respostas ás questões do Expresso? Era giro.
      Toda a gente já percebeu que tudo isto está montado com base em leituras parciais de documentos, em descontextualização de frases soltas.

      Eliminar
    4. Benfica By GB , você não vê que eles acreditam em tudo o que é dito, mesmo sendo a maior parte ou tudo distorcido da verdade.
      Vamos esperar pelo fim das investigações, que pelo que li dos mails e sms , alem do que entendo vai ter o mesmo fim dos Vouchers.
      Só espero que depois o Vieira ponha esses acéfalos todos em tribunal, e que a justiça funcione, pois já chega de denegrirem o Ben
      fica. E, já agora , para mim isto não passa de tentativa de condicionamento da próxima época, pois estão desesperados(caso o Benfica na próxima época seja campeão veremos o que vai acontecer ao novo clube chamado de Sporting clube do Porto , vide dragartos.)
      Tenho dito.
      Nuno

      Eliminar
    5. Ou seja o Benfica é culpado de ter uma opinião positiva de quem ajuda o Benfica?

      Podes elaborar onde estão os crimes? Ou podes emprestar-nos o teu dicionário de Português para entendermos porque és tão estúpido?

      Eliminar
    6. O clube das putas para além de oferecer os canudos de JUÍZ a qualquer corrupto da cidade do porto (tal como o canudo de "mestre" a um macaco que nem escrever sabe), ainda os leva a ver os jogos de graça.

      Cornos opacos, estás cada vez com a peida mais larga. Qualquer dia cagas uma puta.

      Eliminar
    7. Nuno Martins, e como não quero que lhe falte nada, aí vai, também a resposta do Nuno Touça Cabral, "delegado da Liga", ou assalariado do Benfica? ("apague o meu numero...", afirma o "delegado da Liga" Nuno Touça, ao Expresso? O APAGA TUDO já tem fieis seguidores)

      Confrontados pelo Expresso, o que têm a dizer os envolvidos neste caso?

      1. Paulo Gonçalves: o Benfica endereçou vários convites institucionais para a final de Turim. “As pessoas referidas em nada contribuíram para ajudar o Benfica”. Pois não… Por isso é que no email diz que todos tinham “de alguma maneira ajudado a alcançar este objetivo ou ajudado o SLB no passado”.

      2. Luís Filipe Vieira: a oferta de convites para jogos do Benfica a membros das instituições do futebol português é uma prática normal, inclusivamente para o camarote presidencial. De resto, vários colunistas do Expresso podem atestá-lo (presumimos que se refira ao cartilheiro Pedro Adão e Silva).

      3. Fonte da FPF: os membros dos órgãos sociais da FPF têm direito a assistir a todos os jogos organizados por clubes portugueses.

      4. Emídio Fidalgo, à data responsável pela nomeação dos delegados da Liga: “Não confirmo nem desminto se recebi bilhetes.” Será que não queria antes dizer que não tem memória disso, como o Pedro Guerra e o seu "duplo" Fernando Santos?

      5. Nuno Cabral: “Apague o meu número. Não tenho mais nada a dizer.” O “AGORA APAGUE TUDO” de Adão Mendes, afinal, é um padrão na atuação das figuras que controlam árbitros e delegados e para o Benfica.

      6. Ferreira Nunes: “Não faço quaisquer comentários”.

      7. Andreia Couto, à data diretora executiva da Liga: foi à final da Liga Europa, mas não a convite do Benfica.

      Agora, APAGUEM TUDO!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    8. Recapitulando Nuno Martins:

      Quais os potenciais significados destas novidades avançadas pelo Expresso?

      1. A oferta de convites para jogos do Benfica, por si só, não parece algo relevante.

      2. Quando essa oferta surge na sequência de favores prestados ao Benfica, o caso já muda de figura.

      3. Quando essa oferta pode ser acompanhada de viagens e alojamento, que no seu conjunto atingem um valor material significativo, como é verosímil que tenha acontecido em relação aos convidados para a final de Turim, já estamos a falar de coisas diferentes.
      Tendo em conta estes pressupostos, parece legítimo considerar-se que as ofertas de bilhetes para o Benfica-Juventus e o Benfica-Nacional a membros do CD e do CA da FPF é, acima de tudo, uma manifestação do clima de proximidade existente entre estes organismos e o Benfica. A oferta material, em si, não é relevante. No entanto, espelha uma relação entre o Benfica e os responsáveis pela arbitragem e a disciplina que está na origem dos benefícios que sustentaram o tetracampeonato. A referência ao favor prestado pelos membros do CD que apenas multaram Jorge Jesus quando lhe poderiam ter aplicado um castigo mais pesado é por demais elucidativa.

      A questão dos convidados para a final da Liga Europa é muito diferente e muito mais grave. Por um lado, porque estamos a falar de uma vantagem material potencialmente muito mais relevante. Uma viagem a Turim para assistir a uma final europeia com tudo incluído não é comparável com um bilhete para um Benfica-Nacional. Por outro lado, porque Paulo Gonçalves assume explicitamente que os convidados que sugere beneficiaram o Benfica no passado. E a verdade é que pelo menos três das sugestões do assessor jurídico da SAD do Benfica, pelas funções que ocupavam, pura e simplesmente não poderiam, em momento ou circunstância alguns, beneficiar o Benfica. Falamos de um delegado da Liga, de um responsável pelos delegados da Liga e de uma diretora executiva da Liga.

      Estamos, portanto, perante um caso em que uma das mais relevantes figuras da estrutura do Benfica assume que o clube foi beneficiado por certas figuras e propõe, na sequência disso, que o clube lhes atribua uma vantagem material. O que é que isto pode significar?

      A resposta é dada pelo jurista Paulo Sá e Cunha no Expresso: “à partida, pode haver indícios de um crime de corrupção no desporto (… ) porque pode ter havido a atribuição de uma vantagem a troco de uma contrapartida. O essencial é perceber que vantagem foi essa”.

      Janela_Opaca

      Eliminar
    9. Nexo causa-efeito.Prova lá meu Opaco de m erda.

      Eliminar
    10. Ou seja.. É só ler a resposta do Gonçalves e do lfv... Prática Normal e pelos procedimentos regulamentares. Qual causa e qual efeito? Quais os favores? Nenhum. Quais as vantagens indevidas? Nenhuma... Eles recebem os convites pela posição oficial pelos procedimento que é utilizado por todos.
      Falas muito mas mostras pouco.. Muito à fjm.

      Eliminar
    11. Ou janela_Opaca é pena é o Porto e o Sporting fazerem o mesmo... é daqueles azares da vida! Boa tentativa rapazola!

      O Sporting não sei, estavam em 33º no ranking da UEFA à frente do Braga quando o charlatão entrou, agora estão em 57º atras do braga, não sei quem quer ver a merda do Sporting, talvez tenham pedido para o Sporting Real Madrid para irem ver o Real Madrid.

      Essa da viagem e alojamento é para rir, li a noticia do expresso e falhei essa parte! Deves ter lido um expresso diferente! Deves ter confundido o expresso com aqueles blogs para atrasados mentais de onde tu vens.


      ""A resposta é dada pelo jurista Paulo Sá e Cunha no Expresso: “à partida, pode haver indícios de um crime de corrupção no desporto (… ) porque pode ter havido a atribuição de uma vantagem a troco de uma contrapartida. O essencial é perceber que vantagem foi essa”"

      Ou seja é melhor actualizarmos o codigo penal!! Temos aqui algo novo! Corrupção proactiva, primeiro atribui-se a vantagem sem ninguem pedir, depois passado uns meses vai-se bater à porta, olha nos fizemos isto há uns meses, tem prai uns bilhetes? E cruza-se os dedos com esperança de resposta positiva!

      Genial!! Grande jurista!! Deve ter tendencias!

      1º Em lado nenhum dos emails está dito ou é implicito "vamos dar bilhetes pq eles fizeram o que nós pedimos"!
      2º O benfica é LIVRE de dar bilhetes a quem quiser!!
      3º Estamos a falar de bilhetes que o Benfica é OBRIGADO a dar
      4º Mais uma mão cheia de nada ridiculamente manipulada.
      5º continua a rir que no fim vais chorar!

      Isto é tu:
      https://pbs.twimg.com/media/DDG5wnGW0AABe2p.jpg

      Casa a arder, a comer feno que te dão para não olhares para as labaredas.

      Eliminar
    12. Janela, todos esses argumentos que apresentas caiem por terra quando do misturas texto dos eventuais emails, texto do expresso e texto teu.

      Estás a ser desonesta. Sim, desonesta, falsa, falaciosa. Eu como benfiquista importo me que o clube jogue limpo, mas ainda não vi NADA que tenha 0 desonestidade. Se o porto tivesse Mesmo provas de alguma coisa, entregava à PJ.

      Mais uma vez, tenta ser mais honesta e mostrar menos seres uma dragartinha.

      Eliminar
  12. Boas pessoal e boas caro Consórcio GB

    Tenho uma dúvida que ainda ninguém conseguiu responder, talvez o caro GB que alegadamente muitos aqui dizem que é "boyfriend da direcção " , os Benfiquistas ou pessoas ligadas à direcção que comentam neste blog e são amigos de LFV ou de Pedro Guerra possam responder.

    No "caso dos alegados e-mails " Pedro Guerra era ou não era funcionário do Benfica?

    Faço esta pergunta por isto:

    Eu sou desde que nasci sócio do Benfica.Os meus pais são sócios do Benfica.Os meus Avós são sócios do Benfica e nunca tivemos direito a e-mail "personalizado" como alegadamente teve o Pedro Guerra.Já nem falo de mim que só tenho 40 anos de sócio falo por exemplo do meu querido avo que tem mais de 80 anos e 60 de sócio do Benfica e nem ele teve direito a e-mail "personalizado" como o Senhor Pedro Guerra alegadamente teve.

    Podia ser algo como:

    LGomes@slb.pt ou LGomes@SlBenfica.pt

    Como se consegue essa "personalização" a que alegadamente o Senhor Pedro Guerra teve direito sendo apenas sócio ?

    Tem de se pagar algo?Basta fazer um pedido aos serviços do Benfica?Quem é sócio do Benfica tem direito a esse e-mail "personalizado"?Como o conseguiram?
    Gostava de dar este presente ao meu querido avo.

    Espero que respondam sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao seja pateta. essa pergunta tem tanto de inocente como de benfiquista. Todos sabem que o Pedro Guerra é responsável de conteudos da BTV

      Eliminar
    2. Consórcio GB? Tadinho...

      Eliminar
    3. Caro Consórcio GB tenha educação e respeito por quem é Benfiquista desde o berço e pelos leitores e comentadores do Geração Benfica é o mínimo da decência da postura que deve manter.

      A educação fica bem em todo lado caso não saiba e fica-lhe muito mal insultar quem visita o blog.

      Dizem as regras da Boa Educação que deve respeitar todas as opiniões , neste caso uma inocente pergunta e se não concordar, tem todo o direito de expressar essa discordância mas sem ofender.Esta é a postura que separa os grandes Homens dos meninos.

      Os alegados e-mails que tem vindo a público não são referentes a 2013/2014?

      Pedro Guerra já era o responsável pelos conteúdos da BTV nessa altura ?

      Penso que não.Pedro Guerra não foi empossado como director de conteúdos da BTV em 2015?

      Não tem sido até um dos argumentos que Pedro Guerra em 2013/2014 não tinha nenhuma ligação(cargo) no Universo Benfica?

      Sendo assim faço-lhe a pergunta anterior.

      Se Pedro Guerra em 2013/2014 era apenas um sócio como eu , como os meus pais, como os meus avos,qual a razão para ele alegadamente ter um e-mail "personalizado" do Benfica e eu e os meus familiares não termos esse direito?

      Por ter dúvidas e fazer questões é significado de não ser ou poder ser Benfiquista?

      Agora já não posso questionar algo que deixo de ser Benfiquista?

      Tem uma ideia de Benfiquista muito errada.Vivemos numa democracia, caso não saiba.

      Com essa ideia que o Senhor tem de como se deve comportar um Benfiquista ninguém teria tido questões e dúvidas em relação a Vale Azevedo.

      Fazer uma pergunta inocente faz de mim um mau Benfiquista ou não ser Benfiquista de todo.

      Perco o meu Benfiquismo e Amor ao Benfica por fazer uma inocente questão?

      Com esse pensamento Vale Azevedo ainda hoje era Presidente do Benfica.

      Fique Bem e por favor responda à minha inocente pergunta.

      Eliminar
    4. BBGB, estes broncos pensam que somos adeptos do clube corrupto!
      O cheiro sente-se ao longe...
      A PJ já os mandou calar!! Vai apanhar quem cometeu o crime informatico e tambem a mando de quem...
      Agora temos alguns "benfiquistas á 300 anos" a espalhar poeira pelos diferentes Blog´s...
      TRISTES!!

      Margem Sul

      Eliminar
    5. E ele a dar-lhe com o consórcio!

      Eliminar
    6. És tão do Benfica como esse grande par de cornos ó adepro do zmerda clube do porco.

      Não está na hora de dares banho ao gordo?

      Eliminar
    7. Renatao vais ficar a falar sozinho por muito que escrevas

      O by GB ja te respondeu....curto e grosso

      Está claro que não és Benfiquista. Nem tu, nem o teu pai nem o teu avô. Talvez o teu cao.

      Quanto aos teus donos, esses sabemos quem são, o SARAIVA E O MARQUES.

      os teus donos e de mais uns quantos que de um momento para o outros desataram a escrever com vários nomes neste blog

      NÃO NOS DIVIDEM

      João Costa


      Eliminar
    8. O nosso amigo Renatão, até pode ser sócio do Benfica do Lagartão ou do Curruptão, mas é um facto que coloca uma pergunta pertinente e por isso temos que lhe dar nota positiva.

      Eliminar
    9. Diz me os teus números de sócios, teus e da familia, e eu digo-te como mandares email como "monte_de_esterco@anti-benfica.com"

      Sabes o que é um e-mail?

      Eliminar
    10. Não entendo porque é que precisa de falar tanto nos pais e nos avós. Está como o Limite Jong gordo sempre a falar na família nas assembleias perdão, nos comícios da lagartada. Sim pode-se fazer perguntas mas pelo conteúdo e a forma foi um pateta sim senhora e até foi simpático do GB ter respondido dessa forma.
      Sou sócio também. Mas penso pela minha cabecinha neste, como noutros casos. A forma e conteúdo parece claramente que quer parecer o que não é. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele ;-)

      Eliminar
  13. “Sporting e Porto têm um gravíssimo problema financeiro”! Verdade.
    O BenficaEagle explicou num post fraquíssimo! Verdade.
    “Política de terra queimada tem arrastado os patrocinadores para longe desses dois clubes”!?!? Falso. Ver relatório de contas de ambos e o crescimento das receitas com patrocínios...
    “SLBenfica tem uma estratégia desportiva e empresarial estável, suportada por uma gestão inteligente”! Verdade.
    “Fantasiar um processo de intenções que visa associar o SLBenfica a um esquema de corrupção”. Falso. Fantasia é tentar convencer os benfiquistas de que o que se está a passar não implica os dirigentes do Benfica e responsáveis do futebol português, caso contrário não estaria a ser investigado pela PJ e Ministério Público. Muitos benfiquistas comem gelados com a testa, mas tenho muitos bons amigos benfiquistas que percebem perfeitamente a gravidade da situação...
    “O que a Santa Aliança Dragarta quer é tentar penalizar o Benfica na opinião publica”! Verdade. E desafio está ganho. Basta ver os programas televisivos como o de hoje com Joaquim Rita, Ribeiro Cristóvão(coincidência também falou de patrocinadores), David Borges, Jorge Batista.
    “O objetivo do FCPorto e SportingCP não é que o SLBenfica não vença o Penta”. Verdade. Acrescento o objetivo de ganharem o título também. No entanto só pode ganhar um...
    “Que a queixa à justiça efetivamente aparecesse... neste caso por foi feita pelo SLBenfica”. O quê???? De que queixa se refere? A violação de correspondência privada? Só se for...
    “Por oposição, o Sport Lisboa e Benfica solicitou que quem acusou, não só fizesse prova da legalidade da acusação, como respondesse pela respetiva mentira, falsidade e ilegalidade”! E assim foi feito como todos sabemos, o Porto entregou toda a documentação em suporte original como solicitado pela PJ.
    “E assim um clube gerido de forma profissional desmontou uma campanha suja que teve como objetivo manchar uma marca nacional perante os seus patrocinadores internacionais. Ao invés de inverterem a sua situação, resolveram afundar ainda mais os seus clubes e procurar trazer o Benfica para o fundo com eles”.FALHARAM! Lamentamos....” Quem lamenta sou eu...As investigações continuam e todos os dias o Benfica está mais enterrado na lama! Percebo que defendam incondicionalmente o Benfica e LFV , mas a entrevista envergonhada e fraca de Luis Bernardo e os tiros nos pés de Pedro Guerra ajudaram a que a PJ e Ministério Público concluíssem que a matéria para ser investigada!
    Vocês não leem jornais? É que muitos benfiquistas o fazem e vivem neste planeta!
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só isso Saraiva? Da proxima escreve com maior espaçamento. Nao tive vontade de ler.
      Ah e podes por o nome. Sabemos quando és tu.

      Ja ouviste falar em IP?

      Eliminar
    2. Amigo comece a usar óculos pois veremos o que vão dar os emails, faça uma coisa pegue num texto vá para uma parte qualquer e leia uma frase, você vai perceber o que a frase diz , a seguir leia o texto todo e veja se a frase não tem um CONTEXTO diferente.
      Nuno

      Eliminar
    3. Vivem a pensar no Benfica e como podem minar as suas vitórias. Entretanto já pagaram à Doyen? E o que dizer da assembleia geral de ontem convocada quase clandestinamente? O Bruno está a ficar com medo das investigações que aí vêm?

      Eliminar
    4. O que eu vi foi o Benfica a pedir à policia para investigar as alegações contra o Benfica! Antes mesmo do que os dragartos!!
      O que eu vi foi o Benfica a disponibilizar sem restrições a totalidade da sua base de dados, o FCP e o SCP teriam coragem??
      O que eu vi foi o brunocas a confessar ter exercido trafico de influencias sobre certos dirigentes do futebol!!
      O que eu vi foi um dirigente do porto a dizer que ia destruir a carreira a um arbitro, e no final o arbitro desceu de escalão!!

      Oh nenuco! Não queres falar disto?

      Eliminar
    5. O zmerding tem cerescido é em dívidas. Tal e qual como o putedo

      O único patrocínio que o zmerda tem foi graças ao Benfica.

      É melhor desviares os cornos, andas a ver mal as coisas. Nem a academia de alcoshit é vossa lol e vem para aqui armado em primadona.

      Bem, vou encomendar uns gémeos e passear o saraiva. Já venho!

      Eliminar
    6. AHAHAHAH ...
      Com aquela cara de tolinho, só podia mesmo ser ...TOLINHO!!!
      Como é que uma organização que se quer profissional, tem alguem com aquela figura no Dep. de Comunicação...???

      Margem Sul

      Eliminar
    7. Já levaste com a vacina antirábica o Soraiva???

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho24/6/17 23:45

      Vocês leêm jornais? Perguntas tu. E desde quando é que os jornais, têm estatuto de arautos da verdade? Se calhar a comunicação social é imparcial não? E desde que andas no mundo, não te apercebeste ainda que a comunicação social vive da polémica, e caso acabe com ela, mata a galinha dos ovos de ouro? Já agora toma cuidado, não te mande a comunicação social que te atires a um poço!

      Eliminar
    9. Oh Paulo apanha o comboio e volta para o Entroncamento

      Daqui não levas nada

      já que és especialista faz-te testemunha nos vários processos que aí vêm.

      Nao te acobardes. vai lá

      Mas não mintas

      João Costa

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    11. O nosso amigo Soraiva apesar de alucinado e excomungado mental, também tem direito à sua opinião, e pela coragem de vir ao blogue Benfiquista com maior número de visualizações temos de lhe dar nota positiva.
      Foda$$e ó Soraiva, estás a ver como se podem usar expressões como "o nosso amigo" e "temos de lhe dar nota positiva" sem se ser acusado de corrupção?
      Ele só quer ser o nosso menino querido, apesar de defender outras cores clubí$tica$. Agora se tivesses vindo para aqui com insultos, então já tínhamos que te baixar a nota.

      NOTA DA REDAÇÃO: os emails a serem verdadeiros e não adulterados, têm que ser lidos na íntegra e não só tirar os excertos que levam a conclusões duvidosas.

      Eliminar
  14. Fantástico. Ao que parece o Benfica é que tem de apresentar provas que é inocente, e quem defende o Benfica apontando para as acusações fracas e até contraditórias, é porque estão a assobiar para o lado enquanto a casa arde.
    Onde andariam estas pessoas todas quando vários comentadores ejornalistas televisivos se recusaram a ouvir excertos das escutas do apito dourado?
    Também gostava se saber onde é que já foi confirmado que os emails são verdadeiros.

    ResponderEliminar
  15. o pisi entra e so faz merda. o velho barrigudo ainda nao percebeu que o mais valia convocarem o outro coxo do que o pisi. o bernardo saiu e acabouse aquela ala do campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pisi jogou? É neozelandês? E o pussy?

      Eliminar
    2. É por estas e por outras que o teu clube de atrasados mentais tem vitrines vazias. É por estas e por outras que o teu clube leva na peida de qualquer skenderbeu.

      O pizzi é tão mau que tanto o putedo como os atrasados mentais fizeram tudo para o tirar dos jogos contra eles.

      Ouvi o mesmo sobre o Maxi, vi o balei axzul a espumar-se em directo a pedir que fosse proíbido de jogar futenbol para SEMPRE!! Viste a festa quando o contrataram? lol

      Oiços os draghartos falar mal de tudo o que é Benfica e sempre que podem até oferecem o cu da mãe para os levar lol

      Não tens vergonha nesse focinho?

      Eliminar
    3. eu, lagarto? lool
      eu nao baixo é as calças ao pizi como a maioria dos ignorantes da bola. o pizi é um jogador burro. de inteligencia nao tem nada.

      olha por exemplo o clayton lewis da nova zelandia é bem mais inteligente a jogar do que o pisi que so está lá por caprixo do velho barrigudo.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho24/6/17 23:47

      O PSY do gangam style?

      Eliminar
    5. Pisi???? Não conheço

      Do Benfica só conheço o "Pizzi". O melhor jogador do campeonato e com mais de 50 jogos em toda a temporada

      Eliminar
    6. Tusi Pisi? O jogador de rugby do Samoa?

      Eliminar
  16. É ridiculo os acusadores não apresentarem queixa.. LOLOLOLOL.

    Tem que ser o acusado a apresentar queixa... só para se perceber a legitimidade inexistente nas acusações.

    É foto copia do caso dos vouchers... acusa-se mas nunca se faz queixa. É a chamada lei do Barulho. Qualquer advogado desmonta isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atiram-secas pedras e foge-se tal a cobardia

      Os nossos telhados são de aço

      Luis

      Eliminar
  17. Quem é acusado de algo... e faz queixa nas autoridades.. numa situação que o Acusador nem sequer faz queixa... significa desde logo que não tem medo de nada, e não teme nenhuma situação!!

    Ao contrario dos acusadores... que ao acusarem mas não fazendo queixa.. mostram medo.

    O que não falta são nos últimos anos milhares de informação seja real, seja nas series.. para que as pessoas percebam como é que estas jogadas funcionam.

    ResponderEliminar
  18. andam a rasca..sao estes os teus argumentos By GB????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois andam... muito à rasca, a UEFA é lixada.
      e essa pergunta é o que? De retórica? Se são maus argumentos porque não tentas desmontar-los?

      ai estes meninos armados em meninos grandes... é só rir!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Estamos tão à rasca que estamos prestes a fugir para vigo, ou para angola, no caso do "bigodes", o presidente do zmerda que assumiu comprar árbitros.

      Se estamos assim tão à rasca, porque é que teve que ser o Benfica a pedir à PJ e MP parta investigar?

      Consegues responder ou esses cornos já estão a deitar fumo?

      Eliminar
  19. Lamento Benfica by GB, mas não me chamo Saraiva. Também não preciso de por o meu nome.
    E fico feliz que tenham publicado o meu comentário. Por vezes não o fazem...
    Nisso conseguem ser mais democráticos que o Norte de Alvalade e Camarote Leonino!
    Agora responda-me, se quiser é claro, não lhe parece reprovável está troca de e-mails entre pessoas ligadas ao Benfica e pessoas em posições importantes nos organismos do futebol português?
    Se revê em pessoas como Pedro Guerra e no seu modus operandi?
    Não acha que o Benfica merece mais que estas pessoas a representar o clube?
    Resto de um bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu revejo-me menos no que o Guerra faz na TV do que nos emails. Aquilo para mim não tem nada de matéria relevante além de cuscovilhice

      Eliminar
    2. E que tal não julgar sem saber o contexto das mensagens? Ninguém tem que se rever ou não em algo que não sabe o contexto.
      Simples não? Acabava todo este circo, mas como o objectivo é termos circo, palhaços como você cá andam.

      Eliminar
    3. Resto de um bom "domingo" ?

      Se revê....?

      Não és o Saraiva...porreiro pá, ninguém diria ��

      Eliminar
    4. Já que não tem a coragem de se apresentar, ao menos prove que os emails existem, a autoria dos mesmos, e existindo que estão na sua forma original.

      Mas apresente-os todos e não somente os que vieram a público para percebermos onde começam e onde acabam.

      Por fim justifique em conformidade com a lei cada uma das frases.

      Quando tiver tudo estudadinho e redigido, não precisa de vir aqui, vá direto ao Ministério Publico ou proponha-se como testemunha aos vários processos que aí vêm,

      Luís Costa

      Eliminar
  20. Espectacular....

    Nunca tinha conhecido tanta gente que a viver num mundo paralelo. Confesso que já tinha ouvido de gente assim, mas tal como os unicórnios, julguei não existirem....estava enganado!

    Sei que o lampião tem a mania das grandezas, gosta de se tentar passar por pessoa com BOMBA ou EXCLUSIVO quando apenas conhece o senhor do quiosque que vende a revista cor de rosa, mas nunca pensei que vivesse num mundo cor de rosa criado por ele mesmo e onde ainda acha que o director de comunicação vem comentar blogues onde não só se faz uma escrita ridicula, como se inventam dados para se obter audiência.

    Enfim....é o o que temos neste país iletrado e ridiculo do nacional benfiquismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é o o que temos neste país iletrado e ridiculo do nacional benfiquismo."

      E ainda assim perdes tempo a vir aqui...

      Já tens bilhetes para a p*ta da gala?

      ROC

      Eliminar
    2. o lampião tem mania da grandeza... e tu a chamares iletrados aos portugueses tens a mania do quê? não achas que isso é absurdo, oh doutor inteligência ?

      Eliminar
    3. Agora falta saber qual dos mundos paralelos é o real, talvez tenha uma surpresa...

      E quanto aos iletrados, não somos nós que não compreendemos conceitos básicos de comunicação e civismo, como contexto e estado de direito.

      Mas deixe lá homem, fique com o seu ódio fanático que nós vamos ficando com os títulos.

      Eliminar
    4. Nós é que temos a mania das grandezas. Mas o teu clube de atrasados mentais é que se diz das elites lol

      Nós somos mesmo grandes e posso provar-te isso.

      O Benfica foi fundado primeiro que o zmerda, mas os viscondes, elitistas como são (mania das grandezas), achou muito mal haver já um clube em lisboa, fundado por gente pobre. Na cabeça deles, o football (muito chique na altura por ser importado de inglaterra), só podia ser praticado por gente rica.

      Então cravaram dinheiro ao avô do visconde e fundaram um. Tinham dinheiro, instalações e todas as condições, menos atletas. O 1º jogo oficial que fizeram foi com 8 (OITO) jogadores do BENFICA!

      O Benfica foi fundo por jogadore e por AMOR ao desporto.

      O zmerda foi fundao por tios visconde e por pura INVEJA ao vozinho. E ainda ssim é hoje, mais de 100 anos depois.

      Uma das personagens mais importantes dessa treta de clube, é um visconde que comia sopa com um garfo e, morreu de doença contraída nas putas.


      Zmerding é classe!!

      Eliminar
    5. Nunca tinhas conhecido tanta gente a viver num mundo paralelo? Não vais aos jogos no teu estádio... Vocês pensam que são uma potência! Sonhavam com descidas do Benfica com os vouchers... Zero. Sonhavam ficar com o guitarrista à Doyen... Zero. Agora vai ser igual... Conhecem a preparar a desculpa.

      Eliminar
    6. Em 40 anos ganharam 2 títulos nacionais e nós é que temos a mania das grandezas

      O RENTAO SANCHES tem 20 anos e já ganhou mais títulos que o Patrício, William e Adrien juntos.

      Já leste??? Agora toma kompensan que a dor de corno passa.

      Foste um dos 100 que este na AG de ontem? Ou não foste convocado?

      Luís Costa

      Eliminar
    7. Nos é que somos iletrados mas são os do teu clube que enviam um Mail a um clube inglês a propor a venda de 80% do passe de um jogador mantendo a posse de 20%.....quando a liga inglês não permite que jogadores com passes partilhamos sejam inscritos!

      Eliminar
  21. O Porto tem na mesma os mails agora vocês naõ sabem se aparecem na terça, na quarta ou no domingo. Nem sabem se aparecem no expresso, na CmTV, TVI ou record, ou no jogo.

    Até agora vocês tinham uma semana para se prepararem e se defenderem agora andam ás escuras. E o Porto ganhou o elemento da surpresa!

    Quantos e quantos sites de leaks existem na internet sobre futebol!!!

    Quantas e quantas fugas de informação da PJ e do MP eu ja assisti nas tvs e jornais?

    Não pensem que ficaram melhor!

    PS: Perderam hoje a hipótese de provar dentro do rinque que são melhores que o Porto!

    D. Milhais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol! É o Apocalipse! Agora será que o que era corrupção e depois passou a esquema é no final já era atitude reprovável agora vai ter nova classificação pelo Chico?

      Eliminar
    2. "Perderam hoje a hipótese de provar dentro do rinque que são melhores que o Porto!"

      Já provámos muitas vezes. Se quiseres ver taças da Liga Europeia pago-te a entrada do museu. Temos lá uma muito bonita, ganha no curral. Sem Pintos e Rainhas é-vos mais difícil...

      ROC

      Eliminar
    3. E tu e o teu presidente sabeis melhor q ninguem que à fugas de informacao na PJ, ou nao fossem eles a dizerem-lhe pra ele fugir pra vigo.. oh pah tu deves viver num mundo à parte, inda nao percebeste que o porto foi obrigado a entregar tudo o q tinha por causa da queixa que o benfica apresentou?! Nao temos que te provar nada, o benfica foi campeao europeu no teu ladrao caixa e foi campeao europeu na epoca que passou.. e so nao foi tricampeao pq um bando de escomalha que anda ai a apitar por esses pavilhoes fora nao deixaram.. achas mesmo que o benfica ia aparecer para jogar depois da vergonha na ultima semana? E ainda por cima por um arbitro que vos manteu na luta pelo titulo com aquele golo anulado ao sporting no ultimos segundos em q a bola entrou e bem na baliza.. es uma vergonha.. voces preocupem-se na cortina de fumo q o vosso clube anda a lancar para desviar atencoes porque nos tamos e preocupados em ganhar o penta! Ah e ja agora, quando o benfica comecar a atacar, vou-te dar um conselho a ti e aos dragartos todos, fujam pra bem longe porque vao sair bombas das grandes!

      Eliminar
    4. Sr Milhais, há algo que realmente não entende sobre o Benfica e os Benfiquistas e que fica claro no seu comentário.
      Para nós não vale tudo.
      Para nós o rinque (........) é dentro de campo.
      Para nós jogo sujo é para equipas sujas.
      Para nós havendo algo, queremos justiça, não branqueamos Apintos Dourados.

      Temos mais sócios, mais títulos e o maior estádio mas não é isso que nos faz os maiores, é algo que claramente o Sr nunca conseguiria entender, está fora do espectro do ódio.

      Eliminar
    5. Vai dar amolais aos pardais

      Queres combate nos ringues?????

      Agora vão responder na PJ, no MP, no tribunal....porque em democracia é assim que se faz

      Isto não é o Porto....chama-se PORTUGAL....

      João Rocha

      Eliminar
    6. Não vi foi ninguém responder se a vossa posição neste caso ficou fortalecida ou enfraquecida?

      Acham realmente que o Porto não guardou ums emails para si? E não acham que guardou copias de tudo o que entregou?

      Sabem quem, quando e onde vão ser divulgados os próximos e-mails? Estes eram aspectos que tinham sob controle e agora não!

      Agora qualquer orgão de comunicação pode recorrer ás suas fontes na judiciaria e obter mails e assim vender mais uns jornais á vossa custa.

      Até houve por ai um já nem sei qual de vocês foi, que sem querer me deu razão SIM EXISTEM FUGAS DE INFORMAÇÂO, tal como existiram no apito dourado quando O PdC fugiu para espanha.

      O que me parece que aconteceu ontem e explicando assim em miudos, foi que tentaram tapar o sol com uma peneira!

      Fico á espera desses ataques Filipe! Ja comprei uma cadeira e tudo!

      Eliminar
    7. "Perderam hoje a hipótese de provar dentro do rinque que são melhores que o Porto!"

      És mesmo asno ó corrupto. Foi exactamente o contrário. Quando alguém aponta para o céu, ficas a olhar para o dedo?

      O Benfica, ao não comprarecer, mostrou a força que tem. Berraram logo 500mil do cancelamento dos direitos de tv e perderam as audiências TODAS. Teve mais visibilidade um TREINO do Slb, do que o teu clube de putas numa final.

      Qual é a dúvida?

      Fugas de informação da PJ? Foi graças a um PJ que o traficante de mulheres fugiu para vigo. É disso que estás a falar? Quanto aos emails, bem os podes enfiar na peida. Vê lá se o teu clube de putas ganha tomates e faz queixa. Só querem é barulho na tv. Parecem os atrasados mentais do lumiar.

      Eliminar
    8. Ganhar dentro de campo? Acabei de ver no hóquei os sub-17 do Benfica a amassar os corruptos: 5-1!!!
      Sem espinhas!

      Eliminar
  22. L.tavares24/6/17 19:48

    O Saraiva explica porque o Coentrão ainda não foi apresentado, ou fala da Ganda Mocada que o teu patrão levou da filha do João Rocha..

    Fala sobre a Puta da Gala que o Teso do Azevedo diz que e a custa dele ( mijei-me a ri )..

    "Vocês não leem jornais?". Mas tu pensas que os Benfiquistas são os Carneiros do Alvalixo , que acreditam em tudo ??? Vai dar banho ao Cão Gollum..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que penso é que és um atrasado mental. E quanto a isso não há nada a fazer...
      Já agora consegues publicar o que estás a dizer? Um link?
      E já disse ao Benfica by GB que não sou o Saraiva. Nem parecido...

      Eliminar
    2. Será?´É que o Saraiva em termos deontológicos é uma nódoa!

      Eliminar
    3. Não és saraiva, já sabemos, és sórraiva!

      Eliminar
    4. Assina cabrao cobarde....ou tens medo

      Isto não é o SCP Coreia do Norte

      É o Benfica ondectodos têm opinao sem se esconderem por trás da cortina

      FILHO DA PUTA CARNEIRO

      João Lemos

      Eliminar
    5. L.tavares24/6/17 22:10

      Desde que tenhas 5cm de Pescoço já não és parecido com ele.. Atrasado e quem nem coragem tem de se identificar pelo menos , com um Nick manhoso como Gollum por exemplo..

      Atrasados não faltam na zona do Alvalixo e aqui mais perto nos Corruptos.

      Este Campeonato , vai ser o mais saboroso de tudos que eu já vi o SLB ganhar ate os dias de hoje.

      Podeis correr , saltar, chafurdar e espumar-vos tudos , que no fim vai haver Penta.


      Eliminar
    6. Cala-te rafeiro Soraiva o vais dormir na rua!

      Eliminar
    7. Também duvido que sejas o saraiva. O cabeça de caganita tem uns cornos enormes. Tu ainda és aprendiz. Mas lá chegarás.

      Eliminar
    8. Se não és o Saraiva só podes ser o Paulo do Enteoncamento.

      Luís Costa

      Eliminar
    9. O SòRaiva recusa-se a dormir na rua com medo de apanhar Lehismaniose!! Mas penso que já vai tarde!
      Pelo menos o pelo já lhe caiu quase todo. As unhas já lhe devem ter começado a crescer. Daí a raiva toda!

      Eliminar
  23. Vamos lá separar as águas !!
    Dos 3 grandes o único que tem um presidente condenado em tribunal com pena suspensa, o único que tem o braço direito do presidente ao longo de 20 anos preso por tráfico de droga, o único que tem um presidente que já deixo um clube falido e o único que tem um presidente que tem e teve empresas com buracos financeiros astronômicos junto da banca nomeadamente BPN e BES e o SLB!!
    Dos 3 grandes o que tem maior dívida e o SLB aliás está no top 10 mundial!!
    Dos 3 grandes o único que tem , protege e patrocina claques ilegais e assassinos e o SLB!!
    Dos 3 grandes o único( do mundo até ) clube que viu as suas dívidas fiscais terem como garantia acções que valiam 0 00000 foi o SLB!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh pa eu sei que está na moda escrever e debitar um monte de nada para dragarto ver, mas ao menos o Francisco Jota Marques tem a decência de ser criativo! Faça lá um esforço menino.

      Eliminar
    2. "Dos 3 grandes o que tem maior dívida e o SLB aliás está no top 10 mundial!!"

      Um atrasadfo mental e com orgulho nisso.

      Ouve l´q ó borrego. Tu por acaso sabes qual é o tamanho do passivo do teu clube? NÂO! Sò sabes o passivo da SAD, nãso fazes puto de idia o passivo TOTAL. SAD+CLUBE.

      O BEnfica é o único que apresenta o passivo CONSOLIDADO, desde 2019 se não estou em eero.

      FGoi na altura que os dragartods começaram a gritar que nem cabras a cartilha do "600M de passivo".

      O problema é que o vosso passivo ninguém sabe qual é. O porco esconde dívida no clube, já nem o estádio é deles e os lagartps têm as vmocs. A SGPS não é auditada há mais de 5 anos. O sóperding é o clube com mais empresas e todas elas com prejuízos incalculáveis.

      Só têm ladrões de gravata dos bancos corruptos e assassinos qwue roubam aos pobres para dar aos ricos. É o sobrinho que desviou 4MIL MILHÕES e trafica diamantes de sangue, escraviza o próprio povo e lava dinheiro. Têm o ricciardi que ajudou a AFUNDAR O PAÍS!

      Os dragartos de cima representam a pide e os criminosos mais reles. Os dragartos de baixo representam o fascismo e os criminosos de gravata. Daí a aliança.

      O Benfica representa o POVO. Por mais que o tentem meter na lama, não conseguem. Osw bancos foderam a economia dos páises e culparam o Povo.

      É tudo a mesma merda.

      Tanto os criminosos de cima como os de baixo, são o verdadeiro cancro do páis. A aliança não foi por acaso e o povo não anda a dormir.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho24/6/17 23:54

      Olha a falência!

      Eliminar
    4. "vamos lá separar as águas !!
      Dos 3 grandes o único que tem um presidente condenado em tribunal com pena suspensa"

      - Estás esquecido do bigodes? O presidente do zmerda que FUGIU para angola para não ser preso? E que confessou ter comprado árbitros? Bem me parecia.

      Estás esquecido do apinto da costa?


      "o único que tem o braço direito do presidente ao longo de 20 anos preso por tráfico de droga" - Estás esquecido do cavaco silva? O motorista dele também foi preso por tráfico de droga.

      Estás esquecido o PPC? Caso cardinal? Não foi só o depósito dos 2.000 euros na conta dos árbitros. O VICE PRESIDENTE DO SPORTING, usava a CLAQUE (legalizada lol) para asslatar velhotas à mão armada (valentões), traficar DROGAS (18 pessoas a vender, deviam fazer bom dinheiro, será por isso que o mustafá anda de porsche e vive numa mansão na aroeira?), tráfico de armas de FOGO e espionagem a 196 árbitros de futebol para os chantagear. Já começaste a baixar esse grande par de cornos?? A diferença é que o Benfica fez TUDO para ajudar a polícia a apanhar o criminoso, equanto o teu clube andou a dar baile à polícia, a dizer que o dinheiro tinha sido para pagar o aluguer do leão (LOL que patéticos) e que o PPC fez tudo na "exorbitância de suas funções" LOL Que ridículos. Querem disfarºçar o que toda a gente já percebeu.



      "o único que tem um presidente que já deixo um clube falido"

      Burro labrego lol Por acaso, mas só por acaso, o LFV SUBIU o Alverca à 1ª divisão e foi lá que o deixou. Quem o desceu e faliu foi outro.

      O apinto da costa já faliu MUITOS clubes sem sequer os presidir. Nisso não falas tu labrego de merda.

      "e o único que tem um presidente que tem e teve empresas com buracos financeiros astronômicos junto da banca nomeadamente BPN e BES e o SLB!!"

      Mais uma tanga do tamanho desses cornos. O LFV tem empréstimos bancários SIM, ENORMES SIM, porquê? Porque contrói hoteis. Ou pensas que construir hotéis é o mesmo que brincar Às empresas como faz o babaloser? Ou é como traficar mulheres e gerir bordéis como faz o apinto?

      Nenum banco se queixou dele falhar pagamentos e paga com JUROS. Ao contrário do teu merdoso e caloteiro clube, que tem vmocs e não paga nada aninguém. Nem juros poaga.

      Sabes o que são JUROS labrego de merda? Juros são o LUCRO da banca. Sem juros fechava tudo. Ora é isso mesmo que o Benfica e LFV fazem. Pagam juros e não são poucos. Ao contrário do teu clube que só dá prejuízo à banca e ao país.

      (Continua)

      Eliminar
    5. (continuação)

      "Dos 3 grandes o que tem maior dívida e o SLB aliás está no top 10 mundial!!"

      O que o teu cérebro desfeito queria dizer é: O Benfica é o único que aporesenta o passivo consolidado, por isso é que poarece maior que o dos outros, que só apresentam o passivo da SAD. O Benfica apresenta o passivo consolidado desde 2009 se não estou em erro., e foi a partir daí que se começou a ouvir a canção dos 600M lol O Benfica neste momento tem o passivo TOTAL menor dos 3 grandes, quer gostes ou não. Mostra-me lá o passivo CONSOLIDADO SAD+CLUBE dos outros 2. Pois..não existe lol

      !Dos 3 grandes o único que tem , protege e patrocina claques ilegais e assassinos e o SLB!!"

      Mais uma tanga. Não existe nada como "clkaques legais ou ilegais" O que existe são claque reconhecidas ou não recoinhecidas pelo clube,

      O que tu queres dizer é que tanto o putedo como os lagartos, usam a claque para os trabalhos sujos. O porto usa a claque para espancar deputados, jornalistas, jogadores, árbitros, para vender bilhetes falsos e para todo o tipo de trabalhos criminosos. Deram o nome de 4 ou 5 gatos pingados, que nem andam mesmo lá no meio das claues e dizem-se "legalizados" lol Viou-se qwuando ameaçaram os árbitros de morte e visitaram os seus filhos nas escolas +para os aterrorizar. Não aconteceu NADA!!

      A claque do Slb "ilegalizada" cpomo vocês labregos dizem, sempre que faz merda PAGA. A justiça com o Benfica FUNCIONA. O PPC usava a claque para assaltar velhotas e todo o tipo de crimes, tráfico de drogas e armas como já disse.

      "Dos 3 grandes o único( do mundo até ) clube que viu as suas dívidas fiscais terem como garantia acções que valiam 0 00000 foi o SLB!!!"

      Mas tu só sabes mentir? Entrgou como garantia que ia pagar e PAGOU!!! Sabes quem era a ministra na altura? A ferreira leitre. Sabes quem é a Ferreiora Leite? É só a IRMÂ do "Benfiquista" Dias Ferreira. São uma família LAGARTA da cabeça aos pés. Completamente DOENTES. Achas mesmo que iam ajudar o Benfica? lol

      Vai-te tratar doente de merda. Deves ser a vergonha da famíla.

      Eliminar
    6. O Benfica não tem claques, tem sócios. Se para ti um grupo de sócios dentro de um estádio se chama claque então temos a maior claque do mundo. 60 mil em cada jogo.

      Que tens tu a ver com a vida privada do modo Presidente. Preocupa-te com as tuas dívidas. Ou com as do teu Presidente que está na lista das finanças

      A dívida consolidada do Benfica é conhecida. Bem como o ativo, passivo e capital próprio. Está tudo no relatório e contas. Não sabes o que isso é mas fica aqui a nota. Foste à AG do teu clube ontem para aprovar as contas negativas só soubeste pelos jornais?

      Sabes o que são VMOCs? Informa-te. Mais uma dica....não é Ativo!!!!

      Bigodes esse nome diste alguma coisa? Fugiu para Angola e assumiu publicamente ter pago a árbitros para beneficiar o Sporting Clube de Portugal

      Paulo P. Cristóvão, diz-te alguma coisa? Arguido em pelo menos 7 processos , um deles por ter depositado 2000 Euros na conta de um árbitro enquanto Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal

      Pinto da Costa, diz-te alguma coisa? CONDENADO POR CORRUPÇÃO no processo APITO DOURADO

      E já chega para te entreteres...

      Dica final... tens uns vídeos porreiros sobre futebol dos anos 90 e 2000 no YouTube

      Luís Costa

      Eliminar
    7. "EM DEFESA DA VERDADE" HA HA HA HA HA PARECE QUE TE ESTÁ A DOER QUALQUER COISA NÃO?

      EM DEFESA DE QUÊ?

      Eliminar
    8. Eu não digo que os dragartos vivem num mundo à parte? Este cabrão assin EM DEFESA DA VERDADE mas só escreve mentiras. Grande filho da puta da gala!

      Eliminar
  24. Luigi SLB24/6/17 22:47

    E uma assembleia geral com 110 sócios num universo de 3,5 milhões é só rir ou então há que dizer a poucos para o saldo negativo passar com 99,1% dos votos. Voltei a gargalhar.
    CARNEIROS DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 110, dos quais 30 são membros dos órgãos sociais.
      Quais 3,5 milhões? Eles serão no máximo 1 milhão! Propaganda e publicidade enganosa!
      Orçamentramam 8M de quotizações mas ficaram muitlonge

      Eliminar
  25. Mais de 100 comentários neste Post

    É OBRA

    E pelo teor de muitos (mesmo muitos) comentários fez mossa nos fruteiro e sapos.

    ELES ANDAM POR AQUI

    Os avencados do Porco sem Pescoço e do Jumento Traques bem tentam dividir-nos fingindo ser Benfiquistas indignados, ou colocando interpretações distorcidas.....mas NÃO DÁ

    voltem juntinhos para o hotel seus BOBI E TARECO

    Luís costa

    ResponderEliminar
  26. Sinceramente sempre que aparecer um lagarto armado em esperto basta apresentar-lhe isto:

    https://www.youtube.com/watch?v=bTK9EHN8HcI

    ResponderEliminar
  27. Excelente síntese da verdade GB! As reacções dos dragartos dizem tudo...

    ResponderEliminar
  28. Era muito interessante que, por uma questão de transparência, Porto e Sporting divulgassem também todos os seus mails internos de dirigentes e colaboradores.

    ResponderEliminar
  29. Porra, 150 comentários a um post é obra até no NGB!!!!!

    ResponderEliminar
  30. Eu como amante de futebol, e Benfiquista desde que me lembro, cada vez me mete mais nojo todo o lamaçal, em que a comunicação social tem transformado estas polémicas.Durante os ultimos anos,vários amigos Portistas aqui no Porto,têm sido os primeiros a criticar o futebol pobre e sem garra que o FC Porto tem praticado.Tenho notado da parte dos mesmos um silêncio, de quem sabe que de um momento para o outro, as coisas podem voltar-se contra o clube deles.Espero que não esteja enganado, e que se faça justiça, o mais rápido possivel.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking