O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Novo ataque informático revelado.

. 34 comentários

"A TVI24 lançou uma sondagem no seu site na passada quarta-feira, dia 14, onde perguntava se “o caso dos e-mails é um novo Apito Dourado do futebol português”. Nas três opções de resposta, os internautas podiam escolher uma das situações: “Sim, e é mais grave”; “Sim, é igual”; e, “Não se compara”.

Esta sondagem esteve em destaque durante o programa Especial Informação que debateu o caso dos emails que lançam suspeitas sobre o Benfica e a arbitragem.

A TVI identificou um ataque informático à sondagem e, num curto espaço de tempo, uma das opções recebeu dezenas de milhares de votos. 

A TVI entendeu retirar a sondagem do site da TVI24 porque esta não refletia um resultado de acordo com a expressão espontânea dos votantes.

Não sendo a primeira vez que acontece, a TVI compromete-se a lançar mecanismos de votação que impeçam este tipo de manipulação." - TVI24.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Parece que a TVI24 nem deixou o Pragal Colaço ir substituir o Guerra. Nojeira anti-benfiquista, não se pode esperar outra coisa do Sousa Martins.

    Voltando a coisas sérias, curioso que o Benfica anunciou que ia falar hoje e o Proença saiu logo da toca eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. A TVI 24 tem-se portado miseravelmente . Os benfiquistas que estejam atentos. Até no Porco Canal são mais equilibrados , Isto não se pode esquecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Entao metem três comentadores que toda a gente sabe que são afetos ao Benfica num programa a comentar esta situação, sob o pretexto de que são independentes, e ainda dizem que se portam mal? Deviam enviar um e-mail a pedir correção da situação entao...

      Eliminar
    2. Tem-se portado miseravelmente? Vai buscar 3 comentadores da BTV para comentar os mails, não chegou? Chiça, realmente acham que serem levados ao colo é um direito adquirido...

      Eliminar
    3. Vejam aqui o colinho..-

      Ultimos 4 anos

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado

      Expulsões a favor

      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numerica

      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'


      Só colinho.

      Dragartos panascas!! Vai uma cotovelada na nuca, uma cuspidela no focinho ou uma ameaça de morte à vossa família inteira? É só escolher. O preço é o do costume Uns míseros quinhentinhos. Serão entregues em casa do pedófilo traficante de mulheres.

      Eliminar
  3. O Pragal é bruto mas é um jurista de respeito.Com esse, os Pinas e Serrões nem piavam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Serrão é um javarto e o Pina é um velhaco - é difícil lidar com lixo sem sair a cheirar mal.

      Eliminar
  4. Tvi no seu melhor!Que desplante!

    ResponderEliminar
  5. Tem piada às 22:45 era uma situação muito grave e 3 minutos depois às 22:48, já não sem comparava. De quem será que partiu o ataque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas sondagens só são válidas com chamadas a pagar... A TVI 24 tinha aquilo tudo minado para tramar o Benfica, mas tramaram-se... Não esquecer que o Sousa Martins é FCP ferrenho e o Júlio Magalhães saiu de lá para ir dirigir o Porco Canal.

      Eliminar
    2. Não escangalhes a piada.

      Eliminar
    3. 22:45 e 23:48 são mesmo 3 minutos de diferença! Até por aqui se nota e se vê a desonestidade e manipulação dos anónimos que comem da azia dragarta. Como dizem os ingleses i rest my case.

      Eliminar
  6. O Benfica anunciou que hoje vai responder e o Proença vem apelar para os ânimos dos intervenientes serenarem. Claramente não tem condições para continuar na Liga. O "rolha " não pode continuar mais à frente do organismo que rege o futebol. Está claramente ao serviço dos clubes que lá o meteram. Aqui sim à tráfico de influências. Porque não falou antes? Porque deixou chegar a este ponto as insinuações? Lmanuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi precisamente o que pensei... O Proença é como o Rui Pedro Braz, o diretos do Expresso Pedro Santos Guerreiro e outros "benfiquistas" colaboracionistas.

      Eliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Isto é o máximo!!!
    Já não há respeito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Vetaram o Pragal Colaço?ahahahah eles já nem conseguem esconder o seu anti Benfiquismo primário!

    ResponderEliminar
  9. A TVI 24 É UMA VERGONHA - UM CANAL ANTI-BENFICA. O JOAQUIM SOUSA MARTINS ESTÁ AO SERVIÇO DO FCP. NÃO DEIXARAM O PREGAL COLAÇO IR DEFENDER O BENFICA E TÊM LÁ O MANUEL QUEIRÓZ, QUE NÃO TUGIU NEM MUGIU DURANTE O APITO DOURADO, A FAZER O TRABALHO DO PORTO CANAL...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão vergonha que foram buscar 3 comentadores da BTV para comentar os mails.

      Eliminar
    2. Quem foram os três comentadores da Btv, boizana? O manuel queiroz e mais quem?

      Eliminar
    3. Os dragartos comem sopa com garfo. Os 3 comentadores que ele fala, eram os 3 caral**os que estava a comer na peida.

      Eliminar
  10. Os filhos da puta da SIC NORICIAS, TVI24 e RT3 cortaram a palavra ao Dir. Comunicação do Venfica precisamente ao mesmo tempo....
    Receberam ordens dos Porcos e Lagartos.

    PUSERAM A COMENTAR OS SABUJOS DO COSTUME....ignoraram a opinião de quem direito de se defender e os da TBI só falam do maricas RONALDO

    VERGONHOSA ESTÁ COMUNICAÇÃO SOCIAL

    tanto pediram que o Benfica falasse e agora metem o pepino no cu....

    BENFIQUISTAS DEIXEM DE VER ESTES CANAIS

    JOÃO LEMOS

    ResponderEliminar
  11. A defesa do Benfica foi feita foi aqui:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2017/06/defender-o-benfica-2.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NCAXw+(A+Minha+Chama)

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandem este link á escumalha que nanda a dizer que somos os benificiados...pulhas do crlh

      Eliminar
  12. Esses filhos da puta querem é sangue e peixeiras ao vivo, faz bem o Benfica em entregar a condução do processo aos seus advogados e serem só eles a responderem qualquer questão sobre o mesmo.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  13. Durante todo o ano passado, as sondagens foram sempre hackeadas por pessoal ligado ao tortém, eu até ria com aquilo porque na internet eles eram os heróis.
    Nunca vi a tvi24 emitir um comunicado sobre isso, agora vem com comunicados?
    Isto realmente já está para lá de surreal.

    ps - grande painel, 5 antis ou lá o que era, sem um unico Benfiquista, simplesmente surreal.
    E o Benfica é que controla tudo.

    ResponderEliminar
  14. Está defesa dos ataques informáticos é para rir!! Patético mesmo, nunca se vai provar nada, portanto, está "luta" morre à nascença!
    Quanto às reabertura do apito dourado, nem sei o que dizer...foda se, meus amigos os nomes teem que ser ditos, os esquemas que se verificaram teem de ser revelados para que também a opinião pública seja informada!! O que o senhor foi dizer na BTV foi uma mão cheia de nadaaaa!! A justiça quer num caso quer no outro não vais fazer nadaaaa e ainda se vai arrastar por anos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A opinião pública devia ser informada das mais de 6mil (SEIS MIL) escutas do apito dourado. Porque é que só sairam 8 ou 9 cá para fora? Onde andam as outras 5 mil e tal?

      A opinião pública devia ser informada se é verdade ou não que a psp do porto e pj do porto, recrutam agentes na claque "legallizada" (a roubar) do clube do porco.

      A opinião pública devia ser informada quem e como é que a psp do porto ajudou o yuran (jogador do clube do porco) a fugir do país, depois de atropelar e MATAR uma pessoa na passadeira, completamente bêbado!! Fugiu do local do crime e escondeu-se em casa do velho bufas até o ajudarem a sair do país sem ser apanhado.

      A opinião pública devia ser informada porque é que a psp do porto não mexeu um dedo sequer, para apanhar o dragay que matou um adepto do scp na época de 86/87.

      A opinião pública devia ser informada porque é que o jogador de hoquei do porto, que matou uma CRIANÇA do Benfica de 9 anos, em pleno pavilhão, com uma stikada na cabeça só porque perdeu o jogo, não foi preso pelo crime que cometeu. A culpa também foi do Benfica mandar nisto tudo?

      A opinião pública devia ser informada se também foi a psp do porto que ajudou a escopnder a arma que "suicidou" o vice presidente do clubne do porco, Mesquita Alves, com 3 tiros na cabeça. Para além de ter conseguido dar 3 tiros na própria nuca, ainda conseguiu esconder a arma tão bem, que nunca mais niunguém a encontrou. É isso?

      A opinião pública devia ser informada se é desta que o apinto vai ser julgado por um juíz que não seja o sogro dele.

      A opinião pública devia ser informada se é deta que o putanheiro, vai ser preso pelos 7 crimes de que é acusado no processo operação fénix. Um dos 7 crimes é a morte (só mais uma) de um jovem de 24 anos, espancado até à morte pelos seguranças pessoais e ilegais do velho traficante de mulheres.

      Quando a opnião pública for informada disto tudo, podes abrir essa boca nojenta e corrupta.

      Eliminar
  15. Mas vocês não perceberam que a sondagem foi alterada há última da hora para beneficiar o Regime? Como podem ter o desplante de chamar anti-benfiquista à TVI quando até os supostos comentadores "isentos" defendem o vosso clube com unhas e dentes. Isto já são muitas décadas a ser levados ao colo, dentro e fora de campo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, neves, vai pó caralho!

      Eliminar
    2. Ultimos 4 anos

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado

      Expulsões a favor

      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numerica

      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'


      http://aminhachama.blogspot.pt/2017/06/defesa-do-benfica.html

      Toma lá meu grande filho da puta!!

      É fodido, tens um clube de merda cada vez a afundar mais.

      Vai uma cotovelada na nuca, uma cuspidela nesse focinho de porco macaco ou uma ameaça de morte à tua família inteira?

      Eliminar
  16. O clube das putas tem hackers, o clube dos calimeros tem hackers... mas há mais Marias na Terra. Entenderam, adeptos da porcada coligada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles em "desportos" que não tenham que correr até são bons. Quando lhes metem uma bola nos pés parecem umas bailarinas bêbedas, tipo alan ruiz..

      Eliminar
  17. Mas redes sociais metade dos fãs do Porto são virtuais!

    ResponderEliminar
  18. Apesar da "democracia" do blogue, porque deixam passar "gente" que só sabe verter ódio, veneno e realidade alternativa? Ganhem juízo, não vejam telelixo e rumo ao penta! Saudações benfiquistas!
    Guilhermino

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking