O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de junho de 2017

Mais de 60M€ depois...

. 17 comentários
Quem será o próximo central que Luisão vai formar e fazer render milhões ainda SLBenfica? Querem apostar algum nome entre Kalaica e Ruben Dias?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Mais um post com conteúdo proporcional equivalente ao tamanho da tua massa encefálica, boneco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Este pessoal não tem respeito.

      É sempre a dar-lhe GB. O Benfica é imparável.

      Eliminar
    2. É fdd. Incha porco incha!!

      Eliminar
    3. GB tu e as tuas cheerleaders fazem lembrar o outro gajo que liga para um programa a fazer-se passar por outrém...

      Eliminar
    4. Que grande moca, joca!

      Eliminar
    5. Volta prá toca, joca.

      Eliminar
  2. Incrível se assim fosse, já cá não estaria há muitas épocas, mas infelizmente a realidade é diversa!

    Todos os que jogaram ao seu lado foram vendidos e renderam milhões, Luisão rende milhões para ele próprio e gasta milhões ao clube só para o manter.

    O scouting dos clubes compradores levam os alunos e deixam o professor, lolada, coitados...até onde vai a idolatria aos "Luíses" no nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep...pq no mercado do futebol as equipas até costumam apostar e largar milhões por jogadores acima dos 30 anos se tiverem como alternativa um jogador com potencial de cerca de 21 anos.

      Eliminar
    2. Ele veio para cá com 22 anos, está cá há 14 anos, se fosse assim tão bom como dizem já teria saído, o mesmo se aplica ao Jardel e a Lisandro.

      Foi por serem jovens que a Juve foi buscar o Dani Alves, o MU o Zlatan, o Bayern o Xabi Alonso, ninguém vem buscar um tipo banal cujos pés são dois tijolos, tenha ele 23, 27, 30 ou mais.

      Luisão é central de formação, nem sequer é uma adaptação como foi o sueco, que em 5 anos de Benfica jogou em várias posições, quando o brasileiro foi o único central dos últimos anos que nunca vi jogar no centro esquerdo, mas continuam a dizer que ele é bom...a chorar renovações e a pedir mais dinheiro, a levantar adversários, nisso é muito bom, porque de resto sempre foi banal e ninguém lhe pegou.

      Lindelof entrou na equipa A há pouco mais de 1 anos, fez apenas 1 época inteira, a última num novo lugar, a centro esquerdo, e foi vendido, porque é bom, ainda que tenha lacunas, mas o jovem sueco tem qualidade e margem de progressão numa posição que foi adaptado com êxito

      Eliminar
    3. Ainda bem que é banal e ninguém lhe pegou, assim teve oportunidade de vencer 19 troféus pelo Sport Lisboa e Benfica. Sendo decisivo em muitos deles. Respeita o capitão, oh "benfiquista"

      Eliminar
    4. Outro que ainda está com o tetra+triplete atravessado ; foda-se que é demais !

      Eliminar
  3. 60 milhões? Mas quantos milhões é que entram EFECTIVAMENTE nos cofres do nosso Sagrado Clube?

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto no kalaica e ainda tenho esperança no Lystcov. O Ruben... vamos ver...

    ResponderEliminar
  5. Fica esta pergunta.
    Dando o Benfica a ganhar tanto dinheiro a tanta gente, muito mais que outros, o que pensarão os "parceiros" do Benfica e do seu presidente quando se concluem os negócios?
    Quando alguém ganha muito mais do que o razoável num negócio, que ideia ficam de nós? Mesmo que nos sejam sorrisos e abraços apertados.
    Veio-me isto assim de repente!
    Sem colocar em causa que todos têm o seu quinhão, claro...

    Abrazos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensarão que poderão fazer aqui mais negócios, pois é bom para todas as partes, o SLB tem vendido jogadores para as maiores equipas mundias nos ultimos anos. Infelizmente o SLb não tem agentes como alguns que conseguem propostas de 80M pelo Slimani.

      Eliminar
  6. calma lá, o Lindelof surgiu quando o Luisão não estava a jogar (e foi uma evolução para melhor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisão, Fejsa, André Almeida, Salvio, se não estou em erro os únicos jogadores do SLB que ganharam 4 campeonatos seguidos. O Luisão não é propriamente um coxo. Falta ali Paulo Lopes porque JJ não tem espinha dorsal.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking