O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Investigue-se... mas punam-se os prevaricadores!

. 11 comentários


Não é a posição oficial do SLBenfica, mas admito que não deva andar muito longe. No que me diz respeito revejo-me integralmente no que João Gabriel escreveu no Twitter:


«Investiguem tudo, mas se no fim for só fumaça punam-se de vez aqueles que sistematicamente "chafurdam" na lama apenas por conveniência! Há 3 anos que alternadamente SCP e FCP assumem uma estratégia de quanto pior melhor! Vale tudo, e sempre com a conivência de Pedro Proença. Uma aliança negativa que integra o Pres. da Liga explica muita coisa! Esta Liga, mas principalmente este presidente, estão a mais!»

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Ontem fiz um comentário no BGB acerca deste tema. É extremamente preocupante o que se passa, porque me parece evidente que o crime existiu. Também me parece evidente que o Benfica não deve noticiar esta situação, para não se comprometer nem a si nem a terceiros incluídos nesses emails. Mas do ponto de vista meramente jurídico, não posso deixar de acreditar que medidas estejam a ser tomadas para reforçar a segurança por um lado, mas por outro, para seguirem os naturais processos para o MP. O que é chocante e caricato, é que mais uma vez, comprovadamente, é o FCP que utiliza a informação na opinião pública, e não há um comentador, um dirigente da liga ou da FPF, um jornalista, que se insurja contra a divulgação de emails privados, que constitui um crime!!! Então mas agora vale tudo? Na situação da conversa em off do BDC houve essa manifestação de repúdio, mas no caso dos emails não há porquê? Só interessa é denegrir a imagem do Benfica a todo o custo? Então mas isto não acontece com grandes empresas? Não é altamente criticável? Ou como se trata do mundo do futebol, olha-se para o lado porque isto dá audiências e vende jornais? Lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 11:02

      Qual crime? Não há crime nenhum!
      Também és daqueles que vem a blogues do Benfica espalhar a estratégia dragarta?

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/17 19:06

      Qual crime? Quem faz afirmações comprometedoras? Qual é o perigo disto para o Benfica?
      O Simões até arranjou maneira de eu estar ao lado do Pedro Guerra. Ele ao menos defende o Benfica e o Simões, mais preocupado em dar numa de intelectual e homem de princípios, nem defende o Benfica e ataca quem o defende. Era melhor ficar calado e esperar por outra altura para o criticar.Já desceu um degrau na minha consideração.

      Eliminar
  2. Anónimo9/6/17 08:59

    Ao NFM;
    Agora já é tarde para correr com essa figura execrável que é pedro guerra, que só tem deixado ficar mal o GLORIOSO.
    Este individuo é um oportunista, este individuo não tem condições para continuar no SLB, se tivesse um pingo de vergonha na cara pelo tem feito de mal ao SLB, já devia ter deixado o cargo. Está como uma lapa, PORQUÊ??????????????.
    Lembram-se quando ligou para um fórum da BTV com um nome falso para arrasar a formação do GLORIOSO?
    RUA COM ELE, PARASITA!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO (MINHO)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 15:11

      Agora mudaste de Gaia para Biana?

      És mesmo bimbo !

      Saudações do olho do cuco...

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/17 20:47

      Estes macaco pensam que é tudo pacóvio como eles. O teu clube de merda está oficialmente de rastos, já nem cumprem com o fair play financeiro lol Já não há dinheiro para putas agoira só ameaçam de morte. É mais barato..

      Eliminar
  3. Anónimo9/6/17 09:16

    É preciso que se esclareça tudo e não só na justiça mas também na comunicação social. Se se não fizer o Benfica fica equiparado na opinião publica ao apito dourado. É essa a estratégia do fcp e dos seus acólitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho9/6/17 23:34

      Está a parecer-me que o tiro vai sair pela culatra! Quem caí num pântano de areias movediças, quanto mais se debate, mais depressa se enterra!

      Eliminar
  4. Shadows em relação aquele gajo que é do rapaziada 1906 ontem em mais um directo dele ele descaiu-se que mora em Almada. É só ver os primeiros 5 minutos do directo. Em relação ao Guerra em 2013 já pertencia aos quadros do Benfica? Seja como for agora estava a gostar mais da postura dele, Mas a imagem dele já estava queimada há muito tempo e muitos benfiquistas já tinham traçado o seu destino. Em relação a merda de homem que é o j Marques não pode dizer que só entrega o resto quando entender se está aberto um processo não pode omitir provas e informações certo? Se ele tivesse carácter já que não está confirmado nada ele não metia na Praça praça pública mas sim caladinho levava tudo aos órgãos competentes. Ele quer porque é um desgraçado é meter o Benfica na lama onde ele gosta mais o outro marreco de chafurdar. Por último a liga do pavão Pedro Proença continua esse convencido a mostrar sorriso pepsodent e de brilhantina á espera vir falar quando o Benfica responder aos dragartos. Os jornalistas dos painéis são de uma hipocrisIA gritante o off do Bruno d Carvalho recrimina sé é o jornalista e ha quwn nem queira comentar mas os emails roubados já nao são violação de privacidade e tem o pudor de comentar e é isto. Uma pergunta onde andam os processos do fumo Arouca/ Sporting e da invasao sporting/Benfica de pressionar ASD? E como alguém diz que se apure toda a verdade mas ss tudo for mentira seja como denúncia anônima ou não trem que pagar pela difamação e não ficarem impunes e mais por divulgar informacao na praça pública que mete em causa a Boa imagem e reputação de um clube de futebol top 10 da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A merda é isto: http://futbol.as.com/futbol/2017/06/07/internacional/1496833625_944928.html?id_externo_rsoc=comp_fb

      O nome do Benfica a ser espezinhado de forma abjecta, numa notícia mal amanhada, plena de factos deturpados, sem contraditório.

      Exige-se ação firme contra Marques!

      Eliminar
  5. Isto tudo só mostra que estamos no caminho certo e que eles andam completamente desnorteados... Ahaha eles já nem sabem para onde se virar.. Ahah carrega meu S.L.Benfica!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking