O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Imaginem que eu dizia que tinha este email sobre o Chico Esperto...

. 66 comentários
Imaginem que, por absurdo, alegadamente eu dizia que eu tenho um email dos tipos dos Futebol Leaks a dizer que hoje em dia são "hackers" pagos pelo Chico Esperto para constantemente tentarem obter elementos que possam ser descontextualizados para ser utilizados como arma de arremesso contra clubes adversários.

Imaginem que, por absurdo, alegadamente eu dizia ter outro email de um amigo do Marco que dá nota que este anda a ser simpaticamente recompensado por algumas entrevistas que dá desde que se comprometa a levantar suspeitas sobre o SLBenfica.


GRAVÌSSIMO QUE SERIA NÃO É?!


Mas nesse caso procedimento certo seria simplesmente confiar em mim e constituir o Chico Esperto e o Marco arguidos para serem investigados... ou o procedimento certo seria o Ministério Publico obrigar-me a provar que o que, alegadamente diria corresponde a uma verdade comprovada e para a qual eu tenho meios de apresentar respostas / provas obtidas com aprovação judícial /legal?

Pois é...

As mesmas estruturas legais e policiais, alegadamente, que avisaram um corrupto comprovado (com escutas impostas judicialmente) para fugir antes de ser apanhado de surpresa e que o ajudaram a destruir provas de crimes, são as que agora incentivam as fugas de informação FALSA para a imprensa para dar alarido a esta inventona com três propósitos óbvios:

- Calar o incómodo Pedro Guerra! Bem sei que ter um "chato" destes na televisão que, sem qualquer reserva afronta todos, é bastante aborrecido e difícil de combater.

- Procurar, no meio deste processo, fragilizar gente da arbitragem que não se deixa manietar de modo a suportar a estrutura da arbitragem apenas em eleementos cuja estrutura de intimidação do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) possa pressionar e condicionar.

- Desviar atenções de o CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) esta em liquidação e ter de vender mais de 100M de ativos, não poder inscrever mais de 22 jogadores (o habitual é 24) na UEFA e ficar com as contas monitorizadas pela UEFA nos próximos três anos, condicionados a dar lucro.

Ora, para o CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) está à vista que estamos perante o estrebuchar do morto. O Chico Esperto tem ordens para avançar com medidas desesperadas, sob pena de uma derrota este ano no campeonato significar o fim do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto).

A missa ainda agora começou... só espero que o Benfiquistas não continuem a embarcar nesta merda!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Bom artigo. Não concordo com tudo, mas no geral, parece-me claro que desmontaste a ideia de todo este "imbróglio"; calar alguém incómodo. E a verdade é que vai resultar. O Pedro Guerra vai ser pressionado a demitir-se (ainda ontem foi insultado em plena Luz) e no fim a montanha vai parir um rato... mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho muita estima pelo Pedro Guerra, mas as verdades são para se dizerem;

      Apenas um sócio, é que mandou umas bocas ao Guerra. Apenas um!!!

      Eliminar
    2. Sou honesto. Desprezo tal pessoa, não gosto da forma como ele rebaixa a conversa e cai em ataques gratuitos. Mas isso não impede que consiga dividir as coisas.

      A transcrição do email que eu vi (e só vi um, não pesquisei muito) não demonstra nada. É mais um fait divers e duvido imenso que ele tenha contribuído seja para o que for.
      Agora, vindo isto de quem vem, é fácil perceber qual é o objectivo. Ele é incómodo aos interesses da dupla maravilha e é um alvo a abater. Por essa razão é que mais uma vez se atirou dúvidas para o ar e se retiraram devagarinho, como têm feito sempre nos últimos anos. Provas? ZERO!

      Eliminar
    3. Exacto que foi apenas um adepto insultou o PG. Mas a CS abriu os noticiários que os adeptos (plural) do Benfica se tinham insurgido contra o PG na AG!! LOL!
      A CS está toda infiltrada de dragartos e todos eles estão a contribuir para a propaganda.

      Eliminar
    4. Às vezes é mais importante o que parece acontecer do que o que realmente acontece. Este é um desses casos. Tudo o que interessa aos corruptos e aos lagartos é criar dúvida. Lá lhes interessa a verdade?

      Eliminar
    5. O ano passado na entrega das insígnias de prata e ouro aos sócios, acenei e saudei PG que retribuiu. Só não saiu a notícia que PG foi calorosa e efusivamente cumprimentado pela larga maioria de benfiquistas presentes no pavilhão, e que entre os cumprimentos e a exultação a PG, ainda lhe pediram uma candidatura à presidência.

      Estranho...

      Eliminar
  2. Podiam começar por limpar a porcaria que pulula na caixa de comentários do blog. NGB para os benfiquistas, porra!!!

    ResponderEliminar
  3. Imaginem que um determinado comentador ía para a televisão, e em directo, lia e-mails trocados entre dirigentes e agentes do futebol mas afectos a outros clubes, divulgando o conteúdo, os destinatários e os respectivos e-mails sendo que ele próprio não constava desses maisl Imaginem que este comentador nunca assumiu que os emails fossem manipulados ou falsos, imaginem que se desculpava com a expressão "são mails que me chegaram as mãos", imaginem que assumia sempre esses mails como verdadeiros absolutos para contar uma determinada "história". Agora imaginem que isto se passou várias vezes este ano no programa Prolongamento e o comentador é o senhor Pedro Guerra. Onde estão as virgens ofendidas agora com a "invasão de correspondência"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falso mé mé.

      Unica vez que o Guerra foi para lá citar emails foi na situação da cartilha do BdC, em que pedia para falar dos 22 campeonatos e da transferência do Slimani acho.

      E isso era uma informação publica, pq saiu primeiro no Correio da Manha.

      Eliminar
    2. O Benfica alguma vez apresentou algum desses mails (que não sei se existem...) para acusar outro clube de estar envolvido num esquema de corrupção?

      É que, no caso do Labrego Marques, na qualidade de Director de Comunicação do FCP, foi o que aconteceu. E, por isso é que vai ter de se sentar no banco dos réus e provar a acusação que fez.
      Embora se saiba que para os lados do FCP corrupção é uma trivialidade, no Benfica não se brinca com coisas sérias. E Corrupção é algo inteiramente incompatível com Desporto.

      Eliminar
    3. Caro anónimo, com a sua resposta fiquei a saber que se sai primeiro no CM, então passa a ser verdade. Vou guardar essa para memória futura. O CM não publicou mails, os jornalistas escusam-se nas fontes, não dizem quais. Depois o anónimo, devido à sua inexistência física, esquece-se que Pedro Guerra leu conteúdos de email obtidos de forma ilícita já que ele admitiu que lhe "chegaram as mãos". Esta arte de criar factos falsos é perfeita seja para o Marques do Porto, seja para o Guerra. Ou só serve para um deles? Isto faz dele cúmplice na divulgação de mensagens privadas, que é crime em Portugal. Dizem que existiu uma "denúncia anónima" neste caso dos mails, o que diz muito sobre os...anónimos.

      Eliminar
    4. Kinder, só podes mesmo ser uma criançola..e das burras. Ele não disse que se saiu no CM é verdade. O que ele disse foi - e se desviares os cornos podes ser que consigas ler bem. O que ele disse foi - "E isso era uma informação PÚBLICA, porque saiu PRIMEIRO no Correio da Manha."

      Percebes grunho? Ou queres que o nes te faça um desenho enquanto fumas cuspo?

      Eliminar
    5. Não se deve dizer burra. Diz antes com problemas de aprendizagem. Ou mentally challenged

      Eliminar
    6. Caro Anónimo, segundo a sua lógica da batata, basta o CM escrever umas linhas sobre o assunto que se torna informação pública, logo posso cometer um crime que é partilhar mails no espaço público sem qualquer autorização dos intervenientes. Essa desculpa em tribunal funciona bem, funciona. E se quiser resposta às suas ofensas, lamentavelmente vamos declinar.

      Eliminar
  4. É nestes momento que devemos estar todos no mesmo barco.Ainda se os Andrades fossem gente com alguma honestidade intelectual(basta ver a omissão feita pelo Andrade chico no que diz respeito a leitura do e-mail)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Quando for para afundar, vão todos. Mas os ratos vão saltar primeiro.

      Eliminar
  5. https://pbs.twimg.com/media/DCIa_2zXYAACVRI.jpg

    Depois de ter dado um like no post do José Marinho em que dizia "ainda não é hoje que sabemos em que jogos o Marco Ferreira teve notas negativas".

    Os próprios árbitros já devem estar fartos da constante suspeição. E isto do Hugo Miguel só prova que o Marco Ferreira é um grande ressabiado filho da puta. Por isso é que ninguém gosta dele, nem do Coroado e afins.

    Eu se fosse ao árbitros começava a fazer greve aos jogos, isto está atingir níveis nunca antes vistos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marco Ferreira está a provar o veneno que andou a lançar nos últimos dias. Ele colou-se à estratégia montada pelo FCP de modo a transmitir para a opinião pública que desceu de categoria por influência do SLB, quando, em bom rigor, desceu porque acumulou quatro ou cinco notas negativas com algumas notas positivas medianas. Além do mais, ele foi avaliado por observadores diferentes o que credibiliza a classificação final. Ou seja, ele desce de categoria por incompetência pessoal! Ao aliar-se à estratégia do FCP, o Marco Ferreira lança uma nuvem de suspeição em torno de antigos colegas de profissão, o que acaba por explicar o like do Hugo Miguel. Ninguém gosta de ver o seu nome colocado na lama por um indivíduo que está a falar de factores externos para camuflar a sua incompetência.

      O Marco Ferreira é um indivíduo repugnante e execrável. Um homem de h pequeno que tenta sobreviver no mundo do futebol através do anti-benfiquismo primário.

      Eliminar
  6. A peça chave de todo isto são os árbitros até ao momento ninguém se pronunciou sobre a sua honra e bom nome??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ideia que a APAF já disse que ia abrir um processo contra o FMarques.

      Eliminar
    2. Foram logo os primeiros a responder. Tu é que és cego e pateta.

      Eliminar
  7. «As mesmas estruturas legais e policiais... são as que agora incentivam as fugas de informação FALSA para a imprensa»

    Não vi em lado nenhum qualquer indício de que é a Polícia ou O MP a promover fugas de informação. O que vi e ouvi foi um labrego da Comunicação do FCP a divulgar em público, sem autorização, correspondência privada e afirmar com todas as letras que o Benfica está envolvido num esquema de corrupção.

    A Deus o que é de Deus, ao Labrego o que é do Labrego!...

    Quanto à necessidade de tudo isto sair agora para desviar atenções do descalabro do FCP parece óbvio. Como também me parece óbvio que é uma tentativa desesperada de condicionar a arbitragem na próxima época. E para isso contam com o apoio do Badocha.
    Badochas e Labregos a mesma luta: tudo fazer, sem olhar a meios, para evitar o PENTA!

    ResponderEliminar
  8. *chomp chomp chomp*

    Na cadeirinha, a comer pipocas e a constatar o carácter dos benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bardamerda para quem está a comer pipocas

      Eliminar
    2. Esqueceste-te de mudar o nick. Oooopss!

      Eliminar
    3. Pipocas na boca, pimenta no cu, shit for brains: eis o jotaparvo!!!

      Eliminar
    4. a comer pipocas? já te fartaste de lamber tomates? chamas-lhes pipocas mas pela inteligência do que comentas por aqui, acho que te andam a enganar e a vender-te m*rda por pipocas, se fosse a ti levantava o rabo da dita cadeirinha e averiguava quem quem te dá "comida"...

      Eliminar
    5. Se isto fosse um blog a sério este tipo nunca mais comentava aqui. Ainda que deixem os sportinguistas e portistas comentar com educação ainda vá que não vá, agora um lagarto que assume estar a gozar com o Benfica é que não.

      Fora com o Xupapilas!!

      Eliminar
    6. Chom chomp chomp

      Na caminha a comer a puta da mãe do jotaparvo.

      Eliminar
  9. mas quem és tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém...
      (Também li o Frei Luís de Sousa)

      Eliminar
    2. Boa tirada, Viriato De Viseu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  10. repito se ha corrupção se ha investigaçao descubram e faça-se justiça , agora andar todas as semanas a dizer que para semana ha mais , e ninguem faz nada? mas o que é isto? nem FFP nem Liga nem ministério publico ? epá cheguem ao pé do palhaço de oculos do porto e obriguem-no a calar ou entao que leve uma multa ou metam um processo , é crime divulgar correspondencia privada sem autorizaçao , se a tem acho muito bem que de as autoridades , mas nao pode andar a fazer este circo todas as semanas e ficar tudo impávido e sereno. Quando existe uma pessoa que anda a divulgar a informaçao às prestações na tv para seu glaudio , deixando a suspeita semanas e semanas sobre todos demonstra bem o carácter desse ordinário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quando existe uma pessoa que anda a divulgar a informaçao às prestações na tv para seu glaudio , deixando a suspeita semanas e semanas sobre todos demonstra bem o carácter desse ordinário."

      Agora lembrou-me o LFV há uns anos atrás. E o PG praticamente todas as semanas.

      Eliminar
    2. Por mero acaso, pensei exactamente o mesmo.

      Eliminar
    3. Ah sim ? que eu me recordo de algo tao grave como o apito dourado , até hoje nao existiu e nao me lembro nessa altura andarem a dizer as coisas às prestações. nao me recordo sequer do Benfica passar as escutas enquanto o processo estava a decorrer , o Benfica passou todas as escutas depois de o processo ter tido ofim vergonhoso que teve, e digo já se o Benfica fizer o mesmo (bom o mesmo não , porque nessa altura os jogadores até corriam atrás dos arbitros e valia tudo inclusive adeptos do porto / canelas entrar em campo para andar a porrada com reporters e a sabotar os carros dos jornalistas.

      Eliminar
    4. A diferença é que o que o LFV denunciou era verdade. E não foi para sa tv´s fazer justiça, entregou um dossier no Ministério Público E não foi uma denúncia anónima.

      Para além de puats e macacos também são cobardolas.

      O filho do pide que ganhe 2 testículos e deixe de ser conas. Se tem medo peça um "reforço" ao dr. póvoas, o tal que assumio à SIC "o doping por si só não chega, os árbitros preciosam dar uma ajuda".

      Putanheiro. Se tivesses vergonha nesse grande par de corno mandavas-te de uma ponte.

      Eliminar
  11. A comissão de arbitragem é dominada por gente associada ao Porto e Sporting.
    O director de futebol do Porto ameaça um terceiro arbitro
    A ameaça cumpre-se
    Mas a comunidade jornalística não acha isto suspeito nem investiga ou manda investigar. Parece fazer parte da verdade desportiva que nos querem impingir.

    ResponderEliminar
  12. O presidente do Porto queixa-se da arbitragem ao conselho de arbitragem e a partir daí o Porto passa a ser arbitrado um número anormalmente alto de vezes por arbitros da sua área de residência.
    Isto não é discutido pelos comentadores desportivos

    ResponderEliminar
  13. Mas podes ir bem mais longe, deixa os hackers em paz, não é por ai. Andam a comprar ou roubar mensagens pessoais, fazer vigilância a pessoas, plantar noticias, mas onde já vimos isto?
    Ah, naquele clube, será que só temos o SIS ou existe outro departamento??? Ou o Bruxo de Braga que já saiu e tinha conhecimentos na ....,e Administração Interna sabe que existe outro SIS_FCP????

    ResponderEliminar
  14. Isto é nada, mas tenho a certeza que se houver alguma coisa isso virá a público, e com o director de informação do sporting que trabalhou no Benfica, esperamos todos que sejam só estas porcarias.
    Isto a mim não me incomoda nada... mas se houver algo, os maiores serão rapidamente coroados. Se com isto muitos benfiquistas ficaram super irritado, imaginem algo substancial.

    ResponderEliminar
  15. Facto 1 - As empresas de C.S. estão na sua maioria deficitárias...
    Facto 2 - A Comunicação Social precisa do Benfica como de pão para a boca!
    Facto 3 - Os Benfiquistas, desconhecendo a sua verdadeira força, continuam a alimentar ingenuamente estes miseráveis!
    Facto 4 - O Benfica é uma Marca Global e foi acusado via TV de CORRUPÇÂO, por um funcionário ao serviço de uma Empresa (FCP SAD) e DIFAMADO no seu bom nome junto de adeptos, sócios, Parceiros Comerciais ou potenciais Parceiros!
    Facto 5 - Os textos conhecidos, ou outros que possam vir a ser tornados publicos, foram obtidos em suporte digital via CRIME Informático!!
    Facto 6 - Os textos conhecidos, ou outros que possam vir a ser tornados publicos, são correspondência particular entre duas pessoas que NADA tem a ver com o Benfica e ninguem tem rigorosamente nada a ver com as suas convesas particulares!!
    Facto 7 - O Objectivo foi conseguido! O país está a falar de uma serie de baboseiras lançadas para desviar a atenção de GRAVES problemas dentro das Empresas que deram origem a estas acusações.
    Facto 8 - Em Portugal não tenho a certeza, mas num pais normal onde a Lei fosse correctamente aplicada pelo Sistema Judicial, a empresa (FCP SAD) que ordenou ou permitiu estas acusações, seria SEVERAMENTE PUNIDA e CONDENADA ao pagamento de uma COLOSSAL indeminização!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a CS precisa do Benfica, então a Benfica controla a CS, se o Benfica controla a CS consegue controlar a opinião publica, se controla a opinião publica consegue controlar a progressão de carreiras como por exemplo, comentadores, dirigentes e imagine-se árbitros, observadores e delegados.

      Não vás aos medico que não é preciso.

      Eliminar
    2. O Benfica controla a comunicação social? AHAHAHAHAH

      Ó anónimo das 20:03h Penas que é tudo puta e macaco como no teu clube de pacóvios corruptos?

      Está no youtube o traficante de mulheres a encomendar notícias na bola e a dar intruções ao deco.

      O record é lagarto de uma ponta à outra. Álçvaro sobrinho?

      Onojo é o jornal oficial das putas. A sic, tvi e Cm com octavio lopes à cabeça são anti-Benfica de uma ponta às outra.

      Basta 1 exemplo meu merdas nojento.

      Quando o Benfica foi ROUBADO numa final europeia contra o sevilla teve que ser a CS ESPANHOLA a dizer as verdades. A CS calou-se que nem uma puta na miséria.

      Ganha vergonha nesse focinho labrego de merda.

      Eliminar
  16. Estourou a bomba deste lado. Principal interesse do Benfica e dos benfiquistas: saber, até ao último pormenor, o que é que o senhor doutor guerra andou a falar por email, em texto codificado, com o senhor Adão. Óbvio, não é? Claro que não! Interesse do benfiquistas: ilibar o senhor guerra e o Benfica porque os emails são forjados, porque não provam corrupção nenhuma, blá blá bla...

    Epa, tão parecido com os adeptos do clube corrupto, no tempo do apito dourado, que dói...

    Calma, que não tarda vem aí mais lixo a público. E vamos voltar a ver o carácter do bom adepto.

    #iguaizinhosaeles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #atrasadinhoreles

      Eliminar
    2. Qual foi a parte de "porque não provam corrupção nenhuma" que não percebeste? Vai meter mais pimenta no cu.

      Eliminar
    3. E o que fizeram os zmerdas ao ouvir um atrasado mental a chamar puta da gala a uma parolice lagarta?

      O que fizeram os zmerdinguistas como o paneleiro do jotaparvo para saber em que moldes andaram a depositar 2.000 euros na conta dos árbitros?

      O vice presidente dos atrasados mentais não tinha nada a ver com o zmerdas, mas o PG 3 anos de trabalhar no Slb já tinha? É isso que estás a dizer jotanharro?

      Espero do fundo do coração que nunca tenhas filhos, porque uma besta como tu nem um porco é capaz de criar, quanto mais um ser humano. Uma besta nojenta como tu a única coisa capaz de criar é bicho e bolor.

      E a lista com info privada de 196 árbitros de futebol? O que fizeram os panascasPês desta vida? Sentiram vergonha? lol Nunca!!

      E os assaltos à mão armada a velhotas ricas com o gang da claque "legalizada" da juve mé?

      E as armas de fogo traficadas em pleno estádio do azulejo foleiro?

      Os atrasados mentais isso recalcam, esconmdem as memórias debaixo dos cornos.

      O exemplo que se segue é o espelho dos atrasados mentais do lumiar, a maior incubadora de otários do planeta.

      Chamam carnide a um clube que não tem NENHUMA instalação na freguesia. Quando ELES sim, têm lá instalações. E só por acaso, mas só por acaso a data do projecto coincide com a altura que começaram a chamar carnide ao Slb.

      https://www.eascarnide.com/

      Está aí com todas as letras. SPORTING DE CARNIDE!!!!!

      São um clube patético, com uma história poatética, com adeptops patéticos, com argumentos patéticos, com mentiras patéticas, com manias patéticas, com vitrines vazias..e patéticas.

      Qualquer skenderbeu, videoton ou légia rebenta a bilha ao clube do gajo que comia sopa com o garfo. Nada é por acaso jotaOtário...

      E a puta da mãe do jota

      Eliminar
    4. Ele não vai ter filhos, ainda não inventaram bonecas insuflaveis com útero. ..

      Eliminar
  17. BENFICA BY GB.....o mais lúcido de todos os que escrevem neste blog....
    Sem papas na língua nem oportunista no que toca a atacar o LFV.

    Obrigado Benfica by GB

    Que os "outros" aprendam contigo o que é ser Benfiquista e que de uma vez por todas que quando nos empurram para a "Guerra" é preciso ir com tudo e com todos....e a todos refiro-me mesmo àqueles que não gostam de LFV....tudo resto são canalhas

    José Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela parte que me possa tocar , obrigado .

      Semper Aquila

      Eliminar
  18. OFF TOPIC O FC Porto viu, esta segunda-feira, rejeitada pela Assembleia Geral (AG) da Liga uma proposta de alteração ao Regulamento Disciplinar que previa a sanção de interdição do recinto para clubes sem claques legalizadas. O único ponto decidido por voto secreto não passou.Lá vamos ter o xico marreco Marques a destilar veneno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão cada vez mais atrasadinhos como os lagartos. Mais depressa se interditava a quem ameaça árbitros e seus filhos de morte. Isto só lá vai com alguma entidade europei e isenta.

      Eliminar
  19. Nota Prévia 1:
    Quantos mais artigos leio do autor deste poste, mais convencido fico que têm a intenção única de defender os interesses do Benfica apesar de outros escribas neste mesmo blog não alinharem pelo mesmo diapazão.

    Nota Prévia 2:
    Não me revejo na forma como certos defensores do nosso Glorioso se comportam nos vários programas televisivos cujo oblectivo principal é o de denegrir a imagem do maior clube em Porugal. Na minha humilde opinião, todos eles (defensores) deviam exigir que o seu ponto de vista fosse exposto sem interrupçõs e serem obrigados a entrar na gritaria e peixeirada onde os restantes membros dos diversos paneis incluindo os moderadores se sentem mais confortáveis. Se esta minha exigência não fosse cumprida eu abandonaria o lamaçal. PONTO FINAL.

    O apelo que o nosso Presidente fez para nos mantermos unidos deve ter muito a ver com opinar sem termos todos os factos à nossa disposição, e estou inteiramente de acordo que não temos de andar ao reboque de ninguém e termos de nos demarcar ou não seja do que for.
    Temos em cima da mesa uma acusação de corrupção e o acusador é que terá de provar que existe. Antes porém terá de provar a forma e a veracidadade dos dados que argumenta ter em sua posse e só depois as entidades competentes poderão agir. Se no caso do Apito Dourado as escutas de viva voz foram chutadas para canto apesar de terem sido previamente aprovadas por um juiz como é que um juiz poderá dar crédito a algo obtido ilegalmente?
    Caso os mails sejam verdadeiros e não tivessem sido obtidos por pirataria é razoàvel concluir que alguém os passou e esse alguém podesse ter sido um dos actores principais. Como o visado principal é o adepto do Benfica (e não o Director de Conteudos da BTV como a C S quer que seja) podemos continuar a especular que o outro interveniente que já ouvi diz ser adepto de outro clube que não o Benfica tenha provocado o adepto Benfiquista a dizer coisas que não devia.

    Concluindo, perante os factos que vieram a público, nós Benfiquistas se queremos servir o nosso clube da melhor forma que sabemos e podemos, vamos tratar esta fumaça toda com o silêncio ensurdecedor que merece.
    Apelo à conciência dos Benfiquistas que aceitam o insulto que estes programas televisivos lhes proporcionam e que parem parem pensar se ao continuar nestes programas armadilhados se estão de facto a servir o clube da melhor forma. Eu pessoalmente sou de opinião que todos juntos os deviamos deixa-los a falar sozinhos e sentados verificar o que acontecerá aos ditos programas.

    ResponderEliminar
  20. Estou contigo Atlas....

    Bom post este....

    Realmente chateia-me ver aqui e noutros sítios comentários anti-Benfica....só porque não gostam do Presidente ou porque são benfiquistas camuflados....

    Nesta fase não há lugar para cobardes e interesseiros....todos juntos contra esta canalha que nos quer destruir

    João Gomes

    ResponderEliminar
  21. Este caso dos emails é totalmente parvo... tantas notícias sobre um não assunto... e é comprovadamente um não assunto porque ninguém discute o conteúdo dos mesmos! Eu ainda nem sei o que supostamente foi escrito! Procurei na net e supostamente só o Record os publicou mas só para pagantes... deve ser mesmo interessante para não apetecer em quase ninguém lado...

    ResponderEliminar
  22. pronto, nao se passa nada. tal como nos vauchers, tal como na porta 18. o resto da malta anda toda a alucinar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá isso dos «vauchers» e da porta 18 que eu não percebi. Se calhar é como a história dos emails. Vai-se a ver e não há NADA!

      Eliminar
  23. "O Chico Esperto tem ordens para avançar com medidas desesperadas, sob pena de uma derrota este ano no campeonato significar o fim do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto)."
    Quão inocente consegues ser!!!
    A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a inteligência é limitada...

    Nelson Martinica

    ResponderEliminar
  24. Como disse há uns dias atrás, após a conquista do Tetra, o que vinha para aí seria terrível em termos de ataques ao Benfica, ainda por cima agora que assumiram o "tandem".

    Mas uma coisa que não previ foi que um não caso fosse criar divisão entre os benfiquistas e não união.

    Pelos vistos para nos deitarem abaixo não precisam de se socorrer do melhor que têm nos arsenais deles, basta um ou outro atentado cirúrgico que nós fazemos o resto.

    Até parece que temos saudades daqueles 22 anos que decorreram entre 1992 e 2013, para osaos esquecidos, (ou os que eram demasiado pequenos, ou até nem sequer nascidos), durante esses 22 anos as contas em campeonatos foram estas: Porco, 16 títulos, 82,73%; nós, 3 títulos, 13,64%; Lagartagem, 2 títulos, 9,09%; Boabista, 1 título, 4,55%; têm saudades desses tempos, é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo , Marco parece que passámos as mesmas humilhações , de que nem me quero lembrar...o único benefício~ da dúvida que dou a certos frequentadores deste ( e de outros blogs Benfiquistas ) é supor
      que chegaram a esta tertúlia com outra idade , não viram o que nós vimos ( e sofremos ) e por isso aqui
      e ali podem exprimir , como é natural , opiniões menos informadas...para situar o debate em termos etários : tenho 62 anos de idade e 51 de "doença benfiquista " - para mim o Benfica não começou na era
      da Internet !

      Grande abraço benfiquista

      Semper Aquila

      Eliminar
  25. OS DIRETORES DE COMUNICAÇÂO DOS CLUBES VÂO DESTRUIR O FUTEBOL, ESTA INVENÇÂO LUSA DE INTRODUÇÂO DESTA GENTE NO FUTEBOL COM OS QUAIS NÂO TÊM NADA A VER, A NECESSIDADE DE SOBREVIVEREM NUM MEIO ONDE CIRCULA MUITO DINHEIRO, VÂO SER OS COVEIROS DE TUDO O QUE DE BOM O FUTEBOL TEM, E TUDO O QUE DE BOM SE TEM FEITO NA SELECÇÂO E NOS CLUBES...

    ResponderEliminar
  26. OS DIRETORES DE COMUNICAÇÂO DOS CLUBES VÂO DESTRUIR O FUTEBOL, ESTA INVENÇÂO LUSA DE INTRODUÇÂO DESTA GENTE NO FUTEBOL COM OS QUAIS NÂO TÊM NADA A VER, A NECESSIDADE DE SOBREVIVEREM NUM MEIO ONDE CIRCULA MUITO DINHEIRO, VÂO SER OS COVEIROS DE TUDO O QUE DE BOM O FUTEBOL TEM, E TUDO O QUE DE BOM SE TEM FEITO NA SELECÇÂO E NOS CLUBES...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking