O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de junho de 2017

Hóquei em Patins: ÉPICO

. 23 comentários
A cinco minutos do fim, os nossos jogadores humilharam-me! Deixaram claro que tem que se acreditar e lutar até final. A perder por 3-6 eu já não acreditava ser possível e estes ENORMES jogadores, mais uma vez, deram a volta e venceram 7-6, mantendo o Benfica a depender de si próprios para sermos CAMPEÕES.

Próxima jornada: SportingCP
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Só falta ir ganhar no jogo de despedida do barracão ambulante.
    FORÇA BENFICA
    RUMO AO 24

    ResponderEliminar
  2. 3 golos em 42 segundos...nunca tinha visto...Que jogo, o GR deles faz a exibição duma vida, merecemos ganhar o jogo, apesar dum penaltie não assinalado...
    Tenho a certeza que vamos ganhar ao lagartos!

    ResponderEliminar
  3. https://pbs.twimg.com/media/DB-rPSBXoAA9WAM.jpg

    :):)

    Benfica acaba a epoca como começou, a sofrer muitos golos. Agora é ganhar ao sporting para imortalizar este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melão épico dos propagandistas do Porco Canal ahahah

      Falar de arbitragem quando o Bargallo (craque do caraças) devia ter levado o vermelho a 12 minutos do fim. Assim não marcava mais 2 golos.

      É preciso ter muito cuidado com a credibilidade que dão ao FJM e a estes propagandistas do Porco Canal. Aquela raça vale tudo, são doentes.

      Eliminar
  4. Brutal! Acreditar sempre até ao fim!

    ResponderEliminar
  5. Nao da para ir buscar o bargallo?ele e o nicolia na mesma equipa q medo! Lagartos vao esfarraparse para nos tirar o campeonato mas uma equipa que tem esta raça querer e ambicao so tem e que ser campeao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um senhor jogador Bargalho.
      Falta um jogo uma vitória!
      Carrega Benfica

      Eliminar
  6. Águia Preocupada10/6/17 20:20

    Uf! Saí de casa de um familiar quando estava 3-6, pensado que o resultado não seria alterado em termos de vitória/derrota.
    Ao chegar a casa abri o sítio do SLB e nem queria acreditar... Tive que ir ver a gravação do pós 3-6! Mesmo sabendo o resultado e só faltando 42" ainda não acreditava!
    Caramba! Parabéns rapazes! Obrigado rapazes! Foi mesmo ALMA ATÉ ALMEIDA!

    ResponderEliminar
  7. Grande notícia. Eu desliguei a tv cheio de azia ao 1-4. Vou rever agora. Viva o glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixei a TV ligada a ouvir o relato :) Mas perdi interesse no 3-6. 4-6 heh já não dá, 4-6, heh pois já é tarde, 5-6, epá queres ver, nah falta pouco, 6-6 puta que pariu não gozem comigo! 7-6 Ok pronto hoquei em patins do Benfica, ganhaste, vais para a prateleira ao lado dos 4-4 com o Bayern e dos 6-3 ao Sporting.

      Eliminar
    2. Meu caro,

      não é o Bayern (Munique) mas, Bayer (Leverkussen). Poderá recordar esse inolvidável jogo em; https://www.youtube.com/watch?v=YJiRHl4JUS4

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  8. É P I C O
    Ainda não estou em mim

    ResponderEliminar
  9. Jorge Leitão10/6/17 21:11

    Tantas vezes o cântaro vai à fonte...

    ResponderEliminar
  10. O Benfica a mim nunca me humilha. Mesmo quando está a perder por muitos.
    O guarda redes deles defendia tudo, falhámos 3 penalties e quando perdíamos por 4-1 já dava o jogo por perdido. Homem de pouca fé!!!

    ResponderEliminar
  11. O Benfica a mim nunca me humilha. Mesmo quando está a perder por muitos.
    O guarda redes deles defendia tudo, falhámos 3 penalties e quando perdíamos por 4-1 já dava o jogo por perdido. Homem de pouca fé!!!

    ResponderEliminar
  12. À campeão! Não havia necessidade de sofrermos tanto - as três primeiras bolas paradas (duas grandes penalidades!), ingloriamente perdidas.
    Agora, muita concentração e todos os cuidados no jogo que falta.
    O Bargalló, se fosse possível... Mas há por aí outros (portugueses e certamente mais baratos) que também acrescentariam valor à nossa equipa. Assim como o regresso do nosso guarda-redes que esteve no Réus e que contribuiu decisivamente para o nosso afastamento da final europeia.

    ResponderEliminar
  13. Deixei de ver hóquei depois do Mariano e Panchito, e por jogos destes, arrependo-me forte. Temos o melhor do mundo, outra vez. Incrível a composure do gajo em frente à baliza. Aquilo parece uma brincadeira.

    ResponderEliminar
  14. Inacreditável. Tanto golo em tão poucos segundos. Deus é Benfiquista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Deus, é competência!

      Eliminar
  15. Ainda que possa estar a ser injusto, desde os tempos dos Velazquez que não via uma coisa assim. Sofrimento como há muito não se via e no fim a glória!!!

    ResponderEliminar
  16. O único Deus benfiquista que conheço é o Deusébio.

    ResponderEliminar
  17. Sou oliveirense e benfiquista. Gostava que a equipa da minha terra fosse campeã, mas não sendo sendo, só espero o título do Benfica! Não vi o jogo, mas o resultado demonstra que foi um jogo brutal. O Benfica tem um grande orçamento, merece ser campeão, mas está oliveirense fez uma época brutal também.

    ResponderEliminar
  18. Viva os nossos rapazes! SLB!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking