O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de junho de 2017

Em Alvalade, o Natal (ou a chegada do circo) é sempre que o presidente quiser.

. 24 comentários

As declarações do presidente do Sporting CP não surpreendem ninguém, ou pelo menos, quem acompanha de perto os bastidores do futebol português.

Tudo aquilo é um reflexo do que é o dia-a-dia no clube que já foi liderado por grandes senhores como João Rocha. 

A declarações ridículas divulgadas pela gravação que gentilmente nos disponibilizaram por link esta tarde revelam um barraqueiro, sem educação, que se apanhou a ganhar dinheiro como nunca sonhou e portanto está disposto a tudo para manter esse lugar.

No passado dia 22 de Maio, escrevi um texto com o título: "O conto de fadas de Bruno de Carvalho e o anti-Benfica". 

Este texto revela o que é Bruno de Carvalho e sinceramente não vejo como a maioria dos sportinguistas que votaram neste barraqueiro não poderão estar hoje envergonhados e até arrependidos. Só não estarão os que tiverem a mesma postura miserável de Bruno de Carvalho.

O Vale e Azevedo é um menino ao pé deste índio.

A conversa por inteiro, AQUI.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. A parte mais hilariante é que foram a correr lançar as contas trimestrais até Março!! :):) 3 meses depois, umas horas depois do leak do palhaço bebado!! NEm sei pq é que se deram ao trabalho o charlatão pode fazer e dizer tudo que os burros dos lagartos papam tudo.

    Como se contar as vmocs como ativo quando são passivo não fosse suficientemente surreal ficamos a saber que os 18 milhoes da divida à DOyen foram contabilizados como ATIVO!!! looooooooooool

    #carregabruno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor, 63 milhoes de lucro passaram para apenas 35 milhoes em apenas 6 meses!! Prejuizo de 15 milhoes por trimeste! Este ultimo trimeste sem jogos, sem receitas, ninguem estranhava que fosse mais de 20 milhoes o prejuizo, acabando o ano efetivamente por TORRAREM os 70 milhoes numa epoca terminada no NATAL!

      Ou seja fora os 70 milhoes de receita atipica, o Sperding vai ter um prejuizo a rondar os 55~60 milhoes!! Sem pagar juros ao bancos!! É o segundo ano consecutivo que o Azevedo tem prejuizo que fazia corar o Godinho!

      Para o ano com o mesmo nivel de despesa vão ter que fazer no minino 60 milhoes de vendas só para não terem prejuizo, no minimo, pq a receita da TV do ano que vem, já se foi há muito, agora tem é pagar os juros do factoring da mesma lol.

      Este ano não vai haver Europeu, nem mundial, sim pq as brunettes acéfalas não se lembram mas o Slimani foi valorizado no Mundial, alias foi parar à equipa B castigado porque forçou a saida na altura, dai o desespero de andaram a vender tudo o que mexe e inclusive abrirem a porta ao Mendes!! lol

      Não há-de o Azevedo andar-se a embebedar...

      Quanto ao leak, nada de novo, honestamente depois dos ultimos 4 anos, quem é que pode ficar supreendido com aquilo? A unica novidade é que fica provado isto: https://www.youtube.com/watch?v=yjzf04f7W-A

      O charlatão até na voz mente. Incrivel


      Eu sinceramente espero que o BEnfica não deixe morrer os processos criminais ao Sporting e ao palhaço azevedo.

      Eliminar
  2. A mim nao me surpreende.BdC e quase tao mal para o futebol tuga como o ex avo da Fernanda.

    ResponderEliminar
  3. Shadows, 86% dos sócios votaram nele, hão de estar contentes, decerto. Que venha mais uns quantos mandatos para o ladrão (sim, assaltou o SCP) de Campo Grande.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/6/17 03:56

    Hilariante.

    #afundacarvalho

    ResponderEliminar
  5. Com tanta put#, filha da put# e c#r#lh@ na boca ele até parece que nasceu no Porto, f@da$$e.
    Afinal tanto escândalo com a Bardamerda e no fim é o termo mais baixo na escala que habitualmente usa.
    Ó Sheudows, se esta gravação tivesse sido com o nosso presidente, tinhas o ano ganho! Tinhas posts até 2020.

    ResponderEliminar
  6. Luigi SLB6/6/17 07:06

    Adorei ouvir que aquilo era uma reunião. Espectacular. Melhor era impossível.
    Está visto que querem derrubar o Azevedo de Carvalho.
    Isto vai fazer correr muita tinta.
    Quando o control destas situações se perdem, está tudo dito.
    Uma cambada de miúdos a brincar com coisas demasiado sérias para ser verdade.
    Para fim de época é uma excelente prenda para quem foi TETRA.
    Por fim quando o Sporting não têm problemas, alguém os arranja para nos divertir.
    Começo a ficar com pena deste sujeito.
    Puto beto sem educação.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/6/17 08:26

    Aldrabões como este é que a levam direita! Ele que rebente com o zmerding mas não todo, senão vamos rir do que??? LOL

    ResponderEliminar
  8. Porra assim não tenho vida!!!! fiquei uma tarde e noite sem ir à net, e aconteceu isto tudo!!!???
    PS: alguem já reparou que o saraiva ensinou o bruno a frase mestre:"a verdade dos factos..."

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/6/17 09:47

    o que foi dito nesta conversa??? para além de gozar com o renato e da puta da gala?
    Gordo e os sportinguistas cada vez se parecem mais com os norte coreanos como é possível.
    paulo pires

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/6/17 09:50

    ahahah foram a correr publicar as contas (forjadas como sempre) para abafar mais este escandalo do bruno vale azevedo ahahah como e q sao tao ridiculos e como é q os blogs do benfica não querem saber disto!
    julio

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que no ano passado já havia Benfiquistas a dizerem que este gajo era o maior perigo no futebol PT... E havia outros a defender como aliados! E depois há aquele idiota infiltrado de duas letras que diz que são sempre todos iguais.

    Muito boa aquela de dizer que ninguém ia a gala porque estavam no casamento dele! O casamento é mesmo mais importante...
    E aquela, que ele já tinha dito em entrevista, mas ninguém notou a real importância, de dizer que ele da Africa do Sul ganhou a eleição para o Proença. E ainda diz que o Benfica manda nisto tudo?

    ResponderEliminar
  12. Pelas palavras usadas, put#, filho da put#, c#r#lh@, mais parece um homem do Porto, f@d#$$e.
    Mas não é pelo vernáculo usado que impressiona, f@d#$$e, pois isso é muito comum por aqui, c#r#lh@.
    O que admira para c#r#lh@ é a sua veia poética (Se há gala é à minha pala), o seu Luisismo (eu, o Sporting, uma versão de l'etat c'est moi) a merd# dos seus problemas defecatórios (nem a cagar estou sossegado)a sua opinião sobre a filha da put# da beleza masculina (Mário Feio ou o top boy Trancinhas)ou finalmente a sua vontade veterinária de o Sporting ter mais um símbolo animal para além do leão, o Marreco.
    F@d#$$e, grande discurso em off, c#r#lh@.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/6/17 11:06

    Enquanto se discutem questões secundárias, espanto-me como ninguém constata o problema crucial nesta alegada " reunião".

    Diz o Saraiva que esta é uma reunião que acontece de forma frequente. Reuniões entre o líder de um clube e jornalistas que devem ser isentos, sérios e rigorosos??????? De forma frequente????? Não há aqui qualquer violação dos deveres deontológicos de um e um exercício de controlo e manipulação de um poder que configuram como o 4º poder da democracia e que é a comunicação social?

    E depois o escândalo é a cartilha entre comentadores benfiquistas! Já a tentativa de controlo e domínio de orgãos de informação livre e esclarecida é coisa de meninos, sem importância. É assim que se vê como em Portugal há filhos e enteados!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/6/17 11:30

    Sporting sem vendas de jogadores: 10 milhões de prejuízo no terceiro trimestre!

    Depois venham dizer que sem venda de jogadores, qualquer clube em Portugal consegue sobreviver. Mas festejam uns 35 milhões de euros que vão minguando trimestre a trimestre.

    ResponderEliminar
  15. Zé Benfiquista6/6/17 11:44

    Primeiro.....peço desculpa aos gestores deste blog e a todos os benfiquistas que aqui deixam as suas opiniões.... esta minha intervenção vai inteiramente para os Sportinguistas (não os lagartos) dado o teor destas gravações - UMA EXCEPÇÃO.

    Aos Sportinguistas que aqui passam neste blog, e que são muitos, apenas pergunto.....Revêem-se nisto? Este é o Vosso Sporting? São estes os valores de Sportinguismo e desportivo que querem passar aos Vossos filhos? - se sim não são Sportinguistas mas sim lagartos - para quando a coragem de tirar esta coisa do Vosso clube? (não encontro outro nome para descrever o atual Presidente do Sporting).

    Já conhecíamos o discurso público, agora ficámos a conhecer o discurso privado....nada de surpreendente....surpreendente é ver jornalistas (os verdadeiros) autoridades, patrocinadores, e todos os outros agentes que vivem diretamente e indiretamente no futebol nacional, a pactuaram com isto tudo - GENTE PEQUENA a caminho de ser coisa.

    Tenho dito

    VIVA O BENFICA

    Zé Benfiquista

    ResponderEliminar
  16. à parte do BdC que já mete dó, o que tens a dizer sobre as últimas noticias sobre o Renato?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/6/17 14:13

    Estas enganado shadows, os sportinguistas estão com Bruno de Carvalho, n venham com essa m**** de clube grande e grandes presidentes, este é o PERFEITO sportinguista refinado, nenhum sportinguista está arrependido, ou chateado, ninguem ama o clube, isso são só falsidades, quem conheçe o clube sabe como é. Nós achavamos graça a pinto da costa e f****, fomos sempre os palhaços do grupo, todos os Benfiquistas achavam graça e criticavam e tal....mas o gajo ganhava!!! O sporting sempre foi assim, f*****,deixem estar o homem! Chega de venturas, quero o penta, diminuir o passivo e liga europeia, o sporting está no seu estado normal, ENTENDAM ISSO!
    Temos de exigir ao nosso presidente, quero mais Benfica, este país já n chega, a nova geração do SLB vai vingar Bogalho, Damião, Coutinho e tantos outros.
    O MAIOR DE PORTUGAL C*******

    ResponderEliminar
  18. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/tecnologias/detalhe/nos-supera-meo-pela-primeira-vez-em-numero-de-clientes?ref=HP_cruzados_blocohorizontal_record

    Estes andam a chupar à custa da grandeza do Benfica. Bastou uns mezitos para pela primeira vez, ultrapassarem a altice do FC Porto. Palavras para quê? O Benfica que não pense em renegociara que não é preciso.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/6/17 15:41

    "As coisas estão a alterar, o presidente diz "é o Pedro!", ganha o Pedro, "não quero o Vitor!", não vem o Vitor(..) Isto não acontecia há 60 anos no Sporting. E quando o Jorge fala muito de estrutura é isso, (...) não é o diretor desportivo, o gestor de ativos, o caneco, ele está a falar de bastidores. Isso é a estrutura (...), a estrutura é isto! E querem mais?! Era possível? Um gajo chega, de repente consegue estas alterações todas? Querem mais?!"

    "A verdade dos factos é que o Sporting não queria Vitor Pereira. Sócio cinquentenário do Sporting, ainda não fiz a proposta para ser excluído.
    A verdade é que havia a hipótese de ele ir para a UEFA, dei o alerta e ele não está lá"


    Imaginem se tivesse sido o Vieira a dizer isto, o escândalo que não era!!!! Já tavam a pedir a entrada em campo do Ministério Publico!!

    Inacreditável a protecção que estes gajos têm!!! Falem disto!!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/6/17 15:57

    Pelo pouco que ouvi da dita conversa, nada me parece novo, fora de tom ou surpreendente.
    Nem mesmo as suas apreciações à beleza de alguns jogadores.

    É bruno de Carvalho a ser Bruno de Carvalho.

    É o Sporting a cumprir-se.

    Mas se o teor e o tom da conversa não surpreende, há aspectos da reunião que gostaria de conhecer.
    Onde se realizou? Quantos jornalistas foram recrutados?
    Foi numa jantarada? Se sim, foi bem regada?
    E da ementa, o que constou? E no fim quem é que pagou?
    O Rui Santos esteve lá?
    Tantas dúvidas que subsistem...
    Vieira

    ResponderEliminar
  21. Sportinguistas devem estar a fazer uma profunda reflexão sobre o presidente que elegeram, mas nós só temos que trabalhar para a próxima época. Siga que eles se aguentem com as escolhas que fizeram! SLB

    ResponderEliminar
  22. 3 horas de cumbersa!!!
    Nem o Fidel nos seus tempos áureos, massacrava tanto!!!

    Já ouvi cumentadeiros, paineleiros e outros papagaios amestrados a escachar de alto a baixo o carteiro. Mas sobre o conteúdo da carta nada zurram!!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/6/17 23:54

    Eh pá, deixem estar o homem! O lagartedo ainda acaba por abrir a pestana e corre com ele do clube para a rua, pondo em perigo o nosso penta! Até agora gosto da sua presidência no clube do lumiar...ele que fique lá muitos anos ( o que é pouco provável, pois acabaria por rebentar com a espelunca)...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking