O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de junho de 2017

E sobre (mais uma) capa d'O Nojo

. 45 comentários
Continuo a preferir não me dar ao trabalho de escrever algo que tão bem está a ser explicado por outros:

Esta primeira página tem um mérito. É reveladora para todos aqueles que conhecem o assalto que se anda a preparar por detrás da cortina. Um assalto que envolve um clube, vários meios de comunicação social que lhe são afectos, alguns antigos árbitros a que esses meios dão guarida e mais alguns personagens de baixo relevo. Uma estratégia que tende a obrigar o presidente da Comissão de Arbitragem a tomar medidas. E que medidas são essas? Afastar árbitros que esse clube considera que não são influenciaveis pela sua habitual teia de controladores e principalmente levar Fontelas Gomes a corrigir a sua primeira decisão de não aceitar a curiosa insistencia de Pedro Proença de colocar antigos senhores do apito ao serviço do video-árbitro. Apesar da insistência de Pedro Proença, a decisão da FPF é a de colocar árbitros de segunda categoria a regular a nova tecnologia. Mas a estratégia está montada e nem é preciso recorrer à pirataria informática para a denunciar. Basta falar com Fortunato Azevedo, um dos especialistas que o jornal O Jogo usa para chegar à curiosa conclusão de favorecimento do Benfica pelo grupo dos oito que, pelas ruas e cafés de Braga, há várias semanas assegura que estavam identificados os árbitros benfiquistas, que eles já tremiam e que a estratégia seria correr com todos eles e tomar de assalto a arbitragem. De novo. Porque, a bem dizer, todo este esforço não corre no sentido de punir o Benfica com algo que não existe mas sim o de assaltar um poder que consideram, como sempre consideraram, decisivo para a recuperação da hegemonia do futebol português. E para isso acontecer, montaram uma estraegia que começa a estar à vista de todos. Usando um presidente da Liga, recorrendo a alianças com outros clubes, pirateando e-mails para criar um efeito de diversao e finalmente tomar de assalto a arbitragem, recorrendo a velhas amizades de antigos árbitros cirurgicamente colocados em meios de comunicação editorialmente controlados. No fundo...é isto.

By José Marinho in facebook
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Anónimo8/6/17 10:10

    Muito bem uma vez mais José Marinho. Faz mil vezes melhor o trabalho do Luis Bernardo, então agora que está solto da sPORCOTV, parece outro.
    Futebol portugues nojento! dirigentes e diretores de comunicação não passam de escumalha

    Paulo Pires

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/6/17 10:17

    Então o Benfica manda nisto tudo mas o Tiago Antunes, o tal da tua carreira vai ser curta, sempre desceu??
    O benfica manda nisto tudo mas o árbitro jorge ferreira ameaçado pelos superdragays em janeiro,também desceu??

    Então e o que dizer do Luis Ferreira, o advogado do apito dourado, esse árbitro narigudo que nos ROUBOU contra o boavista na luz?que bem classificado que ficou!

    É mesmo o Benfica q manda nisto tudo.

    Paulo PIres

    ResponderEliminar
  3. E o que é que nos vamos fazer em relação a isto ??? Estes cab*** dizem que querem e lhes apetece e ninguém faz nada ? É como a situação do voleibol do Sporting e do seleccionador nacional Hugo Silva, é a falta de vergonha sem limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/17 12:42

      O que tem o Voleibol do Sporting?

      Eliminar
    2. O Voleibol do Sporting está na 2ª divisão , mas há uma regra qualquer manhosa que diz que se o Clube na 2ª divisao tiver nao sei quantos internacionais e desses jogarem nao seiquantos minutos , essa equipa pode ir jogar na 1ª divisão. O problema é que ja toda gente sabe que para o ano o Treinador de Voleibol do Sporting é o actual treinador da selecçao nacional , que anda a convocar jogadores que ele vai treinar para o ano , assim sendo o Sporting sobe automaticamente â 1ª divisão. Viva a Portugal

      Eliminar
    3. O voleibol do Sporting nem sequer existe, vai ser criado na próxima temporada e cair de para quedas na 1a divisão

      Eliminar
    4. O Sporting não tem modalidade de voleibol, portanto não está na segunda divisão. Vai participar na próxima liga profissional. Qualquer equipa pode entrar directamente na 1 divisão se cumprir certos requisitos. Os regulamentos da Federação Portuguesa (FPV) permitem a entrada direta na 1ª Divisão, mas cumprimento certos requisitos. E o primeiro é que a candidatura dê entrada nos serviços federativos até ao dia 30 de junho. No máximo o campeonato será disputado por 14 equipas (atualmente são 12).

      Outra das normas que o Sporting, ou qualquer outro clube candidato à entrada direta, tem de cumprir é a obrigatoriedade de apresentar "uma equipa na qual a soma da pontuação de 8 dos seus jogadores atinja no mínimo 100 pontos". E este ranking é feito, entre outras exigências, de acordo com a presença dos jogadores nas seleções nacionais, ou que, na época anterior, tenham integrado equipas classificadas nos dois primeiros lugares do campeonato.

      Portanto, estas regras aplicam-se a qualquer clube que pretenda participar. Espero que tenha esclarecido.

      Eliminar
    5. A qualquer clube que tenha um seleccionador nacional como futuro treinador, para convocar os jogadores de modo a chegar a esse ranking. Não te faças de parvo nem penses que os outros o são. ..

      Eliminar
    6. 8 jogadores têm que ter 100 pontos e que já tenham jogado nas selecções nacionais até 30 de Junho de 2017! Leram a data? 30 de Junho de 2017!!! O que é que isso tem a ver com o futuro treinador da selecção? Até O José Sousa, se quisssese fazer uma equipa de voleibol e juntar estes critérios, podia fazer uma equipa de primeira liga, é preciso ser o futuro treinador da selecção nacional? Mas vocês lêm o que escrevem?

      Eliminar
    7. Mas que burro, meu Deus! O Hugo Silva é o actual seleccionador de Portugal, e tem feito convocatórias estranhas para dar internacionalizações a futuros jogadores do clube de Merda que vai treinar directamente na primeira divisão. Queres que chame o NES para te fazer um desenho? Já vi muros de betão mais argutos.

      Eliminar
    8. Nao preciso do nes, preciso é que voce tome os comprimidos para o nervosismo. E pare de ofender as pessoas. Sente-se mais feliz assim?

      Eliminar
    9. Anónimo9/6/17 18:03

      A explicação do Kinder está correcta, mas não conta a verdade toda. Porque lhe convém? E porque lhe convém?
      O José Sousa tem razão. É tráfico de influências quando o selecionador do país que, indo treinar a futura equipa, escolhe futuros jogadores da sua futura equipa que em condições normais nunca seriam convocados. É corrupção desportiva!!
      Parece que um desenho não será necessário!

      Eliminar
    10. Você vem para um blog benfiquista escarrapachar a sua burrice e quer-me convencer que não gosta de levar no lombo?

      Eliminar
    11. Tenho de vir para minimizar as atrocidades que escreve, veja-me como o seu Diácono, sempre a responder-lhe com informações uteis para ver se partilha com os seus familares e amigos, certamente terá momentos de grande confraternização quando debate de forma tão subtil.

      Eliminar
  4. Anónimo8/6/17 11:17

    É evidente que estamos numa campanha sem precedentes de todas as forças vivas do desporto nacional contra o SLB.
    Independentemente disso temos uma figura execrável dentro do SLB que só tem arrastado o nome do GLORIOSO pela lama nas TV´s e essa figura é um tal pedro guerra. O que será fará esse homem estar ligado ao SLB?
    Esse homem deve ser um grande maf........... agora é tarde para mandá-lo para o olho da rua.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DO MINHO (Viana do Castelo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/17 11:54

      Tens um mamar tão doce...

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/17 14:20

      Ó anónimo pelo teu comentário deves ser rosalina, de certeza.
      SAUDAÇÕES GLORIOSAS DO MINHO (Viana do Castelo)

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/17 14:56

      Por acaso sou Ondina..tens alguma coisa contra?
      Se nao chegares lá, mando-te um email por pombo correio!

      Imberbe, não fraquito,muito fraquito !

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/17 17:44

      Deves querer conversa, para mim acaba aqui..
      Na minha terra quando as pessoas não tem respeito e são mal formadas diz-se estar a falar para a parede.
      SAUDAÇÕES GLORIOSAS DO MINHO (Viana do Castelo)

      Eliminar
  5. Anónimo8/6/17 11:19

    Se alguém conhece bem a voz do director de comunicação da sporting e que tenha acesso ao programa forum da tsf de hoje confirme se é a voz dele a comentar como advogado as 11:15

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/6/17 11:49

    O Benfica, na pessoa do seu presidente, tem que começar a investir sobre o fruporto!!!
    Se continuarmos impávidos e serenos, como tem sucedido, iremos ver o campeonato por um canudo.
    Denunciar as pressões e estes jogos de bastidores poderia ser um bom início...
    PdC

    ResponderEliminar
  7. O Jose Manuel Freitas disse ontem que sabe que o Benfica entregou um vasto de dossier a uma das maiores firmas de advogados de Portugal e mandou processar o barrasco de oculos de massa e o os corruptos. Da parte do Benfica fica tudo dito.

    Os porcos corruptos nem tiveram coragem de fazer a queixa no MP pq abria portas em caso de não se provar de terem que pagar um indeminização brutal. Da parte do corruptos fica tudo dito.

    É o desespero que quem vai a caminho da falência (segunda no caso do bobbis), é desespero de quem sabe que vai ter que desinvestir brutalmente, vender e baixar salarios e não vai ter a minima hipotese de competir com o Benfica, é o perdido por 1 perdido por 1000, assim quando ambos forem condenados a pagar milhoes ao Benfica, sempre podem chorar que é o polvo e o Benfica manda nisto tudo, etc...


    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/6/17 12:06

    concordo com todos os comentários e com o José Marinho

    Todo este ataque
    tem a ver com duas realidades terríveis para os dragartos

    Vamos ter a partir da próxima época
    UM só representante na Liga dos Campeões (liga dos milhões)

    Um clube como os corruptos que estão rebentados financeiramente
    Ficarem fora da liga dos campeões e dos milhões
    seria o fim

    Eles estão a lutar pela sobrevivência
    Para eles é vida ou morte

    Só um Benfica poderoso com um plantel que derrote
    os adversários, os video-arbitros, e os apintadores
    tipo ferreira de braga, as malas e os xaropes para a tosse
    da póboa, NOS PODE SALVAR

    O Benfica tem que ter um plantel altamente competitivo
    por isso Vieira tem que pensar bem antes de vender e comprar

    PS1-Quanto aos emails só digo duas coisas:

    -a primeira:
    uma coisa são emails do slb
    outra coisa são emails de um pedro guerra qualquer
    que tudo o que disser só o responsabiliza a ele

    -a segunda o senhor Guerra é um anjinho imprudente
    para andar com conversas da treta com um tipo seu amigo

    PS2-os corruptos querem afastar 8 apitadores
    porque não gostam deles
    mas nenhum deles fez favores ao benfica
    como um ferreira de braga fez no corruptos-tondela
    ou o makron Miguel fez no famoso
    penalti do auto-tropeção fora da área do james rodrigues
    em Paços de Ferreira

    PS3-eles querem colocar no videoarbitro
    apintadores controlados por eles
    para contra o slb ser tudo penaltis
    e contra os corruptos nada ser
    (o sr Proença devia desaparecer
    do futebol português)

    PS4-o sr inácio disse um dia na tv
    que o filho do fontelas contratado
    pelos calimeros o tinha sido porque era
    um goleador

    Está na altura de se saber quantos golos marcou


    EM RESUMO:
    UM SÓ LUGAR NA LIGA DOS CAMPEÕES
    ESTÁ A DEIXÁ-LOS MALUCOS

    ResponderEliminar
  9. O SLB em algumas alturas tem tido, pelos menos publicamente, uma atitude de apaziguador e de não querer meter mais achas na fogueira, mas tem de reagir, isto está a ficar demasiado nojento.
    O LFV pelos anos que privou com PdaC, deve-a saber toda e penso que está mexer-se.
    A questão de elaborar uma lista de nomes de árbitros, que nem sequer estava nos supostos mails, é um atentado à integridade dos mesmos.
    Vamos ver quanto tempo vai demorar o MP a abrir uma investigação.
    Às vezes penso no de bom que pode trazer o VAR, mas também já imaginei a tourada que isto pode dar.
    O Rui Vitória como pessoa esclarecida que é já avisou que não é isso que vai resolver os problemas dos árbitros.
    Apesar de tudo eu penso que isto pode funcionar a favor do SLB. Os árbitros de hoje não querem estar relacionados com o FCPorto e voltar a tempos que não se recomendam. E eles (Porto) sentem isso e devem andar danadinhos da vida.

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada8/6/17 13:03

    Este futebol português extra linhas é uma vergonha, um campo armadilhado, empestado de terroristas onde tudo é permitido.
    Há muito que me sinto mal com este estado imoral a que chegámos. E neste momento começo a sentir nojo e a perder todo o interesse pelo espectáculo futebol, que deveria ser a preocupação de todos os agentes que vivem do negócio.
    Não sei se são verdadeiros ou falsos os ditos e.mails. Não sei se o seu conteúdo é ou não passível de ser crime. O que sei, é que tudo isto acontece porque:

    1 - O Benfica começou a ganhar e isso é "inadmissível"!
    2 - O Benfica está empestado de escumalha, gente sem escrúpulos, parasitas, oportunistas, não benfiquistas que não podem NUNCA proteger e defender o clube. Estão no clube para ganhar o "seu" e ainda ganharem dos outros a quem prestam serviços de "bufaria"
    Vieira gosta deste tipo de gente e o resultado está à vista!
    Como maior clube nacional e um dos maiores da Europa, devíamos dar exemplos de seriedade e honorabilidade. Mas não! Vieira e "sus muchachos" gostam de circo. Pedro Guerra e André Ventura são os palhaços de serviço. Palhaços estúpidos que não percebem que ao invés de defenderem o clube, acicatam os humores dos nossos inimigos levando-os ao desespero e à violência.
    Defender o clube, não o que esses senhores fazem! Uma defesa só o é, se for inteligente, incisiva e diplomática!
    Dirão muitos que os outros também fazem! É verdade! Mas porque os outros são arruaceiros, nós também temos que ser?
    Não me revejo neste tipo de defesa, cujas argumentações não passam de provocações, insinuações e ataques!
    Os benfiquistas estão a sofrer na pele a indigência, a irresponsabilidade, a boçalidade de meia dúzias de rufias que mais não fazem que denegrir a imagem do clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renatão8/6/17 15:07

      Uma no cravo outra n ferradura...
      Fazes lembrar aqueles gajos que "pulam o muro" e depois não sabem de que lado é que devem ficar !

      És como o caldo verde e como o Melhoral e o empata phodas, nao fazes bem nem mal...só atrapalhas

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/17 18:07

      Renatão, é isso tudo! O gajo mais burro que comenta aqui! E diz-se do Porto. Já deve ter os neurónios fritos.

      Eliminar
  11. Alguem já leu os mail completos? lol O barrasco de oculos de massa fez uma manipulação total dos email!!!

    https://pbs.twimg.com/media/DBy3KsdXoAEzhNw.jpg:large

    LOL isto não é mais que um alerta daquilo que toda a gente sabe, que os arbitros chegam a internacionais por frete, por BENEFICIAREM O PORTO, basta nos lembrar-mos dos campeonatos roubados ao Benfica pelo Proença e de ainda este ano o Artur Soares Dias ter tentado fazer o mesmo, ao fechar os olhos a 3 penaltis em 5 minutos!!

    Dizer que isto é prova de esquema de corrupção do Benfica só pode mesmo vir de gente acéfala, sem o minima noção de nada, que diz inclusive barbaridades como "O Benfica tem software que bloqueia videos do Porto na Internet"

    https://pbs.twimg.com/media/DByynCkXsAAuBsG.jpg

    Hoje o Benfica manda mesmo e JÀ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS ( O Barrasco esqueceu-se desta parte). Muda completamente o sentido da frase.

    TAmbem se esqueceu da parte do "O Porto jã não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade!! Não dava jeito esta passagem!

    Depois à a parte do Guerra a dizer que postura dele é de não criticar os arbitros, que até é criticado por Benfiquistas por isso, mas que é a estratégia do Vieira, "clima de paz e harmonia"... O Barrasco só se lembrou de citar a parte do "O primeiro Ministro quer que seja assim" dando a enteder que era sobre a corrupção de arbitros.

    Fou uma manipulação total e absolutamente ridicula!

    A unica coisa que me apetece dizer ao ler os email por completo é, obrigado ao Barrasco de oculos de massa e ao Porto por terem garantido milhoes ao Benfica que vão sair dos bolsos deles!

    lol a sério a minha alma está parva, como é que alguem pode ser tão burro!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/6/17 13:32

    Agora o Pedro Guerra já não é nínguem dentro do clube... engraçado.... E o silencio de Pedro Guerra e Adão diz muita coisa... quem não se sente não é filho de boa gente... ou neste caso, quem está entalado fica calado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 09:15

      Ó besta burra. Na data dos emails (2014), não era ninguém no Benfica. Qual é a dúvida burro de merda?

      Eliminar
  13. Anónimo8/6/17 13:39

    "Continuo a preferir não me dar ao trabalho de escrever."
    Mas já é o segundo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser mais um aluno do Zéduardo dos rissóis na cadeira de "LITERATÍCIA" !... Não basta juntar as letras para aprender a ler, também é preciso saber interpretar o que se lê !

      Entendes, jumento verdoengo ?!?

      Eliminar
  14. Anónimo8/6/17 13:47

    sim sim..sao voces e eles..fruta da mesma arvore. se fechassem as portas o futuro seria mais risonho

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/6/17 13:49

    https://youtu.be/kgB1SNWwRCI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou porco sujo tens o audio pq é que vens para aqui como merda de texto selecionado?

      Porque o audio mostra que foi Valentim que telefonou ao Vieira pq ele recusava atender chamadas do presidente do conselho de arbitragem?
      Porque o audio mostra que era a meia final da taça de Portugal e era hábito o presidente do conselho de arbitragem?
      Porque o audio mostra o Vieira e o Valentim a falar sobre que arbitro o Braga escolheu para a outra meia final? lol

      Mas tu achas que as pessoas aqui são burras como tu?

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/17 18:17

      Porquê o insulto rasca?

      Eliminar
  16. Anónimo8/6/17 14:07

    O problema é o escarros que está nas mãos de agiotas...., e do crime. Mas vamos ver se conseguem lidar com a pressão de não deixar de cair o rei, já seco. Vamos ver quais as provas que vão apresentar, NADA!!!! O LFV sabe onde deve atacar e têm que atacar rapidamente. Está na hora de mostrar os dentes, esqueçam relações entre clubes esqueçam MP, CMVM, FPF, LPF,ninguem controla nada e isto já não têm volta ninguém nos defende, ninguém!! Mancham o nome de algo que nos é tão importante merecem o q???? A NOS que patrocina a LIGA e devia ter vergonha de ser enxovalhada por um clube patrocinado pela concorrente mas são tão estúpidos que deixam andar a coisa,...., o futebol em Portugal é uma m****

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/6/17 14:21

    Mas isto aqui é só imbecis, o Pedro Guerra pode ser muita coisa mas não é altura para lhe bater, está a ser usado como bode expiatório.

    Vejam os mails (que podem ter sido fabricados, ou alterados para dar outra narrativa a história) a maior parte é só tal do Adão Mendes, o único mail do Guerra é agradecer a "informação".

    Já se esqueceram do "Apito Encarnado" que os porcos criaram e levaram a PJ para desviar atenções só Apito dourado?

    Aquela raça tá lutar pela sobrevivência, são capazes de tudo.

    PS: tem piada o bêbado Marques dizer que tem mais "documentos", mas não os leva a PJ, quer fazer julgamento e manchar o nome do Benfica na praça pública, pq sabe que nos tribunais isto não vai dar em nada.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/6/17 14:32

    https://pt.scribd.com/document/27391972/Texto-Integral-Do-Dossier-Apito-Encarnado

    APITO ENCARNADO

    Manobra dos corruptos para desviar as atenções do Apito Dourado.

    Não se deixem enganar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 18:13

      Esse dossiêr já foi desmontado pela própria PJ e o MP que disseram que isso era uma fabricação feita com papel roubado de dentro da PJ.
      Isso foi feito pelos grunhos adeptos do Papa para desviar aas atenções, quando ele estava mais à rasca, assim como fizeram quando compraram a irmã da Carolina Salgado, a Ana Salgado, a quem pagaram 5000 euros/mês e um apartamento e até no hospital (quando se tentou suicidar) foi treinada pelo Gil Moreira dos Santos para mentir em tribunal e fazer acusações falsas sobre a Procuradora e a própria irmã. Está lá até uma declaração do próprio marido e do pai em que denunciavam que ela e o marido iriam receber 500.000 euros do Papa para testemunhar em tribunal a favor dele.
      Está tudo no blogue do Pulpus para quem tiver paciência em procurar!

      Eliminar
  19. e a parte que diz : onde está o poder, o poder está no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade!! ou que é a estratégia do Vieira, "clima de paz e harmonia" Essa já nao da jeito ler? é que ate acho que a historia da missa e dos padres nao tem nada a ver com os arbitros , mas isso sou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/17 14:56

      Missa = Programas televisivos.

      Padres = Comentadores do Benfica.

      É tão óbvio que aquilo é uma estratégia para a comunicação, isto claro é se for verdade.

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/17 18:17

      Se é isso que significa por que é que usam linguagem cifrada numa troca privada de emails. Essas expressões são inócuas. Poderiam ter sido ditas sem problemas. O problema surge quando em vez de se ser claro se usa linguagem cifrada. Isso da logo munição ao adversário e permite toda a espécie de especulações.

      Eliminar
  20. Nuno Franco8/6/17 20:12

    Sou leitor assíduo deste blog, e até hoje nunca comentei nenhum post.
    Hoje é o meu primeiro post, porque senti necessidade de partilhar com todos os benfiquistas, as minhas preocupações quanto ao roubo dos emails que o Benfica foi alvo.

    Para mim o roubo dos emails do Benfica, é muito mais grave do que estes faits divers que vieram até hoje a público (cartilha, os bilhetes gratuitos para o presidente da APAF e a desesperada interpretação dos emails do Pedro Guerra).

    E começo por lançar o cenário mais plausível para o que aconteceu, o servidor de emails do Benfica foi hackeado por desconhecidos, e conseguiram aceder a todos emails dos colaboradores do Benfica desde 2017 até pelo menos 2013, isto é um acto de espionagem deliberad,o e um crime grave nunca antes conhecido no futebol português
    .
    E se todos estes emails foram entregues ao FCP ou a outros agentes despotivos mais grave se torna a situação.
    O que sabemos até agora é que FCP que tem vindo a esmiuçar a informação contida nos emails, para criar fait divers até agora, pois se algo mais grave no âmbito desportivo e contra ao bom nome do Benfica constasse nos emails que tiveram acesso já tinham usado contra o Benfica.

    Mas este acto de espionagem não acaba aqui e Benfiquistas é aqui chega a parte que me fez fazer este post.

    O que mais me preocupa, e que quero lançar o debate no Blog é os emails que possam conter informação, sobre contratos de jogadores, salários, prospecção de jogadores, negócios do Benfica, dados clínicos dos jogadores, etc etc ou seja tudo o que envolve o universo Benfica e que tenha sido transmitido através de emails entre colaboradores do benfica, clientes, fornecedores do Benfica etc etc.
    .
    Como exemplo teórico, é como se a empresa A concorrente da empresa B fizesse um acto de espionagem e roubasse todos emails da empresa B e assim pudesse tirar vantagens e dividendos através da informação contida nos emails. Com a agravante que mesmo que a empresa B descubra que foi alvo de um acto de espionagem, não apresente queixa criminal e nem dê, conhecimento aos seus acionistas, por criar mais problemas a própria empresa.

    Por isso o que se impõe discutir nesta altura, é qual é dimensão deste acto de espionagem feito ao Benfica e as consequências negativas para o Benfica.

    E sem medo devemos questionar os dirigentes do Benfica, sobre a informação roubada, e fazer duas perguntas que se impõe e que todos Benfiquistas deviam exigir uma resposta.

    Os emails roubados ao Benfica através deste acto de espionagem podem prejudicar o Benfica?

    Se a resposta for sim, e não entrando em especulação, e dependo da gravidade e salvaguardado os próprios interesses do Benfica, os dirigentes do Benfica devem analisar muito bem a resposta a dar aos sócios, pois citando uma famosa frase “Informação é Poder”
    Mas o universo benfiquista, deve ser informado da gravidade do ato de espionagem, e das possiveis consequências que o Benfica, pode sofrer.
    E se ainda não apresentou, queixa junto do ministério público que foi alvo de um ato de espionagem, tem de o fazer.
    E estar atento, a acções que possam ser feitas contra os interesses, do Benfica baseados na informação contida nos emails roubados.

    E a segunda pergunta, que os Benfiquistas devem fazer, é se a resposta a primeira pergunta for um sim.

    O que fez a direcção do Benfica, para evitar que uma situação destas volte acontecer?

    ResponderEliminar
  21. Glorioso!8/6/17 20:14

    Eles declararam guerra e estão aliados ao Sporting.
    Como antigamente não olharão a meios para atingir os seus fins.

    Desta vez os Benfiquistas não podem ficar a dormir. Todos temos o dever de denunciar todas as manobras sujas qque estão em andamento.

    Em defesa do Sport Lisboa e Benfica sempre.

    Esta em jogo o Pentacampeonato para o Benfica e o Pentadescampeão para o Porto e mais umas dezenas de milhões de prejuizos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking