O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de junho de 2017

E o "Universo Porto" assim ruiu.

. 72 comentários

A PJ limpou o tal arquivo de "milhares" de sms e emails que Francisco "Janota" Marques tinha na sua posse.

Isto quer dizer que o arraial das terças-feiras foi-se. Mesmo que convidem mais putos novos que não sabem bem o que foi o Apito Dourado ou os anos 90 dos manos Calheiros.

O mais engraçado é que, alegadamente, o tal arquivo de "milhares" de emails e sms do azeiteiro falido afinal não chegava a 600 kb. 

Vai sair muito caro a FJM e ao FC Porto a brincadeira. 

Que receita vão antecipar para pagarem as custas e a indemnização que terão de pagar? A venda do craque da formação de 2025? É que o resto...já foi! 

Real wise guys!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Mais um titulo nojento do Expresso. Mais fumaça.

    Espero muito bem que investiguem tudo até ao tutano. Servidores do Benfica, Servidores do Porto, PCs do Chico Marques e restantes companheiros de painel.

    Esses "600kb" são os que eles acham comprometedores... mas é preciso saber que mais info eles sacaram, nomeadamente comercial (ainda há uns dias meteram na net o contrato do Luis Bernardo)

    Isto é gravissimo!!!! Benfica quando isto terminar devia fazer uma exposição à UEFA/FIFA para interditar esses porcos nojentos das competiçoes europeias. Caso unico no futebol, espionagem industrial!!!!

    Ir até aos limites, estes corruptos têm de ser escalpelizados e penalizados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Benfica devia de assegurar um código de conduta interno para a utilização das tecnologias de informação por parte dos seus colaboradores. Se por um lado assim que o e-mail é atribuido a um colaborador este passa a ser confidencial e a propria empresa não lhe pode aceder, por outro o dominio a frente do do nome do colaborador é da responsabilidade da empresa ( slbenfica.pt). Desta maneira o Benfica evitava futuros problemas com colaboradores que se metem em bicos de pés e acabam por sujar o nome da Nossa instituição como é o caso do Pedro Guerra. Por muito Benfiquista que ele possa ser eu não me consigo rever na sua maneira de estar que (segundo ele) é defender o Benfica. Se estivesse instituido esse códlgo de conduta ele neste momento estaria no olho da rua. SB

      Eliminar
    2. O Guerra não sujou o nome do Benfica porque na altura nem trabalhava no clube.
      Achas que eu sujo o nome do clube se eu enviar emails comprometedores para alguns agentes desportivos a oferecer serviços de prostitutas a árbitros?

      Eliminar
  2. Essa dos 600 kb também me surpreendeu!O gajo nos seus sermões de terça,dava a sensação que debitava mais de 600 .É um merdas e vai pagar bem caro.

    ResponderEliminar
  3. Não podem ser apenas 600 KB. Isso é um texto de quatro páginas, passe o exagero.

    Não será antes 6 GB?

    O nojento do anão santos voltou a publicar outro vómito. Eu acho bem que se siga o que o homem tenta. Quero ver a reação dos sapos e dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 600kB são 600000 caracteres. Bastante mais de quatro páginas. Perto de 200 páginas para ser mais exato

      Eliminar
  4. O arraial das terças terminou isso foi bom ninguem podia ouvir mais aquele pateta,a pj tem os emails e os sms em seu poder so que agora o arraial mudou de sitio,agora nos resta esperar para ver quem vai bailar melhor ao som dos arraiais,eu continuo pensando que estamos inocentes mas sabe-se la se alguem alterou esses mails e nos compromete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PJ não acusa com base em patetices e emails alterados.

      Nem se compadece com necessidades de cortinas de fumo por parte de clubes de futebol.

      O porto que comece a poupar para a indemnização.

      Eliminar
    2. A PJ não acusa, faz a investigação policial em colaboração (ou não!) com o MP. Quem deduz acusação é SÓ o MP !!!

      Eliminar
  5. As mascaras vao caindo.

    Se duvidas ainda existiam depois da execravel manipulação do expresso a semana passada, com a nova noticia deles novamente sobre o nada, cedencia de bilhetes protocolares que todos os clubes fazem, e pior, a ida do babalu trissomias à SIC, o dono de um blog para atrasados mentais passado um mês de existencia está na televisão, realmente não é para todos, o grupo impresa = LIXO.

    Isto é muito simples, os corruptos já tinham os email há meses, pelo menos desde a divulgação da cartilha, só lançaram agora os emails porque andaram meses a preparar tudo, eles e os bobbis, para capitalizarem ao maximo a mão cheia de nada que tinham.

    O porto e o sporting parecem vermes rastejantes a estrabucharem as portas da morte.


    Enquanto isso no Zmerding
    https://pbs.twimg.com/media/DDCOGtPWAAABxhC.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a dizer que alguma dessa informação terá sido fornecida pelo SòRaiva ao Traques quando se encontraram no Altis na famosa reunião de amor. Os cobardes lagartos não tiveram estômago para fazer o serviço sujo e entregaram aos grunhos o serviço para fazerem aquilo que os criminosos sempre estiveram aptos a fazerem. Já faz parte do seu ADN.

      Eliminar
  6. Estamos no domínio de sociedades anonimas concorrentes, como é possível não ter já havido intervenção da cmvm? Só em Portugal....o país anormal

    ResponderEliminar
  7. 600kb em formato CSV é muito texto, CSV é como se fosse um ficheiro txt do notepad...tenta por ti mesmo criar um txt no notepad e depois vai salvando até que chegues aos ditos 600kb.

    ResponderEliminar
  8. Mentira...
    Terça feira há mais!!!

    ResponderEliminar
  9. Continuam em negação...Corruptos são os outros...

    ResponderEliminar
  10. És um cómico !!! Será que não te mancas!!!?? Só dizes me..... existem garantidamente cópias de todo o que foi entregue na PJ e outros documentos que não foram entregues!! Documentos esses que vão continuar a surgir todos os dias por outras figuras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não entregaram alguns documentos é porque esses documentos não têm absolutamente nada!!!

      Não acredito que surjam mais, não terão coragem para tal, porque nesse caso estarão a ir contra as ordens do MP, o qual agiu depois do Benfica se ter queixado dos crimes que repetidamente iam sendo cometidos, à vista de toda a gente!
      Foi o Benfica que obrigou o MP a dar essa ordem aos grunhos!

      Eliminar
  11. O arquivo passou para as mãos do Expresso desde a semana passada.
    Deves pensar que os tripeiros dormem.
    Corrupção é o que está na capa do Expresso!

    ResponderEliminar
  12. A sério - 600kb de corrupção, tráficos de influencia e coação?
    600kb inteirinhos????
    Imbuído pelo espirito do S. João, algo me diz que aquele clube vai levar com um enorme alho porro da Justiça.
    E assim ficam os pategos a olhar o balão.

    ResponderEliminar
  13. PEDRO SANTOS GUERREIRO, PEDRO CANDEIAS, RUI SANTOS, PEDRO SOUSA, RUI PEDRO BRAZ, OTÁVIO LOPES, SÃO JORNALISTAS / COMENTADORES DOS LAGARTOS

    BOICOTE AOS JORNAIS, REVISTAS E TVS

    GRAVE!!!!! Pedro Santos Guerreiro é DIRETOR do EXPRESSO e manipula notícias

    SIC, SIC NOTÍCIAS, TVI, TVI24, CMTV, EXPRESSO, CM, OJOGO, RECORD

    João Gomes

    ResponderEliminar
  14. Tá difícil, Shadows? Com que então ruiu, hein?

    "Ruiu, acabou, não há nada, tudo normal, todos fazem..."

    Só que hoje aparecem fortíssimos indícios de corrupção a juntar ao tráfico de influências.

    Imagina se não tivesse ruido!

    Uma chatice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És patético.

      Junto a esses "fortes" indícios de corrupção, surgiu uma forte e cobarde adenúncia..anónima lol

      Eliminar
  15. Esta gente pensa que liberdade de expressão é dizer tudo o que lhe apetece sem o minimo de rigor.Ontem tive muita pena do calado rodeado de cães raivosos(amaral,drogadito mendes e o execrável octávio lope)Esta gente tem que pagar bem caro.

    ResponderEliminar
  16. Até parece que o problema estava ou está no tamanho do ficheiro. Pelos vistos não parou, tens mais ofertas publicitadas pelo expresso. A oferta dos vouchers não era suficiente então complementava-se com a oferta de uns bilhetinhos, a árbitros e ao responsável pela nomeação de delegados. Tudo dentro das cortesia, bem entendido, podiam ter feito cortesias dessas aos bombeiros ou aos policias. Nesta altura só tenho uma duvida, será que os amigos inspectores e juízes da comissão de honra também foram presenteados com este tipo de cortesias, vouchers e bilhetes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro parvo.

      1º admitiste que os vouchers nãram suficientes para corromper ninguém, ao qual eu e os tribunais concordam.

      2º É aqui que te espalhas ao comprido. Isto dos mails foi muito antes dos vouchers. Foi no tempo em que o Benfica era roubado e perdia o campeonato com golos 2 ou 3metros em fora de jogo. Maicón diz-te alguma coisa?

      Eliminar
  17. O Porto não entregou tudo e o hackers não foi descoberto pelo que deve estar activo pirateando outras pessoas.
    Quem se habitua a actos ilegais dificilmente larga o ofício e o Porto parece ser um "adict" em ilegalidades.

    ResponderEliminar
  18. Então corruptos, a cartilha está difícil de sair?

    ResponderEliminar
  19. Mats Magnusson24/6/17 10:17

    Shadows, acredito que o Francisco J. Marques venha a ser responsabilizado por esta calúnia, mas o FC Porto será muito difícil.... é para isto que servem os testas-de-ferro neste tipos de clubes, fazem o trabalho sujo e apesar de o clube financiar e ditar bem a lição nos bastidores do Porto Canal, será quase impossível ligar formalmente a instituição ao caso.

    Mesmo assim o Benfica tem que refletir sobre alguns dos seus comentadores.... isto outra coisa não é se não lobby, e os lobbys existem não só nos hoteis (ahah) mas também na política, nas finanças, nas médias e grandes empresas, etc....

    Porque convenhamos, não se passa nada aqui de ilegal mas tudo isto prejudica a imagem do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FCP irá ser responsabilizado porque é um seu dirigente, director de comunicações, que o faz com a CUMPLICIDADE do clube.
      O Guerra, por exemplo, nunca foi dirigente do Benfica SAD nem Clube. Trabalha hoje na BTV, que é uma empresa diferente, com a função de director de conteúdos.

      Eliminar
  20. Não percebo Shadows, como tens a lata de falar nos outros quando tens as pessoas que lideram o Benfica associadas a:

    -Droga (Porta 18)
    -Prostituição(Fruta vermelha)
    -Chantagem(Árbitro,FPF/Liga)
    -Lavagem dinheiro/contabilidade martelada e fraude fiscal(Mendes)
    -Assassinos(claques ilegais)
    -Viciação resultados/tráfico influências e corrupção(Apito abençoado/emails)
    -Propaganda/incentivo ao ódio (Cartilha)
    -Controlo da imprensa(avençados)

    Até percebo, provavelmente é a máxima do chama-lhe put@ antes que ela te chame a ti, a funcionar em pleno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahahahahahahah... então a última é delirante. Que ridículos!...

      Eliminar
    2. Porque tudo isso são fantasias. Não há nada disso que seja provado. Nada.

      Eliminar
    3. Eh pá, falhámos uma: um vice-presidente depositar 2.000€ na conta de um árbitro. Mas isso obviamente não pode ser considerado corrupção, já me esquecia.

      Eliminar
  21. E os títulos dos jornais a dizerem que o fjm entregou tudo o que tinha. Não! Ele foi obrigado a entregar. Por ele não entregava nada e continuava a fazer as suas missas! A única entidade que desde o início procura os meios legais é o Benfica!
    Andam todos... Aí que agora é que bai ser... Não! Agora vai deixar de ser.

    Até imagino a pj a interrogar o homem "com base nesse email dos padres onde está escrito que a informação é para um programa de tv onde é que você vê corrupção?"... "nesse email onde o Sr Adão pede um serviço pago a um advogado que por sua vez recusa e indica uma colega onde é que você vê tráfico de influências?"... "Como é que você diz que alguém monitoriza alguém por ter acesso a uma mensagem pública a mais de 3 anos?". Dava um bom sketch do gato fedorento.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia Shadow, tenho algumas duvidas sob a indemnização que terá que pagar ao benfica.

    O espertalhão está insolvente durante os próximos 5 anos, ou seja, todas as indemnizações em dinheiro não as pagará e o máximo que poderá acontecer é apanhar uma pena suspensa, certo?

    Em segundo lugar, a minha duvida é, ele não poderá alegar que está naquele programa como comentador e não como diretor de comunicação do Porto? Se assim for, não sei como conseguiremos exigir a indemnização ao porto, porque é a mesma coisa que um comentador da sic dizer umas alarvidades e a sic ser obrigada a pagar alguma coisa.

    Isto que estou a dizer, do teu ponto de vista tem algum fundamento? Penso que escolheram este artolas pela sua condição financeira e por isso é que o porto nem uma palavra porque em tribunal dirá que não tem nada a ver com isso, porque foi o "artista" que decidiu falar a nível pessoal e não como trabalhador do porto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ele que paga, será o FCP porque ele funciona como um seu representante legal, director de comunicação!

      Eliminar
  23. O Nicolau Santos odeia o Benfica. O Pedro Santos Guerreiro é um benfiquista à Proença! O Pedro Candeias alegadamente é um avençado do Sporting… *** BOICOTE AO EXPRESSO JÁ!!! *** ESTÁ AQUI O FACEBOOK DO DIRETOR DO EXPRESSO, BENFIQUISTA À PROENÇA: https://www.facebook.com/pedro.s.guerreiro

    ResponderEliminar
  24. O primeiro ministro ja arranjou tempo na agenda para a entrevista a rtp?

    ResponderEliminar
  25. As fugas de informação do MP não são melhores!

    ResponderEliminar
  26. O pasquim expresso vai continuar o trabalho nojento do porco canal,a pj devia fazer ao expresso o q fez ao porco, entreguem tudo, ou seja nada.nao a outra forma de parar este regabofe

    ResponderEliminar
  27. Boas pessoal e boas caro Consórcio Shadows

    Tenho uma dúvida que ainda ninguém conseguiu responder, talvez o caro Shadows, os Benfiquistas ou pessoas ligadas à direcção que comentam neste blog e são amigos de LFV ou de Pedro Guerra possam responder.

    No "caso dos alegados e-mails " Pedro Guerra era ou não era funcionário do Benfica?

    Faço esta pergunta por isto:

    Eu sou desde que nasci sócio do Benfica.Os meus pais são sócios do Benfica.Os meus Avós são sócios do Benfica e nunca tivemos direito a e-mail "personalizado" como alegadamente teve o Pedro Guerra.Já nem falo de mim que só tenho 40 anos de sócio falo por exemplo do meu querido avo que tem mais de 80 anos e 60 de sócio do Benfica e nem ele teve direito a e-mail "personalizado" como o Senhor Pedro Guerra alegadamente teve.

    Podia ser algo como:

    LGomes@slb.pt

    Como se consegue essa "personalização" a que alegadamente o Senhor Pedro Guerra teve direito sendo apenas sócio ?

    Tem de se pagar algo?Basta fazer um pedido aos serviços do Benfica?Quem é sócio do Benfica tem direito a esse e-mail "personalizado"?Como o conseguiram?
    Gostava de dar este presente ao meu querido avo.

    Espero que respondam sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantas bem mas não enganas, neves...

      Eliminar
    2. O que é o caso dos emails? Aquele em que um comentador prepara um programa de tv?

      Eliminar
    3. Ou burro de merda e depois se é funcionario? O manel que anda a lavar as casas de banho tambem é funcionario como o Pedro Guerra. Adivinha burro, os dois não não fazem parte da direção nem mandam nada no Benfica.

      Consorcio diz este cavalo... mas pensas que enganas quem ou corno aziado?

      Eliminar
  28. BRONCA
    A judiciária está a proceder diligências urgentes para averiguar um eventual esquema de corrupção. Pedro
    Guerra, Nuno Cabral e Adão Mendes!

    É assim que as notícias são dadas aqui não é?

    ResponderEliminar
  29. Começo a acreditar que Auschwitz foi uma invenção dos judeus para incriminar os nazis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que os porcos corruptos do provincianos estão a querer fazer. Depois de terem sido levados ao colo, ainda andam a chorar:

      Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
      Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
      Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
      Minutos em jnferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

      O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!


      Só um encornado burro como tu é que não percebe.

      Eliminar
  30. Será que nos mail estavam os relatórios médicos a chumbar o Coentrão , como prometeu o Eagles?

    ResponderEliminar
  31. O Expressso deve ter sido comprado pelo Porto eheheheh.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So provinvianos burros como tu, é que não vem isso, de tão obvio que é. As noticias do expresso foram o benfica ter requerido legalmente a revisão de uma nota do arbitro, quando os provincianos corrutpos sao o que mais o fazem e as 3 maiores descidas apos revisão foram Proença, Pedro Henriques e CApela a pedido do Porto e Sporting.

      Agora fazem noticia que o Benfica cedeu bilhetes a quem lhes pediu, para uma final europeia, sendo inclusive o Benfica obrigado a ceder os bilhetes. PAra a semana o Expresso vai noticiar que o Benfica cede bilhetes ao Porto e Sporting quando estes lhe pedem!! lol

      Só um encornado burro como tu é que não percebe.

      Eliminar
  32. Atenção, ainda ontem o Francisco J Marques na sua conta pessoal afirmava que outros emails continuariam a ser revelados e divulgados no UPB, isto pese embora terem sido entregues à PJ!

    Consta que ontem o Rui Gomes da Silva foi vitima de bulliyng na SIC? E vitima de um puto que nem 30 anos tem? Alguém me confirma?

    O Chapecoense também terá de pagar alguma indemnização ao Benfica por falhar a Eusébio Cup?

    Finalmente, o Benfica com tantas indemnizações a capitalizar, terá oportunidade de sanear o seu passivo, nem tudo é mau!

    Isto está a ser mau de mais, Porto Canal às terças, e Expresso ao sabado? Como é que por exemplo o Nuno Touça Cabral "ex delegado da Liga" (não, não é o Benfica) vai resolver este latente problema?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opacos estão os teus intestinos, já que a merda inundou a tua cabeça.

      Eliminar
  33. RELES PORCOS E NOJENTOS, aqueles da COMUNICAÇÃO SOCIAL que se aloelham para abafar a palhinha do mitomano.

    Pedro Santos Guerreiro e Pedro Candeias (Expresso) Rui Santos, David Borges, Paulo Baldaia (Sic Notícias), Pedro Sousa, Rui Pedro Braz, Sousa Martins, Manuel Queiroz (TVI24), Otávio Lopes (CMTV)

    Estes sãos alguns dos merdas que têm responsabilidade direta nas acusações de corrupção ao Benfica e que todos os dias destilam ódio ao Benfica.....A PJ QUE OS INVESTIGUE o dinheiro que recebem por fora do SCP E FCP para publicarem em primeira página mentiras e falsidades, e omitirem as verdades....

    Alguém sabe do HERMÍNIO LOUREIRO? deste já não falam eles....COBARDES filhos de uma grande PUTA.

    Continuem a chupar no talo do gordo aspirado suas vacas mentirosas

    BOICOTE aos jornais e TVs da GLOBAL MERDIA e da IMPRESA

    luis ramos

    ResponderEliminar
  34. Julgo que só agora alguns começam a perceber a magnitude da campanha que o porto e o sporting estão a lançar para destruir o Benfica e a que a maioria da comunicação social se juntou atuando como câmaras de ressonância de todas as acusações e difamações sem perderem tempo em verificar os factos e o contexto e a validade das acusações.(vejam como as televisões trataram da pseudo queda do avião nos incêndios).
    O Benfica só se poderá defender se contra atacar com as mesmas armas. Se a violação de correspondência é aceitável perante o interesse publico e se considera interesse publico apenas a mera possibilidade de poder haver trafico de influência então acho que se deverá exigir a piratagem de toda a troca de emails, sms , conversas telefónicas relacionados com todos os intervenientes e interessados incluído aqui porto, sporting, jornalistas, membros dos conselhos de disciplina e árbitros etc... Retirando extratos de emails, descontextualizando-os e contando depois uma história fictícia a partir deles é fácil de fazer com qualquer. Só esta prova poderá parar a campanha de difamação em curso e permitir uma investigação isenta. Isto se for de todo possível isenção em questões de futebol. Será que a clubite não atinge também os investigadores sejam eles policias ou juízes? Basta ver as decisões dos tribunais desportivos nos últimos 30 anos para perceber que isenção aí é uma miragem.

    ResponderEliminar
  35. Vai ler o expresso, dezenas de gigas não são 600kb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li. Tudo Normal. Convites pedidos pelos canais adequados e cedidos dentro dos procedimentos. Convites institucionais para finais europeias. Dezenas de gigas de nada!

      Eliminar
  36. Boa tarde
    Depois de cerca de 25 anos a comprar o expresso todos os fins de semana hoje foi o último que comprei.
    Julgo que o universo benfiquista devia fazer o mesmo....
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei de comprar!

      Eliminar
    2. Eu também!!

      Eliminar
    3. Já eu vou começar a comprar.

      Eliminar
    4. Expresso e Sic Notícias nunca mais

      Enquanto lá estiverem Pedro Santos Guerreiro, Pedro Candeias e Rui Santos

      Luís Costa

      Eliminar
  37. Mencionas os anos 90 do Calheiros, mas retrocedendo até final da decada de 70 e decada de 80, toda a história de ascensao e consolidação da máfia do fcporco é muito interessante. O que mete mesmo nojo é saber que nesses tempos idos houve gajos influentes do Benfica que nada fizeram para travar os mafiosos. Ninguém é verdadeiramente isento de culpa. Os lagartos quase que são escusados mencionar, são complexados com o vermelho e branco desde a fundaçao, se não houvesse SL Benfica como eles desejam também nao havia scp.

    CVila Flor

    ResponderEliminar
  38. oh shadows voces andam mesmo a rasca...

    ResponderEliminar
  39. João Vilela24/6/17 15:38

    "A PJ limpou o tal arquivo de "milhares" de sms e emails que Francisco "Janota" Marques tinha na sua posse. Isto quer dizer que o arraial das terças-feiras foi-se."

    Basicamente estás a dizer que a PJ ajudou o Benfica. O importante era acabar com o arraial e não divulgar mais nada de comprometedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que foi divulgado de comprometedor? Ilumina-nos!

      Eliminar
    2. Ou então está a dizer uma barbaridade, assim do tipo 'num Estado de Direito civilizado, é o poder judicial e não o poder mediático que julga as alegações de crimes'!...enfim, vá lá alguém perceber este Shadows. Onde é que já se viu ser a PJ a investigar suspeitas de crimes? Então os programas de TV servem para quê? Só podia mesmo ser para ajudar o Benfica, esta aberração de ser a PJ a investigar um crime!

      😂😂😂

      Eliminar
  40. In a plain text file, typically each byte is equal to one letter. One page of text can hold a few thousand letters, so a plain text file that has one page of text might be about 4,000 bytes in size. Since 1,000 bytes equals 1 kilobyte, we could express that as 4 kilobytes (KB). Therefore, 600 KB would be about 150 pages of text (i.e. 600 / 4).

    E Pluribus Unum

    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. logical. except for one little thing. the files couldn't be in a .txt file... they are email files. They MUST present the original files to try to prove something! If the presented files weren´t the original ones, with metadata that can be verified theres nothing to see... only a text file writen by someone.

      EM PT: Tudo muito bonito, mas os ficheiros não podem ser uns ficheiros .txt, têm de ser formato de email, com os metadados a confirmar o envio e a recepção... senão são apenas coisas escritas por alguém.

      Eliminar
  41. Para quando um post sobre os avencados que todos os dias mentem, manipulam informação na comunicação social, insultam e acusam o Benfica.

    Têm enorme responsabilidade na porcaria em que se transformou o futebol

    Deixo alguns nomes para serem expostos até ao tutano

    RUI SANTOS (Sic Notícias)
    DAVID BORGES (Sic Notícias)
    PEDRO SOUSA (TVI24)
    RUI PEDRO BRAZ (TVI24)
    MANUEL QUEIROZ (TVI24)
    SOUSA MARTINS (TVI24)
    PEDRO SANTOS GERREIRO (Expresso)
    PEDRO CANDEIAS (Expresso)
    OTÁVIO LOPES (CMTV)

    Luís Costa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking