O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de junho de 2017

BOMBA: Benfica reage às exigência de Nuno Saraiva!

. 24 comentários
Depois de Nuno Saraiva ter exigido, com base nesta palhaçada penosa dos emails, que fossem retirados os últimos quatro títulos do SLBenfica, eis que finalmente em Comunicado* o SLBenfica reagiu de forma direta e objetiva:

COMUNICADO:


"A Sport Lisboa e Benfica, SAD vem por este meio exigir também, em equídade com a exigência do diretor de comunicação da Sporting Clube de Portugal, SAD, que sejam também retirados todos os títulos de campeão do Sporting Clube de Portugal no período em que Paulo Cristovão esteve ligado direta ou indiretamente a esse clube".


Entretanto o SLBenfica informou as redações que não devem publicar o comunicado...

--------------
* Se é para ser ridículo, então também queremos ir à festa!

MAS COMO NÃO GOSTAMOS DE PALHAÇADAS À CHICO ESPERTO, PREFERIMOS DESTACAR ISTO...

Um tópico bem atual (de ontem) do Marinho Neves (para quem não conhece pode ler aqui quem é o "maior conhecedor da corrupção do futebol português") e diz ele o seguinte:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Bem, de acordo com o Marinho o culpado é o Gonçalves (a alternativa será quem sgurava a pasta do pinto da costa nos anos oitenta) e eu que andava a insultar o Guerra.

    Quanto ao Sporting, mas eles ganharam algum titulo quando por lá andou o PPC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganharam. Campeão nacional de caricas de cerveja, troféu rui santos e o ronaldo foi bola de ouro.

      Eliminar
    2. Também ganharam o troféu valentão. O PPC andava com 18 juve mées atrás, a assaltar velhotas ricas à mão armada. Não fosse uma delas começar a pisar sapos.

      Eliminar
  2. Quanto ao zporting só me apetece... ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Dragartos, pegai lá este sentido de humor refinado do GB Benfica, só para começar. Nesta casa, não há hipóteses. Esqueçam. Mas ainda estou à espera de um momento "escândalo" do Eagle sobre o que se tem passado.

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que nem os orgãos do Benfica sabe qual foi o crime em que o PPC incorreu. Burros a falarem do que não sabem!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada15/6/17 23:41

    A direcção deve defender o Benfica com ombridade, com classe, com assertividade, com diplomacia!
    Este tipo de piadola barata e jocosa, não me agrada nem é digna dos pergaminhos do meu Clube.
    Isto é alguma coisa? O Benfica a ser achincalhado por todos os lados, o seu nome atirado para a lama e o que a direcção tem a dizer é esta piadola?
    Demitam-se todos, seus oportunistas de m€€da!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a serio pah? Nao conseguiste perceber que era uma brincadeira do NGB?

      Eliminar
    2. Beber whisky do lidl dá nisto... aquela merda é tintura de iodo com bagaço...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada16/6/17 08:58

      Eh! Pá! Sinceramente só depois de ter comentado percebi que era brincadeira! Sabes, este assunto não dá para eu brincar. Isto é demasiado grave, haja ou não crime. O nome do Benfica já está na lama e limpá-lo vai ser muito difícil! Põe os olhos no "caso Calabote" que mesmo que os jornais da época contem uma história diferente, a que vinga e vem à baila sempre que convém é a de que houve marosca!
      Se isso não te preocupa, a mim preocupa e muito!
      E não não bebo whisky. E não sou grande cliente do Lidl!

      Eliminar
    4. Estava a brincar, não leves a mal... não emprenhes pelos ouvidos, até agora os emails truncados não mostram nada. Excepto a devassa da vida privada e violação de correspondência. Não Vás na conversa dos grupos economicos travestidos de media nem dês corda ä dragartagem. A hora é de nos defendermos, o que nos divide deve ficar para depois.

      Eliminar
  6. Esse comunicado assume a culpa do Benfica e compara-a ao vice do SCP.

    Mas se é para ter piada, o SCP teve conquistou alguma coisa enquanto Paulo Cristovão esteve lá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro espertalhão perspicaz. Achas mesmo que foi o Benfica que fez este comunicado?

      Deves estar a fazer confusão com as beatas do alvalixo.

      Eliminar
    2. disse isso? deveria ter sido mais explicito

      Eliminar
  7. Deviam ler o livro tem lá uma passagem interessante sobre o Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa boquinha não larga o pipo... chupa zé. Pró ano há mais.

      Eliminar
  8. Os inimigos andam de passarinha aluada, na euforia de atirar lama para cima do Glorioso SLB (36 campeonatos, e os muitos mais sucessos que não é preciso enumerar, são o caraças!). Nesta orgia combinada, concertada, aprazada, comportam-se como se tivessem descoberto duas pólvoras de uma assentada: mesinha para curar os desgostos de não ganharem nada há um tempão e da vida dos seus dois clubes não correr como desejavam, e uma espécie de detergente para tentarem apagar as nódoas dos depósitos bancários e da compra de árbitros em que se enredaram (os dois novéis amiguinhos) e que lhes vai pesando na consciência.
    Também eu gostava que os emails não tivessem existido, para não dar trunfos aos profissionais da insídia, da inveja e do ódio, aos esgaravatadores de lixo que perseguem e marram o Benfica por ser enorme, por ser o maior, por ter sucesso, quiçá por ter a cor encarnada. Mas vamos lá a ver: o que se passou nos campos nas últimas quatro épocas revelam algum benefício exclusivo e escandaloso da arbitragem ao Benfica? Nós vimos os jogos. Nós sabemos quando e como fomos prejudicados com erros dos árbitros, inclusivamente de alguns dos que constam da famosa lista do famigerado Chico.
    Os emails não deviam ter existido. Alguém que deu bolotas à porcada tem de levar um puxão de orelhas – só isso, para não dar mais abóboras aos suínos. Mas dizer que o Benfica controlava/controla «isto tudo» ou beneficiou da arbitragem? Devem estar a brincar ou julgam-nos tolinhos!
    Os amiguinhos coligados querem correr com uns quantos árbitros de que não gostam - supostamente (su-pos-ta-men-te!) por serem próximos do Benfica. Pergunto eu: mas isso não é puxar a arbitragem para o interesse próprio, condicioná-la? Ameaçar árbitros e familiares (como fizeram na época que acabou) não é pressionar e condicionar a arbitragem? E é legal fazer isso?

    ResponderEliminar
  9. Quando um dos maiores lutadores contra o polvo de contumil, um ex-funcionario do sporting poem-se ao lado do Benfica está mais uma vez tudo dito.

    ResponderEliminar
  10. https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/875518175848411136


    :):):)

    ResponderEliminar
  11. ACHO QUE A REACÇAO DO NOSSO GLORIOSO HOJE DEVIA CENTRAR SE NESTES PONTOS (TAL COMO TODOS OS BENFIQUISTAS DEVIAM FALAR E EXPLORAR ESTES TEMAS ATE A EXAUSTAO ) :

    - RECRUTAMENTO DE VARIOS ELEMENTOS LIGADOS AOS superdragoes PARA A PSP DO PORTO;
    -"SUICIDIO" COM 2 TIROS (?) NA CABECA, DE MESQUITA ALVES , UM DOS VICES DO fcp ;
    -UTILIZACAO E EXPLORACAO GRATUITA ( PAGA PELOS PORTUGUESES ) DO CENTRO DE ESTAGIOS DO OLIVAL E DO ESTADIO DR.JORGE SAMPAIO PELO fcp;
    - DEPOSITO EFECTUADO POR paulo pereira cristovao NAO CONTA DO ARBITRO ASSISTENTE DE JOGO MARITIMO-scp ( ate hoje, desportivamente falando, nap vi nenhuma sancao ) ;
    - BOICOTE DOS ADEPTOS A TODOS OS JOGOS DO BENFICA, FORA DO ESTADIO LUZ E REALIZADOS EM PORTUGAL, POIS O NOSSO AMOR PELO BENFICA NAO PODE AJUDAR A ALIMENTAR QUEM NOS QUER MAL E QUEM DEITA O NOSSO NOME NA LAMA

    ET PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  12. Adorei este momento à "Malucos do Riso"!!
    Este tipo de humor que faz os reformados rir a bandeiras despregadas!!
    Boa, Benfica by GB!!! Encontraste a tua aptidão!!!

    PdC

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking