O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Basquetebol do Benfica: BRILHANTE

. 11 comentários

Duas vitórias no Dragão Caixa neste fim de semana, dois jogos de "remontada", duas exibições de gala e de grande estrutura emocional.

RUMO AO TITULO, RAPAZES!

PS- No Hoquei, só duas vitórias à Benfica, frente ao terceiro (Oliveirense) e quarto classificados (Sporting) nos permitirão revalidar o título. VAMOS COM TUDO!

Tanto o Basquetebol com o Hoquei em Patins, precisam do total compromisso dos nossos adeptos para encher os pavilhões e ajudar a equipa a conquistar o título.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Anónimo5/6/17 10:35

    no hóquei foi porco o que se passou com aquele arbitro como sempre.

    uma pergunta,qual é este critério nas contratções do Benfica, em jogadores da 1ª liga que já sabemos que nunca vão jogar?
    o krovinovic não é o caso, q sabemos que é bom jogador.
    Paulo Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No hoquei nao podes dizer q foi culpa do arbitro mas sim culpa dos erros basicos q alguns jogadores fizerem.. o nicolia tem pelo menos duqs perdas de bola estupidas q dao dois golos.. perdemos por culpa propia.. e so espero q nao custe o campeonato..

      Eliminar
  2. Anónimo5/6/17 12:30

    vi os dois jogos e não sei bem o que entende por exibições de gala. Foram sim dois jogos muito equilibrados, sendo que o de ontem foi ainda mais apertado do que o de sexta. Se o lançamento final do Xavier tivesse entrado, a história teria sido outra. Diria sim que foram duas exibições comprometidas, sem desanimar, mesmo quando estivemos a 10 pontos na sexta e a 9 ontem. Um bocadinho mais de acerto nos lances livres, principalmente na sexta, e os resultados teriam sido ligeiramente mais folgados. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. No basquetebol tivemos estrelinha de campeão. Tudo se resumiu à última bola do Porto que não entrou, mas o lance foi mal defendido. Só contam as que entram e para todos os efeitos está 2-0 para o nosso lado e acima de tudo, atacamos os 2 jogos em casa com a equipa do Porto psicologicamente afetada. É apoiar e não perder a oportunidade. Se for uma zerada ainda melhor.

    No hóquei, a modalidade revolucionou nos últimos anos e nem sempre a melhor equipa vence. O árbitro é bastante decisivo nos cartões azuis, livres diretos e marcação de falta. Qualquer falta da treta pode virar o jogo. O Benfica a jogar fora está sempre condicionado. Mas no entanto a melhor equipa Portuguesa depende de si própria para ser campeã. Marc Torra não foi devidamente substituido.

    Nota para o futsal. Depois de gostar de ver a final da taça, fiquei preocupado com a derrota em Braga. A equipa construiu mas pecou, e muito, na finalização. Impressionante o golo falhado por Bruno Coelho. Numa fase em que o desgaste físico pode ser importante, já tivemos necessidade de fazer um prolongamento e quase de certeza que teremos de fazer mais um jogo do que o Sporting. A ver se o guarda redes do próximo ano acrescenta qualidade que não temos desde a saída do Juanjo.

    Mas acredito que podemos ser campeões nas 3 modalidades.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/6/17 13:34

    Foi o Raivio que decidiu.

    ResponderEliminar
  5. Shadows, dá aí uns caracóis ao GB, que ele está em polvorosa.

    ResponderEliminar
  6. Glorioso!5/6/17 14:36



    No dicionário de língua portuguesa não existe remontada.

    Se é para escrever "remontada" porque não escrever em russo? Afinal nunca li um espanhol escrever "reviravolta"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem observado.

      Eliminar
    2. Remontada é quando se dão duas na mesma, na mesma noite. Tenho dito.

      Eliminar
    3. Renatão5/6/17 20:11

      Duas voltas ao quarto...no mínimo��

      Eliminar
  7. Finalmente escreve-se algo interessante do Benfica. É triste vir a um blog sobre o nosso clube e só se vê escrever de coisas negativas nunca existindo tempo para posts sobre tudo de bom que se vai fazendo no clube para além do futebol sénior. Espero que continues assim Benfica GB

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking