O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de junho de 2017

A mutação do Chico Marques

. 94 comentários
Primeiro era corrupção evidente
... Depois virou viciação de resultados
... Seguir-se esquema de intimidação dos árbitros
E agora chegamos a uma redução a trocas de favores com bilhetes para a bola

O que virá a seguir? Jogos de sueca com batota?

Já agora, qual a necessidade de mentir e dizer que não foram intimados pela justiça para entregar tufo o que tinham, por queixa do Benfica? Deviam ficar contentes, se acham que há algo de errado no, agora, esquema de favores com bilhetes, porque o Benfica (ao contrário do FCPorto) quis o assunto na justiça civil e desportiva
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. Ainda por cima o benfica é que fez o queixa? Mails com putas, tráfico de influências, ofertas ou corrupção, controlo de mensagens como a pide, e as galinholas ainda por cima estão ofendidas.

    Se é verdade que andam com mais tento la lingua por o caso ja se encontrar ma justiça, o povo chama a isto com todas as letras: corrupção. Agora não publiques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Galinhola é a puta da tua mãe. Não estás nos blogs dos atrasados mentais como tu. Quanto ao resto nem mereces resposta. Vi lá lamber a peida ao gordo se não és um reles e nojento.

      Eliminar
    2. Coacção de árbitros foi o que Pinto da costa fez quando disse ao Rui Costa que ia tratar da saúde a ele e ao seu irmão(Paulo Costa). Coacção dá descida de divisão.
      Quem o safou foi o seu amigo portista do CD.
      Talvez ainda se vá a tempo de demonstrar que houve tráfico de influência e o processo seja revisto novamente.
      lmanuel

      Eliminar
    3. Vai-te mas é preparar para a puta da gala.Não te esqueças do cheque ou ficas à porta no casamento.
      Diogosr2 dragarto

      Eliminar
    4. E já agora, já investigaram as queixas das ameaças que recebeu, o Tiago Antunes, após o jogo Braga-Porto.
      Isso não é coacção?
      E aquela do Luís Gonçalves de lhe acabar a carreira e ele ter descido de divisão, não é tráfico de influências?
      lmanuel

      Eliminar
    5. E já agora, não é coacção aquela visita à Maia. E as comunicações dos "Dragões diários" durante quase toda a época.

      Eliminar
    6. Sim. Desde o 1o email divulgado. Qual foi a reacção do Benfica? Justiça!

      Qual mail com putas? Nem sabes o que dizes.

      Eliminar
    7. Galinholas?

      Sapo, sabes o que é corrupção?

      Eu digo-te: Cintra, Gonçalves, Mota, Duque.

      Sabes a quem estão ligados?

      Eliminar
    8. Até publicou... mas não entendo porquê. Nem sequer são provocações ou mentiras à la FJM, é mesmo só estupideZ. Não publicar este lixo não é nenhum atentado à pluralidade de opinião...

      Eliminar
    9. Por isso mesmo é que o teu clubezeco regional vai pagar uma Bela indemnização, precisamente por danos à imagem do Benfica. Nesse dia, choras.

      Eliminar
    10. Joe Cocas25/6/17 21:45

      a única puta aqui és tu. Neste caso puta da net que anda por todo o lado e em todas as noticas a dizer o mesmo por palavras diferentes a ver se cola. Nunca te li nada sobre o teu aliado e único clube condenado por corrupção nos 3 grandes e mto menos te vi escrever sobre o teu clube ter comprado um fiscal de linha por isso só posso concluir que te pagam para dizeres o q dizes sistematicamente. Por isso repito. A ÚNICA PUTA AQUI ÉS TU!

      Eliminar
    11. Corrupção era o que vocês tomavam com whisky!! E foi preciso um lagarto denunciá-lo!!

      Afinal os lagartos também gostavam de doping
      Entrevista do Carlos Queirós.

      P. Que rumores?
      CQ. Que havia dois incidentes com o sistema antidoping português. Um deles, que tinha havido um problema na Covilhã, com um controlo; eu não sabia que era o único português que dizia palavrões [Carlos Queiroz insultou Luís Horta, presidente da Autoridade Antidopagem na altura]. Outro, que havia um jogador com doping e, quando o Nani se lesionou, acharam logo que era ele — e não era. O que eu devia ter feito, logo antes de partir para o Mundial, era ter testemunhado o que se passava; houve uma pessoa, o médico Gomes Pereira [do Sporting] que me pediu desculpa por não me poder ajudar porque o seu trabalho ficaria em risco se o fizesse. Mas ele e eu podíamos ter dito porque é que Luís Horta estava tão obcecado em fazer controlos antidoping sucessivos à seleção nacional, de forma exagerada; duas equipas a controlar na Covilhã, às seis e meia da manhã, coisa que a FIFA não deixava. Ele estava obstinado em apanhar um jogador que estava convocado.

      P. Que era do Sporting?
      CQ. Sim.

      P. Quem?

      CQ. Era o Liedson. Há factos registados e isto pode ser comprovado. O Liedson tinha feito um controlo casuístico e tinha vestígios de nandrolona. O médico Gomes Pereira pediu, depois, outro controlo voluntário antes da convocatória, e o Liedson foi ilibado. O Luís Horta aparece às seis da manhã na Covilhã, com os jogadores a dormirem e o jogo com Cabo Verde era nesse dia; eu quis intervir, pedir para deixar os jogadores dormirem mais um pouco, tal como a FIFA recomendava. Estive mal, mas naturalmente nunca quis insultar a mãe de Luís Horta.

      Eliminar
  2. Eu já deixei a minha aposta à alguns dias... erros ortográficos...vai acabar a acusar o Benfica de assassinato ao Camões (e á lingua portuguesa) porque o roupeiro escreve k em vez de que.

    Copy-paste: Até imagino a pj a interrogar o homem "com base nesse email dos padres onde está escrito que a informação é para um programa de tv onde é que você vê corrupção?"... "nesse email onde o Sr Adão pede um serviço pago a um advogado que por sua vez recusa e indica uma colega onde é que você vê tráfico de influências?"... "Como é que você diz que alguém monitoriza alguém por ter acesso a uma mensagem pública a mais de 3 anos?".

    ResponderEliminar
  3. Bom, a mutação do chico não sei mas a mancha de cima do Benfica já ninguem a tira.

    Pelo menos até alguém desmentir os emails, negando categoricamente o seu envio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê Pelos vistos não acreditas na presunção de inocência!O que interessa
      é chafurdar!

      Eliminar
    2. A táctica destes filho de uma puta ridículo, é tantar que o Benfica diga se são verdadeiros ou falsos. Até inventaram emails falsos para ver se punha o Benfica a barir a boca.

      Sabes que mais filho de uma puta? Vais ter que aguentar esse grande par de cornos.

      http://tinypic.com/view.php?pic=2vl4o7r&s=9#.WVAI-OmQzcu



      Isto é como se arranja tacho no zmerda

      http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WVAJBOmQzct

      Eliminar
    3. Nos tribunais a mancha volta para os dragartos como tu.Não enganas ninguém,é nos tribunais que os acusadores vão ter de provar as acusações....tu e a tua turma de dragartos queriam era que o SLB vos desse corda,mas foderam-se.
      JotaPê2 o dragarto

      Eliminar
    4. Negando o seu envio? Tu não te das conta que os adeptos ou funcionários do Benfica foram sempre apenas os receptores dos emails? Continua a aparecer... Dás jeito para mostrar como os anti são nabos.

      Eliminar
    5. JotaPixa, uns têm a fama..outros o proveito.

      http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WVAR1-mQzct

      Até está a limpar os cantos da boca.

      Eliminar
    6. Não concordo, e explico porquê. Vejamos, todos os elementos do conselho de disciplina da secção não profissional tiveram direito a bilhetes duplos para o jogo Benfica - Juventus das meias-finais da Liga Europa. Segundo o jornal Expresso, Paulo Gonçalves - o assessor com responsabilidade nas matérias de coação, tráfico de influências, corrupção e afins - enviou um email para Luís Filipe Vieira onde afirma que os elementos do Conselho de Disciplina ficaram "cheios de moral por terem aplicado apenas uma multa a Jorge Jesus após a expulsão no jogo da Taça de Portugal com o Porto".

      Que giro! Vamos todos bater palmas. Isto não é tráfico de influencias, nem corrupção nem nada ilicito. É apenas e só: Amor! Do puro e verdadeiro!

      Desmentir e negar emails do Paulo Gonçalves, protagonista no Boavista do Apito Dourado? Homessa!

      CHAMEM A POLÍCIA, AU,AU,AU!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    7. Um email a dize "O Benfica tem o poder. O poder é o trabalho do dia a dia, na procura da verdade e da seriedade". É uma frase que mancha o Benfica.

      Eliminar
    8. Infelizmente para ti ninguém cê mancha nenhuma 😁 Só deve ficar visivel de 60 QI para baixo

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho25/6/17 21:26

      A ti é que já ninguém tira a estupidez do cérebro!

      Eliminar
  4. Claro que foram intimados!Mas como a vida deste clube sempre foi gerida sob o lema da mentira...

    ResponderEliminar
  5. Terça tiramos as dúvidas. Ou o Porto disse à verdade e vão continuar a divulgação de tretas ou mentiram e acabou se o espectáculo.

    ResponderEliminar
  6. "FC Porto satisfez o pedido da PJ - 23 Junho."

    Como não rir?
    Os porquinhos andam muito nervosos, até parece que não querem investigação nenhuma...

    ResponderEliminar
  7. Essa de bilhetes para a bola em troca de favores ainda não percebi. Os dirigentes da FPF não tem direito a ver jogos sem pagar bilhete? Apenas precisam de pedir ao clube para a marcação do lugar, certo? Se for assim onde está a polémica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A polémica está no grande par de cornos que eles têm.

      Eliminar
    2. Exato. Não há nenhuma. Porque achas que é uma cortina de fumo?

      Eliminar
    3. e de viagesn a Turim pagas com putas incluidas tambem

      Eliminar
    4. Deves andar a ver outros emails que ainda não foram publicados anónimo das 20:37.

      Eliminar
    5. Ele anda a ver é os emails da clube das putas, o clube do Madaleno que tem um administrador com uma coleção de casas de putas espalhadas pelo norte, Porto, Aveiro, Braga, Viana há 40 anos.

      Eliminar
  8. Voces sao mesmo burros. Não é "só"viciação de resultados, Não é "só" esquema de intimidação dos árbitros ,Não é "só" trocas de favores com bilhetes para a bola. É tudo isso junto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo junto dá o quê? O equivalente a oferecer putas e envelopes com 500 contos aos árbitros durante 30 anos? É isso labrego? Ou a criar uma lista dcom informação pessoal de 196 (CENTO E NOVENTA E SEIS) árbitros de futebol e fazer depósitos de 2.000 euros na conta dos fiscais de linha?

      Se é como dizes labrego de merda, o teu clube de atrasadinho que faça queixa e prove o que diz. Ou só querem folclore nas tv´s? Têm medo dos tribunais porquê? Faz-vos comichão lá entrar?

      Eliminar
    2. Jumento dragarto a chamar os outros de burros....continua a comer bananas com a peida.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho25/6/17 21:30

      Não é nada disto, nem junto nem separado! Chegou agora um iluminado a chamar burros aos outros! Não sei o que vens tentar provar aqui, mas acho que estás desesperado porque a tanga está a ir pelo cano abaixo! OLEEEEEEEEEEEEEEÉ!

      Eliminar
    4. Primeiro que tudo, Dragarto palhaço, os burros são animais inteligentes. Mas tu deves ser daqueles atrasados mentais que pensa que os ovos nascem nas prateleiras dos supermercados.

      Mas em que dimensão alternativa é que tu achas que tens razão? Tens alguma espécie de atraso cerebral? Pra ti chegam dois argumentos simples:

      1 - Os números: Vai ver os penaltis a favor com jogos empatados nos últimos 4 anos, expulsões e minutos em superioridade numérica. Mas tendo em conta o teu atraso mental, ainda vens aqui defender os únicos dois clubes em Portugal que efectivamente pagaram a árbitros a dizer que o Benfica tem uma máquina que manipula a matéria e a realidade dos números.

      2- As notas dos árbitros: Vem cá dizer a classificação dos 8 árbitros que o Porto diz que beneficiam o Benfica. Quem subiu, quem desceu, etc... Contra factos é lixado arranjar argumentos além de afirmações idiotas como as tuas não é? Até metes pena com o teu atraso mental.

      Quanto aos bilhetes, ó tecla 3, queres ver que nas tribunas do anti benfica (sim. Porque vocês são um só) não há ministros, empresários, delegados, árbitros, dirigentes, putas...

      Vai comer merda e boa noite.

      Carlos

      Eliminar
    5. Burro é o FJM que lançou esta fumarada.
      Aquilo que está nos emails não é nada.
      O mesmo já não se pode dizer da coacção do FCP:
      - Na ameaça do Pinto da Costa ao árbitro Rui Costa e ao irmão - Paulo Costa do CA(que lhes tratava da saúde), que depois deu uma multa de 153 euros, porque foi convertida em infracção leve, devido ao adepto portista que liderava o conselho de disciplina, Herculano Lima(tráfico de influência)
      - Das ameaças que recebeu o árbitro Tiago Antunes após o jogo Braga-Porto, depois do Luís Gonçalves lhe ter prometido que lhe estragava a carreira(tráfico de influências)
      - Das queixas à polícia do árbitro ASD quando da invasão do centro de treinos da Maia
      - Das queixinhas diárias de coacção aos árbitros do "Dragões diários".
      - Das tentativas de coacção diárias do presidente Bruno de Carvalho, nas suas aparições diárias nas redes sociais, e também tráfico de influências - Não foi ele que disse publicamente, que meteu o presidente na liga e estragou a vida ao Vítor Pereira.
      Pois é, tanta fumarada por emails, que não tem nada, e depois é só telhas de vidro.
      Já meteram a PJ nisto, e se calhar ainda vai sobrar para alguém.

      Eliminar
  9. Como é o mundo aí na Fantasy World, Middle Earth, Tatooine ou lá o mundo paralelo em que vives? Espero que bom, para que consigas viver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai beijar as nádegas do teu oresidente

      Eliminar
    2. Acho muito bem que comas a peida toda ao gordo com essa boca. Se não és reles, porco e nojento.

      este, tal como tu, sabe como subir na vida..

      http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WVAJBOmQzct

      Eliminar
    3. Muito melhor do que no pântano dos sapos.

      E estou a falar a sério: construíram a academia que BCP lhes arrenda num pântano de mosquitos.

      Eliminar
    4. Joe Cocas25/6/17 21:41

      foi o bruno carvalho que escreveu este post? Acho que não por isso não entendi essa do mundo paralelo... LOOOL
      A vosso ódio é tanto que até escolheram fingir que esqueceram que estão ao lado de um clube comprovadamente corrupto..

      Eliminar
  10. O Porto na matéria não são exemplo para ninguém e eu recordo-me bem do final dos anos 70, década de 80 até meio da década de 90, mas ao contrario da maioria, a mim o que me preocupa é saber se sim ou não, é verdade que o Benfica teve aqueles comportamentos ou não, porque se teve seja condenado ou não, o nome do clube fica manchado e é uma vergonha, é inadmissível ter este tipo de comportamentos, mas ninguém se preocupa com isso, preocupam-se é se eles devem, fair-play financeiro e afins, isso a mim não me interessa é problema deles e são eles que têm que resolver isso não o Benfica, que o Benfica ganha etc etc, e eu relembro e o que sucedeu no passado? o nosso discurso não era igual? o que devia ter mudado era o nosso comportamento, mas desde que Manuel Damásio chegou ao clube que começamos a entrar num caminho sinuoso e que se foi agravando nos últimos 15 anos, independentemente de ganhar 1, 4 ou 10 títulos seguidos, algo que não era apanágio, do clube, mas que se tornou normal, enfim antes éramos diferentes deles, parece que hoje em dia queremos ser a mesma coisa, ainda que o sabor possa ser diferente, o problema do Benfica é que está cheio de Guerrasm Gomes da Silvas e outros como eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e de gajos a quem o presidente chama mentirosos compulsivos e passados 4 anos estão de novo na vice-presidencia ...

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/6/17 21:32

      Não me digas que alguma vez esperaste que estes asquerosos reconhecessem mérito ao BENFICA?! Que tipo de Zè és? És Zé dos anzóis?

      Eliminar
  11. O 'chico' mais conhecido entre todos os 'chicos' do clube dos monos deve ter os fusíveis todos queimados !... O plumitivo aldrabão desdiz (e mente descaradamente!) somente 2 dias depois o que bolçou em comunicado oficial, com a chancela do clube da CosaNuorte. Um estulto pulha !...mas, sempre a armar ao pingarelho !!!

    ResponderEliminar
  12. Querem-nos levar para o barco furado deles mas já lá têm os SAPOS e só cabem dois.

    Vão ao fundo de mãos dadas como sempre quiseram

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  13. Tal qual uma corrida, ele o fcporto foram as lebres da Global Media Group e estes vão fazer anúncios, jornais, medicamentos, receitas e tudo à conta do BENFICA grande estratégia, à conta do Benfica ganham milhares sem pagar pela mentira e ...azar o NGB já tinha avisado

    ResponderEliminar
  14. Sporting vai para as televisões falar nos vouchers, não faz nada, é o Benfica que faz a denuncia ao MP, Bruno de Azevedo diz " O que é que o MP vai fazer?".
    Porto vai para as televisões falar nos emails, não faz nada, é o Benfica que faz denuncia ao MP, depois é que o Porto lembra-se de fazer um denuncia "anonima". Quando a PJ vai a contumil no seguimento da queixa do Benfica, em desespero mentem descaradademente.

    Uma palavra para o André Ventura, que ontem estralhaçou o palhaço do Otavio, FINALMENTE alguem do Benfica meteu aquele escroque no lugar dele e defendeu o Benfica minimamente!
    https://www.youtube.com/watch?v=zFVlI0yB83I

    Vale a pena ver... Espero que o Calado tenha tirado notas.

    Parece que o Benfica passou novamente os 200 mil socios, a resposta dos benfiquistas está dada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Vieira tinha prometido que se demitia se n se chegasse aos 300 mil. Há quantos anos foi isso? Os mortos tb contam desta vez?

      Eliminar
    2. Injusto com o calado. O ventura tem formação na área é normal que rebente com o otario de uma forma que o calado não sabe.

      Eliminar
    3. Não está não digo-te já o Benfica ainda este ano vai chegar aos 300 mil sócios!

      Eliminar
    4. Seriam muito mais do que 300.000 sócios se tivéssemos feito o ano passado como os lagartos, quando deixaram ficar os sócios com mais de 5 anos de atrasos nos pagamentos de quotas. Eliminámos mais de 100.000 sócios.

      Eliminar
  15. Não!
    Primeiro era tráfico de influência.
    o resto não alterou, deve é ser somado:tráfico de influência, corrupção, coação, chantagem.
    E esta discussão do foram ou não foram intimados é desperdício de energia e deviam se poupar a esta "intriguinha". Inclusive o Benfica by GB.
    Infelizmente prevejo que na próxima semana teremos mais "casos" divulgados por outro meio de comunicação qualquer.
    E é estranho que o Expresso também tenha acesso a informações...
    Com isto tudo não sei que início de campeonato teremos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teremos um início de campeonato que os filhos da puta, que pensam que mandam nesta merda toda, quiseram.

      Já nenhum patrocinador quer estar associado às putas e aos dementes de parvalhos.

      Estes 2 clubes que são um autêntico cancro no país e no desporto, nem imaginam os tiros que estão a dar nos pés.

      Quando vier a chuva..a diarreia desaparece..

      Eliminar
  16. Saudações,

    Antes de mais esclarecer:
    Do vai sendo conhecido e em termos estritamente jurídicos contra o Benfica e quem o representa não existe nada com valor penal ou disciplinar!
    Do que vai sendo conhecido em termos éticos ou morais não existe nada contra o Benfica e quem o representa.
    O que existe então?
    - Existe juridicamente matéria penal e disciplinar contra o fcp e quem o representa.
    - Existem ética e moralmente razões para censura do fcp e de quem o representa.
    - Existe um sistema de organização e gestão de competições desportivas muito desconhecido para a maioria dos adeptos, muito pouco transparente, muito pouco de acordo com os padrões de profissionalismo de ética e de moral que os adeptos esperam.
    - Existe um sistema de organização e gestão de competições desportivas assente em décadas de podridão e de viciação, que os adeptos desconhecem e que não corresponde jurídica, ética e moralmente aos padrões que os adeptos esperam.
    - Existe uma exposição exclamativa de meia verdade a tentar capitalizar o desconhecimento e distância à expectativa dos adeptos.
    - Existe uma exposição manipuladora e exclamativa de meia verdade a tentar manipular para o preconceito capitalizando a ignorância e o facciosismo.
    - Existe uma exposição manipuladora e exclamativa de meias verdades insinuadora de um tipo legal de crime novo que seria o crime de delito de mau intimo.

    Passo a tentar detalhar:

    Imaginem que eu em representação do melhor interesse do estado que sirvo tenho que conviver, selar acordo e sorrindo apertar a mão a um dos maiores facínoras canibal da história mundial dono de um país, o que faço. No momento seguinte a isso comento em privado por email com alguém muito intimo que foi das coisas mais aviltantes que tive que fazer na vida e que por tal habito numa náusea insuportável. Imaginem que no momento seguinte a esse o meu comentário privado e intimo por email é tornado publico de forma exclamativa e manipuladora. Pois daí decorrerão consequências desagradáveis. Mas sinceramente questiono, em que mundo é que nós vivemos??? Somos todos inocentes e néscios?? Ou somos fingidas virgens ofendidas que não têm ouvidos nem olhos??? Hipocrisia que abunda não é apertar a mão com um sorriso a alguém que consideras um facinora, hipocrisia é negar que mais aqui ou mais ali todos e até porque somos animais sociais e vivemos em sociedade assumimos condutas observáveis e publicas pouco ou nada coerentes com o nosso intimo. Ou será que nunca vos apeteceu isto e aquilo mas não o fizeram e comportaram-se como se nada vos apetecesse ou até completamente de forma oposta ao que vos apetecia?
    Mas agora com base nisso querer-se criar o tipo legal de crime de mau intimo deverá ser considerado exagerado, digo eu....

    Lopo
    (continua)

    ResponderEliminar
  17. (continuação)

    Imaginem agora que eu enquanto representante de do meu Estado e no âmbito das negociações e contactos em que tenho de participar permaneço no país do canibal facinora por algumas semanas e num dos dias tenho conhecimento que a filha do motorista local que me acompanha nas deslocações vai ser vendida porque apesar de ser em geral desconhecido no meus país é normal ali comprarem-se e venderem-se seres humanos, e como tal porque o pai é de uma casta ou tribo inferior as filhas desses podem ser vendidas pelo canibal excepto se o pai as conseguir comprar. Vai nisto eu até porque me afeiçoei ao humilde motorista e porque também tenho filhas e porque ele em desespero me pediu ajuda e porque sou humano, decido ajudar e compro a liberdade da rapariguita. Comentando isto por email privado com alguém intimo, é exposto e de forma exclamativa manipuladora aiiiii! já viram o que ele fez ai! ai! ele anda a comprar rapariguitas como ele assume aqui no email enviado a alguém intimo... ai! ai! o bandido o escroque diz aqui passo a citar "...comprei a rapariga por 200 e foi uma felicidade imensa..." aiiii!! onde é que já se viu anda lá no estrangeiro a comprar raparigas.... isto é gravíssimo tem que ser apurado tem que descer de divisão e apodrecer nos calabouços!!!!
    Claro que esse mesmo que me expõe mas não é exposto sabe-se bem que um dos maiores compradores de raparigas mas essas com o fatal destino de serem entregues a redes de tráfico de seres humanos e de lhe renderem bem mais do que 200 cada uma.
    Mas eu que tenho que me explicar que negar ou confirmar que dar explicações que ninguém quer ouvir e que todos já julgaram e transitaram... eu é que fico com o meu nome enlameado e se falo dependo do meu brilhantismo para convencer até quem não quer ser convencido se não falo é evidente que estou a confirmar a veracidade das acusações.

    Mas como é que um monte desses praticando crimes me pode criar obrigações????

    A mim não cria obrigações vos garanto fica a falar para a audiência fiel e que juntos sejam muito felizes!!!

    Podia continuar aqui a desenvolver os raciocínios que os emails me suscitam mas isto já vai extenso e acho que a ideia principal já passou...

    Lopo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem compra e vende seres humanos é o putedo..

      http://bomdia.eu/super-dragao-preso-no-brasil-acusado-de-proxenetismo/

      Assim que foram presos o negócio abanou..

      http://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/calor-da-noite-alvo-de-penhora-com-video

      Eliminar
    2. O caso está entregue à PJ, unidade de combate à CORRUPÇÃO ... tanto palavreado para quê, para te armares em especialista na matéria?
      Quem, possuidor de 2 dedos de inteligência, ler isto
      "Do que vai sendo conhecido em termos éticos ou morais não existe nada contra o Benfica e quem o representa."
      já não lé mais ...

      Eliminar
    3. Lopo Muito Obrigado por estes 2 exemplos....bastantes esclarecedores.

      Depois disto apetece-me não ler nem ouvir absolutamente qualquer outro comentário

      Que venham as investigações e os julgamentos

      VIVA O BENFICA

      José Lemos

      Eliminar
    4. "O caso está entregue à PJ, unidade de combate à CORRUPÇÃO" Porque o Benfica PEDIU que se abrisse um processo. Tal e qual como no caso dos vouchers.

      Só depois de ser público que o Benfica fez queixa é que o putedo fez uma denúncia anónima lol

      Cobardolas e ridículos.

      Para o teu comentário de tarasado mental ó anónimo das 20:33h, já ao andré ventura respondeu. Fez com que o otárioo lopes batesse 100 vezes com os cornos na parede.

      Eliminar
  18. "E agora chegamos a uma redução a trocas de favores com bilhetes para a bola"

    Trocas de favores com bilhetes para a bola é corrpção.

    JV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube das putas deixa os macacos vender milhares de bilhetes à porta das bilheteiras. Em troca de muitos favores.

      Espancamentos.

      Tráfico humano - http://bomdia.eu/super-dragao-preso-no-brasil-acusado-de-proxenetismo/

      Assaltos à FPF

      3 tiros na cabeça do vice presidente mesquita alves.

      Enfim, uma panóplia de crimes.

      Por isso acredito que percebes do assunto.

      Eliminar
    2. Então pq é q a PJ, unidade de combate à corrupção, tomou conta do caso ... combate à corrupção. ..

      Eliminar
    3. Ainda bem que é só corrpção

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho25/6/17 21:39

      Se já houve atrasadinhos mentais, a tentarem que vouchers fossem corrupção, porque não hão-de tentar com bilhetes para a bola?!!! Estão desesperados, e tentam tudo!

      Eliminar
  19. 1. O FC Porto emitiu um comunicado a desmentir as notícias de ontem que afirmam que foi alvo de buscas e que foi intimado pela PJ a entregar documentos.

    2. O Benfica diz que é mentira porque viu ontem nas notícias.

    3. O Record (via Nuno Farinha) diz que é mentira porque o Benfica diz.

    Portanto, na próxima terça feira a saga continua, e no sabado o Expresso voltará ... Quem serão os próximos protagonistas? O ex árbitro Marco Ferreira, ou talvez o inefável Ferreira Nunes?

    Quando é que o Benfica desmente categóricamente o conteúdo dos e-mails?

    Já agora, "os bilhetes para a bola" oferecidos ao "delegado da Liga" Nuno Cabral para a Final de Turim, naquele convite, estava também incluida a viagem, estadia, e respectivas ajudas de custo? Porque afinal, o ex árbitro, ex Delegado da Liga, mas hoje fisioterapeuta, terá meios financeiros para suportar uma viagem, estadia e despesas respectivas a Turim? Porque foi integrado o Nuno Touças Cabral, no grupo de convidados especiais do Benfica, nessa Final de Turim?

    (Ora aqui está, a PJ, pode e deve cruzar essa informação, com o IRS de 2014 desse "talentoso" ex delegado da Liga, com despesas respectivas de uma viagem e estadia a Turim. Poderá também a PJ identificar o nome do Nuno Touças Cabral, terá integrado a lista dos convidados oficiais do Benfica a Turim? E fica a pergunta, em que qualidade? Como delegado da Liga? Ou acumulava em 2014 também o cargo de "observador" independente da arbitragem ao serviço do Benfica?)

    Nenhum benfiquista sério e coerente, questiona esta intimidade do Adão Mendes e do Nuno Cabral com o Benfica? Será normal tal proximidade com o Paulo Gonçalves? A admissão do Paulo Gonçalves no Benfica obedeceu á sua extraordinaria carta de recomendação? Estava no Boavista no processo Apito Dourado, supostamente tem um grande know how nessa matéria, daí o Benfica o ter contratado, e posteriormente veio a assumir grande protagonismo, como por exemplo se constata nos e-mails trocados com os ex arbitros Adão Mendes e Nuno Cabral!

    A justiça pode sempre caminhar sozinha, mas em contraste, a manipulação, a mentira, o embuste, precisa sempre de muletas, por exemplo, o Hugo Gil, já tem aliás uma linha de montagem de muletas!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica diz que é mentira porque viu ontem nas notícias".
      No dia 23/06 :"O FC Porto informa que ... satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária e entregou-lhe toda a documentação disponível".
      Não sabes o que dizes. Vcs estão tão desorientados que se desmentem a si próprios.

      Eliminar
    2. Nenhum dragarto sério e coerente, questiona quem são Adão Mendes e Nuno Cabral? Que relevância têm estes indivíduos na estrutura de poder do futebol nacional?

      A minha opinião é que são informadores dos bastidores e dão o "alerta" quando algo está mal. Acho muito bem que o Benfica actue assim. Anos negros nunca mais. Já brincaram durante muito tempo com a maior instituição desportiva nacional.

      E não me admirava nada que depois do Nuno Cabral sair, o Benfica tenha arranjado outro "delegado" informador. Tal como não me admirava nada que o Porto e o Sporting tb terem os seus.

      Eliminar
    3. Olha o xico traques apareceu! Pensei que se tinha metido na mala do carro e fugido pra Vigo com uma puta ao volante!

      Eliminar
    4. Qundo um bloguer mete as putas em sentido. É sinal que esdtão prestes a bater com os cornos no chão. Tic tac, tic tac..

      Eliminar
    5. ""A justiça pode sempre caminhar sozinha, mas em contraste, a manipulação, a mentira, o embuste, precisa sempre de muletas"

      Concordo por isso é que a catedral de corrupção que é o teu clube tinha os emails há meses, e em vez denunciar na PJ e MP, andou a montar e a preparar a campanha de propaganda mentirosa que vimos, andaram meses a montar as muletas, onde se inclui o baluarte para atrasados mentais de onde tu vens.

      Por isso é que os ratos de esgoto do teu clube, fizeram um denuncia "anonima" nem coragem de dar a cara tiveram com cagufa, e só o fizeram depois do Benfica! lol

      O Benfica não disse que era mentira porque viu as noticias, é o que dá andares no baluarte para atrasados mentais, onde bloqueiam e apagam tudo que não for os carneiros a dizerem amen.

      É bom ver que andas a evoluir ontem disseste categoricamente que o Benfica pagou viagens e estadia hoje perguntas se será verdade! O teu carneirismo está a ceder! SE bem que tive-me que rir com a noção de que uma viagem e estadia a Italia ser um luxo.


      SE eu em 15 minutos destrui a propanda ridicula e comica do corruptos e do balu trissomias, imagina o que os advogados do BEnfica vão fazer ao teu clubezeco.

      Toma dois supositorios:
      http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/emails-e-vouchers.html
      http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/o-baluarte-dos-acefalos-e-os-emails.html

      Dorme bem.

      Eliminar
    6. Grande cornos opacos pá!! Sempre a acender cigarros quando o pedófilo se peida.

      Qualquer dia tens que fazer uma proençada e papar um árbitro.

      Pede ajuda ao teu amigo que é experiente..

      http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WVAoZOmQzct

      Eliminar
  20. O SLB tem de levar o processo até ao fim, não se pode agarrar a uma possível ilegalidade na obtenção dos e-mails. Tem de levar o processo até às últimas consequências

    ResponderEliminar
  21. Benfica by GB, como tu estás sempre muito bem informado sobre o benfica, gostaria de saber a tua opinião sobre o seguinte:

    O FJM está insolvente, ou seja, quando tiver que pagar a indemnização ao benfica, irá alegar que não tem bens para o fazer. Irá mencionar também que os documentos lhe apareceram à porta de casa e que ele a titulo individual decidiu divulga-los nos porto canal e que naquele programa está como comentador ou jornalista e não como diretor de comunicação do FCP, livrando, dessa forma o fcp de eventuais responsabilidades, uma vez que as assumirá na sua globalidade.

    Na tua opinião esta estratégia por parte dos corruptos tem cabimento? Já pedir ao andré ventura e rui gomes da silva para falarem sobre isto nos respectivos programas, mas gostava de saber a tua opinião.

    Apanharam um insolvente, mandam-no lançar uma "pseudo.bomba" e na hora das consequências vão alegar que ele é um comentador e não o diretor de comunicação do fcp, pelo que terá que arcar sozinho com as consequências.

    Se um comentador disser uma asneirada num canal televisivo, ele responde em tribunal e não o canal onde ele está, certo?

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wishfull thinking ...

      Eliminar
    2. Luigi SLB25/6/17 22:47

      Numa organização mafiosa é assim que se joga FOOTBALL.
      Este ponta de lança FJM só apareceu desde que tiveram o acesso a informação pirateada.

      Chama-se a isto salvar o couro antes que eles me venham comer o courato.

      Não é assim Pintinho das Costas.

      Numa organização mafiosa seja ela qual for tenta-se de tudo até cair.
      Até se arranja um insolvente para ser testa de ferro. Ao que isto chegou.
      A história diz-nos que haverá uma altura em o cabecilha começa a perder as estribeiras.
      E normalmente é quando todos ralham e ninguém têm PILIM.

      HÁ QUE SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE.

      Há tanto tempo que estou a espera deste momento...

      Só tenho é pena dos sportinguistas, que mais uma vez estão a cair que nem uns patinhos.

      O primeiro adorei
      O segundo adorei,
      O terceiro espectáculo,
      O quarto maravilhoso,
      Nas se ganhar o PENTA eu depois digo o que me vai na ALMA.

      36 RUMO AO PENTA

      Eliminar
    3. Luigi SLB25/6/17 22:47

      Numa organização mafiosa é assim que se joga FOOTBALL.
      Este ponta de lança FJM só apareceu desde que tiveram o acesso a informação pirateada.

      Chama-se a isto salvar o couro antes que eles me venham comer o courato.

      Não é assim Pintinho das Costas.

      Numa organização mafiosa seja ela qual for tenta-se de tudo até cair.
      Até se arranja um insolvente para ser testa de ferro. Ao que isto chegou.
      A história diz-nos que haverá uma altura em o cabecilha começa a perder as estribeiras.
      E normalmente é quando todos ralham e ninguém têm PILIM.

      HÁ QUE SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE.

      Há tanto tempo que estou a espera deste momento...

      Só tenho é pena dos sportinguistas, que mais uma vez estão a cair que nem uns patinhos.

      O primeiro adorei
      O segundo adorei,
      O terceiro espectáculo,
      O quarto maravilhoso,
      Nas se ganhar o PENTA eu depois digo o que me vai na ALMA.

      36 RUMO AO PENTA

      Eliminar
  22. Os comunicados deles desmentem-se uns aos outros tal é a ânsia de comunicar. Dia 23 era "pediram-nos para entregar" hoje foi "não nos pediram nada". Este assunto está condenado 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meiqa dúzia de putas e macacos, com uns pacóvios à mistura. Só podia dar diarreia..quando vier a chuva dsesaparece tudo..

      Eliminar
  23. As alegadas dívidas do fulaninho e o suposto passado político do pai do desbocado labrego? Alguém sabe da coisa para a escarrapacharmos em tudo quanto é sítio?

    ResponderEliminar
  24. Carlos Pereira25/6/17 19:57

    Calma malta, terça-feira é já depois de amanhã e veremos se há novas revelações.

    ResponderEliminar
  25. leiam isto para ficarem com uma ideia do que por ai vem ... e da importância dos bilhetes etc.
    http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/06/os-peoes-do-benfica-no-conselho-de.html
    O Vale e Azevedo deve-se estar a rir as gargalhadas.
    Publica, é direito dos benfiquistas conhecerem os seus dirigentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão25/6/17 22:16

      A sapalhada vai mais alto: presidente da deferação, da liga, do CJ e da arbitragem.

      Eliminar
  26. Pegar no palhaço insolvente do Marques ou num qualquer arrumador drogado sem-abrigo duma qualquer quelha de Contumil é a mesma coisa!
    Ninguém lhe mete o cu no moxo!
    E ganhará umas notitas de 500 por baixo da mesa para não ter que declarar ao fisco.
    Agora que o Benfica deverá manter a pressão e não deixar que as coisas caiam em saco roto (leia-se arquivamento) quando não interessam aos do costume, isso deve!
    E o Benfica decerto que terá informações de jogadas de bastidores da corrupção e da saparia.
    Que também qualquer anónimo poderá deixar na caixa do correio da PJ ou da PGR!
    Há que fazê-los ganir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PJ tem que investigar o FJM.
      É insolvente, mas tenho a certeza que não declara tudo o que ganha. Tem que pagar tudo ás empresas que deve e ao fisco...aqui há malandrice

      Eliminar
  27. https://www.youtube.com/watch?v=KXEZgdJdQo4

    E este porradel do Ventura? Ninguém fala? Nem tu GB com as tuas patadas literárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num país a sério o otário lopes já estava preso. És das coisinhas mais tristes que este país já cagou. Não fosse ele lagarto..

      Eliminar
  28. Acho que o fjm e o porto já conseguiram o que queriam, que era simplesmente juntar o Benfica e corrupção na mesma frase. Mesmo sabendo que não é verdade.
    A verdadeira intenção deles é sujar o nome do Benfica, porque sabem que a coisa está mesmo muito mal para o seu lado. E quando a decisão dos tribunais for a que sabemos que será, nessa altura já não vai interessar porque o mal já está feito. É como o palerma do bdc com os vouchers, primeiro era corrupção, depois já não era isso que queria dizer. É a mesma tática, com a diferença que estes gajos são mais perigosos porque a escola deles é bem diferente.

    ResponderEliminar
  29. Abelourinha26/6/17 10:10

    Foi encontrado mais um mail ..e este é forte ..
    https://www.youtube.com/watch?v=w8CEQBoGHgQ

    ResponderEliminar
  30. Para os BARDAMERDAS DRAGARTOS

    registem a opinião de um JURISTA adepto do FC PORTO

    perante isto já nada mais a dizer nem ouvir.

    A quem tiver acesso, faça o favor de enviar para os CABROES das TVs, e Jornais que todos os dias defecam a merda que lhes vai no cérebro

    http://hugogil.pt/comentador-do-fc-porto-comenta-no-trio-de-ataque-a-existencia-dos-e-mails-por-si-so-nao-e-crime/

    Luis Gomes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking