O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de junho de 2017

A lição que o SL Benfica deu este fim de semana ao país desportivo.

. 113 comentários
A falta de comparência do SL Benfica à "final-four" da Taça de Portugal em hóquei foi uma lição enorme dada ao país desportivo.

O impacto financeiro, ou seja, o buraco financeiro que os organizadores vão ter que suportar é uma penalização que lhes ensina da maior maneira que faltar ao respeito à verdade desportiva não compensa.

Ao contrário do que disse o vice da federação, não foi o SLB que faltou ao respeito a ninguém.

Andamos anos a fio a ser roubados no futebol ou no hóquei sempre com benefício dos mesmos. Foi desta que viram que a ausência do SL Benfica das competições, por estes motivos, afasta as pessoas. 

Quem roubou o campeonato ao Sport Lisboa e Benfica que aguente o prejuízo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

113 comentários

  1. Ainda não se sabe os prejuízos se é que eles existem, mas aqui o pasquim já deve ter recebido um e-mail com o detalhe dos bilhetes não vendidos, e do total de despesas!! Este é precisamente a cartilha do actual benfica!! Só existimos nos, sem o SLB o país não existe, sem SLB teremos novamente a troika e o FMI, o país e todo vermelho e os que não veem isso são atrasados mentais ......!!! Mantenham essa postura e essa mentalidade que qdo derem conta pode ser que estejam ao mesmo nível financeiro do alverca ou como o grupo Promotor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou pior, ao nível financeiro dum Porto ou dum Spitting!!!

      Eliminar
    2. Em defesa, sugiro que te informes melhor antes de comentares. Cartilha é o que te mandam escrever.

      A minha opinião é minha e vincula-me a mim. Eu valorizo os adeptos adversários e os seus clubes como parte fundamental do desporto. Por isso odeio que não tenham a mesma postura para com o meu clube.

      Eliminar
    3. A verdade é que uma competição sem o Benfica perde, logo "à cabeça", grosso modo, cerca de 60% do seu "valor" comercial! Essa é que é a verdade...
      Ou vocês acham que alguém vai pôr dinheiro numa coisa que, logo à partida, não interessa minimamente a 60% da população?...
      Sem o Benfica, a liga portuguesa seria insignificante, em termos desportivos, e tecnicamente falida, em termos financeiros.
      ... Ou seja, estaria ao nível do fêquêpê e do zbordém!

      Eliminar
    4. Shadows , não percebo como é possível o universo benfiquista que tanto criticou e tanto falou de escândalo do apito dourado, acha agora que td isto é normal. Troca de e-mail entre pessoas com cargos de responsabilidade no SLB e observadores de árbitros, delegados ..... acham agora td isto normal. Não se passa nada!! Como podes dizer que valorizas os teus adversários qdo 70% dos teus posts são de agressões gratuitas e baratas aos 2 rivais !!!?? Pq e que tu não fazes um post a questionar como e que o SLB teve mais valias na venda de jogadores nos ultimos 10 anos de quase 300 Milhões de euros e a dívida do clube continuo a crescer de forma galopante !!!??? O famoso vale Azevedo deixou o clube comum buraco de 80 milhões, vou dar um desconto e arredondar para 100 Milhões . O estádio custou menos de 150 milhões a academia não custou 30 milhões e o benfica tem um passivo de 500 milhões com mais valias em vendas de 300 milhões!!!?? Esta direcção torrou mais de 800 milhões de euros !! Onde está o dinheiro!!!??

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho24/6/17 23:20

      Então e se não faz mal nenhum a ausência do BENFICA, porque é que vieste aqui comentar? Dizes tu que vocês não são atrasados mentais?! Já viste algum parvo, saber que é parvo?

      Eliminar
    6. Estes atrasados mantais, querem fazer crer que nos clubes deles, não se enviam emails nem há cartilhas. O pôncio monteiro até se vomitou todo de tanto rir. Os tripeiros depois de mortos fazem muitas coisas. Até escondem armas.

      O único comentador a ser julgado e CONDENADO num tribunal civil, por ser a voz do dono e ter tentado estragar a carreira a um jovem treinador, foi o zé dos croquetes. Mas caga lá nisso sapalhão.

      CArtilha é o quê? Pagar um peq. almoço a 16 jornalistas e estar 3H a chorar sobre o que escrevem, a chamar nomes aos atlteas do scp, aos adeptos do scp, dizer à boca cheia que foi ele que despediu dirigentes e colocou lá outros. É isto uma cartilha??

      Onde anda a CMVM depois de se ver um jogador vestido à scp? Ninguém fala do doping do liedson porquê? Não se fala da invstigação do MP e das autoridades fiscais ao grunho de marmalho e seu amigo de infância, costa aguiar, que passou de vendedor de carne a vendedor de jogadores do dia para a noite?

      Não se fala da crise do fcp porquê? Não se fala das dívidas do traques porquê? Não se fala na saída do maxi e cacilhas por falta de guito porquê? Não se fala dos ordenados em atraso porquÊ? Não se fala do fair play financeiro porquÊ? E os quase 100M já antecipados de um contracto que ainda nem entrou em vigor? E a antecipação das receitas da champions?


      Ahhh..benditos emails..caíram mesmo do céu.


      Ass. Apinto abrunho da costa de parvalho só raiva traques

      Eliminar
    7. Este defende tanto a verdade que o blogue dele não tem um único post. Dá que pensar... Ridículo!

      Eliminar
    8. http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WU74C-mQzcs

      Tá aqui TUDO!!

      Eliminar
    9. Só o facto da TVI ter saltado fora e já não haver transmissão TV significa um prejuizo que ronda os 300.000 euros. Qual é mesmo a duvida de que existem prejuizos?

      Eliminar
    10. EM DEFESA DA VERDADE, mas tu tens duvidas que o benfica e a maior potencia desportiva portuguesa.. tens nocao que o benfica tem receitas que o porto e sporting juntos nao tem.. bastas olhar para o patrocinio da nossa camisola e olhas pra do porto e do sporting e ja tiras as conclusoes todas!o benfica e patrocionado por uma das maiores empresas mundiais e o porto e sporting? Eu sei q doi, mas quem diz a verdade nao merece castigo

      Eliminar
    11. Quanto ao segundo comentário do Em DEFESA DA VERDADE: Porquê tanta mentira em tão poucas linhas?

      Eliminar
  2. É preciso ter muita lata!!! Desde que empataram em casa com o Juventude Viana que andavam a ser levados ao colo e nem deviam estar a discutir o 1º lugar na última jornada! Foi esse empate em casa que vos fez perder o campeonato. Sejam humildes!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas isso mesmo? Eu discordo. E os factos estão do meu lado.

      Eliminar
    2. Na verdade, é preciso ter muita lata para vir aqui escrever que "é preciso ter muita lata"!
      O facto de estarem registados, até em vídeo, os sucessivos escândalos que foram as arbitragens de muitos jogos do Benfica, com especial destaque para o jogo de Barcelos e o de Alverca, não vos deixa clamar como verdade aquilo que, na realidade, é mentira! Comprovadamente! Factualmente!
      E nem vale a pena sermos anjinhos ao ponto de dizer que os outros não tiveram nada a ver com isto, porque isso não é - como todos sabem!!!... - verdade...
      Ou alguém acha que o fêquêpê não teve nada a ver com as nomeações dos árbitros - curiosamente sempre os mesmos!... - para os nossos jogos?
      Alguém acha que a altíssima rotação a que muitos dos nossos adversários jogaram quando nos defrontaram, não tem nada a ver com "encomendas" do fêquêpê?!? Como se explicam, então, os sucessivos espumar de ódio quando a "missão" saíu gorada e o Benfica, contra tudo e contra todos, conseguiu sair vitorioso?!?
      Alguém acha natural que os sapos esverdeados tenham ficado caladinhos quando, na sua própria casa, foram roubados em um golo legal que, nesse jogo contra os corruptos, lhes dava o empate?!? É verdade que existe uma santa aliança, mas...
      Ser campeão tem que combinar com verdade!
      E a verdade é que, este ano, no hóquei, o campeão não o foi, de facto!
      Na verdade, nada a que em Palermo seja inédito...

      Eliminar
    3. Factos, quais factos? Precisas que coloque aqui link para os vídeos. Pouca vergonha dos donos da disto tudo. Num pais tão pequeno, em que poucas equipas conseguem atingir alguma competitividade, qualquer clube faz uma falta tremenda e vens com a conversa ou deixam-nos ganhar ou levam com uma penalização financeira, melhor do que esta só o pedido para os adeptos não irem assistir aos jogos fora. Conclusão do Shadows, se não conseguimos ganhar desportivamente é porque os árbitros erram contra nós, então vergamos e ganhamos aos rivais pela vertante financeira. Não seja ridicula e publica este se tiveres coragem.

      Eliminar
    4. À grande Carneiro anónimo que aqui andas....

      Cobarde de um boi....

      Identifica-te filho de um cão

      Jorge Ramos

      Eliminar
    5. Lol... olha lá bem para os jogos do campeonato e depois volta aqui discutir esses factos com seriedade

      Eliminar
    6. E ao teu clube foi uma bola qur entrou na baliza e bem que o arbitto disse que nao entrou pra ai a 10segundos do fim no jogo com o sporting no ladrao caixa.. ve la se es humilde..

      Eliminar
    7. Este demente a querer fazer dos outros parvos. Quem tem que olhar para o campeonato de hoquei TODO és tu lagarto ou porco de merda. Pensas uq é tudo atrasado mental?

      O Benfica NUNCA deixou o hoqui. Tem mais de 1100 anos é o ÚNICO clube em portugal que nunca parou essa modalidae. Percebes palhaço de merda?? Quem és tu para dizer o quer que seja que uma única equipa faz falta? O teu clube de merda NUNCA fez falta NENHUM.

      O que os teus miolos de osga querem dizer, é que sem o Benfica essa MERDA acaba. Quer gostyes, quer não gostes, muitos clubes só se aguentam com as assistências dos Benfioquistas nos pavilhões. Se não é assim qual é o medo?

      O hoquei nunca acabou quando só lá andava o Benfica. Porque vai acabar com os atrasados mentais casados de fresco há mais de 40 anos?

      AVi-te catar corrupto de merda. Enfia lá mais um campeonato ROUBADO no cu.

      Eliminar
  3. Shadows não é o que tenho lido por aí ,já nos chamaram cobardes por não termos comparecido ao jogo já nos chamaram equipa dos e-mails já no s chamaram fiffica,do enxovalho não nos livramos nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Frank, de gente reles eu não espero outra coisa. O que se passou foi mau demais para que o SLB não reagisse. Foi um campeonato subtraído ao SLB.

      Eliminar
    2. Se estás a ver "enxovalho" na única tomada de posição que, neste contexto, o Benfica poderia tomar, então não és benfiquista...

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho24/6/17 23:22

      Não percebes que eles diriam sempre qualquer coisa? Abre a pestana!

      Eliminar
    4. Uns têm a fama, outros têm o proveito.

      Os 2 únicos clubes apanhados a dar dinheiro (e outras coisas) aos árbitros, com o intuito de os corromperem, foram os 2 aliados. O sóperding clube do porco.

      É normal que queiram meter o Benfica no mesmo saco. Mas o Benfica é grande demais para lá caber.

      O zmerding e o porco estão dentro de um saco pequenino. O Benfica vai dar um nó e mandar po rio.

      Adeus!

      Já vão tarde..

      Eliminar
    5. Subtraído é descaradamente. É que nem disfarcaram.Vergonhoso.

      Eliminar
    6. Um não. Nos últimos 4 anos é o segundo. Esta atitude já vem atrasada uns anos.

      Eliminar
    7. Eles chamam de corruptos e são o único clube que assumiu corrupção ao aceitar uma punição no Apito Final.
      Eles podem chamar o que quiserem. Porque eu ignoro tudo o que FILHOS DA PUTA CORRUPTOS me chamam.

      Eliminar
  4. Depois disto...
    20 anos impedidos de participar em qualquer prova de hoquei em patins..
    Se no futebol as equipas adversarias do Benfica tomassem a mesma posição... O Benfica era como o canelas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agurado que os corruptos da FPF tomem essa medida...era a forma de passar de imediato para o campeonato espanhol

      Eliminar
    2. Anónimo, isso querias tu.

      Eliminar
    3. Tens de ser muito palerma para não perceberes que sem o Benfica qualquer competição perde a maior parte do seu valor!
      Lembraste do que aconteceu quando o Benfica abandonou a competição de basquetebol... ou ainda eras pequenino?

      Eliminar
    4. O pior é que já NENHUM clube está do lado das putas ou do zmerda. Andas distrído cornudo.

      Eliminar
    5. Anónimo, para que a chamada desse assunto do canelas? Quando nem há comparação. Desaparece!

      Eliminar
    6. Já previa que a tua resposta fosse essa...
      Mas não. Gostava que o Benfica participasse nas provas de hoquei e de outras modalidades normalmente, reconheço que o Benfica faz falta, assim como o Porto ou o Sporting tambem fazem falta...
      Por favor vai ver a reacção dos directores do Benfica quando o liceo da Corunha faltou a um jogo com o Benfica, e depois deves ser correcto na tua analise...
      Acho que faltaram por medo de perderem...
      Fica sempre a duvida...

      Eliminar
    7. Era preciso estar isso nos regulamentos... não está! Assim, arcam com os prejuizos e na proxima epoca tornam a levar com nós!

      Eliminar
    8. Lol anonimo.. entao eles q irradiem o benfica por 20 anos.. isso era muito bom, e la se ia o hoquei patins em portugal.. ou achas que em portugal ha algum desporto que consegue sobreviver sem o que o benfica gera? Ganha juizo, o benfica e a maior fonte de receita em todas as modalidades, o bemfica enche pavilhoes, enche estadio mata a fome aos pequwninos.. da aundiencias as televisoes coisas que os clubes dragartos nao dao.. olha ate devia ser irradiado que assim o teu clube jogava hoquei com o paulo rainha e afins.. eu sei q vos doi, mas o benfica è e sera sempre maior que voces todos juntos!

      Eliminar
    9. Ah e ja que falas no canelas, a unica equipa que tem ligacoes com o canelas nao e o benfica.. como diz o ditado e este aplicasse perfeitamente a ti,quem nasce pra 10 nunca chega a 20 e è bem verdade!

      Eliminar
    10. Seria a ruina financeira da liga e também de todos os clubes da primeira liga!

      Eliminar
  5. em 20 minutos 4 comentários de não benfiquistas, num blogue benfiquista... estranho... ou talvez não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam activos. Ou não têm mais nada para fazer num sábado à noite.

      Eliminar
    2. É sempre o mesmo, passa o dia a fazer refresh no blog. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. O nalgas anda ocupado a tentar escapar do MP e das entidades fiscais. O saraiva está a dormir na caminha dele aos pés da cma ado gordo. Como bom cãozinho que é.

      O Leonardo Jardim ainda está a comemorar o campeonato..com a noiva e nem precisa pôr dinheiro no NIB.

      Eliminar
    4. O mesmo tempo de ir à casa de banho e despejar uma feijoada

      Eliminar
  6. Lição, espera bem mais de ti, uma desilusão. Campeonato roubado, por causa de um lance discutível!? Esta é a arrogância benfiquista no seu pleno, acham que por direito, dizem que são muitos, devem ganhar tudo aquilo que julgam merecer e quando não ganham uma conspiração! Tens mails a provar que os delegados e observadores dos jogos de hóquei querem ser "meninos queridos", ou tens promessas de 200 o tempo que quiser!! Se não tens, devias estar calado, esta lição é uma ofensa aos ideias dos verdadeiros benfiquistas e eu conheço vários.

    Apaga tudo, deixa sair o ditadorzinho que tens em ti e que quando em vez te ofusca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa de um lance em que o árbitro está de frente e vê claramente que a bola bateu no jogador do Sporting.

      Apagar, meu caro? Nem pensar. Quero que todos leiam o teu raciocínio.

      Eu vivi os anos 80 e 90. Vi o SLB ser ROUBADO semana após semana, ano após ano. Defendia uma posição destas há muito tempo.

      O que acho muita piada é que mais uma vez o FC Porto vence desta maneira e do lado do Sporting festeja-se!

      Eliminar
    2. Ainda bem que não apagastes, tenho pena de inúmeros outros comentários que quando te interessa apagas.

      Já vistes que estas a defender a tese do menino da bola, ou deixam-me ganhar ou acaba o jogo pois levo a bola para casa.

      Falar nos anos 80 e 90 para justificar situações actuais. Podes ser um dos que não querem ver, mas a situação actual é igual ao que se passa com o Socrates, toda a gente sabe o que se passou, agora o problema, as dificuldades serão provar de forma legal aquilo que se sabe.

      Quanto ao hóquei, vai ver o jogo e de certeza encontras erros para os dois lados e se não ficares satisfeito vai ver o final do jogo com a Juventude de Viana ou os últimos minutos com a Oliveirense, em condições normais entravas neste jogo com o campeonato já perdido. Mais importante, fostes tão roubado, que a 10 segundos do fim o arbitro inventou mais um livre directo que o melhor jogador do mundo (sem ironia, porque é mesmo) se encarregou de falhar. E queixaste dos árbitros? Se mesmo assim não ficares satisfeito, podes ver o trabalho do mesmo arbitro deste jogo, quando ofereceu ao benfica a Taça de 2015. Enfim, uma palavra, os donos da bola, que ganham por decreto, felizmente que os benfiquistas como o meu pai, não pensam desta forma e enquanto assim for ainda há esperança, mesmo que pouca.

      Eliminar
    3. Os macacos estão chateados porque a europa viu novamente como ganha o canelas. Por falta de comparência.

      As entidades internacionais já estão a estranham a inércia portuguesa. O nandinho e o portoença estão a começar a suar.

      Eliminar
    4. Shadows primeiramente porque sera que os nao benfiquistas gostam muito de comentar aqui no gb ate parece que voces sao um alvo apetecivel,os anonimos entre outros que nos criticam por nao comparecermos na final four gostava de ver o filme ao contrario ate porque ja os vi chorar por da ca aquela palha.

      Eliminar
    5. Na ausência de argumentos, lá vens com a história que se festeja e não sei quê. Claramente não acompanhas o hóquei. O que o teu clube fez é uma vergonha. Sistematicamente beneficiados e num lance amuam???

      Eliminar
    6. CArneiro digo. Deixa de ver tv com a peida. Pode ser? Não é por mentires que passa a ser verde. Metye lá aí os lances todos que dizes mentiroso de merdas. Em cada lagarto há um mentiroso compulsivo e um destes..

      http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WU-XKOmQzct

      Éessa merda que tens no teu clube, e como este, há Às CENTENAS!! Capazes de tudo por um tacho.

      Eliminar
  7. Só vejo é cornudos resabiados. Sem o SLB, não há mama. Vão mamar na quinta pata do cavalo. Foram os vouchers, a cartilha, os emails e agora são os sms. O Benfica só serve mesmo para desviar as atenções dos fabios que nuncamais assinam, dos fair-play financeiros, e mais coisas que se devia investigar.
    Obrigado e Saudações!

    MichaelKrueger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns cornudos sem escrúpulos

      Tentam dividir-nos mas está difícil

      Vão ter que pagar BILIÕES a jornalista e hackers para nós deitar abaixo

      Luís costa

      Eliminar
  8. Caríssimos,

    Não se trata de dinheiro nem de boicotar o que quer que seja.
    Só se trata de fazer o que qualquer um deve fazer.
    Não participar em competições viciadas caso contrário é cúmplice dessa viciação.
    O Benfica foi durante 30 anos participante em competições viciadas e como tal cúmplice dessa viciação, hoje já suficientemente documentada no celebre apito dourado.
    O Benfica devia ter abandonado essa competição até que as condições de confiança na idoneidade da competição estivessem repostas.
    No hóquei está a fazer aquilo que devia ter feito no futebol.
    Ao contrário de outros o Benfica não quer ganhar competições viciadas, o Benfica luta com todas as armas para expurgar as competições da viciação.
    Aí reside a diferença fundamental é que desenvolver uma acção para viciar uma competição é completamente diferente de desenvolver uma acção para expurgar essa competição.
    A quem for conveniente e interessante chafurdar em competições viciadas é isso que deve fazer. A quem não for deve lutar até obter a confiança na idoneidade das competições e dos participantes.

    Abraço,

    Lopo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia essa mensagem ao Pedro Guerra e mais não sei quem.

      Eliminar
  9. Desculpem-me o inglês, foda-se que isto está infestado de lagartos!! Já foram ler a lição do dia ao artista ou são só reles e nojentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só avencados dos Sapos e dos Putanheiros

      O Burro sem Pescoço e o Jumento Traques tb aqui andam camuflados nos diversos posts.

      O primo do Brunalgas ainda tem o Blog? Vão para lá suas bestas

      Luís Brandao

      Eliminar
    2. Assim se vê que o Saraiva consumou a união com o Marques naquele quarto de hotel em Lisboa.
      O amor é lindo.
      É já não são apenas lagartos.
      São dragartos.

      Eliminar
    3. Saraiva - http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WU-XKOmQzct

      Jota traques - http://tinypic.com/view.php?pic=2vl4o7r&s=9#.WU-Xq-mQzcu

      Eliminar
  10. É engraçado... Há mais comentários anónimos do que benfiquistas haha.
    Eu não vejo onde está a dúvida. O Sporting empatou com o Benfica (e não o Benfica com o Sporting), com um lance indiscutivelmente mal assinalado. A equipa de arbitragem (não digo de propósito, porque nem é isso que está em causa) deu um campeonato a um segundo classificado, erro grave que irá passar despercebido.
    A falta de comparência é um ato de manifestação, é legal e temos o direito (tangente ao dever) de o fazer. Espero que o prejuízo dado a todos os intervenientes seja suficiente para abrir os olhos (façam o favor de ouvir os comentários da TVI24, é qualquer coisa).
    NOTA - O Benfica conseguiu meter mais pessoas no pavilhão do que o Porto, fácil.

    ResponderEliminar
  11. Não penso que faltar a uma meia final de uma competição seja algo que se apresente como uma lição dada. O impacto mediático da ausência foi grande? Claro que sim.

    Penso, no entanto, que foi a pior medida que se podia tomar. Porque no desrespeito pela competição, fizemos o mesmo que os outros, ainda que doutra forma. Porque passamos a considerar que quem quer que seja que pense, com ou sem fundamento (e quem o faz acha que o faz sempre com fundamento), que foi prejudicado, pode fazer o mesmo que fizemos. Porque somos o Sport Lisboa e Benfica e nos colocamos sempre no respeito por valores que dizemos professar.

    Hoje, com esta decisão, colocámo-nos ao mesmo nível de comportamentos que tantas vezes já criticámos. Em nome da coerência e em nome dos princípios que me habituei a reconhecer no Benfica, esta foi a pior decisão possível. Foi a decisão do sectarismo, do clubismo cego, em lugar da promoção dos valores do desporto.

    Preferia mil vezes uma bofetada de luva branca. Desprezo completo pela estrutura federativa, desprezo por quaisquer cerimónias oficiais, atraso voluntário no início do jogo, qualquer coisa que não deixando de mostrar o nível da indignação que nos assalta, revelasse mais respeito para com a modalidade. Para o ano vamos abandonar o hóquei? Não vamos. A Federação vai mudar? Duvido. Este foi um gesto simbólico, mas inconsequente e cuja simbologia passou tanbém por desrespeitar a modalidade, como outros o fazem, ainda que os outros o façam por muito mais venais razões.

    ResponderEliminar
  12. Só lagartos e fruteiros neste blog.....


    Cada dia que passa existem mais.....comentários....porque comentadores deve ser um ou dois com vários nomes

    PAULO DO ENTROCAMENTO Carneiro....boi....faz-te à vida que daqui não levas nada

    BENFIQUISTAS......estes merdas tentam por todos o meios dividir-nos....

    TEMOS DE SER FORTES e resistir

    TODOS JUNTOS CONTRA ESTES BOIS

    Rui Gomes

    ResponderEliminar
  13. São só........................

    ResponderEliminar
  14. Tenho nojo dos sapos.

    No andebol é-me indiferente quem ganha, se sapos, se corruptos, pq não é o SLB.

    Porém, no hóquei, eis os sapos a grunhir como porcos só pq o Benfica perdeu e os corruptos ganharam como ganharam.

    Por isso tb tenho nojo de sapos.

    ResponderEliminar
  15. O Porto é um clube nojento, mesquinho, desprezível. Isto que aconteceu com este campeonato de hoquei vi eu acontecer anos a fio no futebol. Fez mt bem o Benfica na minha opinião.

    ResponderEliminar
  16. a lição foi fazer birra?
    sendo assim,olé!
    já agora shadows,tanta crítica feita no passado ao presidente tricolor e agora com esta máfia toda que está de calças na mão,nem um dedo acusador da tua parte?
    em que ficamos?o homem é mau ou é santo?
    voltámos ao "estado emocional" da porta 18?
    o outro não se lembra,o presidente não sabe.
    ignorance is bliss.

    ResponderEliminar
  17. O tal argumento "a melhor resposta é dentro do campo" foi à vida. Curioso o benfica ter chegado à última jornada com condições para disputar o título precisamente por erros de arbitragem favoráveis e fazem isto. Ainda mais curioso esse clube e os seus adeptos acharem que o país existe graças ao grandioso benfica. Foi assim que grandes impérios com pés de barro ruíram. Esperava mais de ti Shadows.

    Última nota para o facto de supostamente terem sido roubados no futebol e hóquei, etc... é para rir? Só pode ser ironia.

    ResponderEliminar
  18. Fico contente que sejas leitor assíduo do artista. Tens que ler mais para ver se sais da tua alegoria da caverna. Diverte-te nesse mundo triste de estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L.tavares25/6/17 14:46

      Explica aqui a malta porque o Coentrao ainda não assinou ?

      Ou como um Teso como Azevedo , passou a Rico mais num ápice que foi morar para a zona das mais caras do pais ?

      O Artista não será daqueles blogs que recebe Avença do Alvalixo??

      Estes gajos só se sentem bem sendo a Puta dos corruptos, festejam os Titulos dos outros como fossem seus.. Que Puta de tristeza.

      Este fim de semana ouve invasão de Lagartos chefiados pelo Gollum..Tudos contentes com o Campeonato das manchetes que ganham tudos os anos nesta altura.

      Mas Titulos em Maio ta quieto , que esses são do Glorioso.

      Podeis correr , saltar , chafurdar e espumar-vos que em Maio vai haver PENTA.

      Eliminar
  19. O ridículo é tanto que há vezes que me interrogo se isto é um blog real ou uma sátira aos benfiquistas...

    ResponderEliminar
  20. Sem o SLB, a modalidade não tem futuro, os patrocinadores saltam fora. No basquetebol, o SLB esteve fora da pro liga, e os patrocinadores deixaram de investir.

    Concordo com a falta de comparência, vão gozar com o car@€#@€!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto o mundo acabou...

      ...um pouco menos S.F.F.!

      Eliminar
  21. Tanta gente - leia-se sportinguistas e portistas - a dizer que o Benfica devia ir para a II Divisão. Eu, por acaso, gostava de ver qual o impacto económico que isso ia ter na 1ª Liga! Já alguém fez esse estudo? Acho que era muito interessante ver qual a desvalorização que o campeonato ia ter e, por acréscimo, quanto é que o Porto e o Sporting iam perder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL pela logica, merecem estar na 1ª divisão porque trazem lucro e não porque merecem.

      Logica da batata...

      Eliminar
  22. Achei ridícula esta atitude do Benfica. Parece uma decisão do Bruno de Carvalho. Isto é uma atitude de quem tem o rei na barriga. Perdemos a oportunidade de ter mais um título. Ser do Benfica é estar habituado a ser roubado, aliás somos praticamente desde a fundação do clube, se fossemos deixar de competir porque somos roubados então nos anos 90 e 2000 nem valia a pena ter equipa de Futebol.
    Numa altura em que as coisas até estão a correr bem ao nosso clube achei que esta foi uma decisão muito arrogante e que não faz sentido nenhum. Não acho que tenha sido lição nenhuma. Foi uma atitude que nos põe ao nível do ridículo dos do outro lado da 2a circular e que nos custou a possibilidade de ter um título. Ridículo

    ResponderEliminar
  23. Haja tomates para tomar está posição em todas as competições inclusive no futebol até me faria sócio apoio a 100%. Sem o Benfica todos perdem e muito é o nosso clube que enche todos os estádios de norte a sul por isso haja tomates.

    ResponderEliminar
  24. Imaginem só um jogo de futebol da 1° liga que o Benfica fosse escandalosamente roubado abandonasse o jogo na hora era lindo ver a cara deles todos para não falar no impacto no mundo desportivo desta notícia. Iríamos ter toda a imprensa internacional a julgar os nossos lances.

    ResponderEliminar
  25. O Benfica devia era acabar com o hóquei. É um desporto que não tem interesse nenhum e só se joga em meia dúzia de países...
    É um desporto que não tem grandeza suficiente para o Benfica.
    O Benfica tem que se concentrar em coisas mais importantes porque é o maior clube do mundo quiça da galáxia...
    Propunha o investimento da totalidade do orçamento do Hóquei em seguranca informática. Viva o Benfica e a sua grandeza. Para o ano temos o patrocínio da yahoo ou do hotmail. LFV já está em negociações.

    ResponderEliminar
  26. Este assunto tem uma maneira simples de ver as coisas...sem Sport Lisboa e Benfica não há palhaço e sem palhaço não há circo! Que joguem ao pau com os ursos!Assim se vê a Força do SLB! Abraço e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  27. grande lição sim senhor!de arrogância, de falta de cultura desportiva, de falta de respeito pelos adversários, de falta de respeito pelos adeptos do hóquei... e de uma tremenda lata depois do q se passou na epoca inteira! E depois temos que levar com os blogs da bola a comentar hóquei qdo só sabem olhar para a cor da camisola e nada mais... vou me esforçando para acreditar que o benfica n é isto e que os dirigentes n s devem confundir com a instituição...

    ResponderEliminar
  28. E porque não um boicote ao principal Campeonato Nacional de Futebol? Já agora... Ui, consequências impensáveis!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava o Slb ir 5 anos para esopanha e o teu clube de putas e sapos desaparecia como diarreira à chuva.

      Eliminar
    2. 5? Bastava um ano... o abono de família dos clubes dava cabo deles!

      Eliminar
  29. Ouvi dizer que o coentradas chumbou nos exames porque escorregou num voucher e bateu com o joelho contra um mail. Daí a choradeira dos sapos e seus donos lá de cima. O maxi pegueiga e o cacilheiro não recebem desde maio porque um mail teleguiado roubou-lhes o ordenado.

    Várias dezenas de pessoas, de norte a sul do país, reportaram ter visto um mail voador a pairar sobre um sítio suspeito. Certamente uma marosca qualquer. Ou será mariscada? Mariscada regada a barca velha não é o que o nalgas oferece a "alguns" árbitros? Mais umas massagens e uns comems e bebes à lá zé do croquete (o condenado em tribunal).

    Méééééééé...oincooincoincoinc (sóperding do porco)

    ResponderEliminar
  30. SHADOWS

    Deixo um desafio

    gostaria que tu ou alguém dedicasse um post à VERGONHA da COMUNICAÇÃO SOCIAL, expondo os jornalistas que de forma premeditado e intencional mentem, deturpam e manipulam informação.

    Bem me lembro daquilo que o Brunalgas disse à mais de um ano. Que se ganhavam campeonatos com comunicação, e desde então os sapos e os fruteiros investiram forte nos seus avencados e influência na comunicação social

    Bem haja

    Luís Costa

    ResponderEliminar
  31. https://www.youtube.com/watch?v=pf2A0S1ZHpg

    Ninguém faz nada em relação a este animal? "Pago 250 euros a quem foder a estátua do Eusébio".
    É isto os apoiantes do Bruno Carvalho, senhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os apoiantes do vieiras vandalizaram a estatua do leão. Tudo normal.

      Eliminar
    2. Tonho, ja viste o que os apoiantes do teu clube fizeram na noite passada!

      Infoexcluido...

      Eliminar
    3. Qualquer dia acontece-lhe aquilo que anda a pedir, acordar no fundo do Tejo!
      O gajo não é só apoiante, é pago pelo Nalgas! Ou pensas que ele vive do ar? O gajo não faz nada!

      Eliminar
  32. acho que deviam postar aqui aquilo que fizeram alguns jogadores do porto nas redes sociais, insultando os colegas de selecção. os jogadores do Benfica depois disto nao deviam por la os pes enquanto esses jogadores la estivessem.

    ResponderEliminar
  33. Mouros, sois impolutos e imaculados.
    Mas depois existem vouchers, e-mails, sms, portas 18, cartilhas, calabotes, bilhetes, presidentes condenados, etc, etc.
    Ide bugiar!!!

    Je

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filho de uma puta.

      Vouchers teve que ser o Benfica a fazer queixa, o gordo estúpido é como o teu clube de putas, fazer barulho na tv sim, ir à polícia não, têm alergia. Só um bêbado é que não percebe a intenção.

      Porta 18? Foi 1 pessoa presa e a PJ fez um comunicado a agradecer ao Benfica a ajuda. Não sabes ler putanheiro bêbado?

      Tráfico HUMANO. A claque das putas, raptava mulheres no brasil para as enviar para portugal.

      https://www.google.pt/search?q=superdrg%C3%A3o+proxeneta+brasil&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&ei=kZhPWc2CHpTY8gfU7rC4AQ

      Assim que foram presos começaram os problemas

      http://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/calor-da-noite-alvo-de-penhora-com-video

      Calabote? Ó filho da puta, pensas que não há internet? Calabote foi igual aos vouchers e mails, sé só fumaça para desviar atênções do que o teu clube de putas e macacos, traficantes de mulheres, fazem.

      Olha o teu clube de puta a inaugurar o estádio oferecido pelo REGHIME com o SALAZAR a assitir, ao pé de todos os PIDES do teu clube de MERDA!!

      https://www.youtube.com/watch?v=SO1vP_DeQqU

      Está aí filho de uma puta. Esfrega esse focinho de porco na verdade.

      A justiça com o Benfica funciona ó palhaço. Num país a sério o teu clube de putas já tinha deixado de existir depois do 25 abril.

      Só assassinos fugidos.


      1- É poca de 86/87, claque do porco mata adepto do scp à porrada num wc do estádio. Foi ajudado a esconder-se pela propria claque do scp e do fcp. Nunca foi preso.


      2- Yuran, atropelou e matou 1 pessoa na passadeira, num regresso a casa da noite, completamente BÊBADO!! FUGIU do local do crime e do país (há bito no teu clube de putas) e foi ajudado pela psp do porto (que recruta agentes na claque) e pelo velho traficante de mulheres.

      3-Jogador de hoquei do porto, só porque perdeu o jogo contra o Benfica, pega no stick e começa a bater em toda a gente, bateu na cabeça de uma CRIANÇA de 9 ano deixxando-a cega, surda, muda e completamente vegetal. Morreu tempos depois. Nunca foi preso e o que se ouve mais aí é que o BEnfica tem mau perder porque liga a rega e apaga as luzes. Matar crianças já é ter bom perder ó filho de uma grande puta??

      4- Mesquita Alves, vice presidente do porto, aparece morto com 3 tiros na nuca em plena torre dajantas. A polícia (a tal que recruta agentes na claque) concluiu suicídio. Para além de ter consguido dar mais 2 tiros na nuca depois do 1º, o desgraçado do morto ainda conseguiu esconder a arma tão bem mas tão bem, que nunca mais ninguém a encontrou. Estaria dopado? Toda a gente sabe quem foi, mas ainda goza a vida cá fora.

      5- Operação Fénix. O apinto pedófilo da bosta, é acusadeo de 7 (SETE) crimes, 1 deles é a morte (mais uma) de um jovem de 24 anos, espancado até à mortte pelos seus seguranças pessoais e ILEGAIS. AInda anda cá fora a goza a vida, o velçho assassino.
      Tu é que tens que ir bigiar criminoso de marda. Tu é que patrocinas este cancro que é o teu clube, vclube não, isso é uma setita de criminosos da pior espécie.

      Conseguem dar diplomas de mestre a macacos que nem ler sabem, assim como dão canudos de juízes a quem bem entenderem. Para depois serem julgados por eles e nunca se passar nada. OTGRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS HUMANOS já teve que alterar 2 sentenças em Portugal, é uma VERGONHAS, e das 2 vezes em processos do apinto da vbosta. Sempre o mesmo criminoso, sempre o mesmo clube.

      Essa merda é um dos cancros do páis.

      Eliminar
    2. Quem fala assim não gagueja!

      Eliminar
    3. Tamos quase lá, quase só falta um vice-presidente nosso suicidar-se e esconder a arma; ou depositar 2000€ na conta de um árbitro; melhor ainda estarmos ligados a serviços "amorosos", tipo "amores de uma noite (ou apenas 5/10 minutos), ou aconselhamento matrimonial.

      Eliminar
  34. A única lição que deu foi de burrice e impotência.
    Perdemos mais um título. Perdemos dinheiro. Perdemos uma oportunidade de protestar de cima.
    O que é que ganhámos com essa atitude???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei ver as putas a jogar contra o cimento e ver a federação corrupta do porco a perder 500 mil euros mais os patrocínios todos.

      Agora que peçam dinheiro ao clube de putas falido a quem ofereceram a maior vergonha alguma vez vists no MUNDO.

      Para além de que lá fora toda a gente viu (outra vez) como ganha o canelas. POr falta de comparência dos adversários.

      Eliminar
    2. Perdemos dinheiro? Tens a certeza? Fala do que sabes, que não é nada!
      Isto foi protestar de cima! Porque lhes fomos aos bolsos! Isso sim, é protesto!

      Eliminar
  35. Foi lamentável e aparentemente muitos adeptos concordam com o boicote(tenho certeza de que muitos infiltrados também)!
    O prejuízo maior é do Benfica. E não me refiro as multas e compensações à Câmara de Gondomar.
    Refiro-me ao brio e orgulho dos adeptos que lutaram estes anos todos contra a roubalheira de que o Benfica foi alvo! Os jogadores como assalariados compreendo que aceitem essa decisão.
    Agora está feito e não há volta a dar. Nunca aceitei perder sem lutar e, para mim, amanhã este boicote já estará esquecido e o Benfica duplamente prejudicado: desportivamente e financeiramente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não foi prejudicado porque não perdeu nem desportiva nem financeiramente. Iria perder sem remissão e quem perdeu dinheiro foram os corruptos da FPP. Pensa antes de comentar.
      A luta tem muitas formas. Esta é para mim a melhor, no contexto actual, quando vamos aos bolsos dos corruptos!

      Eliminar
  36. "não foi o SLB que faltou ao respeito a ninguém"

    A mim, faltou ao respeito. Não compareceu voluntariamente numa competição e perdeu uma taça que deveria colocar no museu. Devia ter disputado a final, ganhá-la e comprovar a sua força.

    Mas vieira preferiu mais uma vez não afrontar os poderes. Preferiu obrigar a equipa a faltar à final e perder, DELIBERADAMENTE, uma taça, do que ser um VERDADEIRO PRESIDENTE.

    O prejuízo é do Benfica e da sua sala de troféus. Mais um escarro no clube, à boa maneira de vieira e seus muchachos.

    Offtopic: os emails já foram desmentidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já foram confirmados?

      Eliminar
    2. Mas quais emails, burro? Tu passas a vida a faltar ao respeito ao Benfica e agora ficaste ofendida? Tadinha...

      Eliminar
    3. O maior escarro continuas a ser tu, ninguem te tira o lugar, fica tranquilo !

      Zé Antunes

      Eliminar
  37. Só para relembrar os mais distraídos do que esta mesma agremiação fez em 2011. Quando não vós oferecem os títulos que não conseguem ganhar em campo fazem a birrinha do costume! Declarações de dirigentes do Benfica em 2011:
    "O Liceo da Corunha faltou ao respeito ao Benfica e à modalidade ao não comparecer neste jogo. Foi marcado um local, uma data e uma hora para disputar esta taça. Nós estivemos cá", afirmou à Agência Lusa João Coutinho, vice-presidente dos encarnados para as modalidades. "Não compreendemos como é que um clube com o peso e responsabilidade na Europa do Liceo não está cá para disputar o troféu connosco. Mas vamos estar atentos e queremos que as responsabilidades sejam apuradas", frisou João Coutinho. Kaligúla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente!Neste caso é a reacção a um roubo de igreja que deixa qualquer pessoa de bem,de rastos!

      Eliminar
  38. Resposta dada a um adepto do FCP
    Onde estavas tu???
    Onde estavas tu quando o teu clube regional organizava reuniões de conselhos matrimoniais para árbitros em Madalena?
    Onde estavas tu quando o teu clube provinciano organizava orgias de descompressão hormonal para os árbitros depois dos jogos?
    Onde estavas tu quando perseguiam árbitros dentro de campo?
    Onde estavas tu quando viagens eram pagas como prémio por bons serviços ao "Papa"?
    Onde estavas tu quando ameaçaram árbitros no centro treinos antes dos jogos?
    Onde estavas tu quando o teu presidente fugiu?
    A tua verdade é de rir amigo....
    Pede igualdade de tratamento para todos e que se apure tudo mas mesmo tudo não só do Benfica mas de todos os clubes!

    ResponderEliminar
  39. Atenção moderadores deste blogue, eu sei que o Benfica e o NGB são uma democracia, mas deixar passar comentários de supostos "benfiquistas" (e a letra pequena é propositada) é ser democrático demais, porque a democracia baseia-se na liberdade, na transparência e na verdade. E a verdade aque é que se nota à distância que a maioria desses comentários vem de gente que faz parte da cartilha do gordo badocha e do papa de contumil. Cujo o objectivo é apenas e só poluir os blogues Benfiquistas, com supostas opiniões benfiquistas, para tentar criar divisão entre nós.

    A resposta a essa merda de cartilha é manter-mo-nos unidos tal como é o lema do nosso querido clube. Enquanto isso acontecer eles, os mérdia, os padres e meretrizes das paróquias deles podem berrar, chorar, espernear, ameaçarem-se suicidar, que nós não caímos.

    TODOS POR UM!

    ResponderEliminar
  40. Adorei ver um dos grandes inquisidores mor(Octávio Lopes)pela primeira vez colocar um ponto prévio quando fala de corrupção e tráfico de influências entre aspas.Ele sabe que já é tarde para emendar a borrada que fez.Já lhe caiu a ficha!

    ResponderEliminar
  41. é para irem escondendo noticias destas também pois so envergonham a eles e os portugueses....http://www.footmercato.net/ligue-1/transferts/porto-joue-avec-les-nerfs-du-fc-nantes_204593

    ResponderEliminar
  42. Sinceramente não me agradou nada a tomada de posição do Benfica, não creio que seja este o caminho a seguir, porque senão qualquer dia, cada vez que qualquer clube se sentir prejudicado, ah e tal agora não compareço, eu acho que a punição nestes casos devia ser elevada para quem faz isto.
    Temos outros locais e outras formas de mostrar a nossa revolta e indignação quando nos sentimos prejudicados, mas no Benfica já nada começa a surpreender-me, aliás o desporto que já só existe de nome, não caminha para algo de bom, a exemplo do que se passa na sociedade, mas já estou fora disso e cada vez que vejo o ambiente e aquilo que se passa, mais contente estou, claro que tenho saudades da época em que acompanhava, mas era muito diferente para melhor, é a vida.
    No mais, mais um bando de anormais que ontem foi pintar o leão a Alvalade, pergunto para quê? já não chega de desgraças? é preciso morrer mais gente? tristeza só denigrem o nome do clube, infelizmente o desporto com o advento das claques ficou inundado de gente desta, só frustrados da vida

    ResponderEliminar
  43. Não devemos perder tempo com insinuações e 'comentários' que não têm ponte por onde se lhe pegue.
    Embora a não comparência possa parecer uma medida drástica e lesiva daquilo que deveria ser o desporto, assino por baixo sem qualquer hesitação, tal o escândalo que lhe deu origem.
    Na verdade, aquilo que se passou nos momentos decisivos do campeonato, fez-me lembrar as arbitragens conspurcadas a partir da década de oitenta que tantos títulos ofereceu ao FêCêPê nas várias modalidades. O resumo não se circunscreve apenas e só ao golo legalíssimo anulado. A arbitragem da já conhecida dupla fez-se sentir em vários desafios-chave e no de Alverca então foi um recital. Para além do golo, foram penalties não assinalados, grandes penalidades que deviam ser repetidas por o guarda-redes ser demasiado 'girão', expulsões que ficaram 'na gaveta', etc., etc.
    Mesmo o mais ingénuo dos adeptos pode acreditar que não foi intencional?

    ResponderEliminar
  44. O argumento de que o hóquei sem o benfica não vale nada e vai à falência como justificação para esta chantagem é de bradar aos céus. O benfica nem sequer protestou oficialmente o jogo com o Sporting! Queriam o quê? Que a FPP fosse a correr acudir os meninos? Se este braço de força der frutos para benfica proponho que o benfica passe a ter lugar cativo em todas as final four, etc... Isto é alguma coisa??

    ResponderEliminar
  45. Só há uma parte que não entendo de concordarem com os prejuízos causados: mas não vai caber ao Benfica reembolsar esses prejuízos causados? A conta não vai lá parar, à luz dos regulamentos? Ou estou a ver mal a coisa?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking