O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de junho de 2017

A censura do Global Media Group.

. 74 comentários

A acção promocional do Redpass teve um impacto estrondoso. Bem “desenhada” e implementada, é já um sucesso entre todos os benfiquistas.

De tal forma que todos os órgãos de comunicação online pegaram no clip e partilharam.

…Todos? Não.

Os orgãos afectos ao Global Media Group(Ex-Controlinveste), DN, JN e O Jogo não o fizeram. Mesmo o “O Jogo” apesar de termos enviado vários emails(a ferramenta ideal do benfiquista!) resolveu censurar essa notícia.

No entanto, não deixaram de partilhar com grande destaque mais uma noite de palhaçadas de Francisco Janota Marques. Bruxedos e afins é que são notícias sérias e merecedoras de destaque.

Não deixa de ser curioso que as “revelações” de FJM são quase todas relativas ao tempo em que uma certa empresa geria o site do SL Benfica e os servidores de emails. Uma curiosidade apenas.

Também não deixa de ser curioso que seja este grupo empresarial o único que só dá destaque a um dos lados censurando até mesmo uma “rábula” engraçada sobre o tema.

Quem é que já estava sem influência e não mandava nada? Pois sim. Nada que aqui no NGB não tenhamos avisado.

Quer eu, quer o Benfica by GB ou o Benfica Eagle alertamos dezenas de vezes que dar Joaquim Oliveira como morto ou moribundo era um engano.

Quem tivesse dúvidas…está aqui uma evidência. Joaquim Oliveira e o seu grupo empresarial está a tomar partido.

Também não deixa de ser curioso que o director do jornal “O Jogo” seja um senhor tão sério e isento e afinal…só lhe interessa o lado dos difamadores porque até agora não há qualquer prova de que tudo o que o FC Porto tem propagandeado seja sequer real.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Se fizessem todos como eu, que não compro esses jornais nem subscrevo a sportv, eles baixavam as orelhas num instante!! Deixem-os na penúria, que se governem só com o dinheiro de "milhões de dragartos" que eles começam logo a afinar...!!!

    BOICOTE TOTAL AOS JORNAIS DN, JN E JOGO E À SPORTV!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ao grupo Impresa tambem~

      http://www.impresa.pt
      http://www.globalmediagroup.pt/marcas/media/

      Tambem é so produtos de merda, não é dificil boicotar.

      Eliminar
    2. Já faço isso a muito tempo! todos os Benfiquistas têm a OBRIGAÇÃO de o fazer.
      Manuel Lisboa

      Eliminar
    3. Apoiado. Todos os benfiquistas deviam boicotar esta imprensa dita "isenta", que abrigou jornalistas "isentos" como Bernardino Barros, FJM, Manuel Queiróz, Dolbert, etc

      Eliminar
    4. e a bola tambem!

      Eliminar
  2. Na presente situação o BENFICA não tem mais do que retribuir com gratidão.
    Todos os órgãos ligados ao Global Media Grupos ficavam à porta, nomeadamente em dias de eventos. Já imaginaram as audiências da TSF em dias de jogo, já imaginaram o rombo que eles levavam por quebra de receitas provindas da publicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já imaginaram o que era certas televisões sem resumos dos nossos jogos?? O Vieira se continuar com esta postura de manso vai-se dar mal.
      Benfica não tem nada a temer, é um gigante, não precisa de ninguem. Ainda por cima vamos ter Rádio Benfica.

      Por falar em resumos, vamos continuar outra epoca a pagar 10 euros pela BTV?? Já não bastava ser um contrato de merda ainda temos isto. É inacreditável o que se vai passando.

      Eliminar
    2. Ó pá, não fales na Rádio Benfica que eles vão arranjar maneira de inventar que o Benfica manda nisto tudo e que é corrupção! ahahahahahahahahahahha

      Eliminar
    3. ui acabava o mundo...

      ...este e o outro!

      Eliminar
  3. Até que enfim!!!! Agora sim, vamos ver se eles vão sair da toca, incluindo o presidente LFV. O levantamento feito pelo shadows está correcto, enorme shadows! !! só alguém com poder e muito interessado pode patrocinar estes bandidos pode se mover em duas frentes, associações entre rivais e ex funcionários, já Saraiva tinha alertado André ventura quando este levou um documento do sporting, Saraiva utilizou a expressão caixa de Pandoram, dizendo que no futuro iam aparecer coisas interessantes, os benfiquistas entretidos com o ódio ao fcp e pinto da costa e os SUCESSORES, ATENÇÃO BENFICA, OS SUCESSORES ANDAM JÁ A TRABALHAR! !!!!!
    Obrigado shadows, ficamos a aguardar o que vai fazer LUÍS F.VIEIRA, isto até um cego consegue ver.O fcporto, falido, Pinto da costa, velho e nós a bater nestes, são os que querem o poder que se estão a mexer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nunosaraiva-desmente-andre-ventura.html

      Eliminar
  4. Zanito, quem quer apagar tudo é o clube intervencionado pela UEFA!
    Apagar quatro anos de seca de títulos, apagar as escutas (reais!) do apito dourado, apagar a derrocada financeira e apagar, sobretudo, o possível Penta do Benfica!!!
    Aliaram-se dois aflitos, fcp e scp por uma causa que os une, o ódio e a inveja ao SLBenfica!
    Cumps!
    RUMO AO PENTA 37

    ResponderEliminar
  5. Estrutura que está 10 anos à frente, foi sodomizada por um hacker. É assim num clube que se prefere gastar dinheiro em bruxos em vez de segurança informática.

    Ou então será que os informáticos que andam para lá, vulnerabilizam o sistema, para outros atacarem?? Com tanto dragarto que anda no Benfica é uma hipótese.

    Investigue-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol!
      É imbestigue-se, ó imbecil
      Cumps

      Eliminar
    2. O Benfica não tem nada a temer. Não possuímos casas de putas nem andamos a contrabandear brasileiras e a escondê-las em arcas frigoríficas.! Por isso…
      Recordar é viver….


      No dia 19 de Maio de 2004, o inspector António Gomes acompanhado pelos inspectores Jorge Melo, Casimiro Simões e Nuno Pinto e pela inspectora estagiária Sandra Rodrigues, deslocou-se à Residencial Cativo, sita na Rua do Cativo, Porto, para obterem informações junto das cidadãs Brasileiras, Cláudia Cristiane e Maria Fabiana, de forma a confirmar os encontros de cariz sexual cujas suspeitas haviam sido levantadas pelas conversações escutadas.

      É preciso ainda acrescentar, entretanto que, considerados pelos investigadores como suspeitos de "corrupção activa e corrupção desportiva", a lista de suspeitos a ser escutados pela Polícia Judiciária alargara-se a Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, António Araújo, empresário com fortes ligações a Pinto da Costa e a Jacinto Paixão, árbitro de futebol.

      A diligência dos inspectores citados conduziu-os a Coimbra onde residia uma outra cidadã brasileira, conhecida das inicialmente interrogadas, e que poderia ter mais informações sobre os factos em apreço. Assim foi possível obter declarações de Hannah Danielle Matias do Nascimento, conhecida por Dane. Afirmou Dane que, numa determinada noite de Janeiro, na casa de banho de um quarto do Hotel Meridien, na cidade do Porto, tinha tido relações sexuais com um árbitro que lhe disse que havia acabado de dirigir um jogo do FC Porto. Esse encontro de cariz sexual, afirmou Dane, foi combinado e pago pelo seu amigo António Araújo. O valor pago, segundo Dane, foi de 130 Euros. Disse ainda Dane aos inspectores da Polícia Judiciária que nessa mesma noite, no mesmo local, tinham ocorrido mais dois encontros de carácter sexual entre duas colegas suas, de nome Gabi e Patrícia, e dois homens indicados por António Araújo.

      A cidadã Brasileira de nome Claúdia contactou então a referida Patrícia que se prontificou a encontrar-se mais tarde, já no Porto, com os inspectores, o que veio a acontecer. Patrícia identificou-se como Celina Santos Fonseca, igualmente cidadã Brasileira, sendo Patrícia o seu nome profissional. Confirmou Patrícia as declarações de Dane, acrescentando que mantivera relações sexuais com um árbitro de nome Paixão e que o encontro entre ambos tinha igualmente sido promovido e pago por António Araújo.

      Perante a exibição que lhe foi feita de diversas fotografias de árbitros e árbitros assistentes Portugueses no activo, Dane viria a reconhecer o árbitro assistente Manuel Quadrado como o amigo de António Araújo com o qual manteve relações sexuais.
      Cláudia Cristiana de Oliveira Gomes viria a prestar declarações nas quais confirmou ter conhecido António Araújo em Maceió, Brasil, tendo-lhe este sido apresentado por João Feijó, conhecido naquela cidade por ser presidente do clube Corinthians Alagoano.
      Por sua vez, Celina Santos Fonseca, conhecida por Patrícia no seu meio profissional, seria interrogada no dia 19 de Maio de 2004 e, perante a exibição das fotografias, reconheceu o árbitro Jacinto Paixão como o homem que com ela mantivera relações sexiais no Hotel Meridien.

      Durante o mês de Agosto foi possível aos investigadores interrogarem mais uma cidadã Brasileira, de seu nome Emanuelle Almeida de Lima, conhecida profissionalmente por Gabi. Declarou Gabi que estivera com as suas colegas Dane e Patrícia no Hotel Meridien sob solicitação de António Araújo para prestar serviços sexuais a amigos deste. Diz Gabi que recebeu de António Araújo 150 Euros pelo serviço dessa noite, e mais 200 Euros em contrapartida de um serviço anterior com um elemento do FC Porto.

      Todas estas cidadãs Brasileiras reconhecem ser habituais frequentadoras do bar Golden, sito na Rua Fernão de Magalhães, Porto, bem como noutros bares da cidade do Porto, como o Granada ou o Tamariz, actuando como "alternadeiras".


      Eliminar
    3. O Reinado Teles passou as casas de alterne para o nome de um tipo, dava muito nas vistas, o “Granada”, “Calor da Noite”, “Diamante Negro”, os mais frequentados na altura, onde se faziam algumas transações da droga.

      O próprio RT foi apanhado em frente à Alfândega do Porto, num Mercedes cheio de droga, mas muito agente “comeu” à custa disso e nunca se soube de nada, até um jornalista do Público teve uma “prenda” do RT quando descobriu a história.

      Quando o SLB quebrou o contracto com a Olivedesportos, Vale e Azevedo era presidente, o Guilherme Aguiar, o Pinto da Costa, Manuel Tavares (editor do Jogo), Ronaldo Oliveira (filho do Oliveira) António Oliveira (ex-treinador do Porto) e mais uns tipos reuniram-se na sala de reuniões do Jogo para tomar "medidas" no “sistema” para o Benfica sofrer represálias intimidatórias, tanto a nível da imprensa como a nível federativo, Liga incluida. Obviamente que esta reunião aconteceu “off the record”.

      As merdas mais banais eram as notícias fabricadas ou inflamadas. Porque segundo o responsável financeiro pelo Jogo, “o Benfica é que vende”. Mandaram um sócio do Porto pagar a um cunhado para este dizer que o jornal Record o tinha subornado, para dizer mal do FCP. Este caso passou em 3 canais de TV.

      RT esteve envolvido em lavagem de dinheiro e António Oliveira na compra de árbitros. Fernando Marques presidente do CA da AF Porto e Castanheira Gonçalves presidente do Desportivo de Chaves declararam à PJ (inquérito nº 4781/93.8, na 9ª Secção do DIAP) no processo que o “Independente” consultou com autorização do Delegado do Procurador da República, conhecido por “processo Guímaro”. Basta ver em I Volume, folhas 55-57. Apesar de negaram ao “Independente” por “receio de represálias”, os seus depoimentos estão lá.

      Fernando Marques, presidente da CA da AFPorto, afirma que “tem conhecimento que Reinaldo Teles várias vezes troca dinheiro em Casinos com o objectivo de lavar dinheiro”. Práctica de branqueamento de capitais, crime punido com 4-12 anos de prisão.

      Antes do encontro Benfica-Porto (época 93/94) terá trocado no Casino Estoril a quantia de 5000 contos (25.000€) por 3 cheques. Ficou comprovado pelas fotocópias em jornais em relação a declarações de 3 árbitros e 2 dirigentes, um dos quais Fernando Marques. Este confirmou também que “José Guímaro e Marques da Silva são árbitros corruptos”.

      Quanto a Castanheira Gonçalves confirmou que a "Taverna do Infante" e o restaurante "Antunes", na rua da Alfândega, como “locais onde se realizam reuniões para comprar árbitros e fabricar resultados”. Refere ainda o nome de Antóno Oliveira (treinador do Braga 92-94) como sendo um dos envolvidos no “negócio” da arbitragem e habitual frequentador daqueles locais.

      A "Taverna do Infante" é de Teles & Pinheiro Lda., constituida em Agosto de 1983 por R T e Maria de Lurdes Pinheiro. O restaurante "Antunes" é de Cerqueira & Rodrigues Lda, cunhado e irmã de R T. (Tudo em “famiglia” portanto).

      Nas conversas ouvidas pela PJ, ouve-se RT a interceder junto de membros do CA para ajudar um árbitro amigo. Pelo meio surgem António Garrido, Adriano Pinto e Jorge Gomes assessor do departamento de futebol do Porto.

      Ouve-se também Marques da Silva a pedir ajuda a R.Teles e A. Garrido preocupado com a sua despromoção à 2ª categoria. Quando Marques da Silva pergunta desesperado se já falou com o “engenheiro” (Raul Rocha, vice-presidente do CA da FPF) Reinaldo responde que Garrido já tinha falado. RT diz mais que vai estar com o Joaquim Oliveira nesse fim de semana e que este “já deu cabo da cabeça do Engenheiro”. E diz mais, “ O Raul Rocha tem estado porreiro connosco, eu depois explico”.

      No mesmo inquériro, refere-se que Laureano Gonçalves presidente do Conselho de Arbitragem, “corrompe árbitros de futebol, pagou ao árbitros dos jogos Porto-Chaves e Chaves-Porto para eles marcarem “penalty contra o Chaves por 2 vezes”. José Guímaro apitou o Porto-Chaves (6/12/92) e Marques da Silva o Chaves-Porto em 16/05/93.

      Eliminar
    4. "No dia 19 de Maio de 2004, o inspector António Gomes, acompanhado pelos inspectores Jorge Melo, Casimiro Simões, Nuno Pinto e pela inspectora estagiária Sandra Rodrigues, deslocou-se à Residencial Cativo, sita na Rua do Cativo, Porto, para obterem informações junto das cidadãs Brasileiras Cláudia Cristiane e Maria Fabiana, de forma a confirmar os encontros de cariz sexual cujas suspeitas haviam sido levantadas pelas conversações escutadas.
      É preciso ainda acrescentar entretanto que, considerados pelos investigadores como suspeitos de "corrupção activa e corrupção desportiva", a lista de suspeitos a ser escutados pela Polícia Judiciária alargara-se a Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, António Araújo, empresário com fortes ligações a Pinto da Costa, e a Jacinto Paixão, árbitro de futebol.

      A diligência dos inspectores citados conduziu-os a Coimbra onde residia uma outra cidadã Brasileira, conhecida das inicialmente interrogadas, e que poderia ter mais informações sobre os factos em apreço. Assim foi possível obter declarações de Hannah Danielle Matias do Nascimento, conhecida por Dane. Afirmou Dane que, numa determinada noite de Janeiro, na casa de banho de um quarto do Hotel Meridien, na cidade do Porto, tinha tido relações sexuais com um árbitro que lhe disse que havia acabado de dirigir um jogo do FC Porto. Esse encontro de cariz sexual, afirmou Dane, foi combinado e pago pelo seu amigo António Araújo. O valor pago, segundo Dane, foi de 130 Euros. Disse ainda Dane aos inspectores da Polícia Judiciária que nessa mesma noite, no mesmo locar, tinham ocorrido mais dois encontros de carácter sexual entre duas colegas suas, de nome Gabi e Patrícia, e dois homens indicados por António Araújo.

      A cidadã Brasileira de nome Claúdia contactou então a referida Patrícia que se prontificou a encontrar-se mais tarde, já no Porto, com os inspectores, o que veio a acontecer. Patrícia identificou-se como Celina Santos Fonseca, igualmente cidadã Brasileira, sendo Patrícia o seu nome profissional. Confirmou Patrícia as declarações de Dane, acrescentando que mantivera relações sexuais com um árbitro de nome Paixão e que o encontro entre ambos tinha igualmente sido promovido e pago por António Araújo.

      Perante a exibição que lhe foi feita de diversas fotografias de árbitros e árbitros assistentes Portugueses no activo, Dane viria a reconhecer o árbitro assistente Manuel Quadrado como o amigo de António Araújo com o qual manteve relações sexuais.

      Cláudia Cristiana de Oliveira Gomes viria a prestar declarações nas quais confirmou ter conhecido António Araújo em Maceió, Brasil, tendo-lhe este sido apresentado por João Feijó, conhecido naquela cidade por ser presidente do clube Corinthians Alagoano.

      Por sua vez, Celina Santos Fonseca, conhecida por Patrícia no seu meio profissional, seria interrogada no dia 19 de Maio de 2004 e, perante a exibição das fotografias, reconheceu o árbitro Jacinto Paixão como o homem que com ela mantivera relações sexiais no Hotel Meridien.

      Durante o mês de Agosto foi possível aos investigadores interrogarem mais uma cidadã Brasileira, de seu nome Emanuelle Almeida de Lima, conhecida profissionalmente por Gab. Declarou Gabi que estivera com as suas colegas Dane e Patrícia no Hotel Meridien sob solicitação de António Araújo para prestar serviços sexuais a amigos deste. Diz Gabi que recebeu de António Araújo 150 Euros pelo serviço dessa noite, e mais 200 Euros em contrapartida de um serviço anterior com um elemento do FC Porto.

      Todas estas cidadãs Brasileiras reconhecem ser habituais frequentadoras do bar “Golden”, sito na Rua Fernão de Magalhães, Porto, bem como noutros bares da cidade do Porto, como o “Granada” ou o “Tamariz”, actuando como "alternadeiras".

      "Na madrugada do passado Sábado, a PSP do Porto e o SEF fizeram rusgas a varias casas de Alterne entre elas a “Taverna do Infante” e “Granada”, embora ambas as casas não estejam mais na posse do Vice do F.C. Porto (Reinaldo Teles) o mesmo continua a actuar dentro das casas como responsável pelas mesmas.

      Eliminar
    5. "No dia 19 de Maio de 2004, o inspector António Gomes, acompanhado pelos inspectores Jorge Melo, Casimiro Simões, Nuno Pinto e pela inspectora estagiária Sandra Rodrigues, deslocou-se à Residencial Cativo, sita na Rua do Cativo, Porto, para obterem informações junto das cidadãs Brasileiras Cláudia Cristiane e Maria Fabiana, de forma a confirmar os encontros de cariz sexual cujas suspeitas haviam sido levantadas pelas conversações escutadas.
      É preciso ainda acrescentar entretanto que, considerados pelos investigadores como suspeitos de "corrupção activa e corrupção desportiva", a lista de suspeitos a ser escutados pela Polícia Judiciária alargara-se a Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, António Araújo, empresário com fortes ligações a Pinto da Costa, e a Jacinto Paixão, árbitro de futebol.

      A diligência dos inspectores citados conduziu-os a Coimbra onde residia uma outra cidadã Brasileira, conhecida das inicialmente interrogadas, e que poderia ter mais informações sobre os factos em apreço. Assim foi possível obter declarações de Hannah Danielle Matias do Nascimento, conhecida por Dane. Afirmou Dane que, numa determinada noite de Janeiro, na casa de banho de um quarto do Hotel Meridien, na cidade do Porto, tinha tido relações sexuais com um árbitro que lhe disse que havia acabado de dirigir um jogo do FC Porto. Esse encontro de cariz sexual, afirmou Dane, foi combinado e pago pelo seu amigo António Araújo. O valor pago, segundo Dane, foi de 130 Euros. Disse ainda Dane aos inspectores da Polícia Judiciária que nessa mesma noite, no mesmo locar, tinham ocorrido mais dois encontros de carácter sexual entre duas colegas suas, de nome Gabi e Patrícia, e dois homens indicados por António Araújo.

      A cidadã Brasileira de nome Claúdia contactou então a referida Patrícia que se prontificou a encontrar-se mais tarde, já no Porto, com os inspectores, o que veio a acontecer. Patrícia identificou-se como Celina Santos Fonseca, igualmente cidadã Brasileira, sendo Patrícia o seu nome profissional. Confirmou Patrícia as declarações de Dane, acrescentando que mantivera relações sexuais com um árbitro de nome Paixão e que o encontro entre ambos tinha igualmente sido promovido e pago por António Araújo.

      Perante a exibição que lhe foi feita de diversas fotografias de árbitros e árbitros assistentes Portugueses no activo, Dane viria a reconhecer o árbitro assistente Manuel Quadrado como o amigo de António Araújo com o qual manteve relações sexuais.

      Cláudia Cristiana de Oliveira Gomes viria a prestar declarações nas quais confirmou ter conhecido António Araújo em Maceió, Brasil, tendo-lhe este sido apresentado por João Feijó, conhecido naquela cidade por ser presidente do clube Corinthians Alagoano.

      Por sua vez, Celina Santos Fonseca, conhecida por Patrícia no seu meio profissional, seria interrogada no dia 19 de Maio de 2004 e, perante a exibição das fotografias, reconheceu o árbitro Jacinto Paixão como o homem que com ela mantivera relações sexiais no Hotel Meridien.

      Durante o mês de Agosto foi possível aos investigadores interrogarem mais uma cidadã Brasileira, de seu nome Emanuelle Almeida de Lima, conhecida profissionalmente por Gab. Declarou Gabi que estivera com as suas colegas Dane e Patrícia no Hotel Meridien sob solicitação de António Araújo para prestar serviços sexuais a amigos deste. Diz Gabi que recebeu de António Araújo 150 Euros pelo serviço dessa noite, e mais 200 Euros em contrapartida de um serviço anterior com um elemento do FC Porto.

      Todas estas cidadãs Brasileiras reconhecem ser habituais frequentadoras do bar “Golden”, sito na Rua Fernão de Magalhães, Porto, bem como noutros bares da cidade do Porto, como o “Granada” ou o “Tamariz”, actuando como "alternadeiras".

      "Na madrugada do passado Sábado, a PSP do Porto e o SEF fizeram rusgas a varias casas de Alterne entre elas a “Taverna do Infante” e “Granada”, embora ambas as casas não estejam mais na posse do Vice do F.C. Porto (Reinaldo Teles) o mesmo continua a actuar dentro das casas como responsável pelas mesmas.

      Eliminar
    6. Durante a rusga as autoridades encontraram um total de 27 mulheres escondias nos locais mais estranhos que se possa imaginar desde uma arca frigorifica, armários de produtos e até dentro de caixotes do lixo.

      A operação levada a cabo pela PSP e SEF visitou de surpresa várias casas de alterne, mas as que reuniram maiores indícios de ilegalidade foram Granada e Taverna do Infante na Ribeira do Porto , foi aliás nesta casa de alterne que as autoridades encontraram os maior resistência tendo inclusive de recorrer ao arrombamento de portas e tiros para o ar.

      No momento das operações Reinaldo Tele o Vice Presidente do Porto estava presente, tendo assumido a postura de responsável pelas casas.

      Do total de mulheres identificadas (27) cerca de 10 ou mais o SEF concluí que estavam ilegais no País, tendo o SEF dado um período de tempo para abandonarem o País.

      Segundo informações recolhidas o SEF desconfia de fuga de informação, tendo Reinaldo Teles sido informado a tempo de que a PSP e o SEF fariam rusgas a casas de alterne nessa mesma noite proporcionando assim a possibilidade de fuga a várias mulheres ilegais, pelas contas das autoridades em ambas as casas “Granada” e “Taverna do Infante” trabalham mais de 100 mulheres estando a grande maioria em situação ilegal.

      Foi ainda adiantado que a postura de Reinaldo Teles perante o SEF foi de total arrogância e desrespeito chegando inclusive a ameaçar os agentes.

      Mais uma vez os mesmos de sempre envolvidos em casos ilegais, se em um qualquer país civilizado do Mundo o suposto responsável iria imediatamente preso, e seria levado a tribunal, por tráfico de mulheres, apoio à prostituição e apoio à imigração ilegal."

      Eliminar
    7. Eia, que ajuntamento de letras!

      Eliminar
  6. Provavelmente não divulgaram com receio de que os criativos do marketing substituam o Guerra ou o Luis Bernardo na defesa do Benfica!
    Mais vale continuar assim com estes "artistas" que estão todos borrados e metem os pés pelas mãos a cada frase que pronunciam...
    E o melhor ainda está para vir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão reféns do monstro que criaram!

      Eliminar
  7. Faz falta em Portugal um jornal desportivo diário que defenda o Benfica, e não tenho dúvidas que ia ser um sucesso. LVF que junte ao projecto da rádio um jornal diário desportivo que defenda o Benfica e dê cobertura as modalidades do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos 10 anos à frente.

      Daqui a 10 anos já não haverá jornais.

      Vais ver.

      Eliminar
    2. A bola?

      Eliminar
  8. Daqui a uns meses vamos nos rir e muito com essa dita acção de gelados pela testa..

    ResponderEliminar
  9. É boicotar esses jornais e deixar de ver noticias online sobre os outros clubes. Todas as notícias são monitorizadas em termos de 'hits' e as que têm mais visitas são as que depois são mais esmiucadas. Não houvesse ninguém a ver noticias de fJm e Saraivas e acabava-se o tempo de antena. Eu já só vou sabendo dos outros por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo a ler a bola esse jornal de elevado jornalismo e isenção!

      Eliminar
  10. Entretanto o Benfica já ultrapassou os 200 mil sócios!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Alguem me pode responder a uma questão??

    O Benfica é obrigado a aceitar todos os jornais/rádios/televisões que queiram fazer coberturas de jogos e afins do clube??

    Não percebo como é que não abolem esta corja da Luz.

    ResponderEliminar
  12. A dragartada anda muita activa nos blogs Benfiquistas e andam a pedir todos o mesmo... querem despedimentos e reacções, pois bem, ainda ontem o Benfica reagiu através de um golpe publicitário de génio... mentalizem-se que a forma de reagir do Benfica é através da sátira e dos Tribunais... podem fazer o barulho que quiserem, berrem e chorem que no fim vai entrar o P3N7A sem vaselina e a culpa vai ser do bruxo... LOL... os dragartos estão cada vez mais ridículos e desesperados, a dragartada quer atenção, o Tribunal vai-lhes dar toda a atenção que merecem, o que é preciso é calma.

    ResponderEliminar
  13. João Vilela28/6/17 17:00

    Isto é publicidade, não é notícia. Lá porque alguns jornais fazem publicidade gratuita ao redpass, não quer dizer que todos os façam (e muito menos sejam obrigados a tal).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado! Nem publicidade nem notícia. Isto é arte. Agora embrulha.

      Cumps

      Eliminar
    2. Já a publicidade aos atrasados mentais de contumil é na boa não é corrupto de merda?

      Eliminar
    3. João Vilela28/6/17 23:53

      "Anónimo" é a mesma lógica do costume, bem espelhada neste blog. Desde que os outros façam, a gente também faz. Aquilo é um anúncio publicitário, bem executado por sinal, mas não deixa de ser um anúncio. Simples.

      Eliminar
  14. Apenas e só a título de curiosidade: A juíza que proferiu o despacho de libertação de Hermínio Loureiro (vice presidente da FPF) chama-se Ana Cláudia Nogueira e foi a juíza do Apito Dourado. Eles há coisas...

    ResponderEliminar
  15. E o Gilberto Madail a mijar contra o vento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gilberto Madaíl é um corrupto, há muitos testemunhos, e foi comprado pelo Madaleno!!

      Eliminar
  16. Em minha casa, já não se compra o DN faz 1 mês.Quanto as outras publicações do grupo, nunca foram do meu interesse.

    ResponderEliminar
  17. "Golpe publicitário de génio"... daqui a uns tempos só vai ser a campanha de marketing mais vergonhosa da historia.. Não brinquem com isto.. Queremos respostas da direcção..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os advogados e os tribunais vao dar a ti, e a outros parolos a devida resposta, na devida altura. Cumps.

      Eliminar
    2. Hugo Filipe tira a pala dos olhos, lá por em PT se tentar abafar estes casos a imagem do Benfica lá fora está a ser completamente manchada.. Mas o que vale é que o nosso presidente anda lá no canto dele e ninguém o vê. Ninguem o ouve, deve andar a atentar vender mais meio plantel já que as nossas vendas maravilhosas só tem enchido o bolso de alguns e nada para o clube..
      Incrível como pessoas que deviam amar o clube desvalorizam tudo e nem sequer pedem explicações.

      Cumps

      Eliminar
    3. " Incrível como pessoas que deviam amar o clube "

      Os SEM NOME já foram promovidos a pessoas ?

      " a imagem do Benfica lá fora está a ser completamente manchada."

      Mostra lá as " manchas/links " para nós ficarmos "por dentro " daquilo que os cámones dizem dos TETRA Campeões !

      Eliminar
    4. Ó anónimo das 18:26. E que tal se fosses pentear madureiras? Ou mustafás? Ahn palhaço? Pensas que enganas quem?

      Eliminar
  18. E AGORA TEMOS O METE NOJO DO MADAIL
    A MANDAR BITAITES

    Ó MADAIL CALA A MATRACA
    POIS TODA A GENTE SABE O QUE FAZIAS EM AVEIRO

    ÉS VELHO FOI HA ALGUM TEMPO
    MAS HÁ MEMÓRIA

    SE TIVESSES VERGONHA...

    ResponderEliminar
  19. Contnuo a defender um comunicado do Benfica a informar que irá agir judicialmente, por Difamação e Danos de Imagem, contra todo e qualquer orgão de informação que permita fazer juizos de valor sobre esta matéria!!!
    Sobre o Spot publicitário, está BRUTAL!! Mass a parte final do CUMP´s é de GÉNIO.
    Representa a realidade dos parolos. Sabem ler ...mas não percebem!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comunicado já foi feito mais do que uma vez. E o director de comunicação já o afirmou. Andas distraido.

      Eliminar
  20. Pois o joaquim de oliveira o tal grande amigo do LFV, penso q LFV deve por a carne toda no assador contra esse grupo e esse senhor.. ja que o luis Bernado diase q o benfica tem muita coisa guardada.. pois entao e por tudo ca para fora.. e quanto a esse grupo do global media e proibicao de entrar em todas as instalacoes do benfica e apelar para que os benfiquistas deixem de comprar esses jornais

    ResponderEliminar
  21. E o grupo impresa? Mostrarm? duvido!

    https://pbs.twimg.com/media/DDZv--CXYAATKaG.jpg:large

    :):)

    Acho que na altura que a noticia toda a gente disse que o schelotto tinha os dias contados.



    ResponderEliminar
  22. Se calhar sou eu que estou a ser investigado e não sei.

    https://twitter.com/militancia1904/status/880039644221632512

    :):)

    ResponderEliminar
  23. Shadows, vê só esta palhaçada...

    Gilberto Madail comentou esta quarta-feira, à TSF, o polémico caso dos emails, denunciado pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, considerando que este "é muito mais grave do que o Apito Dourado".

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer corrupto com o rabo preso ao apinto enviagrado dirá isso. Têm um par de cornos tão grande é normal que o tentem esconder. Mas é difícil..

      Eliminar
    2. O Madaíl há muito tempo que está comprado pelo Bosta dos Peidos.

      Eliminar
  24. E como é que há benfiquistas que dão dinheiro a essa gente, seja comprando-lhes os jornais, seja subscrevendo a tv mais tendenciosa que existe em Portugal, sempre contra o Benfica? Como é que é possível? O argumento de que querem ver os jogos do Benfica fora e os jogos internacionais e o automobilismo e os jogos do pau com os ursos não colhe, um benfiquista tem de sentir-se do que essa corja tem feito (e continua a fazer) ao seu clube. Não percebem a força que têm, é o que é.
    Vejo com muito agrado a família benfiquista unida. Isso é bom e exaspera os inimigos, que dariam as nalgas e cinco tostões para nos verem em pé de guerra uns contra os outros. Alguns deles ainda não se deram conta de que o Glorioso é um gigante reerguido (o bufas, há uns anos, tinha confidenciado a alguém o seu receio de isso poder vir a acontecer, lembram-se?) e que os seus clubes, por muito que queiram e por muita filha-da-putice que inventem, não têm hipótese.
    Constato com alegria que já passámos dos 200 mil sócios (efetivos, atualizados, pagantes - ó nalgas, ó frutas, pagantes!). Vamos lá chegar aos 250 mil, para depois darmos o salto para os 300 mil, e sermos, efetivamente, o maior clube do mundo. Os sucessos e as alegrias na Europa, que tanto desejamos, passam por aí. As inúmeras alegrias que o clube nos tem dado nos últimos anos, que nos dá a cada dia que passa (há dias foram os resultados do atletismo, do triatlo, do futsal feminino) merecem de nós (daqueles que ainda não se associaram) um esforço.
    Viva o Benfica. Bardamerda para os inimigos.

    ResponderEliminar
  25. Presidente Luís Filipe Vieira:
    A sua amizade com o senhor Oliveira é coisa sua e que apenas ao senhor diz respeito. O Sport Lisboa e Benfica, espoliado como foi pelo dito senhor, durante uma eternidade de anos, não lhe deve nada.
    Os benfiquistas (o presidente sabe-o) não nutrem simpatias pelo senhor Oliveira, tanto pelo passado de espoliação a que nos submeteu como pelo tendenciosismo doentio, passado e presente, dos órgãos de informação a que está ligado, e que constantemente tomam partido contra nós. As suas amizades pessoais, senhor presidente, não podem ser envolvidas em negócios com empresas que, claramente, estão sempre prontas a prejudicar o Benfica.
    Sou um simples sócio do SLB. Mas acho-me no direito de lhe dizer estas palavras, que, estou convicto, expressam o parecer de muitos e muitos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  26. Tristeza de adeptos que o meu Benfica tem hoje em dia.. Quando formos jogar na segunda quero ver todos a dizer bem do padrinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste é o papel a que vocês se sujeitam, fazendo-se passar por benfiquistas...

      Eliminar
    2. Claro claro cornudo. A arma que deu 3 tiros na cabeça do vosso vice presidente mesquita alves, em plena torre dajantas, já apareceu?

      E o apinto traficante de mulheres não te entristece esse grande par de cornos?

      E os 18 sapos que assaltavam velhotas indefesas com arma na mão? nNão te entristece esses cornos?

      E os 2.000 euros na conta dos árbitros? Não faze esse grande par de cornos coroar de vergonha?

      E os 196 (CENTO E NOVENTA E SEIS) árbitros espiados para os chantagear? Não te entristece essas hastes de panasca?

      E o pavilhão construído com dinheiro roubado? Não te entristece esse grande par de cornos?

      E o álvaro sobrinho que desviou 4mil MILHÕES, não entristece esse grande e robusto par de cornos?

      E as 5 mortes ligadas ao clube das putas por resolver, não entristece esse grande e torto par de cornos.

      Putanheiro demente, enfia essa cabeça na peida da tua mãe pa ver se voltas À origem.

      Eliminar
    3. Olha-me o Neves voltou!

      O "bruxo" da Guiné já veio desmentir tudo. Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar o que quer que fosse.

      Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, a ler textos e a tirar conclusões que não são verdadeiras, a lançar merda sobre o Benfica, calúnias e difamações que terão de ser respondidas em tribunal e explicar o que afirma no lugar certo! E pagar as indemnizações que o Benfica lhe irá pedir!
      Vai passar o resto da vida a pagar!

      Eliminar
  27. E a entrevista que o 'primeiro-ministro' deu ao Record? Não deviamos ser os primeiros a não dar de comer a esses cães imparciais que primam pelo anti benfiquismo? VIEIRA se estás a ler, mete o jornal Benfica a andar e vais ver esta malta a definhar à mingua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Chegámos ao ponto de não retorno. É deixar de alimentar as putas.

      Eliminar
  28. Boa tarde,

    Ninguém reparou no "fail" do Markes ontem?
    Quando leu o email do Nhaca de 14/02/2017, refere algo do género: "Proposta de acordo. A temporada de 2016/2017 que se iniciará no dia 7/8/2016..."

    Então e email foi enviado em Fevereiro de 2017 e a época ainda não começou?

    Devem dar destaque a isto pf.

    Ver no vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=Zbx6-M2deBE) aos 3:29

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  29. Acabei de ver o sketch marketing do Benfica no intervalo do jogo de Portugal

    É só gozar com os sapos e os fruteiros

    será que vão meter a RTP em tribunal?

    HAHAHAHAHAHA

    o Benfica pagou o spot publicitário suas bestas... e vocês já pagaram os ordenados ais jogadores e funcionários? Seus caloteiros corruptos

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  30. A Olivedesportos é o cancro do Futebol

    Entrevista de Jorge Schnitzer ao Semanário, respondendo a título pessoal sobre os contratos entre a Olivedesportos e a RTP. Um caso flagrante de corrupção grave em claro prejuizo do erário público, através da RTP.

    Pergunta. A SIC inflacionou o futebol em Portugal?
    Jorge Schnitzer. A SCI quando apareceu fez 3 contratos com os 3 grandes…

    P. Para as transmissões dos duelos entre eles, a preços exorbitantes.
    JS. Exacto. Aí pagámos de facto mais do que os jogos valiam, porque a SIC tinha uma verba para promoção inicial e aquilo fazia parte do arranque. Porque quando começaram as televisões privadas as pessoas tinham os ecrans sintonizados para a RTP e não faziam ideia nenhuma de como se lá ia mexer nos botões para se apanhar a nova estação. Uma gigantesca através do futebol ajudava.

    P. Aí entra a Olivedesportos.
    JS. Eles aproveitaram a onda com a ameaça de que a SIC punha em causa a hegemonia da RTP no futebol…

    P. Mérito de Joaquim Oliveira.
    JS. O sr. JO foi esperto, acertando a compra dos jogos à Liga para posterior venda à RTP, com o apoio de Adriano Cerqueira que, segundo o “Independente” teve uma reunião com a Olivedesportos antes da entrega da proposta da RTP que já se sabia ser inferior à da Olivedesportos.

    P. Mas, entretanto, a Liga abriu o concurso para os direitos de transmissão e dos resumos dos jogos…
    JS. E a SIC ofereceu 50 mil contos (250 mil euros) que foio que achou que aquilo merecia.

    P. Quanto é que ofereceu a RTP?
    JS. Um milhão e oitocentos mil contos (9 M€).

    P. E a Olivedesportos?
    JS. Um milhão e novecentos e oitenta mil contos (9,9M€).

    P. Porquê este desfasamento?
    JS. Ora, entre 50 e 1 milhão e oitocentos mil contos a RTP podia ter ficado com o contrato por 51 mil contos. Ainda por cima depois de a PJ ter feito aquela busca a casa do JO, onde descobriu – ele tinha a porposta da SIC em seu poder – o que mostra que a Olivedesportos tinha conhecimento da proposta para ganhar o concurso.

    P. Há má fé da RTP?
    JS. A RTP deu menos que o Oliveira permitindo que a Olivedesportos, que não é uma estação emissora, entrasse no concurso. Só se o JO pusesse umas antenas na testa é que podia entrar nesse concurso, pois a RTP dizia, “Você ganhou? Parabéns, então emita!” Devia ter havido um concurso apenas para intermediários e não misturar tudo neste “caldinho” que deu os resultados que deu.

    P. A RTP é que permitiu estes valores?
    JS. Claro, senão eles ficavam com o jogos no bolso e perdiam quase 2 milhões de contos.

    P. Mas a RTP comprou…
    JS. A RTP em vez de se retirar do concurso, obrigando a Liga a vender pelo preço que quisesse, faz aquela jogada estranhíssima que a obrigou a pagar, então, 3 milhões de contos (15M€).

    P. Também entram os negócios da publicidade estática.
    JS. A Olivedesportos é que escolhia os jogos para serem transmitidos, pois como se sabe, se um jogo dava na TV o valor dos anúncios nos campos custa mais 300% (4 vezes mais).

    P. Como é que a RTP concente isto?
    JS. Não sei, mas na renovação do contrato a RTP pagou 4 Milhões de contos (20M€), que saem do bolso do contribuinte para a Olivedesportos. Como é que a RTP pagou tanto dinheiro quando não tem opositor no mercado? (Posição monopolística, portanto). Porque a SIC ofereceu zero escudos, não fez qualquer proposta…

    P. Mas a SIC ainda transmitiu alguns jogos. Eram clubes for a da ºórbita da Olivedesportos?
    JS. Não, esses clubes estavam dentro do universo do sr. JO. O contrato é o seguinte: os clubes vendem 3 jogos ao Oliveira, e os resumos, porém, os restantes podem ser comprados se nós, ou TVI, quisermos.

    P. Está a dizer que a RTP tinha o mercado na mão e deixou-o fugir porque quis…
    JS. A RTP tinha o mercado na mão mas prefere pagar ao sr. Oliveira.

    ResponderEliminar
  31. P. Voltando à publicidade…
    JS. Essa é outra história muito importante. A RTP tinha uma empresa de publicidade estática, a LPE, tinha o melhor negócio de todos que era a publicidade estática do Estádio da Luz, que é o comercialmente mais valioso. Pois, a RTP acabou com a LPE…

    P. Não me diga que a Olivedesportos também tinha uma empresa do mesmo estilo?
    JS. A Olivedesportos é, exactamente uma empresa desse estilo, e concorrente da LPE. Porque é que a RTP vai dar dinheiro a ganhar a uma concorrente da LPE que pertence à RTP? Repare que uma empresa pública não pode dar “luvas” por for a a ninugém. A Olivedesportos pode dar prendas a quem entender. O que é certo é que a RTP nunca defendeu a sua empresa que era a LPE.

    P. E acabou ou venderam-na?
    JS. O Joe Berardo quis comprar a LPE mas como ela fazia concorrência a uma empresa da Olivedesportos, a RTP recusou-se a vendê-la, preferindo extinguir a empresa, o que é uma coisa exrtaordinária.

    P. Mas de onde vem essa relação entre a Olivedesportos e a RTP?
    JS. Isso é que convinha que o sr. Procurador-Geral da República investigasse…

    P. Qual é a verdadeira força do Joaquim Oliveira?
    JS. A força o homem não se sabe, o que se sabe é que há muita gente que, de repente, apareceu melhor na vida. Agora se receberam prendas isso é uma tarefa que não me compete a mim provar.

    P. E de onde vem a capacidade económica do JO?
    JS. Não sei, mas uma boa ajuda terá certamente sido dada por este ruinoso contrato para o erário público celebrado com a RTP. Antes, ele não tinha um tostão. Toda a gente se lembra de, em Saltillo, ele andar de martelos e pregos, de joelhos, a espetar a publicidadezinha nas placas. Ele só começou a ter dinheiro depois deste contrato com a RTP, verdadeiramente idiota para a empresa pública.

    P. Se diz que voltará a falar com Pinto da Costa, já a JO torce o nariz…
    JS. Não conheço esse senhor de lado nenhum.

    P. É Joaquim Oliveira o cancro do futebol português?
    JS. Não é ele, mas a Olivedesportos será certamente. Não se justifica haver um intermediário quando a RTP pode dominar directamente o mercado. Tem de se ver para onde vai o dinheiro dos contribuintes. É caso único no mundo haver esta promiscuidade entre um sócio da Olivedesportos (Antonio Oliveira) ter sido selecionador, ser treinador do campeão português, ser proprietário de um jornal (“O Jogo”) que impõe ao seu sócio um “black-out” desse clube para os jornais concorrentes e proprietário de uma agência de viagens (“Cosmos”) que oferece prendas a os árbitros que apitam esses jogos desse mesmo clube.

    P. Isso é tentacular…
    JS. Mais do que um cancro, isto é um verdadeiro “polvo” que mina a credibilidade do futebol.

    P. A RTP Não zela pelos interesses dos contribuintes?
    JS: Não zela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a chegar lá, não acredito em boicote, isso é para meninos, agora, isto começou agora neste pequeno grande texto, parabéns é isso mesmo

      Eliminar
    2. Como é que uma entrevista destas, com estes FACTOS TODOS, está abafada desta maneira?

      Isto tem que virar POST e NOTÍCIA em todo o lado. Isto sim, é a mior VERGONHA do FUTEBOL em PORTUGAl e no MUNDO!! COmo é que o canal do governo alimenta assim essa empresa corrupta? PErcebe-se agora como é que o clubne das puta teve um canal de borla também. Esse cães nunca presicaram comprar nada, é-lhes tudo oferecido.

      O salazar e craveiro lopes a oferecerem um estádiode borla aos corruptos.

      www.youtube.com/watch?v=SO1vP_DeQqU

      Eliminar
  32. Vejo cada vez mais Benfiquista a apelar ao boicote dos produtos/marcas/parceiros associados aos Dragartos...Provavelmente será este o caminho.

    ResponderEliminar
  33. Luigi SLB28/6/17 21:49

    Shadows pelo que ouvi ontem o Chico leu vários mails de Fevereiro de 2017.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas o "bruxo" já veio desmentir tudo. Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar o que quer que fosse.
      Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, a ler textos e a tirar conclusões que não são verdadeiras. Terá de responder em tribunal e explicar o que afirma no lugar certo!

      Eliminar
  34. Quanto a mim, já deixei de aceder e clicar em links desses jornais! As noticias que aparecem neles, se tiverem de facto relevância, acabaram por aparecer rapidamente noutros meios da comunicação social. Recuso-me a suportar essas entidades. Quantos menos acessos tiverem menos podem solicitar pela publicidade que têm no site. Se todos os benfiquistaas se recusassem a aceder aos mesmos, acredito que o impacto nas suas receitos seria forte o suficiente para deixarem de ser parciais como têm sido.

    ResponderEliminar
  35. Então? Que passou se? Mais uma "censuradela", no blog mais democratico da blogosfera tuga?

    É assim tão dificil conviver com a verdade?

    S.L.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking