O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sporting CP e FC Porto confirmam objectivos Anti-Benfica.

. 40 comentários
Os 2 directores de comunicação dos clubes, após ser público o seu encontro, avançaram para um comunicado conjunto(link) em que revelam a sua cartilha, quer dizer, agenda.

O que este encontro comprova é que esta direcção do Sporting está desesperada e regressa a uma fórmula que quase os ía destruindo nos mandatos da "Dinastia Roquette". Será Bruno de Carvalho quem terá de explicar aos sportinguistas o porquê de regressar à alçada do FC Porto após 4 anos em que o mesmo FCP ganhou zero.

Quanto ao FC Porto, é a velha fórmula de ter um aliado em Lisboa. Sem isso, são zero como se tem visto nos últimos 4 anos.

O Sporting é, para a estratégia do FC Porto e do projecto de poder de quem está na FPF, uma muleta para concretizar esses planos que aliás já foram em parte revelados nas últimas semanas aqui no NGB.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. A parceria entre Porto e Sporting já dura há alguns meses e não deu em nada a não ser mais um motivo de gozo. Só mesmo duas estruturas completamente desesperadas se sujeitam a uma coisa destas. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o meu avô dizia: junta-te aos bons e serás como eles; junta-te aos maus e serás pior que eles...

      Eliminar
    2. Sábias palavras, a do teu avô.

      Eliminar
  2. Silvestre11/5/17 14:45

    Corja corrupta e nojenta...Se fosse sportinguista vomitava de nojo...mas infelizmente há cada vez menos sportinguistas...só sobraram lagartos e agora dragartos...

    Só TRISTE

    ResponderEliminar
  3. O amor é lindo. E a carneirada papa isto e bate palmas. Ainda sou do tempo em que os sportinguistas odiavam os corruptos tanto ou mais do que ao Benfica. Infelizmente, é uma espécie em via de extinção. E o kim jong ainda têm a lata de chamar João Rocha ao pavilhão. O homem deve dar piruetas na cova ao ver o clube dele entregue a essa coisa...

    ResponderEliminar
  4. O Sporting é uma muleta usada como piaçaba!

    ResponderEliminar
  5. E quando o Vieira se aliou ao Pinto da Costa para "salvar a Liga" colocando lá o Duque, isso foi o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para te salvar a ti nada há a fazer - a aliança que em ti reina entre o intestino grosso e o cérebro não o permite.

      Eliminar
    2. Mais um bronco que "desconhece" o porquê do aparecimento do Luis Duque e o porquê do seu desaparecimento após uma assembleia geral da Liga que alterou os estatutos e que gerou o nóvel candidato pois é sabido que o Pedrocas apareceu como candidato SEIS DIAS ANTES da data das eleições...

      P.S.como és lerdo e lento ficas a saber que o Luis Duque apareceu para limpar as CAGADAS do Mario Figueiredo ��

      Eliminar
    3. SLB,FCP apoiam Luis Duque = estão unidos contra o Zbording!!!!1111!!11

      SLB,FCP,SCP apoiam Fernando Gomes = estão unidos contra...oh wait!

      Como não adorar estes vermes rastejantes, putinhas dos corruptos ahahahah que melão foram caços!!!!

      Eliminar
  6. Hoje finalmente os dois eternos amantes acabaram por assumir oficialmente a relação que há muito tentavam esconder publicamente, mas que a partir de determinado momento se tornou impossível; pois todos que conhecem a base deste amor e relacionamento, sabe bem, que uma das partes só se compromete se a outra se subjugar aos seus interesses e vontades e foi precisamente por essa subjugação estar por demais evidente nos últimos tempos é que todos já sabiam que o casal andava aos amassos e estava a pensar a voltar a juntar os trapinhos. A natureza desta relação é a modos como aquelas em que o macho (Pinto da Costa/Clube do Putedo) a tudo se permite e é permitido e há fêmea (Bruno de Carvalho/Sporting) a nada se permite, nem é permitido, ou melhor é, mas só se trouxer algum tipo de vantagem ao seu macho.
    Bem haja o amor eterno.

    A Pitonisia

    ResponderEliminar
  7. Campeonato e taça não estão ganhas ainda. Falem do que quiserem mas façam este parêntesis se faz favor!!

    ResponderEliminar
  8. Os dois juntos, não fazem um.
    Com esta União de Facto, agora tornada pública mas que já era evidente de alguns meses a esta parte, vai ter como resultado que um vai sair com o traseiro todo rebentado.
    Aposto que é o mesmo (lagarto) de sempre.

    ResponderEliminar
  9. É por estas e por outras que cada vez mais gosto da Liga Inglesa e dos jogos do Benfica.

    De resto, não há mais futebol para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É BTV em casa e nas outras ligas usa-se o Batman.

      Eliminar
  10. A unica diferenca de ha uns anos atras e q este ja nao e o benfica da decada de 90 nem da primeira decada dw 2000.. neste momento podem-se juntar os dois q nao conseguem derrubar o benfica.. apesar de nao gostar do vieira atualmente temos uma extrutura fortissima e q nem os dois juntos a vao conseguir derrubar!

    ResponderEliminar
  11. Uma duvida me assiste. Como é possível o Sporting homologar os campeonatos de Portugal como Ligas se em 35/36 e 37/38 participou na liga e ambas ganhas pelo Benfica. Passava nestes anos a haver 2 campeões ? O que o Sporting ganhou foi 4 provas em que o titulo era a eliminar. Estou correto?
    Adão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zborde ganhou nesses anos o equivalente a taças d Portugal

      Eliminar
    2. As ligas ganhas pelo Benfica lassariam a contar como taças e os campeonatos de Portugal ganhos pelo Sporting lassariam a ser ligas.
      O problema é que a equivalência das ligas com o actual campeonato e do antigo campeonato de Portugal com a actual liga foi feito pela federação nessa época em que uns acabaram e outros começaram como bem explicou um artigo antigo deste blog.
      O que eles querem é alterar a história retroactivamente.
      Talvez um dia venham a considerar a atual taça da liga como campeonato por ser em eliminatórias e a supertaça como taça por ser só um jogo.
      Só por isso se vê o estatuto moral dessa aliança e o bem que querem á verdade desportiva.
      Corja de curei tos e aldrabões.

      Eliminar
  12. Almoçaram na Mealhada???

    ResponderEliminar
  13. Portanto os objetivos anti-benfica são aqueles em prol da verdade desportiva, é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os assassinos em série e os psicopatas também matam sempre por amor, e para fazer o bem, sempre em nome de uma causa maior qualquer.

      Eliminar
    2. 1987, Maio, 10
      “FCP-Sporting 1-0, para a Taça de Portugal. 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia. Um adepto do Sporting morreu. Podem perguntar à Velha Guarda da Juventude Leonina a razão pela qual escondeu o assassinato de um membro seu durante o jogo. O rapaz levou tanta porrada nos WC das Antas que durante a viagem para Lisboa faleceu.
      PS: Levou o morto e a maioria dos adeptos do Sporting que se deslocavam às Antas naquele tempo, entravam com as camisola verde e brancas e saiam de lá com elas vermelhas”.

      Eliminar
  14. O Vieira vem avisou há 3 semanas da aliança, o que tem piada é que era ela para ser mantida em segredo, só que foram caços e ficaram à nora.

    Cum caralho a reacção do cão de caça quando do gajo da cmtv foi ter com ele loool

    Ficaram completamente queimadinhos para o futuro. E isto é muito bom para manter sempre a nossa estrutura em alerta e pode ser que acabem com algumas negociatas e façam um plantel sem erros.

    ResponderEliminar
  15. Shadows, não tem a ver com este assunto, mas acho que devias fazer um post sobre as últimas notícias sobre Guedes e Sanches, e como o presidente ilegítimo fez um mau negócio, se Taís se confirmarem.
    Ou como um não treinador que não é o mestre da táctica consegue obter rendimento dos atletas, depois da imprensa andar a tentar passar a ideia que as contratações de alvalade foram todas flops, e aí não há dedo do treinador, só na parede do Doost.
    O Markovic passou de fora de série, a coxo a voltar a jogar bem e marcar golos, mas é um flop.

    ResponderEliminar
  16. Patetas Úteis! Lindo.

    Carlos

    ResponderEliminar
  17. e que às 20 horas de Sábado seja possível, entre todos nós, fazer um Mega brinde de forma a colaborar esta grande união...
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  18. como se dizia antigamente: azul e verde escarra na parede

    ResponderEliminar
  19. Bola ao Poste11/5/17 17:49

    É como no Titanic, os 2 amam-se muito, mas no fim o barco vai ao fundo na mesma.

    ResponderEliminar
  20. O ideal seria os dois clubes fundirem-se num só às riscas azuis e verdes umas horizontais outras vrticais

    ResponderEliminar
  21. Esse comunicado conjunto é uma hilariante comédia! Só quem não sabe o que são diretores de informação é que pode pensar que o que está nesse comunicado cómico pode ser tratado por reles directores de comunicação.

    As estruturas dos bobbis e dos corruptos são fortissimas! Encabeçadas por lideres de claques e diretores de informação!!

    ResponderEliminar
  22. Seria interessante saber qual a linha que jesus escolheria para o "sporting clube do porto" podendo escolher de ambos os planteis. Talvez os idiotas do sporting e do porto que infestam este blog nos possam elucidar.

    ResponderEliminar
  23. Famintos Futebol Clube.
    Juntaram a fome com a vontade de comer.
    Nada há a temer de famintos. Vão-se comer um ao outro.
    mlm

    ResponderEliminar
  24. Poderá o porto ser acusado de incentivo à prostituição?

    ResponderEliminar
  25. O desespero deve ser mesmo grande. Depois do que Bruno disse e insinuou sobre o PC ainda consegue fazer uma aliança do o fcp...
    O PC só atura o Bruno porque o vê como um peão ao seu dispor.
    Este Bruno vai ser comido de cebolada e os seus devotos ainda vão bater palmas achando que ele é o maior caso burgo.

    ResponderEliminar
  26. Ainda me vou fazer sócio do zmerding para eleger novamente o boca cuspideira do bardamerdas. Esta comédia não pode acabar nem que tenha de fazer uma petição à Assembleia da República. O velho peidoso está desesperado mas deve rir como um perdido com estes cómicos. Assim o porco comece a cheirar que pode ganhar e i divórcio entre os chulos do norte e as putas do sul sai mais depressa que os comunicados do boca cuapideira lipoaspirado.

    F. Américo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas passar pela humilhação de ter fazer sócio de um clube de gente sem espinha. Eles são atrasados mentais suficientes para o elegerem uma 3ª vez. Até porque o babaloser é só um fantoche. Quem manda é o tio ricciardi.

      Liedson Nunes

      Eliminar
    2. Óbvio ! Por mim estou à vontade , não sou nem nunca seria cliente do banco dele...não dou lucros ao
      anti-Benfica !

      Eliminar
    3. O gajo é a ventoinha em cima da qual o "tio" caga , a sua função é espalhar merda e ruído mediático
      anti-Benfiquista para desviar as atenções de outras coisas...

      Eliminar
    4. O gajo é a ventoinha em cima da qual o "tio" caga , a sua função é espalhar merda e ruído mediático
      anti-Benfiquista para desviar as atenções de outras coisas...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking