O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Novo ataque ao SL Benfica no Porto Canal.

. 57 comentários

Francisco J.Marques, o lacaio de serviço no Porto Canal, usou ontem novamente o seu tempo de antena para atacar o Sport Lisboa e Benfica.

Primeiro por voltar com a desculpa das arbitragens para justificar a fraca época do FC Porto. Quando até mesmo na “Liga Real” de Rui Santos o Sport Lisboa e Benfica ganha em qualquer das metodologias usadas…está tudo dito.
Curioso que a FPF é controlada pelo SL Benfica mas FJM não diz uma palavra sobre Fernando Gomes, Tiago Craveiro, Fontelas Gomes ou Paulo Costa. Quem manda! Estranho não é?

O que FJM não explica é porque NES sai do FCP abdicando de receber aquilo a que tinha direito. Basta olhar para o post do Benfica Eagle para perceber onde pode estar a resposta.

Talvez também seja por isso que Sérgio Conceição não está com muita vontade de vir ganhar menos ou até ver o vencimento pago...quando calha.

Também mais uma vez FJM puxa um assunto da vida empresarial de LFV para justificar também não sei o quê. Eu, que tenho a alcunha de anti-Vieira, pouco me importa se é LFV, Oliveira e Costa ou qualquer outra figura pública a dever seja o que for no BPN. A justiça está a funcionar, mesmo que lenta, e quem tiver que pagar, pagará.

Já aquilo que todos nós contribuintes já pagamos e nunca veremos um cêntimo a compensar esse investimento é o Centro de Estágio do Olival em que os contribuintes investiram mais de 16 milhões de euros para o FCP andar a usar como se fosse sua casa por um preço simbólico.

Aliás, os últimos tempos têm sido de prendas ao FCP como escrevemos no post "FC Porto procura financiamento nos nossos impostos?".

Como já escrevi por estes dias, não é altura de relaxar ou achar que para o ano vai ser um passeio. 

Estes pulhas não vão facilitar...mas nós também não.

Nota: O que diriam os censores dos bens costumes se a BTV tivesse algum programa com o registo de FJM.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Bem, muito bem shadows!
    Acredita que para continuar a ganhar n podemos facilitar, começou tudo quando joão santos ficou indignado da forma como o Benfica foi tratado pela instituição FC Porto, daí para cá, foram 30 anos de humilhação! Capas de jornais a gozar e a humilhar, claques, prostitutas, viagens, negociatas...n sintam pena de que sempre nos quis destruir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Senhor João Santos. Defendeu o SLB como poucos.

      Eliminar
    2. Não esqueço que o "senhor" que dirige os destinos do FCP há mais de 30 anos, chamou esclerosado ao Senhor João Santos quando este era presidente do Benfica.

      Eliminar
    3. O azar dele é que o Senhor João Santos era um benfiquista à antiga. Com classe mas defendendo até às últimas consequências o clube.

      Eliminar
  2. Shadows, vocês estão todos cegos, mano. Um diz que o Porto recebeu adiantado da NOS ( QUE LOL!- a parceria é com a MEO) e falas na omissão de Paulo Costa ontem? Tanto ele como, o seu irmão foram deitados abaixo.

    Como contribuinte prefiro ajudar a pagar 16 M pelo Olival do que 23 M dos crimes de Vieira. Sai mais em conta.

    A tua nota é deveras engraçada. Quem não se lembra dos primeiros dias da BTV com Pedro Guerra e alguns dos atuais avençados à mistura difamando os feitos gloriosos do clube que mais títulos europeus tem neste país?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é SO DO ULTIMO R&C,
      http://imgur.com/a/yaKaE

      MEO, unicer, Champions, tranches de jogadores, TUDO ANTECIPADO! Deixa-me explicar que tu de inteligente não tens NADA! É que para alem de antecipares receitas ainda pagas os juros aos bancos que te anteciparam o guito!!

      O gozo que me dá ver o Sporting e o Porto entregue a ciganos doentes mentais e burros como tu a baterem palmas!!

      http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/dragoes-antecipam-81-milhoes-do-acordo-com-o-meo

      Eliminar
    2. Claro q preferes pagar os do olival.. mas agora diz-me uma coisa, o vieira ate podera ser julgado e condenado a pagar(ou nao) mas o olival vamos paga-lo nos ate ao fim isso e uma certeza.. e o vieira responde por ele propio e nao pelo benfica quanto ao olival ja tem a ver co o FCP! E mais vai la pro blog do teu clube comentar.. quem foi deitado abaixo foi o irmao.. e sei muito bem do q falo pois o paulo costa foi la posto pelo presidente do teu clube.. ele e praticamente meu vizinho e ate umas bombas de gasolina tem aqui na cidade.. e posso-te dizer q ele e ferrenho pelo teu clubezeco! Mete gelo no melao q isso passa.. o vosso director de comunicacao foi pena e so ter aparecido este ano, nao sei onde ele andou enfiado durante os ultimos 40anos de fruta e afins!

      Eliminar
    3. Meu caro, eu sei porque escrevi o que escrevi. FJM não pede a cabeça de Fontelas ou Paulo Costa como o FCP pediu a de Vítor Pereira. Porque será? Não me deixo enganar por essa palhaçada de fingirem zangas. Paulo Costa está lá sabemos bem porquê.

      Como contribuinte prefiro não pagar nenhuma delas. E se no caso do BPN as coisas estão a andar na justiça, quanto aos benefícios dados ao FCP a conta vai bem alta. Paga tu se isso te deixa confortável.

      Eu lembro-me é de um programa chamado "Em Defesa do Benfica" que expunha a corja que domina o FC Porto.

      Podes pegar nesses "feitos gloriosos" obtidos pela qualificação conseguida através de campeonatos ganhos "à Apito Dourado" e ir festejar para a Avenida do Aliados, meu caro.

      Eliminar
    4. Putanheiro. Sabes qual é o problema? É que os 16M do olival são verdade, e as "dívidas" do vieira estão a ser pagas por ele com JUROS! Tal como eu pago as prestações da minha casa COM JUROS!! Sabes o que isso é corrupto de merda? São os lucros da banca. Agora enfia esses cornos corruptos na peida do velho ou de um macaco qualquer da tua laia.

      Eliminar
    5. O filho do velho pedófilo farta-se de rir à custa dos macacos atrasadinhos como este fransisco.

      O clube das putas vai parar ao mesmo sítio de onde veio..quando o velho for com o cara»«&$%$#o!!

      O Benfica já ganhou muito dinheiro, mas vê-se obra feita. Vê-se onde o dinheiro foi investido.

      Agora no clube dos batoteiros lol Olival à borla, nem a água pagavam os corruptos nojentos. A tv deles foi pedinchada a um canal de lisboa (a tal que queriam ver a arder) Tanta garganta, tanta bazófia, tão maus e tão sérios, tão contra a capital e depois para terem um canal têm que pedinchar um de borla a lisboa. Faz lembrar o maxi. 8 anos a gritarem feitos estúpidos para que fosse impedido de jogar futebol para sempre (cambada de nojentos fdgp) e depois foi a festa que se viu lol

      Pagam muito aos macacos(para esconderem as armas que assassinaram os mesquita alves desta vida) e depois não sobra para o resto.

      Por alguma razão "ganharam" tudo nos últimos 30 anos e o nº de adeptos não subiu. Já ofenderam o país inteiro e agora ninguém gosta dessa merda. Bem merecem o desprezo do país. Não tenho pena NENHUMA!! Ninguém tem pena NENHUMA!! Nem o Alex Ferguson.

      O NEStum não quis o dinheiro porque sabe como funciona aquela merda. Se abrisse o bico era logo ameaçado com tiros no joelho. Dúvidas?

      Eliminar
    6. Parabéns, shadows, pela elevação com que conseguiste responder a um rastejante. Lava bem as mãos com Dettol.

      Eliminar
    7. Como vês, Francisco A, aqui no NGB não se deixa nada por dizer.

      (José, já estão bem lavadinhas!)

      Eliminar
    8. Só gente nível, sim senhor. Se se aponta alguma coisa a vieira, parecen caes raivosos. Aqui se vê a diferença que tanto clamamos...

      Eu diria que não há diferença absolutamente nenhuma dos macacos a norte... Alias, se se expusessem estes comentários sem dizer a "filiação", toda a gente acharia UE eram labregos do porto...

      Eliminar
    9. Em nenhum dos comentários acima vi ninguém a dizer que só queria ver o porto a arder (como fez o pinto da costa muitas vezes durante muitos anos), nem vi chamarem suíno a ninguém, como fazem na sporting tv. Até já desejaram a morte a todos os Benfiquistas.

      Só por isso, sinto-me no direito de dizer..eu quero é que o saportinguiné e os problemas de todos os sapinhos como tu se phodhhaam!! Percebes sapo?

      Obrigado por te expores mais uma vez ao ridículo jota coiso. Queres um linkzinho do dolbeth (essa paula bobone dos comentários)?


      Se quiseres é só pedir, se preferires uma cotovelada na nuca enquanto mordo a língua de raiva, também pode ser. Tinha todo o gosto, até porque é assim que se cumprimentam no planeta sapo. Não é?

      Estes tristes, nem percebem que perdem, mesmo quando comparamos o "pior" de um comentário num BLOG do Benfica, com a DIRECÇÃO/comunicação dos clubes fundidos pela aliança São Dragarto.

      Os vossos 2 clubecos mesmo juntos, ainda precisam comer muitaaa papinha, para chegar ao calcanhar do Benfica. Em todo e qualquer aspecto.

      Volta sempre sapoPê.


      Eliminar
    10. Incrível como o jotapê tem uma obsessão com Vieira! Os comentários dele nunca acrescentam nada de positivo. São sempre a denegrir o Presidente do SLB, mesmo não havendo necessidade. Porque será?

      Eliminar
  3. Muito bem, discordei frquentemente do que aqui escreves, mas uma coisa tenho de dar a mão à palmatória nos últimos meses tens defendido o nosso Benfica como ninguém!! Os meus parabéns!!
    Cml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Não faço mais que qualquer outro benfiquista que viu o que o FCP fez ao futebol português e ao SLB nos últimos 30 anos. Não esqueço a escumalha que são.

      Eliminar
  4. O Francisco J.Marques representa tudo aquilo que eu repúdio no mundo do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tudo, há ainda espaço para o Carvalho e o Saraiva..

      Eliminar
    2. Já como jornalista era um traste.

      Eliminar
    3. De acordo , claro ... se bem que o capachinho do gajo me faça roer as unhas de inveja , loool....

      Eliminar
  5. Eu hoje vi isto e... fiquei sem palavras
    https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/867395923613274118

    Tive que ir ver o video o programa... 4 doentes mentais, literalmente doentes mentais, pessoas sem qq noçao da realidade, que vivem num mundo só deles, pessoas dementes que dizem as maiores barbaridades as coisas mais ridiculas como se fossem escrituras de deus.

    Como é que pessoas destas chegam a um programa de televisão e um deles a diretor de comunicação do Porto é qualquer coisa de fantastico... mas enfim o Trump é presidente da America.


    Os Benfiquistas que criticavam e criticam o Vieira pela gestão demasiado profissional e pouco sentimental, inclusive contratar adeptos de outros clubes (DSO) para a estrutura do clube, ponham bem os olhos na merda destes fanáticos dementes e na colossal anedota que o Porto e o Sporting se transformaram e depois defendam se tem coragem que o Vieira é demasiado profissional.

    Benfica a caminho do Penta, Porto e SPorting a caminha da falência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB tem todas as condições para fazer uma excelente época e consolidar o seu domínio. Saiba vender pouco e comprar muito bem.

      Eliminar
    2. "Como é que pessoas destas chegam a um programa de televisão"

      Da mesma forma que Pedro Guerra.

      Eliminar
    3. Vieira não contratou DSO. Foi o BES que o impôs lá.
      Está a fazer um bom trabalho, mas o mesmo não direi de outros çeportinguistas que lá trabalham, e esses sim, Vieira chamou-os.

      Eliminar
    4. O pedro guerra pode ser muita coisa, mas nunca o vi ofender ninguém nem chamar nomes. Estavam habituados aos searas e agora doi-lhes. O pôncio é que era porreiro, o baleia azul serrão. Desde que seja contra o Benfica está sempre tudo bem, quando o Benfica se defende entornam o chá.

      O pedro guerra é sempre cordial com os clubes e separa as pessoas das entidades. Não espero que os dragartos percebam isto, até porque não conseguem. No mundo deles o zealglar é 100 vezes melhor que o Grimaldo. Eles conseguem ver o mundo ao contrário. Eu não.

      Wagner (da bafureira)

      Eliminar
  6. a estratégia é à muito conhecida e também à muito sempre a mesma, que é o de apontar aos outros aquilo que eles próprios sempre fizeram.
    e isto já vem, pelo menos, dos anos 50 do século passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mesma formula. Só enganam os otários sem dentes que os adoram.

      Eliminar
  7. Força Ajax!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do Ajax, prefiro o Liverpool em Inglaterra, mas ganha Mourinho para que se espumem todos os que atacam o treinador que ganha em qualquer país onde treine.

      Eliminar
  8. Olha que o Francisco J. Marques falou mal do Paulo Costa, fez-lhe um ataque a ele e ao irmão... estão completamente de cabeça perdida, deixo-te o link...
    https://youtu.be/MTjTM6xOvuc?t=1420

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Papoila. Sei que sim, mas é fogo de vista. Tipo a zanga com o Fernando Gomes ou o litígio com o Antero Henrique.

      Se realmente estivessem revoltados pediam responsabilidades a quem escolheu Fontelas Gomes e Paulo Costa.

      Eliminar
    2. "Eu tenho a profunda convicção", "Estou profundamente convencido".

      O doentes mentais que estão no Julio de Matos tambem tem a profunda convicção que conseguem voar e que são o Napoleão Bonaparte, etc... etc...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada24/5/17 20:56

      Fiquei de boca aberta quando vi a botar faladura um ex jornalista da RTP, que dizia "a iauga" para dizer "água" um tal Melo qualquer coisa ou qualquer coisa Melo, irmão de uma também ex jornalista com o mesmo apelido e que chegou a deputada e a vereadora da CMP... Já me tinha esquecido dessa gente... Isto a vida dá cada volta!
      Tudo gente rafeira!

      Eliminar
  9. Que o FC do Porko anda novamente à procura de dinheiros públicos é claro e basta ver os ataques que fizeram a António Costa e Centeno por se sentarem ao lado de LFV no último jogo...uma estratégia habitual no passado onde atacavam o poder para depois conseguirem chantagear e conseguir ajudas do poder local....o problema é que com o endividamento das Câmaras Municipais vai ser muito difícil explicar á Troyka e à UE que se continue a financiara um Clube FALIDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Aliás, o Rui Moreira anda a ser pressionado nesse sentido assim como o da CM Gaia. O FCP vai ter que inventar dinheiro ou receber vergonhosamente mais apoios.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/5/17 20:58

      Esse pode vender as terras da CMP e que registou como suas e dar o dinheiro ao seu clube do coração... É só corruptagem! Não se aproveita um... Unzinho, caramba!...

      Eliminar
  10. lá vai o Antero Safar o porto com vendas astronómicas , lá vai o Moreirense buscar o treinador que se ri quando perde com o Fc Porto , e agora percebe-se porquê ha duvidas ? vejam este link : https://postimg.org/image/nvifr7vhr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso do Antero. Será? Se isso do Moreirense for verdade...será a contratação mais ridícula dos últimos anos. Pior só o Luis Campos...!

      Eliminar
  11. e se ainda houver duvidas vejam que está num blogue do porto , https://novotomo.wordpress.com/2017/05/23/nots-soltas-de-moreira-de-conegos/

    ResponderEliminar
  12. Shadows convinha aproveitar que a decisão da justiça sobre o Benfica foi hoje e esclarecer... Que lfv nem acusado de algo foi! Aliás nem a tribunal foi.
    http://observador.pt/2017/05/24/caso-bpn-tribunal-condenou-12-dos-14-arguidos/
    E de qualquer das formas... Se fosse dado como culpado de algo TODOS os benfiquistas que deveria cumprir a pena que a justiça impusesse. À justiça o que é da justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dois processo diferentes. Dito isto, buscas em 2010, constituido arguido em 2017? Após o Banfica ter sido tetra? Cheira-me a ataque de Azia.

      Eliminar
    2. A polícia do bigode.

      Eliminar
    3. Boa jp... O teu gordo enche se de ganhar! Ainda não te enxergaste?

      2 processos diferentes? O que existe e o imaginário?

      Eliminar
    4. Se queres rebater a "polícia do bigode", apresenta factos e argumentos carneiroP. Mas não tens. Na tua triste e doente cabeça, pensas que os benfiquistas são como os doentinhos do alvalidl, que acreditam na coisa mais ridícula e idiota que lhes metam à frente.

      Essa notícia recauchetada, só serviu para te desinchar o cabeção. Placebo perfeito. Só por aqui se vê que és daquelas que fica a olhar para o dedo quando alguém aponta para o céu. Deixa lá, não és o único.

      Ficaste 2 ou 3 dias com as orelhas presas nas ombreiras da porta. Só quando desicnhou o cabeço é que consegusite tirar essa grande cabeça inchada dentro de casa.

      A crise é tanta, que já alimentam a carneirada com notícias velhas ahahah

      Obrigado por expores o teu clubeco mais uma vez ao ridículo.

      JotaPê..dá-me a tua camisola!!

      Eliminar
    5. E tu és o quê? O polícia do anti-bigode. Não falhas uma. És um case study. Mete mais pimenta no bujonhe...

      Eliminar
  13. Mas este labrego sebento, de barba sempre por fazer, foi jornalista?
    Andam todos desorientados, os anti-Benfica. Veem-nos em festa, felizes, a somar títulos (e não só no futebol) e isso dói-lhes. Ficarão ainda pior quando, no domingo, constatarem a nossa alegria. O raio que os parta a todos, sejam eles do desportivo do Lumiar (Chamaram-lhe sporting, porque em inglês era mais fino e os rapazes eram todos uns finórios para cima de barões) ou do clube das quengas.

    ResponderEliminar
  14. Penso que um dos motivos dos sucessos do Benfica tem sido a capacidade de olhar mais para dentro do que para fora.

    Tem de ser assim. Quando as coisas não correm bem devemos procurar o que podemos fazer melhor em vez de arranjarmos desculpas.

    Isto contraria um pouco a nossa cultura como portugueses.
    Gostamos de inventar desculpas, de procurar conspirações do mundo contra nós.
    E gostamos de mais de ver o vizinho perder do que propriamente sermos nós a ganhar.

    Ora esta mentalidade tem vindo a evoluir com as últimas gerações e o contacto com outras culturas, seja por via de programas como Erasmus ou simplesmente através de viajar mais pelo mundo. São muitos os nossos jovens que têm múltiplos amigos estrangeiros e as redes sociais ajudam muito nesses contactos com gentes de múltiplas culturas.

    Pelo que me apercebo o Benfica é o clube português que está a fazer melhor esta transição. Há vários sinais disso.
    Festejam-se as vitórias não por serem contra alguém for mas pela vitória em si.
    A arbitragem do Bayern-Benfica da época passada não foi usada como desculpa para a eliminação e indignou mais os italianos do que o staff do Benfica, pelo menos publicamente.
    Os 3 penalties que foram escamoteados no jogo com o Sporting. RV preferiu elogiar a qualidade do árbitro em vez de lamentar o facto de o terem impedido de ganhar o jogo. Tivesse sido ao contrário e teríamos "festa" durante décadas!

    Pode-se sempre argumentar que há um exército nas televisões que se encarregam do trabalho "sujo".
    É verdade. E nisto o Benfica também tem de ser inovador e consequente com o que LFV chegou a referir nesta época.

    Mas vejo em diversos aspectos o Benfica muito à frente dos seus competidores.
    Vejo um Benfica a internacionalizar-se e a voltar-se mais para o mundo e menos para o nosso cantinho e as suas perpétuas guerrinhas e ódiozinhos mesquinhos.

    Nos dias de hoje já não é possível as ameaças e intimidação com que foram forjadas muitas das vitórias do "fabuloso" FCP.
    É certo que ainda há tiques do antigamente, bem visíveis esta época mas o que acontecia antigamente já não voltará.

    Por isso é deixar os Franciscos, os Saraivas, os Carvalhos, os Costas ladrarem e prosseguir com a caravana.

    Por tudo isto acho que os blogs benfiquistas deviam voltar-se mais para o quotidiano do Glorioso SL Benfica e menos para a chafurdice da clubite nacional. Deixem esses assuntos para os adversários.
    A. Pinto

    ResponderEliminar
  15. "Eu, que tenho a alcunha de anti-Vieira, pouco me importa se é LFV, Oliveira e Costa ou qualquer outra figura pública a dever seja o que for no BPN."

    Shadows,
    É pena que não te importas de ter na presidência do Benfica um tipo que, na sua vida privada (não é assim tão privada porque já se mistura com o clube, mas isso até consigo ultrapassar), deve seja o que for. O que comummente se chama de vigarista. Pessoalmente, não aceito isso. Já agora, nos mesmos termos, não se deve trazer a lume a vida privada do gordo e do bufas que é uma coisa que os bons benfiquistas adoram quando convém.

    Já que te referes, e bem, ao olival, deixo a pergunta: sabes quem pagou o BPN, não sabes?

    Começo a estranhar o teu discurso, shadows... Continua a pensar pela tua cabeça e mantem-te digno. É de gente dessa que o Benfica precisa. Urgentemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá, Shadows. Estás a perder a admiração do jotapê. Espero que não sucumbas a tamanho desgosto...

      Eliminar
    2. " sabes quem pagou o BPN, não sabes? "

      O caso BPN é demasiada areia para a tua carroça, e como acredito que sejas um leitor convicto do CM presumo que este artigo passou-te perfeitamente ao lado porque esse amontoado de folhas de papel não se quis dar ao trabalho de fazer um trabalho de investigação mais aturado para que os seus leitores pudessem ter uma visão correcta da verdadeira dimensão do problema que não é só BPN mas também de outros bancos como é por demais conhecido.

      http://expresso.sapo.pt/economia/2017-03-12-Milhoes-em-risco

      P.S.e continua a tua luta que ainda chegas a " presidente da Câmara "


      Eliminar
    3. Portanto, uma pessoa que deve é um vigarista. Então tu deves ser o maior vigarista de todos, já que deves imenso à inteligência... Mete mais pimenta!...

      Eliminar
    4. O Bartolomeu Dias dobrou o cabo das tormentas, abrindo caminho para o Vasco da Gama chegar à Índia e trazer as especiarias que o jotapê haveria de esfregar no rego...

      Eliminar
  16. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/luis-filipe-vieira/benfica-vieira-admite-que-vai-ter-de-sair-um-ou-outro-jogador

    Pelo menos um ou dois jogos terão que sair. Semedo e Lindelof? Semedo E Ederson? Desde que não fosse o redes, ficaria satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado também andava toda a gente a dizer, porque desejavam isso, que saiam 9 ou 10 jogadores do Benfica. No final saíram 2!!!!

      Este ano aposto com quem quiser que não saem mais de 2 dos titulares para desespero dos dragartos. Vieira sempre a dar-lhes baile!
      Até porque o Benfica já vendeu este ano 65M em jogadores e não precisa de vender.

      Eliminar
  17. Tao mesmo de rastos.. ao q parecr Marco Silva recusou os corruptos.. salario miseravel e um orcamento baixissimo! Atencao que nos tambm podemos ficar sem treinador.. caso leonardo jardim saia do monaco o rui vitoria pode saltar para la!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking