O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de maio de 2017

NES Despedido! A culpa não tinha sido das arbitragens?

. 16 comentários



Já não percebo nada desta dinâmica do futebol português! Então mas a culpa de o FCPorto não ter sido campeão não era das arbitragens? Ora... se assim foi porque raio despedem o treinador?

Qualquer dia é preciso ter um mestrado em ciências da comunicação (uma cena nova) para poder perceber o alcance especial das mensagens do Chico e do Minion... e as consequentes ações dos seus presidentes.

Um diz que os adeptos são uma merda e que os jogadores são umas primadonas... e quer despedir o treinador. O outro manda os capangas calar os adeptos que estão em desacordo e que protestam... e despediu o treinador. Ambos têm um (ir)responsável de comunicação que passou um campeonato inteiro a queixar-se que só não foram campeões logo em Fevereiro porque o Benfica controla as arbitragens.

Eita futebol estranho!

Por falar em estranho... ouviram o JJ a dizer que não ficou desiludido por ter perdido o campeonato porque não está num clube habituado a ganhá-los? LOOOOL! Como dizem os brasileiros, nesta guerra entre o BdC e o JJ... se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Vai ser um verão interessante.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Convém relembrar os Otávio Lopes desta vida que quando o Benfica disse que o título do Porto era um tributo aos árbitros foi coerente e manteve treinador e equipa completa!

    ResponderEliminar
  2. Jornal AS
    https://pbs.twimg.com/media/C_8WRy2UQAEBD7N.jpg

    :):):)

    O Benfica ganhava por causa do Jesus! 8 milhões ao ano! "Golpe de Génio","Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%","Olhem bem para nós que não vamos sair daqui era o que se ouvia... Vitor Pereira? Não existia! Perderam o primeiro lugar... afinal  não era o Jesus, era o Vítor Pereira, Sportinguista que durante 11 anos em funções o Porto ganhou 7 campeonatos, o Vítor Pereira foi-se embora, meteu-se no CA homens de confiança, afinal não era o Vítor Peirera, eram os vochers, os vochers acabaram, afinal é a comunicação, 25% de um campeonato é comunicação! Conta tanto como o treinador e jogadores! Montou-se então uma campanha naziesca e pidesca de calunia, pressão, coação, ataques pessoais, mentiras, falsidades... resultado época acabou no Natal!!

    Faça-se justiça ao adeptos dos corruptos que na sua maioria não come a merda que o francisco com a colher que lhes leva à boca, pinturas na casa do Pinto, no final do jogo com o Moreirense foram corridos à porrada pq estavam a levantar o pelo ao Pinto e ao filho!

    Alguem leu a entrevista encomendada do amigo da fruta do Pinto da Costa? O Nacional está onde merece, segunda divisão! Se voltar a descer para o ano não se perde nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justiça aos adeptos do fcp????? O novo argumento deles é que o NES só tinha que ser despedido por ter dado os parabéns ao Benfica, quando o mesmo sabe que este foi o campeonato onde mais foram roubados.

      E sendo assim, eles despedem o treinador não porque é mau, mas sim porque faltou ao respeito ao fcp ao parabenizar o seu rival. É esta justiça que devemos conceder àqueles adeptos?

      Eliminar
  3. Águia Preocupada22/5/17 23:55

    Vou começar pelo fim. Acho que vai ser muito interessante não é o verão... Mas sim toda a época... Quem sabe até ao Natal!...

    Estava mais que visto, pelos sinais que há muito andavam no ar, que o NES tinha os dias contados no clube do seu coração. E penso que tal não aconteceu apenas por questões futebolísticas mas essencialmente por questões de comunicação. Aquela gente só vive bem no meio da confusão e com treinadores trauliteiros! Pelo menos assim tem sido nos últimos tempos nomeadamente com José Couceiro e José Peseiro! Quem viu ontem o Trio d'Ataque, ficou bem elucidado sobre o perfil desejado.
    E é pelo perfil desejado que tenho dúvidas que Marco Silva seja bem aceite por aquelas bandas. Já o Sérgio Conceição, é a "cara chapada do pai e atira à mãe"!
    O defeso promete...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado...penso o mesmo relativamente ao perfil do treinador desejado pelos corruptos..

      Eliminar
  4. Afinal a culpa foi do padre nuno, para o ano vem o condutor de autocarros carvalhal!


    Já agora, o proença é um paneleiro!

    ResponderEliminar
  5. Milton Ribeiro (ex. Canelas) a caminho do Dragão !

    ResponderEliminar
  6. E esses Lols? Tem calma na histeria. Tu assim não duras até aos 100 anos. Vai com calma que o tetra já é nosso.

    ResponderEliminar
  7. Depois do Gilinho, do Adao e Silva e Farinha, também tu?!?!?! Passaste a ser incluido na mailing list?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que curioso, tens o mesmo sobrenome que o teu clube de merda...

      Eliminar
    2. ...smerding de Lisboa?

      Eliminar
  8. Está perdida, a rapaziada do desportivo (sporting é inglês, era mais fino, os rapazinhos eram todos uns finórios, de barão para cima, e vai daí rejeitaram a palavra portuguesa) e do clube do putedo e da corrupção. Daí, não saberem o que dizem. O sem-pescoço e o Chico labrego bem se esforçaram, mas as atoardas que atiravam diariamente eram tão desconchavadas, tão idiotas, que já nem os correlegionários convenciam.
    Que se fuscanhem todos os que odeiam o Glorioso, que inchem de inveja e raiva a ver-nos festejar vitórias após vitórias, e que a próxima seja a vitória na Taça de Portugal.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. O Benfica é tetra campeão e continuamos a falar dos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é tetracampeão e tu continuas a comentar neste blog?

      Eliminar
    2. Querias que os outros andassem à vontadinha não era? Aguenta os cornos. Vão levar conosco SEMPREE!! Quando deixámos de falar do putedo levámos com 3 golos ilegais e eles andavam a jogar contra 10 e a dar cotoveladas na cara dos adversários e os agredidos é que eram expulsos. Sapalhão cabeçudo...habitua-te à ideia dos benfiquistas andarem sempre uns passos à frente da tua merda de clube que se fundiu com os traficantes de mulheres.

      Santana Flopes

      Eliminar
  10. Bem, ainda ontem os sportinguistas Paulo Andrade e Paulo Farinha Alves se queixavam de que era pena, pois Espírito Santo é um bom treinador e fora muito prejudicado pelas arbitragens.

    A mim o que me interessa no que toca a arbitragens é esta marca dos penalties a favor:
    Sporting - 13
    FC Porto - 9
    Benfica - 7

    Se se marcassem as perto de duas dezenas de que o Porto se queixou na primeira volta, as marcas seriam:
    FC Porto - 29
    Sporting - 13
    Benfica - 7

    Não acham que existe algo estranho na ordem de grandeza do número de penalties a favor de cada equipa?

    Eu acho, mas deve ser por estar habituado a trabalhar números

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking