O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de maio de 2017

GANHAR... CUSTE O QUE CUSTAR!

. 13 comentários
Decidi recuperar um vídeo, que se aplica totalmente para a ocasião. Quem viu é para rever, quem nunca viu, vai certamente entrar já em estágio para sábado!

RUMO AO TETRA, CARREGA BENFICA, SINTAM A MÍSTICA!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. as vitórias estão "caras" by vitória

    não conseguimos "comprar" ups, cumprir os nossos objectivos by vieira

    ganhar "custe o que custar" by ngb

    aiii esse sub inconsciente, esse maroto!!

    estão caras não estão? ir à Catedral papar belo piteu tem o seu preço..

    tadinhos não conseguiram comprar? mas também deve ter sido só nesse jogo, já nos outros nos outros 33 jogos é uma maravilha..

    custe o que custar?? então não são os 182,99999999999999 que é inferior ao limite máximo permitido de 183 euros à pala do voucher para os amigos do apito, seus observadores e delegados??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, primeiro comentário de um dragarto anónimo. Deve ser o xico marques. O homem está cá como uma azia!....

      Por acaso gostava que no sábado ganhássemos com um golo irregular só para ver as vossas cabeças corruptas a inchar!

      Eliminar
    2. Alerta melão kkkkkk

      Eliminar
    3. Águia Preocupada10/5/17 12:28

      Tanta azia... Nem disfarças! Continua que eu gosto tanto... Mas tanto! Ver-vos a espumar de raiva e INVEJA dá-me cá um gozo!!! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    4. Mete gelo seu palhacito, deves estar com um melão que nem passas pela porta!!

      Eliminar
  2. Tá difícil de engolir...não tá?
    Tem paciência, para o ano há mais...

    P.S.é importante os nossos adversários começarem a dar mais luta...MÉÉÉ !

    ResponderEliminar
  3. Q pequenez de espirito, comentário mais parolo... Zé do Pipo.

    ResponderEliminar
  4. Ó carneiro,

    deve ter sido por o 'Orelhas' não ter conseguido 'comprar' o jogo no Alvalixo que o Sporting do psicopata vendedor de ilusões e banha da cobra, não foi mais uma vez DERROTADO, dado terem sido barbaramente BENEFICIADOS com o perdão de 3 - PENÁLTIS - 3 e 2- EXPULSÕES - 2, uma delas na 1ª parte ...!!!

    Ainda assim foram de novo, humilhados na festança que organizaram. Entram sempre como 'Gigantones' acabam sempre a sair ... CABEÇUDOS!!!

    ResponderEliminar
  5. Se o Benfica tiver uma abordagem ao jogo, como teve em Vila do Conde, dificilmente perderá contra o Vsc Guimarães.
    Sabendo que o futebol é um espetáculo cheio de surpresas quando menos se espera, o Benfica tem tudo a seu favor para vencer no sabádo. Vantagem confortavel, jogo no seu estádio, lotado de benfiquistas, e com a grande motivação de escrever uma história que ainda não foi escrita por mais ninguém, a conquista do inédito tetra.

    Quem viu a entrevista do jogador do Vitória, a dizer que há comentários que os motivam, não pode achar que essa história da "preparação da festa de campeão" que anda a circular pelos jornais é inocente. A ideia é mesmo essa, galvanizar ainda mais os jogadores adversários, e impedir que o Benfica decida o campeonato já neste final de semana.

    Contra tudo e contra todos, vamos Benfica... Rumo ao tetra!!!

    ResponderEliminar
  6. O benfica só tem que dar o seu máximo. Jogar como na liga dos campeões contra um adversário da sua igualha sem o menosprezar.
    Só isso: dar o máximo

    ResponderEliminar
  7. "vou levar a embalagem"?!?! WTF?!?! LIDERAR A MATILHA!
    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Esta do tetra...acho engraçado, ou deprimente, que ninguém fale da pulhice feita por esta direção com aextorção no preço dos bilhetes para o jogo do Guimarães,40€ para sócios no terceiro anel superior? Fxxdxse isto é pura especulação, mas não num mercado aberto, isto é extorção aos SOCIOS que como tal mereciam mais respeito por este bando de pulhas. Eu não dou para este peditório e ver as coisas a caminhar neste sentido dá-me vontade de deixar de ser sócio. É incrivel que tanto se fale de nada e nã se discuta esta politica vergonhosa da direção do nosso clube. Ainda falam do trinca bolotas... estes estão a ficar iguais...tristeza.

    ResponderEliminar
  9. Concordo completamente com o comentário anterior - 50 € cinquenta euros (!) para pai e filho numa lateral... só podem estar a brincar. Estão a matar os sócios normais por sócios clientes, e o futuro será pior. Nem desconto para sócios menores... comparam uma criança a um adulto... é uma pouca vergonha. Não me lembro de uma coisa assim no estádio antigo.

    Mas as pessoas são cegas e comem tudo.. a democracia no Benfica já quase não existe, não há hipótese de vozes discordantes em certas matérias... enfim.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking