O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

sábado, 6 de maio de 2017

ESCÂNDALO: FC Porto quer que JOÃO PINHEIRO "ROUBE" o Benfica!

Avatar
 ●  + 16 comentários  ● 
permite perceber o "ROUBO" que está a acontecer no Campeonato Nacional da 1ª Liga 2016/2017 onde o Benfica já foi prejudicado em 10 a 14 Pontos, e em 6 Jogos foram validados 6 Golos Irregulares contra o Benfica e 7 Penaltys por assinalar a favor do Benfica!!


RESUMO: Em 6 jogos, o Benfica foi prejudicado em 10 a 14 Pontos:
2J Setúbal (c) (1-1) (Manuel Oliveira AF Porto) - 1 Golo Irregular! (2 Pontos)
12J Marítimo (f) (1-2) (Vasco Santos AF Porto) - 2 Penaltys por assinalar e 1 Golo irregular!! (1 a 3 Pontos) 
17J Boavista (c) (3-3) (Luís Ferreira AF Braga – "Advogado do Apito Dourado") - 3 Golos Irregulares!!! (2 Pontos) 
19J Setúbal (f) (0-1) (João Pinheiro AF Braga) - 2 Penaltys por assinalar!! (1 a 3 Pontos)
27J Porto (c) (1-1) (Carlos Xistra AF Castelo Branco - "Árbitro Anti-Benfiquista") Golo Irregular! (2 Pontos)
30J Sporting (f) (1-1) (Artur Soares Dias AF Porto - "Artur Super Dragão") - 3 Penaltys por assinalar!!! (2 Pontos)

Com os árbitros do APITO DOURADO v2.0,  em 6 Jogos foram validados 6 Golos Irregulares contra o Benfica e 7 Penaltys por assinalar a favor do Benfica!! É OBRA!!

O Benfica foi "ROUBADO" em 6 dos 8 jogos onde perdeu Pontos!


Um dos árbitros do APITO DOURADO v2.0 é João Pinheiro da AF Braga, que esteve envolvido na derrota do Benfica em Setúbal e nesse jogo "ROUBOU" 2 Penaltys (sobre Raúl Jimenez - carga pelas costas e sobre Carrillo - derrube no tempo de descontos). Neste tempo todo nunca se ouviu ninguém do Porto ou do Sporting a queixarem-se desse facto!

Mas eis que esta semana ouvimos alguém afirmar isto:
"Não temos uma réstia de esperança, temos uma grande esperança. Espero que, até ao fim do campeonato, o FC Porto não perca pontos e que o nosso principal adversário acabe por escorregar" (Fernando Gomes - Administrador Financeiro da Porto SAD) (A Bola 3 de Maio de 2017)


A partir dessas afirmações pode-se concluir que a "Grande Esperança" do FC Porto tem um nome: árbitro João Pinheiro da AF Braga, nomeado e mandatado para "ROUBAR" novamente o Benfica no jogo de Vila do Conde, tal como aconteceu no Setúbal - Benfica, e os dirigentes do Porto nem sequer têm "vergonha" em assumir que é isso mesmo que esperam que aconteça.

#ApitoDourado2.0

16 comentários blogger

  1. Não esquecer que no jogo de logo a noite temos o Jorge Sousa um Dragão de Ouro, daqueles que antes de vira arbitro de primeira categoria ia para a claque dos Super Dragões, depois disso passou para a bancada central do Dragão a ver jogos...

    Ass: Maliko ká do Sitio

    ResponderEliminar
  2. Pois e eagle mas os dirigentes do benfica andam a dormir.. ja deviam ter deito pressao mal se soube quem era o arbitro..

    ResponderEliminar
  3. LOL Tens que pedir trabalho no correio da manhã :))) Este parece-me um filme demasiado grande de ligar. Mas não sou ninguém comparado com a informação que provavelmente tens à tua disposição. De certeza que se o dizes é por alguma razão. Teria muito medo se fosse o advogado do Apito Dourado a apitar. Este, é necessário mais histórico.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é da mesma "espécie".
      Tentaram colá-lo ao Benfica, mas a realidade é que um Portista "doente"!

      Eliminar
  4. FONTELAS GOMES PODE IR PARA A PQOP COM AS NOMEAÇÕES QUE anda a fazer. Para os corruptos em dois jogos fora seguidos, manda-lhes dois amigalhaços XISTRA E J SOUSA. Ao SLB manda Hugo LEÃO Mguel e João PORTISTA Pinheiro dois anti SLB.FONTELAS VAI PARA A PQTP

    ResponderEliminar
  5. Quantas vezes o Jorge Sousa prejudicou o Porto? E quantas vezes beneficiou o Porto? A ultima que me lembro foi um pénalti escandaloso perdoado ao Porto contra o nacional há um ou dois anos atras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 2 penalties escandalosos o ano passado. Tanto assim que ficou "lesionado" durante 6 meses.

      Eliminar
    2. Eagle, mas quais seriam os melhores árbitros para os últimos jogos de SLB e FCP respectivamente? Haverá algum que esteja imune a qualquer suspeita, mínima que seja?

      Eliminar
    3. Chupem! Pelo menos até amanhã...

      Eliminar
  6. Então mas agora esta classificação já interessa?? Só rir rir rir heheh

    ResponderEliminar
  7. E no fim desse jogo, o manuel machadês saiu às gargalhadas e abraços com a direcção corrupta. Quando jogou a seguir com o Benfica, estava cá com uns cornos por ter perdido, sem razões nenhumas para queixas de arbirtagem, ainda fez figura de urso na conferência de imprensa. A partir desse dia desejo tudo do pior à carreira do machadês. Que acabe a treinar sapos na india...ou no sporting de carnide https://www.eascarnide.com/

    ResponderEliminar
  8. Os porcos vão ganhar à Madeira. Como em Chaves foi.

    ResponderEliminar
  9. Já podes acrescentar mais um penalti na lista de perdões ao fcp.

    ResponderEliminar
  10. O Glorioso, só é verdadeiramente Glorioso a jogar contra 14!!! viva o Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  11. hoje o j. sousa aos 7 min. jogo perdoou a expulsão de felipe e livre á entrada da area. acrescenta mais esta ajuda do super dragão.

    ResponderEliminar
  12. Calma Eagle. Agora já pode roubar à vontade.
    Tivemos sempre ajudas durante a época, mas foi através do FCP.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica