O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de maio de 2017

Bruno Gaspar - a justa homenagem

. 44 comentários

Não é qualquer um que faz a cabeça em água ao pequeno gigante Grimaldo. 

Que jogo ENORME do Bruno Gaspar, formado no SLBenfica, jogador por quem o Benfica tem direito de preferência que, por exemplo, impediu que fosse contratado pelo Sporting.

Atualmente, e olhando ao brilhante campeonato que fez, eu diria que será uma alternativa mais forte ao Semedo do que o Pedro Pereira, ainda que na minha opinião o Pedro virá a ser mais forte.

Fica a devida vénia ao Bruno porque, na minha opinião, foi o melhor jogador da final da Taça, apesar do excelente jogo do Salvio.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. melhor comentario da noite de um gajo sem camisa ao pe dos policias o benfica voltou a ser o benfica qual cartilhantes qual carapuça oh GB DIZ AO LFV PA contratar o giorgian de arrascaeta do cruzeiro lolollolo po lugar do pizzi rapido

    ResponderEliminar
  2. Se Nelson Semedo sair, é trazer já este de volta.

    ResponderEliminar
  3. O Grimaldo quando aprender a defender será um dos melhores defesas da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das aulas do Jorjus... Kkkkk

      Eliminar
    2. Se fôr para aprender a ser batata tens de ir lá tu ensinar.

      Eliminar
  4. Tem feito bons jogos e devia de estar de olho caso o Nélson saia como é altamente provável.

    ResponderEliminar
  5. Acho que o Pizzi foi o melhor em campo, acho que fez mesmo um dos melhores jogos dele desde que está no Benfica.

    ResponderEliminar
  6. benfiquista a serio29/5/17 01:14

    o melhor foi o Salvio e de seguida o Jonas. o Bruno Gaspar merece um reparo, agora eleger um jogador de uma equipa que deveria ter levado 4.
    o que é que o video arbitro acrescentou? eu vi 2 penaltys a nosso favor e uma expulsão perdoada ao marega quando lesionou o Fejsa e a merda do video arbitro não viu porquê? ter video arbitro ou não ter é a mesma coisa, depende sempre da vontades dos arbitros sejam eles video arbitro ou arbitro de jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfiquista A Serio acha que sabe mais de arbitragem do que Sousa e Soares Dias juntos nas consolas do vídeo árbitro. Eu também sou encarnado, mas não estou convencido de que conheço melhor os princípios da arbitragem do que dois internacionais juntos.

      Eliminar
    2. Este Anonimo é dragarto... O Soares Dias no Lumiar não viu 3 GP a favor do Benfica... Se tivesse sido a favor do Vitória, o Soares "dragão" Dias e o Jorge "super-dragão" Sousa sinham assinalado...

      Eliminar
    3. O anónimo a seguir a mim até pode ser benfiquista como eu, mas sofre de cegueira cena que não me assiste. Assim em encarnado lembra o Miguel Guedes e o Inácio. Também saca penaltis às centenas.

      Eliminar
  7. Liga do Campeões 2017/2018:
    Benfica
    Manchester City

    O regresso de Ederson e Bernardo Silva à Luz!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só nos quartos de final...

      Eliminar
  8. Aos guerreiros que de norte a sul seguiram a equipa nos nossos estádios o meu muito obrigado enquanto Benfiquista foi e será sempre uma honra caminhar a vosso lado SENPRE PRESENTES!!

    DEscansem bem estes 3 meses pois a próxima época desportiva será uma batalha ainda mais gigantesca que a da presente temporada.

    Como foi possível com vídeo arbitro expuliar o Benfica nesta final é algo de pessoas extramente corruptas e anti-desportistas que agiram em má fé sempre contra o Sport Lisboa Benfica, o que vale é que não ouve nem um único lance de dúvida ao contrário senão na certa entalavam o Benfica e o esforço dos seus atletas.

    O Guimarães nem sabe como acabou com 11 e mt menos sem lhe ser assinalado pelo menos um penalti contra.

    É isto que nos espera a nós adeptos que contribuimos para o espectaculo e os atletas do Benfica e quem o representa, ser espoliado por quem mais dá notariedade e prestigio as nossas competições, isto já falando em todas as modalidades.

    Exige-se uma posição de força veemente da nossa direcção, agora que quase todas as modalidades fecharam a época desportiva, o Benfica tem que vir a terreno convocar uma conferência de imprensa demonstrando com factos que quem está a estragar o desporto são as clauqes legalizadas de FCP e SCP e os seus respectivos presidentes com palavras e accções de pancadaria por onde passam.

    Querem fazer pensar que é o ai jesus que o Benfica vai perder a equipa toda, mas quem está com dívidas a fornecedores e atletas em várias modalidades é o SCP e o FCP, são eles que vão ter que despachar maior parte dos atletas, arranjarem esquemas para não falirem e empurrar com a barrriga!

    Os comentadores da RTP da SPORT TV e outros mais comunicadores falsos da nossa praça, só perderam os seus empregos e calaram o seu facciosismo, se nós adeptos deixemos de ver os seus respectivos canais, vejam pela net juntem-se num café e convivam, mas deixem estes merdas morrer de uma vez, atingem-nos onde mais lhes doí que é na conta bancária, são uns pulhas vendidos de primeira da qual a dontologia de jornalista foi já a mt utilizada como papel higienico!

    VIVA AO BENFICA / AO TETRA / A DOBRADINHA e ao TRIPLETE!!

    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está um comentário de um correlegionário do meu clube que chama sectários aos dragartos mas que não tem nadinha, nadinha de sectário.

      Traves nos olhos, é o que é.

      Eliminar
    2. Então o anónimo já que é mt prosaico, deixe de ser anjinho e vá ver na presente época a quantidade de disturbios provocados pelas claques de SCP e FCP e SLB e faça uma comporação honesta e refiro-me em todas as modalidades que os mesmos se encontram representados.

      Se me acusa de ser sectário por apenas alegadamente eu pertencer aos NN fique sabendo que o meu único culto é Sport Lisboa e Benfica e aí sim sou um apaixonado pelo clube e irei seguir o clube nos estádios onde o mesmo se fizer representar apoiando cegamente para obtenção dos objectivos propostos, no entanto não é da minha personalidade nem do clube que apoio a obtenção dos objectivos sem olhar a meios ou fins para os obter ao contrário das outras agremiações por mim mencionadas!

      Abra mas é os olhinhos porque tanto SCP e FCP com os actuais líderes só tem e tiveram um objectivo destruir o Benfica, não tem amor aos seus clubes, apenas se servem deles para enriquecer!

      Ass: Maluko Ká do Sítio

      Eliminar
    3. A claque do porto matou uma pessoa em 86/87, a diferença é que ninguém foi preso. Calaram-se todosd (lagartos inclu´+idos) e não se fez justiça.

      Com o Benfica a justiça funciona. Os adeptos do Slb foram os primeiros a ajudar a polícia a encontrar os criminosos.

      Comparar seja o que for do Slb com o resto, é pura estupides. Não há comparação possível.

      Eliminar
    4. Se não é sectarismo dizer que "Como foi possível com vídeo arbitro expuliar o Benfica nesta final é algo de pessoas extramente corruptas e anti-desportistas que agiram em má fé sempre contra o Sport Lisboa Benfica, o que vale é que não ouve nem um único lance de dúvida ao contrário senão na certa entalavam o Benfica e o esforço dos seus atletas.

      O Guimarães nem sabe como acabou com 11 e mt menos sem lhe ser assinalado pelo menos um penalti contra."

      vou ali e já venho. Não vimos o mesmo jogo, de certeza. Faz lembrar aqueles velhos adeptos que mal o árbitro entrava em campo o mimoseavam com insultos à mãe e que mal caía algum benfiquista no meio campo já exigiam penalti e vermelho ara o adversário.

      Eliminar
    5. Então quer abordar os lances, vamos lá a eles Marega entrada perigosa de sola mereceia ter sido expulso, lance do Konna fora da àrea retira a mão das partes baixas para colocar mão na bola deliberadamente falta perigosa e cartão amarelo por mostrar, Rafael Miranda para jogada de contra ataque do Benfica no meio campo com uma falta por trás sem qualquer intenção de jogar a bola era o 2º cartão amarelo e expulsão, lance de Josué mais uma grande penalidade a favor do Benfica por marcar, chega-lhe de lances!?

      É melhor ir ver a partida de facto é que se a a supostamente visionou devia andar distraído com o que tinha a seu redor ou senão não sabe as leis do jogo.

      Ass: Maluko Ká do Sítio

      Eliminar
  9. Grande jogador! Vejo-o a jogar desde menino. Era bom que regressasse ao Benfica, entrava de caras na equipa, caso o Nelson se vá embora.

    Ser benfiquista é ter muitas oportunidades para ser feliz. Grande momento que o nosso clube atravessa! O momento ideal para mais benfiquistas se fazerem sócios, para tornarmos o Benfica maior e mais poderoso.

    ResponderEliminar
  10. hugo miguel makron (guimaraes veste makron e o moreirense veste o quê?) já tinha ajudado a gamarem a taça da liga ao slb e ontem bem que se esforçou para repetir a dose

    houve 3 lances para penalti a favor do SLB
    e nenhum foi marcado

    eheheheheheheheh

    """‘Tu estavas a um metro do lance e sou eu, fechado neste furgão escuro, que sei se foi falta?’: Videoárbitro discutiu com o árbitro
    POR ZÉ PEDRO SILVA · 29/05/2017

    A primeira experiência com o videoárbitro, este domingo, na final da Taça de Portugal, não terá corrido bem. O videoárbitro entrou mesmo em discussão com o árbitro, depois deste lhe fazer uma pergunta.
    “Tu estavas a um metro do lance e sou eu, fechado neste furgão escuro, ao lado dos balneários, que sei se foi falta!?”, respondeu o videoárbitro, “se quiseres vens tu para aqui e eu entro em campo”.

    O juiz da partida ainda tentou apelar ao bom senso do videoárbitro, mas este já estava nas bancadas. “Era o que faltava, vim para o Jamor e vou ver a bola pela televisão”, concluiu.""""

    RUMO AO PENTA SE O VIDEOAPINTADOR
    NOS DEIXAR

    ResponderEliminar
  11. Qualquer jogador faz a cabeça em água ao Grimaldo, ele é muito limitado a defender.

    ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas viste mal que a água de ontem era da chuva e não da cabeça do Grimaldo.

      Eliminar
  12. Realmente... o Glorioso vence a taça e no mesmo dia vem elogiar um adversário, enfim!
    Podias ter esperado mais uns dias não?!

    Santa ignorância...

    Ass.: A. Lopes

    ResponderEliminar
  13. Bruno Gaspar é uma lástima a defender...só corre....mas para isso há o atletismo
    Nunca o vi a correr como ontem....ponho em causa a naturalidade daquelas corridas....
    Vejam a primeira parte como ele foi comido ora pelo grimaldo, ora pelo cervi....
    Na segunda parte já nem defendia...
    Até pode melhorar e tem margem para isso mas....

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  14. O Bruno é um jogador razoável, mas, na minha opinião, não têm nível para o actual Benfica. Tal como, por exemplo, o Pedro Rebocho.

    ResponderEliminar
  15. O melhor em campo foi Luisão, este ano a um nível elevadissimo

    ResponderEliminar
  16. Vi o Diogo Rafael e o Miguel Rocha no meio das claques benfiquistas. Isto é que queremos que sejam todos os jogadores do Benfica.

    ResponderEliminar
  17. https://www.youtube.com/watch?v=ByRGTWebtJc

    Já vi videos de skills de craques internacionais piores que este.

    ResponderEliminar
  18. se o Bruno Gaspar fosse representado pelo Mendes, a muito tempo ele já teria regressado ao Benfica, o LFV deve estar à espera que o Atletic madrid o vá comprar ao Vitória, para depois pagarmos 3 ou 4 vezes amais do valor investido pelo Atletico. pentelhos

    cumprimentos de Cabo Verde,

    Aguiakiller

    ResponderEliminar
  19. Uma das especialidades do negociante do bigode: despachar bons valores a custo zero para depois ir buscar por dois milhões. Ai, não, espera, a culpa foi do JJ, esse tipo que mandou no Benfica durante 6 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um dia de tristeza ó dragarto, tiveste ontem.

      Eliminar
    2. Não foi o que o teu clube de merda fez com o petrovik? lol És tão cebeçudo. Sempre a por-se a jeito ahaha

      O petrovik foi oferecido ao otário do gordo num ano a custo zero, e o otário não quis, no ano seguinte, pagou 3M (mais comissões) para o ter no zmerding. Por falar nisso..já jogou algum vez ou ainda é o gajo que limpa o rabo ao bruno paulista?

      Volta sempre imbecilPê!

      Eliminar
    3. HE'S ALIIIIVEEEEE!!!

      Eliminar
    4. Ahahah Jose Sousa, como no Frankenstein: He's Alive!!!!!! Este gajo é um troll, de certeza. Já viste que nunca responde a ninguém? Aparece, debita merda e desaparece. É um trollagarto!

      Eliminar
  20. Bruno Gaspar e o Rebocho deviam voltar já.
    Bruno Varela seria um bom nº2/3.

    X de Xutos

    ResponderEliminar
  21. Não creio que voltemos tão depressa aos tempos em que contratavamos jogadores só por terem feito um bom jogo contra nós.
    Relembrar os expoentes máximos dessa "política": Martin Pringle acima de todos, o egipcio Sabry (que ainda arrancou um ou outro joguito decente) e aquele trinco grego deprimido do qual já nem me lembro do nome.
    No entanto, acho que o Bruno Gaspar tem potencial, se calhar defende mal como defendia o Semedo quando o Vitória pegou nele e ataca bem, mas parece-me definir mal os lances. Tentou fazer o jogo da vida dele, foi tipo uma entrevista de emprego....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joao...

      http://www.marca.com/futbol/deportivo/2017/05/23/5924132346163fa1608b45c2.html

      Oremos.

      Eliminar
  22. Pois é!
    Mais que uma final da taça, ontem oficializava-se o próximo instrumento que vai roubar o S.L.B. nas próximas épocas!
    Com o pomposo nome de vídeo-árbitro mas conduzido por uma data de bois-árbitros que no esconso duma qualquer carrinha vão, dando umas dicas ao apintador em campo e sobre as quais, depois de as ouvir,fará muito bem o que lhe der no corno!
    E a maralha ficará a pensar que se os dois, boi e vídeo árbitros estão de acordo é porque está bem!
    E assim, para além dos que estão em campo e que já não são poucos, haverão mais dois ou três bois pretos com receitas garantidas fazendo o que mais gostam que é lixar o Glorioso!
    Tudo na maior "legalidade"!
    Espero um post bem estruturado de algum dos colaboradores sobre isto e menos loas a jogadores adversários que "jogam muito" contra nós, conscientes de que podem pisar o risco as vezes que lhes der na gana que os cartões não saltam!

    ResponderEliminar
  23. É verdade grande jogo do Bruno....soubesses o que ele disse quando saiu do Benfica e saberias a razão do jogo que fez! Mas como não sabes ficas a pensar no que por como próxima bomba ou exclusivo sobre o Sporting.

    Ahaha

    ResponderEliminar
  24. Quando jogava na B achava-o melhor que o Semedo.

    ResponderEliminar
  25. o bruno gaspar já o ano passado fez uma boa época.
    não sei se o pedro pereira vai ser melhor ou não mas pegando naquilo que são as nossas necessidades para o lugar de lateral o bruno tem as características que o pedro nunca terá.

    a minha duvida é se o bruno chega para aquilo que nós precisamos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking