O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 19 de maio de 2017

A questão é só uma:

Avatar
 ●  + 45 comentários  ● 
Quem vai "rebentar" (ou já rebentou) primeiro?

45 comentários blogger

  1. Enquanto houver receitas futuras para antecipar, enquanto houver jogadores para vender, enquanto houver quem subscreva obrigações... ninguém "rebenta".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigações resolvem por um curto período de tempo. O resto...será que ainda sobra alguma coisa para antecipar...?

      Eliminar
  2. O primeiro é o Adrien!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "bombas-relógio" no SCP são muitas. É impossível adivinhar.

      Eliminar
  3. Nenhum vai rebentar, vão continuar a empurrar com a barriga para a frente como os tugas tão bem sabem fazer, mas estou curioso para ver como é que o FCP vai dar a volta ao fair-play financeiro.

    Se o Benfica manter os pés no chão, a humildade e continuar a trabalhar seriamente, o FCP e o SCP nem cheiram nas próximas temporadas, espero que o Vieira controle os seus ímpetos e que não volte a vender meia equipa este verão... vamos ver, mas tenho sempre receio dos tiros nos próprios pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas a gozar ?

      O Benfica vendeu 2 jogadores ! Dois !!! Da época passada para a corrente. So foram vendidos D-O-I-S jogadores .
      O Renato e o Gaitán ja são meia equipa ?
      O Guedes que eu saiba foi o 3 jogador do plantel a ser vendido mas ja foi em Janeiro.

      O Benfica quando teve necessidade de vender meia equipa vendeu para cumprir com as suas responsabilidades e de modo a criar condições para no futuro continuar a ter sucesso.

      E eis que assim foi.
      Temos tetra desportivo e é o tetra financeiro.


      Nao percebes um cu Papoilas. Andas ao sabor da mare. No início eras devoto ao Vieira. Eras um yes man só a falar mal dos dragartos e tudo o que vinha na comunicação social contra o Benfica. Depois perdeste-te e começaste a disparatar contra o Vieira e a dizer que ele já não te enganava e sei lá que mais baboseiras.


      E agora Levaste com um tetra nas trombas.

      Recompõe-te homem.

      Eliminar
    2. Mais um anónimo a debitar o que lhe mandam.

      Lavagem cerebral aos Benfiquistas nr 5643980765421 take 43219087532.

      Eliminar
    3. Mais um atrasado mental com um nick que tem a ver com uma notícia de 2010 (sete anos) todo contente. É só isto que a fusão atrasados+putas consegue? Recauchetar notícias com 7 anos? lol

      São ridículos..RI-DÍ-CU-LOS!!!

      Antes de meteres nics bpn devias perguntar ao álvaro sobrinho pelos 4mil milhões que ele ROUBOU!! Não pediu emprestado, não paga prestações..ROUBOU!!!

      Não há-de io clube deles ser a merda que é, com adeptos nharros e dementes como este. E dcepois acusa os ourtos de debitarem o que lhes mandam quando é a verdade lol

      Então quantos jogadores vendeu o Benfica no final da época passada ó atrasadinho do BESA? Renato, Gaitán e mais quem? lol

      Eliminar
    4. Detecto vendidos a kms de distância19 maio, 2017 21:30

      A razia da equipa do Benfica é uma certeza.

      E digo-te mais a razia não começou em Janeiro pk lfv teve azar.Tiveram para sair 4 titulares em Janeiro.Mas lfv ( felizmente ) não os conseguiu vender.

      Temos de ter dinheiro para comprar todos os anos o refugo do refugo do Atlético de Madrid que ninguém quer mas que o Benfica paga a preço de craque Mundial.


      O habitual.

      Em Espanha os adeptos Colchoneros dizem que lfv é a Santa Casa da Misericórdia do Atlético de Madrid.

      Quando eles querem despachar um jogador e ninguém o quer comprar aparece sempre o Benfica a comprar esse jogador a preços super mega valorizados.

      Depois também tem de se ter dinheiro para comprar a catrefada de entulho todos os anos que emprestamos imediatamente e nunca mais ouvimos falar deles.

      O habitual.

      Além disso tem de se ter dinheiro para os bobis.

      Eliminar
    5. Papoila, completamente de acordo com o teu comentário.

      Eliminar
    6. O Benfica é a santa casa do atl madrid? ahahaha E o oporto não? Só o coxo do óliver passou dos 20M. Agora dizem que o LFV só não vendeu a equipa inteira porque teve azar. Enfim..ao que esta gente chega. Também deve ter contratado o Rv por sorte, construído o Seixal com sorte, deve ter transformado o Benfica numa máquina de fazer dinheiro com uma vaca do tamanho da lua com certeza.

      Gostava de saber o que esta gente faz na vida. Devem ser um exemplo..

      Eliminar
    7. Calma aqueles 30 milhoes antecipados da NOS é propaganda lampionica! Esquecam que é so preciso ler o R&C do Zmerding para os ver lá!

      :):)

      O Porto já antecipou 81 milhoes!!

      lol MAs isso nao importa nada! Vamos falar das claques "ilegais" do Benfica e da Helena qq coisa, e da RTP e de sei lá mais o que, que a burralha fica toda contente!


      #aculpaédobenfica!

      Eliminar
    8. "espero que o Vieira controle os seus ímpetos e que não volte a vender meia equipa este verão..."

      hahahahahahaha que crédulo, pá. Assim que cheira a dinheiro e a comissões, vieira fica doido. Vai ser um verão farto e em cheio! Quantos já não vão esfregando as mãos...

      Já agora, há gente que acha que a vigarice do BPN está requentada? Essa gente não faz mesmo ideia do que se passa, pois não? Ou dizem que tem sete anos para desvalorizar? Não interessa? Gabamo-nos disso? Ridículo. Carácter, anyone?

      Eliminar
    9. Detecto dragartos vendidos e comprados a Kms de distância. Porquê? Porque cheiram mal da boca!!

      Eliminar
    10. alerta vermelho19 maio, 2017 23:58

      Sim! Sim!Toda a razão neste comentário!

      Eliminar
    11. Estas de acordo com estw comentario, shadows? Durou poico o teu renovado benfiquismo! Entao o Pizzi nao é o melhor jogador desta liga? O Jimenez nao foi quem nos deu os golos decisivos? Se calhar estavas feliz era com os tiquinhos e nao con os jogadores caros e de classe mundial. Mais respeito pelo tetracampeão, meninos ressabiados.

      Eliminar
    12. Eh pá, o Benfica é Tetra! Podem parar com as infiltrações.

      Eliminar
    13. ATF, mete o teu "renovado benfiquismo" no saco e vai dar uma volta. Lições de Benfica, não obrigado.

      Eliminar
    14. Uma coisa é certa. O Benfica quer um guarda redes, há três jovens promessas portuguesas: André Moreira, joel Pereira, Miguel Silva. Qual a escolha? O do atlético de Madrid pois tá claro. Algo me diz que não é o que apresenta melhor relação qualidade-preço

      Eliminar
    15. PixotaPê. preocupa-te com os 4mil milhões..vou repetir em caixa alta..4MIL MILHÕES, que o angolano corrupto dono de metade do zmerding ROUBOU!!

      Essa treta do BPN andaram 4 anos a investigar e não acharam nada contra o LFV. Deviam ser lagartos os inspectores. Se calhar precisam dce mais 4 anos a investigar.

      O saraiva já se consegue sentar depois da enrrrabadela??

      João Rocha

      Eliminar
    16. CarneiroPê, ficar doido com o dinheiro das comissões é vender o montero em janeiro e na viagem perderem-se 2M? lol Não tens vergonha nesse focinho?

      Eliminar
  4. Eles já rebentaram mas andam recauchetados ;)

    Vão continuar a lutar para respirar mas duvido que consigam fazer mais apostas de alto risco... se o fizeram aí rebentam de forma quase irrecuperável!

    Nós temos de manter o rumo mas peço ao presidente que abrande na consolidação financeira para conseguir aproveitar o momento dos rivais! Rui sei que ele quer criar um clube que possa ganhar na Europa mas também é importante sonhar com o penta e mais além!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Há que aproveitar o momento, nosso e o alheio.

      Eliminar
  5. Embora não esteja relacionado com o tópico deixo aqui uma pergunta.

    Ninguém diz nada sobre as notícias que envolvem o LFV?

    Bem sei que não estão relacionadas com o Benfica.
    Mas o LFV é o presidente e no que ele estiver envolvido, afectará sempre o bom nome do Benfica.

    As comunicações adversárias atiraram-se ao assunto como gato a bofe.

    Acho que o assunto merecia uma explicação por alguém mais informado, se houver alguém.

    Desde já os meus agradecimentos,
    Acácio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, se há críticos de Vieira um deles sou eu. Mas além de ser uma notícia antiga, sem qualquer evolução que justifique ser recuperada, a vida pessoal de Vieira não me interessa nada.
      A justiça pronunciar-se-á em tempo útil.

      Aliás, bem pior seria se a lista de grandes devedores da CGD saísse cá para fora. Isso sim é que abalaria tudo em Portugal.

      Eliminar
    2. Outra vez? Essas notícias têm 7 anos. Vê lá se acordas para a vida. É uma notícia recauchetada porque a maioria das pessoas tem memória de peixe.

      O álvaro sobrinho roubou 4 mil milhões, mas esses esquece, estão a ser usados para pagar ao jorjum.

      Eliminar
    3. Nenhuma novidade.Esse assunto já tem barbas.

      Depois ainda temos as dívidas astronómicas das empresas de lfv ao antigo BES.

      O homem julgado e condenado em Tribunal por furto agravado com pena suspensa.

      Alegadas farinhas nos pneus.Vários rumores dessa situação surgiram.

      Alegadas negociatas com vários rumores na construção de Estádios e Terrenos para urbanizações tendo a contrapartida o Benfica comprar jogadores a esses clubes.Falou-se bastante de uns Terrenos do Atlético de Madrid.

      Ex motorista do Alverca trazido para o Benfica a receber colombianos no Estádio da Luz e a utilizar viaturas oficiais do Benfica para transporte de "farinha".

      Provas que surgiram em alguns blogs Benfiquistas que colocam em causa se lfv cumpria os requisitos estatutarios para se candidatar a Presidente do Benfica.

      Alegadamente dinheiro da transferência do Mantorras que o Alverca pede.

      Lfv disse em Tribunal que era ou tinha sido um homem de confiança de Pinto da Costa.

      Se é apenas rumores ou alegadas situações ou se é verdade não sei as autoridades que digam, que investiguem.

      Eliminar
    4. Shadows,

      A mim, são notícias que me envergonham. Têm a ver com o presidente do Benfica. É uma notícia antiga mas apenas o seu começo, porque a investigação continua em curso. Onde há fumo há fogo e vieira tem um historial nada abonatório.

      Ainda bem que a vida pessoal de vieira não te diz nada mas a mim não me descansa nada ter gente desta em casa. Aldrabice na vida pessoal e honestidade na desportiva? Sim, sim...

      Olha, a muito bom benfiquista não interessa a vida pessoal de vieira mas interessa muito a do badocha e a do peidolas. Foram as falências, foram as meninas da noite. Enfim, depende sempre do cu onde está a pimenta, não é? Carácter, acima de tudo. Ou muita falta dele...

      "Aliás, bem pior seria se a lista de grandes devedores da CGD saísse cá para fora. Isso sim é que abalaria tudo em Portugal."

      Se vieira for um deles, como é do BES, os verdadeiros benfiquistas batem palmas e acham o máximo. Não vejo onde está o problema...

      Eliminar
    5. O Negócio BPN
      O nome de LFV surgiu de forma indirecta no negócio que provocou avultados prejuizos ao banco e, depois, ao Estado. Mas o BPN não teve dúvida de que uma das empresas de Vieira, a Inland, foi o principal beneficiário de mais de 12 M. No fim de contas, o banco ficou sem o dinheiro e foi também enganado, pois ficou sem garantias (penhor de acções de 2 empresas espanholas) que tinham sido prometidas.

      O suposto esquema de burla teve a ver com empréstimos concedidos em 2004 pelo BPN a uma empresa de transportes espanhola, a Transibérica, que veio a revelar-se “fantasma” e foi representada por Manuel Almerindo Duarte, também administrador com LFV da Inland. O crédito de 15,5M serviu para pagar à Inland pela aquisiçao de 2 sociedades entre as quais a SLN, do Grupo BPN. Mas as acções de duas empresas espanholas (Aires Complex e Aluminios Catalan) que foram entregues como garantia foram classificadas como de autenticidade duvidosa e acabaram por desaparecer no próprio BPN. O “rasto” perdeu-se nas mãos de um assesor de José Oliveira Costa. Terá sido, aliás, com o então presidente do banco que o empréstimo foi negociado directamente, razão pela qual é um dos visados na queixa. LFV só é denunciado indirectamente, pois o BPN aponta o dedo a “incertos” que controlavam a administração e eram acionistas da Inland, a empresa que recebeu o dinheiro.
      Com a Transibérica sem património nem actividade, verificou-se logo em dezembro de 2004 o incumprimento do pagamento do dinheiro.


      Depois de ler o artigo, vamos lá a ver se percebi o imbróglio:

      Vieira só aparece indirectamente no negócio e só é denunciado indirectamente quando é o próprio BPN que acusa “incertos”, quando concede um empréstimo a uma empresa que desconhece, que no fim de contas é “fantasma”, contra garantias (acções) que não existem, porque foram prometidas mas nunca foram vistas.

      E a culpa é do Vieira? Mas porquê? Por ser acionista da Inland, uma empresa que era gerida por Manuel Almerindo Duarte?

      O facto da Inland ser beneficiária, ao receber um crédito vindo de um empréstimo bancário a outra empresa, é crime? Como sabem que foi o mesmo dinheiro, o dinheiro estava marcado?

      Mas quem foi o gestor do BPN que fez isso? A culpa é do Vieira pelas asneiras e quebra de regras bancárias que os gestores do BPN fizeram?

      O BPN concede um empréstimo a uma empresa espanhola, que afinal era “fantasma”, mas o banco desconhecia? Os gestores do BPN emprestam dinheiro a uma empresa espanhola e não sabem a quem emprestam dinheiro? E a culpa é do Vieira?

      A Inland compra 2 empresas (legítimo), uma delas do BPN, estas são pagas com dinheiro de um empréstimo (legítimo) cujas garantias foram dadas por acções de 2 empresas espanholas que, no fim de contas, eram desconhecidas do banco (??) que as aceitou como boas (??).
      E o rasto do dinheiro perde-se dentro do BPN num assessor do dono do banco, José Oliveira e Costa (??), e a culpa é do Vieira?

      Pedir empréstimos é crime? Crime é conceder empréstimos sem seguir as regras que os bancos estão obrigados a seguir. Crime é conceder empréstimos a clientes sem os conhecer, sem os investigar e aceitar garantias que não existem.

      Como dizia o Scolari, “E o burro, sou eu?”

      Eliminar
    6. Desde quando dever é crime?
      O que eu gostava de ver era a lista de quem está (ou devia estar) na lista negra!

      PS: o maior devedor da CGD é a EDP.

      Eliminar
    7. Facil. Essa noticia so existe pq o Benfica fou tetracampeão. Caso nao tivesse sido essa noticia ninca teria existido e tu e o shadows e outros estavan aqui a dar is parabens à gestao do Pinto da Costa e a pedir a cabeca do Vieira. Assim, toca lhes a wles dragartos fazer esse trabalho e com a colaboracao de benfiquistas ressabiados.

      Eliminar
    8. Resta perguntar: se o LFV foi contituido arguido há 3 anos. Se não foi constituido acusação (pelo menos que se saiba). Será que ainda é arguido ou foi ilibado?
      Vai ser arguido durante quantos anos?

      Eliminar
  6. Alguem sabe porque é que os pedantes ridiculos do Zmerding que andavam a cantar de galo que apresentavam as contras trimestrais ao contrario do Benfica, não apresentaram as ultimas contas trimestrais? Onde é que andam as contas dos segundo trimestre e do terceiro trimestre?

    :):):):)

    Porto & Sporting = Pura comedia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como os resultados devem ser bem negativos, vão apresentar os relátórios no último dia (31 de maio).

      Eliminar
  7. Alguém ouviu o António Macedo na Sporttv? Há uns tempos andou uma declaração dele a fazer furor nas mãos dos benfiquistas. Deviam ter ouvido hoje. Sei que em Portugal tudo se pode dizer, que ninguém liga muito. Mas devia ser colocado o vídeo aqui, aquilo sim um tremendo escândalo. Aquilo que aquele senhor disse devia ser recriminado por todos os jornalistas em Portugal e depois por todos os amantes de futebol, quer fazer de todos nós parvos? Mentirosos? Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  8. Temos que chamar os bois pelo nomes. Agora fiquei curioso ...

    ResponderEliminar
  9. já disse noutro post não os subestimem, nem a uns nem aos outros, é que o que temos visto é que quer uns quer os outros vivem de esquemas, diferentes é certo, para os manter à tona de agua e assim vão continuar.

    depois temos é de nos preocupar connosco que continuamos ainda com vários problemas por resolver, alguns bem importantes, e isso já por si é suficiente para nos manter ocupados.

    ResponderEliminar
  10. Q rebentem pra ai.. a mim o q me importa e o benfica! Vai sair semedo,lindelof,pizzi e talvez um avancado!grimaldo nao sai! Ederson,o benfica tem propostas,mas nao agradam,o benfica quer 30M por metade do passe mas so oferencem 15M por essa metade e sei disto pq um do grupo de empresarios do ederson e meu amigo e recebe uma consideravel comissao caso ele seja vendido.. uma das hipoteses e de ser vendido num pacote com outro tipo o negocio moutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá ao teu amigo para ir pentear madureiras.

      Eliminar
  11. Filipe Monteiro esses vao sair porque valores?E já agora quem entra?

    ResponderEliminar
  12. Boas Benfiquistas, amestrados de vieira e fiéis cartilhantes acéfalos, e adeptos de outros clubes

    lfv prepara como é seu hábito todos os anos mais um negócio super estranho onde vamos buscar 3 bagaços de entulho ao Nacional.Um deles nem titular no Nacional é lol e outro anda entre o banco e a titularidade desse colosso Nacional que a meio da temporada já tinha a descida de divisão quase garantida.

    Ah ganda lfv sempre a fazer estes negócios esquisitos todos os anos.

    São mais 3 para emprestar imeditamente.

    O que me vou rir com os amestrados acéfalos de vieira a comentar o meu comentário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri, Neves, ri bastante. Mas quando souberes que é no cu e te aperceberes que é o Reinaldo até choras...

      Eliminar
    2. Oh ignorante que respira ódio a tudo o que vem da actual direcção do Glorioso.

      O Nacional tinha uma dívida de 1 milhão de euros com o Benfica. Se agora não tem dinheiro para pagar a dívida não será quando for para a 2 divisão.

      o Benfica não quer para nada 3 jogadores do Nacional, mas quer é o dinheiro. Porque com esses 3 jogadores ainda fará mais que 1 milhão e ainda te comprará papel higiénico para lavares a boca que só debita merda.

      Este ano a direcão fez 35Milhoes em jogadores que nem se quer pertenciam ao plantel.

      Eliminar
    3. Boas Benfiquistas cheira a assédio sexual, pá! E as Benfiquistas que não são boas, também não merecem a tua atenção? Tarado!

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica