O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de abril de 2017

#UnidosAntiTetra: A tempestade perfeita

. 57 comentários

Da minha parte, adoro! Sempre gostei de tempestades perfeitas... quando saímos delas sentimo-nos indestrutíveis, seres maiores e superiores a tudo e tudos... é assim que quero e desejo celebrar no Marquês.

O NGB tem partilhado convosco diversas movimentações obscuras lideradas pelo Tiago Craveiro na FPF para pressionar a arbitragem, para alimentar o "Polvo" do FCPorto e incentivar as pressões e intimidações diretas e indiretas aos árbitros dos jogos de Benfica e FCPorto, com vista a penalizar o Benfica e facilitar o caminho a seu clube do coração.

Acima disso, o FCPorto através do Fernando J Marques tem alimentado o SportingCP, através de reuniões regulares com o Minion Saraiva com vista a que juntos façam circular muita informação que coloque a opinião publica entretida com "guerras de alecrim e manjerona" enquanto nos bastidores se cozinha o título que agrada a ambos os clubes: O Não Tetra. Ou seja, a ambos interessa acima de tudo que o SLBenfica não seja campeão, não festeje um Tetra.

O que os une tem tanto de pequeno como de estúpido: O Marques convenceu o Minion que tirar o título ao Benfica dá força ao Tolinho das Aldrabices e estes cairam que nem patinhos e são autenticos pontas de lança da estratégia do FCPorto... algo que no ano passado quando o SportingCP precisou, o FCPorto simplesmente ignorou e deixou-os entregues a si próprios.

Sabe o FCPorto que lidar com a onda do Benfica é uma coisa, lidar com a do Benfica e do Sporting seria algo completamente distinto. O que o Sporting nao sabe é que ao apoiar o FCPorto e compactuar com os esquemas de domínio da arbitragem e disciplina (FPF e Liga), o Sporting nos próximos 10 anos não toca em títulos a não ser umas tacinhas de vez em quando para manter a chama acesa.

Portanto, com Tiago Craveiro na FPF a servir de peão de Fernando Gomes na pressão aos árbitros e orgãos de disciplina, com o Minion a fazer barulho a fazer de peão de Fernando Marques na pressão sobre a opinião publica inundando as redes sociais... e com o Macaco a executar no terreno as pressões efetivas sobre a arbitragem o que falta?

A Imprensa!  

Eles estão àvidos pela perda da liderança do Benfica! Ansiosos que o Benfica perca o campeonato, falhe o Tetra e, de preferência que o faça aos pés do rival Sporting.

Imaginam o que isto não dará para dissecar em programas de televisão, em jornais, revistas e afins?

Serão semanas a fio à procura de bodes espiatórios, de culpados, de justificações... serão semanas de reportagens, entrevistas, programas de opinião e comentário desportivo... 

Serão milhares de euros, dezenas ou centenas de histórias de capa e exclusivos.

Se o Benfica perder o Tetra a quatro jornadas do final, serão semanas e semanas e semanas de rendimento financeiro para a imprensa, algo incomparável com o renderá o título do SLBenfica... esse título, percebem os rivais que orquestram esta imprensa nesse sentido, só rende dinheiro ao Benfica, serão meia duzias de primeiras e histórias de vendas de jogadores... e acaba ali, porque o Benfica não alimenta.

Bem-vindos à tempestade perfeita! Cabe-vos decidir onde querem estar e como dela querem sair. Cabe-vos decidir se querem dizer que "deviam ter visto a metereologia" ou sairem como heróis a festejar terem ultrapassado toda esse desafio com todos contra vocês.

Decidam-se!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Giro, giro era fazerem como eu : vou a alvalade com um cachecol a dizer : " EU LEIO A CARTILHA SLB..."

    Pereira dos Santos

    ResponderEliminar
  2. Atenção que para chegarmos ao tetra a equipa tem de melhorar muito o aspecto psocológico. Parece-me claro que os indices de confiança e equilibrio emocional têm estado a baixar muito. Nem sequer conseguimos fazer durar a supeioridade evidenciada sobre o porto mais que umas horas.
    Na equipe, com excepção do ederson, do luisão e do mitroglou, todos os outros parecem estar a ceder.Só isso explica o que se passou com samaris , o cansaço dos jogadores desde o inicio dos jogos, os erros infantis na defesa, a falta de remates à baliza e a perda sistematica de todos os duelos. Isso foi muito evidente no jogo com o estoril e com o moreirense em que equipas inferiore nos dominara durante largo tempo e criaram um numero inacreditavel de ocasiões.
    Os responsaveis do benfica devem rever este aspecto com seriedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ganhar com a chamada nota artistica?! Tas no desporto errado aconselho.te patinagem artistica ou dancas de salao! Bora lá benfica faltam seis joginhos é hora de agarrar este pontinho de diferenca com unhas e dentes e muita muita garra em campo, se for para jogar bonito e nao ganhar nada nao contem cmg, quero é raça e ganas de lutar e ganhar em campo! Carrega

      Eliminar
  3. O q eles se tao a esquecer e q o porto nao ganha em braga! E vai saber melhor nos irmos alvalade ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As putas perdem em braga e o Benfica ganha aos atrasadinhos. Depois é vê-los a derreter na própria bílis.

      Eliminar
    2. o braga foi comprado, nunca os porcos lá perderão!

      Eliminar
    3. Nao te acredites nisso.. depois do dinheiro q o benfica deixou em braga, do rui fonte de borla pra la.. o porto a meter jogadores com força e em negociatas com o guimaraes ainda te acreditas q eles foram comprados.. ah e eles pediram 6mil bilhetes e so lhe deram 2500 e a precos muito mais caros q ao benfica.. nao te metas nisso..

      Eliminar
  4. Sem dúvida Benfica by GB, oz outros dois não querem que o Benfica seja campeão por uma miríade de motivos, uns normais como a rivalidade e outros menos normais e mais estratégicos.

    Até aqui nada de anormal, as rivalidades e estratégias são algo legítimo e natural, o que não é normal nem aceitável é esta campanha suja com vista a sabotar o sucesso do Benfica.

    Infelizmente a qualidade do nosso futebol e as movimentações por fora deixam-me bastante apreensivo quanto ao nosso sucesso, até porque creio que a Direcção, mais concretamente LFV subestimou a importância do título e das possíveis (e concretizadas) movimentações dos rivais, mas se formos campeões este título vai literalmente valer por 4.

    Oxalá consigamos mesmo ser campeões apesar de todos os meus (e não só) receios.

    Força SL Benfica, rumo ao Tetra e Seis!

    ResponderEliminar
  5. Foi o janela que te mandou escrever isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, foi a tua mãe enquanto enrabava o paneleiro do babaloser com um dildo de 50cm.

      Eliminar
  6. Há muito que já sabíamos que o segundo maior clube de Portugal é o Anti-Benfica, custa a muita gente ver o Benfica vencer. Tudo vale para tentar impedir que o Benfica seja campeão. A manipulação com ou sem cartilha mas com o apoio da comunicação social é muita e, vergonhosa. Basta ver os muitos programas de arbitragem (porque de futebol não existe) na televisão para perceber isso. Com a união dos dragartos, não é de admirar que o Benfica sinta a necessidade em afinar a estratégia para esses programas com a cartilha, criticada por muita gente, mesmo quando os dragartos fazem bem pior. Há um dragarto em especial (Rui Santos) que se sente bem confortável em atacar tudo e todos do Benfica. Fazer o mesmo em relação a outros clubes nem pensar!

    Nos últimos dias a hipocrisia é mais que muita, faz parte da manipulação que tem sido feita nesta temporada. O Samaris parece ter agredido de forma covarde (para alguns dragartos) e parece merecer um castigo exemplar. O caso Slimani parece ter ficado esquecido. Pior é que no mesmo fim de semana um jogador do Feirense agrediu um jogador do Braga, posso ser eu que ando desatento mas ainda não vi o mesmo tipo de críticas que foram feitas ao Samaris. Os dragartos ainda não apresentam nenhuma queixa sobre o jogador do Feirense?

    O porto não pode ficar mais um ano em seca, o sporting não consegue ficar mais um ano a ver o Benfica vencer, daí nasce uma nova aliança. Os dragartos não são uma espécie em instinção mas em crescimento, a única forma de acabar com eles é o Benfica continuar a ganhar. Em alvalade vai ser a doer, eles vão correr como nunca correram, a união será posta em causa se não conseguirem vencer. Até esse dia tão especial (para o sporting) vai valer tudo para que o Benfica não chegue ao jogo na máxima força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aliança não é nova. O zmerding clube das putas já leva no cu (e com muito gosto) há mais de 40 anos. Aquela merda já nem é um cu..é uma via rápida.

      Eliminar
  7. "Eles estão àvidos"?

    á·vi·do
    (latim avidus, -a, -um)
    adjectivo
    1. Que tem avidez.
    2. Sequioso, muito desejoso.
    3. Que não se farta.
    4. Insaciável.

    "ávido", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/%C3%A1vido [consultado em 12-04-2017].

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a princesa da gramática veio à rua!

      Eliminar
    2. Jesus... Com citação e tudo? Há antis que não têm mesmo vida.

      Açinado: Tude mal excrite

      Eliminar
  8. E como vociferava o Toni do Benfica no Tractor : E A CULPA É DO HASSAN?

    Isto é, o palco da desculpabilização já está previamente montado, caso a coisa corra mal!

    O Benfica nos ultimos dois meses tem jogado bem, e vencido de forma categórica? Não, e os jogos com o Feirense, D Chaves, Paços, Estoril e Moreira comprovam-no!

    O Benfica com o D Chaves, será que se pode queixar do Nuno Almeida (1º golo de Mitroglou irregular, GP cometida sobre Perdigão na 2ª parte com a partida empatada a uma bola)? O Benfica pode-se queixar do inefável Jorge Ferreira e do auxiliar Inácio, que validaram um golo de Mitroglou na Amoreira que valeu a Final no Jamor? O Benfica pode-se queixar do Tiago incompetente Martins, por não ter expulso o Luisão aos 30 minutos em Moreira de Cónegos, partida em que o Benfica jogava muito pouco, e jogava mal? Sem duvida os factos comprovam-no, entre os 3 Grandes, e no ultimo mês o Benfica tem sido a Equipa mais penalizada pelas arbitragens, e nesta fase decisiva do Campeonato!

    Se o FC Porto vencer em Braga (Axa onde vence habitualmente, a rara excepção foi a temporada passada), e o Sporting vencer o derbi na jornada seguinte, todos ficaremos a saber a verdadeira história desta Liga, e a campanha de desculpabilização de um hipotético, mas muito verossímil falhanço já está previamente montado, porque afinal o culpado é o Craveiro, mas jamais terá o dedo daquele presidente que orgulhosamente e sorridente segurava a camisola do PSG em Janeiro!

    Concluo, e A CULPA É MESMO DO ELOQUENTE PROF DE GINÁSTICA? Nada disso, o incompetente Treinador Tiago Craveiro é o grande responsavel por este extraordinário momento que vive o Benfica!

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Putanheiro. Deixa de ser ridículo. Nem me vou dar ao trabalho de meter aqui os jogos em que o teu clube de merda foi beneficiado. Precisava de 40 anos para o fazer.

      Só te vou dizer que essa merda a que chamam clube, é tão fraquinho tão fraquinho, que precisa de meter uma série de ex jogadores a treinar na 1ª liga, para vos abrirem as pernas. Durante 30 anos roubaram as equipas quase todas do sul para descerem. É óibvio até para os mais distraídos. Nem com 80% de clubes do norte as putas se safam. lol Ridículos e ladrões. Quando começarem a pagar pelos vossos pecados..desaparecem. E tu és o primeiro, os ratos abandonam logo o barco.

      Precisam de 1 aliança com o zmerding, lol, isto não é mais do que um ajoelhar perante o poderio do MAIOR. Quer gostes ou não..se não gostares aperta o nariz e engole.

      Precisam de ameaçar os árbitros de morte.

      Precisam de oferecer a mala (agora são 2, o zmerdas também oferece).

      Precisam inventar 30 por um linha para tirar a pressão da vossa equipa de coxos e serrafeiros.

      Festejam empates como se tivessem ganho o campeonato.

      Compram goleadas (nacional) pensas que ninguém percebeu? lol Ainda o ano passado o machadês aos abraços com a direcção de criminosos, depois de lhe serem gamados 2 penaltys. Mais tarde no jogo contra o MAIOR, perdeu justamente e até se babou na conferência de imprensa lol. Sabes que mais putanheiro nojento? Isto é que dá gozo. Ser do clube das putas é muito fácil, têm tudo a favor, seja com ameaças ou comprado.

      Ainda não explicaste aqui à malta quem é que ajudou o yuran a fugir do país depois de matar uma pessoa na passadeira completamente bêbado.

      Não explicaste como é que um jogador de hoquei do porto matou um puto de 14 anos, com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo e não se passou nada.

      Quem é que escondeu a arma que deu 2 tiros na nuca do vosso vice presidente mesquita alves.

      Quem é que deu a ordem aos seguranças privados e ilegais do corrupto para espancar até à morte o jovem de 24 anos.

      Essa merda de clube já devia ter descido de divisção há mais de 30 anos e a direcção inteira atrás das grades, jogadores, adeptos e muitos funcionários, jornalistas e variados agentes desportivos. Isso é um cancro..e qualquer dia corrioi-se de dentro pa fora. Já faltou mais.

      Eliminar
    2. Ou Palhaço nunes? Só tens isso? Falta do Mitroglou? Tens certeza? Benfica na final graças um golo em fora de jogo? lol está é de rir. Luisão devia ter sido expulso? Quando é que foi a ultima vez que vista alguem expulso por uma entrada por tras no campeoanto portugues ou palhaço?

      És isto que tens? Tens noção do ridiculo que és isto perantes os colossais erros que beneficiaram o Porto e prejudicaram o Benfica está epoca?

      Dois lances que resumem este campeonato e os ultimos 30 anos!

      Guedes albaroado, nada marcado:
      https://giphy.com/gifs/PagrMHO29Kgog

      Palhaço Andre, com a bola perdida para o Guarda redes manda-se para o chao, penalti e expulsão!
      https://giphy.com/gifs/bmSaz4fzwpxN6

      Só mesmo adeptos dos corruptos para virem dizer merda depois da colossal anedota que foi o Porto Tondela.

      Ou palhaço Nunes tirando os 11 golos comprados no supermercado ao clube amigo da fruta e ao Bracalli e ao Machado, quais foram os jogos que ganhaste sem ser em sofrimento ou palhaço?

      Tiveste dois jogos seguidos com 30% de bola, e no jogo seguinte tavas a levar um banho de bola do Tondela!

      Tem vergonha na cara palhaço!

      Eliminar
    3. Ninguém fala nestes.


      "O Caso Cadorin"

      A verdade é que nem a imprensa nem a PJ nem ninguém quiseram saber do caso, segundo o relatório da PJ da época e a própria imprensa nada se poderia provar porque era a palavra de Cadorin contra a de Luciano d'Onofrio (trabalhava para a máfia italiana).
      Luciano já naquele tempo trabalhava fervorosamente com Pinto da Costa e a verdade é que os casos no futebol Português apareciam todos os dias ou quase todos os dias e este foi mais um que morreu sem que ninguém o investigasse.

      A verdade é que nem a imprensa nem a PJ nem ninguém quiseram saber do caso, segundo o relatório da PJ da época e a própria imprensa nada se poderia provar porque era a palavra de Cadorin contra a de Luciano d'Onofrio.
      Cadorin tinha chegado 1 ano antes a Portugal pela mão de Norton de Matos que fora seu colega de equipa no Standard de Liège, tendo como seu empresário o inevitável Luciano d'Onofrio.

      Segundo Cadorin, d´Onofrio teria oferecido um contrato com o FCPorto para a época seguinte ou então uma transferência para um clube Italiano para além da verba de 500 contos (2500€).
      Luciano já naquele tempo trabalhava fervorosamente com Pinto da Costa e a verdade é que os casos no futebol Português apareciam todos os dias ou quase todos os dias e este foi mais um que morreu sem que ninguém o investigasse.
      O mais curioso de tudo isto é que no ano seguinte a este episódio de corrupção, estava Cadorin ainda ao serviço do Portimonense e quase na eminência de se transferir para o Sporting, até que aconteceu o que até hoje ninguém quis explicar, nem o próprio jogador comentou o sucedido.

      A misteriosa explosão que quase termina com a vida de Cadorin
      Cadorin na sua residência e misteriosamente houve uma explosão de gás, que quase terminava com a sua vida mas terminou com a sua carreira, pois as lesões provocadas pela explosão fizeram com que a transferência para o Sporting fosse cancelada e Cadorin ficasse impossibilitado de praticar futebol. A explosão ocorreu no ano a seguir a ter denunciado a tentativa de aliciamento por parte do F.C.Porto e Luciano d'Onofrio.

      Luciano d'Onofrio era à época empresário de jogadores de futebol sendo um dos amigos pessoais de Pinto da Costa sendo por essa altura procurado pelas autoridades tendo inclusive estado preso, havendo na altura fortes indício de ligações com máfias e tráfico de armas.
      A verdade é que desta história existem muito poucas fontes e as que existem abordam pouco o ocorrido. Há anos atrás um jornal ainda tentou entrevistar Cadorin e saber o que de facto se passou mas apenas afirmou que queria continuar a gozar a sua vida em paz e que não queria mais problemas devido a tudo o que se passou.
      Infelizmente Cadorin já não se encontra entre nós, tendo falecido em Liège a 10 de Setembro de 2007 aos 45 anos de idade. Que descanse em paz, foi dos poucos que teve a coragem de denunciar a corrupção no futebol em Portugal.


      1987, Maio, 10
      “FCP-Sporting 1-0, para a Taça de Portugal. 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia. Um adepto do Sporting morreu. Podem perguntar à Velha Guarda da Juventude Leonina a razão pela qual escondeu o assassinato de um membro seu durante o jogo. O rapaz levou tanta porrada nos WC das Antas que durante a viagem para Lisboa faleceu.
      PS: Levou o morto e a maioria dos adeptos do Sporting que se deslocavam às Antas naquele tempo, entravam com as camisola verde e brancas e saiam de lá com elas vermelhas”.


      Eliminar
    4. Tadeu Guerra,

      Não, não alimento conversas de mercearia, e sim, foi surreal para o Pepa : FC Porto 4 Tondela 0, uma vitória muito sofrida, poderiam ser 6 ou 7. Curioso, o Petit nem considerou surreal a arbitragem do incompetente Martins em Moreira.

      O Bracalli jogou para abrir as portas ao Porto, e afinal o Bolat, habitual titular do Arouca não foi o G Redes desse jogo com o FC Porto porquê?

      Engraçado e a propósito do Bolat emprestado pelo FC Porto ao Arouca, o Harramiz já está desvinculado, ou o Benfica B vai ganhar na secretaria o jogo que perdeu na Covilhã na semana passada? Ou desvincularam finalmente o Harramiz para apagar o VERGONHOSO Benfica B Farense que garantiu a manutenção do Benfica B?

      "Quando é que foi a ultima vez que vista alguem expulso por uma entrada por tras no campeoanto portugues ou palhaço?"

      Eu vou recordar: FC Porto 0 Boavista 0, partida de polo aquático, o Ferreira o benfiquista de Fafe, o Jorge da Esguiça, expulsou o Maicon aos 30 minutos de jogo, numa entrada por tras em modo aqua planning!

      Mas eu até confirmei, o Benfica neste ultimo mês, tem sido seriamente penalizado pelas arbitragens, e D Chaves, Estoril ou Moreira de Cónegos, partidas em que se confirma o factual, aliás, quando não vimos o eloquente Prof de ginástica dentro do campo, com a mão a tapar a boca, já sabemos que o Benfica foi severamente penalizado pelos arbitros!

      E RUMO AO TRETA!

      José Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    5. Arranja uma vida, Bruxoempatafada!

      Eliminar
    6. "...quando é que foi a última vez q viste uma expulsão por uma entrada por trás..."

      Acho que resume o resto da intervenção.

      Este blog há um tempo atras não aceitava comentários com ofensas pessoais dignas de 4ª classe, hoje em dia é principalmente no dia de hoje está por de mais a asneirada e baixo nível que tomou de assalto este blog. Triste.

      Cumprimentos

      Filipe Lourenço

      Eliminar
    7. E entretanto o Bruxo voltou a marrar! Ahahah

      Eliminar
    8. Benfica, Setubal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penálti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penálti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Marítimo (escândalo), Boavista (escândalo), Setúbal (penálti por marcar, Braga (penálti por marcar, golo mal anulado)...

      Chega palhaço?

      Recordar é viver!
      https://giphy.com/gifs/yx6vlgYTq7ayk/

      Igualzinha há do Luisão!

      Ou amigo se não fosse a coação criminosa que o teu clubezeco fez, o campeoanto já tinha acabado!

      Será uma absoluta vergonha se no campeoanto do campeao Europeu o Porto for campeao depois do que fez! Será uma absoluta vergonha se os arbitros depois do que lhes foi feito, derem o campeonato ao corruptos... palhaços dentro do campo constantemente a mandarem para o chao, a enganarem os arbitros, criminosos fora do campo, a ameaçar e a coagir os arbitros.


      OU felipinho chamar palhaço a um palhaço é ofensa? Não sabia! Argumentos tem? Ou só tem azia?

      Eliminar
    9. Tenham calma com a bruxa putanheira.

      Durante a semana o trabalho dele é andar aqui, mas ao fim de semana, quando hjá jogos, tem que andar a ser comido pelos árbitros.

      Olha lá ó macaco imbecil.

      Tens um clube que andou a roubar duranrte 40 anos, fez vendas milionárias graças aos roubos, e mesmo assim o canal que tem teve que ser ofderecido pelo estado (mas Lisboa não era isto e aquilo?lol), o centro de estágios que tem é a vergonha que é, andaram 10 anos a pagar 500 euros (aos árbitros eram 500 contos dentro de envelopes todas as semanas).

      Mas essa merda de cluber vale alguma merda? Para além de servir para enriquecer a família apinto e seus camaradas de crime..serve para quê?

      O clube das putas está a ficar igual aos lagartos lol Lindooo..cabeçudos e com orgulho.

      Por mim podes grunhir para aí à vontade labrego de m3rda. És tão bimbo que doí!!

      Eliminar
  9. Sim concordo, mas até que ponto e em que circunstâncias pode a "opinião pública entretida" influenciar as tomadas de decisão de cada indivíduo? Temos é de ganhar todos os jogos do campeonato até ao fim, então aí sim posso me sentir quase a festejar o inedito tetra como quase que sinto agora! Tou me a cagar se ja nao jogamos a nota artistica, agora é mesmo so matematica e resultados e sofrer enquanto lutamos para os obter! Tambem me tou a cagar para estes bonecos que apareceram o nhonho do saraiva com ar de atrasado, coitadinho, e do jagunço do gajo do porto. Leio os headlines, sempre mais do mesmo desde que me lembro, mesmo antes dos dep de comunicacao e dos marketings violentos: odio ao benfica e lampioes nao obrigado. Tambem nao perco um segundo a ver aspirantes a palhaços tristes, pina, serrao e por ai fora, e os nossos tambem nao nos favorecem talvez excepto RGS.Contento me com a informaçao e conteúdo gratuito, neste caso as noticias e blogoesfera benfiquista (obrigado pessoal!). Por isso os nossos jogadores têm é que estar até ao fim sempre concentrados ao maximo na tarefa e vencerem! Carrega Benfica!!!!

    CVila Flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho12/4/17 17:25

      O problema não é a opinião pública influenciar as tomadas de decisão de cada indivíduo amigo. O problema é que a opinião pública não se insurgirá caso haja marosca, e com o que vejo, acredito plenamente que ela esteja preparada. Permita o meu amigo que lhe dê um exemplo de como a opinião pública é importante, e como nenhum poder se aguenta sem a ter controlada. Repare que a própria super potência Estados Unidos da América, acho que no ano de 2003, ao querer fazer uma invasão militar do Iraque, teve que inventar a falsa notícia de que existiam lá armas de destruição maciça. Agora repare, se a própria super potência militar e económica se preocupa em ter a opinião pública do seu lado, é porque ela é realmente importante para a consolidação do poder. Aliás, todo e qualquer sistema, caí sempre que a opinião pública se insurge.

      Eliminar
    2. O problema da macacada e dos seus atrasados mentais de estimação, é que já não estamos nos anos 90, onde se escondiam os lances e nunca mais apareciam. Hoje em dia toda a gente filma nos estádios. Há quem filme os 90m. Hoje em dia há internet. reparem que os criminosos criaram um blog com apenas 1 texto e disseram que era do Benfica lol São ridfículos, são motivo de gozo, são labregos, bimbos e incompetentes. Só são bons a ameaçar pessoa de morte, e só funciona no norte porque a psp recruta agentes nos superdragays, mas até isso vai acabar um dia, aquela merda de polícia tem mais sangue nas mãos do que carteis de droga mexicanos. Sei de fonte segura que está perto do fim.

      Eliminar
    3. alerta vermelho12/4/17 22:43

      Deus te oiça amigo!

      Eliminar
  10. Sem relação com o post aqui escrito deixo um desafio aos autores do NGB.
    Colocarem um resumo com as afirmações do Rui Santos acerca da agressão do Samaris no último jogo e das afirmações que fez aquando da agressão do Slimani ao mesmo Samaris.

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, esse crápula do anão Rui Santos é simplesmente asqueroso. Ontem espumava de raiva a analisar os lances do Benfica e a analisar o dita cartilha. Esqueceu-se de ter o mesmo comportamento quando foi, isso uma vergonhosa agressão do Slimani e de falar da cartilha do facebook do Nalgas de Carvalho e do guião dos cagões diários.

      Eliminar
  11. "...quando saímos delas sentimo-nos indestrutíveis, seres maiores e superiores a tudo e tudos..."

    priceless

    ResponderEliminar
  12. Afinal o tolinho tinha razão. Depois os outros é que têm teorias da conspiração... e jogar a bola, não? Pois, isso não é importante. Mentir é iludir os próprios adeptos é que é. Essa de estarem unidos, só poderia sair da cabeça do janela e repetida por quem é pouco honesto intelectualmente. Juízo e deixem a estupidez e ódio de lado. O futebol merece isso. Todos nós merecemos isso.

    ResponderEliminar
  13. mas voces sao doidos? a imprensa?? avida pla perda da vossa lideranca? aahah!! a imprensa e' TODA vossa!!!
    essa merdas das lavagens cerebrais ao repetir uma coisa ate se tornar verdade e' doenca meu caro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És lagarto de certeza. Os verdes é que estão convencidos que a imprensa é nossa quando am aioria das redações é lagarta. E esta, hein?

      Eliminar
    2. alerta vermelho12/4/17 17:27

      Muito provavelmente, quando escreveste isto, estavas de certeza a falar para um espelho!

      Eliminar
    3. Dragarto, a maioria da imprensa no país é dragarta. Lê com atenção.


      “Opinion Makers”
      .Acácio Santos (SportTv) Lagarto
      .Alberto do Rosário (Record) Lagarto
      Alexandre Albuquerque (RTP) Andrade
      .Alexandre Carvalho (Record) Lagarto
      .Alexandre Pais (Record) Lagarto
      .Alexandre Reis (Record) Andrade
      .Alexandre Santos (RTPi) Lagarto
      .André Pipa (BOLA) Andrade
      .António Barroso (BOLA) Lagarto
      .António Bernardino (Record) Lagarto
      .António Fidalgo (TVI) Benfiquista
      .António Figueiredo (CMTV) Benfiquista
      .António Magalhães (Record) Lagarto
      .António Oliveira (Record) Andrade
      .António Tadeia (RTP) Lagarto
      .António Simões (BOLA) Andrade
      .António Tavares Teles (TVI) Andrade
      .António Varela (Record) Andrade
      .Augusto Inácio (SIC) Lagarto
      .Bagão Félix (BOLA) Benfiquista
      .Bernardino Barros (Tvi24) Andrade
      .Bernardo Ribeiro (Record) Lagarto
      .Bruno Prata (RTP) Andrade
      .Carlos Daniel (RTP) Benfiquista
      .Carlos Barbosa da Cruz (Record) Lagarto
      .Carlos Dolbeth Lagarto
      .Carlos Janela (CMTV) Benfiquista
      .Carlos Manuel Albuquerque Benfiquista
      .Carlos Pereira Santos (BOLA) Andrade
      .Carlos Rias (BOLA) Benfiquista
      .Carlos Severino (CMTV) Lagarto
      .Carlos Vara (BOLA) Benfiquista
      .Cecília do Carmo (RTP) Lagarto
      .Cláudia Lopes (TVI) Lagarto
      .Costinha (RTP) Lagarto
      .Dani (TVI24) Lagarto
      .Daniel Oliveira (Record) Lagarto
      .David Borges (SIC) Benfiquista
      .Diamantino (Tvi24) Benfiquista
      .Dias Ferreira (BOLA) Lagarto
      .Eduardo Barroso (TVI) Lagarto
      .Eduardo Marques Lagarto
      .Fernando Correia (Çepotèn TV, ex-SIC) Lagarto
      .Fernando Guerra (BOLA) Benfiquista
      .Fernando Seara (TVI) Benfiquista
      .Francisco José Viegas (CM) Andrade
      .Gabriel Alves (BolaTV) Lagarto
      .Gonçalo Ferreira (SICN) Lagarto
      .Gonçalo Ventura (RTP) Lagarto
      .Helder Amaral (CMTV) Lagarto
      .Hélio Pinto (RTP) Andrade
      .Henrique Mateus (Tvi24) Lagarto
      .Hermínio Loureiro (BOLA) Lagarto
      .Hugo Forte Lagarto
      .Hugo Gilberto (RTP) Andrade
      Hugo Vasconcelos (BOLA) Andrade
      .Inês Gonçalves (RTP) Andrade
      .João Abreu (SICN) Lagarto
      .João Bonzinho (BOLA) Benfiquista
      .João Gobern (RTP) Benfiquista
      .João Malheiro (CMTV) Benfiquista
      .João Marcelino (Record) Lagarto
      João Pedro Vaz Benfiquista
      .João Pimpim (BOLA) Lagarto
      .João Rosado (SIC) Benfiquista
      .Joaquim Rita (SIC) Lagarto
      .Joel Neto (O Jogo) Andrade
      .Jorge Amaral (CMTV) Andrade
      .Jorge Andrade (RTPi) Andrade
      .Jorge Barbosa (Record) Andrade
      .Jorge Batista (SIC) Benfiquista
      .Jorge Coroado (Jogo, Record) Lagarto
      .Jorge Gabriel (Record) Lagarto
      .Jorge Goulão (Sportv) Andrade
      .José António Lima (Sol) Lagarto
      .José António Saraiva (Record) Andrade
      .José Couceiro (BOLA) Lagarto
      .José Eduardo (TVI) Lagarto
      .José de Pina (TVI) Lagarto
      .José Guilherme Aguiar (SIC) Andrade
      .José Manuel Delgado (BOLA) Benfiquista
      .José Manuel Freitas (TVI) Lagarto
      .José Manuel Meirim (BOLA) Benfiquista
      .José Manuel Ribeiro (Jogo) Andrade
      .José Neto (BOLA) Andrade
      .José Nunes (RTPi) Benfiquista
      José Pedro Mendonça Lagarto
      .José Ribeiro (Record) Lagarto

      Eliminar
    4. Laura Santos (RTP2) Lagarto
      .Leonor Pinhão (Record) Benfiquista
      .Luis Avelãs (Record) Benfiquista
      .Luis Baila Andrade
      .Luís Freitas Lobo (Sport TV) Andrade
      .Luis Francisco Lagarto
      .Luís Marçal (SIC) Andrade?
      .Luis Pedro Sousa (Record) Lagarto
      .Luis Sobral (TVI) Benfiquista
      .Luís Vilar (Çeportèn TV) Lagarto
      .Manuel Fernandes Silva (RTP) Lagarto
      .Manuel Guerreiro (SicN) Lagarto
      .Manuel Martins de Sá (BOLA) Andrade
      .Manuel Queirós (TVI, Antena 1) Andrade
      .Manuel Serrão (TVI) Andrade
      .Marco Sousa (SporTv) Lagarto
      Mário Fernando (TSF) Lagarto
      Menezes Rodrigues (CMTV) Lagarto
      .Miguel Cardoso Pereira (BOLA) Andrade?
      .Miguel Guedes (RTP) Andrade
      .Miguel Prates (Sportv) Lagarto
      .Miguel Sousa Tavares (BOLA) Andrade
      .Nelson Feiteirona (BOLA) Andrade
      .Nicolau Santos Lagarto
      Norberto Santos (record) Lagarto
      .Nuno Dias (RTPi) Lagarto
      Nuno Encarnação (CMTV) Andrade
      Nuno Farinha (Record) Benfiquista
      Nuno Luz (SIC) Lagarto
      .Nuno Madureira (TVI) Lagarto
      .Nuno Perestrelo Andrade?
      .Nuno Raposo Lagarto
      .Nuno Santos (Record) Lagarto
      .Otávio Lopes (CMTV) Lagarto
      .Octávio Ribeiro (Record) Andrade
      .Paulo Andrade (CMTV) Lagarto
      Paulo Baldaia (JOGO) Andrade
      Paulo Catarro (RTP) Benfiquista
      .Paulo Cintrão (TSF) Lagarto
      .Paulo Futre (Record) Lagarto
      .Paulo Garcia (SIC) Lagarto
      .Paulo Martins (RTPi) Benfiquista
      .Paulo Montes (BOLA) Andrade
      .Paulo Pereira (TV24) Lagarto
      .Paulo Sérgio (RTP) Lagarto
      .Paulo Teixeira Pinto (BOLA) Andrade
      .Pedro Adão e Silva (Record) Benfiquista
      .Pedro Azevedo (RR) Andrade
      .Pedro Barbosa (TVI) Lagarto
      .Pedro Candeias (SIC, Expresso) Benfiquista
      .Pedro Catita (RTP) Benfiquista
      .Pedro Guerra (TVI) Benfiquista
      .Pedro Henriques (SporTV) Andrade
      .Pedro Marques Lopes (BOLA) Andrade
      Pedro Martins (RTP) Lagarto
      .Pedro Mourinho (SICN) Benfiquista
      .Pedro Neves de Sousa (TV24) Lagarto
      .Pedro S. Guerreiro (Record) Benfiquista
      .Pedro Sousa (TVI, TSF) Lagarto
      .Ribeiro Cristóvão (SIC, Record) Lagarto
      .Ricardo Borges de Carvalho Andrade
      .Ricardo Costa (Record) Lagarto
      .Rogério Alves (SIC) Lagarto
      .Rudolfo Reis (RTP) Andrade
      .Rui Baioneta Lagarto
      Rui Calafate (Record) Lagarto
      .Rui Dias (Record) Lagarto
      .Rui Gomes da Silva (SIC, BOLA) Benfiquista
      .Rui Malheiro (RTP3) Lagarto
      .Rui Miguel Mendonça (Sportv) Benfiquista
      .Rui Oliveira e Costa (RTP) Lagarto
      .Rui Orlando (SporTv) Andrade
      .Rui Pedro Brás (TVI) Benfiquista
      .Rui Pedro Rocha (SportTv) Lagarto
      .Rui Santos (SIC, Record,) Lagarto
      .Rui Tovar Lagarto
      .Rui Viegas (Renascença) Andrade
      .SantosNeves (BOLA) Benfiquista
      .Sérgio Duarte Almeida (SportTv) Lagarto
      .Sérgio Figueiredo Lagarto
      Sérgio Khristhinas (Record) Benfiquista
      .Silvio Cervan (BOLA Benfiquista
      .Sousa Martins (TVI) Andrade
      .Tomás Morais (TVI) Lagarto
      .Toni (SIC) Benfiquista
      .Vítor Baía (TVI) Andrade
      .Vitor Pinto (Record) Andrade
      .Vítor Serpa (A BOLA) Lagarto

      178/ S. 87 (49%) / P. 51 (29%) / B. 40 (22%)


      O Benfica é que devia ter 49% dos "opinionmakers". Tem apenas 22%!!

      Eliminar
    5. E o mais incrível é que não há nenhum benfiquista na Sport TV!

      Eliminar
  14. Não vejo programas desportivos, tvi, sic, cmtv,...o único que vejo é rtp.
    A questão que tu deves colocar é QUEREM QUE OUTROS MANDEM NAS VOSSAS VIDAS??
    ESTÃO OS ADEPTOS DO BENFICA DISPOSTOS A OUVIR OTÁVIOS, BRUNOS, PINTOS, JESUS E AFINS?
    ESTÃO OS ADEPTOS DO BENFICA DISPOSTOS A SEREM LACAIOS DE CORRUPTOS AZUIS E PIDES DE VERDE?
    Os adeptos é que devem dar resposta, querer mais e mais benfica e cagar nesta gente, o pinto da costa não viu o murro do jardel e eu não vi o do sama´ris, temos de ser cegos tbm, durante 6 jornadas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Anonimo das 15:45 nem vejo esses nomes que mencionastes acima nao sei como pode haver benfiquistas que tem tempo para ver e ouvir esses animais perdao de humanos tem pouco prefiro comprar comida animal e vou para o quintal divirto-me a grande ver muitas especies de aves voando de um lado para o outro comendo, entre outros animais esquilos, chipmancs, coelhos etc,creem e muito melhor que ver e ouvir esses vermes eu deixava-os a falar sozinhos pelo menos sei que estou sustentando o que vale a pena.

      Eliminar
  15. Enfim... este post não revela nada de novo! Parece que os únicos que não sabiam que a imprensa está a salivar para que o Benfica perca o campeonato são os idiotas dos adeptos do Benfica!

    Andaram o ano todo a cantarolar... dentro de algumas semanas quando cairmos para o segundo lugar... vamos ser a chacota nacional!

    Agradeçam ao Vieira e ao Vitória por serem simplesmente os obreiros da não conquista do TETRA! Eles é que são os principais responsáveis!!
    Desistam... o campeonato está perdido desde o jogo com o Porto na Luz... basta verem a forma como os outros festejaram e já diz tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tricampeão ser chacota nacional se perder um campeonato in extremis? Ser gozado pelo CRAC alternadeiro e pelos carneiros há 15…? Gimme a Break

      Eliminar
    2. Sim José, vamos ser chacota!! Já somos mesmo em primeiro... agora imagina ao caíres do primeiro lugar!! Acorda para a vida carneiro!

      Eliminar
    3. Lá vem este lanzoar outra vez com a mesma conversa ...
      Vai chamar idiota a quem pensava que te estava a parir e afinal saiu um cagalhao armado em filosofo!
      P.S. desta vez faltou o bacoco ��

      Eliminar
    4. Só faltava o carneiro do Renatão....

      É sempre o mesmo que digo e mesmo assim vocês não aprendem! No final com a derrota no campeonato vão todos chorar!!
      Que falta de exigência... é por causa de adeptos destes que somos gozados e enxovalhados por toda a gente!

      Nunca aprendem....

      Eliminar
    5. Ó palhaço, somos TRICAMPEÕES! Somos gozadose enxovalhados por quem? Por ti? O único carneiro aqui és tu, a seguir a cartilha do parvalho.

      Eliminar
    6. Faço minhas as palavras do Dr, caro anónimo exigente com o tamanho dos cornos. Se te preocupa ser alvo de chacota, deixa de tomar banho no balneário do ginásio. Já me basta aturar saraivas, marras soares, jotas macacos e cuspideiros, não tenho tempo a perder com equídeos da tua estirpe. Como dizes que és sócio, vejo-te no estádio amanhã. És fácil de identificar, pois os teus cornos têm mais hastes que o retransmissor de Monsanto P.S. parvalhão!!!!

      Eliminar
  16. E entretanto depois do escândalo do jogo a prejudicar o Moreira, eis que nomearam o Ferrari vermelho para a receção ao Marítimo...
    É à descarada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua estupidez? Sim, é mesmo à descarada. Mais exposta e escarrapachada do que a cicciolina depois de contracenar com o MR Ed.

      Eliminar
  17. cartilha? a única bíblia que li/leio e por que rezo é a " E PLURIBUS UNUM" a única religião onde conheci um DEUS real.

    ResponderEliminar
  18. O presidente do Benfica apoia Fernando Gomes na federação. Agora os adeptos acham que a culpa é dos outros. Epa, isto é um antidepressivo potente. Sem preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem preço, ao contrário da tua vida sexual...

      Eliminar
    2. O babaloser também já andava a mandar as culpas para cima do jorge jejum, depois de ter dito que era um deus na terra lol. A cartilha de atrasados mentais como tu, já andava toda a cair em cima do joelhinhos. Mas o jorjum não é parvo, lembrou logo o otário do gordo que uma parte do ordenado dele ia para o bolso do lipoaspirado.

      Pela lógica deste dementePê, o zmerdas não se pode queixar de nada. Lambeu o cu ao fernando gomes, lambeu o cu ao proença, lambeu o cu ao fontelas e lambe o cu ao velho peidão. Não há-de o velho peidoso andar contente. As kengas do apinto dourado eram bem caras, as putas do zmerding são de borla e 10 vezes mais badalhocas que as outras.

      Eliminar
  19. CARREGA BENFICA!!!
    E PLURIBUS UNUM!!!!

    ResponderEliminar
  20. Tempestade perfeita é o Salvio e o Luisão serem titulares da época toda. Um verdadeiro furacão de incompetência do Quique Vitoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jorge bento é que lhe dá bue. É tão bom que pela altura do natal já estava despachadinho e a jogar como gosta, 1 vez por semana. lol Não tens vergonha no focinho?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking