O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de abril de 2017

Sport Lisboa e Benfica - Estoril Praia

. 59 comentários
O importante hoje? Ganhar. E se possível por vários golos de diferença para mitigar qualquer imprevisto que origine empate de pontos com o FC Porto.

Carrega Benfica!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. O Sálvio joga sempre? Marcar muitos golos? Com o rui chouriço a defender o resultado na 1ª parte contra o estoril? puta que pariu este treinador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom era o que perdia com o estoril antes de ser da traffic e dizia adeus ao campeonato. Ganhava 4M na altura.

      Nem deves conseguir entrar em casa, com umas hastes desse tamanho..não é fácil.

      Eliminar
    2. Vai chamar chouriço ao teu pai.

      Eliminar
    3. Chouriço é o que ele te enfia nas nalgas jornada sim jornada sim.

      O RV não precisa pedinchar que os árbitros o beneficiem.

      Eliminar
  2. Que forte miseria de primeira parte ...e o rui vitoria so com desenhos para perceber que tem de marcar golos para precaver tudo e mais alguma coisa .

    ResponderEliminar
  3. Vejam a razão do Luisão renovar neste golo. Parecia q estava a dançar o vira. E vejam porque este treinador não percebe nada disto. 10 minutos a brincarem connosco, e o burro não faz uma sub para reformular o meio-campo. É mt fraco. Sem valores individuais, não temos nada. 0. Ainda hoje vi o Hull City com o Marco jogar à bola, com jogadores de terceira.

    ResponderEliminar
  4. Filme de Terror.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma exibição que me sinto envergonhado. Isto é uma vergonha para um clube tão grande. Caso sejamos campeões, é simplesmenter por termos os melhores jogadores e de longe o melhor plantel. Isto é muito mau.

    ResponderEliminar
  6. Filme de Terror.

    ResponderEliminar
  7. Salvou-se o resultado, porque a exibição, ou melhor a demonstração de autoridade.

    ResponderEliminar
  8. Menos uma equipa corrupta com treinador corrupto. Só faltam 3.

    ResponderEliminar
  9. Vários golos de diferença? Cheira-me que ainda vamos sofrer muito até ao fim da época. E esperemos que seja mesmo para rir no final.

    ResponderEliminar
  10. O Jonas pistolas meteu os zmerdings clube das putas com os cornos de molho.

    ResponderEliminar
  11. Dá dó e pena ver esta equipa do Benfica a jogar futebol.Não jogamos nadinha.Mas com lfv a Presidente não se pode pedir mais que isto.Valeu pelo resultado.

    #Rumoaotetra
    #36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desligaste o botão que liga o cérebro ao intestino grosso e a única alternativa foi essa ideia patética de copiar meu nick-name. Vê lá te descuidas e abres demais a válvula do saco da urina e mijas-te pelas pernas abaixo ...

      Palermóide !

      Eliminar
    2. Mais un nick roubado. Esta palhaçada não tem fim à vista?

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Vão ser todos até final. Estes jogos jogam-se com o coração. É inevitável. Se os desesperados do desenhador NEStum perderem pontos hoje. Fica tudo mais fácil.

      Eliminar
  13. A jogar assim não vamos lá. Quando se esperava que a equipa entrasse forte apoiada por um estádio cheio eis que entra presa, lenta, tentando finalizae tudo na pequena área. Valei-nos o erro do licá.
    Na segunda parte o Estoril pôs mais gente no ataque e prezai uniu alto e o Benfica foi-se completamente abaixo. O meio campo de 2 foi sempre colocado ko com um ou dois toques de bola e ressaltos ganhos nas divididas e daí foram 4 defesas contra 4 atacantes. As jogadas perigosas sucederam-se sem qualquer reacção dos jogadores do Benfica. Rui vitoria foi lento a reagir e quando se esperava que entrasse o rafa para explorar o espaço que o Estoril estava a dar entrou....Carrilho. Infelizmente Carrilho foi nulo. Só com a entrada de Filipe Augusto a coisa melhorou um pouco.
    Acho que os jogadores do Benfica acusaram demasiado a importância do jogo. Tem de haver melhor preparação psicológica.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez o Rui Chouriço ia borrando a pintura!! O Estoril parecia o Barcelona a jogar no estádio da Luz!! Uma Vergonha!
    O treinador não tem mão na equipa e esta está a cometer os mesmo erros de sempre! Se não fosse o brilhantismo do Jonas não ganhávamos este jogo! Além disso, ter 60 mil na Luz é os mesmo que m**da!! A sério, não conseguem intimidar o adversário... não passa de um estádio repleto de carneiros alienados que nem percebem que a equipa está a borrar-se dentro de campo!! Factor casa é patético! Qualquer porcaria de equipa que treina em quintais chega ao estádio da Luz e joga futebol!! Muitas vezes melhor do que nós!!

    Esta época nunca mais acaba e olha-se para a equipa do Benfica, e vemos uma bandalheira sem limites!! Deus nos ajude...

    Basta perdermos um jogo e dizemos adeus, sendo que da maneira que estamos a jogar um futebol asqueroso, provavelmente iremos perder com um Rio Ave motivado! O nosso futebol é muito mau! A equipa não sabe jogar!

    Estamos no fio da navalha e se jogarmos da mesma maneira com o Rio Ave, podem dizer adeus ao Tetra!! Infelizmente ainda vejo os idiotas de benfiquistas a achar que este campeonato está ganho!! Depois do que viram hoje ainda acham isso??

    Respondam se fazem favor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar cá com uns cornos.

      O estoril antes de ser da traffic e ter bons jogadores, com um treinador do mais anti Benfica que existe, ganhou ao Benfica com um treinador que recebia 4M ao ano. Nesses tempos é que era tudo fantástico? lol Futebol de arrasar e chegávamos ao fim da época e PUM!

      Nem vale a pena responder-te mais, gastar latim com uma besta assim é desperdício.

      Vai lá pedir o hambúrguer ao atrasado de parvalho e dá um biscoito ao saraiva.

      João Rocha

      Eliminar
    2. Parece que o Rui te voltou a enfiar o chouriço nas nagas. É lidar..

      Eliminar
    3. Sempre disse que o Rui Chouriço é um treinador resultadista!! Mas aqui os iluminados dizem que ele põe a equipa a jogar de um modo brilhante...
      E aqui está, mais uma prova que com este treinador conseguimos vencer mas sempre com sorte à mistura. Eu, sou apoiante confesso deste treinador mas não podemos ser cegos e dizer que ele coloca o Benfica "a jogar à bola" pois, isso ele não consegue. É por demais, evidente...
      Consegue bons resultados e ponto. Para mim, BASTA!!!
      Agora, a equipa não joga a ponta de 1 ....

      Eliminar
    4. Vai chamar chouriço ao teu pai

      Eliminar
    5. Carneiro és tu

      Eliminar
    6. Jorge Leitão29/4/17 21:55

      Jonas 2 - Estoril - 1

      Foi vergonhoso. E o resultado foi injusto.

      Somam-se os jogos maus que fazemos.

      Temos gente que resolve na frente.

      Em 15 minutos, o Barcelona de Licá teve duas bolas nos ferros, uma enorme defesa de Ederson, dois jogadores isolados e um golo.

      Ou os corruptos dão mais abébias ou perdemos isto.

      Eliminar
    7. Escreveste tudo. Ver este Benfica jogar é uma tristeza.

      Eliminar
    8. RESPONDO EU

      JOGAR CONTRA DOPADOS É DIFICIL


      Eliminar
    9. 26 jornadas que não saímos do primeiro lugar, pela primeira vez tivemos os jogadores todos à excepção de Jardel disponíveis, o melhor jogador dos últimos 2 campeonatos passou metade da época no estaleiro e a outra a recuperar mas futebol bom joga o Rio Ave e o FCP ou o Sporting.
      Mesmo a ganhar vem aqui desancar no treinador, com adeptos destes não precisamos de adversários.

      Eliminar
    10. " não passa de um estádio repleto de carneiros alienados que nem percebem que a equipa está a borrar-se dentro de campo "

      Vai chamar carneiro alienado a quem te enfeitou a cabeça ! se há motivos para estarmos fartos, é de barrascos da tua laia !

      " Infelizmente ainda vejo os idiotas de benfiquistas "

      Vai chamar idiota a quem te cagou em vez de te parir !

      Essa de estarmos no fio da navalha com 3 pontos de avanço e a três jornadas do fim, é a situação invejável onde os nossos adversários directos gostavam de estar e provávelmente tu também...taralhoco !

      Eliminar
    11. Volta para a caverna, taliban. ( esta respondido)

      Eliminar
    12. Respondo pela enésima vez que já era tempo de começares a assinar os comentários. De resto, faço minhas as invectivas dos comentadores anteriores.

      Eliminar
    13. Renatão!! Sim, és um carneiro idiota!! Não quero saber da situação invejável... o facto é que a derrota está muito próxima e o treinador é amador...REPITO... É AMADOR!! E sim... és um caneiro!

      Jose sem acento!! Outro carneiro em negação!! Vai grunhir para outro lado!

      Paulo Duarte,

      Estamos há 26 jornadas no primeiro lugar... mas faltam 3... imagina perderes para a semana o primeiro lugar! O que irás dizer?? É porque se perdermos faltarão duas jornadas e o Porto será inevitavelmente campeão!! Por isso esse argumento de estar todo o ano na liderança é ridículo!! No ano do Kelvin também estivemos todo o ano na liderança e depois sabemos no que deu...! Já agora, o melhor jogador ficou no estaleiro devido ao mau processo de treino, aliás, toda a equipa tem uma preparação física de m**da!! Entendes?? O treinador é o principal responsável e ainda por cima, no final do jogo de ontem, o homem disse que queria ir jantar!!! Haja paciência... depois do lixo que vimos ontem... o homem só pensa em ir comer!! Deus nos ajude!!!!

      Eliminar
    14. Não percebeste à primeira, pode ser que à segunda consigas perceber:

      Vai chamar carneiro alienado a quem te enfeitou a cabeça ! se há motivos para estarmos fartos, é de barrascos da tua laia !

      Eliminar
    15. " É porque se perdermos faltarão duas jornadas e o Porto será inevitavelmente campeão "

      Não passas de um mitómanozinho de merda, porque o problema do Jonas deveu-se à sua actividade profissional que originou a criação de osteofitos vulgarmente conhecidos por bicos de papagaio; calcificações que incomodam e provocam dor quando existem traumatismos e que no caso do Jonas obrigou a uma intervenção cirúrgica no tornozelo direito, cujo pós-operatório correu mal devido à infecção da costura da intervenção cirúrgica provocada por uma bactéria hospitalar.

      Os teus comentários são autênticas pústulas de nível muito baixo nível onde chafurdas diariamente e sentes-te como peixe na água !

      E continuas a mentir quando dizes que na época 2012/2013 o Benfica esteve o ano todo na liderança da Liga quando efectivamente esteve na frente desde a 21.jornada até à 28ª, porque depois de empatarmos em casa com o Estoril, fomos perder na 29ª com o fcp, e mesmo assim foi necessário o P.Ferreira "abrir as pernas" para que os corruptos ganhassem o campeonato pela diferença de 1 ponto !

      Podes continuar a marrar, podes continuar a enganar alguns, mas todos já perceberam a espécie de invertebrado que és, e sobretudo quais as tuas verdadeiras motivações ! ! !

      Eliminar
    16. Caro amigo, o que sei é que nesse ano que falas a 3 jogos do fim tínhamos 4 pontos de avanço e perdemos!! Na altura quando empatamos com o Estoril todos diziam que éramos líderes e depois acabamos por perder com o golo do Kelvin!

      Obrigado pelo preciosismo de tentares descredibilizar-me apontando a um lapso não intencional! Mas na mesma, o facto é que apresentei a verdadeira realidade pobretanas do Benfica! Isto é algo que és incapaz de fazer!

      Já agora burro, quanto ao caso do Jonas, obrigado pela definição clínica que retiraste da tua pesquisa medíocre no Google, mas o facto é que ele já está há semanas apto e continua a não ter CARDIO para aguentar o jogo inteiro!! O Rui dos Chouriços tem responsabilidades claras... na inaptidão física do Jonas!! Para não falar também do resto da equipa que não tem rins nem andamento absolutamente nenhum!!

      Para a próxima não te armes em carapau de corrida buscando definições ao Google numa tentativa de demonstrar alguma inteligência!

      Digo-te desde já que ao defenderes o Rui dos Chouriços, demonstras estar desprovido de massa cinzenta! Operas a uma frequência cerebral muito baixa!

      Eliminar
    17. Continuas muito fraquinho, e a cometer erros primários,como se o problema que afectou o Jonas fosse algo do outro mundo só do conhecimento de alguns privilegiados, como se uma infecção através de uma bactéria hospitalar fosse coisa de somenos importância para um atleta de alta competição já com 33 Anos. Ou és muito burro ou MAL INTENCIONADO, se preferires diria antes que não passas de um TROLL de terceira categoria !

      P.S. amigos são aqueles que convido para a minha casa e sentam-se à minha mesa.

      Eliminar
    18. Anónimo1/5/17 18:19

      Mas continuas sem reconhecer que o Benfica tem um treinador amador e também não respondeste à questão da condição física da equipa no geral!

      Ou és muito burro ou mal intencionado! Se sou um troll... és um carneiro!! Ponto final!

      PS: Continua a ir ao Google

      Eliminar
    19. http://2.fotos.web.sapo.io/i/N6f07c3da/9879835_6cC7F.png

      Eliminar
  15. O que dá dó é ver comentários de supostos "Benfiquistas".

    ResponderEliminar
  16. Estou boqueaberto com o que vi , que equipa e treinador pauperrimos , sem fio de jogo , sem coordenaçao, uma bandalheira autentica , sera que este toto de treinador e cego ?mudo?surdo?o pior treinador do benfica desde ha uns 30 anos , podem vir com a porcaria de estatistica que so o plantel vale algo , isto era um campeonato de 15 ou mais pontos de avanço , um escandalo , se apanhasse um treinador com 2 dedos de qualidade , isto ja estava perdido , o benfica tem de jogar , marcar e ganhar ,este gajo e uma merda de um banana pa .

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada29/4/17 22:01

    Demasiado sofrido! Valeu o resultado! E termos tido pela frente um adversário que jogou o jogo pelo jogo! Tivesse o Estoril feito o que a maioria faz de anti jogo, de simulação de faltas e de faltas a sério e não sei se não estaríamos a "chorar" algum desaire!
    Para se ser campeão, é preciso jogar um pouquinho mais... Ou não... A selecção também não jogou a ponta de um corno e foi campeã!
    Mas é preciso jogar mais para se chegar ao topo que ansiamos!

    ResponderEliminar
  18. Esta mentalidade de merda do clube já me está a passar.

    É marcar um golinho e baixar as linhas dar bola ao adversário, é esta merda na equipa A e até foi nos Juniores a semana passada.

    É bom que acordem, o Rio Ave joga muito à bola, ai finalmente o RV vai poder jogar com gosta.

    É ganhar o tetra e fazer uma saída pacifica para a China, não aguento mais isto.

    ps: Porto é igual, outros medíocres, nosso campeonato anda tão fraco.

    ResponderEliminar
  19. alerta vermelho29/4/17 22:33

    Valeu a vitória! Passei-me com o tempo de reacção de RV. O Estoril ameaça várias vezes na segunda parte, dando claramente a entender que podia chegar ao empate, incrivelmente RV, não faz a correcção, e dá-lhes tempo para chegar mesmo ao empate que já se anunciava. Felizmente Jonas marcou quase de seguida, mas deixou-me a desejar. Já não é a primeira vez que o BENFICA sofre golos, porque RV, não faz as correções a tempo e horas! Não compreendo! Hoje na competição pelo goal average, ainda nos atrasámos mais um golo para os porcos. O jogo da Taça devia ter servido de aviso, mas aprendeu-se pouco ou nada!

    ResponderEliminar
  20. O Rui Vitoria nem um grito da para corrigir o Carrilho, que vergonha. O lado direito do Benfica é uma passadeira para qq equipa fazer centros de minuto a minuto. Como é possivel este treinador nao fazer nada? E ainda renovaram o contrato? Que vergonha!!! Esta equipa nao sabe defender.

    ResponderEliminar
  21. Este RV não é treinador para o Benfica.Mto fraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta faz-me lembrar um treinador que anda pela tv a comentar, nunca fez nada no SLB excepto matar a equipa a nível físico tamanha imcompetência, tanta que foi despedido por justa causa, e por ter ganho uns campeonatos nas arábias (difíceis, ao nível da premier league) se acha supra sumo da tecnico tactica e manda umas postas de pescada sobre quais os jogdores que o RV devia meter a jogar e de como devia jogar.

      Isso e a lavagem incrível que se tem feito do trabalho de JJ, porque o potenciador de jogadores, que transformava caca em ouro teve azar em todas as contratações, porque é incrível que com um treinador tão bom estes jogadores não rendam, são mesmo muito fraquinhos, tipo Markovic.

      Eliminar
  22. Mais uma vitória. Menos uma publicação do Shadows. É ver o Benfica ganhar é não ver publicações do Shadows e ver comentários de pseudo-benfiquistas a queixarem-se de... ganharmos. :D

    Faltam só 3!

    ResponderEliminar
  23. tanto negativismo só prejudica a equipa e o jogo. prefiro 30 mil no estádio do que 59 mil com uma grande parte dos adeptos a passar nervosismo à equipa e com negativismo nas bancadas, tudo para sair aos 84 minutos porque não querem apanhar fila. a esse digo; fiquem em casa a ver o netflix. não sabiam? não aprenderam na época anterior? isto vai ser com fato macaco até ao fim. se não gostam, fiquem em casa. isto é para sofrer e lutar pela equipa. não jogamos sozinhos. os adversários estão super motivados, com ou sem mala.

    ResponderEliminar
  24. Já disse isso. Se jogarmos assim com o Rio Ave não ganhamos. O jogo hoje foi muito mau. Eu fui uma das 59.300 pessoas presentes no Estádio e assisti a um péssimo jogo por parte do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de nota artística sobretudo quando vejo ballet !

      Eliminar
  25. Cum caraças! Ou vocês são todos uns infiltrados que comentam aqui ou então sou eu que tenho uma visão completamente errada daquilo que quero para o meu clube! O tempo de jogar bonito já passou, tivemos 30 jornadas para o fazer, agora falta pouco e a unica coisa que interessa é levar para casa os 3 pontos!!!
    O pessoal gosta é do rolo compressor do JJ, que ganhava sempre por 3 ou 4.... mas chegava ao final do campeonato e tremia para todos os lados com a pressão do fcp!

    Parem de criticar o Rui Vitória, porque com JJ nunca teriamos ganho o ultimo campeonato e neste momento com a pressao do fcp já teria mandado às urtigas o primeiro lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. 80% dos que aqui comentaram são atrasados mentais do lumiar de contumil.

      Eliminar
    2. Parece que és bruxo...

      Eliminar
    3. Rui Vitória é horrível!! Treinador de tasca!! Já agora não sou dragarto... sou benfiquista e estou farto de treinadores sem categoria no meu clube!! Antes tínhamos uma besta sem maneiras que não sabia treinar, agora temos um chourição bem educado que é um péssimo..péssimo treinador e que também não sabe treinar!!!

      A sério, contratem um treinador com qualidade, estamos fartos de treinadorzinhos de liga portuguesa sem astúcia, personalidade e conhecimento inequívoco de futebol... algo que o Chouriço não tem!! Ele é um empregado que se contenta com qualquer porcaria que lhe colocam nas mãos!!

      Rui Vitória não é treinador de alto nível!! Está mais do que provado!! Aceitem esta realidade!!

      Eliminar
    4. Ui que pivete a merda !

      Eliminar
    5. Folgo em constatar que cada vez mais há benfiquistas a topar os infiltrados. Houve alturas no passado que eram mais estes que os benfiquistas a comentar aqui. Mas não se iludam, também há muitos benfiquistas que desligaram o cérebro e para quem a equipa tem que ganhar todos os jogos por quinjajero... são os chamados «exigentes»...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking