O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quando é que o "animal" do Carlos Dolbeth é banido e punido severamente???

Avatar
 ●  + 75 comentários  ● 


 A pergunta é mesmo essa que leram no título do post:


Quando é que o "animal" do Carlos Dolbeth é banido e punido severamente???

Mas andamos a brincar com esta "porra" ou que???

"... Acho que se um familiar deles pegasse numa pistola e matasse lampiões (eu não estou a instigar ninguém) eu ficaria assim "eh pá, até percebo" ... " (Carlos Dolbeth 19 de Abril de 2017)


Pelo andar da carruagem, vão existir é "lampiões" malucos que "o" usam a ele como "alvo", e se calhar nessa altura alguém há-de dizer... "eh pá, até percebo"!!!

É inacreditável como é que este tipo de "lixo" e de gente "reles" aparece na televisão oficial de uma instituição respeitável como o Sporting Clube de Portugal a instigar ao "ódio"!

Atenção ... eu sei distinguir uma instituição história de certas personagens que por vezes dominam e controlam essa mesma instituição!
 Alguma coisa vai ter de ser feita sobre este tipo de "artistas" que estão a meter o futebol português no "lodo" e no "degredo"!

Ou as autoridades competentes arregaçam as mangas e fazem o que lhes compete ou então depois ninguém poderá vir a queixar-se  e lamentar-se do que poderá acontecer, atendendo ao "ambiente" que alguns estão a criar, tentando afirmar que nem tiveram culpa nenhuma nas tragédias que poderão ocorrer!

Mais criminosos do que os que praticam actos "tresloucados" são os "energúmenos" que instigam e incentivam e que até "compreendem" que esses actos possam acontecer!


PS: é muito raro fugir do meu registo de respeito e cordialidade que por norma pautam as minhas intervenções e opiniões públicas, no entanto este "caso" ultrapassou todos os limites!!!

75 comentários blogger

  1. Isto é o zmerding clube das putas. Eu até percebo..eles são diferentes..

    Agora em relação a esse velho, era agarrar-lhe naquela cabeça e bater com ela contra uma parede de picos até ficar lisinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apanhem o gajo, ponham-lhe um baraço ao pescoço com uma pedra na pontae atirem-no ao Tejo. Resolvido!
      Eh, pá, eu até percebia!

      Eliminar
  2. O verdadeiro exemplo da "nata da sociedade" é este senhor.
    O clube dos diferentes. Se eu fosse sportinguista, algo que graças a Deus não sou, teria imensa vergonha de ter um senhor destes no canal do meu clube a proclamar insultos, que diga-se de passagem, é a especialidade dele. Pedro Guerra, perto deste, é um santinho. Triste!!!

    Dawídh Aléxandros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto o Sporting Clube de Portugal, não precisa de gente com o sr.

      Eliminar
    2. De facto o Sporting Clube de Portugal não precisa de gente como o sr.

      Eliminar
  3. Quem anda a matar familiares não são os atletas do zbosting? Mais do que um nos últimos tempos. Com dirigentes assim e apresentadores incitadores de assassinatos.

    O zmerding sempre foi um clube fascista e racista, quem não se lembra do que pensavam dos africanos os dirigentes daquele nojo de clube. Ainda bem que veio o 25 de abril, 78 dos 80 nojentos que compunham o conselho leonino..tiveram que fugir do país. Já foram tarde..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, não conhecia essa. 78 dos 80 conselheiros fugiram do país? Muito diferentes! Eram mais fascistas que o normal!
      Ahahahah!

      Eliminar
    2. O Alberto Minguéis é que tem os documentos que comprovam isso. Aliás, são notícias nos jornais. Eram 78 fascistas no conselho leonino. Tiveram que dar todos corda aos sapatos ou iam de cana.

      Eliminar
    3. Fugiu quase tudo pro Brasil, o clube do Regime sempre foi o deles, basta ver quem eram os seus dirigentes.

      Nós também tivemos gente ligada ao Regime, mas como felizmente tínhamos a fama de meio bimbos nunca fomos um/o bastião deles.

      Eliminar
  4. Isto cada vez está pior... o possível tetra inédito do Benfica esta a deixar muita gente maluca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o tetra em si. Se eles já se endividaram de uma forma estúpida, quando nem metade das receitas do Slb têm, nos últimos anos para acompanhar o ritmo do Benfica. Imagina depois do tetra. Coitadinhos.

      Eliminar
    2. Eles já se endividaram de forma estúpida diz aqui o anónimo... Estranho as CONTAS CONSOLIDADAS do Sporting quando comparadas com as contas qualquer coisa do benfica demonstrar o contrário...

      Já compraste as obrigações?

      Eliminar
    3. Contas consolidadas de quem? Do zmerding??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA A única coisa consolidada nesse clube é a estupidez, a mentira, a derrota e as dívidas (que não pagam).

      Ganha juízo lagarto.

      VMOC´S e dívidas do tamanho dos vossos cornos escondidas em todos os lados.

      Têm as contas tão consolidadas que o atrasado mental que elegeram para presidente foge de um auditoria como o diabo da cruz.

      Eliminar
    4. Que comédia... contas consolidadas. LOL

      Eliminar
    5. Quanto ao anónimo, como a cartilha da semana não diz nada sobre o tema, resvalou para a estupidez, normal...

      José Sousa, julgava-te mais informado e inteligente...

      Lamento informar-te, mas sim, o único clube que apresenta as CONTAS CONSOLIDADAS é o Sporting. Lamento que o teu clube não o faça para não te levasse a fazer essas figurinhas ridículas.

      Pergunta aí ao vosso mentor no que à retórica contabilistica diz respeito se o que eu digo é ou não verdade.

      Aqui vai uma borla para ti, o teu clube apresenta contas consolidadas da SAD, esqueceram-se que a SAD pertence ao clube, pelo que as contas que realmente interessam, e consolidadas, são as do clube...

      O meu clube faz isso, mas são as diferenças entre ser-se honesto e ser-se lampião...

      Eliminar
    6. Zanizo, não fale do que não sabe. Só se mete mais na lama

      https://goo.gl/7ANsd8 - nesta altura nem o Porto ou o sporting tinham apresentado as contas

      https://goo.gl/Cj7Oc5 - aqui vê-se as contas consolidadas do recreativo do lumiar. Ainda bem que foi feito para os carneiros lerem, porque isto é uma afronta a qualquer pessoa de bem.

      Nota simples, todos os clubes estão no vermelho! O sporting não tem sequer metade das receitas que o Benfica ou mesmo o fêquêpê têm. Tem os mesmos custos, isso sim.

      José Gouveia

      Eliminar
    7. Bem sei que os sportinguistas adoram enganar-se uns aos outros...mas bastava colocar o único neuróneo a funcionar e seria simples andarem a par da realidade aproximada, porque há muita coisa escondida, do clube.

      Estamos em 2017 e ainda á espera de "numa próxima reunião magna (a convocar e sem data prevista)".
      As coisa no sporting andam devagar. O "pavilhão a inaugurar em Dezembro de 2016 DOYEN a quem doer"...depois remarcada para Março de 2017, também continua "sem data prevista."

      Deve ser por isso que as contas consolidadas do sporting também nunca mais saiem.

      Já agora, e como sou um Benfiquista que gosta de fazer bem ao meu semelhante mesmo que seja um lagarto, as contas consolidadas do grupo Benfica têm sido feitas e divulgadas, tendo inclusive as do ultimo exercicio sido publicadas e analisadas no Expresso e vistas á lupa pelos diversos jornais.
      Já que temos aqui um amigo lagarto ignorante como a esmagadora maioria dos lagartos são e gostam de demonstrar, vou fazer mais uma boa acção e elucidar o lagarto sobre o SEU sporting:

      "O Sporting fechou com lucro de 3,19 milhões de euros as contas individuais do clube relativas ao exercício 2015/16. Foi esse o desempenho que 150 sócios aprovaram em Assembleia Geral no domingo, tendo reunido 98,1% de votos favoráveis.
      Na sexta-feira, 30 de setembro, realizara-se outra Assembleia Geral mas da Sporting SAD, destinada a votar as contas da sociedade que gere o futebol.
      O prejuízo de 31,9 milhões de euros, comunicado a 8 de setembro à CMVM, foi aprovado por unanimidade dos acionistas (recorde-se que as vendas de Slimani e João Mário só entrarão no balanço de 2016/17).
      Para além da performance do clube (lucro de 3,19 M€) e da SAD (prejuízo de 31,9 M€), os leões ainda vão apresentar, numa próxima reunião magna (a convocar e sem data prevista), as contas consolidadas do Grupo Sporting (que reúnem clube, SAD e restante universo empresarial).
      Estes números não são conhecidos até ao momento porque os responsáveis leoninos precisam de mais tempo para os concluir. A última atualização das contas consolidadas (e que coincide com a primeira vez que foram divulgadas na história do Sporting), remonta a janeiro de 2015.
      Na altura foram apresentados os resultados consolidados no fecho dos exercícios 2012/13 e 2013/14 (disponíveis para consulta no site do Sporting), situando o passivo global em 433 milhões de euros."

      Portanto caro Zanizo as pessoas serem ignorantes...acontece. Outra coisa é querer enganar as pessoas com essa ignorância...a isso chama-se burrice.

      Eliminar
    8. Falam do tetra,o Sporting Clube de Portugal tem o tetra e não a treta área mais de 50 anos, Eu ainda vi jogar os cinco violinos .

      Eliminar
  5. Eu também já estou a ficar entradote.

    Já fecharam Rilhafolhes, não é?

    ResponderEliminar
  6. http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/antigo-atleta-do-sporting-mata-advogada

    http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/mata-sogra-a-paulada-e-vai-ver-o-sporting

    ResponderEliminar
  7. Em Portugal há um clube. Depois há dois covis de azia, inveja, odio, mentira e corrupção.

    ResponderEliminar
  8. Para mim qualauer pessoa tem tem direito de viver.
    Depois tem direito fe se exprimir, isso é bom porque assim fica-se a saber que afinal não são melhóres que esse clube do norte.
    Recordo-me quando comecei a ler neste blog o SHADOWS dizia que o sporting era um exemplo para o BENFICA .
    Eles estão a começár a mostrár o que são verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  9. Só de pensar nos inumeros relatos do SLB na TSF com relato de Fernando Correia, reportagem de Carlos Dolbeth e comentários de Bernardino Barros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eram apresentados como isentos!

      Eliminar
    2. Não há-de a comunicação social estar na merda. Com gentalha nojenta dessa.

      Eliminar
    3. E quando o FCP era ajudado contra o SLB, com esses era tudo uma questão de classe.

      Eliminar
    4. EStado Lampionico! Quem não se lembra da RTP1 loool a trampa toda que passou para a Sporttv! Quem não se lembra da SPorttv hoje, onojo o rascord!

      Estado lampionico!

      José Nicolau de Melo!! Saudades! Tás ca dentro!

      Eliminar
  10. Se isto tivesse sido na BTV, os lagartos Pedro Candeias do Expresso e Rui Santos da SIC não se calavam... O Benfica devia apresentar queixa na ERC e na polícia... Em Inglaterra, o tipo já não voltava a falar na televisão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a 1ª vez que ele diz coisas destas. Queixas na ERC são às milhares. Já que estamos num país de 3º mundo, sugiro acções à país de 3º mundo. Uma corda à volta do pescoço desse filho de uma grande puta, e andar com ele a passear na auto estrada. Pode ser que pense nas merdas que diz.

      Eliminar
  11. Até que enfim.

    A autoridade ou regulador de comunicação social e a carteira profissional de jornalistas já devia ter colocado um processo a este insecto.

    Ou todos os que se sintam lesados da honra deviam fazer queixas e muitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho19 abril, 2017 23:07

      Também tens toda a razão!

      Eliminar
  12. ...meu caro,estamos perante um caso grave de incentivo ao assassínato de adeptos do BENFICA..o que aqui nos apresenta em vídeo,tem de chegar ao ministério publico,este sr está literalmente num órgão de comunicação social a convidar alguns adeptos do sporting para que no próximo jogo em alvalade,matem a tiro de pistola qualquer adepto BENFIQUISTA...se este caso GRAVISSIMO,passar em claro,então reserva-se o direito de qualquer BENFIQUISTA,tomar precauções com este cavalgadura tresloucado,e agir em conformidade em legitima defesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crime de ódio, algo repudiado pela ONU e pela UE.

      Eliminar
  13. Eu ja disse isso mil vezes , ja fiz queixa à ERC e mesmo assim recebi adizer que recebeu a minha queixa e nada mais que isso , e eu pergunto , isto já nao escandaliza ninguem? já nao tem o incentivo às massas , comparado com qualquer cartilha , que ficam tao escandalizados por chamar monstro e palhaço num documento interno?? E Ninguem faz nada , e ele insulta tudo e todos?

    ResponderEliminar
  14. É de facto inacreditável e falamos de futebol! Futebol!!! Este senhor quando apareceu até dizia algumas coisas, fora do registo convencional mas entusiasmou-se demasiado e perdeu a capacidade sequer do que pode pensar, quanto mais dizer.

    Palavras finais para a maioria dos comentários deste post. Inqualificáveis e ao nível deste gobern.

    Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas querias reacções a esse velho nos comentários...estilo quê? Os do teu presidente?

      Ganha lá vergonha nessa carinha de lagarto e cala-te.

      Essa merda de clube mete ASCO!!!

      Eliminar
    2. Bem visto diogosr1, há limites, isto está a ultrapassar as marcas, e se as pessoas ligadas ao futebol, perdão ao negócio do futebol não se controlam que as autoridades os ponham na ordem.

      Eliminar
    3. A ver o BENFICA desde 195319 abril, 2017 23:53

      " Inqualificáveis e ao nível deste gobern."

      Ao nível deste gobern? ...a cavalgadura ( os equídeos que me desculpem ) que relincha, e escoiceia na tv do clube da cor do ranho, chama-se DOLBETH ...que não serve nem para engraxar os sapatos ao João Gobern !

      Eliminar
    4. Os comentários do post são inqualificáveis, mas os do teu querido dolberth são apenas excesso de entusiasmo...Certíssimo.

      Eliminar
  15. Estou de acordo quando e que o animal Dolbeth e banido do futebol Portugues,eu vi-o duas vezes na tv e comprovei isso um animal ao istilo dum bufallo mas no zmerding a muitos mais que so ficavam bem no zoo de Lisboa,seguidamente nao concordo que diz que o sporting uma grande insttituiçao nacional,ja foi no passado mas com todos esses animais racionais estou a ser simpatico começando com bdc dolbeth,inacio,so-raivas,dias palitos, doutor maus figados,e tantos outros eh pa nao pode ser uma grande instituiçao nacional com essa gente a frente desse clube,acho que ate os talibans ficam a frente deles em categoria.

    ResponderEliminar
  16. Os cofinas estão a atacar no CMTV, 3 lagartos a dissertarem sobre os mails dos pedidos de bilhetes da Apaf.mais um Post para o Shadows.

    ResponderEliminar
  17. Este reformado da estupidez e angariador de lixo, vá meter depósitos na conta do fiscal de linha. Tinhas de matar 6 milhões!!! Tinhas de chamar o trump, com um porta aviões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Trump não ia na conversa que ele é benfiquista. Ele pode ter muitos defeitos, mas não gosta de animais.

      Eliminar
    2. Este um dia vai de férias e leva com uma esperguiçadeira naqueles cornos.

      Eliminar
  18. Águia Preocupada19 abril, 2017 23:14

    Sinceramente, já atingi o meu limite da tolerância!
    Nem nos anos mais negros do "Apito Dourado" a violência se manifestou desta forma tão recorrente e assustadoramente perigosa pela eminência de que algo de grave venha a acontecer nos tempos mais próximos!
    É hora de alguém tomar esta situação em mãos e resolver de vez tal como a Inglaterra resolveu o problema dos hooligans! E esse alguém só pode ser a Polícia, o Ministério Público, o Governo... E até o Presidente da República que tanto gosta de falar de tudo e de mais alguma coisa (e eu acho muito bem!) pode e deve fazer alguma coisa em prol da pacificação destes ânimos que andam tão acirrados!
    Castigue-se quem tiver que se castigado! Afaste-se por algum tempo quem tiver que ser afastado! Se necessário for afastar uma equipa ou um clube por algum tempo de todas as modalidades, pois que seja! Mas por favor, entidades deste país, façam alguma coisa!
    Punam quem prevarica e quem tanto tem contribuído para a instalação deste clima de instabilidade que não tardará passará da violência verbal para a violência física!
    Continuar assim é que não é mais possível!

    ResponderEliminar
  19. Isto está a escalar de uma maneira muito perigosa.

    Demissão para toda a federação portuguesa de futebol para ontem. Antes que alguma coisa aconteça.

    ResponderEliminar
  20. Benfica Eagle, banir e punir porquê? É tão engraçado ver estes "sportinguistas" auto-destruir a própria imagem e instituição que representam. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora finalmente um comentário sensato!

      isto não me chateia! alegra-me!

      é lindo ver estes anormais espumarem!

      o máximo que faz é mesmo isso, mostrar o cu dos "diferentes"!

      nesta entourage do fc coiso badamerda not lisbon estão uns quantos que quando acabar a festa vão ter de imigrar...

      Eliminar
  21. Mas como caralho é que uma instituição daquelas pode ser respeitável se permite merdas destas?????

    j2mfer

    ResponderEliminar
  22. Baixo, é tudo que me ocorre dizer. Já é tempo da Justiça em Portugal, desportiva e não só, Legislativa também, erradicar de vez isto.

    Talvez os (ir)responsáveis com responsabilidades neste país só agirão quando houver uma/outra tragédia. Mas se a anterior foi um misto de álcool/boçalidade/canabinóides/tribalismo, a(s) próximas será(ão) um misto de boçalidade e tribalismo.

    Acordem, meus montes de merda e chulos! Tão à espera de quê? Que vos preocupa é o belo na conta ao fim do mês e orientarem-se e aos vossos. Na escala da evolução humana os (ir)responsáveis deste país estão um degrau acima dos Dolbeths, Saraivas e Carvalhos... sim, também temos os nossos, mas andam relativamente bem comportados.

    ResponderEliminar
  23. Este Dolbeth é um dos protegidos do Bruno de Carvalho na tv do Sporting. Aliás é ele que lhe manda instruções via sms para dizer mal de muitas pessoas das quais não gosta porque não papam as suas patranhas. Creio mesmo que é funcionário do clube pago mensalmente, ainda que o director da tv não possa com ele. Só que não consegue despedi-lo porque o bruno não autoriza. Levem estes disparates ao conhecimento da ERC, pois este mentiroso que se diz jornalista envergonha toda a classe.

    ResponderEliminar
  24. Como diria o companheiro aqui do lado no título do seu blogue "não se mencione o excremento". O Dolbe é um excremento.

    ResponderEliminar
  25. ...entretanto alguém diga ao BARDADMERDA bruno DE carvalho que o PAI DA MAIS NOVA,já está nas meias-finais DOS CAMPEÕES EUROPEUS....

    ResponderEliminar
  26. Vivo no estrangeiro desde 1975 seguidor da antenns 1 por muitos anos, gostava dos rlatos dele .Como e possivel este senhor ter tanta raiva ao Benfica /.

    ResponderEliminar
  27. Era atalo ao marques por uns fardos de palha por baixo regar bem regadinho com gasolina e fazer a festa do tetra á volta da fogueira. Eu compreendia

    ResponderEliminar
  28. "Atenção ... eu sei distinguir uma instituição história de certas personagens que por vezes dominam e controlam essa mesma instituição!"

    O erro é esse. O seu erro é achar que há diferença, quando não há nenhuma. Este tem apenas a qualidade de não ser hipócrita e dizer o que pensa. Se injectar um soro da verdade na maioria dos adeptos dessa "instituição respeitável", eles dizem isto e muito mais.

    ROC

    ResponderEliminar
  29. Bruno Carvalho, Saraiva, Dolbeth, Otávio, Inácio, jorge Jesus, Pina. O Sporting vai ter um fim muito triste...

    ResponderEliminar
  30. Diz o roto ao nú: Olha lá esse Dolbeth é um nojo.

    Responde o nú? E o Guerra que se espuma da boca ao falar do SCP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, idiota lagarto, não inventes nem tentes acusar outros do que os dragartos fazem, o Guerra nunca o vi espumar da boca. Quem espuma da boca, e há vídeos, é o Otário Lopes quando fala no Benfica!
      Não compares um animal com uma pessoa normal, embora um pouco excessiva, especialmente para os interesses dragartos.

      Eliminar
    2. Só mesmo um atrasado mental/lagarto é que pode tentar comparar as ofensas e insultos que o Dolbeth reproduz semanalmente contra os benfiquistas, com as acusações desportivas que o Guerra faz ao Lumiar! O Guerra, pode se gostar ou não do estilo, nunca disse nada parecido “Vocês vão sofrer, lagartos porcos suínos” ou “Se pegassem numa pistola e matassem lampiões…” ou outras ofensas!

      Eliminar
  31. Os meus Parabéns a ERC e as entidades compotentes, qualquer pessoa com a 4ª Classe sabia que mais dia menos dia viria uma barbaridade destas deste " animal irracional", pois de facto só alguém que não pensna pode dizer uma barbaridade destas em prime time num canal de difusão de um clube que tem segundo os próprios respeito pelos valores mais básicos/normais de uma sociedade.

    Então agora todos abafam este episódio!? A Comunicação Social Portuguesa não se insurge e exige que exista igualdade entre as entidades!? Não acha de uma barbaridade as declarações deste animal!?

    OU seja DESEJAR e APELAR A MORTE DE OUTRO SER HUMANO É NORMAL!!!

    Ainda mais curioso apenas por causa de uma cor clubistica...

    Portanto o Dolbeth acredito que vai começar a matar os individuos da familia dele que não são do Sporting, se é se já não a há registo de familiares misteriosamente desaparecidos!?

    E que dizer das entidades compotentes, ministério público está a espera do que!?

    Um gajo destes não era prendido preventivamente durante uma semana só para pensar bem no que disse para colocar as ordens em dia!? Como se fazia na escola onde um puto mal comportado ficava virado contra a parede o dia todo sem poder comunicar com ninguém, acho que a liberdade de imprensa tem limites e este senhor a muito vinha passando essa linha, está foi apenas a mais grave e mais se seguiram se nada for feito.

    Portanto o que eu realmento desejo é que os animais que provocam e incitam ao ódio lhes aconteça apenas a ele o que ele solicita aos outros seja de que clube for.

    Querem guerra sangue e batatada sigam para os países do médio oriente, fica a sugestão deportem-nos para lá e tirem-lhes o visto para não poderem a voltar a entrar em Portugal!!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
  32. Esse espécime de animal tem a sorte de viver na capital. Se porventura, se vivesse aqui no Minho (ainda bem para não conspurcar no nosso ar puro e meio ambiente), já teria levado esse australopithecus (hominídeos extintos).
    Saudações Gloriosas do Minho)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do Sul, mas reconheço que ser benfiquista no Norte, especialmente no Porto, tem um vermelho mesmo muito forte! Saudações Gloriosas aos milhões de benfiquistas no Norte de Portugal!

      Eliminar
  33. Claramente, incitamento ao ódio e à violência, ainda por cima feito num órgão de informação e em direto, suponho. Isto é passível de punição, ao próprio e à entidade que gere a tv onde a afirmação foi feita. O Benfica tem aqui matéria para processo e deve avançar com ele.
    Quero ver se o Rui dos caracóis vai criticar esta dolbesta.

    ResponderEliminar
  34. Dei uma volta por alguns blogs cor de ranho e nada! Não devem ter visto a zbordingtb...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que vê aquela merda? Gostava de saber as audiências daquele nojo. Devem ser menos que o canal do parlamento.

      Eliminar
  35. Tenho 40 anos e vivo no Brasil ha 11, durante esse tempo acompanho com detalhe o que acontece no país, obvio com o meu Benfica mas tambem com a sociedade em geral.

    É surpreendente como algumas coisas so tive real nocao olhando de fora... uma delas é que o meu Portugal é um país de invejosos onde mesmo nas coisas positivas tem alguem falando mal, e nao falo de coisas pesoais, é so dar uma olhada em qualquer noticia de um Sapo ou IOL da vida e ver os comentarios abaixo delas para ver a tristeza de povo que somos... a outra é como são incompetentes e ausentes as autoridades em Portugal, em qualquer coisa... nao esperem nada deste caso ou qualquer outro. As autoridades apenas se irao mexer e levemente quando houver alguma vitima mortal.

    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando houver uma vitima mortal? A família do Rui Mendes continua à espera que ele regresse de um jogo de futebol que ele foi ver há 21 anos atrás.

      Espera, ele não vai regressar, sabes porquê? Porque foi ASSASSINADO por um membro de uma classe ilegal! Assassinato esse que ao longo dos anos vem sendo glorificado por milhares de energúmenos, adeptos do mesmo clube que tu!

      Agora está tudo empertigado e indignado por o Dolbeth dizer o que pensa?

      Tenham vergonha na cara.

      Eliminar
    2. Lagarto filho de uma grande carneira.

      1º 10 anos antes do ACIDENTE do very light (objecto que TODAS as cklaques usavam), morreu um adepto do scp espancado pela claque do porto até à morte. Ninguém foi preso e nunca vi os lagartos a queixarem-se. Comclusão..se fosse o macaco, até te podia matar a mãe que tu nem gem,ias..cabrão.

      2º Quem também nunca viu os filhos regressar a casa (ambos com 18 aninhos) foram 2 mães e 2 pais, que viram seus filhos serem incentivados a ir receber o rival de forma hostil, junto a uma grade PODRE, que caiu e os matou. De quem foi a culpa? Quem os incentivou? Quem era o responsável pela manuntenção do estádio mais horrível do país? A culpa morreu solteira. Nunca vi um filho da puta de um lagarto a queixar-se e a exigir justiça.

      3- Quantos já morreram no fosso do estádio mais feio do mundo? As famílias desses não os esperam em casa ó filho da puta?

      Sabes que mais filho de uma grande puta?? O cabrão do very light esytá preso e bem preso e tanto o Benfica como os Benfiquistas lamentam o suceddiso.

      Sabes que mais cabrão de merda? Aposto que se pudesses voltar atrás, fazias do teu cu de sapo coração para que esse adepto morresse à mesma, só para poderes mandar à cara.

      Acertei?

      Claro que sim filho da puta!

      Eliminar
    3. Sempre a mesma lenga lenga, nazizo. A usar a morte do rapaz para extrapolar e justificar os impropérios desse cão raivoso. Shame on you, imbecil!

      Eliminar
    4. Ó anónimo, lamento mas não somos da mesma família, pelo que a espécie da minha mãe em nada se aproxima da da tua, que é aparentemente carneira, certo?

      1º O que tem o Sporting a ver com isso? ZERO! manca-te pá!

      2º Incentivados? E provar isso? A tua sorte é que se vive num país em que se pode dizer o que se quiser sem se ser responsabilizado. Fala de verdades sustentadas e não do que gostarias que fosse verdade.

      3º Agradeço que me informes quantos foram realmente esses que morreram nesse estádio que falas. Já te disse que não somos irmãos, tão pouco sequer familiares. Mas a tua mãe além de carneira é puta?

      Olha uma prova dos benfiquistas a lamentar o sucedido... http://static.globalnoticias.pt/Storage/TSF/2015/big/ng3951289.JPG

      Convém não esquecer que o ASSASSINO foi condenado a 5 anos por ASSASSINAR uma pessoa... Estás demasiado focado na tua mãe pá, procura ajuda psicológica, afinal o ela ser puta é apenas para sustentar um energúmeno como tu.

      É pá, mas continuas a confundir-me com os teus irmãos? Não sou um desses cabrões. Quanto a eeses juízos de valor, guarda-os para ti pois não sabes o que vai na cabeça de alguém integro e honesto.

      Não fales tanto da tua mãe, afinal tem a profissão mais velha do mundo, e só vende o que é dela.

      SL

      Eliminar
    5. Jorge Sousa, bem vindo...

      Extrapolar? http://static.globalnoticias.pt/Storage/TSF/2015/big/ng3951289.JPG
      Esta imagem é de onde? São adeptos de que clube? Diz o quê a tarja?

      Não necessitas de assinar como imbecil, todos sabemos que o és!

      SL

      ZANIZO

      Eliminar
  36. Eu condeno essa faixa, NAZIZO. E os cânticos também. E tu, condenas o "onde é que está o Eusébio? Já não há!" E o "Eusébio macaco, a tua Flora toda a fauna já comeu"? E o Dolbeth? E o Mustafá? E o doente mental dos 86%? Amanhã voltas para o fundo, golfinho merdoso. Abraços e HEIL Bruno, NAZIZO.

    ResponderEliminar
  37. Se aparecer um Benfiquista a dessincronizar a tromba toda ao camelo (eu não estou a instigar ninguém) eu ficaria assim "eh pá, até percebo ... e, sobretudo, concordo !!!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking