O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Os próximos dias mostrarão que resto de campeonato as instituições querem que aconteça

. 24 comentários

Os próximos dias serão pródigos em tentativas de lavagem de imagem do líder dos Super Dragões bem como da própria claque.

A questão é que Marco Gonçalves publicou no Facebook uma mensagem a confessar, com orgulho, o ataque a Soares Dias em Janeiro: "Foi preciso ir à (sic) Maia para serem corretos e dignos. Sem árbitros estes filhos da p* ganham merda nenhuma c*. ((Benfiquistas filhos duma p*))".

Isto demonstra que Fernando Madureira MENTIU quando disse que desconhecia qualquer acção dos Super Dragões naquela altura. Marco Gonçalves como é facilmente comprovado com imagens, é um dos braços direitos de Madureira nos Super Dragões.

Vão os Super Dragões, uma claque registada legalmente, ser responsabilizados e impedidos de se reunirem como claque face aos actos criminosos em que estão comprovadamente envolvidos?
Lembro que ainda há dias atrás outro membro do SD foi detido por corrupção. Bruno Pidá, a cumprir pena por homicídio, também era membro dos Super Dragões.

ATÉ QUANDO VÃO OS SUPER DRAGÕES CONTINUAR IMPUNES?

O presidente da AF Porto, sócio do FC Porto e membro do Conselho Superior do mesmo clube, virá lavar as mãos de responsabilidades deste caso.

Assistiremos às lágrimas de crocodilo da Federação Portuguesa de Futebol que anda desde 2015 a ignorar a violência e coacção que estes criminosos espalhavam no norte do país.

Não deixa de ser curioso que Fernando Gomes, mesmo neste momento, não dá a cara pelo futebol e em repudiar a violência e os agressores.

É Hermínio Loureiro, que pelo visto se presta a qualquer papel, que dá a cara para proteger Fernando Gomes e Tiago Craveiro, respectivamente futuro presidente do FC Porto e pretenso futuro presidente da FPF.

Vão Tiago Craveiro e a FPF negar publicamente que deram regalias especiais aos membros dos Super Dragões desde o Europeu de França?

Também o Secretário de Estado do Desporto vem prestar declarações com um discurso de circunstância falando em prevenção quando estamos em momento é de punição séria a todos os que praticam este tipo de atos.

Ainda não vi ninguém desmentir o que escrevemos:

«Somos Porto» ou as razões da impunidade

Canelas branqueia intimidação de Fernando Madureira. Quem é Vítor Catalão?

O ataque à verdade desportiva com a bênção das instituições

Nota: Parabéns aos blogues de adeptos do Benfica que estão a obrigar que se fale nisto. Ainda são poucos mas acredito que os restantes vão também forçar a que o assunto não desapareça.

Parabéns também ao "Artista do Dia". Até ao momento foi o único blogue de adeptos de outros clubes que vi condenar claramente o que se está a passar. Até agora preferem todos assobiar para o lado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Anónimo3/4/17 22:07

    Vai continuar tudo igual, tudo na mesma...
    Ainda hoje assisti a um Fafe vs Fruporto B vergonhoso, já não há VERGONHA!!!
    Enquanto não se "cortar" as 2 cabeças do polvo, não podemos esperar alterações ao panorama actual.
    Este campeonato vai continuar a ser pautado por arbitragens habilidosas...

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/17 02:51

      Boas,

      Sou de Fafe mas estou a viver em Paris. Pode-me dizer o que aconteceu ?

      Obrigado.

      Marlo Stanfield

      Eliminar
    2. Um jogo absolutamente normal! Nada de especial sucedeu!

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/17 18:30

      Penalty para o fruporto...
      Nada de anormal...
      https://www.youtube.com/watch?v=pgshgfZEi_Q minuto 9:09 VERGONHA!!!
      Amarelos perdoados, constantes paragens com a conivência do arbitro
      Anormal foi não ter havido um penalty no clássico...

      Eliminar
    4. Anónimo4/4/17 18:57

      Golo anulado quando o resultado estava 1-2...
      "A formação da casa ainda marcou um segundo golo por Evandro, mas este foi anulado pelo árbitro do encontro, decisão que gerou grande revolta em todo o estádio."
      Declarações do treinador do Fafe:
      O treinador do Fafe, Tonau, na habitual conferência de imprensa defendeu que a sua equipa merecia outro resultado, reagiu em desvantagem, mas acabou por ser “penalizada” pela equipa de arbitragem”.

      “Estamos irritados com o que se passou neste jogo. O primeiro golo do Porto B é precedido de fora de jogo no momento do passe"
      Falando do golo anulado à sua equipa, numa altura em que o Porto B já estava a vencer por 1-2, Tonau recordou que o atleta da sua equipa está em linha pelo que os regulamentos mandam que quando assim acontece o golo deve ser validado.
      Aos jornalistas, Tonau esclarece que existiu “ao longo do jogo uma dualidade de critérios diferentes” por parte da equipa de arbitragem, com um dos assistentes a ter uma noite menos feliz na marcação de foras de jogo com prejuízo para o Fafe.
      Como podemos xonstatar, foi um jogo absolutamente normal!
      Tal como normal, foi o que se passou no Rio Tinto vs Canelas.
      Graças a Deus, em Portugal, quando as situações envolvem o fruporto é tudo normal

      Eliminar
    5. Anónimo4/4/17 19:00

      O típico adepto portista...
      Roubos do tamanho da Torre dos Clérigos mas na opinião dele é tudo normal...
      Aconselho a prestarem atenção ao fruporto B.
      Há sempre um penalty amigo quando o jogo está empatado...
      Tudo normal...

      Eliminar
  2. Tanto os jogos dos corruptos de Contumil como os do GLORIOSO, têm que ser apitados por árbitros estrangeiros. Se possível, alguém para lá dos Pirinéus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os arbitros estrangeiros tb gostam de fruta e mariscada em matosinhos.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/4/17 00:07

      Oh! Viriato! E a marisqueira em Matosinhos seria a principal beneficiada!
      A corrupção faz parte daqueles ADN! Eles não sabem viver sem ser na chafurdice!

      Eliminar
  3. Pedro Ribeiro3/4/17 23:31

    A partir do momento em que contratou os serviços dos Super Dragões, a FPF ficou refém deles. Estás à espera que assumam publicamente que contrataram um bando de criminosos? Deram-lhes força e agora árbitros e aquela gente do Norte - exacto, do NORTE - que aguente a humilhação e as agressões. Mas para os portistas, coacção, coacção a sério, é faltar a galas da FPF, não é agredir nem ameaçar árbitros de morte... Isto vai continuar até o Benfica ceder pontos e, até lá, a FPF e a Liga vão continuar de braços cruzados... Isto é muito baixo mas temos que ter calma porque eles querem condicionar ao máximo o desempenho do Benfica, dos seus adversários e dos árbitros até ao fim do campeonato, contando com a inércia e instrumentalizando a Liga e a FPF (sobretudo esta) como tem sido até aqui.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/4/17 23:31

    Shadows, infelizmente a impunidade que grassa no meio desportivo é geral. Onde está o castigo ao clube cujos adeptos na final da taça da Liga tentaram atingir os jogadores do Moreirense com petardos? Onde está o castigos ao clube cujos adeptos ainda num recente jogo tentaram atingir com cadeiras o redes adversário. Isto só para falar em alguns episódios recentes.

    O que interessa é castigar fortemente Bruno de Carvalho porque ofendeu a honra de Vítor Pereira agora atentar contra a integridade física de adversários ou juízes é uma coisa banal digna de umas centenas de euros de multa.
    Enfim é a porcaria do futebol que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/4/17 23:57

      "Enfim é a porcaria do futebol que temos."
      Enfim, é sim, mas a porcaria do presidente que tens! Ou estás a querer branquear as violências de que tem sido protagonista?
      "Pensei dar-lhe um pontapé no cu. Mas olhei para ele e receei que ele gostasse"! Sabes quem disse esta pérola? Se quiseres mais eu transcrevo-as aqui!
      Estás a falar de escaramuças, condenáveis sim... Mas o tema é uma agressão bárbara de um jogador a um árbitro!
      Há cada palerma!

      Eliminar
    2. Não vale a pena vir dizer que a culpa é do Benfica. A culpa é de quem fecha os olhos e nao pune de forma exemplar. Só se mexem quando acontece algo mais sério (e.g. very-light ou a agressao do idiota dos dragoes)

      O Bruninho foi castigado e bem. Só peca por ser curto.

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/17 10:07

      Cada cromo!!

      A enorme diferença entre escaramuças e agressões barbara, teria sido a cadeira acertar no redes ou o petardo atingir os jogadores, se a joelhada não tivesse atingindo o arbitro estaríamos perante uma escaramuça, apenas condenável ...

      Violência é insultar o Vítor Pereira, merecedora de quase 4 meses de castigo, chamar os jornalistas e mandar escrever que o arbitro roubou é uma escaramuça, condenável com 20 dias de castigo, mandar tochas para o meio de adeptos, porque nenhum ficou gravemente queimado, é uma escaramuça condenável mas nem sequer é merecedora castigo.

      Pode ser que um dia destas seja o senhor preocupado ou alguém da sua família que seja atingido por uma tocha, pode ser que nessa altura perceba que antes de acontecerem agressões barbaras, as situações são meras escaramuças, condenáveis.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada4/4/17 13:14

      Sim,escaramuças!
      Crime, é usurpar de forma ilícita os dados pessoais de árbitros e seus familiares...
      Crime, é usar esses dados para intimidar, coagir e ameaçar árbitros e familiares...
      Crime é depositar dinheiro na conta de um árbitro fingindo que este está a deixar-se corromper...
      Crime é assaltar casas, aterrorizar os seus donos à mão armada e roubá-los...
      Percebes a diferença entre escaramuça e CRIME?

      Eliminar
    5. Anónimo4/4/17 19:06

      Cara Águia, de facto fiquei siderado com a conversa.
      Primeiro era a diferença entre escaramuça e agressão. Agora já é a diferença ente escaramuça e crime, confesso é demais para mim.
      Fique com os títulos todos que eu vou apanhar um pouco de sol neste belo de fim de tarde.

      Uma boa tarde para si, também.

      Eliminar
  5. Anónimo3/4/17 23:49

    F*!!,olha-se para aquele anormal e vê-se q o galego tem cara de anormal, a mamã tomou pastilha na gravidez. Tudo é possível acima do mondego, já sabiamos e foi aqui exposto,mas ninguem fez....nada!!


    Ass. Bufos,Bruxos, homi....,galegos é tuudo mesmo!!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada4/4/17 00:05

    Não tenhamos dúvidas que esta agressão foi mais do que isso! Isto foi um recado a todos os árbitros que arbitrarem os corruptos e o Benfica!
    Cabe-nos a nós não deixarmos morrer este assunto e malharmos sempre até alguém resolver com assertividade!
    Porque por cá, os mérdia subjugados, vendidos e coniventes, vão deixar cair, morrer aos poucos, os casos... Alguém sabe como ficou resolvido o assalto à FPF? O relógio do caracolinhos pelos vistos avariou ou cansou-se de tantas horas contar sem haver resolução!
    Isto está tudo envolto em corrupção. Uns fazem o terror, outros recebem para se calarem!
    Isto só se resolve quando a UEFA se meter nisto!
    Mas que havemos de fazer? O que já se houve por aí é branqueamento, é aligeirar a situação, é comparar com situações que nada tem em comum!
    Começo a fartar-me do futebol! Há muito que ando para não renovar o meu lugar... Acho que vai ser este ano!
    PQP esta merda!

    ResponderEliminar
  7. O Artista do Dia com direito a menção num dos blogues desportivos mais lidos em Portugal. A felicidade que deverá estar a sentir! :))

    Shadows, depois diz-me quantos comentários acéfalos cortaste a/por chamarem-te lagarto. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/4/17 01:16

    O clube calimero dito amante da verdade desportiva
    Eheheheheh

    fizeram queixa do jonas
    mas nao fizeram do maxi
    eheheheh

    isto vai chegar a um ponto surreal

    isto esta assim porque um fanatico
    incendiou o futebol todos os dias marrando no vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/17 01:57

      Um clube de losers. Campeões da Europa na perda de processos. Ainda não ganharam um!

      "Em termos de gestão o Sporting, em dois anos, conquistou a Liga dos Campeões e foi campeão nacional."
      Diário de Notícias, 27-03-2015

      Campeões da gestão com 5,5M de prejuízo por mês no 2º trimestre! Uns falhados de primeira água!

      Eliminar
  9. alerta vermelho4/4/17 01:27

    O momento que se vive, é crucial. Ou mata-se o polvo agora, ou o polvo, matará tudo quanto se mexa. Não é possível, esperar que esta gente criminosa saiba ter o bom senso de parar, ainda que o "jogo" esteja a ficar perigoso também para eles, isso, requereria terem alguma inteligência. Máfia pesadissíma.BENFIQUISTAS, preparem-se para a guerra, que o momento é de luta. A besta embrutecida, e desesperada, ao ver-se acossada,vai espernear, vai tentar destruir muita coisa á sua volta, mas depois, vai começar a ficar mais calma, quando vir que não se liberta do espartilho, assim como um cavalo selvagem, a quem laçam com uma corda ao pescoço. Primeiro debate-se para ver se se liberta da corda, depois, não tem outro remédio senão parar, porque a corda não o largou. Isto é uma vergonha para o Estado de Direito de Portugal. Portugal tem instituições para tudo quanto é assunto, no entanto elas além de não funcionarem, ainda se negam a si próprias. As instituições em Portugal, assemelham-se áqueles serviços de assistência ao cliente, que assim se chamam, mas que na prática fazem o contrário, e não me refiro só ao desporto, mas a todo e qualquer assunto, que seja do interesse público. É uma vergonha o efeito Republica das bananas, que prolifera no país. BENFIQUISTAS, se querem um futebol, ou um desporto em geral limpo, vão ter que lutar. É possível "matar" o polvo, mas vai ter que se lutar, e muito naturalmente, o polvo não vai querer morrer. Tal luta não poderá ser bem sucedida, caso o pensamento constante na venda de jogadores, tenha a primazia na mente do Presidente da Direcção do BENFICA, que insiste em dar balões de ´oxigénio aos inimigos, enquanto eles se tiverem uma oportunidade, nos extreminam sem hesitar. Escrevi inimigos conscientemente, pois eles comportam-se como inimigos, e não como adversários. BENFIQUISTAS, preparem-se para a guerra, pois é possível vencermos. Agora não sei se consciente, ou inconscientemente, (pois o alguém em questão, vive noutra dimensão), o polvo está a receber uma ajuda do nosso vizinho psicopata aqui da segunda circular, que anda a tentar alegar que os nossos jogadores Jonas e Samaris, merecem ser castigados. Além deste louco, com uma educação muito deficitária sonhar oferecer o título aos porcos, mesmo que não consiga esses castigos, aproveitará para chorar, que é descriminado, e réu téu téu pardais ao ninho, e limonada Dantas magnésia. De qualquer das formas tenho dificuldade em entender, qual a sua satisfação caso o porco vença, pois a verificar-se tal cenário, ele será o único presidente que nada ganhou desde que chegou a lider. A verificar-se o triunfo dos porcos versão dois (a outra é do Orson Wells, os outros dois clubes já ganharam, e ele será o banana, que nunca ganhou. No entanto, proponho, que mais próximo do Derby tratemos então dele.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/4/17 11:56

    É só fanáticos. Tem gente aqui que ficava mais feliz com a morte dos próprios familiares do que com o encerramento do Benfica. Valha-nos Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho4/4/17 14:36

      Não me digas que és tu o imparcial! Então o que é que andas aqui a fazer? É que ninguém te chamou! Não me digas que te perdeste, e agora não sabes sair daqui! Se calhar, nem sequer gostas de desporto, mas vieste cá ver a bola! És cá um cromo!Valha-te é Deus ti, que já nem sabes o que dizes!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking