O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 12 de abril de 2017

Os Directores de Comunicação do Porto e do Sporting vieram do circo?

Avatar
 ●  + 8 comentários  ● 

Atendendo a registos privados a que tivemos acesso, importa questionar se Nuno Saraiva (Director de Comunicação do Sporting) e Francisco J. Marques (Director de Comunicação do Porto) vieram do circo antes de intervir no futebol, e se andaram no passado a fazer alguma dupla do género "batatoon e companhia"

Atendendo às últimas semanas, e às figuras que ambos andam a fazer, começamos a suspeitar que o "rumor" poderá ser verdadeiro!

8 comentários blogger

  1. O que me faz confusao é que os comentadores do benfica sejam tão fraquinhos , que nao haja um , que mediante a quantidade ridiculas de perguntas que fazem os Pivots , a insinuarem a cartilha e a insinuarem que o problema não é a cartilha mas o conteudo a odios e palavras pouco simpáticas, que não haja um COMENTADOR com letra grande , que cale essa cambada de hipocritas e virgens ofendidas , dizendo duas coisas tão simples. Se a cartilha ja vem de 2009 ate hoje , onde estão até hoje as ofensas proferidas por eles aos presidentes ou etc? como por exemplo o Monstro , o palhaço? 2º ponto esta dirigida às virgens ofendidas e À vendida comunicaçao social , logo se nunca ouviram nada que use esses adjectivos por nenhum comentador é sinal que a famosa cartilha nunca foi seguida à risca e mais que moral teem para falar de educaçao ou palavras ofensivas de uma cartilha que nunca foi seguida à risca com esse tipo de linguagem , da qual era privada , e depois esquecerem as ofensas verbais e escritas de dir comunicaçao do porto , dos dragoes diarios do presidente do fc porto , ou das ofensas continuas a tudo e todos do sporting em publico e em geral para as massas ? Então como podem ser tão hipocritas , quando os outros e esses sim dizem injurias , criam odios ,e usam palavras bem iguais ou piores que palhaços ou monstro , é que parece de repente são todos uns anjinhos e que nunca nada acoonteceu e que todo mal está numa cartilha que é privada e que foi roubada e metida publica, e esses sim ao divulgarem é que estao a criar odios , quando a cartilha era do foro privado e que repito nunca nenhum comentador do benfica chamou de palhaço ou monstro. Mas infelizmente os ocmentadores do benfica sao fraquinhos ,em vez de levarem exemplos publicos e le los em directo de posiçoes oficiais
    de clubes seja em comunicados , de facebooks , de dragoes diários onde incita À violencia , ao odio , para milhares de adeptos dos seus clubes. Isto sim é que gostava que viesse na cartilha e que todos os comentadores dissessem isto e mostrassem exemplos práticos de factos que comprovam toda essa hipocrisia , mas nao sei que raio de comentadores sao estes que se deixam comer e calar.

    ResponderEliminar
  2. realmente, é muito grave

    ResponderEliminar
  3. Muito Bom!!!
    Directores de comunicação...??? ISTO???
    Estes trapos nem para ajudantes na Taberna da Micas Coxa servem...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  4. Isto são 2 merdas que só nasceram porque o aborto não era legal. Tanto um como o outro só ofendem a raça humana. São ambos filhos de árbitros, não sabem é qual deles é que é o pai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho12 abril, 2017 22:47

      De acordo, mas eu estava mais convencido que eram realmente dois abortos de nove meses!

      Eliminar
  5. Esses merdas são é bons de baile, a questão é saber quem é ele e ela. Batem no peito e comungam ao mesmo Deus, logo são discípulos dos mesmos valores (Bufos, Bruxos, traf, fuga, Elites Galegas, Homi...).
    Coiros! é só prò que servem! são umas putinhas, mas acho que este casalinho anda a gastar bem ao 100, e muito bem...depois temos meninos de porche e jogadores do moreirense a perder a cabeça e a festejar golos cada vez que a bola roçava a área do Benfica.
    Já andam a combinar ir ao baile da carminda, daqui a nada começam a dormir juntos na mesma caminha,....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que já dormem. Qualquer dia têm um filho..da puta.

      Eliminar
  6. Benfica Eagle,

    Meu caro, às vezes nem pareces Transmontano !... Não percas o teu tempo com coisas menores. Não dês importância, a quem não tem importância nenhuma !!!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking