O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de abril de 2017

O "caso APAF", desmontado.

. 47 comentários

Ao contrário do que se possa pensar, este (mais um) ataque do FC Porto e de Francisco J.Marques ao Sport Lisboa e Benfica é fácil de desmontar.

Ponto 1: Francisco J.Marques tem tanta confiança nas acusações que produz que pede ao Ministério Público que pegue nisto em vez de ele ou o FC Porto fazerem uma denúncia directa ao Ministério Público da situação. Meu caro, se tem provas REAIS acuse. Os verdadeiros benfiquistas preferem perder que vencer com corrupção. Portanto…avance!

Ponto 2: Uma das razões, senão a principal razão, para o ponto 1 é que muito provavelmente o que Francisco J.Marques apresentou está manipulado para passar uma imagem negativa da situação. Eu aposto que sim. Para denegrir quer o SL Benfica quer Luciano Gonçalves. O problema de FJM é que o processo crime vai obrigá-lo a comparar em tribunal os emails originais e as suas versões “à Porto”.

Ponto 3: Este ataque à APAF e ao SL Benfica tiram a máscara ao FC Porto quanto à sua posição face ao actual Conselho de Arbitragem. Então o FC Porto queixa-se das arbitragens e depois ataca quem não MEXE UMA PALHA NA ESCOLHA DOS ÁRBITROS, OU SEJA, A APAF?

Sim porque a APAF tem o mesmo poder de um segurança de uma repartição de Finanças. ZERO.

Então os árbitros “são escolhidos a dedo” e depois nem uma palavra sobre Fontelas Gomes ou Paulo Costa?! 

A FPF “está nas mãos do Benfica” e afinal nem uma palavra sobre Tiago Craveiro ou Fernando Gomes que são quem MANDA NA FPF?

Ponto 4: A “gravidade” de dar 50 bilhetes a uma colectividade. 

Fico à espera que FC Porto ou Sporting CP ou qualquer outro clube emitam uma declaração sob compromisso de honra de que nunca cederam a preço de custo ou ofereceram bilhetes a colectividades ou freguesias do país.

Espero que declarem que nunca nenhuma personalidade ligada ao futebol alguma vez lhes solicitou bilhetes.

Espero também que declarem que nunca viram ninguém ligado à Arbitragem, Jornalismo ou Dirigismo entrar e assistir a jogos de futebol nos Camarotes da Gestifute.

Em especial o FC Porto, fico à espera que provem que os juízes que frequentavam a Tribuna das Antas ou do Dragão pagaram o bilhete por inteiro.

Nesta altura “do campeonato” foi prudente a oferta? Provavelmente não. Eu não o tinha feito. Mas fazer disso CRIME é tão ridículo que só mesmo vindo de azeiteiros com a mania que são intelectuais.

Ponto 5: A criação de factos ligados ao SL Benfica. Desde a “cartilha”, passando pelas claques até agora ao “caso APAF”, tudo tem servido para o FC Porto, FJM e o Porto Canal atacarem o SL Benfica. 

É novo o método? Não. Lembro que no tempo do Apito Dourado, detectives privados e “jornalistas” perseguiram todos os elementos ligados à investigação do processo, magistrados e investigadores da PJ através de vigilâncias, perseguições, ameaças anónimas e campanhas na imprensa.

As constantes fugas de informação no ‘Apito Dourado’ irritavam todos os magistrados que trabalhavam no processo, tendo chegado a promover reuniões com funcionários judiciais, o que nunca resultou, pois as fugas não partiam do tribunal. 

No entanto, as fugas de informação surgiam cirurgicamente. 

Tentavam denegrir outros arguidos e tentavam que outros dirigentes de clubes fossem também eles arguidos, partindo dos dirigentes do Norte as tentativa para envolver dirigentes de clubes do Sul. 

As fugas de informação foram no caso ‘Apito Dourado’ uma das armas privilegiadas para se desacreditar o processo e até os próprios responsáveis. O que não estavam à espera é que as Escutas fossem publicadas no Youtube e expusessem a vergonha que era o nosso futebol.

Ponto 6: Não deixa de ser curioso que alguém que trabalha para o dirigente mais nojento que alguma vez passou pelo futebol português venha armar-se em moralista.

Este “facto” criado pelo FC Porto faz parte de um processo de desespero que tem subido de tom nas últimas semanas e que visa apenas criar pressão sobre o SL Benfica.

Só que quem tem sucumbido à pressão…tem sido o FC Porto. Desperdiçou todas as chances de se isolar no primeiro lugar. E agora nem uma derrota do Benfica em Alvalade lhes dará o título.

Portanto, fica aqui um conselho para FJM: se tem provas de que o SL Benfica corrompe, faça um favor ao futebol e apresente-as no Ministério Público. Eu como benfiquista agradeço.

Como não as tem, agradeço que nos continue a fazer rir com invenções do arco da velha às Terças no Fox Crime, quer dizer, no Porto Canal.

Na terça que vem vou ver a sua cabeça inchada em 4K.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Shadows
    Análise perfeita. TOP
    Saudações gloriosas de Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, pelo que li do seu artigo parece-me que você, sendo pessoa de bem (pelo menos diz explicitamente que prefere perder do que vencer com corrupção o que já não é mau), está naquela fase em que as coisas que têm surgido ultimamente o começam a incomodar, mas que ainda não são suficientes para o fazer "cair na real". Tudo a seu tempo.
    " E agora nem uma derrota do Benfica em Alvalade lhes dará o título" --> Não garante o título não senhor, ainda faltarão 4 jogos, mas garante o primeiro lugar. Para uma equipa "condenada à nascença" não está nada mal.
    "Criação de factos"
    --> Cartilha, já foi admitido por diversos comentadores afectos ao SLB a sua existência.
    --> Claques, só não vê quem não quer. Se o regulamento diz que um clube não pode apoiar claques ilegais, se as claques do SLB não estão legalizadas e se o clube as apoia, o que é evidente (basta para tanto ver o tamanho da bandeira "o manto sagrado" no jogo com o FCP), que mais é preciso para se admitir que o SLB está a falhar no cumprimento dos regulamentos.
    --> Fugas de informação no apito dourado????????????, as escutas são o quê? Talvez tenha sido por obra e graça do FCP que tenham aparecido. Quem sabe não surjam um dia destes as do Apito Encarnado também.
    --> Manipulação de e-mails. Acha mesmo que alguém que sabe que têm praticamente toda a comunicação social contra ia manipular e-mails?????? FASE DA PRÉ-"CAÍDA NA REAL". Isto não tem a ver com o SLB, tem a ver com a corja que está instalado no SLB. Lembram-se do Vale e Azevedo?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As escutas não são fugas de informação que prejudicam a investigação, até porque surgiram anos depois de a investigação da PJ ter terminado.
      Já fugas de informação processuais que saíram de dentro do MP, de advogados e dos tribunais, comprometem e comrpmeterma, como era o objectivo, a investigação do MP.
      Burro como és, ou talvez não, queres é manipular, confundes factos e termos.

      Eliminar
    2. Meu caro Anónimo,

      Eu percebo que haja uma enorme vontade de ver aqui um caso que possa facilitar a derrota do Benfica por meio não desportivos. JUro que percebo!
      E aproveito para dizer que também sou daqueles que prefere perder a ganhar com corrupção! Seria mau? Seria. Mas também seria justo! E coisa mais fantastica da bola é que o campeonato acaba em Maio, festeja-se uma semana e na semana seguinte á estamos pronto para que comece novamente!

      Quanto ao caso em si, apesar de não ser fáci para alguns, é preciso ter algum bom senso :

      Ponto 1 - O Benfica não ofereceu nada a ninguém.
      Ponto 2 - Foi solicitado ao Benfica a compra de 50 bilhetes a um preço mais reduzido para uma instituição, que tanto sei, terá a ver com idisis.
      Ponto 3 - O benfica, através do seu administrador, pediu ao Dirigente da APAF, que esse pedido viesse directamente da Instituição, porque é assim que as coisas se processam!
      Ponto 4 - O Ponto 1 e ponto 3 deviam clarificar toda esta palhaçada!
      Ponto 5 - Ao que sabe, não ficou claro que o Benfica ofereceu os Bilhetes, mas mesmo que o tivesse estaria no seu direito, porque em nossa mandamos nós.

      PONTO 6 - O ÚNICO CRIME QUE AQUI VEJO, É QUE ALGUÉM TEVE ACESSO ILICITO A CORRESPONDENCIA PRIVADA E QUE FOI DIVULGADA. ISSO SIM É UM CRIME GRAVE!
      Espero que o Benfica resolva rápidamente esta questão das" fugas" de informação. É de facto um problema que pode prejusdicar o Benfica em várias vertentes.
      ...que estes criminosos sejam punidos severamente eque haja algum decoro!

      Portanto, caro anónimo, arrume o saco e até breve.

      Eliminar
    3. "...Não garante o título não senhor, ainda faltarão 4 jogos, mas garante o primeiro lugar..." O fcporko, portanto, já ganhou ao Feirense ainda antes do jogo começar...

      Eliminar
    4. Legalizar claques é tão estúpido como legalizar arrumadores. Impõem-se pela coerção do próximo e depois o Estado através de gente burra lembra-se de querer regulamentar cenas que nem sequer se deviam deixar existir.

      E depois criticam as claques por serem mal-formadas e ordinárias. Como se não tivessem direito ao mau-gosto e à liberdade de expressão de desejar que o avião da Chapecoense fosse do Benfica, que Eusébio tivesse morrido há mais tempo ou saudar a morte de um adepto no Jamor (de todas é a mais grave, pois incentiva ao atentado, ao contrário das outras).

      E depois criticam governantes de comemorarem golos dos eu clube, como se a treta do futebol fosse mais que um jogo, uma coisa relevante que obrigasse a um Sentido de Estado. Mal é achar que o político na apreciação da porcaria de um jogo se tenha de submeter aos excessos fundamentalistas próprios das claques e de energúmenos e sectários como Bernardino Barros, Inácio ou Pedro Guerra. De jornalistas tablóides e igualmente incendiários como Octávio Lopes ou Rui Santos.

      Eliminar
    5. Se fosse outro clube era tentativa de suborno...Li o post e não vi o caso "desmontado". Desculpe que lhe diga: não se deixe cegar!
      R3D Volcano tem toda a razão: o único crime aqui(até o momento) é a violação de correspondência! Quanto ao resto deve ser provado. Agora dizer que não aconteceu sem certezas é a mesma coisa que dizer que aconteceu. Até haver certezas é carvão...

      Eliminar
    6. De todos os cânticos, o mais grave de longe é o incentivo à morte de uma equipa de futebol e respectivos técnicos, mais de 30 pessoas, ligando isso à TRAGÉDIA do Chapecoense, quando morreram mais de 70 pessoas coma implicações que teve nível social e privado. Não há sequer comparação.

      A morte da pessoa no Jamor foi um ACIDENTE, por isso a pessoa foi condenada por homicídio INVOLUNTÁRIO!
      Pode comparar-se ao cântico da morte do Eusébio, que foi resultado de uma morte natural.

      Eliminar
    7. O mais grave dos cânticos é de longe o que se refere ao acidente perpetrado por uma adepto do meu clube no Jamor. A queda do avião não é evitável, não é um homicídio, não dependeu de um acto com consequências previsíveis. A morte de Eusébio também não era evitável. Não é um homicídio.

      Fazer o elogio da morte de um adepto de outro clube através do recurso a pirotecnia entrada um estádio através de uma quadrilha chamada claque é fazer o elogio de uma acção facilmente reproduzível noutros contexto. Está ao nível da sugestão do Dolbeth, referida no postado imediatamente abaixo, do elogio do crime ou da contemplação do crime. O elogio da Chapecoensee e da morte de Eusébio é de mau gosto, de gente mal-formada, revela massiva falta de respeito massiva pela dor dos familiares e dos adeptos das equipas, pelos admiradores das pessoas, mas dificilmente fará com que alguns adeptos adversários se possam sentir tentados a reproduzir essas acções.

      Eliminar
    8. A queda do avião não era evitável? Estás esquecido? Não te lembras que algum cabrão quis poupar combustível?

      Os very lights não têm mira. A quantos metros fica uma bancada da outra? TODAS as claques usavam aquelas tretas.

      Pior que o very light foi 10 anos antes, um adepto do scp morto à porrada pela claque do fcp da altura, antes de se chamarem SD. A diferença é que neste caso o criminoso não foi preso, ainda goza a vida. Quem sabia quem era o culpado, calou-se. Ou não fossem do clube mais criminoso à face do planeta. Até os lagartos se calaram. Só por aqui se vê a estirpe.

      No caso do very light foram os próprios adeptos do Benfica que ajudaram a polícia a encontrar o culpado. 2 dias depois estava preso.

      Agora vou relembrar mais mortes em recintos desportivos.

      2 jovens de 18 anos caíram de uma varanda completamente podre, no estádio antigo de alvalade, incentivados pela própria direcção a irem receber o adversário de forma hostil. A culpa morreu solteira e NUNCA vi um lagarto indignado.
      2 vidas com apenas 18 anos valem menos do que uma com 60 ou 70, desde que o culpado seja um lagarto.

      Quantos já morreram no fosso do novo estádio? Pois..culpados? Bola!!

      Adepto do Braga espancado até à morte pelos SD. Alguém foi preso? Nada. Um very light foi mau, a 100mts de distância, mas espancar cara a cara até à morte..é tranquilo. Se for a macacada então..mais tranquilo é.

      Criança de 14 anos que levou uma stikada na cabeça, por um jogador de hoquey do porto, só porque perdeu o jogo. Ficou cega, surda, muda e um vegetal completo, morreu tempos depois. Alguém foi preso? O jogador ainda goza a vida.

      Dragartos de cima e dragartos de baixo. Façam um favor a vós próprios..e calem a PUTA da boca.

      O único incidente onde de facto se fez justiça, é o que mais indigna a cambada de filhos de uma puta. Vê-se logo de que material são feitos.

      Eliminar
    9. Oh anónimo, tens medo de colocar aqui o nome porquê? É para não identificarem quem diz tamanhas baboseiras??��

      Eliminar
  3. Mais uma vez acertaste ao lado Shadows, estás a tentar desviar as atenções do que realmente interessa.

    A gravidade que tu tentas esconder não é dar 50 bilhetes a uma colectividade qualquer, são estas declarações do Assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves que sob a forma encoberta de cortesia indiciam tentativas de favorecimento e corrupção:
    'O presidente da APAF não é de confiança total …. e tem feito “oposição” a algumas situações do nosso interesse. Porém, nunca é bom tê-lo contra tanto mais que será uma das testemunhas a ser ouvida em processo do nosso interesse.'

    Relativamente à possivel manipulação dos emails pelo FJM, a direção do Benfica vai apresentar uma queixa alegando que existiu um crime informático, portanto, não pôe em causa a existencia e a veracidade dos emails mas sim alega que alguem entrou dentro dos seus servidores informáticos e subtraiu os emaisl em causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista20/4/17 10:42

      o Porblema não esta na existência dos mesmos, alias partiu do Luís Gonçalves que faz parte da tal associação, o problema esta no conteúdo das mensagens , e um bom hacker pode desvirtuar os textos, como tal meu caro se o Benfica esta de consciência tranquila fez e muito bem recorrer para as autoridades, e digo-te mais, ainda ontem um arbitro da primeira divisão daqui de palermo disse em circulo fechado que o Antunes nada escreveu do que esta escrito no facebook, e disse mais, que o Macaco já o tem marcado, e que ele o tal Arbitro deveria ter gerido melhor a situação.
      Com estas palavras do tal arbitro confirmar-se que há hackers, confirma-se que o Macaco sempre faz pressões e ameaças e confirma-se nas palavras dele que andam cagados de medo e ele não tinha expulso o Brahimi ( o tal Arbitro deveria ter gerido melhor a situação)

      Eliminar
    2. Quer dizer um advogado do clube vai se por contra a uma testemunha que poderá prejudicar o clube num processo? Pensamento ponderado e lógico de um advogado, que é pago para defender os interesses do clube, não vejo nada de anormal acreditando na veracidade nesta troca e conteúdo de emails.

      Rui

      Eliminar
    3. Comer gelados com a testa parece que neste momento é algo que portistas aceitam de animo leve!! Sim esta situação é muito grave...Onde é que já se viu oferecer bilhetes ainda por cima pedidos pelo presidente da APAF, quer-me parecer que neste caso quem procedeu mal, por muito que vos custe admitir não foi o Benfica! Portanto e dizer "A tua carreira vai ser curta" é algo perfeitamente normal e que não se enquadra em coação!!! Enfim tudo serve para desviar as atenções da eminência do desastre que será mais um ano sem vitórias! Atenção ao fair-play financeiro!!! Que desespero!!

      Eliminar
    4. Ou jovem....

      O Benfica não andou a ofercer nada! Foi-lhe pedido! Ok percebeu? O Benfica quando disse sim ao pedido, pediu alguma coisa? Tens acesso à algum email onde é dito, sim damos os bilhetes se tu fizeres isto e aquilo? Não tens? Há pronto!

      Era o que faltava o Benfica não poder oferecer bilhetes seja porque razão for, nem que seja para evitar a azia de alguem que é testemunha num processo!

      Agora explica-me onde é que esta tentativas de favorecimento e corrupção ou idiota. A sério! Em vez de vires feito papagaio a repetir merda que leste ou ouviste, usa o cerebro e explica aqui à malta onde está o favorecimento e a corrupção!

      Sabes qual é a maior piada disto tudo, o processo em causa, de certeza que é os das ameaças do braço armado dos corruptos aos arbitros, estamos a falar do presidente dos arbitros, que obviamente vai testemunhar a favor dos arbitros e contra o Porto. Depois do que o barrasco de oculos de massa fez ao divulgar o email, é de esperar que o testemunho do homem seja o mais agravante possivel para os corruptos, por isso desde já obrigado ao barrasco de oculos de massa, nem 5 mil bilhetes valiam o que ele fez!


      Só mesmo corruptos que há 30 anos não fazem outra coisa que comprar campeonatos, ver na oferta de 50 bilhetes para um associação recreativa uma tentativa de corrupção

      Eliminar
    5. "Era o que faltava o Benfica não poder oferecer bilhetes seja porque razão for, nem que seja para evitar a azia de alguem que é testemunha num processo!"

      E andas a chamar corruptos a outros?? :-)

      Eliminar
    6. RUI BENFIQUISTA20/4/17 12:20

      La esta a parte final do teu texto diz tudo, se for verdade não faz sentido ir contra ele, se o Hacker desvirtuou o texto conforme o Benfica refere na defesa , pirataria informática e manipulação de texto ai sim faz a defesa e com isso revela que houve dolo de alguém e interesse nessa mesma alteração.
      QUEM NAO DEVE NAO TEME.

      Eliminar
    7. A opinião do advogado Paulo Gonçalves é uma opinião PESSOAL, tem de ser respeitada como tal, mas ao mesmo tempo é uma opinião feita por um profissional a exercer a sua profissão, alertando para as eventuais consequências dados os antecedentes e as simpatias conhecidas da pessoa em causa, lagarto do coração, num email INTERNO do Benfica que ninguém tem nada a ver com isso!

      Oferecer 50 bilhetes a pessoas de idade e pobres nunca pode ser considerado crime. Não pode ser considerado tráfico de influências.
      Crime é oferecer bilhetes a pessoas ricas, com posições de relevo, juizes, árbitros, directores, presidentes, etc. Chama-se tráfico de influências.

      Eliminar
  4. Se esta situação dos bilhetes fosse com o FCP era uma vergonha, como é com o Benfica, está tudo bem.. é o normal... Já com as ofertas estava tudo bem, está sempre tudo bem, e tudo feito sem segundas intenções, desde que feito pelo Benfica, se for feito por outro clube é uma vergonha.... enfim... dois pesos e duas medidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse o Benfica a ameaçar as famílias dos árbitros de morte. O que não diria este fruteiro? Ganha vergonha!

      Eliminar
    2. O Benfica oferece bilhetes a pobres, o Porto oferecia putas a ricos. E comparas os casos?
      Deves ser inteligente, deves!

      Eliminar
  5. Concordo com a análise e apoio as propostas apresentadas. Só alerto que se o SLB perder em Alvalixo vai perder o campeonato por golos. Eles vão golear Feirense, Paços de Ferreira e Moreirense. Atenção já ao Feirense salvo da descida . O SLB não vai golear Estoril rio ave Guimarães e Boavista. Prestem atenção nesta minha premonição E mais não digo. Poe-te fino Benfica que eles andem aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/4/17 17:25

      E quem te diz que a corruptagem ganha todos os jogos? Vao golear esses todos... Quem sabe se da mesma forma que goleou o Vitória de Setúbal... Esqueceste o Maritimo... Que óbviamente também vai golear!
      E nós, vamos ganhar os jogos todos?
      Nunca se ganha antes de jogar!

      Eliminar
  6. " Os verdadeiros benfiquistas preferem perder que vencer com corrupção. Portanto…avance!"
    .
    Meu caro desculpa-me mas quando li esta pérola não aguentei.

    ResponderEliminar
  7. É como os voucheres teve que se o Benfica a pedir a intervenção do MP, FPF FIFA E UEFA. O chalartão doente mental queria apenas encher as gamelas da populaça carneira.

    O barrasco de oculos de massa que não se preocupe, que o "caso" dos emails já está participado a quem de direito.

    ResponderEliminar
  8. A minha preocupação é: os emails existiram ou não? Isso para a imagem do Benfica é que conta. O resto é guerra.

    ResponderEliminar
  9. O azeiteiro com tantos mails ainda não descobriu nada relevante, todas as semanas a ganhar audiências graças aos lagartos lol

    Qual é a punição da FIFA/UEFA para casos de espionagem? Vai ser tão fácil provar tal é a forma com que se enterram.

    ResponderEliminar
  10. Gosto de te ver nesse estilo impiedoso a atacar os andrades como deve ser, ao contrário de todos os comentadores benfiquistas a quem é entregue uma cartilha bolorenta e cheia de tópicos a atacar constantemente o Sporting, clube que não representa rigorosamente nada na nossa caminhada gloriosa. Mas que infelizmente, para os autores dessa cartilha o que interessa é avacalhar o Sporting.

    ResponderEliminar
  11. um gajo fala por email em privado a dizer epa , mais vale dar os bilhetes que o contrariar visto que ele nos meteu numa situaçao delicada de querer bilhetes mais baratos!! não vá ele ficar lixado e ainda tenta nos prejudicar visto que ele não tem sido muito simpatico para connosco (Demonstra bem que o BENFICA nao manda coisissima nenhuma na APAF) , e isto é corrupção? numa conversa interna? Quantas vezes no nosso trabalho ou mesmo no dia a dia fazemos coisas que nem queremos muito , mas só para não sairmos prejudicados , por isso deixem se de hipocrisias e falsos moralismos ? mas também se houver castigo não há de ser grande coisa é so lembrar que no porto era para prostitutas e continuam todos ai , aqui ainda é para velhinhos e netos

    ResponderEliminar
  12. ...meu caro,parabens...uma vez mais excelente,como aqui tenho escrito,o Sr Shadows tem-me surpreendido pela positiva,agora que deixou de lado essa irritação contra Filipe Vieira,e se tem dedicado a DEFENDER O BENFICA,tem demonstrado ser um Defensor TOP do nosso GLORIOSO CLUBE,para mais com tiros certeiros,e desafiando toda essa CORJA CORRUPTA,e seus CARNEIROS AMESTRADOS,com factos reais...permita-me escrever: que alguém próximo ao BARDAMERDA,lhe dê a noticia que o PAI DA MAIS NOVA,está nas meias-finais da liga dos campeões com o Monaco....

    ResponderEliminar
  13. Ou seja... isto é lindo!

    Há um processo disciplinar, um ou mais a correr contra os corruptos, por causa da coação criminosa que fizeram sem parar, quer permitiu ainda estarem a lutar pelo campeonato.

    Nesse processo o presidente dos arbitros é testemunha, obviamente a favor dos arbitros ameaçados e contra os corruptos que os ameaçaram!

    O que é que os corruptos fazem! Publicam um email para tenta COAGIR e PRESSIONAR os presidente dos arbitros! É que nem tem problemas em divulgar um crime informatico só para tentarem coagir, caluniar, melindrar uma pessoa que vai testemunhar contra eles. Estamos a falar de um comportamente classico da escumalha corrupta que manda no Porto.

    E depois ainda TEM A FALTA VERGONHA de acusar o benfica de tentar favorecimento por aceitou o pedido de 50 bilhetes!!

    O clube que andou a COMPRAR campeonatos durante 30 anos, que conseguiu que um incompetente que nunca mais fez nada no futebol, como o Artur Jorge fosse campeao europeu, bendito Pervitin!, este clubezeco corrupto até ao tutano tem a FALTA DE VERGONHA de vir falar num oferta de 50 bilhetes para uma associação recreativa!!


    LINDO!

    ResponderEliminar
  14. mas que amecas? diz q disse?
    identificaram se as pessoas?
    so carvao!

    ResponderEliminar
  15. O que acabou de acontecer no estádio da luz foi uma vergonha. Imensas pessoas que ficaram a passar a noite e não conseguiram bilhete.
    E porquê? Porque só pai 500 bilhetes foram para as bilheteiras.
    E porquê? Porque o resto foi para as claques!

    Entao mas não somos todos iguais? Eu vou tambem a todo lado com o Benfica inclusive la fora, tenho que pertencer a uma claque para conseguir ir aos jogos mais importantes? Entao mas não somos todos os iguais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escândalo mesmo. Só prova que o Benfica manda nisto tudo. Está tudo comprado! Corrupção a céu aberto!

      Eliminar
    2. Correção: não há claques no Benfica

      Eliminar
  16. Ninguém te agarra Shadows. Tu mereces o prémio PULITZER !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que com o prémio TETRA já ficamos todos felizes...

      Eliminar
  17. não sei que desmontagem foi esta.
    as 2 questões que importava desmontar eram estas:

    1º como é que a estrutura dos tripeiros consegue ter acesso a mails e documentos da esfera privada do SLB - e estamos a falar de estruturas de topo como o CFO.

    2º porque raio andamos sistematicamente a ser apanhados nestas "cortesias".

    há uma coisa na qual eu me revejo: prefiro perder do que ganhar com corrupção
    portanto convém não sermos confrontados com estes esquemas.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual corrupção? Quais esquemas? O nome devia ser Burro como uma Porta.

      Eliminar
    2. Se tu és do Benfica, Devias ser entalado nas portas, tipo Martim Moniz em loop

      Eliminar
    3. Anónimo,
      Recomendo estes para uma maior compreensão de português:
      http://pesquisa.fnac.pt/n62875/Dicionarios-e-Gramaticas/Gramaticas-de-Portugues

      Jose Sousa,
      Sim sou, cego é que não sou.
      Pelos vistos achas normalíssima aquela conversa do Paulo Gonçalves.
      E o facto destas conversas - a serem verdadeiras - terem chegado a estes tipos.
      Nada de relevante...

      Portas de Benfica

      Eliminar
    4. Pelos comentários que tenho lido devias chamar-te Portas de Sporting, de outra forma como se compreende a ironia com as cortesias? Se calhar também achas que os vouchers são corrupção, quando todos os clubes oferecem esse tipo de «cortesias»...

      Eliminar
  18. Excelente post

    Todos estes casos só servem para incendiar os ânimos e tentar criar na opinião pública, mas principalmente nos dragartos, que o Benfica é o vilão e que eles só não ganham por isso.

    Mas o futebol fica com uma imagem cada vez pior e será cada vez mais prejudicial.

    ResponderEliminar
  19. Ver os tripeiros a falar assim ... até o Carlos Cruz pode dar palestras sobre o combate a pedófilia ... ou Hitler a invocar os direitos humanos ... que NOJO de clube ... entre eles e a Juventus escolham 1 para o mais corrupto da história do futebol ... o outro fica em 2º !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado! O Hitler foi um incompreendido da história (a língua alemã é muito traiçoeira).
      Ele era todo a favor dos direitos humanos.

      Eliminar
    2. A Juventus fica em 2o porque pagou pelos seus crimes com descida de divisão...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking