O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Importante: não podemos esperar mais. Chega de impunidade!

. 25 comentários
"O FC Porto demarca-se de todos os cânticos ofensivos e apela a que os adeptos se concentrem no apoio às nossas equipas."


Foi com esta frase cheia de hipocrisia que o FC Porto e Francisco J.Marques tentaram lavar as mãos do atentado vergonhoso à memória de todos os que morreram no desastre da Chapecoense.

Mas não dá mais para encobrirem o bando de criminosos "legais" que são os Super Dragões.
Aliás, o próprio speaker do estádio do Dragão, elo de ligação entre o FC Porto e as claques e membro do staff do Canelas 2010, Fernando Saúl, é que descreve bem o que são os Super Dragões:

 
 Nos últimos dias, enquanto alguns andavam entretidos com "cartilhas" e outras cortinas de fumo para entreter os mais distraídos, no NGB abordamos o que realmente estão a fazer ao futebol português: intimidação e coacção para dar o título de campeão ao FC Porto, um clube à beira do colapso financeiro e desportivo.

Foi por isso que atacaram o árbitro Tiago Martins no final do jogo em Moreira de Cónegos e no dia seguinte divulgaram o seu domicílio profissional como avisamos no post Exclusivo NGB: Árbitro Tiago Martins alvo de novas ameaças por adeptos do FC Porto.

Denunciamos o condicionamento das notícias de cada dia no post Exclusivo NGB: O Peão, o Serviçal e o Orientador.

Expusemos Francisco J.Marques e a sua cartilha no post A "cartilha" manchada de sangue de Francisco J.Marques.

Denunciamos o ataque selvagem dos Super Dragões a adeptos do Benfica em Pombal e que a Comunicação Social preferiu abafar no post Importante: O ataque cobarde aos adeptos do SLB pelos Super Dragões.


A tolerância perante estes criminosos tem que acabar. Para que serve estarem legalizados? É para poderem permanecer impunes?

Super Dragões, Associação de Futebol do Porto, Futebol Clube do Porto e Federação Portuguesa de Futebol estão do mesmo lado a defender o indefensável.

(Voltaremos a publicar às 11 horas da manhã as perguntas que ninguém quer responder e que são mais actuais que nunca!)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Até quando ? Até quando isto vai continuar tudo igual , a Capa da Bola que fiquei a espera para ler as 03:00 da manhã , diz Polemicas nas bancadas , nada mais que isso . Esse Fernando Saul fui ver o FB dele e é o tal cromo que está também ameaçar o jornalista que o novo director do futebol do porto atacou na luz , o tal que diziam que era segurança.
    os videos que eu passei do canelas , juntamente com isto era altura certa. Mas o que importa é falar da cartilha!!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto isto acontece, os cães de fila do porto tentam desviar as atenções com frases como esta:

    "Para Subtil de Sousa, antigo vice presidente do Sporting e membro da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, só há um fundamento para estas acusações: "Eles estão todos borrados. Ainda faltam 10 dias para o Sporting - Benfica e já andam 'borradinhos'"

    “Vai lá para o Porto [o campeonato], que pelo menos não chateiam tanto como os benfiquistas aqui. Prefiro que vá lá para cima a ir para o Benfica”, conta Subtil de Sousa."

    “O Sporting vai ganhar o dérbi e é claro que o Benfica não ganha o campeonato. Até porque ultimamente o Sporting está a subir e o Benfica a descer. Eles estão cansados, com pancada…”

    http://24.sapo.pt/desporto/artigos/subtil-de-sousa-alianca-porto-sporting-estao-todos-borrados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado também iam ganhar e aos 20m de jogo já estavam todos de cornos no chão. Lagarto que é lagarto é atrasado mental e não perecbe nada de bola. O Eduardo burroso (o tal que opera as pernas erradas) é o perfeito exemplo.

      Eliminar
    2. A ver o BENFICA desde 195313/4/17 15:03

      Este José Maria Subtil de Sousa, é um pobre coitado que não tem onde cair morto, arrivista aproveitador, conheço muito bem esta peça pois trabalhei com ele na Pan American Airways. Apoiante do Brunalgas nada que me espante vindo de quem vem !

      Eliminar
  3. Perdes toda a credibilidade porque quando são as claques do Benfica a fazer estas coisas nem pias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/4/17 12:50

      As claques do BENFICA, não têm macacos por isso não fazem! Jogas com ele no Canelas?

      Eliminar
    2. As claques do Benfica não cantam sobre outros clubes, muito menos quando nem estão a jogar contra eles, como fazem os clubes paneleiros que se comem um ao outro. Os NN apenas respondem. Quando os trasados mentais do lumiar desejaram a morte a todos os Benfiquistas a seguir também levaram com uma, mas sempre em resposta, nunca em 1º lugar. Percebes aldrabão de merda?

      Eliminar
  4. Já viram a capa do Record? Árbitros possíveis para a Benfica - Sporting.... Soares dias, Fábio Veríssimo ou Hugo Miguel... Tou mesmo a ver como vão ser estas últimas finais... Vai ser preciso Capacidade de superação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser como no ano passado e nos outros. Pela cueca do franguício e tá feito. Lagarto que é lagarto sai de alvalixo de cornos em baixo.

      Eliminar
  5. Realmente que ninguém pense que já viu tudo, tenho um pressentimento que ainda se vai assistir a muita coisa reles, nojenta, rasteirinha vinda de lá de cima ....
    E já agora, esta merda que saiu da boca daqueles montes de esterco não é punível com castigo certo? Ai se fosse a claque ilegal do Benfica ....

    ResponderEliminar
  6. O que mais indigna no meio de tudo isto é que está tudo caladinho.....a não ser os blogs!!!
    FPF, Liga, Governo, o n/PR que só passeia, come e bebe como se andasse em dia de feira!!!, Policia, PJ, MP, tudo silenciado.
    Até o SLB...que estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o BENFICA desde 195313/4/17 15:05

      Achas que o PR não tem mais nada com que se preocupar?
      Parvalhão !

      Eliminar
  7. E acrescentar a VERGONHOSA nomeação do bombeiro HUGO MIGUEL PARA O BRAGA X CORRUPTOS. Ja nao da para esconder a conduta de fontelas. Este hugo miguel é actualmente o salva vidas do fcp nos jogos dificeis. Nao esqucer que este artista do apinto deu um titulo em Paços de Ferreira no famoso penalty fora da area por auto tropeção de james rodrigues
    E nao esquecer que tudo farão para salvar o moreirense até à penultima jornada para na ultima quando receber os corruptos poder jogar como uma equipa de casados excursionistas. Nesta jornada num jogo quase decisivo serao apintados por MANUEL OLIVEIRA do porto e da cidade do porto e dos camarotes do dragão. Ai fontelas ao que tu chegaste TODO O MUNDO VÊ QUE NÃO QUEREM O TITULO PARA O SLB

    ResponderEliminar
  8. Nao vale a pena andar a bater no ceguinho quando a propia direcao do benfica nem se prenuncia sobre isto.. era a altura ideal para a direcao do benfica atacar em forca a claque da selecao.. afinal de contas eles e os verdinhos que andam tao preocupados com as claques ilegais do benfica,se estes sao legais teem q sofrer consequencias

    ResponderEliminar
  9. Então, a tal claque é "legalizada" e o clube não tem nada a ver com o assunto ?

    ResponderEliminar
  10. Se alguém pensar nesses superAntas como uma banda musical, vê aquelas bandas que só tem um "êxito" e nos concertos cantam 4,5,6 vezes a mesma musica...
    Dito isto, como não há capacidade de criar cantos de apoio à própria equipa, ofende-se o rival...
    PS: Ontem via o jogo do Bayern X R.Madrid, num canal internacional, e que mais gostei foi ouvir os adeptos do Bayern cantarem uma musica de apoio à equipa, musica essa que uma adaptação que os NN cantam de apoio ao Benfica!!

    ResponderEliminar
  11. Vão voltar a colocar as perguntas?

    Será que é desta que alguém responde?

    Tanto suspense ainda mata alguém do coração!!!

    Mal posso esperar....

    Que emoção!

    ResponderEliminar
  12. Isto é sinal de uma sociedade alienada, desproporcionada, ignorante. A grunhice no seu expoente máximo.
    Ser-se grunho não é só isto, AQUI ENTRE nós a falta de cultura democrática e de aceitação da crítica está dentro do mesmo paradigma.
    Uns promovem a violência estúpida, outros (no nosso caso) fecham as portas ao desenvolvimento e melhoria do clube. Normalmente as críticas mais não são que outras perspectivas sem os condicionantes emocionais (amiguismos naturais) que promovem a entropia das organizações.
    AS CRÍTICAS INTERNAS sãoo fenómeno mais poderoso para a mudança e o desenvolvimento mais rápido.

    PENSEM NISTO!
    uM ABRAÇO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o BENFICA desde 195313/4/17 15:13

      És um bronco armado em intelectual !
      Mas o que é que o clube SLB, tem a ver com os problemas sociais, os niveis de iliteracia e de de desemprego que se estendem pela area metropolitana do Porto e arredores?
      Naos sejas tanso, e sobretudo deixa-te de armar ao pingarelho porque estamos no NGB e não no Grêmio Literário !

      Eliminar
  13. chega sim sr.! quando é que sai o castigo ao samaris e ao luisão?

    ResponderEliminar
  14. http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2017/04/cartilha-cartilhantes-e-cartilheiros.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+OntemVi-teNoEstdioDaLuz+(Ontem+vi-te+no+Est%C3%A1dio+da+Luz)

    ResponderEliminar
  15. e o presidente? Onde anda o LFP????? Aparece se ganhar ao Sporting qual Julius Cesar?! fdx

    ResponderEliminar
  16. O cigano a falar de fundamentalismo e terrorismo! Clássico!

    Hilariante adeptos do clube mais corrupto da historia do futebol, um verdadeiro covil de talibans, acham que os outros é que são corruptos e os outros é que são terroristas e fundamentalistas!

    Raios parta os jornalistas por divulgarem o nojo e a impunidade do nojo que são o Porto e os super dragões!

    ResponderEliminar
  17. Episódio lamentável.
    Mas já nada me surpreende do clube onde um dirigente se suicidou nos lavabos com tiro na cabeça e não foi resgatada a arma do crime.
    Rumo ao 36

    ResponderEliminar
  18. É o cúmulo da hipocrisia: incentivam ao ódio, alimentam-no, financiam-no e agora lavam as mãos?

    Grande lição de desportivismo dada pelos nossos atletas: miseravelmente provocados, e nem uma reação (que eu tenha visto) às provocações. Demonstração de classe e de postura de um clube grande, enorme. Estavam ali para jogar andebol e foi o que fizeram. E bem, vendendo muito cara a derrota.
    Parabéns pela atitude desportiva e pela raça demonstrada em campo. Jogar assim, num meio que fedia a neanderthais, a selvagens, não é para todos. Ontem ganharam ainda mais o meu apreço por vós.

    Pergunto aos bardamerdas (é superior a mim, não consigo tratá-los de outra maneira, tal o asco que me provocam) auto-proclamados paladinos da verdade desportiva e do fair play: não vão condenar a atitude dos anormais e/ou bandidos da claque «legal» dos frutanheiros?

    Pergunto às entidades que superintendem o desporto em Portugal: Não há castigo para isto e para o «(...) filhos da puta SLB!» - está ou não previsto na lei? É o vale tudo?

    A minha vingança (desculpem lá, tenho direito à minha indignação): morram todos os macacos que pediram a morte dos que servem o Benfica. Todos, que não escape um - o mundo ficaria um local muito mais asseado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking