O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de abril de 2017

Gente miserável.

. 44 comentários
Pensar-se-ia que a morte de uma pessoa poderia colocar bom senso na boca dos incendiários. Não aconteceu.

O convite nojento de Bruno de Carvalho a Luis Filipe Vieira só demonstra em como o presidente do Sporting está a mais no futebol. No desporto. 

Tenho as minhas divergências com a gestão de Luis Filipe Vieira, mas a atitude e resposta do presidente do Benfica ao convite envenenado foi irrepreensível, assim como as suas declarações aos jornalistas no final do jogo.

Aliás, o Sport Lisboa e Benfica fez o que qualquer instituição de bem faria: entregar de imediato as imagens da vigilância às autoridades para que os criminosos sejam identificados e levados à justiça. 

No entanto, não vi qualquer condenação do Sporting aos membros da Juventude Leonina que andavam às 3h da madrugada no Estádio da Luz. E já agora, como o Sporting reconheceu que são membros da Juve Leo, claque legal e registada, já entregou às autoridades a identificação dos membros da claque que estavam a provocar distúrbios na Luz?

E pior: não vi qualquer condenação do Sporting aos seus adeptos por terem deixado no chão sem qualquer assistência ou apoio o estrangeiro que arrastaram para actos criminosos na Luz.

Também miserável foi a tentativa de aproveitamento da situação dizendo que "mataram um adepto do Sporting". Não era. Nem se percebe como é que preferiu falhar um jogo tão importante do seu clube que jogava ontem. O que o coitado provavelmente nunca pensaria é que os seus supostos amigos do Sporting o abandonariam no alcatrão para morrer sozinho. Grandes amigos não é?

Na verdade, todos os que estiveram envolvidos naqueles confrontos na Luz, não importa a cor clubística, são criminosos e têm as suas mãos manchadas pelo sangue do adepto da Fiorentina. Da parte do Benfica, espero que consiga identificar todos os eventuais benfiquistas e proibir a sua entrada no Estádio da Luz.

Não desculpo criminosos só porque são supostos benfiquistas, o que é algo que Bruno de Carvalho não faz. Pelo contrário, até os recebe em Alcochete como VIPS.

Espero que a Polícia Judiciária apanhe toda a escumalha que faz do futebol uma guerra.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Bravo, Shadows. Muito bem! O "convite" do Carvalho é inqualificável. Com um canalha destes, infelizmente, a violência só vai aumentar. É triste...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, Shadows! Subscrevo tudo.

    ResponderEliminar
  3. Se houve alguém que ficou muito feliz com o sucedido, foi o incendiário de parvalho. Por tudo o que disse, por tudo o que fez, ficou por demais evidente. Não vi um ÚNICO lagarto indignado com a atitude da claque e do presidente.

    A carilha da comunicação social, sempre a repetir a mesma mentira, adepto do scp morto por adepto do Benfica.

    1º Não era adepto do scp coisa nenhuma.

    2º Não vi ainda NENHUMA AUTORIDADE afirmar que quem o atropelou era adepto de A ou B.

    O que se sabe é que a claque "legalizada" foi à luz provocar toda a gente e mandar pedras, paus e ferros a TODOS os carros que passavam. Quando o "amigo" foi atropelado..abandonaram-no.

    Que clube de merda, gente de merda. Depois ainda temos que ver o atrasado mental que manda naquele clube a dar uma coroa de flores aos maiores culpados da sitiação.

    Está filmado e é o que fica para a história.

    Agora é esperar que a polícia identifique o culpado e perceba o porquê da toda a situação.

    A foca de parvalho não estava castigada durante um ano? De que serve o castigo?

    Luís Figo

    ResponderEliminar
  4. Shadows, discordo quando dizes que deviam ser proibidos de entra no Estádio da Luz, deviam era ir presos...todos, mas todos mesmo, pois abandonaram uma pessoa atropelada a morrer!
    De resto não posso concordar mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Deviam ser todos presos, todos mesmo, 50, 60 todos os que lá estavam.

      Eliminar
  5. Bom post! Concordo com tudo Shadows!

    Quanto ao adepto italiano... viram as imagens dele que passaram nas televisões? Devia ser mais um que estava nas claques pela violência e não pelo desporto.

    ResponderEliminar
  6. Permitam-me a as palavras, já que somos todos adultos: o futebol está uma merda!

    ResponderEliminar
  7. 100% de acordo Shadows, se eram da Juve Leo e estavam de madrugada envolvidos em desacatos são tudo menos inocentes, o mesmo se aplica aos nossos.

    O infeliz atropelado, também ele é co-culpado apesar de ter sido inequivocamente a maior vítima, admito que o tenham levado para lá sem ele saber ao certo ao que ia, admito que não conhecendo Lisboa e naquele cenário fosse difícil para ele sair da situação, mas se não foi coagido também teve a sua responsabilidade.

    Que sirva de exemplo para todos, adeptos em geral, claques legalizadas e grupos de adeptos organizados, dirigentes, forças de segurança e responsáveis políticos, a violência não pode estar ligada ao desporto, basta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/4/17 14:12

      Que ingenuidade! O italiano estava ali e sabia MUITO BEM O QUE ESTAVA A FAZER! Era um terrorista que se juntou a outros terroristas para cumprir a sua sede criminosa! Procurou sarilhos! Teve azar! Não volta a repetir a façanha! Pena não terem ido com ele todos os outros - de ambos os clubes - que procuraram a arruaça e o crime!
      Vimo-nos de mais um criminoso! E isso é positivo!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/4/17 16:11

      Leia-se: "Vimo-nos livres de mais um criminoso! E isso é positivo!"

      Eliminar
    3. Caro consócio, nas lutas entre gangs, não há nenhum gangster que seja levado sem saber bem ao que vai...

      Eliminar
  8. Um post a incentivar à violência... Ridiculo o q escreveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aié seu bardamerdad?
      O que estavas lá a fazer tu ás 3:00 da madrugada?
      Se te vejo à minha frente desfaço-te a tromba e aí sim, terás toda a razão em chamar-me violento....
      Idiota

      Eliminar
    2. Não estás a fazer confusão com a zmerding têbê?

      O Benfica e todos os benfiquistas lamentaram o sucedido. Os únicos que não lamentaram nada e ainda se aproveitaram da situação para ter protagonismo foi quem o abandonou lá a morrer..

      Eliminar
    3. alerta vermelho23/4/17 14:27

      Preferias o silêncio? Caso eu estivesse envolvido nas investigações deste crime, investigava-te. O teu comentário é suspeito!

      Eliminar
  9. Uma federação e liga forte s não permitiam isto. Infelizmente, para pagarem os favores que lá serem colocados, não intervém para bem do desporto.
    Pagam as pessoas, que se afastam de algo que gostam por não se sentirem seguras.
    Pagam os clubes, que nessa sequência recebem menos é passam mais dificuldades.
    Paga a imagem do país lá fora.
    É triste.

    Francisco Angelino

    ResponderEliminar
  10. Completamente de acordo.
    Para que serve a legalização das claques afinal?
    Mas o que é pena é ninguém perguntar isso mesmo na cs.

    ResponderEliminar
  11. Esta é uma história muito mal contada: encontro de claques às 3h da manhã? O que fazia cá um italiano que agora é mostrado como um mártir? Um criminoso em parceria com os criminosos da Juve Léo? Extrema direita? Não será isto uma guerra ideológica? O homem era adepto da Fiorentina, não era do sporting, a não ser que por estar a estragar símbolos do Benfica já o possa classificar como sportinguista, à luz do lagartismo.

    Vieira deu uma resposta fortíssima, no comunicado e ao vivo, ao populista nojento do Lumiar. O homem é realmente asqueroso.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO23/4/17 13:03

    ASSINO POR BAIXO

    ResponderEliminar
  13. O que mais apreciei no derbi foi o cumprimento com beijinhos do Pedro Proença ao badamerdas na tribuna de honra. Não percebo como o FV Pode recusar o convite para assistir a isso em direto.

    ResponderEliminar
  14. O nosso presidente esteve à altura do cargo que ocupa,
    Estou de acordo contigo Shadows, GENTE MISERÁVEL.

    ResponderEliminar
  15. Para alem do que é que estavam a fazer as 3 da manha no estadio da Luz, uma pergunta obvia que tem que ser feita, mas que parece que melindrou muita gente, não percebo porque, tem que se perguntar tambem se estes "tiffosi" com quem aparentemente a claque "legalizada" do Sporting tem um protocolo de intercambio, estão registados no IPDJ. A sua ficha é actulizada de 3 em 3 meses como manda a lei? Espero que sim, o Azevedo e o Saraiva são duas pessoas que não tenho como demagogas, populistas e mentirosas!

    Quanto ao Sporting, ainda estamos há espera da condenação do incêndio na Luz por parte do Sporting. As tarjas sobre o verylight, que foram repudiadas pelo Benfica, foram resposta a t-shirts a gozar com a morte de adeptos benfiquistas, ainda estamos há espera da condenação das mesmas por parte do Sporting. Os cantigos e assobios da claques do Benfica uma semana antes do Derby foram condenados por parte do Benfica, foram resposta a cantigos ofensivos da parte da claque do Sporting, ainda estamos há espera da condenção dos mesmos por parte do Sporting.

    A condenação do Azevedo as acções dos seus adeptos é dizer que não podem responder nem se rebaixar ao nivel do Benfica! A condenação do Azevedo as acções dos seus adeptos é culpar o Benfica! :):):)

    A carta do Azevedo foi de uma baixeza e de uma hipocrisia inqualificavel. A resposta do Vieira foi rapida e implacavel. Tal como tinha sido quando o Azevedo levantou a crista por causa das tarjas.

    Quanto à resposta do Viera à ridicula tentativa de manipulação da opinião publica encapuçada de convite do Azeved... ele que se preocupe primeiro em não ser enxovalhado pelos Pedro Madeiras deste pais, como ele foi no debate, e depois sim que pense em meter-se como o presidente do Benfica!

    Para acabar ri-me com a tirada de que o presidente do Benfica é que está refem das claques. A projeção freudiana constante do Azevedo é hilariante, é impossivel haver um clube e um presidente mais refem das claques do que o Sporting e o Azevedo. Chega ao ponto dos jogadores serem obrigados a irem fazer macacadas com as claque senão está o caldo entornado!


    Ou shadows eu sei que tu nutres simpatia pelo Sporting, e antipatia pelo Porto (e pelo Vieira), mas este Sporting não merece contemplações.

    ResponderEliminar
  16. Está então justificada a morte de uma pessoa.

    Muitos parabéns por mais uma conclusão brilhante e típica de lampião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquizofrenia típica de lagartos ...

      Eliminar
    2. és lagarto, burro e és um idiota!

      Eliminar
    3. Se soubesses interpretar um texto é que eu me admirava... típico dragarto.

      Eliminar
    4. Palhaço de merda. Onde é que está escrito que foi um Benfiquista a atropelá-lo? Foi a polícia que disse? Onde? Ou foram os mesmos jornalistas que afirmam que quem morreu foi um adepto do sporting, quando foi um IATLIANO da fiorentina.

      Triste triste foi o teu clube de merda aproveitar-se da morte de uma pessoa para fazer o circo que fez, para se meter em bicos de pés e dar uma de madre terez de calcutá, quando foram os mais culpados de todos. Quem o levou para lá? Quem o abandonou estendido no chão? Pois, foi o teu clube de merda e ainda por cima deram um prémio em pleno estádio a quem o abandonou e o meteu naquela confusão.

      O teu canal de merfda andou a semana toda a dizer que achava normal e bem que andassem aos tiros a benfiquistas e vens dar uma de santo?


      Quando morreram 2 putos de 18 anos em pleno estádio de alvalade, por causa de um grade completamente podre, incentivados pela direcção do clube irem receber de forma hostil o adversário, ninhguém ficou indignado. 2 putos na flor da idade é peaners para os filhos da puta dos sapos..

      Eliminar
    5. Abelourinha23/4/17 15:44

      Claro que não está o anonimo das 14.37,tudo isto é lamentavel e condenavel, agora quem tem desde à quatro anos para cá incendiado as hostes é o Benfica?? O Benfica tem tido uma postura de contenção sem precedentes, vamos mas é falar claro e arrepiar caminho pois isto assim não pode continuar, sobre lampioes vai lá chamar isso aos teus percebeste.

      Eliminar
    6. alerta vermelho23/4/17 17:03

      Vai-te tratar! A psico patologia do bdc é contagiosa, e tu estás todo apanhadinho! O museu do BENFICA, não costuma estar aberto ás 03.00H. Lamento a morte deste arruaceiro, assim como lamento a morte de alguém que vá mexer num grande ninho de abelhas, e depois venha de lá o enxame, e mata-o! No entanto, a culpa não é do enxame! O psicopata do bdc, agora resolveu organizar milícias que vão destruir as instalações dos outros clubes! Se calhar assim, é prefeível para ti! Conclusão: afinal o infeliz adepto, era um peregrino, que se enganou, e pensava que estava no santuário de Fátima!

      Eliminar
  17. Shad, bom post!

    ResponderEliminar
  18. Sempre certeiro este Shadows.
    Não sei o que é preciso mais o brunalgas fazer, para as instâncias judiciais e desportivas agirem em conformidade.

    O duelo às 3 da manhã só foi possível porque 7 carros cheios de adeptos do clube cujas camisolas são da cor do ranho, queriam novamente fazer merda às instalações da Catedral.
    Como lá estavam de atalaia e de plantão alguns s´cios e adeptos do Glorioso, o confronto foi inevitável.
    De lamentar a morte de um ultra italiano, cooptado pelos do çeportém, que depois abandonaram no campo da batalha. Fiz a guerra colonial e era ponto de honra, mesmo com o sacrifício da própria vida, nunca deixar pelo caminho um camarada. Mas isso...era noutros tempos.
    É preciso averiguar o que se passou e castigar quem tem que ser castigado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A claque do zemrding é dos mais paneleirotes e cobardolas que existem. Eram os que assaltavam velhotas de arma em punho..os valentões, seguindo ordens da direcção do clube.

      Num país civilizado qualquer, esse clube de merda já estava a jogar com o canelas.

      Eliminar
  19. Parece que o Shadows está a acordar, mais vale tarde do que nunca.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  20. Há prova maior que o demente de parvalho uniu o Benfica como ninguém?

    O deficiente mental do lumiar (eleito por 87% de atrasadinhos) conseguiu meter o shadows a elogiar o LFV lol É obra!!! Como bónus ainda meteu o guachos a elogiar o Shadows ehehe

    Viva o atrasado mental, que para além de unir os Benfiquistas ainda nos levou o egocentrico.

    Só mesmo um demente para conseguir meter 87% de dementes todos contentes por pagar 8M ao "limpinho limpinho" que tanto os fez babar de raiva.

    O zmerdas está nas mãos de meia dúzia de doentes da cabeça. O hospital Júlio de Matos um dia vai-se chamar hospital bruno de carvalho e ninguém vai estranhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hospital Júlio de Matos já não existe - no fundo, como a grandeza do Sporting.

      Os antigos doentes de lá estão cá fora - no fundo, como os doentes que ainda acreditam na grandeza do Sporting.

      Eliminar
    2. O Estádio do penico é que podia mudar de nome para estádio júlio de matos.

      Eliminar
    3. Ahahahahahah!

      Eliminar
  21. Nisto. Concordo a 100% contigo.

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que avisas, já anotei: à partir das duas ou será três da manhã, posso estar onde me apetecer menos na rotundo do Damião.

    Obrigado pelo aviso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que andas a fazer 3 da manhã. És guarda noturno?

      Eliminar
  23. Shadows, isto vindo de ti!! O Máximo também disse que a virgens existem para serem violadas ou se usam mini-saias e são violadas vem queixar-se de que? Qualquer coisa do género, que de certeza subscreves.

    ResponderEliminar
  24. Adamastásio24/4/17 00:35

    Tranquilizem-se todos aqueles que desejam a morte a adeptos do Benfica como "reparação" para os seus ódios e frustrações, infelizmente acho que é mesmo uma questão de tempo até que acabe por acontecer uma desgraça. E quando assim for, quero ver que responsabilidades vão ser assacadas a filhos da puta da estirpe do parvalho e do seu valete anão, bem como àquele ser nojento lá de cima.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking