O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de abril de 2017

Gente mentirosa

. 30 comentários
Depois de conhecidos os factos, resolvem inventar um comunicado a dizer que a coroa de flores foi colocada no lixo por pessoas do Benfica. Mas a mentira tem fim nestes tipos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. #aculpaedobenfica.
    Qual é a dúvida?
    Goebbels no seu melhor.
    Arranja um inimigo (eles próprios escrevem inimigo) e culpa o de tudo...
    Antes que as pessoas se passam questionar se o que inventaste é verdade cria novos factos...
    Ora contabilizem a quantidade de factos e pseudo factos desde sábado: A morte do italiano... A carta.. A resposta... A coroa.. Lfv... Bdc no fb... Saraiva no fb... O spray... Afinal o Sporting é que sofreu penaltis (mesmo que sejam na sua área)... Coroa abandonada...

    ResponderEliminar
  2. Entrando numa de "teoria da conspiração".
    Já pensaram que tudo pode ter sido organizado pela JuveLeo para incriminar o Benfica e assim desviar atenções?
    Eles preparam tudo de modo a que um italiano morra (eventualmente às mãos de membros da JL). Se assim fosse iriamos ver que o carro não ia aparecer (ou tinha sido roubado) e o condutor não ia aparecer.

    Eu sei que é "um pouco" rebuscado, mas explicava tudo: a JL estar às 3 da manhã junto da Estádio da Luz, o abandono do italiano pela JL, o aproveitamento feito pelos sporting, a posterior indiferença!!!

    Claro que isto é só um guião para um livro de terror!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe muito para saber... mas aparentemente e fazendo fé no que tem sido libertado pela policia, a identificação do assassino não é uma dessas incógnitas. Está identificado e com a policia atrás.
      Agora, é preciso identificar todos os presentes na rixa e sancionar todos com a punição devida pelos crimes cometidos entre eles, omissão de auxilio!

      Eliminar
    2. Indesmentivel que a juveleo anda a mando do Azevedo, basta lembrar a acção de propaganda quando tiveram livre transito em alcochete, para irem criticar jogadores e louvar o querido lider. Basta lembrar quando o Mustafa a mando do Azevedo encheu o estadio de alvalade no Sporting Braga futebol feminino um dia antes das eleições, que teve como resultado pela primeira vez na historia do futebol feminino desacatos na bancadas, porque estava lá a ralé toda.

      Mais uma vez temos que rir quando pessoas que usam as claques como braço armado, digam que são outros que estão refens, que é o Vieira que eles constantemente lembram que mandou membros de claques do Benfica para o c#ralho que esteja refem. É a constante projeção freudiana do Azevedo, sempre a projetar nos outros o que ele é!

      A teoria de que a juveleo ia matar e a incriminar o BEnfica, isso é uma teoria inácia, parece algo saido do Lumiar, um benfiquista matou alguem ponto. Não há desculpas, é apanha-lo e mete-lo na prisão. Dito isto, eu 5 dias antes adivinhei que ia acontecer algo e eu não sou adivinho, bastou-me ler comportamentos dos ultimos 4 anos e principalmente das ultimas semanas.

      http://militanciadamentira.blogspot.com/2017/04/militancia-tambem-mata-comentario-de.html

      Que a juveleo ia a procura de algo, ia, até tinham reforços italianos, se iam a mando de alguem não sei, se o objectivo era alguem morrer, não quero sequer pensar nisso quanto mais acreditar, fico mal disposto só de pensar nisso, mas não ponho as mãos no fogo por certas e determinadas pessoas.


      Vamos esperar que a policia rapidamente faça o seu trabalho e que o governo em vez de legalizar, que não serve para nada que proiba as claques. Mas que proiba MESMO, não é proibir como a Liga Proença proibe o Azevedo.

      Eliminar
    3. As claques lagartas, entre as quais os "casuais", adeptos que se infiltram à "paisana" noutra claques como fizeram o ano passado nas nossas comemorações do Marquês com as consequências conhecidas, têm contactos e simpatias com a extrema direita e com os nazis. Isso é conhecido há muito tempo.

      Os ultras italianos são conhecidos por terem contactos com a extrema direita e com os fascistas de que fazem parte. Isso também é conhecido.

      Num dia em que havia um jogo importante da Fiorentina haver 4 adeptos que vieram a Portugal para irem ao derby, trazendo com eles artefactos proibidos mas que os hooligans da extrema direita usam, é a prova de que não vieram em paz mas para arranjar confusão. O facto do falecido ser conhecido da polícia italiana e ter cadastro, sempre ligado à violência, é a prova que não era pessoa que se cheire.

      Teve o que merecia. Procurou violência e teve-a! Que pelo menos sirva de lição aos outros.

      O facto de um grupo de 40 hooligans lagartos em 7 ou 8 carros, armados com paus e com barras de metal irem às 3 da manhã para junto do Estádio da Luz para cometerem actos de vandalismo, que já tinham cometido no dia anterior, também prova que não iam em paz e por isso a pergunta que LFV fez, o que andavam eles a fazer às 3 da manhã na rotunda, faz todo o sentido. Não andamos a dormir.

      Os hipócritas lagartos que dizem que tinham o direito de andar por onde quiserem, eu repondo que não, não podem. Não, quando vão armados e com intenções de cometer actos de violência e de vandalismo.

      Tiveram o que pediram. Agora vão lamber as feridas para o raio que os parta!

      E no fim, para cúmulo da hipocrisia e da insídia, ainda acusam benfiquistas de terem colocado a coroa de flores no lixo, quando apenas eles o podiam ter feito, como cobardes que são que abandonaram um hooligan da quadrilha à morte.

      Eliminar
    4. Já li que o condutor estava identificado, mas também li que não estava, o que estava era o carro e alguns elementos envolvidos nos confrontos.
      Mas estar o carro pode ser muito pouco, basta ter mudado matricula ou ter roubado o carro.

      A teoria da incriminação da claque do Benfica pode ser rebuscada, mas não me parece que deva ser descartada, pelo menos até encontrarem o condutor do carro.

      Continuo a achar muito estranho um grupo ir a um sitio para andar à porrada e ver um dos seus elementos (mesmo um convidado) gravemente ferido, e em vez de procurar vingança, fugirem todos.

      Eliminar
  3. A mentira já é endémica para aqueles lados, é facil de dizer, convence os tolos e dá para arregimentar as tropas.

    - Ataca-se o SLB apesar da instituição nada ter a ver com o sucedido
    - Ignora-se o facto de um homem adulto se meter naquelas aventuras
    - Ignora-se o facto de os amigos da juve terem dado a sola e cagado pra ele
    - Nem sequer ha informaçoes sobre se o condutor seria adepto do SLB, no entanto a culpa já e atribuida a todos os benfiquistas
    - A coroa de flores foi retirada por membros dos NN, tinham ido usar a latrina e retiraram as flores, apesar do imenso historico de actos de vandalismo das claques verdes e de um historico de ingratidão para com os proprios simbolos do clube, toda a gente sabe que a culpa e de alguem do Benfica que entrou disfarçado com uma camisola azul para roubar a dita coroa....

    Este ano tem sido mesmo um ano de #aculpaedobenfica, a estrategia funciona e o ruido e criado, não se fala do jogo mesmo um derbi importante, não se discute futebol jogado, não se fala que o sporting teve menos oportunidades e menos remates a baliza, levarm um banho tactico, e o benfica foi prejudicado...
    Não se fala em ordenados milionarios que não se traduziram em titulos, nas sidas prematuras de varias competições e de epocas a acabar em janeiro...
    Mas dá para ganhar eleições e manter o ganha pao de muita gente...

    Não consigo respeitar o sporting nem os adeptos, uma vez que nao têm identidade, os do porto por muitos defeitos que tenham duvido que fossem ver um jogo entre ambas equipax om cachecois de ambas, ou que o porto abrisse as pernas para o sporting ganhar se isso resulta-se na aproximação ao 1o lugar como aconteceu esta epoca ao contrario.
    E o contra o Benfica e nada mais importa, e impossivel respeitar isso
    Nao ha identidade, projecto, nada so o mal dizer o Benfica

    Simplesme te sao irrelevantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto o ano passado abriu as pernas e perdeu para o Sporting no jogo das Antas para o Benfica não ganhar a liga. O Peidoso estava inconsolável!

      Eliminar
    2. Não sei se seria propositado o porco o ano passado estava fraco e não houve visitas aos apitadeiros, além que os sapos estavam com o tesão de mijo todo.
      Seja como for o certo e que o mais comum e o porco encavar os lagartos e estes gostam
      Dar importancia ou atenção e perda de tempo, o rival do Benfica e o porco, equipas que sao 0 a nivel desportivo nao importam por muito que gritem, 0 na europa, 0 nas competiçoes internas e o zbording

      Eliminar
  4. Acabei de ler o comunicado dos Ultras, e é dos textos mais reles e rasteiros que devo ter lido, cheio de insinuações, intenções e ódio. Este tipo de bestas devia ser afastada dos estádios, e incluo obviamente todos os outros clubes, inclusivé benfica.
    Como mencionei num post anterior, ideologicamente sou pelas liberdades individuais e sobre o controlo do nosso corpo, nesse aspecto sou contra qualquer lei que as restrinja, exemplo da lei do capacete ou cinto de segurança, totalmente contra a partir dos 18 anos, sou a favor da eutanásia, acabando essa liberdade quando pomos terceiros em risco.
    Querem fazer corridas de carros ou matarem-se uns aos outros á pancada, tiro ou machete, façam favor, desde que longe da via pública e não ponham terceiros em risco, é um favor que fazem á sociedade em retirar os genes do gene pool.
    Este tipo de personalidade que normalmente actua em matilha usa o futebol como desculpa para actos de violencia, não são adeptos de futebol, mas sim adeptos da violencia e o ministério publico deveria ter mão pesada, ele é assaltos a estações de serviço, violencia, agressões verbais um sem número de atitudes que qualquer cidadão normal se as praticasse seria imediatamente identificado e levado á justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem são os ultras? onde anda o tal comunicado.

      Já agora: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/12/a-verdade-sobre-morte-do-adepto-do-braga.html

      Será que a claque do Porto também mata?

      Eliminar
    2. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/juve-leo-emite-comunicado-os-assassinos-em-portugal-so-tem-uma-cor-6242815.html

      Estava-me a referir a este comunicado, mas tal é extensível a todo e qualquer outro grupo de adeptos.

      Eliminar
  5. Existem provas de que quem tenha metido as flores no lixo tivesse sido alguém do sporting? As flores não tinham que ir para o lixo de qualquer maneira? O que me interessa é que o assassino seja identificado e preso. O resto é irrelevante. E que acabem com as claques no futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem devia ir para o lixo devias ser tu, lagarto imbecil!

      Eliminar
    2. Continuo à espera do dia em que digas alguma coisa não detestável. Até um relógio avariado acerta duas vezes ao dia...

      Eliminar
    3. Depois da actividade circense da entrega à Jubléu, naquela 'sentida' homenagem ao italiano em directo e a cores, é realmente o lugar certo para tal coroa de flores! ... Depois de 'cumprir' a sua ardilosa função, pelas mãos de um Betoteiro - e, um dos agressores do árbitro que teve de sair sob protecção policial, após o jogo da TdL, em Setúbal - O lixo colocado na lixeira do Alvalixo ... !!!

      Eliminar
    4. Como este JotaPê trata os Benfiquistas no Ontem!!!!

      "Anónimo JotaPê disse...

      E os adeptos? Ui, o que dizer desses? Gente que venera grunhos como vieira não tem qualificação no tipo grunhês..."

      20 de abril de 2017 às 07:05

      Eliminar
    5. A coroa foi para o lixo, como foi o peyroteu, como foi o balakov (nem lhe pagaram o que era devido), como foi o iordanov, como foi o joão rocha, como foi o dias da cunha (empurrado pelas escadas), como foi qualquer símbolo do zmerding clube das vacas.

      Prioridade número UM dos que comem sopa com um garfo. Falar mal do Benfica.

      O resto para eles é secundário, nem eles querem saber daquele clube de merda. Esta é a maior das verdades..nem eles querem saber daquele clube de merda.

      Eliminar
  6. Estou sinceramente a começar a ficar farto de futebol. É um autêntico quadro de podridão e falta de escrúpulos em todo o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não tem nada a ver com futebol, ou desporto. Tem a ver com fanatismo e falta de civismo.
      O problema é que atinge quem nada tem a ver com o assunto, como o carro que teve o azar de passar na zona e ficou destruido.
      Há pouco mais de um mês passei no viaduto do Campo Grande quando os selvagens do Sporting estavam a sair de um jogo e, como tinha um emblema do Benfica no tablier do carro, apanhei umas amolgadelas no capot.

      Eliminar
    2. Não fiques, isso é o que os bardamerdas que não ganham nada querem, que os Benfiquistas se afastem do clube com este clima!!!

      Basta não dares cliques a sites desnecessários, não veres programas com adeptos dos 3 estarolas que sentes logo a diferença.

      Eliminar
    3. Vê só o futebol. Tudo o resto à volta ignora.

      Eliminar
  7. A psicopatia do vendedor de banha da cobra, aldrabão compulsivo, e da corja de saltimbancos e cães raivosos de que se fez rodear, está a pegar de estaca lá pelo AlvaLixo ... !!!

    Os 'paulinhos' da Jubléu são anormais por natureza !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Com todo o devido respeito, é mais provável que a coroa de flores tenha ido parar ao lixo por parte daqueles que a receberam ou da parte daqueles que troçaram disso? O vídeo tem som, nota-se claramente os comentários de adeptos bhenfiquistas em pano de fundo.

    Tenham um bocadinho de moderação, sff.

    ResponderEliminar
  9. E já cansa um bocado chamar assassinos e cobardes a quem eventualmente abandonou a vítima sozinha no local, sem ninguém saber muito bem como tudo aconteceu, se ele estava ali sozinho naquele local ou acompanhado, mas parece que ninguém aqui no NGB parece sequer equacionar a hipótese que para ele morrer alguém teve que pegar numa viatura e premeditadamente atropelá-lo, dizem os relatos que múltiplas vezes, arrastando o seu corpo várias dezenas de metros.

    Vamos lá a ver, àquela hora não havia ali inocentes, mas não era para morrer ninguém, nem se pode admitir a morte de ninguém só porque um vermelho vai a Alvalade ou um verde vai à Luz. Toda a gente sabe que vai apanhar forte e feito se lhe deitarem a mão, mas a morte não faz parte do castigo, os tipos das claques sabem isto e ali houve alguém que resolveu ser rambito e decidiu que ia matar um. Se quem morre equipa de verde, a única conclusão a tirar é que quem matou... só pode equipar de vermelho. Isto é a visão mais lógica das coisas.

    Chegar aqui, ver culpar o presidente do Sporting, as claques do Sporting, os tipos do Sporting que lá estavam e que fugiram, culpar o sol e a chuva, isto não é aceitável. Nesta história não há inocentes, mas há certamente graus de culpabilidade bastante diferentes.

    Não é a primeira vez que um adepto do Sporting morre pelas mãos dos NN Boys e que me lembre Bruno de Carvalho não era presidente em 1996. E já o disse antes, digo-o agora também, Bruno de carvalho pode ter muitos defeitos, mas o corpo no chão não vestia à Benfica, vestia à Sporting, por isso talvez não seja o discurso de BdC que conduziu àquele desfecho, talvez sejam os discursos de P Guerra, de C Janela, de A Ventura, de R Gomes da Silva e outros, pelos quais só pode responder Luís Filipe Vieira, presidente da instituição que coordena os seus discursos, tão incendiários como o de Bdc. E disse-o antes, disse-o agora, enquanto lF Vieira der corda aos NN Boys para fazerem o que muito bem entenderem, esta não será a última vez que um corpo ficará no chão por acção dessa claque. E a expressão de "violência gera violência" não augura nada de bom, porque legitima retaliações de parte a parte, quando o tom deveria ser de contenção e não de legitimação da violência.

    Aqui neste blog fala-se muito em Goebbels e em propaganda, mas parecem esquecer-se que, mais do que BdC, é o Benfica e os NN Boys que já têm um histórico nesta situação. E isso merecia alguma reflexão, algum olhar para dentro.

    Culpas todos têm, mas serão todas iguais? Já alguém falou nas responsabilidades do Benfica, por exemplo? Toda a gente fala em BdC e no clima que ele criou no futebol português... mas quem apareceu primeiro, foi o BdC ou foi o RGS, o PG e outros, devidamente orquestrados pela propaganda do Benfica? BdC incendeia porque passa a ser o contra-fogo da vossa propaganda e isso eleva o tom, porque até aí vocês falavam sozinhos e diziam o que queriam. Mas a semente estava lançada e não foi BdC que a lançou.

    Com isto não pretendo criar grandes discussões, apenas alguma análise fora da caixa, alguma reflexão.

    Saudações a todos os pacifistas, sejam eles de que cor forem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hipócrita de falinhas mansas, não és mais que um.brunalgas com broa de mdma. Um pacifista não vem a um blog benfiquista fazer a apologia de um alucinado incendiário. Falsos moralismos dão-me urticaria, podias dizer abertamente o que pensas e deixar-te de merdas. Vai votar no bruno que nós temos troféus para conquistar

      Eliminar
  10. Eles só não querem falar de futebol ;)

    ResponderEliminar
  11. Anda por aí um tal de Miguel D'Almada que disputava a liderança da Juve Leo que é tão "bom ou melhor " que o Mustafá. Saiu ele e mais uns quantos renegados, e nas vesperas do jogo com o Benfica até publicou um video a fazer tiro de pistola, com comentários que eu recuso-me a publicar. Portanto a teoria de ter sido tudo preparado pelas claques dos lagartos para atirar as culpas para cima dos NN não é tão rebuscada como parece à primeira vista

    ResponderEliminar
  12. Uma morte tem de se lamentar. Foi um jovem que perdeu a vida, numa rixa que não deveria ter começado.
    Mas quem eram/são e o que faziam aqueles italianos junto ao Estádio da Luz, acompanhados de ultras do sperding? Foram lá dar milho aos pombos? Foras da lei/bandidos vindos de Itália juntaram-se a foras da lei/bandidos de cá, é o que foi.
    Acabe-se com as claques, de vez. Serem ou não legalizadas não muda a sua natureza. Podem acolher cidadãos que se movem, apenas, pela paixão ao seu clube e que sabem comportar-se, acredito nisso; mas são, também, valhacoitos de gentalha que deve estar engaiolada. Os adeptos presentes nos estádios saberão fazer a festa, como se fazia antes de haver claques. Tínhamos o caso resolvido.

    Que grande oportunismo do sperding, propalar aos sete ventos que mataram um sportinguista! O homem era adepto da Fiorentina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do sperding e da corja jornalística. Adepto do sporting my ass...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking