O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Escumalha.

. 55 comentários

"O Sport Lisboa e Benfica tal como de imediato reagiu na noite de sábado, repetimos como de imediato reagiu, repete o repúdio e a condenação de forma veemente sobre os lamentáveis e inqualificáveis cânticos de um grupo de adeptos do nosso Clube.

São comportamentos inaceitáveis, que merecem uma pública condenação, tais como os insultuosos cânticos à memória de Eusébio que foram feitos pela claque de outro clube e que estamos certos nada tem a ver com a instituição Sporting Clube de Portugal.

O Sport Lisboa e Benfica aproveita para testemunhar a sua confiança, de que a exemplo da história comum centenária, o dérbi do próximo fim de semana será mais um momento de festa, convívio e sã rivalidade e competição entre os atletas e adeptos dos dois clubes. 

Direção de Comunicação

Lisboa, 17 de abril de 2017"

- in SL Benfica.



Quem se comporta como estes ditos adeptos do SL Benfica comportam deve ser impedido de voltar a entrar num recinto desportivo durante muitos anos. 

Rivalidade? Picardias? Provocações? Tudo isso tem limites.

Usar tragédias humanas como ferramenta para atacar o adversário é sinal de pobreza de espírito, falta de carácter e de respeito pelo próprio clube que dizem ser adeptos.

Seja falar na Chapecoense, seja falar no adepto Sportinguista que morreu com um very-light, seja falar da morte do Eusébio ou do nosso companheiro benfiquista Gullit, do adepto do Sporting que foi morto nas Antas nos anos 80...nada disto tem lugar entre gente de bem e no desporto.

Falta coragem em Portugal para mudar leis e proibir estes animais que fazem do desporto uma guerra miserável.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. De acordo. Mas, no comunicado do Benfica refere-se "adeptos de outro clube que nada tem a ver com o scp"??.. Então, mas quem é que cantou sobre o paradeiro do Eusébio?? A ter acontecido no jogo de futsal no pavilhão da Luz, teria de ser alguém vestido de verde. Ou não estou a ver bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim: "Então onde está o Eusébio? "

      Eliminar
    2. Posta mim foi uma ironia por os lagartos pedirem um pedido de desculpas mas não criticarem a sua claque pelos cânticos também ofensivos!

      Foi de uma enorme hipocrisia a atitude de dirigentes do Sporting morreste caso chino tem sido normal!

      Eliminar
    3. Os cânticos ofensivos sobre o very light já tem barbas e são muito posteriores a morte de Eusébio (alias essa foto da faixa foi no ano passado e não mereceu qualquer posição pública do Benfica).

      Só para relembrar que o autor do assassinato de Rui Mendes no jamor continua a ser sócio do Benfica e a assistir jogos no estádio da luz.

      Eliminar
    4. Ó aldrabão merdoso. O gajo do very light ainda está PRESO seu anormal de merda.

      Quem continua a curtir a vida é o gajo que matou o adepto do scp à porrada na época de 86/87.

      Quem curte ainda a vida é o yuran, que matou 1 pessoa na passadeira completamente bêbado e foi ajudado a fugir do país pelo peido da bosta.

      Quem ainda curte a vida é o jogador de hoquey que matou uma criança de 14 anos do Benfica, com uma stikada na cabeça em pleno pavilhão só porque perdeu o jogo. Paneleiro de MERDA!!

      Quem ainda curte a vida é o gajo que deu 2 tiros na cabeça do mesquita alves em pleno estádio do ladrão e escondeu a arma.

      Por aqui se vê a gente de merda que habita neste país.

      Não vales NADAA! És nojento e asqueroso. Metes nojo à merda!! Só podia ser do zmerdas clube das putas. Vai lá lamber o cu ao jorge nuno de carvalho. FDGP!!

      A justiça com o Benfica FUNCIONA CABRÃO!!

      Eliminar
    5. Quem ainda vai a alvalade feliz e contente da vida, é o responsável pela morte dos 2 jovens de 18 anos, sim 2 jovens de 18 anos, na queda do varandim podre, incentivados a ir receber o adversário de forma hostil. Quem ainda vai contente ver jogos, é o responsável pelas mortes todas no fosso de alvalade.

      Esse Ace-XXI é dos humanos mais asquerosos que a espécie humana consegue produzir.

      Pena a tua mãe não ter apertado as pernas no exacto momento que tiraste os cornos fora ou que o aborto não fosse legal.

      Eliminar
    6. http://www.jn.pt/i/2872991.html

      O título do post é adequado para caracterizar os anónimos que escreveram depois de mim.

      Abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas e que no sábado seja um grande jogo.

      Eliminar
  2. Concordo com o post! Mas a diferença é que os cabeçudos do Benfica pertencem a uma claque ilegal, ou seja, não representa o clube, enquanto que os outros representam a escumalha anti-benfiquista! Oficialmente claro... o que é bem mais grave!!

    Qualquer cântico é condenável, mas isto é uma tentativa do Pajem Saraiva e Amigos de controlarem a narrativa até ao jogo! Nada mais do que isso! Querem desviar as atenções para a pouca vergonha dos cânticos do Porto sobre a Chapecoense que são, na minha opinião, bem mais graves! Com isto, obviamente tenho que condenar os cabeçudos do Benfica que infelizmente são muitos!

    O Sporting está-se nas tintas para os cânticos do Porto... aqueles miseráveis apenas deliram e sonham com o Benfica! Por isso, os jogadores estão avisados... vamos jogar numa autêntica mesquita jihadista e eles vão-se matar em campo!! Mesmo que não ganhem o campeonato... a época será um sucesso se ganharem ao Benfica! Clube reles, pequeno e miserável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está, isto sim é uma realidade bem sintetizada!

      Rei Leao das Suissas

      Eliminar
  3. Está bonita esta merda.

    Enquanto não morrer uma criança estes anormais destes dirigentes, adeptos e paineleiros não ficam satisfeitos.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o palerma do anónimo aí das 14 e 18 vai na cantiga.

      Eliminar
    2. Os assassinos do clube das putas já mataram uma criança com uma stikada na cabeça em pleno avião, só porque perderam o jogo. O assassino ainda goza a vida. O clube das putas foi o 1º a matar um adepto num jogo nos anos 80. Prisão? Nada. São o cancro do país.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    3. *pleno pavilhão

      Eliminar
    4. Conana! O teu bitaite é revelador da tua fraca operacionalidade cerebral! Não generalizes, se não vês o que está em jogo, então só posso concluir que pertences a uma subespécie!

      Eliminar
    5. O conana é uma subespécie. Uma das mais burras lagartas que se conhecem.
      Só um perfeito imbecil podia escolher um tal nick.

      Eliminar
  4. Nem mais! 100% apoiado. Isto não tem lugar no futebol.

    ResponderEliminar
  5. E continua a nossa SAD a pactuar com estes anormais... chegam até ao ponto de lhes preparar um "lugarzinho quentinho" e a afastar quem tem lugar anual.

    Está mais do que na hora do Benfica se demarcar definitivamente destes anormais e de os afastar do Estádio!!! Fazem mais mal do que bem ao clube e quando assim é, a porta deveria estar fechada!

    Luis

    ResponderEliminar
  6. Claques são necessárias, mas aquilo 90 por cento é escumalha. Em todo o lado.

    ResponderEliminar
  7. Que grandes anormais...mas quem no seu perfeito juizo se serve de mortes e acidentes dos adevrsários para fazer canticos? só mesmo uns anormais..não percebo pq é que a direcção do Benfica não mandou logo correr com eles do pavilhão....

    ResponderEliminar
  8. Muito bem. Tudo isto se torna ainda mais surreal após a estupidez da semana passada.

    ResponderEliminar
  9. Reprováveis, estas atitudes, sejam elas perpetradas por quem forem. Estes incendiários confundem rivalidade no desporto com guerra. E entre eles, os incendiários da atualidade desportiva, está um certo saraiva, sujeitinho rasteiro na altura física e na dimensão moral, que exacerbou o que foi protagonizado pelos adeptos do Benfica, ladrando e uivando o seu ódio aos quatro ventos, omitindo vergonhosamente o que protagonizaram os adeptos do clube dele. E é ele jornalista.
    Nestes dias que faltam para o jogo, vão atacar mais o Benfica e os seus profissionais, não tenho dúvidas, para tentar desestabilizar. União e apoio à nossa equipa e ao nosso treinador é o que se pede aos benfiquistas.
    No jogo, temos de entrar sem medo, com raça e determinação em ganhar. Eles vão dar tudo o que têm e não têm. E os nossos atletas e os nossos treinadores vão ter de dar ainda mais do que os adversários. Sejam dignos da camisola do Glorioso e de trabalharem para o maior clube de Portugal, e tragam de lá os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  10. É identificar estes adeptos, avisar uma vez, na segunda fazer queixa na PSP por crime de ódio e depois anular cartões de sócio e proibir entrada no estádio. Mas nada disto resolve pois estamos a ter uma crise de valores, e não estou a falar de miúdos a beber copos em espanha, mas sim nos exemplos que eles têm vindo de cima desde dirigentes desportivos aos politicos que deveriam ser o exemplo da nação mas que 7 em cada 10 deviam estar encarcerados, dão exemplo que mentir é normal e desejável. Grande parte da educação faz-se por imitação prestigiosa, dos nossos pais, atletas que admiramos, pessoas em posição de poder, quando se liga a tv e se vê reality tv e estes exemplos de quê estamos à espera?
    Quando nos USA que supostamente são o farol da civilidade se elege para presidente um mentiroso compulsivo e a policia mata afro-americanos só porque sim quase semanalmente, e passam a páscoa a bombardear o Afeganistão que se faz? Ainda esta semana adeptos agrediram jogadores do Lyon antes de uma partida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lyon joga nos EUA?
      Sò dizes disparates!

      Eliminar
  11. Todos os que usam as tragédias alheias para conseguir impor no adversário um estado de espírito depressivo, são uns merdas.
    Em vez de se alguns se preocuparem com a legalização das claques, todos se deviam preocupar com a sua ilegalização ou, no mínimo, o controlo absoluto dos seus actos.
    Vergonhoso, de parte a parte.
    De nossa parte, isto não é o Benfica.
    PS: o ex-gordo que está a voltar à antiga forma e rei do facebook, conseguiu referir-se por duas vezes ao Benfica usando letra minúscula, provando também a minúsculidade do seu cérebro. E é assim que ele quer ser respeitado?

    ResponderEliminar
  12. Ou amigos as claques toda a gente sabe o que são, o que fazem o que cantam! Muito mais grave que uns cantigos de canalha, é que se está a passar no futebol e na sociedade portuguesa.

    Eu há uns meses disse que quem não percebia como algo como o Nazismo podia acontecer era olhar para o Sporting do Bruno de Carvalho... Passado uns meses chegamos à santa aliança, a copia tuga e boçal do Hitler e Mussolini.

    O charlatão doente mental do presidente do Zmerding, não faz terrorismo comunicacional mas pediu uma reunião na liga para ir chorar que as penalizações não fazem sentido! Quer penas mais leves ou mesmo que removam as penas!
    O Benfica que faz terrorismo comunicacional, pede reuniões com a liga e FPF, para pedir agravamento substancial da penalizações, pedindo inclusive intervenção do Governo!

    Não devia ser ao contrario? É de fazer pedras da calçada rir. Qual é a diferença entre o Bruno de Carvalho e uma fábrica de gelados? Nenhuma.

    O Benfica é que faz terrorismo comunicaçional! O Renato Sanches ainda se está a rir! E o Marco Silva! Estamos a falar de gentalha que fez uma campanha de calunia contra o proprio treinador para não lhe pagarem a indeminização porque o Jorge vinha a caminho!

    Mais, ora o Vieira era hipocrita porque dizia para deixarem de falar no Zmerding e os comentadores continuavam falar, mas depois quando aparece um documento a pedir para deixarem de falar no charlatão doente mental, é um incentivo ao ódio! Gente tão burra que é de meter dó!

    O objectivo é claro e transparente, publica-se a cartilha, repetem a mentira nojenta até cairem para o lado, e assim ficam com uma desculpa para tudo o que foi feito e dito e tudo o que será feito e dito pela escumalha verde e azul. Neste momento podem matar benfiquistas na rua, que a culpa é da cartilha! Aliás já veio um javardo que imagine-se é deputado, dizer que a culpa dos cantigos dos superdragoes é da cartilha! O charlatão doente metal já disse que a badamerda dele afinal era por causa da cartilha!

    MUITA ATENÇÃO ao que vai aconteceu no derbi, estes porcos preparam-se para arranjar merda e culpar o Benfica. Estamos a falar de dementes mentais que mandaram um velho gágá que passa o tempo todo a mandar bocas ao Benfica, passear entre benfiquistas para ver se arranjava merda! Basta ver o que tem passado estes ultimos dias.

    Meses e meses diariamente de ataques e bocas ao Benfica, uma campanha de calunia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, quantos comunicados do covil do lumiar e do covil de contumil, não foram nada mais do que mera indentificação de pessoas? Jogadores, arbitros, dirigentes... O Rascord, o jornal oficial da propaganda do Hitlerzeco taberneiro, chegou ao ponto de colocar a foto e o nome do conselheiro que votou a favor da penalização do Slimani, só faltou a morada... Ainda há dias o escroque nojento do Saraiva veio apontar mais um nome, à gestapo, um benfiquista no IPDJ! Escandalo! O lider do IPDJ é Sportinguista e fez parte da comissão do hitlerzeco taberneiro, se calhar até foi ele que denuciou o outro, exatamente como acontecia no nazismo, mas não chega, há quer correr com os benfiquistas! Mas não é só Benfiquistas! Sportinguistas que tem um pingo de inteligência e que não comem gelados em gamelas, tambem são logo identificados, colados ao Benfica e crucificados! Perseguição nazi? NADA! Este ultimo episodio com os Sportinguistas que pediram a auditoria é hilariante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És doente. As melhoras e muitas felicidades.

      Eliminar
    2. E tu concordas com as actuações do meia leca Saraiva e os seus delirios no facebook,ou achas que ele está a tentar deitar água na fervura?

      O anónimo é doente, e tu achas-te a ultima Coca-Cola da quinta das Conchas?
      Don't make me laugh ! ! !

      Eliminar
    3. Um gajo tão inteligente como tu deve ser capaz de desmontar um doente como eu, não? Força nisso mémé! Pede ajuda ao rebanho! A sério tipo "olhem o que este gajo escreveu, ajudem-me a envergonhar este doente"

      Estás desafiado mémé!

      Vais ter o que mereces, alias já estas a ter!

      Raking IFFHS - Benfica 31º, Porto 61º, Braga 63º, Sporting 143º 
      Raking UEFA - Benfica 9º, Porto 13º, Braga 54º. Sporting 55º

      Titulos 2016\2017

      Benfica
      Supertaça Futebol, Futsal, Andebol e Voleibol;
      Taça intercontinental Hoquei;
      Taça de Portugal Basquetebol
      Taça liga Basquetebol

      Porto
      Supertaça Basquetebol e Hoquei

      Sporting
      NADA, ZERO, BOLA

      Passivo depois da restruturação 214 milhoes, passivo hoje 265 milhoes, sem contar vmocs e o passivo escondido na sgsp que não é auditada há cinco anos!

      Não há de o charlatão azevedo querer evitar a auditoria! Olhem acenou com o vermelho para distrair a populaça, que supresa!

      Mas isto não interessa para nada, O Sporting hoje podia fechar as portas, ao fim de semana iam ao estádio ver o Azevedo discursar, Benfica voucheres benfica, batiam palmas, levavam as tarjas contra a UEFA, FIFA FPF, Liga, TAD, TAS, tribunais, Portugal, mundo, etc... depois passavam o hino da champions para assobiarem, depois o Jorge subia ao relvado para abraçar o Azevedo e depois o Azevedo fazia uma volta olimpica, e acaba tudo a cantar "Benfica é merda" depois iam todos para casa contentes! Ninguem notava diferença para o Sporting de hoje em dia e ainda poupavam dinheiro... é como os amigos do mustafa gritaram ao Severino, Bruno de Carvalho é o Sporting! É e vai ser até o "conto de fadas" acabar na fossa e de lá nunca mais sairem.

      Eliminar
    4. Tadeu..com este último post rebentaste com os atrasados mentais ahahahah Por mais doentes que sejam, por mais tapadinhos que possam ser, duvido que não lhes tenha feito uma faísca num neurónio qualquer, perdido por aquelas cabeças parvas.

      É que é mesmo isso. O zmerding fechava e só lá iam ao FDS ver o leão marinho bater as palmas e rodar a bola no nariz. O record tinha era que continuar a alimentar-lhes o ego.

      Acho que até passavam a ser mais felizes. Pelo menos acabavam-se as derrotas.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    5. Reinaldo Reles lol devias fazer trademark desse nick.

      Obrigado pelo comentário.

      Eliminar
  13. Unico comentador condenado em tribunal por calunia foi o Jose Eduardo a mando do hitlerzeco taberneiro.

    SIC com um trabalho nojento a branquear a cuspidela do hitlerzeco taberneiro, com uma vergonhosa manipulação de imagens e de narração? Fica explicado porque é que o palhaço do Rui Santos encontrou uma casa ali.

    O que dizer do Record, ojogo e da Sporttv? Plataformas de propaganda da santa aliança! Surreal ao ponto que chegam! O Rascord agora já tem videos! Bendita aliança! É vê-los a meter as mesmas noticias ao mesmo tempo!

    Os exemplos amontoaram-se nestes ultimos meses! Mas quem é se lembra de algo assim?

    ResponderEliminar
  14. A hipocrisia a medida que vamos em direcção a passos largos do Sporting - Benfica tem vindo numa ordem crescente imensuravel, os encartilhados do SCP querem arrastar o Benfica para a LAMA onde eles chafurdam e tão bem se sentem.
    O clube que se dizia das elites tornou-se um clube de arruaceiros e mal educados, onde mentem, roubam e ainda acusam terceiros do que fizeram a única destrinça neste momento entre os do norte e os de Lisboa é a cor e para quem for dáltonico já nem isso é diferente, de resto a merda é a mesma.

    A última é que quem tiver amigos ou familiares do Benfica será expulso do SCP, pois quem entrou no clube reclamando auditoria aos que lá estiveram, aqui del rei, ninguém pode ousar sequer fazer uma auditoria as contas que ele tem gerido em seu proveito do clube que diz tanto amar.

    Uma coisa são as atitudes das claques, outra bem diferente é a dos seus dirigentes e respectivos departamentos de comunicação, de um lado existem comunicados a condenar, do outro assobia-se para o lado e só se critica as claques do adversário.

    De uma lado as claques são legais e até tiveram direito a reportagens com os seus chefes/líderes máximos a incutir o ódio e a ameçar arbitros em directo, os outros são ilegais portanto ninguém sabe quem são.

    Os legais tem apoios dos clubes seja monetário ou a nível de instalações ou preferência na bilhetica, os ilegais ao que se saiba não, pois nada foi provado, menos no IPDJ por um amigo do B. Carvalho.

    Se todos os principais interviniêntes dos disturbios estão a muito identificados estão a espera do que para lhe aplicarem penas pecuniarias e outras mais de forma exemplarmente, o presidente do Sporting está constantemente a colocar em causa a ordem pública com as suas declarações e os seus encartilhados idem aspas e devem ser punidos criminalmente como consta no diário da República, até o desrespeitar da bandeira nacional foi feito.

    Aguardam todos por uma desgraça!? O presidente da república que tanto gosta de aparecer, só o vai aparecer para se padecer da desgraça de alguém !? Depois do mal estar feito!? Vai ser cumplice também de um presumivel homicidio!?

    Ass: MaLuko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
  15. Totalmente de acordo, assino por baixo linha a linha, mesmo sendo eu sportinguista.

    Estes bandos de neo nazis estão a matar o futebol e a tornar o desporto numa coisa doentia. Incitados infelizmente por dirigentes lunáticos, irresponsáveis e totalmente fanáticos, que começam por alicerçar o seu poder nas claques para intimidarem e dominarem os sócios. É assim em todos os clubes grandes. E depois com o incitamento permanente ao ódio, com ou sem cartilha, esta matilha de fascistas que funciona como a guarda pretoriana do regime leva tudo à letra. E nisto os clubes grandes são todos iguais, iguais na complacência e na cumplicidade com criminosos. A este propósito como esquecer que o líder da principal claque do meu clube está judicialmente acusado de fazer parte de um gang que assalta casas a troco de dinheiro? Como esquecer que o caso do tráfico de droga e de armas na claque No Name Boys? Como branquear todo um mundo de podridão e crime nessa corja de bandidos chamada super dragões? Repito são todos iguais, tudo a mesma miséria moral, bandidos que só nos podem cobrir de vergonha a nós adeptos de bem. E em todos os clubes grandes a mesma atitude de cobertura dos dirigentes perante o banditismo.

    Ser legal ou não para o efeito é a mesma coisa, é absolutamente surreal que bandidos sejam tratados como pessoas normais, mas claro que as leis da república se deveriam aplicar para todos os clubes. Como pode o Benfica fingir que não tem claques fora da lei? Mais: como pode o Benfica impedir a legalização dos diabos vermelhos, que em 2008 tinham iniciado esse processo, como modo de proteger um bando de marginais chamado NN Boys? Mas nada disto desculpa ou explica o resto. Como pode o senhor Presidente do Sporting fingir que a Juve Leo não passa de um bando de marginais, que vivem do tráfico de droga e de expedientes como assaltos- a começar pelo seu líder? Como pode o senhor Presidente do Sporting fingir que não vê que estes animais selvagens intimidam e agridem os sócios nas Assembleias Gerais, sobretudo aqueles de raça mais insubmissa que não dizem amém a tudo porque sim? Ouço dizer que nos outros clubes grandes também é assim, mas no Sporting isto é VERGONHOSO! Como pode o senhor Pinto da Costa ignorar que tem uma claque que não passa de um bando de marginais que se dedicam a toda a espécie de banditismo chamada Super Dragões? Pior ainda todos os três clubes têm cartilhas para que os respectivos comentadores/ funcionários encapotados dos clubes incitem à violência e ao ódio sete dias por semana. E não, aqui não há inocentes, já há muito tempo que deixei de ver este género de programas porque não costumo apreciar papagaios. Gostos.

    Por tudo isto acho que chegou a altura de dizer BASTA! Nós adeptos de bem de todos os clubes devemos dar as mãos e exigir ao Estado que atue e faça a Lei e o Estado de Direito penetrar na realidade do futebol. A lei atual não resultou, não podemos fugir da realidade. O simples enunciar dos acima descritos demonstra-o uma vez que o facto de serem legais ou não é basicamente irrelevante, eles continuam a comportar-se como marginais e selvagens. Por mim há muito que defendo um caminho mais duro: a proibição pura e simples das claques, à inglesa.

    Cumprimentos e saudações desportivas,

    Pedro Soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Soares, só não subscrevo por baixo; porque há umas pequenas diferenças nas relações do presidente e direcção do Benfica com a escumalha Benfiquista com a relação do presidente do Porto e Sporting com as respectivas escumalhas e que fazem TODA A DIFERENÇA.

      Como sabe o Presidente e a direcção do Benfica já não é a primeira vez que "atacada" verbalmente em AG por essa mesma escumalha, uma das razões é precisamente porque o presidente e a direcção não pactuam com a forma de estar e actuar da escumalha e enquanto as claques do Benfica estiverem infiltradas por escumalha e se comportarem como tal, nunca terão o apoio do Benfica e dos Benfiquistas.

      Já a escumalha do Porto e Sporting, não só estão legalizadas, como escreveu e bem, não só servem de guarda pretoriana dos presidentes e outros elementos da direcção, como são bastas vezes mandados a fazer "calar" a oposição ou daqueles que denunciem ou tentem denunciar os seus comportamentos menos éticos ou em determinados casos mesmos criminosos.

      Mas o dado que demonstra bem a GRANDE DIFERENÇA pela POSITIVA do relacionamento que o Presidente do Benfica dá há escumalha e a que Bruno de Carvalho e Pinto da Costa dão ás escumalhas do seu clube... Bruno de Carvalho é amigo intimo de Mustafá, o líder criminoso da escumalha do Sporting e Pinto da Costa é igualmente amigo intimo do Macaco Madureira, líder da escumalha Portista. Olha para os seus amigos e logo vês quem ele é.

      PJ-APITO DOURADO

      Eliminar
    2. A diferença é que eu não distingo a escumalha, nem acho que os meus neo nazis não são neo nazis. A diferença é que eu não defendo a direcção do meu clube. Você sim desculpa a cumplicidade de Luís Filipe Vieira com este bando de criminosos. Desculpa, omite e diz que não existe. Se você quiser acreditar nessa falsidade acredite, mas toda a gente sabe que o Benfica protege uma claque ilegal e criminosa- quer quantas provas disso?

      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/vieira-protege-cabecilhas-dos-no-name-boys-diz-psp-1236213.html

      http://www.cmjornal.pt/exclusivos/imprimir/vieira-pediu-a-psp-para-facilitar-com-no-name

      http://relvado.aeiou.pt/benfica/no-name-boys-acusadas-38-pessoas-por-diversos-crimes-incluindo-trafico-droga

      Foram 13 condenados, e das escutas do processo ficou claro que LFV protegia uma claque ilegal, que se dedicava a estas edificantes actividades. Abram os olhos pá!

      Para mim são todos iguais, iguaizinhos. A mim não me enganam eles, porque tolo é que eu não sou!

      Cumprimentos

      Pedro Soares

      Eliminar
    3. Haja alguem que diga algo com sentido, e não aceite este autentico bando de anormais, que deveriam ter sido postos na rua do pavilhão para fora, mas dirigentes e esta gente é tudo igual por isso o futebol chegou ao estado que chegou, mas ainda vai piorar, qualquer dia parece uma arena de gladiadores.

      Aqui não pode haver clubite aguda, Benfica, Sporting, Porto, e todos os outros sejam em Portugal ou lá fora, não passam de arruaceiros, criminosos, que vivem de expedientes, a maioria nada faz na vida

      Felizmente curei disto, gosto muito do Benfica, já gostei muito de futebol, mas hoje em dia nem que me paguem meto lá os pés, pago as minhas quotas e chega

      Eliminar
    4. Pedro Soares concordo totalmente. Não esquencer no entanto que no Benfica, há um presidente que mandou essa claques para o car#lho, o que é muitas vezes usado como arma de arremesso contra ele. No Benfica tambem tentaram assaltar o poder com ajudas delas.

      O Benfica dá apoio? Dá, pq não havia de dar? As claques tem o seu lado positivo, estão ilegais? O Benfica não pode fazer nada em relação a isso, nem o Benfica nem ninguem, ninguem pode obrigar claques a ficarem "legais" a não ser elas mesmas.


      Volto a dizer o menos preocupantes neste momento no futebol Portugues são as claques, uns cantigos ridiculos ofensivos, são nada em comparação ao que os dirigentes andam a fazer. E ai, por favor não metam o Benfica no mesmo saco que o Porto e Sporting!



      Eliminar
    5. Pedro Soares;
      Assino por baixo todas as suas palavras!!!

      Eliminar
    6. Pedro Soares, todas essas notícias já têm barbas, são passado.
      Atualmente LFV não apoia as claques e é por isso que estas o atacam sempre que podem. Não coloque LFV no mesmo saco dos outros criminosos presidentes!

      Eliminar
    7. Eu não me deixo enganar por demagogias, eu falo de factos. Estas notícias são verdadeiras, e houve um caso julgado em tribunal( o famoso caso NN) do qual o Ministério Público mandou extrair certidão para o IPDJ de modo a que pudessem haver consequências. O Estado não actuou porque é o Benfica( nota: se fosse o Sporting ou o Porto também faria o mesmo claro). Mais: se isso fosse como vocês dizem, que não, então porque razão não retirou o apoio à claque criminosa( sim CRIMINOSA, eu estive no Jamor naquela tarde e podia ter sido eu)? Não o fez evidentemente porque lhe dá jeito ter uma guarda pretoriana e um bando de neo nazis. Para quê? Para ameaçar os jogadores em alturas de "aperto", para meter como eles dizem os adeptos "na ordem". É assim em toda a parte do mundo onde há claques, não sejam ingénuos é assim também no Benfica. Em todos os clubes do mundo onde há claques as coisas passam-se do mesmo modo igual.

      Luís Filipe Vieira é portanto tão conivente com crimes como os restantes Presidentes dos outros três grandes. Aprendam a ver a realidade fora dos olhos da Benfica TV do execrável Guerra, não acreditem nas mentiras que vos querem passar. Essa do clube singular e diferente foi a treta que me venderam durante décadas, custa a crer que vos tenham comido a cabeça com essa demagogia de terceira categoria! Digo isto porque se houve coisa com a qual cresci e aprendi a admirar no Benfica era a sua democracia interna, a critica e a pluralidade de opiniões. Custa a crer que um caudilho populista( tão populista como Pinto da Costa e Bruno de Carvalho) tenha feito com que os adeptos do Benfica deixem de ter sentido critico e não sigam acéfala mente tudo o que vem de cima.

      Cumprimentos,

      Pedro Soares

      Eliminar
  16. São os novos residentes dos estádios e pavilhões!
    Até nas redes sociais e também já na presidência de clubes!
    Com o ámen das SAD's, sejam eles "legais" ou "ilegais"!
    Em nome dum hipotético apoio aos atletas, introduz-se em áreas público/privadas toda a raça de marginais, sejam de consciência ou de delito comum!
    E ao ritmo que essa "rapaziada" vai tomando lugar nos recintos é ao mesmo ritmo ou mais que pessoas ordeiras acompanhados de família vão abandonando pela outra porta!
    Quantos "castigos" sejam eles apenas de ordem desportiva ou também criminal foram aplicados desde que essa rapaziada rouba, destrói equipamentos ou magoa pessoas?
    E até publicam livros!
    Só comunicados hipócritas para cá e para lá, mas acção no terreno, BOLA!
    Depreende-se que quem está "por cima" está a lucrar com a situação, senão...

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente esta escumalha não é exclusivo de nenhum clube nacional ou internacional, existe em todo o lado; como igualmente em todos os clubes há boas e má pessoas, bem e mal formadas etc... logo não se deve confundir a escumalha com a generalidade dos adeptos e sócios dos clubes dos quais eles são "apoiantes" e muito menos com as respectivas instituições.

    Agora também é bom não esquecer e até salientar que há mais de 30 anos que há escumalha que além da escumalha é também um bando de criminosos assumidos e reconhecidos até pelos próprios através dos seus livros de memórias e que foi desde a sua fundação apadrinhada pelo escumalha e criminoso presidente do FC Porto, Pinto da Costa e do reconhecido explorador sexual de mulheres e vice-presidente do mesmo clube Reinaldo Teles e que rapidamente acabaram de fazer desta escumalha a sua guarda pretoriana e executantes privilegiados de algumas das suas estratégias e acções incendiárias e criminosas ao longo destes seus 35 anos que estão na direcção do FC Porto. Não é por acaso que hoje, até a maioria dos adeptos portistas não consegue dissociar o clube do seu actual presidente.

    Já quanto há escumalha Sportinguista, o que acontece é que hoje em dia tem na presidência do seu clube, um dos deles sem tirar nem pôr. Que desde o dia que chegou à presidência do Sporting, comportasse não como um presidente de uma instituição da grandeza e prestigio do Sporting, mas como o verdadeiro líder dessa mesma escumalha; que igualmente tem servido para fazer calar muitos dos seus opositores. Não há semana que o incendiário chefe de claque Bruno de Carvalho, tudo faça para acender ou atear um fogo contra o Benfica e Benfiquistas.

    Felizmente até nesta questão da escumalha das claques o Benfica e a sua direcção são diferentes para melhor e de forma positiva. Não só não se revêem nesta escumalha, como muito menos a manipulam ou se servem dela... inclusive até a condenam.

    Para terminar e para que fique bem claro a toda esta escumalha independente da sua cor; o FILHO do adepto do Sporting que foi assassinado por um escumalha Benfiquista é desde sempre um dos NOSSOS; ou seja é BENFIQUISTA de alma e coração... pois é acredito que muitos não o saibam.

    PJ-APITO DOURADO

    ResponderEliminar
  18. Há gente do Benfica que até "aceita" este tipo de coisas porque acha que é uma forma do anormal Saraiva desviar o foco dos cânticos dos de alvalade? Isso explica muito do carácter do actual benfiquista.

    Obviamente que, em qualquer clube gerido por gente de bem, esta escumalha não voltaria a entrar na Luz. Mas a gente que gere o Benfica já se mistura com isto. Basta uma nota de repúdio e fica tudo bem, não é? Não tem nada a ver com leis, não se desvie o foco da nossa obrigação para a questão das leis... Isso é muito português: aquilo que fazemos nunca é suficientemente grave porque os outros também já pecaram.

    Mais uma constatação de que "somos" iguaizinhos aos outros. Nem melhor, nem pior: igual. Triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê antes de mais é bom sublinhar que o seu comportamento e a maioria dos seus escritos neste blogue não são melhores nem diferentes dos comportamentos condenáveis desta escumalha e do incendiário e má língua do presidente do seu clube, Bruno de Carvalho.
      Agora que estamos esclarecidos quanto a este ponto.
      Vamos a outro ponto; diga-me lá em que lei se fundamenta para que a direcção do Benfica ou outro outra possa impedir que esta escumalha não voltasse a entrar na Luz? se até a própria policia não tem fundamentos legais para impedir esse acesso. Quem diz da escumalha do Benfica, diz da escumalha do Sporting, onde o incluo, como a escumalha do Porto.
      Só mesmo a escumalha como o JotaPê quer fazer tábua rasa na legalidade, dai gostarem de ser carneiros de alguém que constantemente faz tábua rasa da legalidade, já que na maior parte se não sempre quem sai penalizado por esse comportamento ilícito e irresponsável, típico da escumalha é o Sporting, não o Bruno de Carvalho.
      Olhe se alguém pode impedir legalmente a escumalha como o JotaPê de emporcalhar este blogue é precisamente os seus responsáveis, pois não há nada na lei que o impeçam de fazer.

      PJ-APITO DOURADO ou PJ-SUBORNO de RIBEIRO CRISTÓVÃO a um arbitro

      Eliminar
    2. Eu não percebo nada de leis, mas sendo o SLB, SCP, ou qualquer outro clube uma entidade não pública penso que legalmente será mais fácil proibir a entrada destes adeptos nos estádios/pavilhões do que se fosse a PSP a fazê-lo, mas mesmo ao nível do ministério público num estado de direito não seria difícil pois penso que há legislação para disturbios da paz pública, discursos de ódio, incitação á violência, etc...
      O problema no meu entender é político pois enquanto a carneirada andar distraida com futebóis e fátima não pensa em política.

      Eliminar
  19. Artigo simples, preciso e conciso.
    Um verdadeiro atentado às mais elementares regras de estar no desporto.
    É certo que foi 'meia-dúzia' que quis ser 'original', mas até quando é que teremos que tolerar esta miséria?

    ResponderEliminar
  20. Primeira vez que concordo por completo contigo Shadows.

    O Benfica deveria ser diferente. Proibir já uns quantos de entrar nos nossos pavilhões e estádios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rui. Tens que concordar mais vezes com o Shadows que acerta mais do que erra.
      Em 10 remates à baliza, oito entram sempre!!!

      Eliminar
    2. Especialmente se a baliza tiver orelhas e bigode...

      Eliminar
  21. Grande Post Shadows.
    Há que reconhecer a tua absoluta coerência no que respeita ao desportivismo.
    Sim. Ninguém de bom senso pode em algum momento aceitar que uma festa se transforme numa batalha campal.

    ResponderEliminar
  22. Já agora. A Federação Portuguesa de Andebol fez participação ao Conselho de Disciplina por causa dos cânticos dos adeptos do Benfica... mas não vi abrir sobre os do Porto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li que também fez participação. Não vi foi nenhuma participacão sobre os cânticos do king. Nem um pedido de desculpa dos apaniguados do kim jong. Mas isso ninguém fala...

      Eliminar
  23. Isto só acontece porque as Direcções precisam desta "gente" para alimentar ódios que são expedientes de diversão do essencial, erros gravíssimos de gestão. As 3 SAD estão em reais dificuldades financeiras, por isso a diarreia de vendas no Benfica, o Eagle disse, creio que o Benfica precisa anualmente de fazer 70 milhões (não tenho a certeza) em vendas para ter as contas equilibradas, isto é insanidade total,... quanto aos outros parece que a situação é ainda pior que a do Benfica - um mais um igual a dois!
    Quando há muito ruído é porque se quer afastar as atenções, na magia como na vida. As Direcções são acessoradas por pessoas que percebem de "engenharia da mente colectiva", basta estudar um pouco psicologia de massas e percebe-se o que se passa - a extinção da oposição no Benfica foi um trabalho realizado por pessoas que sabem o que fazem e são métodos simples, convidar para a Direcção e outros lugares, convidar para os camarotes, para as galas, - é fácil -, pancadas nas costas, obrigado pelo teu apoio, sem ele não conseguiremos, etc etc etc. Mesmo os comentadeiros, a maioria provavelmente são marionetas sem o saberem, mesmo os mais sabidos, entram na dinâmica quais anjinhos do nós contra eles os malvados. Assim como muitos bloggers que amam o Benfica mas porque são amigos de amigos da Direcção que é acossada por dentro e por fora, os de dentro OBVIAMENTE ANTI-BENFIQUISTAS MALTA QUE ODEIA O lfv e os de fora que como é claro querem (efectivamente) derrotar o Benfica. Simples marionetas de uma dezena ou duas de espertalhões, entre os quais os empresários poderosos com as suas agendas de lucro exponencial. Só espero por amor à esperteza que quem entra no jogo deles tenha os bolsos a abarrotar, pelo menos gabo-lhes a "esperteza", não são nesse caso marionetas mas gente que sabe vivê-la nesse dinamismo fabuloso onde Maquiavel é rei e senhor.


    É observar com atenção as contas.

    :) ;) :D

    Venha o Tetra e Seis

    ResponderEliminar
  24. Como dizia um familiar meu de forma bastante irónica e que começou a ver e a jogar futebol um pouco antes da 2ª guerra mundial, "então antes de haver claques os clubes eram apoiados como?..."

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking