O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

segunda-feira, 24 de abril de 2017

É hoje: 2a Final da Youth League em 4 anos!

Avatar
 ●  + 23 comentários  ● 

FORÇA MIUDOS! ESTAMOS CONVOSCO!
Ás 16.00 vamos estar todos colados à TV a torcer por vocês.

EU ACREDITO! CARREGA BENFICA!
FAÇAM HISTÓRIA!!!!

23 comentários blogger

  1. Mensageiro da verdade24 abril, 2017 16:52

    Para estar na Final também compramos os árbitros?

    Temos de fazer subir 3 a4 jogadores para a equipa principal, isto num prazo de 4 anos! Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada24 abril, 2017 16:54

    Não consigo ver nem saber como vai o jogo! Há novidades? Boas, de preferência!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada24 abril, 2017 17:53

    Filho da mãe do Guttman! Chiça! Não forma de dar a volta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perderam por culpa própria. Estiveram o tempo todo a defender o resultado em vez de atacarem também. Estava a ver o jogo e adivinhei, de tão previsivel, o que ia acontecer.
      mlm

      Eliminar
    2. Defenderam porque são uma equipa mais débil, só com 3 dias de descanso, e com jogadores mais jovens.

      Eliminar
    3. Disseste isso quando foram eliminados pelo Barça?

      Eliminar
  4. Que incompetência já irrita perderem-se tantas finais europeias com este Benfica... Enfim agora é pensar jogo a jogo para o tetra!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. joão tralhão é um pé frio, é o nosso wenger.

    ResponderEliminar
  6. parabens ao salzburgo, temos treinador de m.......da, nao viu o anterior jogo deles com o barcelona? grande tosco outro vitoria, continuamos sem jogar nada e na A e na B e nos Juniores e uma vergonha

    ResponderEliminar
  7. Esta merda acaba por irritar.Típico futebol de chico espertos.Marcam o golo e remetem-se a queimar tempo e a jogar a passo com diferença de um golo.Chamam-lhe «gerir» a vantagem.Quanto mais finais vamos perder até se perceber que quem não procura o golo dá ao adversário a possibilidade de o encontrar?E o treinador que apenas faz substituição quando está em desvantagem.Bardamerda esta merda.

    ResponderEliminar
  8. Setima final europeia que vejo o Benfica perder. Que sina... sabado espero ver os putos no estádio para o merecido aplauso ATÉ MORRER!!!

    ResponderEliminar
  9. Assim não ganha uma, o Tralhão! A vencer 1-0, e o nosso jogo é linhas atrasadas e pontapé para a frente? E a persistir nessa maneira de jogar quando a equipa adversária crescia de minuto a minuto e nos encostava às cordas? Estava na cara que a coisa iria correr mal. Quando acordou, era tarde.
    Se tivéssemos jogado o que os nossos rapazes sabem jogar, teríamos ganho, porque o Salsburgo não é uperior. Pôs a equipa a jeito...

    ResponderEliminar
  10. Chegamos lá, mas falhamos sempre. No futebol é sempre a mesma coisa. Não percebo porque os Deuses viram-nos sempre as costas.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma!....Não é à toa que o Benfica é conhecido como o campeão mundial das finais perdidas.

    ResponderEliminar
  12. Chega de incompetência.....rua com joao tralhão.....a derrota de hoje, a eliminação o ano passado com a shaktar, o sexto lugar no nacional de juniores, o estar há 6 anos no Benfica, com a melhor mão de obra de sempre e só terconseguido um titulo, a imagem de derrotado e borrado que passa, acho que são motivos suficientes para o pôr a andar.....chega, rua já!!!!

    ResponderEliminar
  13. Tralhão deve ser o pior treinador da formação. E não digo isto só agora. Consegue chegar a patamares altos e depois não consegue transmitir a mensagem certa!

    Isto era sem espinhas! Contra uma equipa forte, a nível físico somente, mas sem qualquer tipo de expressão no panorama futebolístico. Não se entende como consegue chegar a uma final Europeia e não dá à equipa o que ela precisa. Não consigo entender.

    O trabalho de meio-campo, que foi inexistente hoje, é obra do mister! Só tivemos bola para a frente hoje. Isto porque o mister não soube transmitir que os jogadores têm que se mexer! Criar linhas de passe! Procurar o espaço!

    E assim se vê que o mais importante é a mensagem que vem do líder. Muitas vezes ultrapassa a capacidade técnica e supera as dificuldades físicas do jogador.
    Hoje os miúdos não tiveram líder.

    José Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual era a mensagem certa, sabichão?

      Eliminar
  14. Chega de incompetência.....rua com joao tralhão.....a derrota de hoje, a eliminação o ano passado com a shaktar, o sexto lugar no nacional de juniores, o estar há 6 anos no Benfica, com a melhor mão de obra de sempre e só terconseguido um titulo, a imagem de derrotado e borrado que passa, acho que são motivos suficientes para o pôr a andar.....chega, rua já!!!!

    ResponderEliminar
  15. É cabedal e força a mais para os nosso miúdos.....
    FT76

    ResponderEliminar
  16. Já vi que os putos também não têm fio de jogo... chegaram à final por milagre... ou foram vouchers? não há paciência para esta merda.

    ResponderEliminar
  17. Hoje perdemos por falta de maturidade. Presumo que o Salzburgo que se chama Red Bull(?) esteja mais habituado a jogar com outras equipas europeias, enquanto em Portugal jogamos com sportings e portos...

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica