O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de abril de 2017

E agora Bruno? Uns santinhos, hein....

. 38 comentários
"Combinamos andar à porrada com a mesma facilidade que ligamos a amigos para ir jogar à bola". Foi assim que um elemento da claque sportinguista Juve Leo descreveu ao i a frequência com que episódios como o que ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado se realizam em Portugal.


“Mandamos mensagens para o facebook dos No Name [Boys, uma das claques do Benfica], como eles mandam para nós ou para os Super Dragões [claque do FC Porto]. Nessas mensagens dizemos que vamos estar naquele local, àquela hora, e todos percebem o que significa”, acrescentou o adepto sportinguista



“Segundo este código, nós podemos matar mas só com as mãos, pernas ou braços, usando a força. A utilização de quaisquer armas de fogo ou brancas é completamente proibida. O que aconteceu ao Marco [Ficini, italiano morto na madrugada antes do jogo entre o Benfica e o Sporting] foi claramente uma quebra desse código, já que utilizaram um carro para matar” 

Aos poucos a verdade vem ao de cimo... Não há santos nesta história! Estes marginais (de todos os clubes) dizem que andar à porrada para eles é como ir jogar à bola. Vale matar desde que não se usem armas!

WTF!?! Mas esta merda é o quê?

Estes tipos (todos) são autenticos ANIMAIS!

É isto que o Bruno de Carvalho apoia? Quero ver se o Tolinho tem tomates para identificar as pessoas da sua equipa de gestão (a claque) que andam à porrada como quem joga à bola e que aceita matar desde que não se usem armas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. São estes os legais?
    "Podemos matar mas é com as mãos?" realmente o italiano era um normal adepto! Com um bom advogado é considerado auto defesa...

    ResponderEliminar
  2. Claramente comportamentos importados do holiganismo de 90's, pessoalmente desde que o façam longe do resto da sociedade, e que não assossiem estes comportamentos a um clube desportivo que se matem à vontade, sempre vão libertando o gene pool de uns idiotas. Nem acho que discursos incendiários causam isto, esta maneira de estar precede tudo isto, o clubismo é só uma desculpa.

    ResponderEliminar
  3. Há muito que se sabia que isto acontecia, parece que ninguém quer resolver o problema. Todos são culpados, não importa o clube. Todos são culpados e, tem que ser responsabilizados pelo que acontece e pode vir acontecer. Pessoas como o presidente do Sporting não pode dizer e escrever o que quer, não pode permitir que pessoas como o Carlos Dolbeth tenha declarações de ódio ao Benfica na Sporting TV. E não pode se fazer de vítima quando é um dos principais responsáveis pelo mau ambiente que se vive no futebol português. Se continuar assim, casos como o do último fim de semana vão voltar a acontecer.

    ResponderEliminar
  4. A cartilha no seu melhor (ou pior)...

    ResponderEliminar
  5. alerta vermelho24/4/17 13:40

    É necessário dar um forte sinal, de que todo o resto da sociedade não tolera isto. Gostaria que nenhum clube tentasse capitalizar o acontecimento a seu favor. No entanto, já assisti a essas tentativas. As forças de segurança, quando são os jogos de alto risco, trabalham muito bem em Portugal. Este tipo de fenómeno que levou a este lamentável incidente, é mais dificíl de prevenir e controlar, porque ´deve ser algo que surge espontâneamente. Gostaria que quando se desse a detenção dos envolvidos, a punição fosse exemplar, para dissuadir no futuro mais coisas destas.

    ResponderEliminar
  6. E andam à porrada sozinhos? Há, é verdade, oficialmente andam...

    Sonsos do ca******

    ResponderEliminar
  7. Tenho alguma dificuldade em acreditar nisto... A JL é mais uma máquina de fazer dinheiro, sustentada por miúdos através de bilhetes, cachecóis, etc. No entanto, a ser verdade não ha lado bom nem lado mau. Infelizmente, cada vez mais as pessoas são doentes por futebol, uns lutam, outros escrevem merda diariamente mas cada vez menos entendem o que é futebol. É um desporto, uma paixão... Não é uma doença, nem um modo de aliviar as frustrações pessoais. Espero que os vitorianos mantenham o nível que têm apresentado todos os fins de semana, longe das atitudes dos três grandes que envergonham quem adora futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o nivél? que nivél o mesmo que quando lá fomos decidir o campeonato e logo após os meterem dentro do estádio a policia desceu para encaminhar benfiquistas os angels detectando a fraqueza e má organização tentaram por tudo chegar a adeptos comuns do benfica e terem de ser a pressa metidos a cacetada para dentro? a merda das claques é isso msm, MERDA!

      Eliminar
  8. Epá, que argumento brilhante ó GB.

    Então isso justifica o quê, exactamente? Que a culpa é do Bruno?

    Doentinha, esta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh bronco ainda não deste conta que o nalgas acusa tudo e todos e não se retrata do que a sua claque faz?

      doentes são vocês que prestam homenagens a criminosos e fazem se de vitimas.

      burros do crl não há de ser um otario daqueles eleito com aclamação!

      Eliminar
  9. Este monte de merda chamado Benfica GB prefere culpar o Bruno de Carvalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/4/17 16:08

      E é o principal culpado! Alguém duvida? Só tu ó carneirinho!

      Eliminar
    2. Eh pá, vocês até aprovam comentários que vos ofendem! Ponham lá mão nisto! Reclamam que ninguém faz nada para acabar com a violência e deixam estes idiotas vir aqui conspurcar o vosso espaço? Não compreendo...

      Eliminar
    3. Culpa o Nalgas porque ele é cúmplice, é tão culpado como a claque que ele defende e que diz que está "legalizada".
      Legalizada para matar, ó camelo!!

      Eliminar
    4. Clube de assassinos é o que é merda do vosso clube representa neste momento.

      Eliminar
  10. As forças policias, nomeadamente a PJ tem pessoal técnico que analisam na web este tipo de incidentes. Não venham com desculpas. Se eles quiserem acabar com isto somente necessitam de monitorizar e agir. Eles sabem como.

    ResponderEliminar
  11. Viram o Jesus dizer que nada no Benfica o podia supreender e depois o Lindeloff marca aquele livre direto? :):)

    Viram ontem o Saraira dizer que o Vieira era o pai dele e do Azevedo? "Vieira é o Pai do incentivo ao Odio e à violencia? Eu se fosse ao Vieira pedia um teste de paternidade! :):)

    Ouviram o Pinto da Costa criticar quem incentiva o ódio! :):):)

    O que a azia faz as pessoas!!


    ResponderEliminar
  12. A polícia tem de intervir e rapidamente.

    ResponderEliminar
  13. Todos (os valentões das dúzias) aqueles que forem identificados, deveriam ser impedidos de entrar em campos de futebol e expulsos pelos clubes a que pertencem. Que pena esta cambada não ter nascido 40 anos mais cedo: tinham a Guerra Colonial para darem largas às personalidades belicosas, se tivessem coragem para tanto - mato dia sim dia não durante dois anos, ração de combate, passar fome e morrer de saudades, emboscadas até às tantas da noite, ouvi-las a cantar por cima, ver os companheiros mortos, amputados, estraçalhados, sentir o terror que a guerra provoca, tudo isto aos 21, 22, 23 anos. Estes montes de esterco é que mereciam ter ido bater lá com os costados.

    Se calhar, a solução para isto tudo começaria por uma limpeza nas claques.
    Os sujeitos que estão à frente do clube calimero, em especial a espécie de presidente, são muito responsáveis pelo que se está a passar. Deveriam ser chamados à pedra.

    ResponderEliminar
  14. Ao que chega a falta de vergonha deste blogue.

    ResponderEliminar
  15. Tá visto que as tuas dificuldades cognitivas estão à vista de todos!

    Onde é que está escrito que eles estavam sozinhos?

    Lá porque tens um presidente de merda, isso não implica que sejas também um capado mental !

    ResponderEliminar
  16. O problema é a não legalização dos NN.

    Como é óbvio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/4/17 16:14

      Claro! Os legalizados são uns santinhos!... Ah! Mas fazem tudo legalmente... Roubam... Matam... Mas tudo dentro da legalidade... Viva a legalidade porque tudo se faz sem castigo... Porque é tudo dentro da legalidade!
      Viva! Viva!

      Eliminar
  17. Mesmo assim teve direito a um minuto de silêncio... Só eu acho absurdo terem mais uma vez dado relevo a um marginal que com os seus amigos só têm destruído o que o desporto tem de bom?

    ResponderEliminar
  18. "É isto que o Bruno de Carvalho apoia?"

    É isto que bruno de carvalho apoia e que vieira apoia. Qual é a diferença? Dizes, e bem, não há santos nesta história. Os presidentes dos clubes, ao autorizarem esta gente a entrar no estádio enquanto claque afecta aos respectivos clubes, também estão a validar o crime e tornam-se coniventes com ele.

    A minha pergunta é: quando vai vieira tomar uma atitude de homem para interditar esta gente de conspurcar o estádio da Luz? Não me venham dizer que é diferente e que é difícil interditar entrada em recintos desportivos porque isso é conversa para atrasado mental...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras de DRAGARTO. Não enganas ninguem

      Eliminar
    2. Mas o JotaPê é DRAGARTO pq? Claro que deviam impedir esta gente de entrar nos estádios. Ajudam quem as claques? Queres ver que o Benfica dos anos 1960 e 1970 precisou delas para jogar bem melhor do que este de agora.

      Eliminar
    3. ótario do crl, mas o que é que o Benfica tem a ver com o que cada um faz?

      se cometer um crime o Benfica tem de me expulsar de sócio?

      não existem instituições próprias para lidar com o crime?

      não estão spotters em todos os jogos?

      não fica tudo filmado?

      BURRO DO CRL QUEM SE DEMITIU DISSO FORAM AS INSTITUIÇÕES; POR ISSO SE ACHAS MAU O QUE SE PASSA NO BENFICA VAI VER NO PORTO; OU NO ZMERDING ONDE O PRÒPRIO CABECILHA VEIO DA CLAQUE SEU BURRO!

      claques=merda

      Eliminar
    4. alerta vermelho24/4/17 18:26

      Então mas é só o LFV que tem que interditar? Os outros não têm?! Explica-te lá mais objectivamente, para ver se te percebo!

      Eliminar
  19. O problema não é a legalização ou a não legalização das claques. As claques legalizadas comportam-se bem? Não se comportam.
    O problema é que as claques ou grupos organizados têm no seu interior escumalha criminosa, gente que não trabalha e que vive ninguém sabe do quê, que deveria ser impedida de entrar nos estádios. Esse é o principal problema.
    Outro problema é haver incendiários na direção de clubes. O senhor Carvalho é o maior de todos (já lá tiveram outro que esteve muito ativo na bancada da Luz que foi incendiada pelos «muito bem comportados» adeptos do Sporting) . Não há dia em que não ataque, não ofenda, não esgaravate na lama e não incite, com os seus textos e as suas declarações, à violência. Comparar Vieira a Carvalho, nesse particular, é atirar areia para os olhos do pagode.

    ResponderEliminar
  20. Basta ver os videos deste anormal, tirem as ilações:

    https://www.youtube.com/watch?v=6J78ShP2Z6A

    Rui

    ResponderEliminar
  21. Os amigos do Sr Azevedo, esta escumalha que se diz legalizada usando métodos jihadistas até metem crianças pelo meio, isto está tudo perdido:

    https://www.youtube.com/watch?v=csQ75OhNqwc

    https://www.youtube.com/watch?v=Y9OcZdtgkuI

    Rui

    ResponderEliminar
  22. Se apoia? então mas ele não era chefe de claque? drogado do crl!

    duvido é que tivesse coragem para andar a batatada! um cagão como ele!

    eu por acaso gostava de o apanhar a jeito e lhe dar umas biscas a ver o que ele manda!

    ResponderEliminar
  23. É lamentável de que nenhum presidente de casas do Benfica, Porto ou Sporting tenha a iniciativa de organizar uma demonstração de que os adeptos comuns condenam o comportamento recente dos seus clubes. Falo de uma demonstração conjunta dos adeptos dos 3 clubes organizado pelas casas dos clubes ainda que á rebelia dos clubes e de forma independente. Os clubes são dos sócios e adeptos, não são dos burgueses que os presidem,

    ResponderEliminar
  24. Por acaso, até agora ainda não ouvi uma crítica negativa do LFV em relação às claques do Benfica. Pelo contrário, nas entrelinhas parece estar sempre a defendê-las e não nos podemos esquecer da sua proximidade ao caso da venda de entorpecentes em instalações do clube (o antigo motorista pessoal é um dos arguidos).

    Parece-me um erro crasso. O senhor LFV que se apreste a cortar de forma clara e objectiva todo e qualquer apoio ou ligação do clube às claques do Benfica, sejam elas quais forem. Pessoalmente, é o que lhe exijo.

    Olha, chamem-me radical ou o que quiserem mas como julgo que o crime organizado é de longe o mais perigoso para a comunidade, a minha solução é banir as claques do desporto. Em Inglaterra resultou, nem que seja porque se afasta a competicão, os clubes e os adeptos pacíficos da suspeita e da violência criminosa (os episódios que resistem são organizados à margem dos clubes e, por isso, são apenas um caso de polícia). Reserva-se uma parte do estádio para quem prefere ficar em pé a cantar e a gritar - mas sem nenhuma organização formal.

    Nunca estive e nunca pus os pés junto de qualquer claque, apesar de ir a estádios de futebol desde os 10 anos. Não contem comigo para meias palavras e meias condenações. Todas as claques, inclusive as do Benfica (até porque apresentam um longo historial de associação criminosa), são universidades do crime organizado.

    Se os outros clubes têm a mesma complacência do LFV ou, pior, são agentes directos da associação criminosa é um problema deles. Devem saber perfeitamente que têm as mãos sujas de sangue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não ouviu? defende?

      defende em que medida? no facto de não as reconhecer como claques oficiais?

      e não ouviu? nem tem de ouvir, os presidentes presidem, não postam, isso de ouvir o presidente é noutro lado, e consta que já andam farto de o ouvir.

      o Benfica tomou uma posição OFICIAL ENQUANTO CLUBE; EMITINDO PARA ESSE EFEITO UM COMUNICADO REPUDIANDO O COMPORTAMENTO DAS CLAQUES NO JOGO DE ANDEBOL E AGORA DE NOVOCON ESTE INCIDENTE, O UNICO CLUBE QUE NEM PIOU FOI O ZMERDING, FALOU O BARDAMERDA NO MEIO DE N ACUSAÇÔES QQR COISA QUE SE ASSEMELHOU A UM MEA CULPA MAS DISSIMULADO O QB.

      isto das claques começou com o sigam o king, tarja feita nas instalações do ZMERDING, pelos amiguinhos da claque do lider da quadrilha, qualquer tótó com meio palmo de testa sabe que ele não só tinha conhecimento da tarja como deve ter achado o máximo a ideia, se é que não foi dele mesmo, que ideias de merda é com ele.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking