O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Demagogo, Populista e Mentiroso Compulsivo. Rui Vitória: o nosso treinador.

. 39 comentários
Texto do nosso companheiro "Benfica Sempre":

"Pós - Match

Demagogo, Populista e Mentiroso Compulsivo

Foi assim que LFV classificou BC e também era fácil perceber que a resposta surgiria rápida e de uma forma lamentável.

Mas vamos a factos:
Estava a ver as reações ao jogo quando surge em direto LFV, imaginei logo que iria falar do que aconteceu naquela Madrugada, do Jogo e das trocas de cartas com BC. Mas eis que surge algo que não tinha previsto, LFV insulta BC.

Sinceramente não gostei de ver, porque estava a baixar ao nível de que acusava e se queremos ser melhores, temos de ser diferentes, mas mais que isso, desde aquele momento BC ia ter a legitimidade de fazer o mesmo.

Se ficou calado com tantos ataques, porque rebaixar em mais um?

Gostei do conteúdo, mas nada mesmo da forma quando chegou ao insulto…

No entanto considero que tem razão na classificação que fez do Presidente rival, mas não vai ser ele a repor a verdade, isso amigos, apenas o tempo pode fazer, e nós ajudar só a derrota-los em campo como fizemos o ano passado e este ano…

Se conseguirmos o tetra, será mais um soco no Estômago de quem nos ataca…


Rui Vitória
Neste momento e sem ter a certeza do desfecho do campeonato vou afirmar: Rui Vitória é o meu treinador, e o treinador que o Benfica precisa.

Ninguém tenha duvida que a Gestão que o Benfica esta a fazer só é possível graças a esse grande Líder.

Já sabíamos que o Homem é especialista em liderar Homens, a forma como a Equipa está unida é impressionante, os que jogam e os que não jogam, todos estão focados no Tetra…

O único ponto que não gostava nesta equipa era a forma como se amedrontava contra os clubes grandes, era agoniante ver aqueles jogos, mas tanto contra o FC Porto em casa como contra o Sporting CP este Sábado, finalmente gostei de ver jogar.

Este foi o erro deles, ao pensar que íamos jogar à defesa, estava ganho antes de jogar.

Parabéns Rui Vitória!"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Vai, Shadows. Força SLBenfica, unidos e concentrados contra as forças do demónio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado deste Shadows, já não diz coisa com coisa.
      Andas mesmo apanhado da mona.
      Não te cures não!...

      Eliminar
    2. Penso que o LFV nunca na sua intervenção mencionou o nome de azevedo de carvalho. O outro é que lhe serviu a carapuça. Agora o azevedo no Facebook é que mencionou e difamou o LFV.
      Por isso acho que este artigo saiu ao lado.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    3. alerta vermelho27/4/17 22:52

      Azevedo de Carvalho, vai perder em tribunal. Deixa-o mexer-se!

      Eliminar
  2. Atenção!!!Hugo Miguel na luz!!!Xistra no dragão!!!!OMG!!!:O

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    "Se ficou calado com tantos ataques, porque rebaixar em mais um?" .... Não considero LFV propriamente um mastermind nem tão pouco vi nas suas palavras tal intenção, no entanto se algo as mesmas provocaram foi mais um reacção intempestiva e destemperada por parte de BDC e sobretudo, para mim o mais importante, como diria o mestre da tactica, fez algumas personagens sairem da toca (refiro-me sobretudo a Pedro Proença).

    Cumps FP

    ResponderEliminar
  4. Então não concordamos todos, benfiquistas ou não, que o BdC é demagogo, populista e mentiroso compulsivo? Nao vejo mal em dizer abertamente aquilo que é óbvio para todos e que a CS parece ter mede de afirmar. Nao considero que o LFV tenha sido baixo ou injurioso como o é crónicamente BdC. Podemos discutir se fez bem ou mal em quebrar o silêncio, mas o conteúdo nada a opor

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, era preciso muito sangue frio para não reagir áquele "convite"...

    ResponderEliminar
  6. Tenho saudades do Shadows, ultimamente já não faz posts a dizer mal so RV, Pizzi, Jonas...
    Onde andas, temos saudades tuas.

    Para a posteridade ficou o que já no início do campeonato escrevi que mais do que ao Renato, o campeonato passado deveu-se muito no que Pizzi dava ao Benfica na faixa.

    ResponderEliminar
  7. ...caro SHADOWS,permite-me dois apontamentos:1ºem relação ao teu texto anterior,onde uma vez mais,bem fundamentado,aclaras os "encontros"da famila(azul/dourado,o apito),com a diferença que agora o LACAIO(bardamerda) CHEIRA CÚS vai na frente....(digo eu:o filme está ao contrário,agora quem vai a conselhos matrimoniais, é o velho gágá)...2ºpara dizer/escrever,agora no texto presente,que,se muitas vezes contestei aqui,as tuas divergências com o nosso Presidente,desta vez estou plenamente de acordo,Filipe Vieira,(embora compreenda)foi descontextualizado no momento e principalmente no local,...abraço (Afonso

    ResponderEliminar
  8. Pormenores que fazem a diferença: https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t31.0-0/p480x480/18076516_10209236440615720_4874948521449302136_o.jpg?oh=779da265048ed7618f5e53ddf7937b38&oe=597A46CF

    Encher a Luz no Sábado!!!

    ResponderEliminar
  9. "as intervenções dos presidentes servem para tirar pressão da panela, apesar de parecer o contrario"


    https://pt.wikipedia.org/wiki/Hospital_Júlio_de_Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo é chanfrado dos cornos, é um doente mental! Arranja as desculpas que quer.

      Eliminar
  10. pensei precisamente o mesmo, independentemente de ser verdade o que ele disse, nós não temos nada a ver com isso nem com as escolhas que os outros, boas ou más, fazem para dirigir os seus clubes.
    o outro até pode ser o kim jong-un agora convém é o nosso presidente não se armar em trump.

    ResponderEliminar
  11. O LFV sabia perfeitamente qual seria a reação do trinca bolotas.
    Tu sabias eu sabia, todos sabiamos...
    Foi uma declaração verdadeira em que já se sabia o tipo de resposta...o presidente assalariado fez o que era suposto e previsível num sociopata...
    Só temos que aguardar a queda do animal e de vez em quando lembrar a audiência que os lagartos são dirividos por um doente com uma patologia interessante para o daniel sampaio estudar...

    ResponderEliminar
  12. "Já sabíamos que o Homem é especialista em liderar Homens"

    Shadows,
    100% de acordo. Mas também sabemos que Rui vitória é medíocre no treino. Alias, tenho ainda muitas dúvidas acerca do desfecho do campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " mas também sabemos "

      Tu deves ser é especialista em saltos de carapau pró lodo !

      Eliminar
    2. Todos os especialistas elogiam por exemplo a organização defensiva do Benfica mas mesmo assim "todos sabem que o homem é medíocre" queria ver se não fosse...há com cada um então este JotaPê passa a vida nisto

      Eliminar
    3. Ele é tão especialista que está quase a perder este campeonato tendo 6 pontos de avanço!! O NES é um treinador completamente incapaz e mesmo assim está quase a ser campeão!

      Isto é revelador da m**da que Rui Vitória é como treinador!

      Eliminar
    4. Às 2 da tarde e já estás neste estado?- umas horas de sono e isso passa...

      Eliminar
    5. O medico disse para não tomar o prozac com bagaço, mas ele é um anónimo teimoso...

      Eliminar
    6. Não podem negar que os 4 golos sofridos com o Nápoles, Dortmund, mais 3 do Besiktas, Moreirense, Estoril e Boavista foram maus demais para serem verdade! Um embaraço!! O amadorismo táctico deste treinador é gritante! A equipa tem momentos de desconcentração dignos de clubes de terceiro mundo! Não é admissível! Para não falar também da condição física miserável da equipa durante todo o ano, revelando uma preparação e treino simplesmente amadora por parte deste treinador de taberna!! Isto é algo que não pode existir no Benfica!!

      O Porto empatou 9 vezes este ano... se não fosse isso...Rui Vitória já estava há muito tempo no segundo lugar! A sorte dele até agora está relacionada com o facto de o NES ser ainda pior!! Assim sendo, o Rui Chouriço poderá ganhar o campeonato mas ainda está no fio da navalha, ou seja, basta perdermos e eles saltam para a liderança!!

      Repito: Tendo em conta a mediocridade da concorrência... este campeonato já devia estar resolvido há muito tempo!! O facto de ainda não estar, diz bem a desgraça de treinador que temos no Benfica!

      Este campeonato está longe de estar ganho!! Metam isso na vossa cabeça!! Muitos de vocês dão o tetra e o mérito de Rui Vitória como um facto consumado!! Oxalá não chorem....

      Eliminar
  13. Ibenfiquista27/4/17 20:15

    Lfv fez uma auto-caracterização de si mesmo perfeita.

    Mentiroso - CHEC - Mentiu várias vezes aos Benfiquistas.Como sócio ainda estou à espera da descida das quotas lol

    Demagogo - CHEC - Muita demagogia debita lfv

    Populista - CHEC

    Bc é igual.Tanto lfv como bc como pc apenas para falar dos Presidentes dos 3 grandes são todos farinha do mesmo saco.Mais parecem almas gémeas do que outra coisa.Todos com um estilo diferente mas depois todos a mostrar o pior que o ser humano tem.Dos 3 não se faz um.

    Bc

    Mentiroso - CHEC
    Demagogo - CHEC
    Populista - CHEC

    Pc idem aspas.

    O futebol evoluí em muitas coisas, a sociedade evoluíu , os métodos de trabalho evoluíram , os métodos de treino evoluíram a medicina evoluiu, infraestruturas melhoraram muito , tudo evoluíu aos longos dos últimos 30 anos menos a classe dirigente do futebol tuga.

    Vive-se na Selva no futebol português.

    Estes dirigentes do futebol tuga , a sua maioria, dão vergonha e nojo , às pessoas de bem e honestas.

    lfv é igual ou pior que bc ou vice-versa.

    Só não vê isso a quem o cérebro é toldado pelo amor ao Benfica.

    Lfv , bc e pc são mt mais parecidos do que à primeira vista se possa pensar.

    Todos eles estão agarrados literalmente ao poder que lhe dá ser Presidente de uma grande Instituição.

    Os 3 usam marionetas submissas para intoxicar a opinião pública e tentarem ficar bem na fotografia.

    Para desculparem erros e incompetências próprias empurram essa culpa numa primeira fase para os árbitros, depois como a culpa dos árbitros já é demasiado , passa para os treinadores mas eles nunca tem culpa nenhuma.São 3 santinhos lol

    Lfv e pc já tiveram de prestar contas com a Justiça.

    Lfv até condenado por furto agravado com pena suspensa já foi.

    Pc já foi envolvido em várias suspeitas e escândalos.

    Lfv com rumores de alegadamente transportar droga em pneus.

    Os três ( lfv , bc e pc) de maneira diferente contribuem, fomentam e apoiam este clima de Guerra, ódio em que os 3 transformaram o futebol português.

    Estes 3 da vida airada , juntamente com os seus soldados amestrados estão a matar o futebol em Portugal.

    As pessoas tem medo de ir ao Estádio.
    As famílias não vão ao futebol porque pais e mães tem medo de levar os filhos.

    Os Estádios em Portugal estão vazios.Existem jogos da Primeira Liga com 100 pessoas assistir.

    O Benfica com mais de 100 mil sócios e 6 milhões de adeptos em Portugal não consegue encher o Estádio por completo a não ser 2 ou 3 jogos por época.

    Chegamos a ter um Estádio com mais de 100 mil lugares e tava sempre cheio.

    Agora nem na Champions o conseguimos encher e tem pouco mais de 60 mil lugares.

    Os 3grandes estão todos na penumbra.Todos com passivos astronómicos para a realidade tuga.Só sobrevivem com os orçamentos que tem com "vendas" de jogadores.

    O futebol praticado em Portugal é mediocre.Os jogos do Benfica muitos dão sono.Esta é a realidade e a verdade.

    Pratica-se em Portugal um futebol lento , sem intesidade e de faltinha atrás de faltinha e de perdas de tempo para que o jogo tenha pouco tempo útil.

    O futebol tuga cada vez mais tem menos visibilidade no plano internacional.Só mesmo as comunidades portuguesas tem interesse em ver os nossos jogos como consumidores.

    Estamos a anos luz de a maiorias dos outros campeonatos na "venda do futebol tuga " para o mercado Asiático.

    A nossa liga baixa de qualidade quase todos os anos.

    A competitividade das equipas tugas na Europa é cada vez menor.

    Os três grandes vão sofrer isso na pele nos próximos anos.Já que ir à Liga dos Campeões directamente só mesmo o campeão.

    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens um grave problema com os parágrafos... e não só!...

      Eliminar
  14. Ibenfiquista27/4/17 20:22

    Continua

    O Benfica recebe de direitos televisivos por ano o mesmo que o último classificado da Liga Espanhola o que vai baixar drasticamente a nossa competitividade na Liga dos Campeões para as equipas médias Europeias das quais este ano quando as enfrentamos levamos 4 no bucho.4 do Nápoles.4 do Dortmund e todos observamos que nos anos de lfv as prestações na Liga dos Campeões são fraquíssimas com pequenas exepções.

    Temos nos jogadores portugueses alguns dos melhores do Mundo , temos nos treinadores portugueses alguns dos melhores do Mundo mas temos em contrapartida dos piores dirigentes do futebol do Mundo que parecem que ainda estão no séc 19.

    A justiça desportiva é outra vergonha.Para se castigar algo demora-se meses e meses.Slimani foi uns 6 meses.Samaris vai acontecer o mesmo.Etc Etc

    Mas a maioria assobia para o lado e acha que ta tudo bem.No nosso clube é só santinhos e anjinhos e gente séria , é tudo perfeito nos adversários é só demónios.Sejam Benfiquistas, Sportinguistas ou Portistas na sua maioria o seu pensamento é este devido à intoxicação de opinion makers diária a mando dos "donos" lfv , pc e bc.

    É a minha opinião

    Saudações Benfiquistas

    P.S: Que o Benfica ganhe ao Estoril e o Porto perca em Chaves são o meu desejo para esta jornada.

    P.S (2) Que os dirigentes ganhem juízo e não destruam o desporto tuga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andava tão asseado este blog, que pena alguem ter puxado o autoclismo e ter vindo este tsunami de Neves...

      Eliminar
    2. Mais um lagarto a utilizar o nick de um benfiquista. És um porco, animal!

      Eliminar
    3. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/30/estadio-da-luz-fecha-ano-com-melhor-media-de-assistencia

      ww.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/

      1-mentiroso
      2-demagogo
      3-mesquinho
      4-palhaço
      5-acéfalo

      Yes i hate handicapped jokes !

      Eliminar
    4. and i hate stupid people...

      na luz não se joga só a liga...isso é no teu clube.

      Eliminar
  15. Águia Preocupada27/4/17 20:50

    Estou de acordo contigo Shadows. Quando ouvi o Vieira a ir por ali fora, pensei que melhor seria estar calado... Porque dizer o que disse e no momento em que o disse, só mesmo para quem tem uma capacidade acima da média para construir as frases com categoria, diplomacia e sobretudo com classe! São coisas que Vieira não sabe nem tem... Tal como não sabe resistir sempre que pode ou pensa que pode e que é oportuno, a acenar com o papão Vale e Azevedo! Para ele, poder falar no homem é o prazer máximo! Como dizia o outro, é como um orgasmo!
    Não gostei e comentei com amigos: O pateta desceu ao nível do outro palermóide. Mas o problema não é o descer de nível... O problema é depois não se saber subir a um nível que não envergonhe!
    Vieira perdeu uma grande oportunidade de mostrar aquilo que nunca teve: CLASSE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Texto do nosso companheiro "Benfica Sempre"

      Em vez de dares larga aos teus ódios pessoas e arejar a tua língua viperina,devias mostrar no mínimo mais respeito pelo autor do texto !

      Palermóide !

      Eliminar
  16. Espero que aqueles que criticam LFV pelo que disse e no tom que disse não sejam os mesmos que durante semanas aqui se queixaram que LFV andava a dormir e não defendia o Clube. Até a comunicação social ele responsabilizou! Quanto a mim, acho que até foi brando...

    ResponderEliminar
  17. E estou mais preocupado é com um facto que é deveras intrigante !
    Como é que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol por 113 dias, pode reunir-se com o presidente da FPF no mesmo local onde está sediado o orgão federativo que lhe aplicou a sanção disciplinar ? ? ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente porque se acha acima da Lei e goza abertamente com as instituições, sem que nenhuma responsabilidade lhe seja assacada. É o país que temos, santuário do cacique e do chico-esperto...

      Eliminar
    2. Alguém que é absolvido após comparar um homólogo a um búfalo sente-se capaz de tudo...

      Eliminar
  18. Querem desviaras atenções do que devia importar:
    aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/04/departamento-medico-volta-falhar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)&m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O habitual idiota inútil, imitador de lagartos, a acusar técnicos por graves lesões ligamentares sofridas por jogadores e causadas por choques ocorridos durante um jogo de futebol. A imbecilidade tem limites!

      Eliminar
    2. Não leste o que está escrito, sou obrigado a transcrever:
      "Continua a vergonha no Departamento Médico do SL Benfica, a incompetência é por esta altura indisfarçável apesar da direcção e de alguns benfiquistas preferirem continuar a assobiar para o lado e a desvalorizar e insultar quem questiona o Departamento Médico do Benfica... é o azar, dizem sem ponta de vergonha na cara... Gonçalo Rodrigues, mais conhecido por Guga, teve uma rotura de ligamentos no joelho direito no início da temporada, sendo dado como recuperado e apto para voltar à competição no último fim-de-semana frente ao FC Porto B... bastou pouco mais de 20 minutos em campo e imaginem o que aconteceu... nova rotura de ligamentos no mesmo joelho com a gravíssima atitude dos médicos que entraram em campo quando Guga caiu de novo e pediu assistência médica... as câmaras mostraram bem o comportamento inacreditável dos 'médicos' que desvalorizaram as queixas do jovem atleta e o mandaram de volta para dentro do terreno de jogo... pois bem, esta nova rotura é mais uma prova da incompetência do Departamento Médico do Benfica, depois de mais de 80 lesões nesta temporada no plantel principal, depois dos trabalhos inacreditáveis que afastaram durante meses o Jonas e o Grimaldo, depois das recaídas do Jardel, Rafa, Jimenez e depois dos traumatismos que demoraram mais de dois meses a curar, agora bem podem ter destruído a carreira de um jovem promissor como o Guga... empurrar com a barriga para a frente nunca deu bom resultado, no Benfica infelizmente a passividade está a puxar o clube para baixo, esta temporada foram ultrapassados todos os limites de compreensão em relação ao Departamento Médico do clube... exige-se que os responsáveis sejam afastados, esta pouca vergonha não pode continuar a acontecer no Benfica".
      Publicada por PapoilaSaltitante

      Eliminar
  19. Dizer a verdade nunca é baixar o nível!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking