O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Como vai reagir o Sport Lisboa e Benfica?

. 18 comentários

Quando o SL Benfica emitiu os 2 comunicados que criticavam a FPF, devia saber no que se estava a meter. 

Desde finais de 2015 que escrevemos no NGB o que se estava a preparar na recandidatura de Fernando Gomes à presidência da FPF. 

Avisamos sobre a escolha de Fontelas Gomes e Paulo Costa, sobre o poder que Fernando Gomes estava a colocar nas mãos de Tiago Craveiro (conhecido como “Cachecol do Porto”), avisamos sobre os nomes escolhidos para a Disciplina e em como seria um erro apoiar alguém que trazia um plano para controlar o futebol português e dar ao FC Porto a salvação de que precisa.

Luis Filipe Vieira e quem o aconselha mais de perto ignoraram os avisos e preferiram continuar a entreter-se com o Sporting. O resultado desse erro de estratégia está à vista.

Fernando Gomes, por ter perdido o grande apoio que era Platini para assumir a presidência da UEFA, virou os seus planos e será o sucessor de Pinto da Costa na presidência do FC Porto.

Tem vindo a preparar o caminho para que Tiago Craveiro, seu braço direito e fanático do FC Porto, fique no seu lugar como presidente da FPF e assim garantir que o FC Porto terá na FPF o seu principal aliado. Ao nível do que de pior se viu nos anos 90.

E assim se explica que numa semana em que o mundo do futebol deveria andar preocupado em criar condições para proteger os árbitros e a verdade desportiva, se tenha criado um “facto” com o nome de cartilha.

A questão é: como vai reagir o SL Benfica? 

(Hoje às 16 horas levantaremos várias perguntas para os impolutos portistas e sportinguistas responderem)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. "A questão é: como vai reagir o SL Benfica? "

    Desde que se ganhe, o Benfica não reage. Simples. A ideia não é afastar a escumalha. É ela permanecer nos centros de decisão desde que nos ajudem. A isso chama-se carácter. E lisura. E fairplay.

    Oh Shadows,
    Do outro lado não há impolutos. Mas deste também não. E quando tivermos consciência disso talvez observemos melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressionante como o cheiro lagarto se sente mesmo com anti virus e firewall

      Eliminar
  2. Lá estão vocês mas é a querer desviar as atenções da vergonhosa exibição e arbitragem de ontem...se jogassem melhor à bola e merecessem ganhar ninguem dizia nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Porto jogou imenso contea o Belenenses... E vocês mereceram gangar muitos dos campeonatos que ganharam?

      Eliminar
    2. alerta vermelho10/4/17 17:17

      Dizias sempre corrupto. Vocês nascem a mentir. Achas que o Moreirense é que mereceu ganhar? Não me faças rir, o jogo do BENFICA, teve baixa qualidade, agora que não merecia ganhar já é uma anedota ainda mais cómica do que a tua cara.

      Eliminar
  3. 1º fazer um blackout total a jornais e tv´s.
    2º Antes de fazer negócios, tipo Gonçalo Guedes, fazer a marcação a atitudes de pressão sobre árbitros feitas pelo Porto e Sporting.
    3º e por muito que custe, deixar os estádios onde o SLB actue, ás moscas.
    Vamos magoá-los onde mais doí. As receitas.
    não há outra alternativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e já digo isto há muito, a melhor maneira de magoá-los é nas receitas.
      Se gostam de ler as noticias no jogo e no record, instalem as extensões adblocker ou uBlock Origin no vosso navegador de internet e eles assim não ganhem dinheiro com publicidade.
      Não comprar usar marcas que patrocinam o porto ou sporting. Super bock na minha casa não entre, só Sagres ou outras marcas. Meo é para esquecer. e MAIS IMPORTANTE quando respondem a inquéritos ou perguntam nos hipermercados/supermercados porque consomem ou deixam de consumir determinada marca, a minha resposta normalmente é porque patrocina o Benfica ou porque patrocina o Sporting/Porto e eu não gosto.
      Por exemplo, esta semana ligaram-me para mudar para a MEO que faziam mais barato, ofereciam isto, tipica conversa de vendedor e a minha resposta foi logo, "olhe, o que propõem-me é muito bom, até podia fazer mais barato do que os outros operadores, o meu problema é que a MEO está associada ao PORTO e como sabe não posso apoiar um clube associado a um escândalo de corrupção, a vendedora bem tentou mudar de assunto, mas eu vinha sempre com a mesma conversa até que ela desistiu. Agora imaginem se todos os benfiquistas começassem a fazer isto com todas as marcas que patrocinam outro clube.

      Eliminar
    2. alerta vermelho10/4/17 17:31

      LFV estava a matá-los nas receitas antes de renegociar as transmissões dos jogos. Até que resolveu ressuscitá-los. Mais um brilhante passo desta direcção, que teve tudo para os reduzir a nada. Agora, com o balão de oxigénio que lhes deu, andam eles a ver se deitam o BENFICA a baixo, e não duvidem que caso pudessem destruir completamente o BENFICA, não hesitariam um segundo em fazê-lo. Podem dizer o que quiserem, mas para mim, esta direcção está decadente, pois já não sabe o que anda a fazer. Tanta venda, tanta venda, mas o passivo não baixa. O emprestimo obrigacionista, apenas reduz a taxa de juro. Agora anda a direcção a falar em fazer obras no estádio, curioso, porque o estádio poucas vezes enche completamente. Obras no estádio significam mais despesa, se significam mais despesa, eu pergunto: para quando o investimento na equipa de futebol? Quando é que teremos uma equipa sólida? Vai este roda roda, vende vende, e quando tivermos algum jogador que se destaque, a direcção não hesitará em vendê-lo, nem que vá bater á porta de algum clube para lho comprarem! BENFIQUISTAS, acham que assim se vai a algum lado?

      Eliminar
  4. Jorge Leitão10/4/17 14:37

    Sportinguistas? Metem-me nojo!

    Um clube atualmente de merd@, presidido por um demente, um bardamerd@, que não luta por nada, está afastado de tudo e mais alguma coisa e passa o tempo a sonhar com o SLB!

    Esses bastardos não nos largam as canelas. As suas redes sociais, os FB, blogues, TT, etc., fazem-nos marcação cerrada, como se estivéssemos a disputar com eles taco a taco uma competição que fosse. Ontem, ainda nenhum blogue benfiquista tinha publicado o que fosse sobre o Moreirense - Benfica e já 3 (TRÊS!) dos verde-ranho tinham publicado. Foi instantâneo!

    Ainda falam em cartilha do Benfica!

    Clube medíocre, de gente ainda mais medíocre e invejosa até ao tutano, complexada por ter de levar com o SLB pelas trombas todos os dias.

    Bardamerd@, carneirada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que os Sportinguistas têm delays nos acessos aos seus blogues: camaradas, como este aqui, passam a vida a monitorizá-los. net warriors ftw.

      Eliminar
    2. OS VERDESCALIMERO querem que o SLB perca o campeonato para os corruptos neste ano porque querem ser campeões no próximo ano como deve estar combinado. Se o Benfica ganhar este ano baralha-lhes as contas e para o ano as comadres

      Eliminar
    3. Basta ver o que disse hoje o velho pirómano. Vale tudo. Que merda de clube...

      Eliminar
    4. Concordo. A cartilha dos lagartos é definida pelo facebook e dos corruptos pelo cagões diários.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão10/4/17 16:49

      Se-mitra,

      estás enganado, comuna.

      Bastou entrar aqui para fazer um comentário ao jogo do Benfica e vi, neste blogue, à direita, três posts.

      Agora, xô daqui para fora, suíno!

      Eliminar
  5. Acredito no que escreveste e é certamente o plano que está em marcha, mas no final de contas, se os corruptos beneficiam ou nao depende dos árbitros e dos observadores no terreno. Se estes forem isentos e profissionais entao os corruptos nao lucram com nada.

    ResponderEliminar
  6. Depois do escândalo a que toda a gente ontem à noite em Moreira, eis que vemos aqui uma tentativa desesperada de lançar cono é apanágio desta gente uma cortina de fumo sobre a batota de ontem.
    Se vocês fossem televisionados fora como são em casa pela BTV nada disto se teria passado...
    Imagens como a da agressão seriam ocultadas, mas pronto, assim lá se vai assistindo a um desfilar vergonhoso da impunidade benfiquista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho10/4/17 17:34

      Qual batota de ontem? Explica-me lá onde houve batota? Aí como anda a saúde mental em geral neste país!

      Eliminar
  7. Tiago Craveiro, n é preocupação!
    O sporting e Porto se n forem campeões tem outras preocupações

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking