O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Como uma equipa! VAMOS COM TUDO!

. 35 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Se colocasses o Al Capone, não se encontrava diferenças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GOstava de ter a tua vida meu caro. É visão de mercado, é blogs afetos ao Benfica... Vida boa!!!!!!

      Lá no teu clube Capones não existem, é só santos. Basta estar atento...

      Eliminar
    2. Desde que o presidente das putas é um macaco, também não se nota diferença nenhuma.

      Eliminar
    3. O AL Capone não porque o Pinto da Costa podia ficar ofendido. Ele é conhecido por não gostar de concorrência.

      Eliminar
  2. Esse vídeo está simplesmente brutal!!!

    Força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. Assumption is the mother of all fuckups

    https://www.youtube.com/watch?v=wg4trPZFUwc

    vamos a eles com humildade!

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta a forma como as equipas estão a jogar, vamos levar uma sova à moda antiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro estes lagartos de peito cheio. Depois qualquer légia lhes vai ao cu.

      Eliminar
    2. À moda antiga tipo quê lagartão convencido..3-6?

      Eliminar
    3. Não íamos levar também do Porto? Eram favas contadas para muitos analistas da forma como as equipas estão a jogar...

      Eliminar

    4. 1º tentas ganhar a skenderbeus, videotons e légias, só depois é que te armas em bom.

      Quem ouvir os lagartos percebe que já sentem que ganharam o jogo e entregaram o campeonato aos namorados.

      Não aprenderam nada o ano passado..e ainda bem.

      Pode ser que se lixem e aos 20m de jogo já tenham os cornos de molho.

      Cláudia Jardim.

      Eliminar
    5. A ver o BENFICA desde 195321/4/17 14:31

      A ultima sova à moda antiga que levámos do zbordem foi em 1986 e a ultima que demos foi 1994...

      Como és anónimo, pergunta-se:

      Vamos quem ?

      Eliminar
    6. alerta vermelho21/4/17 17:31

      Quem são os nós, e quem são os eles?

      Eliminar
  5. Muito bom, o Benfica by GB já pede meças ao Guilherme Cabral!

    O Sporting amanhã, vai evitar sofrer o 1º golo, e depois evitar sofrer uma goleada, alguém tem duvidas? Bastará apenas observar os ultimos jogos de Benfica e Sporting, para facilmente prognosticarmos que o Benfica irá sovar o Sporting em Alvalade!

    Outra avaliação qualitativa que se poderá fazer? Não é comparavel a qualidade do Prof Rui em todas as valencias e competencias como Treinador, ao boçal e iletrado JJ, o eloquente Prof Rui dá cinco a zero ao rude e boçal JJ, quer no trabalho tecnico tactico, quer em termos comunicacionais ou conferencias de imprensa, aliás, atrevo-me a afirmar que o Prof Rui é o melhor Treinador Português em termos de conferencias de imprensa, muito poucos Treinadores no Mundo tem a eloquencia do Prof Rui, e essa eloquencia também se tem traduzido num futebol eloquente, por exemplo, na Feira, em Paços, ou em Moreira de Cónegos, nas 3 ultimas partidas do Benfica fora da Luz, todos vislumbramos exibições de encher o olho, verdadeiros hinos ao Futebol, daí que, sem surpresas o Benfica irá golear o Sporting a Alvalade!

    O meu prognóstico : Sporting 0 Benfica 3!

    Charles Fenêtre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou guardar este comentário.

      Eliminar
    2. Então e o Ferreira Nunes. Está a descansar. A caixa de comentários dEste blog parece o jardim zoologico de Vila Nova de Chernobyl

      Eliminar
    3. Genial chefe!
      É sempre em frente até veres a luz na porta, se ninguém atender, bate com os cornos...mas com força assim como fez o Brahimi ��

      Eliminar
  6. anónimo das 11:44,

    Acredite ou não, mas disseram exactamente essas mesmas palavras em Maio de 1994.

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi post tão lamechas como esse!! Em primeiro lugar, o Benfica não tem solidez táctica nem destreza suficiente para ganhar naquela autêntica mesquita jihadista!! Depois, todos tivemos a oportunidade de testemunhar a imprensa durante esta semana que não equaciona sequer uma vitória do Benfica, ou seja, foram buscar o Tonel, Liedson, Derlei, Iordanov e por aí fora, e todos estão a dizer que o Sporting vai ganhar!! Ora bem, isto é revelador que a probabilidade de perder é enorme!!

    Desta forma, muitos de vós poderão dizer que isto dará alma, alento e trará um sentimento de revolta aos jogadores! Digo-vos desde já que essa garra e espírito de superação não existe no Benfica!! Somos um clube tricampeão e ninguém neste país dá o mínimo de hipóteses para o Benfica!! Uma vergonha.....

    A isto, deve-se sobretudo a cultura miserável que Rui Vitória criou no Benfica, isto é, ele é simplesmente incapaz de ganhar um clássico ou derbí de uma forma categórica!! Ele não consegue ganhar um jogo de uma forma convincente!! Na maior parte das vezes perdemos e mesmo quando ganhamos, é com uma vaca leiteira digna da carreira de Rui Vitória!!

    Caros amigos, o Benfica não tem qualidade para ganhar, não tem alma, nem estratégia e muito menos veneno ou raiva... infelizmente não temos essa cultura no Benfica!! E é preciso muita alma para ganhar aos jihadistas!

    Rui Vitória não consegue dominar o adversário, levamos sempre banhos de bola e isto será fatal para o Benfica!
    Por fim, após o empate do Porto em Braga, reparei que houve muita gente a delirar com os 3 pontos de avanço, vi muita gente a dizer que o tetra está garantido, mas ainda não perceberam que em caso de derrota o Porto será líder!! Exactamente o mesmo condicionalismo se estivéssemos apenas com um ponto de avanço a entrar para o jogo de Alvalade!

    O Benfica esta semana foi completamente desrespeitado, não dão a mínima hipótese ao Benfica para ganhar, consideram-nos presa fácil e o que dói no meio disto tudo... É QUE VAMOS MESMO PERDER... E A IMPRENSA VAI DELICIAR-SE COM MAIS CHACOTA E ESCARNE... algo que para eles será a confirmação de tudo o que andaram a dizer durante a semana!

    Um clube tricampeão é completamente descartado e subestimado! Mesmo assim, vamos perder!! Vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que ajude este homem!!!


      Avante

      Eliminar
    2. Ainda não te calaste...foda-se que é chato. Escarne? nem escarne nem espeixe... Quem é que viste a dizer que o Tetra está garantido? És assim anormal por gosto ou alguém te paga para isso?

      Eliminar
    3. Olha o águia podre deu à costa!
      É pá tens que mudar de cumbersa porque até o emplastro consegue ser melhor...!

      Paspalho !!!

      Eliminar
    4. alerta vermelho21/4/17 17:44

      "foram buscar o Tonel, Liedson, Derlei,Iordanov e por aí fora, e todos estão a dizer que o sporting vai ganhar!"
      Muito bem! Mas onde é que estes marmelos jogaram todos? Jogaram no sporting, não foi? Achas que iam dizer que ia ganhar o BENFICA?! Será que todos eles têm bola de cristal, ou outro qualquer oráculo, e já o consultaram? Será que sabem de alguma manobra de bastidores, e o resultado já está encomendado? Será uma tentativa desesperada da comunicação social, para dar uma ajuda ao sperding?! Eu por mim deixo-os dizer, afinal de contas, não existe nenhuma lei, que proíba gente desprovida de bom senso, de expressar as suas ideias. A prova viva disso é bdc! Além do mais sonhar não custa!

      Eliminar
    5. Não é questão de bolas de cristal! O que se nota é a imprensa está a salivar para que o Benfica perca o jogo! O árbitro irá ceder à pressão da mesquita e o Benfica não estará preparado para ganhar!! Esta semana só ouvi jornais com jogadores do Sporting a dizer que vão ganhar e também comentadores a dizerem que o Benfica vai perder! Para não falar do nosso futebol que é miserável,juntamente com a falta de virilidade e agressividade dos jogadores e treinador, o mais provável é perdermos e consequentemente passarmos a ser a anedota da semana!

      Perder o campeonato a 4 jornadas do fim espelha bem a m**da que é o Benfica!

      Eliminar
    6. alerta vermelho21/4/17 21:58

      Quando alguém está desesperado, grita, grita e grita! Tentam tudo, o que não quer dizer que resulte! Para mim tal atitude resume-se a uma coisa: A QUEDA DAS MÁSCARAS! Se és BENFIQUISTA, habitua-te a ter cada vez mais todos os outros contra, cada vez mais desesperados, e a tentarem tudo! É natural que todos os outros se unam contra um gigante! Mesmo assim, prefiro ser invejado do que lastimado! Antes os outros terem raiva do que pena! Não vás nos mind games dos desesperados! Se existe alguém que esteja á rasca são eles!

      Eliminar
    7. Caro Alerta,

      Concordo em parte contigo... mas se perdermos o campeonato, significa que o crime, o barulho e as pressões resultaram! Será também a confirmação de uma época que foi mal planeada e sobretudo muito mal conduzida pela direcção e treinador!!

      Mesmo com os outros desesperados... o facto é que este campeonato já devia estar resolvido e ao assistir à aproximação do Porto, temo o pior! Temo mais uma vez a vergonha de morrermos na praia!!

      Se perdermos, significa que os mind games e jogos de bastidores resultaram!! Ninguém discute isso, infelizmente só assistimos a idiotas de benfiquistas a dizerem autênticas barbaridades todos os dias!! Esta gente não se sente... não têm a noção da realidade e da fragilidade da equipa do Benfica!!

      Sou benfiquista e com muito orgulho, mas é preciso apontar as falhas, é preciso sabermos quais são nossas limitações para podermos ser humildes o suficientes para ganhar! Para podermos incutir raça e espírito de sacrifício na equipa! Para que os jogadores sintam o sonho e orgulho de poderem fazer história!! Não podem negar que esses factores que acabei de mencionar não existiram este ano no Benfica!! O que vimos foi um deixa andar, falta de profissionalismo e petulância por parte dos jogadores, direcção e sobretudo os adeptos!!

      Infelizmente mais de 70% dos benfiquistas são demasiado estúpidos para perceberem isso!

      Eliminar
    8. alerta vermelho22/4/17 13:54

      Tens razão quanto á preparação da época, e todas as abébias escusadas que a nossa direcção deu aos outros. Se queres saber, há muita coisa que eu não concordo, e até acho um absurdo, e são tantas, que as linhas de um simples comentário são insuficientes, para falar de tanta coisa. Uma das coisas que eu acho, é que continuando com este vende, vende a toda a hora, vamos perder a mística, vamos ficar como os lagartos, vamos deixar de ter jogadores símbolo, que nos sirvam de referência para a história. A única coisa que estou em desacordo contigo, é em relação ao timing da crítica. É hora de focalizar a vitória. Se não levares a mal, propunha-te que não deixasses morrer o assunto, para que no final da época, o possamos discutir aqui. Já vi que és exigente, e que sabes ler o jogo em campo. Propunha-te também que arranjasses um nick, para que se conhecesse a tua linha de pensamento. É que felizmente, não somos carneiros como os lagartos, e no nosso clube ainda existem várias correntes (por enquanto). Ainda assim, espero uma vitória logo, e de forma alguma admito perder!

      Eliminar
  8. Jose sem acento!

    Basta ires a qualquer blog e página do facebook de benfiquistas para verificares o total distanciamento da realidade! Muitos acham que o campeonato está garantido! Há gente que anda a dizer que o Benfica vai ganhar por 3-0! Achas isto possível?? Só mesmo um idiota é que acredita nisto!

    Além disso ignóbil, o Benfica não sabe jogar em jogos grandes!! É um facto... se não concordas... só posso chegar à conclusão que vives em negação total!
    Apenas estou a alertar para a falta de qualidade do meu clube... que é notória! Se não reconheces isso... tu é que és o verdadeiro anormal!!

    Quero muito o tetra e será muito doloroso perdê-lo a 4 jornadas do fim... ainda por cima... depois de ter aturado adeptos idiotas o ano todo, principalmente quando diziam que o Benfica tinha uma grande equipa e que o tetra estava encaminhado!! Digo-vos desde já que o campeonato está longe de estar resolvido e que infelizmente os benfiquistas são uns autênticos idiotas...! Repito... são uns idiotas por acreditarem em mitos, embustes e fraudes!!

    Espero estar enganado... mas o campeonato vai andar este fim de semana e teremos uma semana de autêntico gozo e chacota acerca do Benfica!!

    Que dor de alma....., se perdermos Jose sem acento, espero que enfies a cabeça na areia e nem te dignes a comentar acerca do Benfica... adeptos como tu representam precisamente o rebanho benfiquista!! Não são adeptos da exigência... são adeptos do benfiquinha pobre e triste que vemos hoje em dia!!

    Todos gozam com o Benfica.... tenham vergonha!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho21/4/17 17:57

      És BENFIQUISTA?! Podes ser, mas é muito estranho! Dificilmente, se encontra um BENFIQUISTA que se dê como derrotado antecipadamente! Não faz parte da cultura do BENFICA! Dizes que o BENFICA é um mito, embuste, e fraude. Então diz-me lá uma coisa: esta equipa do sporting, que o BENFICA vai defrontar, é que é uma super equipa, um colosso, um rolo compressor! Não me faças rir! Afinal, para ti, o BENFICA, vai agora defrontar uma super equipa, que se perdeu no caminho, ou que resolveu ir aos gambozinos, mas que voltou agora, para derrotar contundentemente o BENFICA! Pensa lá um bocadinho no que dizes, porque não faz sentido! Só falta dizeres, que o zmerding é a melhor equipa do campeonato, apesar de nem em segundo lugar ficar! És do BENFICA!??? Duvido!

      Eliminar
    2. Anónimo sem identidade, o acento está guardado para repousares as nalgas depois da enrabadela que os mitrogolos te vão dar amanhã. Vai pentear Madureiras e não chateies os benfiquistas.

      Eliminar
    3. E já te disse, o meu numero de sócio tem 4 digitos, mas acrescento mais um digito, o do meio, para mostrar a bardamerdas que tentam dar lições de benfiquismo

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho,

      Ignora o pobre Jose sem acento porque o seu passatempo preferido é simplesmente grunhir!!!

      Em relação ao que disseste, nunca disse que o Sporting é um colosso ou algo do género, apenas apontei para as falhas da equipa do Benfica... que são muitas! Além disso, referi também que está tudo com enormes esperanças e até há uns idiotas que dizem que o jogo será ganho! As probabilidades de ganhar existem... mas são remotas e sim, sou benfiquista e ao mesmo tempo sou realista! O Benfica não tem fio de jogo, rotinas e mentalidade para aguentar a pressão num jogo destes! Os jihadistas vão fazer o jogo da vida deles... apenas isso! Para ganharmos temos que ter TREINADOR!! Entendes? Rui Vitória já provou em inúmeras ocasiões que não consegue ganhar um clássico ou derbi de uma forma convincente! Não tenho confiança nenhuma... e por boas razões... é só isso!!

      Infelizmente, os neo-benfiquistas não conseguem fazer uma análise construtiva e realista do Benfica!! Se perdermos amanhã, vamos ser recordados como os idiotas (do tipo Jose sem acento) que andaram o ano todo a cantarolar, a gozar com o homem dos desenhos... e vamos perder a 4 jornadas do fim!! Seremos alvo de chacota para décadas! Seremos um embaraço nacional perdendo um campeonato que estivemos a liderar desde a 5ª jornada!

      É só isso....

      Eliminar
    5. alerta vermelho22/4/17 14:03

      Mesmo assim acredito na vitória! Os jornalistas andam a vender a treta aos lagartos que eles subiram de forma!Já lhes ganhámos, tendo equipas muito piores. Vais ver logo, levam um golo, e imediatamente se desorinam todos! Não estou nada em desacordo contigo, em relação ás críticas que fazes, mas agora é hora de focalizar de outra forma. Há meia dúzia de anos atrás era muito pior, agora é claro que não digo muito bem, a este festival de asneiras da nossa direcção, que resolveu focalizar outras coisas, e dar balões de oxigénio a adversários que se tivessem oportunidade de nos destruir, não hesitariam por um segundo que fosse!

      Eliminar
  9. Brutal!!! Memorável desempenho de Al Pacino nesta cena integrada num filme quase com 20 anos!!
    Ainda hoje é usada por diversos meios comunicaçionais em palestras de Motivação, nos mais variados tipos de Empresas.
    Não deixa ninguem indiferente e até apetece calçar as botas e saltar lá para dentro...
    Até os COMEMOS!!!!! Vamos VENCER por 2 bolas de diferença!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking