O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de abril de 2017

Bruno de Carvalho publica novo texto no Facebook.

. 27 comentários
(Texto retirado de "O Jogo")

"Faz hoje 43 anos que a Liberdade saiu à rua", assim começa a publicação de Bruno de Carvalho na rede social Facebook, na qual acaba por considerar que o futebol é um dos "recantos da sociedade portuguesa" onde o "o espírito de Abril não chegou ainda".

"Há ainda quem não tenha percebido, certamente por conformismo ou porque beneficia do estado actual das coisas, a necessidade imperiosa de uma revolução pacífica, porém disruptiva e estruturante, no futebol português", publicou o presidente do Sporting, reafirmando a necessidade dos regulamentos serem "revistos em linha com as leis fundamentais da República, porque ninguém pode estar ou viver acima dessas. É fundamental que haja igualdade de tratamento entre clubes, para que não haja uns que são mais iguais que outros", pode ainda ler-se.

Bruno de Carvalho volta a referir-se à morte do adepto do Sporting, atropelado junto do Estádio da Luz na madrugada anterior do dérbi com o Benfica. "Os adeptos não podem ser ignorados nem marginalizados. Mas também eles têm que saber estar à altura do momento que vivemos. Reforço por isso o apelo que já fiz, uma e outra vez, para que no Sporting CP sejamos todos capazes de não nos rebaixarmos ao nível daqueles que não sabem estar no desporto de forma digna e que valorizemos, como o temos feito, a grandeza dos nossos princípios e valores enquanto instituição centenária", escreveu numa clara alusão ao Benfica, nomeadamente ao presidente encarnado Luís Filipe Vieira.

"A rivalidade saudável é um bem comum, a guerrilha e as provocações constantes só nos conduzem a tragédias e desgraças que não podem repetir-se", referiu ainda de voltar a referir à revolução de 1974. 

"Tenhamos a coragem de fazer um 25 de Abril no futebol e lutemos juntos pela liberdade, transparência, verdade desportiva e dignificação do sector e dos seus agentes".

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal".

- Bruno de Carvalho a 05-03-2017, dando o exemplo dos valores que tanto apregoa.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. https://www.youtube.com/watch?v=Yh4UtEaX7oo

    ResponderEliminar
  2. É só mais um capítulo da enternecedora Santa aliança entre os azuis, que ontem falaram na liga Salazar, e os esverdeados azulados que hoje na voz do mentiroso populista fala numa necessária revolução dos cravos no futebol nacional. Tão lindo. O que era preciso era um ASAE pra fechar a barraca a estes abjectos e um exterminador pra acabar com os ratos e as baratas que andam a corroer tudo e todos no futebol.

    Carlos

    ResponderEliminar
  3. alerta vermelho25/4/17 15:26

    Mais um comunicado hipócrita, no qual só atrasados mentais acreditam! Uma besta que chegou a processar adeptos que online manifestaram posições diferentes dele, vem agora falar em liberdade e democracia! Fantástico! Mas para a mensagem passar era preciso que todos os outros não tivessem memória! Então uma besta destas, que vem para se alapar o maior tempo possível, na direcção do clube, que tudo faz para bloquear o caminho a outros que não concordem com ele, vem agora falar em liberdade e democracia! Ele que é o mais anti democrático possível! Ele que é um arruaceiro, que não tem consideração seja por quem for, e se puder cilindra seja quem for para levar os seus objectivos em frente! Ele que mente constantemente, e é um psicopata, vem agora falar em liberdade e democracia, pensando que os outros comem gelados com a testa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASSINO POR BAIXO. ESTE XICO ESPERTO É HOJE POR HOJE UM DOS MAIORES METE NOJO DO FUTEBOL PORTUGUÊS POIS TEM A DISTINTA LATA DE DIZER UMA COISA E FAZER EXACTAMENTE O SEU CONTRÁRIO TUDO COM UMA OLÍMPICA HIPROCRISIA ATACANTE DA INTELIGÊNCIA DOS PORTUGUESES. Só se mantém no cargo porque descobriu a fórmula mágica de embebedar os carneiros que não é nem mais nem menos o uso e abuso do nome do Benfica único assunto que os une a todos pois todos gostam de ""marrar"" no vermelho. Um pilantra que agarrou um tacho safando-se do insucesso das falências sucessivas só porque uma palavra mágica que acena aos apaniguados: BENFICA o salva da sua incompetência demagogia populismo e mentiras compulsivas e permanentes. QUE VÁ BARDAMERDA

      Eliminar
    2. Um gebo que deve estar afectado pelos pólens que nesta altura do ano andam no ar. Essas alergias passam por umas boas assoadelas para tirar o pó do nariz já dizia a minha avó.

      Eliminar
    3. Um gebo que deve estar afectado pelos pólens que nesta altura do ano andam no ar. Essas alergias passam por umas boas assoadelas para tirar o pó do nariz já dizia a minha avó.

      Eliminar
  4. Autentica seita de doentes mentais. Foi isto que o Bardamerda criou/incentivou durante os 4 anos na presidência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post era em resposta ao video que o Tobias colocou.

      Eliminar
  5. Se até em pleno estádio de alvalade se permite fazer uma homenagem e minuto de silêncio a um mais que provável Hooligan que nem adepto nem sócio deve ser, está tudo dito sobre o que é o sporting atual.

    ResponderEliminar
  6. este lagarto fala e so incendeia. o lampiao so fala quando lhe convem e por tras corrompe ate a medula. o tripeiro fala pouco porque ja nao tem o poder de outrora. quanto valen os tres juntos??? zero

    ResponderEliminar
  7. Ele e o cérebro fazem uma bela dupla: o cérebro até disse depois do jogo que ensinou o Salvio a jogar os movimentos interiores.

    ResponderEliminar
  8. Nunca irá ganhar mais nada no futebol... podem escrever.

    o ditador precisa de inventar inimigos externos e de se vitimizar para continuar a ser idolatrado, enquanto vai deixando um rasto de destruição por todo o lado... onde já vimos isto.

    O grau de alienação de adeptos de um clube que está morto e é apenas satélite de outro ainda mais pequeno não sei se dá para rir ou chorar.

    ResponderEliminar
  9. O Benfica não deve ir à cimeira proposta pelo Pedro Proença.

    ResponderEliminar
  10. ...caro SHADOWS,mais dois excelentes trabalhos,(14:25H,e agora este)que aqui nos apresentas,sem grandes ondas,sempre CIRURGICO, e com classe...permite-me dois apontamentos:1º para a CRETINA tentativa dos gajos do correio da manhã,ao "tentarem" arranjar um "caso" entre RUI VITÓRIA E JONAS,e depois para o VERGONHOSO,trabalho de reportagem do record junto dos nossos meninos que HONRARAM, O MANTO nas final da liga dos campeões europeus de juniores...que CRETINOS,estes cabrões da cofina,mais que elogiarem o trabalho feito pelo BENFICA,(em 4 anos,duas meia-finais,e duas finais)e esta escumalhada aproveita para DENEGRIREM o BENFICA(mas também é verdade que destes cabrões nada de bom se espera,basta lembrar que não votaram na eleição do melhor jogador jovem do mundo(RENATO SANCHES,e depois com melão tentaram justificar o injustificável)...permite-me a revolta,abraço(Afonso...ps:excelente o que JOÃO GABRIEL,escreve desse crápula que ROUBOU dois campeonatos ao BENFICA,assim do tipo SHADOWS...SEM ESPINHAS.

    ResponderEliminar
  11. Esse cara não passa de um bocó !

    ResponderEliminar
  12. «A rivalidade saudável é um bem comum, a guerrilha e as provocações constantes só nos conduzem a tragédias e desgraças...». O bardamerda escreveu isto? Eh, pá, se o homem está a penitenciar-se, a gente aplaude, mais vale tarde que nunca!
    E aludiu à liberdade e à democracia? Hum... Estava a delirar com febre, de certeza!

    ResponderEliminar
  13. O que é que quer dizer fazer o25 de abril no futebol?
    Existe alguma ditadura? Talvez a que colocou o Pedro Proença na liga....
    A ultima vez que os lagartos falarem no 25 de abril no futebol foi com o toantes mas dias depois aparecia numa conferência de imprensa na tv a defender as agressões a frio do Sá Pinto ao Artur Jorge. Agressões que eram crime publico que tanto quanto me lembro ficou impune.
    Enfim. Hipocrisia e populismo do costume.

    ResponderEliminar
  14. Está a perder-se um grande ator.

    Que papelão faria, por exemplo, a encarnar as figuras da Ama ou de Inês Pereira.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada25/4/17 22:48

    Que bem prega Frei Tomás... Ele ainda é mais doente do que eu pensava! Não se cansa de cair no ridículo...
    Ainda à tarde ouvi um comentador - Rui Pedro Brás? - a dizer que é muito bonitinho o que escreve... O problema é que depois faz precisamente o contrário! É um doente incurável! Será que ainda há alguém que o leva a sério?! Mesmo os seus apaniguados? Bom, há sempre gente que não se incomoda de seguir psicopatas! Sinceramente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses comentadores desportivos mascarados de jornalistas são os que deitam petróleo para a fogueira e vivem disso. Diariamente( que digo eu, varias vezes ao dia) comentam esses factos sem serem capazes de repudiar as actos dos dirigentes. Esse Pedro bras depois de criticar os lagartos e tripeiros pela actuação na liga afirma que é legitima como táctica de quem esta por baixo e quer derrubar quem vai á frente. Incapazes de isenção e de funcionarem como opinião publica saudável são também do que há de mais podre no futebol. Vivem literalmente disso.

      Eliminar
  16. eles tem e saudades da liga dos calheiros e do donato ramos com o fora de jogo mais ridiculo da historia mundial isso e que era os anos 90 e 2000 prejudicar o benfica pao nosso de cada dia

    ResponderEliminar
  17. As hienas só acasalam UMA vez por ANO, alimentam-se das fezes dos outros animais e...riem-se muito!! Ninguém sabe de quê.

    Luís Cláudio (o da baforeira)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me adivinhar… porque gostam de merd@.

      Eliminar
  18. Mais vale tarde do que nunca.
    Finalmente, depois de tantos elogios, percebeste quem era o Bruno de Carvalho, Shadows...

    ResponderEliminar
  19. Eu durante muito tempo quando lia os posts do SHADOWS pensava que éra sportinguista, peço desculpa pelo o engano.
    O bruno carvalho esse nunca me enganou sempre sube que era um talivã.
    Mas hoje estou de acordo com ele quando diz que quér direitos iguais
    para todos os clubes.
    Porque eu tambem quero que o BENFICA tenha 150 MILHÕES da divida bancária
    que não paguem juros.
    BENFICA SEMPRE.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking