O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de abril de 2017

Artur Soares Dias tem condições para apitar o Sporting-Benfica?

. 25 comentários

Artur Soares Dias foi ameaçado directamente pelos Super Dragões.

Mais tarde foram reveladas imagens do Facebook de Marco Gonçalves, o agressor de Canelas e membro dos SD, onde assumia que foi um dos envolvidos nas ameaças a Soares Dias.

O árbitro em causa apresentou queixa contra desconhecidos, e que se saiba, após a divulgação desta informação, não se deslocou à PSP para identificar ninguém.

Além disso, Soares Dias nunca exprimiu em público qualquer solidariedade quer com os árbitros entretanto agredidos nem com as posições da APAF.

Pelo contrário, quase nenhum dos árbitros "mais conceituados" sequer veio a público tomar ou fazer parte de uma posição de força contra a intimidação e coacção aos árbitros.

Perante tudo isto, tem condições para apitar o Sporting - Benfica, jogo em que o FC Porto é directamente interessado? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. É o melhor árbitro português e por isso tem condições para arbitrar o clássico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser o melhor não chega. Alguns dos melhores árbitros portugueses, (tecnicamente falando) nestas últimos 35 anos deixaram-se corromper ou condicionar pelo Pinto da Costa e os seus capos.

      PJ-APITO DOURADO

      Eliminar
  2. É bem observado e concordo com o ponto de vista, por outro lado, deixava uma questão que gostava que um dia um dos muitos blogues afectos a SLB, SCP ou FCP tivesse coragem de abordar com isenção: "E nós adeptos, temos condições para continuar a apoiar dirigentes e os responsáveis directa ou indirectamente envolvidos na criação deste ambiente degradante e de fanatismo doentio em que caímos?".
    Obrigado pelo espaço disponibilizado para nos expressarmos e debatermos, continua com o bom trabalho e desejos de que sejamos testemunhas de um marco histórico na história do glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião pessoal, a escolha deveria recair no Mota ou no Jorge Ferreira de Fafe (o Capela infelizmente está lesionado), o Godinho e o Rufo como auxiliares, e o Tiago Antunes como 4º árbitro!

    A talhe de foice, porque razão se aborda tantas vezes o nome do José Ferreira Nunes de Coimbra, quando o tema é a arbitragem? Alguém me saberá responder?

    Este putativo quarteto de insuspeita qualidade, poderiam e deveriam ser observados pelo inefável e "independente" António Rola!

    Janela opaca (Famalicao)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "equipa de arbitragem" de que falas,nos anos do penta, era conhecida pelos " Há fruto ó chololate" também utilizava os sábios conselhos matrimoniais e patrimoniais do bufolas do Colégio das Caldinhas...
      E assim se criou um mito dentro da Torre de Cristal, onde morreu de morte matada um curioso que sabia mais do que devia ...

      Eliminar
    2. Cloaca de Famalicão, como te compreendo, o ar do deserto é penoso e a travessia vai ser bem longa...

      Eliminar
    3. Ó Bruxoempatafada, já não assinas como Ferreira Nunes (Coimbra)?

      AHAHAH

      Eliminar
    4. O pôncio monteiro fartou-se de rir às gragalhadas dentro da cova.

      O putedo está a ficar atrasado mental como os namoradinhos do lumiar.

      Estou a adorar..

      Jorge Grunho Pinto de Carvalho

      Eliminar
  4. Se não fizer pior do que fez na época passada...em que aos 4' já estava a perdoar um livre perigoso e a expulsão ao William "ahh...ahhh...Touré - Carvalho (derrube puxando-o pelo pescoço a Jonas, a um palmo da entrada na área, quando este ficaria isolado perante o Franguício...!!!).

    Aos 20' e antes do golo do Mitroglou novo perdão e para o mesmo lado. Penálti sobre o Gaitan por empurrão deliberado do Coates contra os painéis publicitários. E o amarelo ao Coates.

    A nosso favor a expulsão do Renato Sanches transformada num amarelo !... aos 87'e mais de uma hora a ganhar !...

    ResponderEliminar
  5. Claro que tem, não existe um jogo por ele apitado, que não fosse do nosso agrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou tás a gozar ou tás enganado no blog...

      Eliminar
  6. so podes tar a gozar....tem vos beneficiado mais esta epoca do q alguma vez ao fcp nas epocas todas!!
    leva a cartilhazinha vermelha bem estudada nao te preocupes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho18/4/17 17:31

      Isso é que é inverter as coisas! O fruporto, foi mais beneficiado numa época, do que todos os outros em vinte! A propósito, e como vem aí o jogo com o Feirense, lembras-te do jogo da primeira volta em Santa Maria da Feira! Um penalti inexistente aos três minutos, acompanhado de uma expulsão! Pensas que os outros andam a dormir?

      Eliminar
    2. Corrupto. Se tivesses um pingo de vergonha nesse forcinho nem falavas de bola. Desaparece daqui ou vai lá mudar a fralda ao velho. A esta hora já se cagou todo outra vez.

      Eliminar
  7. Mas então quem tem? Não podemos levantar suspeitas sobre qualquer árbitro. É o Xistra, é isto; é o Jorge Sousa, é isto; É o Artur Soares dias, é isto... apita um adepto do Benfica para ser mais equilibrado? Eu não me revejo neste clima de suspeitas, por tudo e por nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que te enganas; pois como ficou bem demonstrado no processo apito dourado e em outros crimes de corrupção activa a agentes desportivos por parte de Pinto da Costa e os seus capos, é que até os mais insuspeitos se deixam corromper ou condicionar.

      PJ-APITO DOURADO

      Eliminar
  8. Tearjerker18/4/17 15:46

    Depois da arbitragem que ele fez no clássico desta época nas Antas, acho que não há que ter medo. Mas melhor era mesmo o Jorge Sousa.

    ResponderEliminar
  9. Enquanto neste país não houver uma investigação vinda de fora, ao futebol português e a quem o deveria manter limpo, vocês ate podem jogar jogar com a equipa B, que vencem de igual forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é carneiro, não engana....

      Eliminar
    2. Uma investigação dessas neste país, punha o zmerdas e o putedo fora da bola durante muitoooos anos. O légia, o skenderbeu e o videoton também roubaram os atrasadinhos do lumiar foi?

      Ganha vergonha pá, o teu clube é uma MERDA..ponto final!!

      Só foi fundado porque os viscondes achavam que o futebol pertencia às elites e ficaram incomodados por aparecer um clube na capital fundado por gente simples. Fundado por futebolistas e todos eles jogaram.

      O teu clube é tão merdoso tão merdoso, que o 1º jogo oficial que fizeram teve que ser com 8 futebolistas gamados ao Benfica. Que clube de merda. Nasceram merda e vão morrer merda.

      Visconde de alvalidl. ( o tal que cravou dinheiro ao tio e nãoo pagou)

      Eliminar
  10. Vergonha... clubes da grande Lisboa a contratarem para treinadores ex-glórias portistas!?... realmente, ao que se chegou... Pedro Emanuel no Estoril e Domingos Paciência no Belenenses!
    E já agora, os porcos corruptos também já controlam um clube do Algarve, na próxima temporada o Portimonense está na 1ª Divisão.

    ResponderEliminar
  11. Mário Sousa18/4/17 19:35

    Quero o João Capela para o Sporting-Benfica para ser tudo limpinho, limpinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero o Capela porque ele é lagarto.

      Eliminar
    2. O ranking europeu dos atrasados do lumiar é que é bem..limpinho limpinho.

      Capela não foi aquele que uniu os atrasadinhos outra vez depois de levarem 12 do bayern? Iam rolar cabeças e a direcção estava à rasca. Dão ordens aos jogadores para simularem faltas e penaltys a torto e direito e voilá!! Os cabeçudos todos unidos outra vez! Claro que a culpa foi do Benfica. Gramaram os croquetes mais uma mão cheia de anos e já ouve desculpa para roubar o Benfica no resto do campeonato.

      Quem é lucrou com isso? As putas claro..sempre as putas..

      Eliminar
  12. Desde que não seja o árbitro que apitou hoje o Real

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking