O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

sábado, 22 de abril de 2017

Artur Soares Dias, o maior "ALDRABÃO" do futebol português!

Avatar
 ●  + 36 comentários  ● 


Depois de ter sido "ameaçado" ou "comprado", na visita dos Super Dragões à Maia, ASD "Artur Soares Dias" roubou escandalosamente 1 penalty contra o Porto no Paços de Ferreira - Porto!

Hoje, o mesmo ASD "Artur Super Dragão" ROUBOU 3 penaltis a favor do Benfica, no jogo com o Sporting (penaltis sobre Grimaldo 40', sobre Lindelof 41'e sobre Rafa 43')!


Penalti por assinalar sobre Grimaldo (40 min.)


Penalti por assinalar sobre Lindelof (41 min.)


Penalti por assinalar sobre Rafa (43 min.)


Que ganhe VERGONHA na CARA!

Artur Soares Dias, o maior "ALDRABÃO" do futebol português!!!

36 comentários blogger

  1. 3 penaltis demasiado não duvidosos! Sem ninguém no raio de acção do local da falta. Demasiado mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda têm a lata de dizer que o Benfica é que manda nisso tudo!

      Eliminar
  2. este GATUNO É ENCARTADO,,,atenção que este LADRÃO DE GAIA pode ter ROUBADO neste jogo o TETRA AO BENFICA....temos que OBRIGAR a direção do BENFICA,a reagir publicamente e a dizer com todas as letras QUE ESTE GATUNO ENCARTADO NÃO PODE ARBITRAR MAIS UM JOGO DO NOSSO GLORIOSO CLUBE...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada22 abril, 2017 22:44

    Não vi o jogo! Vi apenas resumos das jogadas. E uma ideia me fica: Ederson tem que ir para o banco! Em dois jogos consecutivos, faz duas "gracinhas" de mau gosto! Se a posição lhe está a subir à cabeça, a cura será o banco!
    Quanto a penaltis... Se fossem a favor dos corruptos, eram mesmo penaltis! A nosso favor, tem que haver mesmo que haver pernas partidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ossos partidos são penalty? Diz isso ao Luisão...

      Feirense

      Eliminar
  4. E o rui vitória continua com um discurso que mete nojo se fomos roubados tem que falar, por este caminho vamos ser comidos de cebolada que és fdp do soares dias roubou-nos a cara podre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22 abril, 2017 23:39

      Victória falou muito bem! Calou o estúpido do jornalista que já estava a afiar o dente para mais uma polémica! É que a fétida, podre, mentirosa, desonesta, tendenciosa e criminosa comunicação social quer é violência e tudo faz para a gerar!

      Eliminar
  5. não roubou tetra nenhum, o merdas, o tetra é nosso. mas já agora, era evitar mais disparates como a do Ederson.

    ResponderEliminar
  6. Demasiado vergonhoso, levou no lombo da macacada, hoje foi isto. Três pénaltis!!!! Três!!!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  7. O que dizer?

    O ano passado 2 penaltis a favor do Porto em Alvalade, 2 penaltis a favor do Porto no Dragão, 1 penalti a favor do Benfica em Alvalade, 3 penaltis a favor do Benfica na Luz.

    8 penaltis, OITO PENALTIS perdoados nos classicos!! Maioria claros, outros o chamado penalti à chorão, muito na moda entre os corruptos e os bobbis.

    Mas não sei se 3 penaltis perdoados em 5 minutos não é mais impressionante! Não me lembro de ver uma coisa assim!

    Actualizado:
    Benfica, Setubal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penálti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penálti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Marítimo (escândalo), Boavista (escândalo), Setúbal (penálti por marcar, Braga (penálti por marcar, golo mal anulado), Sporting (3 penaltis em cinco minutos!)

    Tirando aqueles lances foi uma boa arbitragem, pena a falta de coragem, mais isto é o resultado da coação constante dos corruptos e dos bobbis! A a unica razão para que o Benfica ainda não tenha encomendado as faixas.

    Uma palavra para o Lindeloff, nos ultimos jogos tem sido o Lindeloff do ano passado, bateu o recorde de lances de bolas de cabeça ganhos neste jogo, a grande pecha dele! O Luisão e o Lindeloff passaram de um completo filme de terror para um dupla imperial nos ultimos jogos 4, 5 jogos!

    Grimaldo que jogão!

    Se não fossem as lesões e as baixas de forma este campeoanto tinha sido um passeio. Benfica tem que analisar bem o que aconteceu este ano a nivel da preparação fisica! Foi um flop total!

    Quanto ao Sporting cai por terra mais um delirio! Que se na Luz, o arbitro não tivesse seguido as leis FIFA, e tivesse marcado penalti tinham ganho o jogo! A presução pedante de pessoas talhadas para perderem! Se houvesse jornalistas como coragem e inteligência era a pergunta que faziam, tanto choraram tanto choraram que tinham ganho, e agora em casa tiveram um penalti, 3 penaltis perdoados, o melhor jogador do Benfica no estaleiro e nem assim conseguiram ganhar!

    A flashinterview do Adrien!! :):) Epá façam uma taça para entregar a estes tristes! Para eles não chorarem tanto! Nem com 8 penaltis perdoados em 4 jogos, nem com 3 penaltis perdoados em 5 minutos param de chorar!

    A flashinterview do Jesus a falar em dominio consentido!! :):) O ano passado a jogar em casa a perder teve uma oportunidade de golo numa falha defensiva do Benfica e fartou-se de gabar de ter dominado, agora vem chorar a falar em dominio consentido!!

    Epá matem-me já isto é comédia a mais!

    bardamerda para isto,

    #forçafeirense!

    ResponderEliminar
  8. Adorei ver o franguício a ajoelhar no golo do Benfica. Hábito de lagarto..

    ResponderEliminar
  9. A roubalheira foi tão descarada que até os meus amigos Sportinguista, incluindo alguns que são acima de tudo Anti-Benfiquistas reconheceram logo no estádio que eram grande penalidade.

    JJ

    ResponderEliminar
  10. Por todas as armadilhas que nos tentam fazer, só por isso merecemos ser Tetra, 3 penaltis clamorosos por assinalar, é incrivel, não existem duvidas este é o '' melhor arbitro Português'', que grande fdp este Soares a Dias. Entao para o Benfica é sempre para o mesmo lado. Roubar roubar roubar.

    ResponderEliminar
  11. Depois que os super dragoes foram á maia já roubaram ao BENFICA 7 pontos 2 boavista, 1 setubal, 2 porto, 2 sporting, antes foi roubado 2 setubal, 3 maritimo. Total=12pontos
    Se o BENFICA for campeão é mais que marecido, nunca nenhum clube foi tão roubado e conseguiu ser campeão.

    ResponderEliminar
  12. A Liga Fontelas & Dias limitada.

    Grande asco relativamente a um sujeito chamado bruno de carvalho: é um sujeito miserável enquanto pessoa.

    ResponderEliminar
  13. Nem com roubo escandaloso vão lá.

    Mais juntos que nunca nas 4 finais que faltam. Nada esta decidido.

    Força Benfica!!

    ResponderEliminar
  14. Fico à espera da participação á UEFA por parte do SCP em nome da verdade desportiva acerca dos caso duvidosos de hoje.

    ResponderEliminar
  15. Acabaram de perguntar ao jj sobre o "adepto do sporting" morto. Esta gente de merda não tem vergonha no focinho? O homem era ITALIANO e da FIORENTINA.

    É assim que o zmerdas vai fazendo tudo o que quer. O clube das elites que é levado ao colo pela DEScomunicação social.

    ResponderEliminar
  16. O Ederson já em jogos anteriores demonstrou excesso de confiança.Culpa dele no golo.

    ResponderEliminar
  17. Não gostei do resultado:
    - Vovô Metralha - 3
    - Spitting do Lumiar - 1
    - Benfica - 1

    Ganhou o ladrão!

    ResponderEliminar
  18. PS - O Vitória é um passarão: fez entrar o Carrillo só para os encavar mais uma vez.

    ResponderEliminar
  19. Esteve mal, mas é o melhor árbitro português. Quem não viveu os anos oitenta não sabe quão bom este gajo é.

    ResponderEliminar
  20. Como dizia o outro,

    Não marcou porque nao viu, foi porque não quis.

    O Sporting não era o último obstáculo ao Tetra. O último obstáculo era o Artur Soares noite.

    Tentaram roubar-nos hoje o tetra.


    Faltam 4 finais, olhos aos árbitros e às jogadas de bastidores

    ResponderEliminar
  21. O Sr. Árbitro​ ASD levava a cartilha certa para este jogo......e foi dada pelos Super Dragões!!!!
    Assim, sem tirar nem pôr!!!

    ResponderEliminar
  22. Não sendo menos benfiquista pelo menos o segundo só se vê na repetição, e o terceiro até aceito que haja dúvidas no momento, vamos esperar pelo Rui Santos esta semana a pedir o video-árbitro. Vendo na tv são os 3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És vesgo... No segundo saltei logo da cadeira aos berros ainda a jogada não tinha terminado. Porque foi evidente. Bastante evidente e sem nada a atrapalhar a visão do árbitro. Aliás, durante todo o jogo foram assinaladas faltas menos evidentes. Não percebo o teu comentário.

      Eliminar
    2. What? O segundo só se vê na repetição? Ou és mesmo vesgo ou simplesmente burro lol.

      Eliminar
  23. Os bardamerdas pensavam que nos iam esmagar. Cagou-lhes o cavalo no caminho. Agora já não falam de penáltis - que gozo ouvir o cagão dizer que não comentava!

    Afinal, a equipa que mais jogou para ganhar foi o Benfica.
    O Ederson tem de se deixar de brincadeiras. A brincadeira de hoje talvez nos tenha custado 2 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23 abril, 2017 13:45

      A doença do Ederson cura-se no banco! Victória tem que ter autoridade e sentá-lo no banquinho um ou dois jogos!

      Eliminar
  24. Ainda há dias vimos um arbitro marcar um penalti só porque o Ribery correu direito a ele a protestar! Um dos melhores arbitros do mundo! Coação FUNCIONA! Por isso é que nos regulamentos vem penalizado com DESCIDA DE DIVISÃO!

    As pessoas tem que perceber a diferença entre mau arbitro, arbitro mal intencionado, e arbitros humanos que são condicionados!

    Foi um arbitragem perfeita, tirando 3 lances em que ele não teve coragem para marcar graças a COAÇÃO CRIMINOSA dos corruptos e dos bobbis!

    Por isso é que os corruptos deram ordens ao jogadores deles para andarem a mandarem-se para o chão e andarem a fazer rodinhas aos arbitros!

    É ABSOLUTAMENTE VERGONHO que o Porto acabe este campeonato sem ser castigado com perda de pontos! Era o minimo, já que não tem coragem de os mandar para onde merecem estar, para a segunda divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mentiroso, o homem teve e tem sempre problemas no critério e ontem voltou a acontecer isso. Tanto disciplinarmente como tecnicamente.

      Recordo que este árbitro tem várias exibições lamentáveis ao longo da carreira. Há um Braga-Guimarães perfeitamente escandaloso, lembro-me de outro Sporting-Benfica lamentável, em que aos 30 segundos não marca uma paulada descarada do Polga no Gaitán, dentro da área, para depois, passados 15 minutos, assinalar penalti numa jogada ridícula do Luisão sobre o van Wolswinkel. Nesse jogo foi incrível a dualidade de critério a todos os níveis. Estou só a ditar de cabeça, não me socorri uma única vez do google.

      O Soares Dias é um filho dos observadores, da mentira das classificações e das vontades do FCP a vários níveis. Porque é e sempre foi um mau árbitro.

      Eliminar
  25. Assim não vai ser convocado para jogos internacionais!!! Noite infeliz ou condicionado?

    ResponderEliminar
  26. alerta vermelho23 abril, 2017 01:47

    Em primeiro lugar, quero dizer que gostei da intervenção do nosso presidente na zona mista. Muitas vezes sou crítico, mas, quando as coisas são bem feitas, também temos que o dizer. É sempre bom ver o presidente a vestir a camisola, e é pena que o tenha feito tão tarde. Nem sempre o silêncio joga a nosso favor, até porque deixar doidos varridos andarem na comunicação social a dizerem o que quiserem, e a ficarem sem resposta, pode dar a falsa ideia de que eles têm razão!
    Em seguida, merecemos ganhar o jogo, mesmo sem falar dos três penaltis não assinalados a nosso favor. Os tontinhos dos lagartos, acreditaram piamente na treta que a comunicação social lhes andou a vender de que andavam a jogar muito, e réu téu téu pardais ao ninho, mas, eu não me admiro que acreditem, afinal de contas também acreditam no bdc, e também acreditam que são um grande clube, apesar de não serem. As únicas coisas que são grandes, são a azia, e a estupidez.
    Por último, frisar que este ano, nem o campeonatizinho deles ganharam (que é ganharem ao BENFICA). O ano passado iludiram-se, porque ganharam três jogos ao BENFICA, que foram realizados num curto espaço de tempo, mas, não equacionaram, que tais vitórias, eram consequência, de JJ, conhecer muito melhor a equipa do BENFICA, do que o treinador, que acabava de lhe pegar. A partir daí, JJ e o sperding, nunca mais ganharam ao BENFICA!
    Agradeço a Deus, por me ter dado inteligência suficiente para não querer ser lagarto!
    OBRIGADO SENHOR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23 abril, 2017 13:49

      Ganharam três jogos? Dois e vais com sorte, porque o Benfica vinha de uma viagem parva e cansativa!

      Eliminar
  27. Ninguém aqui fala no duplo critério de ASD no capítulo disciplinar. Nas faltas mais feias, admoestação para os jogadores do Sporting, amarelo para os do Benfica.

    ResponderEliminar
  28. Isto tudo resume-se ao seguinte:

    É MUITO FODIDO VIVER NO PORTO.

    artur soares dias é um homem todo borrado.

    Este árbitro NÃO PODE IR AO MUNDIAL.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica