O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vamos responder ao Comunicado da FPF. Hoje às 16 horas.

. 4 comentários
Como disse ontem, o comunicado da FPF foi insuficiente. Hoje terá a resposta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Tanto medinho coitados... Que passam a semana a pressionar tudo e todos! Mas querem o quê: ganhar sábado de forma administrativa? Sem jogar?

    Que toda a gente sabe que o Benfica para ser campeão não se importa de ganhar na secretaria sabemos. E que sabemos que os adeptos do benfica preferem o jogo dos comunicados a um jogo de futebol, também sabemos.

    Mas caramba: calem-se e joguem à bola!!! São piores que políticos, como diria RAP: "falam, falam, falam, e eu não os vejo a fazer nada"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba o único clube que até agora conseguiu ganhar na secretaria foram os do "clube corrupto do Porto " quando em 1939 Salazar por consideração ao então presidente dos corruptos Angelo Cesar Machado, "sugeriu " à FPF o aumento do número de clubes para o clube dos corruptos poder continuar entre os grandes.

      Acresce, e para aumentar os conhecimentos do anónimo acima, que o dito presidente do clube dos corruptos, foi que eu saiba até agora, o único presidente de um clube de futebol irradiado em 1940...e muito mais eu teria que lhe contar acerca deste senhor !

      Eliminar
    2. alerta vermelho29/3/17 19:13

      Com medinho estás tu, que vens aqui pedir de forma indirecta para não baterem mais no ceguinho! Deixa estar que hás-de miar mais, e chiar também! Ou queres que se deixe andar criminosos á vontade e não se diga nada?

      Eliminar
  2. cada vez mais me convenco de que este pais so sorrira de novo quando o benfica ganhar tudo em todas as modalidades durante vinte anos de seguida

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking