O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de março de 2017

Unidos contra o Benfica!

. 37 comentários

Confesso! Assim dá-me muito mais gosto!!!

As ultimas semanas têm sido fartas em demonstrações de união... todos unidos contra o Benfica! Já estão todos num ponto onde já nem sequer interessa quem e como é que ganha, o que interessa mesmo é que NÃO SEJA O BENFICA A VENCER!

Caso conquistemos o Tetra, como desejo e sinceramente acredito, será pela segunda época consecutiva uma vitória do Benfica contra todos os que tentam, das formas mais sujas e vergonhosas, tornar isso impossível.

O SLBenfica tem enfrentado clubes e treinadores avençados, tem enfrentado uma imprensa orquestrada por agências de comunicação, tem enfrentado árbitros a serem pressionados e ameaçados... vale tudo!

Ontem era ver os portistas a criticarem o Benfica por não receber bem uma claque formada por Super Dragões e Juve Leo que chegava à Luz a insultar o Benfica.... num jogo da selecção.

Os programas de televisão atacam o Benfica por todos os lados e vitimizam os adversários como se fossem vítimas de uma cabala.

VAMOS VENCER! E VAI DOER-LHES AINDA MAIS!!!!!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. É mesmo o contra tudo e contra todos. Aquela claque e aquele chefe de claque foram mais uma miserável provocação ao Benfica e aos benfiquistas.
    Todos unidos à volta dos nossos (deixemos os azedumes e as críticas para depois), venceremos. E como se diz no post, a vitória saberá muito melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo e muito mais...não é apenas uma reles e miserável provocação ao SLB mas a TODOS os portugueses de bem , que pautam as suas vidas por uma ética e modo de vida onde a agressão , roubo ,assassinato , tráfico de tudo e mais alguma coisa não têm lugar , a todos os que não são foras-da lei , a todos os que apesar de todas as adversidades só sabem estar na vida " de espinha direita " e do lado certo da lei...
      Demissão imediata dos responsáveis por esta afronta é o que todos os portugueses de bem ,qualquer que seja a sua simpatia clubística devem exigir !
      Quanto ao nosso SLB o mínimo que espero desta direcção é que , custe o que custar , responda à altura
      da gravidade destes factos : sem prejuízo de outros recursos hierárquicos ( sucessivamente FPF , Liga ,
      Ministerio Público ,M.Interior , 1º Ministro , PR ,UEFA , fifa ) retire de imediato os nossos atletas
      da " Selecção ( dos marginais e delinquentes reabilitados ) " e vede a Catedral a mais eventos envolvendo a mesma . Se não o fizer , deixará de contar com o benefício da dúvida que lhe tenho
      generosamente dado , em nome do muitissimo que reconheço ter LFV feito pelo clube...

      Eliminar
  2. Jogo de Portugal em casa e os adeptos da casa têm de ser escoltados pela polícia e só esta situação ridícula seria suficiente para ser criticada num país decente... mas por cá a hipocrisia e o culto dos criminosos não tem fim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv condenado em Tribunal por furto agravado com pena suspensa.

      Lfv bobi de confiança de Pinto da Costa durante anos.

      Acho que ta tudo dito.

      Quero um Benfica despoluído.

      Quero no Benfica um Presidente competente e Benfiquista.

      Não peço muito.

      Eliminar
    2. Ao menos a justiça com o LFV funcionou.

      Se funcionasse igual para o pedófilo acusado de mandar os seguranças privados e ilegais espancar um jovem de 24 anos até à morte..isso é que era de valor.

      Já que não funcionou no apinto enrrabado ao menos que funcione na operação fénix.

      Assassinos na prisão.

      Eliminar
    3. Mas será assim tão complicado cortar as vazas a este gajo? Como diz o Nau, o momento é de união e não de aturar palhaçadas de Neves imberbes

      Eliminar
    4. Apresenta um presidente melhor para o Benfica melhor que L.F.V.
      Criticár é facil, fazer melhor é complicado.

      Eliminar
    5. Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão, pelo menos é o que diz o ditado.

      Num país com justiça não seria necessário certas atitudes menos recomendáveis...

      Eliminar
  3. Benfiquistas tem de estar mais unidos que nunca, o Benfica continua a cavar um fosso cada vez maior para os outros.
    Para os pulhas da federação, CS e afins não é bom para o espectáculo. Mas quando eram os outros corruptos a ganhar tetras e pentas ai já não havia problema ser sempre só um a ganhar.

    ps: Podiam desmascaram a tentativa de circo provocado pelo Sporting, ao mandar o Marta Soares passear junto dos Benfiquistas, quando podia muito bem ter ido para garagens sem ng dar por ele.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O topete daquele geadas, ir passear para ali como se estivesse num país civilizado, devia-se esconder num SUV de vidros não-transparentes.
      Obviamente, se fosse um dirigente do Benfica, a ser agredido nas imediações do estádio das Antas, era lançar já uma fatwah para exterminar a população da cidade do Porto, e era justiça da mais elementar.

      O que é que aconteceu às pessoas moderadas? os extremistas fanáticos têm via livre para transformar isto num barril de pólvora?

      Eliminar
  4. Muitíssimo bem GB, temos é que perceber e fazer perceber a todos os benfiquistas exatamente o q escreves te a cima, acreditar que juntos seremos campeões, o SLB precisa do nosso apoio mais do que nunca, vamos Benfica

    ResponderEliminar
  5. Ultimas semanas? Isto vem desde o ano passado! O ano passado já estava tudo armadilhado! O bobbis do corruptos foram levado de andor! Este ano está a apenas ser a continuação, com um agravamento pq as semanas vão passando e os corruptos e os bobbis estão desesperados pq percebem que nem de maos dadas, nem com toda a sujidade dentro e fora do relvado lá vão!

    Como Benfiquista era impossivel dar-me mais prazer ver que o Sporting e o Porto JUNTOS, não tem capacidade, categoria, competencia para ganhar a jogar SUJO FORA das quatros linhas quanto mais a jogarem limpo dentro das quatros linhas.

    Badamerda para reduzir o passivo, é carregar no investimento e meter os corruptos e os bobbis no lugar deles, a lutarem pelo segundo lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os outros só estão a pensar no imediato... e até agora deu barraca. Reduzir o passivo significa não gastar 20M em juros todos os anos! Já pensaste quantos bons jogadores podes comprar com este dinheiro? Eu quero uma direção que tome as decisões difíceis e não as fáceis de gastar o que não se tem.

      Eliminar
    2. Tadeu com inteligência suprema consegues baixar o passivo de forma radical e ter equipas fortíssimas, aformação do Benfica tem jogadores de uma qualidade absolutamente extraordinária, estamos a passar por uma fase que roça o surrealismos tal é a qualidade brutal que temos: Buta, Ruben, Ferro, Álvaro, Lystcov, Pedro Amaral, Gonçalves, Pedro Rodrigues, Guga, Carvalho, Heri, (até o) Dalcio, Gomes, Félix, Jota, Mesaque, Florentino, Gedson, Embaló, Gomes, acho que o Zlobin é bom guarda-redes... dá para ir vendendo para fazer dinheiro - Ederson (queria que fizesse a sua carreira no clube, mas parece que se o Guardiola o quer é impossível), Semedo, Lindelof, Grimaldo (temos o Hermes e o Pedro Amaral e o Marçal), Salvio, Talisca, Samaris, Carrillo e Raúl. Estes jogadores em termos brutos devem dar uns 200 Milhões!

      Calma! Só precisamos de um guarda-redes com classe, gosto imenso do Wewerton e do André Moreira e Varela e dois médios centro com enorme qualidade - Bruno Fernandes e quem sabe se o Enzo (?)/ Tiago (A Madrid).

      Eliminar
  6. Serà q vamos vencer? Ja se anda a jogar muito por fora e certamente o arbitro sera da af porto! E de certeza q sera daqueles q treinam na maia.. para ganharmos domingo temos q jogar ate nao poder-mos mais so assim os conseguiremos vencer pq vamos jogar contra 14! Ah e o rui vitoria q encoste mase as vacas sagradas q andam la em campo a ver se ao menos jogamos com 11!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada26/3/17 21:54

    Os bardamerdas andam por aí a zurrar porque os adeptos receberam mal o chefe dos bombeiros... Estavam à espera de quê? Se fosse ao contrário e na cagadeira deles, eles iam dar beijinhos a um nosso dirigente... Armaram o circo, mas saiu mal ao incendiário.
    Porque não foi estacionar na garagem? Ao andar por ali a provocar mostrou bem ao que ia!
    E é isto um dirigente dos bombeiros... Está certo... É o incendiário mor!
    Estes patetas pensam que somos todos patetas e que não lhes conhecemos as manhas...
    Quanto à claque... Enfim, dizer o quê? Vem a nossa casa para apoiar a selecção e as palavras de ordem são de desrespeito e ódio aos donos da casa. Nem devia, ter entrado! Se isto fosse um país a sério... Mas isto é a república dos macacos...
    Selecção fora da Luz! E quando for o jogo com a Suiça, que joguem na cagadeira ou no antro criminoso! Bardamerdas e criminosos estão bem é nos seus redutos!

    ResponderEliminar
  8. E quando é que o S.L.B. devia ter posto um travão (quando toda a gente percebia que havia uma cabalada montada) nesta escalada em vez de ter comido e calado durante meses e meses?
    Tendo as coisas chegado ao ponto do radicalismo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/3/17 00:51

      Pois é! Pois é! Já na época passada, deixou o destrambelhado do bdc,dizer o que queria durante meses a fio. Não começássemos nós a responder-lhe online, e ainda hoje ele não tinha metido a viola no saco!O foco dele é vender jogadores constantemente, mais nada! Não aprendeu nada de uma época para a outra. Nisso, deixa muito a desejar, aliás, o que seria de esperar de um presidente da direcção, que não tem paixão pelo clube? A estas horas os fundadores do clube devem estar a dar voltas no túmulo, ao saberem no que foi transformado o clube, numa coisa sem identidade, sem alma, e sem mística! Lamentável!

      Eliminar
  9. Um tal Bernardino Barros que associa Benfica a tráfico de droga na tvi, mas para ERC está tudo bem, as autoridades andam a brincar com isto tudo, vale tudo!!!
    Devem alguma coisa a estas pessoas, só pode, só pode ser bruxaria, não será este Bernadino Barros o famoso Bruxo de trofa?? Encomendas tem ele,....!!Será este pago em fruta?! Fruta cristal,....
    Já o amigo dele um tal Zé Eduardo, que fala em violência, sendo este artista conhecido por ter partido a perna ao Jordão!! Encomendas só de.....gostas muito gostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/17 01:05

      Esse Bernardino que tem cara de bosta? Mas quem é que o ouve? Que moral tem um adepto do clube mais criminoso e mais corrupto da Europa e quiçá do mundo para apontar seja o que for ao Benfica ou a outro clube? Essa gente não tem qualquer credibilidade... Mas falam sem vergonha pensando que os outros são parvos...
      Quanto ao Zé dos croquetes... Bem, esse é outro que tal... O tacho que tem na cagadeira é muita bom e há que mantê-lo sendo o yes man que todos conhecemos...
      Quem não os conhecer... que os compre!

      Eliminar
    2. Muito bom, a moralidade está toda do mesmo lado! Seria caso para rir se não fosse muito triste.

      Eliminar
  10. Se o Benfica perder com o Porto, acabou-se a tal união e vão todos chorar!!

    Não existem sentimentos de revolta, principalmente no Benfica!! São um bando de jogadores mimados!!

    Se perderem com o Porto, significa que a estratégia deles resultou!! Já não falta muito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/3/17 16:12

      E se ganharem quer dizer que não resultou? Queres cara ou coroa?

      Eliminar
    2. Mesmo ganhando pode não resultar!! Os idiotas dos jogadores já tiveram 6 pontos de avanço!! Agora só têm 1!! Por isso, em caso de vitória, a probabilidade de perder ainda é enorme!!

      Benfica é um clube de gente frouxa!! Não têm compostura!!

      Dito por um benfiquista

      Eliminar
  11. Só para situarmos claramente as datas de inicio desta ultima fase da Intifada Jihadista suinocarneira absolutamente cretina contra nós.

    Para quem se lembra , Festa da conquista do Bi-Campeonato no Marquês , onde infiltrados das Rameiras do Lumiar com o apoio da PSP estragaram a festa......
    Pouco depois soube-se da saída do então treinado jj exactamente para o clube das ratazanas de esgoto....

    Ou seja , houve premeditação já com a carta jj nas mãos....

    Como não caímos ai , agora cada vez mais se intensificam os ataques , chegando ao ponto actual onde Caíram as máscaras e já não podem mais se esconder , aconteça o que acontecer.....

    ResponderEliminar
  12. Já chega é de sermos betinhos, o terrorismo vence se com terrorismo é nós adeptos nesta reta final temos que mostrar isso é a primeira medida do Benfica seria pedir a todos os comentadeiros afetos ao Benfica que deixem de aparecer nas televisões onde só falam do Benfica e tudo o que faz, ninguém debate o caso do tunel de Alvalidl, ninguém debate as constantes referências aos árbitros e federação por parte dos dragartos, ninguém debate o final de jogo em Setúbal para a taça da liga onde o árbitro é agredido pela equipa toda do Sporting, ninguém debate os erros de arbitragem do FCP ou Sporting, ninguém sequer questiona porque é que há árbitros bons depois de haver ameaças na Maia, ninguém vai debater o porquê de haver um convite da federação para organizar uma claque já que se trata da seleçao, ninguém vai debater os critérios e a lentidao dos castigos ou a falta deles, ETc etc...
    A outra medida seria o silêncio só falavam para a BTV (uma TV morta sem sentido neste momento)
    Outra seria um comunicado carregado de ironia escrito assim " o Sport Lisboa e Benfica demarca se de toda e qualquer desordem existente fora do estádio da Luz. O Benfica condena a violência e fora do estádio a responsabilidade deixa de ser do SLB"
    A outra seria convidar um elemento da UEFA para assistir ao jogo contra os corruptos
    A outra seria uma grande tarja por parte das bancadas a denunciar a federação da sua inoperância face aos cargos não aplicados e por fim o Benfica nos microfones do estádio antes de começar o jogo ler excertos do livro de Macaco!!!
    Cá fora porrada a quem é azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a ausência de comentadores afectos ao Benfica, porque a "enxovia" argumentativa é surreal. Quanto à violência, bem!, se queremos um futebol a ferro e fogo com estádios vazios é de facto uma boa solução.

      Eliminar
    2. alerta vermelho27/3/17 16:18

      O afastamento dos comentadores é um erro! Aí é que eles dirão o que querem sem qualquer oposição! Então se censuramos a nossa direcção por lhes responder tarde e a más horas, deixá-los sem ninguém a contra argumentar é dar-lhes precisamente o que eles querem! Pensem lá um bocadinho! Seria a passividade total!

      Eliminar
    3. Ainda sentes essa segurança de que falas? Já esqueceste o que aconteceu á dois anos as carrinhas do SLB em Alvalade?? Já te esqueceste do que se passou na supertaça em Aveiro em que as pessoas que pagaram bilhete tiveram q sair dos seus lugares? Consegues ir ao dragão com amigos do Benfica? Lembraste de como tentaram matar LFV em plena autoestrada? Deixa lá ver, acho que foi este ano que se assistiu ao incitamento á violência por parte dos dois clubes...A violência?? Isto só é considerado violência grave quando são os benfiquistas claque afeta, em Paços de Ferreira Ferreira fomos provocados, leste algo sobre isso? Eu estive lá e sei o q se passou, mas deixa me dizer que as claques são todas iguais....

      Eliminar
  13. Questiono-me porque é que uma potencia do futebol mundial quer em termos desportivos, quer financeiros, precisa de apoiar pessoas que querem mal ao Benfica! Existe a abstenção caso desconheçam. Mesmo percebendo que LFV tem nestas pessoas amigos(??) sendo ele representante institucional do Benfica deveria cultivar um distanciamento civilizado dos organismos do futebol nacional até que os equilíbrios (respeito pela verdade desportiva) estivessem repostos, ISTO É TÃO ÓBVIO!!! Até porque os seus amigos não precisam do Benfica para se elegerem.
    O Benfica com boas decisões pode vencer campeonatos de seguida com ou sem arbitragens isentas, com um futebol arrasador tipo Dortmund e com um plantel de 22 jogadores de igual valia o Benfica ganha tudo... sem esforço... peço para o ano um plantel equilibrado com negócios inteligentes e claros, em todas as partes ganhem e que o Benfica também!
    Peço que a situação da Baliza seja rapidamente resolvida com um guarda-redes experiente e 2 jovens - André Moreira a um preço justo (3 milhões?) e Miguel Silva (ou Varela, o que for mais barato) e que se adquiram 2 jogadores de classe para o miolo do meio campo, redigo o nome de Bruno Fernandes e um Enzo qualquer. Colocar o Pedro Rodrigues na equipa A mais o Diogo e o Carvalho e até o Buta é fundamental para que a equipa volte a ter a paixão dos atletas formados no clube. A saída do Semedo, com o Almeida, o Pereira e o Buta temos soluções de qualidade superior.

    ResponderEliminar
  14. ...meu caro,falta ainda acrescentar que o CRETINO do selecionador fernando santos,tambem ele está numa vingança contra o BENFICA,aproveitando ter levado lavagem cerebral quando esteve ao serviço dos CORRUPTOS,e tendo sido CORRIDO quando treinava a nossa GLORIOSA EQUIPA.este CRETINO,está a BRINCAR com o BENFICA,veja-se o que tem feito nas convocatórias...agora convocou PIZZI,para jogar apenas o jogo amigável correndo o risco de lesão e não jogar contra os corruptos...que ninguém tenha duvidas o CRETINO fernando santos é um FANTOCHE ao serviço dos dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tal que já afirmou e reafirmou que "levaram-me para o Benfica numa alcofa", também me saiu um rico vendido, e andou o Vieira a apaparicá-lo quando foi nosso treinador.

      Eliminar
  15. Águia Preocupada27/3/17 13:22

    Afinal a "claque" que veio apoiar Portugal, composta por 30/40 arruaceiros, vieram cumprir outros trabalhos... Andaram a colar nas cadeiras papeis com o emblema dos corruptos!
    Faz muito bem a direcção, ao exigir que a FPF se demarque desses criminosos... Onde já se viu uma claque(?) para apoiar um país dentro do seu próprio país!?
    E ninguém mais qualificado para liderar essa pseudo claque que um criminoso terrorista! Mas que raio de dirigentes!

    ResponderEliminar
  16. Só um comemtário.
    IDIOTAS!

    ResponderEliminar
  17. Jaime Marta Soares foi pseudoagredido, o Rui gomes da Silva foi agredido!!, mas aos Portistas (Bufos, Bruxos, Homi, .... é associados), "foi a polícia que pediu", hum, para árbitros tem que se pedir, para estes meninos é a polícia a pedir.
    Estranho estado de direito, uns privados e outros a serem acarinhados por. ...será que a polícia vai executar alguém por andar de vermelho? Mas onde terei visto isto, DEVEM FAVOR A QUEM?? AFINAL QUEM MANDA NESTA M*****? QUEM PAGA PARA TER PROTEÇÃÕ, QUEM???

    ResponderEliminar
  18. Até da para forma um slogan novo #UnidosContraOBenfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking