O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de março de 2017

Nuno Saraiva a reboque de Francisco J.Marques.

. 25 comentários

Parece que no Forum TSF alguém andou a brincar aos nomes só com o pretexto de atacar o Benfica e branquear o episódio da claque paga pela FPF para insultar o Sport Lisboa e Benfica.

Segundo o Hugo Gil o episódio é tão evidente que os próprios envolvidos não têm como negar.

A estratégia de Francisco J.Marques e do Porto Canal já desmontamos no NGB ainda em 2016. Era uma questão de tempo até o Porto Canal se tornar num veículo de recados e ordens para quem está nas mãos do FC Porto. E não são poucos.

O que me acaba por surpreender, e nem sei porquê, é Nuno Saraiva do SCP se continuar a prestar a este papel ridículo de andar a reboque do FC Porto.

Será a estupidez assim tão grande que não percebem que a estratégia do FC Porto continua a ser mesma, anos após ano? Dividir para tentar conquistar?

Será que a inteligência de Nuno Saraiva é assim tão curta para não vislumbrar as movimentações do FCP na FPF que serviram numa primeira fase para afastar o Sporting e agora servem para atacar o título?

Quantos mais anos vão precisar os "lagartos" para entenderem que o FC Porto é o único que lucra com a vossa estupidez e cegueira?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. "Será que a inteligência de Nuno Saraiva é assim tão curta para não vislumbrar as movimentações do FCP na FPF que serviram numa primeira fase para afastar o Sporting e agora servem para atacar o título?

    Quantos mais anos vão precisar os "lagartos" para entenderem que o FC Porto é o único que lucra com a vossa estupidez e cegueira?"

    Começo a pensar que este tipo de estupidez é eterna. Para nós é tão óbvio, que não pode haver nenhuma justificação lógica para uma dissonância cognitiva tão frequente e básica. Já vamos com quantas décadas de Pinto da Costa mesmo? Informação não falta, por isso só pode ser estupidez mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Que linda melodia! vocês são mesmo nossos amigos não são?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos? Deves estar enganado. Não somos é otários, que é bem diferente. Pessoalmente adoro ver o zmerding de 4, a ser encavado por macacos.

      Basta ver o vosso silêncio quanto à roubalheira do clube das putas. Agora estão fora da champions. Mais otários que isto é complicado. Mas verdade seja dita, o zmerdas é encavado por qualquer skenderbeu ou videoton, mais vale mesmo ficarem quetinhos no sofá.

      Adorei ver a foto do macaco encostado à peida do mustafá. Uma imagem vale mais do que 1000 palavras.

      Também gostei que o atrasado mental do saraiva e do putanheiro tivessem sido apanhados com nomes falsos a debitar aldrabices. Grão a grão vão construindo uma imagem brilhante, depois admiram-se de terem poucos adeptos e terem que aldrabar o nº de assistências lol Otários e ridículos . Só rir com a sapalhada macacoa.

      Eliminar
  3. Sim, mas... E os ataques constantes do Benfica ao presidente e treinador do Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais ataques?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/3/17 12:50

      Ah! E os ataques do presidente bardamerda e todos sem excepção ao Benfica?
      O que é que esse bardamerda nalgas tem feito além de marrar no Benfica?

      Eliminar
    3. Os teus pais devem ser primos não?

      Coitadinho do jejum. Foi trabalhar para a concorrência com o contracto ainda em vigor e roubou informação confidencial. Erga-se já uma estátua no penico do azulejo foleiro. Podem encomendá-la ao mesmo "artista" que fez a do amante do marroquino comprador de filhos.

      Eliminar
  4. Concordo a 100% ctg. Eles só lhes interessa o vermelho, são obcecados! Já não é só estupidez é acefalia da grave! Nós só temos que ganhar sábado. Concentração no jogo o resto deixem os cães ladrar!

    ResponderEliminar
  5. Não é estupidez nem cegueira. É propositado. Eles não se importam de não ganhar nada desde que o Benfica não ganhe. Essa é que é a verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BI-18 provoca-lhes um azedume gigante. Tenho a certeza que qualquer zmerdinguista preferia ser encavado durante um ano inteiro por um africano de 2 metros do que ver o Benfica a dobrar o nº de campeonatos que o salazar lhes ofereceu. O atrasadinho de parvalho até saltava de cu.

      Eliminar
  6. Caro Shadows, a pergunta do final é mera retórica pois sabes bem que eles não conseguem raciocinar para além do seu anti benfiquismo primário.
    Aliás a base de sustentação deste presidente é o seu discurso anti benfiquista, como várias vezes demonstraste/demonstraram aqui.
    Vamos é ganhar ao frutaria e tentar o tetra. De resto vamos é ignorá-los.

    ResponderEliminar
  7. E que dizer ao que se sujeitou a TVI ontem e o Pivot da estação!?
    Porque está urgência toda para fazer uma lavagem de imagem de B.C. actual presidente do SPorting?
    Será que vem aí bronca da grande?
    Não vos pareceu estranho que não ouve qualquer contraditório quando se passou para a TVI24, mas estavão sim presentes três estarolas dois que vivem praticamente a conta do Sporting o menino dos croquetes e Dias da Cunha que fez parte da direcção agora eleita e o boneco do Pina?
    Ou será apenas uma tentativa de desviar o Benfica do seu foco? (Se foi achei mt fraquinha, embora não acredite).

    Achei extraordinário como se tentou passar que se trata um homem impuloto e respeitador, um senhor em suma.

    Só recordando três factos da presente época desta figurinha:

    Sporting 2 Tondela 2 Presidente do Sporting Expulxo por insultar o 4º arbitro, chamando corruptos aos mesmos segundo cosnta no relatório, link abaixo.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/18/bruno-de-carvalho-tera-chamado-corruptos-aos-arbitros

    Outro facto/ falando de um arbitro:

    "....«Podem ter a certeza que lhe disse o que nem o pior inimigo lhe diria […] Só não lhe dei um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo que ele gostasse», relatou Bruno de Carvalho."

    Mais um facto:

    Chaves 2 Sporting 2

    Por fim chama de chulos aos próprios atletas do clube, um senhor de facto!

    https://sol.sapo.pt/artigo/544100/bruno-de-carvalho-acusa-jogadores-do-sporting-de-serem-uns-chulos-e-que-so-pensam-em-dinheiro

    Longos anos a King Gong Jan e seus carneiros!

    Nem no Circo, quanto mais araujos, Raminhos e outros que mais, B.C faz concorrência desleal, está a dificultar a vida a mts cómicos do nosso país.

    Ass: Maluco Ká do Sítio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zmerdas está transformado numa cercisa. Cercising not lisbon.

      Eliminar
  8. Verdade seja dita: Benfica com castigos em tempo recorde, Sporting já com castigos... e os castigos à malta do Porto que só anda por aí a falar de árbitros: Lopetegui, Nuno e Pinto da Costa já deviam ter sido castigados há muito.

    ResponderEliminar
  9. Não percebo como com tantos exemplos do SLB e do SCP que ocorreram no passado, ainda não conseguiram decifrar a estratégia rudimentar dos fruteiros...
    Fazer uma aliança com eles, é fazer uma aliança com o diabo.
    ELES NUNCA VÃO PERMITIR UMA POSIÇÃO DE IGUALDADE NA ALIANÇA!!!
    Percebam isso, lagartixas de cocó

    ResponderEliminar
  10. Será que ainda não compreendeste que lá no intimo toda a lagartada sabe que já morreram há decadas?

    Será que ainda não compreendeste que eles estão habituadissimos a nada ganhar e mais importante mesmo é o Benfica não ganhar?

    Será que ainda não percebeste que o Sporting nasceu do Benfica, viveu da rivalidade com o Benfica, e hoje em dia só tem adeptos e vive em função do Benfica?

    Será que ainda não estás farto do Sporting?

    Por mim já estão à demasiado tempo no limbo, eles que caiam de vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário foi um tiro no meio da cornadura da carneirada. O que escreveste é absolutamente verdade. Sem o Benfica o clube dos saposnem sequer tinha conseguido fazer o seu 1º jogo oficial.

      Na própria histºoria daquele triste clube, está lá escriuto que a famosa reunião que o visconde de alvalade gritou que ia cravar diunheiro ao tio rico, que a maioria dos sócios queria que aquilo fosse um clube de eventos sociais e pic-nics lol Isto é verdade, está na história dos tristes. Quere-me parecer a mim que ao contrário do que pensam aquela bosta é mesmo um clube de eventos sociais e pic-nics. Ali ninguém percebe de bola. Só mesmo de intrigas, calúnias e croquetes.

      Eliminar
  11. Esperas o q da TSF? Só sportinguistas.
    A tvi teve o reflexo desta comunicação venezuelana, ontêm, o chavez deu uma entrevista que teve menos audiência que a missa ao domingo.
    O pessoal anda fartos destes gajos, quem gosta de futebol está farto disto.
    Parece que as coisas no olival n andaram mto bem esta semana, foi só correr, cruzamentos e pouco mais.
    Isto ser grande dá trabalho, e esta gente do porto e sporting encosta-se à malicia, bruxaria, violência, se não forem protegidos sofrem o mesmo.
    Para Pinto da costa ter uma equipa campeã teve de recorrer a TUDO!!Quis ser grande, agora sofrem que nem caës, esta gente se n forem ajudados pela comunicação social, árbitos, autoridades, n ganham a ninguem!!
    Somos do norte e tal centralismo de lisboa, e depois mete violência, corrupção e quetem ver lisboa a arder...os outros são prejudicados, são elite, são diferentes... e depois n querem o vermelho na bandeira, nem nos carros dos jogadores e bardamerda para quem n é do nosso clube.
    SER GRANDE N É PARA TODOS!!!
    VITIMAS SOMOS NÓS EM OUVIR ESTA GENTE!

    ResponderEliminar
  12. O Hugo Gil já apareceu?! :) :) :)

    ResponderEliminar
  13. Que se unam os dois!! Acho MT bem até agora já livramos 3 campeonatos...E quem manda no Porto é o macaco...Mas isto anda tudo cego, já apareceu mais vezes na TV do que o velho senil!

    ResponderEliminar
  14. Concordo, que caiam de vez. São nossos inimigos, figadais, na medida em que nos odeiam. Basta ouvir como se referem ao nosso clube e o que dizem de nós, qualquer dirigente, sócio ou adepto. A inveja cega-os de ódio ao Glorioso. Os insucessos do nosso clube são as maiores vitórias deles. É doentia esta maneira de estar no desporto, mas é a deles.
    Patética, a entrevista do imitador barato do Jon. A fazer-se passar-se por santo, o artista. Os «ataques do rival» diz o sujeito, quando é ele que dedica horas e horas a atacar e denegrir o Benfica. Não há concórdia possível com gente deste jaez. É desprezá-los e ganhar-lhes sempre que os encontremos pela frente, para se sentirem cada vez mais deprimidos e reduzirem-se à condiçao de «maior potência desportiva» da treta. Que tristes palermas!

    ResponderEliminar
  15. alerta vermelho30/3/17 14:23

    Claro que a lagartada será eternamente cega! É que nem explicado lá vai. Ainda que alguns compreendam imediatamente após lhes ser explicado que este caminho não leva a lado nenhum, imediatamente os neurónios irracionais se focalizam no ódio ao BENFICA! Se o foco é sempre o mesmo, o resultado é sempre o mesmo, ou seja não ganhar. Depois justificam estes jejuns de títulos aos seus adeptos, dizendo-lhes que os roubam. Mais parvo é o adepto fanático que acredita na mentira. Agora para cumulo, reelegeram um grande mentiroso, e louco, com 86º dos votos mesmo sabendo como ele era. Conclusão: o adepto do sperding, é o adepto mais estúpido do mundo, e têm o que merecem! Enquanto não mudarem o paradigma de gestão, nunca vão ganhar! O pior é que já ninguém entende nada, nem as elites do clube, nem a multidão que apenas torce! Ninguém naquele clube, sabe já o que é eficaz, ou contraproducente. São muitos anos a chafurdarem no mesmo charco, sem quererem sair dele, e muito pelo contrário a esforçarem-se por lá continuarem, tal como o toxicodependente, ou o alcoólatra, que lutam para não abandonar o que lhes faz mal. Não sou eu que vou ter pena!

    ResponderEliminar
  16. "Segundo o Hugo Gil o episódio é tão evidente que os próprios envolvidos não têm como negar."

    Epa, mencionar hugo gil, esse homem de extraordinário carácter, seja para o que for, deixa muito a desejar, oh shadows...

    ResponderEliminar
  17. Aos palermas convencidos que na comunicação social (alguns até têm um curso de letras e dizem-se jornalistas) falam de bola e estão constantemente a dar pontapés na pobre da Gramática Portuguesa.

    Lição de Português (grátis):

    - o Renato é Sanches (palavra portuguesa, grave - a sílaba tónica é a penúltima, San) de apelido, e não Sanchez (palavra espanhola);
    - quando dizem rúbrica (palavra que nem sequer existe) deveriam dizer rubrica (palavra grave - a sílaba tónica é a penúltima, bri);
    - pronunciam júnior ou sénior (palavras esdrúxulas - as sílabas tónicas são as antepenúltimas, jú e sé, obrigatoriamente acentuadas graficamente), e muito bem; mas pronunciam erradamente juniores e seniores (palavras graves - as sílabas tónicas são as penúltimas, o).

    Onde é que estudaram? É que os meus alunos (5º ao 9º) não cometem estes erros básicos. Vão para a escola - matriculem-se numa turma do Ensino Recorrente de Adultos!

    Por hoje ficamos por aqui, porque os tratos de polé a que sujeitam todos os dias a nossa língua, são mais que muitos.

    ResponderEliminar
  18. Desistam de discutir ou de tentar explicar o que quer que seja a um sportinguista. Acreditem em mim, falo por experiência própria. Aquilo é gente que não entende de todo, não vale a pena. Metem dó, ponto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking