O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

quinta-feira, 2 de março de 2017

Entrevista completa de Luis Filipe Vieira à CMTV

Avatar
 ●  + 35 comentários  ● 

35 comentários blogger

  1. Já tinha sido mencionado na NgB a superliga europeia e era nisso que o SLB se deve concentrar, este país é pequeno para tanto amor ao benfica! E como já tinha aqui referido só o Fcp poderá acompanhar o benfica, sporting o pior ainda está para vir, a CMVM anda a dormir mas os credores não!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual CMVM? a que deixou o porto comunicar em Fev 2017 uma aquisição de 20M€ que já tinha sido feita em Set 2016?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E tu viste? Sonso.

      Zé Pincel

      Eliminar
  3. Entrevistas do costume, das poucas coisas que se aproveitam é o aumento da "fábrica" e a futura superliga europeia, deus queira que exista e o Benfica vá para lá. Farto do lodo do tugão.

    ResponderEliminar
  4. Questiono o facto de esta entrevista ter sido novamente realizada pelo estrume da CMTV!! É um canal anti-benfiquista!! Além disso, logo após a entrevista, todos assistimos à chacota que foi feita por comentadores de pacotilha a gozar mais uma vez com o Benfica!!
    De resto, a entrevista foi pura propaganda e fico muito preocupado ao ouvir o presidente a dizer que "ficou descansado" com a reunião com o conselho de arbitragem!! É por estas e por outras que provavelmente vamos perder o campeonato!!!

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Até gostei da entrevista mas mais uma vez não passa de propaganda. Mais revaldos para o Seixal, uma liga dos campeões e vender todos os putos da equipa B.
    Deus queira que aconteça mas está muito longe de se concretizar.

    ResponderEliminar
  6. Uma entrevista muito fraca, com pouco conteúdo mais uma entrevista encomendada.
    Aliás, de entrevista não teve nada, foi uma conversa entre amigos.
    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  7. Ou seja querem ir sujar a super liga europeia tal como o fazem aqui...
    Vouchers internacionais...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E árbitros de leste com putas? Ou é mais os cheques do Cristóvão? Volta a rastejar para o teu covil e vai-te encher de moscas, infiel.

      Eliminar
  8. Mais um restaurante vandalizado pelos macacos e a policia nada faz..

    ResponderEliminar
  9. Mais uma pázada de areia para os nossos 'olhinhos' !... de momento, nesta altura do campeonato, gostava era de estar - como poderíamos estar, se não deixassem a 'cúria papal' montar, à vontadinha, a mescambilha dos "pénaltes" e dos coitadinhos (e era tão fácil de desmontar !...) - com pelo menos os 7 ou 8 pontos que tivemos de avanço ... E é SÓ !!!

    ResponderEliminar
  10. Entre muitas contradições, afinal paga-se 10% de comissão ou 5% ao mendes?

    ResponderEliminar
  11. Ja so engana os tolos.Mais do mesmo.

    Daniel.

    ResponderEliminar
  12. Adorei a conversa do vamos pagar a dívida toda.

    Este LFV já enterrou o Alverca e prepara-se para enterrar o Benfica e a merda dos sócios continua a votar nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enterra o Benfica em titulos, centros de estágio, estádio novo, equipa de qualidade, formação, museu, titulos nas modalidades..

      estou tão enterrado que nem sei como sobrevivoooooooo

      Eliminar
    2. Merda és tu, ó saloio! LFV prepara-se para enterrar o Benfica? Anda há 15 anos a tentar e tudo o que conseguiu foi por-nos a caminho do tetra?

      Eliminar
    3. Nesses 15 anos o rival foi tetra e duas vezes tri para alem de ter vencido provas Europeias sem andar com estatuas no autocarro.

      Po crl com essa conversa.

      Respeitem o clube.


      Daniel

      Eliminar
    4. Daniel explica lá essa do fóculporto ter sido tri duas vezes e uma vez tetra sendo certo que desde 2000 o Benfica foi campeão 5 vezes, o SCP 1 vez, e o Boavista tambem 1 vez ...?

      Eliminar
  13. Faltou falar (estranho silêncio recorrente) sobre os contratos transmissão televisivas. Superliga europeia falou-se pouco, é verdade que há pouco debate sobre o assunto - isso e abertura de capital da SAD a investidores privados (uma pergunta que podia perfeitamente ter sido colocada dadas as conversas vindas a lume recentemente).

    ResponderEliminar
  14. Nalguns aspectos é simplesmente desastrado.
    Não tem o dom da oratória e por vezes fala sem medir bem as consequências do que diz.

    Ainda bem que fala pouco e dá poucas entrevistas...

    CP

    ResponderEliminar
  15. O Ederson só pertence 50 % ao Benfica?
    Daqui a 2 anos, iremos saber o que significam os negócios de 15m...

    ResponderEliminar
  16. Pensava que os jovens jogadores tinham sido vendidos por culpa do JJ mas afinal foi e eh estrategia que so vai explicar daqui a 2 anos para nao ser copiada. A serio???

    ResponderEliminar
  17. Bem lá deixou mais uma promessa ... e essa ele cumpre " construir" lá está mais uma obra de construir ou alargar o Seixal . Lá vai ter que umas comissões voltarem a cair para os bolsos de alguém . Lá nisso ninguém pode criticar o Vieira " o Rei da construção " . Promete e cumpre !! É pena é não cumprir o que sempre disse abater o passivo . Deixar de gastar 10 ou 20 Milhões em reforços , apostar na formação para ter a espinha dorsal da seleção . Será que também a explicação que ele promete sobre o porque dos jovens vendidos por 15M " estratégia" daqui a dois Anos. Não será como o que prometeu do contrato televisivo com a NOS e até agora Nada ! Entrevistas do Vieira são sempre iguais , cheias de Nada sem que os entrevistadores o questionem sobre o que realmente ele promete aos sócios e não cumpre . Esperamos pelas reações dos "Yes Men" cá do Blog . André Gomes

    ResponderEliminar
  18. LFV em relação ao JJ (19:15): "...entendeu que devia sair do Benfica, muitíssimo bem, foi à vida dele, ninguém se chateou com ele, o Benfica encontrou outro treinador, está muito feliz com o Rui Vitória, continuámos a ganhar, ESTAMOS A VENDER COMO NUNCA VENDEMOS..."

    O drama do Benfica é que tem um presidente que tem como principal objectivo (e único) vender jogadores.
    O resto é secundário, serve apenas para valorizar mais o produto.

    O Seixal vai ser aumentado para que haja mais jogadores vendidos sem passarem pela equipa principal...

    Patético o que disse sobre as arbitragens.
    O Benfica foi claramente beneficiado com o Chaves??? Deve-se estar a referir à jogada aos 6 minutos em que a canela do Samaris agrediu violentamente a sola de um jogador do Chaves.

    Ficámos a saber que os árbitros podem continuar a seguir a regra de "na dúvida apita-se contra o Benfica"

    E por mim foi o adeus ao título. Fiquei com a sensação que LFV quer dar este título de prenda ao seu amigo Pinto da Costa.
    E vai ser dos primeiros a dar-lhe os parabéns!

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  19. O Presidente do Benfica não fugiu a nenhuma pergunta e demonstrou estar por dentro de todos os dossiers que dizem respeito ao Benfica. Uma das partes da entrevista que mais me gozo deu foi ver LFV colocar em evidência a falta de competência dos jornalistas que o interpelavam em relação há real situação económica-financeira do Benfica, por estes como alguns outros "ignorantes" não saberem realmente do que falam e assim continuam a falar de passivo e divida, mas sem nunca conseguirem perceber que estes vertentes estão interligadas com activo, investimento etc..

    Durante a entrevista fica evidente mais uma vez que o Benfica não chegou aqui por acaso. O seu crescimento foi planeado e delineado através de uma estratégia bem definida e com objectivos bem definidos. Como os objectivos futuros sejam de curto, médio e longo prazo estão igualmente bem definidos.

    Estes objectivos e subsequente estratégia é bem patente na aposta na vertente da formação.
    Numa 1 ª fase foi necessário investir em infraestruturas e recursos humanos, que originou dívida.

    Na 2 ª fase a "fábrica" começou a produzir os "programados" talentos que pouco ou nada foram aproveitados desportivamente, mas que serviram para essencialmente abater dívida financeira e dar origem a novos investimentos, sem haver necessidade a recorrer a mais dívida financeira, ajudando até à sua reestruturação.

    Neste momento a "Fábrica" está na sua 3 ª fase estratégica e respectivos objectivos. Produzir talentos que começam a dar proveitos desportivos, mas igualmente económicos. Se analisarmos bem a média dos valores que o Benfica encaixou com a "fornada" da 2 ª fase para esta 3 ª, percebe-se que há uma duplicação de proveitos em média por jogador.

    A 4 ª fase é fácil de perceber que passa pela mesma estratégia das anteriores, mas com o objectivo claro de manter mais e durante mais tempo os craques que saem do Seixal e aquando da sua venda os valores a encaixarem a serem bem superiores aos actuais.

    A 5 ª fase, é sem dúvida o SONHO de todos nós Benfiquistas. As quatro fases anteriores deram as condições económico-financeiras e desportivas necessárias para podermos SONHAR novamente em sermos CAMPEÕES EUROPEUS... já para não falar na participação da tão propalada LIGA EUROPEIA.

    Isto é saber PLANEAR e PREPARAR o BENFICA para o PRESENTE e o FUTURO... em dua palavras SABER GERIR.

    PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha pessoas tao ingenuas e otarias. Metem pena.

      Sai mais um camiao de areia para os olhos. O outro ao pe deste e um menino.


      Daniel.

      Eliminar
    2. Ainda bem Daniel.. se tu o dizes ficamos todos mais descansados....
      Mas já agora, o outro é um menino, mas um menino sem títulos....

      Eliminar
    3. Falava do Vale e Azevedo mesmo...


      Daniel

      Eliminar
  20. É triste ver que nem o presidente sabe defender o Benfica na TV, muito menos os comentadores alegadamente afectos. Mas que raio de considerações e comparações sobre os potenciais benefícios em jogos! Chiça!.. Só se enterra. Era tão fácil apontar exemplos e arrumar com aquelas duas aberrações.. Quanto ao resto, mais do mesmo. Fanfarronice de almoçarada de Domingo..

    ResponderEliminar
  21. Sobre guarda redes, diz que temos "o André e o Varela"? Então o Varela não foi vendido? Pode-se dar mal com esta declaração, precisa de pensar muito bem no que diz... A não ser que seja algum Varela da formação que desconheço.

    Feirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi cedido a custo 0 com uma clausula de recompra e 50% do passe. O jogador legalmente não é do Benfica.

      Eliminar
  22. Ora, ouvimos coisas boas e más.

    Entre as boas destacaria a vontade e o compromisso assumido de eliminar divida bancário até final da próxima época. Ou seja, a partir da época de 2018-2019 irá deixar de haver a necessidade de gastar 20M só em juros. Espero é que este financiamento bancário não seja susbtituido por outro tipo de financiamento e que os encargos se mantenham. A ver vamos... esperamos não haver gato escondido.

    Ficamos a saber que a venda dos jogadores por 15M afinal foi vontade da administração da SAD e que tudo faz parte de uma estratégia a ser revelada daqui por 2 ou 3 anos...

    Ficamos igualmente a saber que o BenficaLAB será modernizado e que a vinda do médico espanhol é para ajudar nessa modernização e que o mesmo será o responsável médico geral e não apenas para a área do futebol.

    Na parte má, ficamos a saber que ou o Benfica mentiu no R&C ou já depois de ter feito essa divulgação, vendeu 50% do passe do Ederson ao Rio Ave... mas nunca disse por quanto. Isto porque é claro no R&C que o Benfica anuncia ser detentor de 100% do passe do atleta.

    Outra coisa que deixou com a pulga atrás da orelha foi o "gaguejar" ao falar da "CAP Sports"... O jornalista diz que o filho é administrador, ele diz que não sabia e que pensava que o filho era apenas accionista... e depois diz que o filho não está na empresa e que apenas o Benfica está metido nisso. Era algo que gostava de ver melhor explicado.

    Acho que se o tempo dispensado à Super Liga Europeia foi curto.. mas também admito que o Vieira não fosse revelar muito sobre o que tem sido feito para posicionar o Benfica como o TOP1 ao possivel lugar destinado aos clubes portugueses.

    Luis

    ResponderEliminar
  23. "Entre muitas contradições, afinal paga-se 10% de comissão ou 5% ao mendes?"

    Negócio com Mendes paga 10% de comissão mas o Benfica nunca paga os mecanismos de solidariedade, dai dizer que no fundo serão 5%. A dicção do homem não é a melhor mas basta ser minimamente inteligente para percebe-lo.

    "Pensava que os jovens jogadores tinham sido vendidos por culpa do JJ mas afinal foi e eh estrategia que so vai explicar daqui a 2 anos para nao ser copiada. A serio???"

    A estrategia era sobre ser pelo valor de 15 milhoes, não sobre a venda dos jovens jogadores. Novamente, o vocabulario e dicção do homem podem não ser fantasticos mas basta ser um bocadinho inteligente. A estratégia é obvia promover o jogador Benfica e a formação Benfica.

    ""Nesses 15 anos o rival foi tetra e duas vezes tri para alem de ter vencido provas Europeias sem andar com estatuas no autocarro. Po crl com essa conversa. Respeitem o clube."

    Ou amigo respeira a inteligencia da pessoas. O Porto ter ganho titulos na europa é culpa do Vieira? Tentas passar um argumento a favor do Vieira como se fosse contra ele.

    Ora o Porto não só dominava fora da 4 linhas como ainda por cima dentro delas tinha uma equipa e treinador capazes de ganhar titulos europeus, e o Vieira que pegou numa anedota de clube conseguiu num par de anos ultrapassar completamente e a todos os niveis esse Porto forte e consolidado dentro e fora das 4 linhas! Diz-me lá ou inteligencia, como é que as coisas estão a correr ao AC Milan Inter, Napoles, Roma etc na luta contra a Juventus? É que nem a descida de divisão da Juventus os ajudou! Percebeste? Ou a azia não te deixa?

    E o Vieira ganhou uma taça no primeiro ano e foi campeoao no segundo ano, acabando com a maior seca de sempre do Benfica, ao contrario do que voces, brunettes avençadas andam a dizer que esteve 9 anos sem ganhar nada!

    "continuámos a ganhar, ESTAMOS A VENDER COMO NUNCA VENDEMOS...O drama do Benfica é que tem um presidente que tem como principal objectivo (e único) vender jogadores. "

    Engraçado que numa frase em que se diz PRIMEIRO, CONTINUAMOS A GANHAR, tu escolhes meter o capslock no que vem a seguir e dizes que esse é o principal objetivo. E tratares dessa azia?

    Quando ao vender, foram as vendas que deram ao Benfica dinheiro para crescer, serao as vendas que darão ao Benfica dinheiro para crescer. É preciso muita azia para em 2017 não se perceber isto.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica